Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 I_vote_lcap64%Episódio 2x01 - The Return - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x01 - The Return - Página 3 I_vote_lcap36%Episódio 2x01 - The Return - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x01 - The Return

+28
Gaby Souza
Josi Rocha
kakau.
Mayu Amakura
Gabbi
Naiâni Somerhalder :B
Alê Salvatore
Cah Viego
dudaquin
Natasha
Bonnie
Lynx
Triponina
Lara
Juju Ackles
maltavampire
helena n
Ana K :D
Nessa Lovegood
Camilla
Hydeto
geeereis
Thai
Elena Somerhalder Wesley
Cris Salvatore Winchester
moon
~*Amandinha*~
Nat
32 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 10, 2010 11:11 pm

Hydeto escreveu:Nem vai perder,o tempo Vai ensinar ele direitinho!
mais Não gosto dele assim tbm,apesar de eu ter Odiado o que ele fez no Episodio 1 atacando e matando o Jeremy...só pra atingir a Elena,mais se ele esta tentando querer algo com a elena...ele perdeu tudo!

Perdeu tudo é forte demais... Eu acho que só ficou mais difícil... mas acho que ainda tem chances sim!

DELENA FOREVER!!!*-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Triponina Sex Set 10, 2010 11:12 pm

Gente, eu amei demais o primeiro episódio da segunda temporada! Katherine exatamente do jeito que eu a imaginava, super bitch! A Nina Dobrev conseguiu fazer uma boa interpretação das duas personagens completamente opostas!
Caroline então virará vampira?! Sad E quando será que veremos Tyler em forma de lobisomem? E o Damon coitadinho? Senti tanta pena dele que queria levá-lo pra casa para mimar, porém concordo com a Lara:

Lara escreveu: Gostei do fim, amei o que o Damon fez. Ele cansou de ser cachorrinho de garotas que na verdade não estão nem aí pra ele, só quero ver quanto tempo vai durar. Ele vai descontar toda a sua dor fazendo os outros sentirem dor, esse é o meu garoto <3

Vai ser uma confusão danada nos próximos episódios, mas é isso que eu adoro! Mal posso esperar a próxima semana pra ver o que mais a Kath vai aprontar! *-*
Triponina
Triponina

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 10, 2010 11:14 pm

Triponina escreveu:E o Damon coitadinho? Senti tanta pena dele que queria levá-lo pra casa para mimar

Eu também... =(
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Lara Sex Set 10, 2010 11:14 pm

Hydeto escreveu:Nem vai perder,o tempo Vai ensinar ele direitinho!
mais Não gosto dele assim tbm,apesar de eu ter Odiado o que ele fez no Episodio 1 atacando e matando o Jeremy...só pra atingir a Elena,mais se ele esta tentando querer algo com a elena...ele perdeu tudo!

Ele perdeu tudo, mas quebrou um velho hábito, de ser legal e sempre ser segunda opção. Foi idiota e impulsivo, mas ele fez pra mudar um pouco as coisas, quebrar o ciclo, digamos assim. Gostei da atitude. E até parece que em 5 ou 6 episódios ela não vai precisar de ajuda e esquecer que odeia ele.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Hydeto Sáb Set 11, 2010 12:16 am

Só que ele voltou a ser como antes nos primeiros episodios,mudou um pouco e voltou a ser um monstro digamos assim,pra elena. Mais os episodios que virão vão ser otimos!
Hydeto
Hydeto

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/haganenotenshi

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Set 11, 2010 12:35 am

Lara escreveu:
Gostei do fim, amei o que o Damon fez. Ele cansou de ser cachorrinho de garotas que na verdade não estão nem aí pra ele, só quero ver quanto tempo vai durar. Ele vai descontar toda a sua dor fazendo os outros sentirem dor, esse é o meu garoto <3

+1

Agora ele vai causar Cool

Chega de ser feito de besta, fiquei revoltada com a Elena nesse eps .Tem que voltar as origens, ser malzinho de novo.
Ficar bom não resolveu o problema dele, então ...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Hydeto Sáb Set 11, 2010 3:33 am

Não resolveu pq ele Nao quis...sempre disputou a Kath com stefan agora...disputando a Elena..ele sempre foi assim..mais como stefan disse pra kath: "Nunca foi apaixonado por vc* e kath dis pro damon
*Nunca amei Vc*
O Damon Pirou de vez,voltando as Origens

[OFF]
Hydeto
Hydeto

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/haganenotenshi

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 11, 2010 8:03 am

~*Amandinha*~ escreveu:Ficar bom não resolveu o problema dele, então ...

+1

Isso é bem verdade... mas eu acho que se ele ficasse bom mais um pouquinho, ele conseguiria resolver... Mas tudo bem... aceito o Damon do jeito que ele é.
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Lynx Sáb Set 11, 2010 8:56 am

Fiquei com tanta pena do Deamon, tadinho ele não merecia aquilo que a Kat lhe disse.

Lynx

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : PT

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Bonnie Sáb Set 11, 2010 11:55 am

Ahhhh, dó do Damon.
Tudo o que ele quer é ser amado! (e eu aqui ficando pra tia! Crying or Very sad )
A kath tá conseguindo o que ela quer, deixar o coitdo sem chão e vazer ele ir correndo feito um cachorrinho pra ela (odeio a kath!)

Fora isso esse foi o melhor episódio que eu já ví.( pulei, gritei, quis quebrar o pc Laughing , chorei , enfim foi uma montanha russa de emoções!)

A-M-E-I ! Damon Salvatore Forever !
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Natasha Sáb Set 11, 2010 12:48 pm

Finalmente começou a segunda temporada. *_*
Gostei muito desse episódio. Very Happy Não foi perfeito, mas no geral foi bom. \o\ To assistindo de novo enquanto escrevo pra poder comentar tudinho. :B *Desocupada*
Vou dividir por personagens e deixar o melhor (o Damon, claro xD) pro fim.

Jeremy: Acabei achando bom que ele não virou vampiro... \o\ Ele já é chato como humano, como vampiro seria muito mais. Quanto menos ele aparecer, melhor. Very Happy

Stefan: Ri muito dele dando uma de machão em algumas cenas aSDHAUISDHASH E mais ainda dele sendo corno manso HSDFIAHDUAIDIUAHSDHAISH

Bonnie: É uma pena que uma personagem tão legal tenha ficado tão chata. Como a Amandinha falou, ela tá se achando o Harry Potter ASHDIAHSIDUASD Mereceu o susto que a Katherine deu nela.

Caroline: Tadinha dela, só se ferra. =/ Agora que virou vampira só espero que ganhe importância e não seja descartada.

Mason: Não gostei. D: Já que é chato podia pelo menos ser bonitinho, mas nem isso. /o/

Katherine: Bitch, ADORO. Mas QUEM ELA PENSA QUE É PRA MAGOAR O MEU DAMON??????????? Morri de rir dela falando do Matt. xD E quando ela falou com ele com aquele jeito da Elena, eu falei "NOFFA, ELA IMITA A ELENA CERTINHO" e imediatamente me senti idiota porque é a mesma atriz, claro que ela imita certinho HSADAHDIASUHD
Também ri quando o Stefan falou "Que jogo é esse?" e ela "Por quê? Quer jogar comigo?" AHSDUiAHSUIDhaSD
P.S.: QUEM ELA PENSA QUE É PRA MAGOAR O MEU DAMON??????????? Evil or Very Mad

Elena: QUEM ELA PENSA QUE É PRA DESCARTAR O MEU DAMON????????????????????????? Quando o Stefan tava com o mode vampiro doidão on ela perdoou né. E quem ajudou ela???? QUEM????????? INGRATA!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Mad Mad

Damon: LINDO, DIVO, FOFO, SEXY, PERFEITO, PEGAEU! AMEI como ele respondeu quando o Stefan perguntou o que aconteceu quando ele achou que a Katherine era a Elena. xD O sorrisinho safado dele, ele fazendo biquinho, provocando o Stefan ASDhUAISHDIUSDH PERFEITO. Ri litros.
Quando a Bonnie fez aquela coisa pra ele sentir dor, eu pensei que ele fosse fazer exatamente o que a Katherine fez depois, fiquei com pena dele. :­( Perder pra Bonnie é tenso.
E fiquei com mais pena ainda de quando ele foi conversar com a Elena e ela deu uma patada nele. Aquela cara de cãozinho sem dono, tadinhoooooooooo. @_@ Eu to aqui, Damon, me escolhe! ;_;

Enfim, acho que é isso. xD O post ficou gigante, se alguém teve paciência pra ler, obrigada ASDHuIASD Very Happy
Beijos :*
Natasha
Natasha

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por dudaquin Sáb Set 11, 2010 3:31 pm

Gostei muito do episodio, mas fiquei com muita dó Damon,coitado não da uma dentro mas aei quando ela falou do beijo com a Vadia Kath nossa que raiva, não tinha entendido como a Caroline viraria vamp agora sei rsrsrsrsrs, mas no geral bom. Very Happy
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sáb Set 11, 2010 3:55 pm

Carol vamp. Não gostei Evil or Very Mad
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Set 11, 2010 5:06 pm

Hydeto escreveu:Não resolveu pq ele Nao quis...sempre disputou a Kath com stefan agora...disputando a Elena..ele sempre foi assim..mais como stefan disse pra kath: "Nunca foi apaixonado por vc* e kath dis pro damon
*Nunca amei Vc*
O Damon Pirou de vez,voltando as Origens

[OFF]

Pq ele não quis ?
Como você mesmo disse, ele amou a Kath que não amava ele. E provavelmente está amando a Elena que ama o Stefan, novamente a história se repete.
Então não acho que tenha sido opção dele sofrer por mulheres que não ama ele. Sem contar que odeio essa faze do Stefan todo marudinho e o Damon todo sentimentalista.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 11, 2010 7:36 pm

Bonnie escreveu:Tudo o que ele quer é ser amado! (e eu aqui ficando pra tia! Crying or Very sad )

+1

Eu ri demais!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 11, 2010 7:42 pm

Natasha escreveu:Caroline: Tadinha dela, só se ferra. =/ Agora que virou vampira só espero que ganhe importância e não seja descartada.

Concordo... A Caroline não pode morrer... Não agora que ela está tão fofa e com o Matt! Eles são perfeitos juntos!!! *-*

Natasha escreveu:Elena: QUEM ELA PENSA QUE É PRA DESCARTAR O MEU DAMON????????????????????????? Quando o Stefan tava com o mode vampiro doidão on ela perdoou né. E quem ajudou ela???? QUEM????????? INGRATA!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Mad Mad

Eu ri... XD E é verdade, o povo só lembra das coisas erradas que o Damon fez... das certas todo mundo esquece! INJUSTO!!! ¬¬'

Natasha escreveu:Damon: LINDO, DIVO, FOFO, SEXY, PERFEITO, PEGAEU! AMEI como ele respondeu quando o Stefan perguntou o que aconteceu quando ele achou que a Katherine era a Elena. xD O sorrisinho safado dele, ele fazendo biquinho, provocando o Stefan ASDhUAISHDIUSDH PERFEITO. Ri litros.
Quando a Bonnie fez aquela coisa pra ele sentir dor, eu pensei que ele fosse fazer exatamente o que a Katherine fez depois, fiquei com pena dele. :­( Perder pra Bonnie é tenso.
E fiquei com mais pena ainda de quando ele foi conversar com a Elena e ela deu uma patada nele. Aquela cara de cãozinho sem dono, tadinhoooooooooo. @_@ Eu to aqui, Damon, me escolhe! ;_;

+1 pra tudo!!!

E ele fazendo biquinho quando disse pra Elena que tinha bebido só um pouquinho!!! Fofo demais!!! Ahhh... Damon!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Juju Ackles Sáb Set 11, 2010 10:23 pm

Eu realmente espero que ñ aconteça com a Caroline oq aconteceu com a Vick,ela e o matt são mtt fofos juntos mesmo...
Mas eu ainda tenho fé em Delena,quando o Damon beijo ela ela quaseeee sedeuu, ela só tah esperando um vacilo do stef,kkk....
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Set 11, 2010 10:44 pm

Juju Ackles escreveu:Eu realmente espero que ñ aconteça com a Caroline oq aconteceu com a Vick,ela e o matt são mtt fofos juntos mesmo...
Mas eu ainda tenho fé em Delena,quando o Damon beijo ela ela quaseeee sedeuu, ela só tah esperando um vacilo do stef,kkk....

Sim, sim... *-*

E eu acho que esse vacilo do Stefan vai vir logo... com a Kath na area!!! \o/

Delena... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Cah Viego Dom Set 12, 2010 2:37 pm

Chocante!
Aquele anel sempre me engana...
Katherine LOCCAAAA!
Cah Viego
Cah Viego

Mensagens : 102
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 29
Localização : MG

http://planos-promessas.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 12, 2010 4:44 pm

Nossa que episódio maravilhoso!!!!!! ](matei minhas saudades em grande)

Como Team Damon que sou, eu vou falar pra voces, eu chorei nesse episodio!
Nossa ver o Damon que tanto sofreu por AMOR, continuar sofrendo, e todo o mundo chutando ele mais pra dentro do buraco, nossa isso não é justo! NÃO É!!!!

Tou farta do Stefan todo senhor da razão e discernimento, ás vezes parece que quem n tem sentimentos é o Stefan mesmo, ele n reage a nada, é todo Santo, é...tou vendo....

Kath Bitch é totaly bitch mesmo!!!! deu vontade de espancar ela kd falou pro Damon que nunca amou ele! Evil or Very Mad

Elena, continua cega de amores pelo Stefan a ponto de pisar no Damon (aloukaaaaaaa)

Jeremy ainda mais emo que na temporada anterior!!!

Bonnie, hum...como hei-de dizer, com mania que sabe tudo e controla td e pode td! saco isso hein?

Caroline, quem dera que ela ficasse vamp!!!!!!! mas n doida como Vicky era, uma vamp cute tal como Caroline!

Enfim, eu adorei o episodio em termos de emoções vividas, mas foi muito trsite pro Damon, e obviamente pra mim tb!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por moon Dom Set 12, 2010 4:48 pm

Alê Salvatore escreveu:
Jeremy ainda mais emo que na temporada anterior!!!

Ri horrores. ahuahuhauhauahuaauaauahuh

xxxxxxxxxxxx


A Elena é apaixonada pelo Stefan, é claro que não ia rolar. E para falar a verdade, não vai rolar. Se eu estivesse mesmo amando alguém, nada me faria trai-ló, ainda mais vom a boa moral que Elena tem. E espero isso. =)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 12, 2010 4:52 pm

Ok, visto por esse prisma de vida real, é logico que ela teve a melhor atitude, mas.... n precisa pisar o Damon né! Crying or Very sad (sei,fikei doida kd isso aconteceu, e como queria tanto que Elena ficasse com o Damon não consigo controlar minhas emoções, sorry)
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por moon Dom Set 12, 2010 4:58 pm

Não .. eu também senti pena do Damon. O que eu to pensando nesses dias (e há tempos) é que não será bem visto se a Elena trocar o Stefan. A Elena da série é muito santa para ficar com o Damon ... não vai acontecer. E ainda beijá-la a força, não ajudou. Por isso que as chances só diminuem, sabe?

Elena tem que ficar com o Stefan, que foi o primeiro que ela escolheu e porque ela o ama. Damon pode ficar solteiro ou voltar com a Kath. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Alê Salvatore Dom Set 12, 2010 5:00 pm

Santa que até irrita!!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrr Sleep
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por moon Dom Set 12, 2010 5:02 pm

Alê Salvatore escreveu:Santa que até irrita!!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrr Sleep

Ri mto²

Mas essa Elena, representa a maioria das garotas americanas. Já que a série tem que ser bem quista para continuar, é difícil mudar. Já mudaram a personalidade da Elena, não iriam mudar isso e chocar a sociedade. Se quisessem isso, teriam sido mais fiéis a história.

Por isso que prefiro a Elena dos livros ... com ela, tudo pode ocorrer. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x01 - The Return - Página 3 Empty Re: Episódio 2x01 - The Return

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos