Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x08 - Rose I_vote_lcap64%Episódio 2x08 - Rose I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x08 - Rose I_vote_lcap36%Episódio 2x08 - Rose I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x08 - Rose

+33
milenaregina
Bru_Salvatore_Winchester
Agatha Porter
Marco Alves dos Santos
Sydhartta
Leon Magnus
AnnyKarollinne
maltavampire
Elis
ana carolina
Bonnie
Joana17
Arthemis
leeoh_petrova
dudaquin
Alinysinha
Alanavs
Gabbi
Izabelle
Silvana Alves
~*Amandinha*~
LISY D
kakau.
_aimeeP
Mara
Sarinha_Teixeira
Elena Somerhalder Wesley
moon
helena n
ninaxaubet
Alê Salvatore
Nessa Lovegood
Nat
37 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nat Qui Nov 04, 2010 7:27 pm

Episódio 2x08 - Rose Normal_vampire-diaries-season-2-rose-promo-pics-3

Episódio 2x08 - Rose
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Nov 04, 2010 8:47 pm

Esperando pra ver... Tão ansiosa!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Alê Salvatore Qui Nov 04, 2010 9:27 pm

Nessa Lovegood escreveu:Esperando pra ver... Tão ansiosa!!! *-*

+1
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Nov 04, 2010 9:28 pm

Estou adorando!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Alê Salvatore Qui Nov 04, 2010 9:29 pm

Nessa Lovegood escreveu:Estou adorando!!! *-*

como voce sabe eu n tou vendo, só Domingo!
portanto tou louca pelos spoilers! rsrsrsrsrs
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Nov 04, 2010 10:25 pm

Cuidado, a partir daqui, está LOTADO de SPOILERS!
(não coloquei na barrinha de spoiler, porque é o tópico do episódio... mas, mesmo assim, não leia se não quiser perder toda a emoção na hora de ver...)





O DAMON SE DECLAROU PRA ELENA!!!
O DAMON SE DECLAROU PRA ELENA!!!
O DAMON SE DECLAROU PRA ELENA!!!
O DAMON SE DECLAROU PRA ELENA!!!
O DAMON SE DECLAROU PRA ELENA!!!
O DAMON SE DECLAROU PRA ELENA!!!

Que lindo... que lindo... QUE LINDO!!! Estou chorando de emoção aqui... Foi a cena mais romantica que eu já vi na minha vida... Ele foi tão lindo, perfeito, altruísta nessa cena que, se eu já o amava antes, agora então... acho que amar é dizer pouco quanto ao que eu sinto por ele!!! *-*

Sorry, Stelenas, mas, depois dessa, mesmo que NUNCA role um beijo Delena, essa cena vai ser sempre a mais romantica da série!!! E o Stefan NUNCA vai superar o Damon nessa!!!

Ele ama muito mais a Elena... Ama tanto que foi capaz de dizer que o Stefan era quem merecia ela (algo assim)... *-*

PERFEITO!!!

Damon deixou Edward Cullen no chinelo no quesito romantismo depois dessa... PERFEITO DEMAIS³³³!!! *-*

Mãe, eu quero um Damon, por favor, me dá!!! *implorando*

E, bem, na minha opinião, esse episódio foi o mais perfeito, em TODOS OS SENTIDOS, da série inteirinha!!! *-*

Bem, acho que julguei cedo demais o casal Tyler e Caroline... Agora estou dividida... Não sei se sou Team Caroline e Matt, ou Team Caroline e Tyler... Sério, esse episódio me fez ficar falando OUN pros dois...

Nossa, há um entendimento ali que é lindo e também tem todo o fato de ela ser uma vampira e ele um lobisomem... sei lá, gostei muito desse casal! Mas também AMO³³³ Caroline e Matt... Não sei mais quem apóio... acho que seja lá o que acontecer, vai me deixar feliz!!! =D

Também adorei Bonnie e Jeremy... Ok, eu era totalmente a favor de Jeremy e Anna, e ainda gosto desse casal, mas agora que a Anna morreu... sei lá... adorei ver o Jer com a Bonnie... Eles são fofos juntos! Ahh, foi tão lindo ele preocupado com ela... *-*

E a Bonnie voltou a ser legal!!! Adorei ela nesse episódio!!! *-*

Cara, o Klaus foi citado... ele vai aparecer na série... WOW, não quero nem ver. Antes eu não era a favor dele na série, por causa da forma como ele apareceu no livro... Sei lá, tive uma sensação de que a Lisa estava enchendo linguiça quando li o quarto livro que me traumatizou... Mas gostei de na série ele ter sido introduzido de uma maneira mais, sei lá, conectada com tudo o que já tinha acontecido!!! Com a Kath e tal!!! *-*

A batalha com o vampiro original lá (não lembro o nome) também foi beeem tensa... Nossa, quase morri aqui!!! *-*

Nossa, tudo foi legal demais... Mas amanhã eu comento mais, depois de ver de novo, porque hoje não consegui entender tudinho do episódio... O som ficava engasgando e meu inglês já não é dos melhores... Sem dizer que o sotaque britânico dos novos personagens quase me matou (eu tenho mais dificuldade em entender o sotaque britânico e, como já disse, não falo inglês muito bem =P)!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por ninaxaubet Qui Nov 04, 2010 10:27 pm

Nessa Lovegood escreveu:Esperando pra ver... Tão ansiosa!!! *-*

fato!
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Alê Salvatore Qui Nov 04, 2010 10:29 pm

Nessa do meu coração,a gora voce me matou de vez!!!!
AAAAAAHHHHHH! que maraaaaaaaaaaaaaaa!
foi a melhor noticia desde o inicio dessa serie toda!!! tou doida pra que chegue Domingo!!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por helena n Sex Nov 05, 2010 7:58 am

carambaaaa
q dó do Damon qd elena vai descer as escadas...ele olha para ela radiante!! aí ela desce e corre pro stefan!! o bichinhooooooooo
e foi linda demaissss a declaração dele!!!!
pena q ela esqueceu né! =(
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por moon Sex Nov 05, 2010 8:56 am

Eu vi q

Quem viu o Matt/Alaric/Jenna? Eu não. Q
Poxa, porque os vampiros novos tinham que ter sotaque inglês? Penei para entender HSUAHDUSDHUHDUHASUDHDUH.

NEM ACREITO! O KLAUS VAI APARECER!
NEM ACREDITO! O TYLER SE APROXIMANDO DA CAROLINE!
NEM ACREDITO! NINGUÉM MORRE COM ESTACA NO s2 EM TVD!
NEM ACREDITO! TEAM ROSE!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

O resto foi a mesma coisa. Mas melação, impossível. Eu já sou team Stelena, não preciso daquilo lá, Dá licença, encheu de açúcuar minha tela. ._____.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Nov 05, 2010 9:05 am

Ai,gente,eu ainda não vi o episódio todo,mas vi a cena do meu pai se declarando pra a minha xará!!!!!!!!!!!!!Ai,q coisa mais linda*___________________________________*Realmente,o meu pai deixou o Edward no chinelo em quesito romantismo,deposi dessa, Razz .Mas tadinho,gente, Sad Se declarou,rolou lágrima e ainda assim,a Elena fica com cara de tonta depois,tsc,tsc...Deu uma baita vontade de por o meu paizinho no colo depois dessa,gente*_**põe o pai no colo e consola ele*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 9:20 am

Nem me fale... naquela cena da escada, eu jurava que ela ia descer correndo e abraçar o Damon (e acho que o Damon também jurava que isso ia acontecer), mas aí ela correu para os braços do Stefan e o Damon ficou tão "cuida de mim" que deu vontade de arrancar ele da tela e abraçar bem forte!!! E eu xinguei a Elena nessa cena... =P
Mas pelo menos ela mexeu a boca dizendo "Thank you" pra ele! *-*

Agora quanto a parte de ele ter feito ela esquecer, eu achei LINDO... Foi tão nobre! Sério, achei isso uma das coisas mais lindas...*-*

Ele disse:

Because what I'm about to say is probably the most selfish thing I've ever said in my life.


Viu? Ele acha que é egoísta da parte dele dizer que a ama. E, realmente, de certa forma, é. Porque ela não retribui o sentimento (ou talvez sim, mas não demonstra), mas se preocupa com ele... Então ela se sentiria mal, sabendo do que ele sente por ela, ficando com o Stefan. E ele quer que ela seja feliz, dá pra ver isso quando ele diz:

I love you, Elena. And It's because I love you that I can't be selfish with you.


Então, ele a faz esquecer, pra que ela não se sinta mal... Mas mesmo assim ele se declara, pra que ela saiba, pelo menos por um momento que ele a ama!

E, gente, acho que a Elena ficou muito balançada com essa declaração... Vocês viram a cara dela enquanto ele falava??? Eu acho que mexeu com ela e acho que, talvez, ela não estava querendo esquecer... Mas ele não deixou ela falar. =/

Mas eu acho que na hora que ele falou, ela sentiu algo mais do que simples amizade por ele... Ou pelo menos eu espero isso!!!^^

Agora vou dizer uma coisa, se ela sentiu, não foi porque ele fez ela esquecer que isso mudou... Lembra o Jeremy falando no final da primeira temporada que apesar do Damon ter feito ele se esquecer do que tinha acontecido com a Vicki, ele ainda sentia um vazio por dentro???

Acho que com a Elena vai ser a mesma coisa... *-*

Mas não sei se não estou vendo coisas onde não tem, por causa da minha paixão inabalável por Delena... =/

Anyway, essa cena foi linda... E o beijo na testa que ele deu nela foi muuuuuito fofo!!! *-*

Bem, agora que eu já assisti de novo o episódio e entendi praticamente tudo, vou fazer um comentário mais descente a respeito de tudo:

Hum... já falei bastante de Damon e Elena juntos, mas só mais uma coisinha antes de parar de falar dos dois:

Foi lindo quando ele fala pro Stefan que ele vai ajudá-lo a pegar a Elena de volta. E que o Stefan pergunta se ele tem certeza e ele fala "É a Elena!", repetindo as palavras do Stefan... *-*

Tá, parei. Então, não vou falar mais dos dois juntos, mas vou falar do Damon e do Stefan:

Gente, que legal!!! Os dois estão TÃÃÃO³³³ formando um time... *-*

Se dando bem e tudo! Apesar de o Damon AINDA não estar querendo admitir isso! E devo dizer que quando o Damon falou pra Elena que ele não a merece, mas o Stefan merece, não só foi uma prova de amor a Elena, mas também ao Stefan!!! *baba 2 vezes*

Adorei ver os dois irmãos juntos... apesar de nunca ter ido muito com a cara do Stefan, nessa temporada ele está crescendo no meu conceito e eu gosto de ver ele e o Damon em paz um com o outro! =)

Bem, e também vou falar da Elena sozinha... Cara, que dó que deu dela nesse episódio... Quando aquele Elijah (é isso?) apareceu, ela ficou muito amedrontada... Quando a Rose (pra mim, ela sempre vai ser a Bela Talbot... XD) deu aquele tapão nela, eu também morri de dó... Coitada! =(

Nossa, e o tal de Elijah (acho que é isso)... Gente, ele arrancou a cabeça do tal de Trevor (também não sei se é isso) só com um tapa! =O

Sério, me deu MUITO³³³ medo dele!!!

Mas eu já sabia que ele não tinha morrido com aquela tora (porque aquilo definitivamente não pode ser definido como uma estaca) que o Damon enfiou no coração dele... Já esperava isso, não foi nenhuma surpresa... O cara era um dos originais... E eu achei que eles seguiriam o livro nessa e não deu outra... Mas é claro que isso me deixou morrendo de medo, porque agora o Damon conseguiu irritar o cara... =/

Bem, também adorei a bomba de verbena... Alaric e suas invenções... *-*

Muito legal... e isso pode vir a ser muito útil!!! *-*

Achei muito legal também aquela parte que o Tyler pergunta pra Caroline como que ela pode ser uma vampira e ela responde "como que você pode ser um lobisomem?"... hahaha... Muito legal! E eu ri quando ele disse que ela era um lobisomem também... Foi tão legal depois ela tacando ele na parede e mostrando os dentes pra mostrar que ela não era um lobisomem... hehehe

E, quanto a Bonnie, nossa, fiquei preocupada com ela (bem, meu ódio por ela passou, ela voltou ao normal XD)... O nariz dela sangrando quando ela tava fazendo magia... coitada! É... eu achava que bruxas podiam derrotar vampiros de mãos amarradas... agora não mais. Foi legal ver que elas também tem fraquezas... que não podem sair falando "Abracadabra" a cada dois minutos... =)

E muito sensato da parte da Bonnie pedir ao Jeremy não contar pra ninguém sobre isso... Eu faria o mesmo!!! =)

E eu senti uma falta muito grande do Matt e do Alaric nesse episódio!!! =(

E também da Kath... se bem que o episódio já estava tão tenso que nem precisou dela pra piorar ainda mais a situação da Elena, do Stefan e do Damon... Mas, mesmo assim, eu senti a falta dela!!! DIVA!!! *-*

Aff, me empolguei... Ô.Ô

Mas, POR ENQUANTO, é só... =)

Só por enquanto... hehehe
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 9:25 am

moon escreveu:Poxa, porque os vampiros novos tinham que ter sotaque inglês? Penei para entender HSUAHDUSDHUHDUHASUDHDUH.

2 votos... =P

Mas depois que eu vi sem ninguém engasgando, eu entendi bem... Só que na primeira vez foi complicado... O som ficava cortando e além de tudo em inglês... BRITÂNICO... Muito foda de entender!!! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Sarinha_Teixeira Sex Nov 05, 2010 9:58 am

Oh gente quando li aqui q ele se ia declarar pra Elena e q ia ser lindo eu fiqueiii :O
Mas depois q li q ele fez ela esquecer o q ele falou fiquei tao triste, era bom q ela mesmo assim se conseguisse lembrar.
Agora mais ainda quero tanto q o Damon consiga a Elena <3 Ele ao longo de todo este tempo tentou ser digno de merecer ela, e agora ele foi mesmo! Deve ter sido muito dificil para ele se declarar a ela, mas fez-lo! Nossa vou ser Delena ate ao fim mesmo!
Tou ansiosa pra ver o episodio!! Tou farta de procurar mas nao encontro o ep legendado, alguem me pode dar o site de onde conseguiu ?
Very Happy
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Nov 05, 2010 10:32 am

Quando é q o episódio vai estar online e legendado pra a gente ver pelo site?Fiquei doida pra ver as cenas Delena e Bonnie/Jeremy,comofaz?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por moon Sex Nov 05, 2010 11:52 am

Só saiu a parte separada, avi + legenda. Quando sair tudo, o pessoal posta nos comentários do post do site, é sempre bom dar uma olhada lá. ;D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 11:56 am

Nesse site aqui já tem a legenda pra baixar:

http://www.vejatudobaixeaqui.com/

Mas não sei se está boa... eu não baixei!!! =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Sarinha_Teixeira Sex Nov 05, 2010 2:10 pm

Ja vi o episodio.. Foi lindo lindo o Damon a declarar-se. Quando ele se aproximou pra lhe dar o beijo na testa, reparei q a Elena estava a espera q ele lhe beijasse nos labios, e ficou surpresa por ele não o ter feito.

Ele está errado, ele merece a Elena, aquela prova de amor provou isso quando ele apagou da memoria dela a declaração para não estragar mais a vida dela..

E aquela última lágrima.. Tive q ver a cena 2x, pqe foi de arrepiar..
E é com uma enorme pena q ele teve q apagar da memória dela, espero mesmo q ela mesmo assim aos poucos se lembre do q acontceu como quando ele apagou a memória do Jeremy.

Estou mesmo ansiosa para os proximos episodiios e q haja mais cenas destas com o Damon e a Elena. Ele não pode perder as esperanças <3

Delena 4 ever !!
Sarinha_Teixeira
Sarinha_Teixeira

Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por moon Sex Nov 05, 2010 3:13 pm

moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Mara Sex Nov 05, 2010 3:20 pm

Bem eu tambem tive que ver a cena de damon e Elena várias vezes, acho que Damon mostrou que para alem de Amar Elena Ama muito ainda o Stefan embora não admita.

Mara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por _aimeeP Sex Nov 05, 2010 3:45 pm

Sabia que a Elena tinha que era a tal que tinha de ser sacrificada, até porque o 10º episódio chama-se "Sacrifice", o título do último pôster é: "O amor é um sacrifício. Porém, Elena não está disposta a fazê-lo." >> Faz sentido. u_u

P.S. QUE PENINHA DO DAMON! Já nem tô tão Dalena quanto antes, mas não tem como não se comover. (Elena, SUA NÃO-PUTA! VOCÊ NÃO DÁ! #rawr)
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 4:12 pm

Sarinha_Teixeira escreveu:Ja vi o episodio.. Foi lindo lindo o Damon a declarar-se. Quando ele se aproximou pra lhe dar o beijo na testa, reparei q a Elena estava a espera q ele lhe beijasse nos labios, e ficou surpresa por ele não o ter feito.

Também achei isso... mas achei que era minha imaginação... XD

Sério, eu quero tanto Delena que as vezes me pergunto "será que isso está acontecendo mesmo ou eu estou pirando???".
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por kakau. Sex Nov 05, 2010 7:30 pm

Esse episódio foi muuuiito bom e muito ruim ao mesmo tempo pra mim :/
bom porque, finalmente, o Damon se declarou, o ruim é porque agora a Elena não sabe de nada e não lembra de nada que ele disse DD':
agora, porque ele fez aquilo?!
qual era o problema da Elena saber aquelas coisas, hein?
POR QUE?!
Eu chorei no momento em que o Damon começou a fazer ela esquecer e a lágrima caiu do olho dele i.i

Kevin e Julia são muito malvados! Eles devem gostar muito de ver os fãs de Delena sofrerem!
kakau.
kakau.

Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28
Localização : Santarém - Pará

http://twitter.com/_brokenglass

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty to doida pra ver !!!

Mensagem por LISY D Sex Nov 05, 2010 7:47 pm

gente....já tem link disponivel???


to doidinha pra ver....
LISY D
LISY D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 8:13 pm

kakau. escreveu:Eles devem gostar muito de ver os fãs de Delena sofrerem!

2 votos... Mas eu não ligo... Gosto de esperar, porque sei que quando rolar Delena, porque um dia vai ter que rolar alguma coisa, vai ser mais do que lindo (mais até do que já foi) e vai compensar toda essa espera!!!^^

E, bem, como eu já disse, eu acho que ele fez ela esquecer exatamente pra ela não se sentir mal... Porque ele sabe que ela ama o Stefan (ou não XD), mas que se importa com ele mesmo assim... e ele sabe que, dizendo aquilo, a Elena se sentiria mal quando ela estivesse com o Stefan por causa do que ele falou... E ele só quer que ela seja feliz... Achei muito lindo da parte dele fazer ela esquecer... apesar de ter sido muito triste!!! =(

Ahh, eu queria tanto que o Damon fosse feliz de verdade... Mas não vejo isso acontecendo! =(
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x08 - Rose Empty Re: Episódio 2x08 - Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos