Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_lcap64%[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_lcap36%[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Em andamento] The body or the soul?

+21
Tallitaa
bikatriz
Luzita
Laala saalvatore ;)
Géssica
rafa.damon.love.tvd
July ms
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
nattii
FelipeMW
Nanda Cyrus
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
Bru_Salvatore_Winchester
rah_mm
JAQUE
rhsantana
Maria
vicky_dobrev
25 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Essa fic deve ser Delena ou Stelena?

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_lcap77%[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_rcap 77% 
[ 33 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_lcap23%[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_lcap0%[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 07, 2011 9:36 pm

Verdade, Gabi, dói saber q a gente nunca vai conhecer ele Sad
mas nos meus sonhos, eu ainda sou a Sra. Somerhalder xD
E ñ, Gabi, simplesmente ñ existe homem + HOT q o Ian. El é lindo mesmo. Nina é sortuda d+, meo!!
Hey, Gabi, passa lá na minha fic "E se" e diz oq vc tá achando? #óiaeufazendopropaganda xD
bjoooo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Qui Abr 07, 2011 9:40 pm

Doi muitoo Lys!!!
Mas pelo menos agente pode sonhar com ele em paz!!kkk..
Pode deixar vô dar uma olhada na sua fic, deve ser ótima!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Sex Abr 08, 2011 1:33 pm

Mais do Damon...Mais mais Twisted Evil

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Abr 08, 2011 1:42 pm

Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Abr 08, 2011 5:39 pm

Capítulo onze – parte 2
Jeremy e Bonnie estavam sentados no sofá, imóveis, encarando fixamente a TV desligada. Elena chegou mais perto e começou a procurar por algum tipo de sinal de que algo estivesse errado, mas era difícil quando tudo o que eles faziam era ignorá-la.
- Stef, eles estão parecendo você na hora da novela das oito – comentou Damon, com uma expressão inocente.
- Vai arrumar o que fazer, Damon – Stefan bufou – Elena, amor, eles estão bem. Não precisa ficar desse jeito, a Katherine não fez nada com eles.
Elena sorriu para ele, aliviada.
- Pode fazê-los voltar ao normal? – ela tirou o celular do bolso do jeans e apontou para o aparelho – Eu vou ligar para a Caroline. Não vou conseguir ficar tranqüila enquanto não falar com ela.
- Caroline? – Stefan franziu as sobrancelhas – Achei que ela não soubesse de nada do que está rolando.
- E não sabe, mas Bonnie disse que ela estava num encontro com o Matt um pouco antes dele aparecer aqui. – ela já estava discando – Quero saber se também fizeram algo a ela.
- Pensando bem, é uma boa idéia. – o canto da boca de Stefan se contraiu de culpa – Damon tem razão, sabe. Eu posso ter atacado os dois. Não me lembro de quase nada do que fiz hoje.
- Amor, se tiver sido você, o que eu acho muito difícil, não foi sua culpa – Elena se esticou para dar um selinho nele – Fui eu quem o obrigou a sair de controle daquele modo, lembra?
Stefan resmungou palavras desconexas contra os lábios dela.
- Agora vamos fazer o que tem de ser feito – a garota continuou, dando um tapinha solidário no braço dele – Você tira Jeremy e Bonnie desse transe esquisito, enquanto eu falo com a Caroline. Vamos dar um jeito de despistá-lo, não quero meu irmão metido nisto tudo. Então podemos atualizar a Bon e pensar no que vamos fazer em seguida.
Stefan assentiu. Damon apenas olhou para ela, pensativo.
Elena queria muito saber o que ele estava pensando. Será que ele continuaria a ajudá-los ou mudaria de lado agora que Katherine estava de volta? E por que esta idéia a incomodava tanto? precisamos dele, ela pensou, é só por isso. Mas ela sentia que havia algo mais. Elena quis se chutar por estar pensando besteiras quando tinha tantas coisas para resolver.
Enquanto a ligação completava e ela esperava que Caroline atendesse, a garota foi para a cozinha. Não podia correr o risco de deixar o irmão ouvi-la, caso o pior se confirmasse. Nem a própria Elena sabia qual seria sua reação.
Alguém atendeu depois do quarto toque.
- Alô? – uma voz sonolenta disse.
- Caroline? – uma nova onda de alívio a percorreu ao ouvir a voz da amiga – É você?
- Elena? É claro que sou eu. Aconteceu alguma coisa? Que horas são?
Ela não sabia. Olhou para o relógio branco ao lado dos armários.
- Sete e meia. Ah, me desculpe por acordá-la. Eu nem sabia se você ia atender, Bonnie me disse que você estava em um encontro com o Matt.
Silêncio.
- Eu estava. – ela quase gritou, furiosa – Mas ele me largou lá sozinha! Acredita nisso?
- Como assim te largou lá sozinha?
- Nós fomos ao Grill. Estava tudo ótimo, até que ele disse que ia ao banheiro e não voltou mais – ela grunhiu – Fiquei plantada lá que nem uma idiota por quase uma hora. O barman me disse que viu ele saindo com alguém.
Elena sentiu um aperto no peito. Teria o barman visto quem saiu com Matt?
- Ele saiu com alguma outra mulher?
- Não sei. Tudo que o barman me disse foi que o viu sair com alguém. Mas eu vou quebrar a cara dele quando aquele desgraçado aparecer!
Você vai se arrepender tanto de ter dito isso. pensou Elena, triste. Talvez nunca mais possa vê-lo de novo.
- Ei, cunhadinha – ela pulou de susto ao ouvir a voz de Damon – Ainda vai demorar muito aí?
- Damon! – ela se arrependeu da exclamação involuntária antes mesmo de completá-la.
- Damon está aí? – Caroline estranhou – O que tá rolando, Elena?
- Nada demais – ela fuzilou Damon com os olhos enquanto respondia – Ele e o Stefan estão me ajudando a mudar uns móveis de lugar.
- Mas hoje não era noite das garotas? – ela parecia ainda mais cética – Ai meu Deus, hoje é noite das garotas! Não acredito que eu esqueci! Estava tão cansada e deprimida quando cheguei em casa que acabei desmaiando na cama. Que esquisito.
De repente, Elena estava se lembrando do que Bonnie dissera ao chegar.
...Caroline mandou dizer que vai se atrasar um pouco, ela está voltando de um encontro com o Matt e vai só passar em casa rapidinho para tomar um banho e pegar os filmes.
Mas Caroline acabara de dizer que Matt tinha sumido.
E, apesar de ninguém ter ligado para desmarcar, ela tinha ido dormir ao chegar em casa.
Alguém devia tê-la compelido a dizer aquelas coisas. Ninguém a feriu, mas alteraram sua memória.
Caroline está em perigo.
- Tudo bem, Carol – Elena esperou que ela não ouvisse a mentira em sua voz. A garota sabia que era uma péssima mentirosa – Bonnie está aqui também, mas ela já vai embora. Deu a louca na tia Jenna hoje e ela resolveu mudar tudo de lugar. Ainda bem que Stefan e Damon apareceram, senão não sei como ia fazer para arrastar esses móveis pesados sozinha.
- Aquele armário de louças não vai se mover sozinho, Elena – disse Damon bem alto, em uma imitação perfeita da voz de Jeremy – Será que você pode deixar a conversa para depois e vir ajudar?
- Já estou indo, Jer. Amiga, tenho que desligar. Te ligo mais tarde, tá?
- Tá...
Ela fechou o celular com força e o jogou em cima da mesa.
- Ela está em perigo. – disse.
- Atacaram a Barbie também? – Damon não parecia muito surpreso.
- Não. Mas alteraram a memória dela – Elena esqueceu a raiva e o olhou quase desesperada - O que eu faço, Damon? Não tenho idéia se vão tentar atacar ela ou se a deixarão em paz.
Ele encolheu os ombros.
- Não há muito que a gente possa fazer. Talvez montar guarda na porta da casa dela, mas vou avisando logo que não estou disposto a ser a babá de ninguém. Ter que cuidar de você hoje já foi o suficiente.
Elena revirou os olhos.
- Bonnie e Jeremy já voltaram ao normal? – ela sabia que seria inútil tentar pressionar Damon naquele momento – Precisamos mesmo da ajuda dela.
- Já, Stefan está explicando tudo para ela agora. Seu irmão foi comprar massa para fazer uma pizza.
- Então o que estamos fazendo parados aqui? – ela deu um passo para trás inconscientemente.
Damon estava muito perto dela agora. Apenas alguns centímetros os separavam.
- Eu quero te dizer uma coisa.
- O quê? – Elena recuou um pouco mais, subitamente nervosa.
- Eu não quero que ninguém tente matar a Katherine.
Ela congelou no meio do quarto passo, chocada.
Como é?
A garota não sabia o que esperava que ele dissesse, mas com certeza não era aquilo.
- Ela tentou me transformar em vampira. Você mesmo disse que acha que ela transformou o Matt! – protestou ela – E agora pode estar querendo atacar Caroline também. Me dá um bom motivo pra que ninguém tente matá-la.
- Porque eu não vou deixar. – os olhos azuis se estreitaram e Elena percebeu que ele também estava com raiva – Escuta, Elena, sei que ela fez várias besteiras. Mas eu estava pensando e, se ela não tentar te atacar de novo, não vejo por que matá-la. Eu quero descobrir se ela estava falando a verdade. Quero descobrir se ela estava mesmo na tumba. Eu...
- Está fazendo exatamente o que eu esperava de você – ela o cortou, irada – É claro que vai mudar de lado. O que eu tinha na cabeça para confiar em você? Não pode ver um rabo de saia, Damon, principalmente se tratando dela. E o que vai fazer agora? Me transformar você mesmo?
A fúria mal contida no rosto dele a assustou. Elena recuou de novo, com medo de ter forçado demais a já escassa paciência do vampiro. Damon chegou mais perto dela, seu rosto tornando-se inexpressivo.
- É claro que não. Eu não vou deixar que Katherine tente machucar você. Vou matá-la eu mesmo, se ela teimar nisso. Mas preciso...
- Eu não quero saber, Damon. Não quero você perto dela.
Uma emoção passou pelos olhos dele, rápido demais para que Elena pudesse identificá-la.
Ai meu Deus, pensou ela, eu disse mesmo isso?
A garota sentiu que corava furiosamente.
- Eu já disse que não vou mudar de lado. Estou te dando a minha palavra. – ele ainda estava muito sério. – Então por quê?
Elena não sabia o que fazer. Ela achou que ele diria alguma piadinha sobre ela estar com ciúme e já tinha uma resposta irônica na ponta da língua, mas não estava preparada para a franqueza de Damon.
- E por que você me deu aquele dark moon, Elena? Podia tê-lo dado para a sua tia, o seu irmão, ou qualquer outra pessoa. Por que eu?
Ela não conseguia responder. Não conseguia pensar direito. Não conseguia sequer respirar.
Suas costas tocaram a parede fria da cozinha. O choque térmico repentino fez com que ela saísse daquele semi-transe. Então resolveu ser sincera com Damon, como ele havia sido com ela.
- Porque eu me importo com você. Mais do que deveria, provavelmente, mas... – Damon pôs um dedo sobre os lábios dela, silenciando-a.
- Mas nada. – disse ele – Isso basta.
Lentamente, ele se inclinou para ela. Seus lábios estavam a centímetros de distância. De repente, só o que Elena queria era quebrar aquela distância. Ela não conseguia pensar direito com Damon tão perto, seu corpo musculoso e definido pressionando o dela, o cheiro dele nublando seus pensamentos. A garota sentiu um desejo inesperado despertar em seu íntimo. Intenso e desconhecido. Selvagem.
Como ele.


Última edição por vicky_dobrev em Sex Abr 08, 2011 7:08 pm, editado 2 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Sex Abr 08, 2011 5:40 pm

gnt, fiquei tão aliviada em saber q vcs não vão me abandonar, e amei os elogios *-* KKK
Seja super bem vinda, Luzita ! Very Happy
e mto obrigada pelo elogio, linda *0*
consegui dar uma pausa rapidinho pra passar aqui. Só fiz um rascunho básico da segunda parte do onze, então não reparem se tiver meio ruinzinho, tá? D:
nem ia postar até quarta, mas fiquei com peninha de fazer vcs esperarem tanto =/
a melhor parte vai ficar toda pro doze, + espero q vcs curtam o cap mesmo estando meio sem-graça =//
eeenfim, mudando de assunto...
quem será que ganha o fight pelo Stef? KKK
to com pena de ter q escolher só uma pra entrar na fic =/ e bem q o Damon podia arrumar um rolinho para irritar a Kath e a Elena...
eu tava pensando em fazer o seguinte:
A que mais comentar vai ficar com o Stefan.
A segunda a comentar mais vai ter um lance com o Damon e vai aparecer em três caps Smile (nem preciso dizer como ele é HOT, né? adoro o Stef, mas ninguém se compara ao Damon, FATO kkk Stelenas, não me matem xD )
A terceira e a quarta com mais coments vão fazer algumas participações especiais.
espero q tenham gostado da idéia, quarta tem mais cap :*
concordo com vcs, Gabi, Géssica&Lys, o Ian é lindo DEMAAIS !!!
agora tenho q sair do pc, senão vou acabar tirando zero nas provas :s #tenso
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Abr 08, 2011 6:41 pm

Vickyy amoree, fikou muito bom essa parte Very Happy
Claro k eu não vou te matar por ter fala assim do meu Stefan, MAIS DA PROXIMA VEZ SIMMM. kkkk Brinksss Very Happy

Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Rá, tu achou k eu ia me esquer, errou!!! Very Happy
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por bikatriz Sex Abr 08, 2011 6:54 pm

ahahaha adorei a ideia, eu tambem quero entrara na fic, vai ver muitos comentarios meus vicky
Damon
Damon
Damon
Damon
Damon
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Abr 08, 2011 7:49 pm

Stefan<3
Bikatriz dexa eu ser a primeira k eu dexo vc ser a segunda, certo? SIM K BOM! Very Happy kkkkk
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 08, 2011 8:46 pm

Ai, q fim de cap belíssimo foi esse, Vicky?
vc me matou do ♥
os dois vão se beijar? O.O
se for, eu mal vejo a hora de acontecer *_____*
Delenaaa 4ever
bjooooo, Vicky, o cap foi d+
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sex Abr 08, 2011 8:48 pm

Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Concordo com a Lys Very Happy
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Gabrielaa Sex Abr 08, 2011 11:25 pm

Vicky,
Se esse capitulo fiko sem graça?? ... Omg imagina oq é um capitulo Bom!!kkk..
Tá ótimo, Perfeitoo, Maravilhoso e Ameiiiii o momento Delena!!
PERFEITOOO... I o beijo dele?? Vai acontecer néh??!!!Por Favor !!kkk..
A Vicky, não acredito q vô ter q esperar até quarta, como vô sobreviver até lá Embarassed !!
Tomara q a semana passe logo Rolling Eyes
Beijãoo e Boa Sorte na Prova!!
Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 09, 2011 8:41 am

Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
STEFAN<3 Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Géssica Sáb Abr 09, 2011 1:43 pm

stefan s2 amoooooooooo
amei a continuação vicky, ta pefeita.. n demora pr posta naum tah.. se nao eu vo fika sem unha akiii
hahhaha
stefan s2 amoooooooooo
stefan s2 amoooooooooo
stefan s2 amoooooooooo
stefan s2 amoooooooooo
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 09, 2011 1:53 pm

ahahah claro Eloo
nao demora a postar senao eu morro viu?
Damon
Damon
Damon
Stefan
Stefan
Stefan
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 09, 2011 4:15 pm

Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 09, 2011 5:53 pm

Stefan
Stefan
Stefan
Stefan
Damon
Damon
Damon
Damon
xD
Laughing
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 09, 2011 7:12 pm

Bikatriz vc é Delena então fala Delena(se não a Vicky vai pensar k vc é Stelena)
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Sáb Abr 09, 2011 7:22 pm

Abandonar... Você? Está pirando na batatinha amor?


Como podemos Pensar em te abandonar se nem consigo Respirar?!


Me mata assim não, escreve mais =D

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 09, 2011 7:24 pm

Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por bikatriz Sáb Abr 09, 2011 7:51 pm

Não se preocupe Eloo eu sou um pouco dos dois adoro Damon mas também amo Stefan, perceb?
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 09, 2011 7:54 pm

Sei. kkkkkk
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Stefan<3
Very Happy Very Happy Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Géssica Sáb Abr 09, 2011 9:47 pm

stefan amoooo s2
stefan amoooo s2
stefan amoooo s2
stefan amoooo s2
stefan amoooo s2
cade a continuaçaõ ???
amo a fic
stefan amoooo s2
stefan amoooo s2
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Eloo Sáb Abr 09, 2011 9:49 pm

Stefan
Stefan
Stefan
Stefan
Stefan
Stefan
AMO O STEFAN<3<3<3<3<3<3<3<3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Géssica Sáb Abr 09, 2011 9:55 pm

a eloo ta forte em eloo, isso é q é amor
parece eu... hahah stefan amooo
stefan amooo
stefan amooo
stefan amooo
stefan amooo
amo o damon tb, mais como ele vai fika com a elena
stefan amooostefan amooo
eloo vc é delena ou stelena ??
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] The body or the soul? - Página 8 Empty Re: [Em andamento] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos