Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 I_vote_lcap64%Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 I_vote_lcap36%Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 1x13 - Children of the Damned

+23
Ilda Gomes
Clarissa'
Brendinha
Lara
Cah Viego
agnespaiva
*Lady*
Ana*VD
helena n
Allie
dudaquin
Polie
moon
Mandy
Nath.
DaDa
Ana K :D
Thai
_aimeeP
medina
natalia ingrid
~*Amandinha*~
Nat
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por _aimeeP Qua Fev 10, 2010 8:45 pm

*Lady* escreveu:
Lara escreveu:
*Lady* escreveu:
eu acho o comportamento do Damon na série bem diferente dos livros, assim como a história parece ter um rumo próprio. Eu duvido muito que ele desistiria da Katherine pela Elena e/ou o Stefan. mas a Nina vive repetindo, e eu assino embaixo: TUDO PODE ACONTECER.

Lady, você lê meus pensamentos às vezes. Eu juro que penso exatamente o mesmo.

sabe como é, Lara, Lady, pensamentos conectados
HAHAHAHA

Será q a Lady eh a @segredodegarota no twitter???? Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Icon_cyclops
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por *Lady* Qua Fev 10, 2010 8:58 pm

HAHAHA, pelamor, não =P. aquela menina as vezes fala umas coisas meio sem nexo. e outra, se é segredo, pq ela conta? =P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por Lara Qua Fev 10, 2010 9:01 pm

*Lady* escreveu:HAHAHA, pelamor, não =P. aquela menina as vezes fala umas coisas meio sem nexo. e outra, se é segredo, pq ela conta? =P

Porque ela é fofoqueira ;x
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por *Lady* Qua Fev 10, 2010 9:10 pm

MUITO =P
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por Ilda Gomes Qui Fev 11, 2010 9:56 am

Pois, é claro que a História da serie é muito diferente. E o Damon esta mesmo mesmo louco pela Katherine. Resta nos aguardar. Sad
Ilda Gomes
Ilda Gomes

Mensagens : 195
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 35
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por Jun Seg Mar 15, 2010 5:53 pm

Nossa, adorei esse episodio, achei as roupas q td mundo usou mto boas. *---*
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Abr 03, 2010 6:51 pm

Gente,eu ainda não tinha visto a Katrherine até essse episódio e nossa....q VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora eu entendo do porque o Damon ser tão malvado,O.OA piranha controlava os coitados dos nossos meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas eu acho que perto da Kath,a Bela(da 3a temporada de Supernatural),a Ruby(de Supernatural) e o Damon são anjinhos perto dela.Acho que nunca encontrei uma vilã de série que eu fosse odiar tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu fiquei com medo da Kath depois desse episódio,comofaz Question
O que foi o Damon nesse episódio Question O cara aprontou de tudo,cara:entrou no quarto do Stefan(a Elena e o Stefan estavam no quarto do Stefan,não foi Question ),cozinhou(cozinha pra mim,Damon!) e jogou videogame com o Jeremy(deixa o Jeremy saber que o Damon teve ligação com a morte da Vickie...).ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mal posso esperar pelo próximo episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps:EU ODEIO A KATHERINEVADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por Dean W Qui Mar 10, 2011 3:59 am

Damon era/é fascinado pela Katherine né? Quanto amor.

Cheguei a sentir pena do rapaz, quando resolveu baixar um pouco a guarda... foi usado.

Esses episódios "to be continued" tem sido ótimos.
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1x13 - Children of the Damned - Página 4 Empty Re: Episódio 1x13 - Children of the Damned

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos