Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

(comentários) She died to remember  - Página 3 I_vote_lcap64%(comentários) She died to remember  - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
(comentários) She died to remember  - Página 3 I_vote_lcap36%(comentários) She died to remember  - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


(comentários) She died to remember

+3
isabela c tonon
Thayná
Isa Salvatore *
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Seg Jul 23, 2012 6:43 pm

Filhotaaaa, outro cap. PERFECTTTTTTT, estava com saudades dos seus capítulos perfeições Razz
OMGGGGGGGGGGGGGG, Klaus com medo de alguém, isso é inéditooooooooo, pois é Isabela, você teve para quem puxar néhhh, já que a Katherine também não é uma das melhores companhias kkkkkkkkkkk Ahhh, você está gostando desse corpo néhhh, hmmm... você e o Stefan Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkkk Ahhh, Elena esperta, sabe que não resistiria se fosse para o quarto do Damon néhh, mas não faz malll, ele vai até você kkkkkkkkkkk A Elena falando do Damon, muuuito fofinha. WHATTT???? Damon Salvatore querendo conversar???? Isso também é inédito kkkkkkk

Tem mais cap. hoje????? Estou mega anciosa pela continuação, mega curiosa também bounce bounce
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Seg Jul 23, 2012 6:47 pm

Thayná escreveu:Filhotaaaa, outro cap. PERFECTTTTTTT, estava com saudades dos seus capítulos perfeições Razz
OMGGGGGGGGGGGGGG, Klaus com medo de alguém, isso é inéditooooooooo, pois é Isabela, você teve para quem puxar néhhh, já que a Katherine também não é uma das melhores companhias kkkkkkkkkkk Ahhh, você está gostando desse corpo néhhh, hmmm... você e o Stefan Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkkk Ahhh, Elena esperta, sabe que não resistiria se fosse para o quarto do Damon néhh, mas não faz malll, ele vai até você kkkkkkkkkkk A Elena falando do Damon, muuuito fofinha. WHATTT???? Damon Salvatore querendo conversar???? Isso também é inédito kkkkkkk

Tem mais cap. hoje????? Estou mega anciosa pela continuação, mega curiosa também bounce bounce

Ahhh mamysss , vc é minha leitora preferida !!!!!!!! *-* Brigadaaaaa !!!!!! I love you
kkkkkkkk , esse cap foi inédito (como vc disse kkkk) é msm , O Stefan e a Isabela hein ??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkk
Tem mais cap hj sim , ja to escrevendo !!!! Bjinhos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Seg Jul 23, 2012 6:50 pm

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esperando curiosamente aqui.
Ahhhh, que fofinha, sou sua leitora preferidaaaa ownnnnnntttt, te amo filhota I love you
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Seg Jul 23, 2012 6:56 pm

*-* , oooonnnt , também te amo , mamys linda kk !!! Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Max Forbes Seg Jul 23, 2012 10:15 pm

Postei um cap , tomara que gostem *-*
Bjooossss
Max Forbes
Max Forbes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Ter Jul 24, 2012 5:19 am

Outro cap. perfect, óbvio kkkkkkkkkkk Filhota é vc?????? Mudou de user????? *le eu em dúvida kkkkkk*
Nossa, está todo mundo dormindo, por que essa vadia que feriu o Damon está espreitando a Mansão Salvatore hein?????? Agora sim, fiqueiii mega curiosaaaa, quem será essa tal de Jéssica que sabe tudo o que acontece lá dentro???? Mistério e maldade em um sorriso, ela não deve estar ali para brincar Shocked OMGGGGGGGGGGG, bem feitooo, isso aii Damon, bate a porta na cara dela mesmo, ela merece kkkkkkkkkkkkkk Eu não gostei nem um pouquinho dessa garota Evil or Very Mad Ela não merece meu respeito, machucou o Damonnn, o traiu, isso não é coisa de gente civilizada Mad

Quando tem mais cap????????????? Estouuu anciosa para saber no que vai dar e o que essa garota vai fazer. Espero que tenha mais cap. logo, logo Razz
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Ter Jul 24, 2012 11:13 pm

Thayná escreveu:Outro cap. perfect, óbvio kkkkkkkkkkk Filhota é vc?????? Mudou de user????? *le eu em dúvida kkkkkk*
Nossa, está todo mundo dormindo, por que essa vadia que feriu o Damon está espreitando a Mansão Salvatore hein?????? Agora sim, fiqueiii mega curiosaaaa, quem será essa tal de Jéssica que sabe tudo o que acontece lá dentro???? Mistério e maldade em um sorriso, ela não deve estar ali para brincar Shocked OMGGGGGGGGGGG, bem feitooo, isso aii Damon, bate a porta na cara dela mesmo, ela merece kkkkkkkkkkkkkk Eu não gostei nem um pouquinho dessa garota Evil or Very Mad Ela não merece meu respeito, machucou o Damonnn, o traiu, isso não é coisa de gente civilizada Mad

Quando tem mais cap????????????? Estouuu anciosa para saber no que vai dar e o que essa garota vai fazer. Espero que tenha mais cap. logo, logo Razz

Mamyyyys do céu , fiquei on aqui um tempaooo e esqueci de ver os coments da fic :\ kkkkkkkkkkkkk Não , mamys , eu fui criar um user pro meu friend e acabei esquecendo de sair kkkkkk , ela é mal , mamys , ela tava é tramando kkkk é msm , bem feito pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tbm detestei ela (sendo que eu q escrevi nehh ?? ) kkkkkkkkkkkk

Mamys , eu sinceramente naum sei quando tem mais cap (sou uma doida nehh ??? ) kkkkkkkkk , mas quando der inspiraçao eu escrevo , talvez hj , talvez amanha ... kkkkkkkkkkkkkkkk , thanks mamys pelo coment
Bjoooooooosssss Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Ter Jul 24, 2012 11:23 pm

Ahhh, okeijo, espero anciosamente, curiosamente e pacientemente pela próximo cap.
Doida mesmo, puxou a mamys aq kkkkkkkkkkkkkk beijinhos Razz
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qua Jul 25, 2012 11:55 am

kkkkkkkkkk , claro neh , puxei pra vc e meu papys , vcs dois hein ??? São uns doidos , kkk , lindoooss e fofosss *-* Pode deixar que não vou te deixar esperando por muito tempo por um cap , pq hj eu to meio que inspirada kkkk , ja to escrevendo outro cap !!!!!
BBBB
BIG
BEIJOS
BORRADOS DE
BATOM KKKKKKKKKK Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qui Jul 26, 2012 12:05 pm

Gente postei mais um cap , tomara que gostem !! Ficou pequeno também kkkkk , mas agora to escrevendo um grandão !!!!! BBBB
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Qui Jul 26, 2012 3:52 pm

Filhota, os dois capítulos ficaram completamente PERFECT!!!!!!!!
Bem, aqui vão meus coments kkkkkkkkkkkkk:

Sexto capítulo
A Elena, ela não está apenas caminhando, ela está querendo o SEU Damon isso sim kkkkkkkkkkkkk Nossa, essa Jéssica é muito falsa e mentirosa, que história é essa de enganar a Elena falando que é nova pelo local e nunca esteve em Mistyc Falls antes???? Que vadiaaaa. Não gostei nenhum pouquinho dela Evil or Very Mad Ahhh ela quer ser amiga da Elena néhh, aham, sei... Ainda bem que a Elena percebeu que havia algo erradooo, mas ela não devia ter levado Jéssica para Mansão Mad WHAT??????? Elena dando em cima do Damon dela????? Ahhhh, se enxerga Jéssica o Damon é da Elena. Ei Damon, você podia reagir néhh??? affraid Porque não reagiu???? Agora estou ficando com medo No

Sexto capítulo (parte 2)
Nossa, odiei essa Jéssica, eiiii, o Damon não é seu não Mad Que garota insuportável, quer dividir uma coisa que nem é dela Shocked Damon, até que emfim reagiu heinnnnn, isso mesmo lindinho, protege o que é seu, protege sua Elena e se livra dessa vad.. Razz Jéssica, Jéssica, mas é claro que o Damon está IN LOVE e ele não é um imbecil No
Uhhh, o Damon conheceu a outra Petrovaaaa, uhhhhhh, o Stefan pega todas as Petrovas (só agora que eu percebi isso Shocked ) Hmmm... Stefan tá podendo heinnn Twisted Evil Laughing kkkkkkk Nossa, a Rose descobriu que o Klaus fugiu, pensei que ela ficaria mais surpresa Shocked Ahhhh, o Damon é tão fofinho, ele ama tanto a Elena, os dois ficam tão lindos juntos Razz Espero que fique tudo bem entre eles, tadinha da Elena, nossa, da vontade de chorar só de vê-la chorando desse jeitooo Sad

Quando tem mais?????????????? Estou meeeeeega curiosaaa, espero anciosamente pela continuação bounce
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qui Jul 26, 2012 4:56 pm

Thayná escreveu:Filhota, os dois capítulos ficaram completamente PERFECT!!!!!!!!
Bem, aqui vão meus coments kkkkkkkkkkkkk:

Sexto capítulo
A Elena, ela não está apenas caminhando, ela está querendo o SEU Damon isso sim kkkkkkkkkkkkk Nossa, essa Jéssica é muito falsa e mentirosa, que história é essa de enganar a Elena falando que é nova pelo local e nunca esteve em Mistyc Falls antes???? Que vadiaaaa. Não gostei nenhum pouquinho dela Evil or Very Mad Ahhh ela quer ser amiga da Elena néhh, aham, sei... Ainda bem que a Elena percebeu que havia algo erradooo, mas ela não devia ter levado Jéssica para Mansão Mad WHAT??????? Elena dando em cima do Damon dela????? Ahhhh, se enxerga Jéssica o Damon é da Elena. Ei Damon, você podia reagir néhh??? affraid Porque não reagiu???? Agora estou ficando com medo No

Sexto capítulo (parte 2)
Nossa, odiei essa Jéssica, eiiii, o Damon não é seu não Mad Que garota insuportável, quer dividir uma coisa que nem é dela Shocked Damon, até que emfim reagiu heinnnnn, isso mesmo lindinho, protege o que é seu, protege sua Elena e se livra dessa vad.. Razz Jéssica, Jéssica, mas é claro que o Damon está IN LOVE e ele não é um imbecil No
Uhhh, o Damon conheceu a outra Petrovaaaa, uhhhhhh, o Stefan pega todas as Petrovas (só agora que eu percebi isso Shocked ) Hmmm... Stefan tá podendo heinnn Twisted Evil Laughing kkkkkkk Nossa, a Rose descobriu que o Klaus fugiu, pensei que ela ficaria mais surpresa Shocked Ahhhh, o Damon é tão fofinho, ele ama tanto a Elena, os dois ficam tão lindos juntos Razz Espero que fique tudo bem entre eles, tadinha da Elena, nossa, da vontade de chorar só de vê-la chorando desse jeitooo Sad

Quando tem mais?????????????? Estou meeeeeega curiosaaa, espero anciosamente pela continuação bounce

Aii , thanks mamys !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei seu coment Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
É msm mamys , a Jéssica é uma vadiaaa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Ela é muito vacaaa kkkk , mas pode deixar que vou fazer ela se arrepender de ter feito isso que ela fez com meu casal lindooo , ela é msm insuportável , o Damon é da Elena , ela não intende isso !!!!!!!!!! kkkkkkkkkk , o Stefan é msm pegador , hein??? Pegou todas as Petrovas !!!!!! kkkkkkkkk , pode deixar que eu vou te explicar porque a Rose não ficou tããooo surpresa quanto ela deveria . O Damon é um lindo , fofoooooo , claro que vai ficar bem entre eles , eu sou Delena roxaaaaaaaa , nunca iria deixar os dois brigando por muito tempo , vc vai ver logo logo eles vão ficar sossegados juntinhos kkkkk , acredita que eu chorei escrevendo o cap ?????? kkkkkkkkkkkkkkk

Mamys , eu juro , juradinho que eu posto o mais rápido possível !!!!!!!!!!
BBBB kkkkkkk Cool
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Sex Jul 27, 2012 1:02 am

Ahhh, que bom que você gostou do coments filhota Wink fico feliz por isso Razz É, o Stefan está se saindo um belo de um pegadorr mesmo, e ele ainda da preferênciaa Twisted Evil Nossa, mas o cap. foi de chorar mesmo, da muitaaa dó da Elena Sad

Olha lá em filhota kkkkkkkkkkkk tá juradoooo Razz estou esperando por ele, com muitaaa, muitaaaa curiosidade bounce
BBBB kkkkkkkkkk I love you
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Jady_Delena Sex Jul 27, 2012 5:19 pm

Isáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Bom nova leitora aqui haha .. Isso você já sabe ..
AAH amei a Fic e acabei de me atualizar está muito lindo adorei i jeito que você escreve
AAAAAH TEM O KLAUS .. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL .. Vey amo ele kkkk'

- Uau , meu irmãozinho pega todas as Petrovas , hein ?? hahaha Mas isso não é importante , cara , eu queria que você me ajudasse, mas nesse estado ... Tchau , vou indo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu rachei aqui vei kkkkkkkkkk' Tinha que ser o Damon kkkk'
Aah muito fofo amei ..
Cara essa Jessica é muito doidinha kkkk' .. Mais ela não pode separa a DELENA isso é maldade kkk'
Klaus como sempre sendo surpreendido pela Isabela kkkkkkkk' .. Ai ai amo esse loiro kkk' ..
Mais está perfeito
Quando tem mais? .. Espero que sejá logo ..
eu amei essa parte aqui ..

- Olá , Klaus, até esqueci de você , você não sabe quem eu sou né ??
Eu não sabia o que falar , ela sabia que eu estava no corpo de Tyler .
- Amm E-eu ...
- Para de gaguejar , até parece uma menininha .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu ri demais Isá muitooooo foda essa parte kkkk' ..
Aiin eu amo esse Klaus vey kkk' ..
Bom é isso está perfeita e não demore para postar hein .. se não vai ficar de castigo rum ' kkkk' brincaderinha ..
Ah e me desculpa pelo comentario pequeno .. prometo que no proximo sai um BIG MEGA COMENT'S kkkk' cheers
Nada de demorar com a postagem hein
Nossaaa Stefan Ripper .. CARACAS .. Shocked Meda .. o Stefan Ripper kkkk' é muito engraçado HSUAHSUAHS ..
Caroline ainda não descobriu? .. Cara o Tyler e o Klaus são tão diferentes um do outro kkk'
Carol e Matt? Oh nada de trocar o Tyler hein kkkkkkk' ..
Esse coent's ta meio confuso por tem cosias de outros cáps .. kk' mais no proximo prometo que só sera de um Cáps kkkkk'
E será grandão
Você sabe que está perfeito neh? Ameei demais estarei sempre com você flor pode ter certeza kkkkk' ..
Beijoooso flor . s2s2 I love you
Spoiler:
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Sex Jul 27, 2012 7:20 pm

Jady_Delena escreveu:Isáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Bom nova leitora aqui haha .. Isso você já sabe ..
AAH amei a Fic e acabei de me atualizar está muito lindo adorei i jeito que você escreve
AAAAAH TEM O KLAUS .. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL .. Vey amo ele kkkk'

- Uau , meu irmãozinho pega todas as Petrovas , hein ?? hahaha Mas isso não é importante , cara , eu queria que você me ajudasse, mas nesse estado ... Tchau , vou indo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu rachei aqui vei kkkkkkkkkk' Tinha que ser o Damon kkkk'
Aah muito fofo amei ..
Cara essa Jessica é muito doidinha kkkk' .. Mais ela não pode separa a DELENA isso é maldade kkk'
Klaus como sempre sendo surpreendido pela Isabela kkkkkkkk' .. Ai ai amo esse loiro kkk' ..
Mais está perfeito
Quando tem mais? .. Espero que sejá logo ..
eu amei essa parte aqui ..

- Olá , Klaus, até esqueci de você , você não sabe quem eu sou né ??
Eu não sabia o que falar , ela sabia que eu estava no corpo de Tyler .
- Amm E-eu ...
- Para de gaguejar , até parece uma menininha .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu ri demais Isá muitooooo foda essa parte kkkk' ..
Aiin eu amo esse Klaus vey kkk' ..
Bom é isso está perfeita e não demore para postar hein .. se não vai ficar de castigo rum ' kkkk' brincaderinha ..
Ah e me desculpa pelo comentario pequeno .. prometo que no proximo sai um BIG MEGA COMENT'S kkkk' cheers
Nada de demorar com a postagem hein
Nossaaa Stefan Ripper .. CARACAS .. Shocked Meda .. o Stefan Ripper kkkk' é muito engraçado HSUAHSUAHS ..
Caroline ainda não descobriu? .. Cara o Tyler e o Klaus são tão diferentes um do outro kkk'
Carol e Matt? Oh nada de trocar o Tyler hein kkkkkkk' ..
Esse coent's ta meio confuso por tem cosias de outros cáps .. kk' mais no proximo prometo que só sera de um Cáps kkkkk'
E será grandão
Você sabe que está perfeito neh? Ameei demais estarei sempre com você flor pode ter certeza kkkkk' ..
Beijoooso flor . s2s2 I love you
Spoiler:

Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadyyyyyyyyy !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ameeeeeeeeeeeei o seeeeeeeeeeeu comeeeeeeeeeeeeent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #emocionadaaquicommaisumfã Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Eu to acabando de ler sua fic , agr msm vou comentaaaar*-* !!!!!!!!!
Estou tãããâoooooooooooo feliz aquui !!!!!!!!!!!!!!!!
Jura que ficou perfeito ???? Ouuunnt *-*
Big
Beijos
Borrados de
Batom
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qui Ago 02, 2012 1:19 pm

Gente , to super sumida , pq as aulas voltaram e pq ta chegando meu niver , mas eu to fazendo o possivel pra sobrar um tempo !!! Desculpem por n postar frequentemente , mas eu to cheiaaa de coisas pra fazer , espero que entendam !!!
BBBB
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Jady_Delena Qui Ago 02, 2012 6:33 pm

Isa Salvatore * escreveu:Gente , to super sumida , pq as aulas voltaram e pq ta chegando meu niver , mas eu to fazendo o possivel pra sobrar um tempo !!! Desculpem por n postar frequentemente , mas eu to cheiaaa de coisas pra fazer , espero que entendam !!!
BBBB


Oh flor tudo bem eu entendo .. Parabéns adiantado já que eu tenho certeza que você não vai estar no forum no dia do seu niver kkk' ;.
Parabéns e tudo de bom ,..
Mais pra compensar quero cáps grandão hen ..
Beijoooooos s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por isabela c tonon Sex Ago 03, 2012 3:02 pm

Isaaaa!
sorry a demora!
to de castigo e tá osso comentar em algo!
os ultimos capts ficaram incriveis!
super amando a fic!
amey mesmooooo!!
assim que der poste okey?
não se preocupe e cuide do seu niver amore!
bjinhos lindona!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Sáb Ago 04, 2012 12:46 pm

Jady_Delena escreveu:
Isa Salvatore * escreveu:Gente , to super sumida , pq as aulas voltaram e pq ta chegando meu niver , mas eu to fazendo o possivel pra sobrar um tempo !!! Desculpem por n postar frequentemente , mas eu to cheiaaa de coisas pra fazer , espero que entendam !!!
BBBB


Oh flor tudo bem eu entendo .. Parabéns adiantado já que eu tenho certeza que você não vai estar no forum no dia do seu niver kkk' ;.
Parabéns e tudo de bom ,..
Mais pra compensar quero cáps grandão hen ..
Beijoooooos s2s2

Que bom que entende , é que eu to mto sem tempo pra escrever ... Rolling Eyes kkkk
Brigaaadaaaaa *-* kkkk
Pode deixar que eu vou fazer o maximo possível pra postar um cap grandããoo em sua homenagem *-* kk'
Big
Beijos
Borrados de
Batom Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Sáb Ago 04, 2012 1:12 pm

isabela c tonon escreveu:Isaaaa!
sorry a demora!
to de castigo e tá osso comentar em algo!
os ultimos capts ficaram incriveis!
super amando a fic!
amey mesmooooo!!
assim que der poste okey?
não se preocupe e cuide do seu niver amore!
bjinhos lindona!

kkkkkkkkk , entendo como é estar de castigo (eu já fiquei um mês sem mecher no pc , quase morri ) kkk
Brigadaaa *-*
Okey , thanks , eu to tentando ter um tempinho pra minha fic que eu amo tanto , mas n ta dando pra eu escrever , pode deixar que quando eu acabar de arrumar as coisas pro meu niver eu venho correndo pra postar mais unas 3 caps seguidos pra vcs ficarem felizes , se eu conseguir , neh ?? rsrs
Big
Beijos
Borrados de
Batom pra vc sua linda !! *-*
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Dom Ago 12, 2012 1:32 pm

Geeeeeeeeeeeeennteeeeeeeeeeeeeee , toooo sumidaaaaaçaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu vou começa a postar mais caps , eu prometo , mas nossa , to até com vergonha , to mto sumida , kkkkkkkkk!!!!! Vou começar a escrever hj , e talvez eu posto amanha , ok peoples ??
Big
Beijos
Borrados de
Batom Razz
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Jady_Delena Dom Ago 12, 2012 2:47 pm

Isa Salvatore * escreveu:Geeeeeeeeeeeeennteeeeeeeeeeeeeee , toooo sumidaaaaaçaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu vou começa a postar mais caps , eu prometo , mas nossa , to até com vergonha , to mto sumida , kkkkkkkkk!!!!! Vou começar a escrever hj , e talvez eu posto amanha , ok peoples ??
Big
Beijos
Borrados de
Batom Razz

Aleluia hein flor .. to morrendo de saudades poxa ..
Muitaaa mesmo .. hahaá
Quero cáps bem grandãoo hein ..
MUITO GRANDÃO ..
Beijooooos s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Dom Ago 12, 2012 9:08 pm

Jady_Delena escreveu:
Isa Salvatore * escreveu:Geeeeeeeeeeeeennteeeeeeeeeeeeeee , toooo sumidaaaaaçaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu vou começa a postar mais caps , eu prometo , mas nossa , to até com vergonha , to mto sumida , kkkkkkkkk!!!!! Vou começar a escrever hj , e talvez eu posto amanha , ok peoples ??
Big
Beijos
Borrados de
Batom Razz

Aleluia hein flor .. to morrendo de saudades poxa ..
Muitaaa mesmo .. hahaá
Quero cáps bem grandãoo hein ..
MUITO GRANDÃO ..
Beijooooos s2s2

kkkkkkkkkkk Jadyy , sua linda kkkkk , tbm to morrendo de saaudades de tu , florrr I love you
Pode deixar que vai ser um grandãao em sua homenagem !!!!!!!!!
Big
Beijos
Borrados de
Batom I love you I love you I love you I love you
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * Qua Ago 22, 2012 1:23 pm

Geeeeeeeeeenteeeeeeeee , buáááaaaaaa , eu n postei pq eu fiquei de castigooo e só hj deu pra eu aparecer um pouquinhoo Sad Sad , eu vou ter q reescrever tudoo de novoo !!!!!!!!!!! Então quando tiver tudinho pronto eu posto ok peoples ???? Byee , Kisses
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Thayná Qui Ago 23, 2012 4:06 am

Ebaaaaaaaaaaaaaa, minha filhota voltou Razz Okeijo meu anjo, estou aguardando super curiosaaaaa mais capítulosss, BBBB I love you
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(comentários) She died to remember  - Página 3 Empty Re: (comentários) She died to remember

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos