Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

She died to remember

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * em Qui Jul 12, 2012 11:24 am

Nome: She died to remember
Classificação: Cada um sabe o que lê
Shipper: Damon e Elena , Stefan e Isabela , Caroline e Tyler , etc
Tipo : Romance e Suspense.
Resumo: Depois do acidente que Elena e Matt sofrem , Elena acorda pois havia sangue de vampiro em seu organismo , relembra todas as lembranças de Damon e vê que ela fez a escolha errada , mas e Stefan ? Como ela ia falar isso para ele ? Como ela ia quebrar o coração dele depois de tudo que passaram ? Essa história se passa depois do capítulo 22 da terceira temporada .
*Gente eu sou nova aqui .

Nova personagem : Isabela

Capa da fic :

Última edição por Isa Salvatore * em Qui Jul 12, 2012 3:02 pm, editado 3 vez(es)
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Re: She died to remember

Mensagem por Isa Salvatore * em Qui Jul 12, 2012 2:27 pm

[b][i]Primeiro Capítulo
POV ELENA

Tudo estava tão escuro quando eu acordei , na minha mente havia muitas imagens embaralhadas , senti um corpo me abraçar , enxerguei Stefan , o abracei mais forte . As imagens continuavam se embaralhando até que se encaixaram ... "Damon " Esse nome veio a tona na minha cabeça . Alguma luz se acendeu na minha mente e fui fechando os olhos devagar.

#FLASHBACK#

Eu estava conversando com Bonnie sobre Matt no celular , desliguei .
Um homem moreno de olhos verdes me olhava e falou :
- Katherine .
Fiquei surpresa .
- Não , eu ... Eu sou Elena .- respondi .
-Ah , você parece ... Me desculpe , você realmente me lembra alguém . Eu sou Damon .
- Sem querer ser rude ou algo assim , Damon , mas é meio estranho , você estar aqui fora no meio do nada . - Eu falei .
- Olha só quem fala . Você está aqui fora , sozinha .- Ele falou irônico .
- É Mystic Falls . Nada de ruim acontece aqui .
Ele sorriu , tão lindo ...
- Tive uma briga com o meu namorado . - Falei sem graça .
- Por quê ? Se posso perguntar.
- Pela vida , o futuro .- respondi - Ele tem tudo planejado .
- E você não quer isso?- perguntou.
-Eu não sei o que eu quero .
- Bom , isso não é verdade .- Ele falou como se soubesse o que eu queria - Você quer o que todos querem .
- O que ? - perguntei sorrindo - Estranho misterioso que tem todas as respostas .
Ele sorriu de novo , ele era perfeito .
- Digamos que eu estive por ai por um bom tempo . Aprendi algumas coisas. - Ele falou
- Então , Damon ... Me diga . O que eu quero ? - perguntei .
- Você quer um amor que te consome . - Falou chegando mais perto .- Você quer paixão , aventura e até mesmo um pouco de perigo .
Era exatamente isso que eu queria .
- Então , o que você quer ? - perguntei .
Ele ficou um pouco confuso , abriu a boca para responder e ouvi uma buzina .
- São meus pais . - Olhei para trás .
Olhei para ele , e ele falou :
- Quero que você consiga tudo o que deseja .- falou fazendo algo com os olhos - Mas agora , eu quero que você esqueça que isso aconteceu . As pessoas não podem saber que já estou na cidade.
Eu olhava atentamente seus olhos , ele continuou a olhar nos meus e falou :
- Boa noite , Elena .
E depois eu não lembrava de mais nada depois de falar com Bonnie ...
#FLASHBACK OFF#

- Damon ! - eu acordei gritando .
Senti braços me abraçarem , era ele .
Eu estava confusa , como eu estava viva ?, eu lembrava do acidente , mas ...
- Ah , Elena , eu quase enlouqueci só de pensar que você quase morreu .
- Damon ...
- Você tinha sangue de vampiro no organismo , por isso que voltou a viver . - disse Stefan .
- Ah , meu deus , não queria isso !- eu disse .
Comecei a chorar e abracei Damon de novo , Stefan me olhou como se não tivesse entendendo o porquê de eu abraçar Damon e não ele .
Foi ai que outra imagem veio a tona na minha cabeça .

#FLASHBACK#

Eu tinha acabado de escovar os dentes , estava indo para cama , quando eu ouço .
- Pijama fofo.
Era Damon , com um sorriso sincero no rosto , sentado perto da janela .
- Eu estou cansada , Damon. - falei .
Ele se levantou com algo nas mãos .
- Trouxe isto . - era meu colar .
- Pensei que tinha perdido . - falei surpresa - obrigada .
Fui com a mão para pegar o colar , mas Damon recuou a mão que o segurava .
- Por favor , me devolva . - pedi .
- Preciso te dizer uma coisa . - ele falou
- Por que dizer segurando o meu colar ? - perguntei .
- Por que o que eu vou dizer é a coisa mais egoísta que já disse na vida .- respondeu
- Damon , não faça isso .- pedi .
- Só preciso dizer uma vez. - ele falou - você só precisa ouvir .
Ele se aproximou, olhou nos meus olhos e falou :
- Eu te amo , Elena . E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você . - Ele falava com tanta sinceridade que meu coração bateu mais forte e senti algo que nunca senti com ninguém - Você não merece isso . Eu não mereço você . Mas meu irmão merece .
Palavras , não saiam da minha boca , queria ficar ali para sempre ao lado dele .
Ele deu um beijo na minha testa , eu quase falei algo , mas ele falou quase arrependido :
- Deus , gostaria que não precisasse esquecer isso . - vi seus olhos mudarem um pouco - Mas precisa .
Uma lágrima escorreu dos seus olhos em seu rosto lindo e depois eu não lembrava de mais nada . Só percebi que meu colar perdido estava em meu pescoço novamente .
#FLASHBACK OFF#

Acordei do transe , com Damon em meus braços .
- Não acredito , Damon , você me fez esquecer .
- Do que vocês estão falando ? - perguntou Stefan
- Me desculpe , Elena , eu não tive escolha , aquela época você amava tanto o Stefan , eu iria sofrer mais se você soubesse .
- E qual é a desculpa do dia que te conheci ?- perguntei muito brava .
- Ninguém podia saber que eu estava na cidade , Elena , entenda .
- Não , Damon , eu não entendo , porque não deixou eu lembrar dessas duas coisas tão importantes , Damon ?
- Porque mesmo assim você nunca ia me amar . - ele falou e sumiu .
Comecei a chorar mais do que ja estava por causa da transição , eu não acreditava que iria ter que deixar Damon ir , o amor que me consume , aquele que eu realmente amo .
Não podia deixar Stefan , mesmo amando incondicionalmente Damon , sentia algo que me prendia ao Stefan .
- Por que está chorando , Elena ? Por causa de Damon ? O que aconteceu que eu não sei ? - Stefan perguntou , eu tinha que contar a ele o que Damon me fizera esquecer .
Contei tudo a Stefan , menos a parte que eu amo o Damon .
De repente entra Caroline no quarto , depois Bonnie , Jeremy e Meredith.
Carol , Bon e Jer me abraçam , eu começo a chorar de alegria , não podia abandoná-los , tinha que completar a transição .
- Lena , vou te apoiar se quiser virar vampira , não vou te deixar sozinha , viu ? - Bonnie falou .
- É , e eu vou te ensinar a conviver sendo vampira , já que sou "experiente" - Disse Carol.
- Maninha , vamos te apoiar !!
Eu sorri , mas meu sorriso logo se transformou em choro , lembrei de Damon . Todos perguntaram a Stefan o porquê do choro , ele não sabia a razão , então ele falou que era por causa da transição .
- Tome isso , Elena , para completar a transição . - Meredith falou dando uma bolsa de sangue para mim.
Eu peguei e bebi em um minuto . Logo comecei a chorar de novo , mas eu queria sair dali . Corri o mais rápido que pude para fora do hospital . Estava chovendo , corri , corri , até não aguentar mais , cheguei perto de uma árvore sentei e chorei até não poder mais . Por que tinha que ser tão difícil ? Por que eu não podia ficar com quem amo sem magoar ninguém ?

Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Qui Jul 12, 2012 7:40 pm

Primeiro Capítulo (parte 2)

POV DAMON

Depois que sai do hospital fui pra debaixo de uma árvore , sentei , fiquei pensando na vida , como a minha Elena escolheu o comedor de esquilos ? O que vou fazer com todo esse amor dentro do meu coração ? Não quero desligar meus sentimentos , não consigo . Agora eu ia ter que passar a minha eternidade vendo minha amada com outro . Por que ? Eu não podia ficar nem um segundo longe de Elena que me dava saudade . Ela era minha. Elena , meu maior tesouro , minha vida ...
Não vou deixá-la , eu não vou cumprir o trato que eu fiz com o Stefan . Não vou sair da cidade e ponto final . Se eu for deixá-la aqui com o meu irmão vai ser porque ela pediu .
Ahh , Elena , como vou parar de te amar ? Você só me ensinou a amá-la , então me ensine a parar .
Eu , Damon Salvatore , que já matei muitas pessoas , já fiquei com muitas mulheres , melhorei por você , Elena Gilbert ...
Chovia , estava pensando no meu futuro quando um choro me chama a atenção , um choro familiar , mais perto , mais perto . Me escondi atrás de alguns arbustos .
Era ela , Elena . Mas por que minha Elena estava chorando ?
Esperei um tempo , e finalmente saí dos arbustos e ela me viu . Parou de chorar e correu pra me abraçar . Não entendi direito o porquê dela me abraçar , mas fiquei tão feliz ...
- Me desculpa , Damon .
- Pelo o que?
- Por te magoar , por você sofrer por minha causa .
- Não precisa chorar por causa disso , você vai me esquecer , vai ficar com Stefan .
- Esse é o problema , Damon .
- Você ama ele . O que você quer então??
- Eu quero ...- ela quase não falou - Você .
Depois disso eu não sabia o que fazer , eu dei um sorriso e avancei nela dando-lhe um beijo , eu necessitava disso tanto quanto ela .
Quando nós finalmente paramos de nos beijar por falta de folego , ela falou :
- Eu te amo , Damon . E eu fiz a escolha errada , não posso viver longe de você.
Ahhhh , essas foram as palavras que eu mais queria ouvir , em toda minha existencia eu nunca amei ninguém mais do que eu amei Elena .
Nos beijamos de novo e nós fomos correndo para a minha casa , parávamos em 10 em 10 segundos de correr para nos beijar . Quando chegamos , ela começou a tirar minha jaqueta e eu tirei a roupa de hospital dela em um segundo , ela ficou só de lingerie , como ela é linda , tem o corpo perfeito , o rosto perfeito ...
Ela rasgou minha camiseta e tirou a minha calça .
Eu pressionei ela na parede sem parar de beija-la , ela me jogou na cama e ficou por cima de mim , beijou meu abdomen inteirinho e começou a beijar meu corpo inteiro , ela chegou no meu "membro " e arrancou a cueca e começou a beijar "ele" . Meu Deus , ela me deixou louco .
- Eu quero seu sua. - ela falou.
Eu arrancei a calcinha dela com a boca e coloquei-o dentro dela . Mordi seus seios e depois beijei seu pescoço .
Nós chegamos ao ápice juntos . Duas pessoas que se amavam da mesma forma , que se amavam loucamente , éramos nós dois .

Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Sab Jul 14, 2012 12:39 am

Segundo Capítulo
POV ELENA (again rsrs)

Eu fui abrindo os olhos devagar e me vi de conchinha com o Damon Salvatore , era noite ainda , só uma luz estava acesa a do banheiro do quarto do Damon , sorri e me virei um pouco para observar o homem da minha vida , ele estava dormindo serenamente e eu o ouvi sussurrar :
- Elena , minha Elena ! - Ele sorriu .
- Ah , Damon , sempre sua ... - falei baixinho pra ele não acordar .
Fiquei observando ele e lembrei de Stefan , uma lágrima escorreu em meu rosto , não podia fazer isso com o Stefan , eu não o amava ele como já amei , mas tinha sentimentos por ele . Mas não podia ficar com Stefan por pena e simplesmente esquecer que Damon é quem eu amo de verdade.
Comecei a chorar e saí dos braços do Damon cuidadosamente pra não acordá-lo . Eu não tinha nenhuma roupa , só a de hospital enxarcada , peguei uma camisa de Damon , vesti e saí de fininho .
Cheguei na sala e vi Stefan entrando pela porta . Ele me olhou de cima pra baixo e ficou paralisado e eu não sabia o que fazer .
- O que aconteceu , Elena ? Porque você está com a camisa do meu irmão ?
- É ... - Não sabia o que falar - Depois que eu saí do hospital estava chovendo e eu vim aqui na sua casa e ... tomei um banho e depois não tinha roupa seca então peguei a camisa de Damon.
Não acreditei que estava falando aquilo .
- Ah , amor , ainda bem , pensei que ... ah , deixa pra lá - disse Stefan aliviado .
Ele correu pra perto de mim e me deu um beijo . Ouvi passos , tentei tirar Stefan , mas ele só aprofundou o beijo , quando consegui criar forças joguei Stefan na parede . Mas Damon estava me olhando estático , sem reação , sem sentimentos .
Ele me olhou como se quisesse que eu sumisse , como se quisesse que eu não existisse ...
Nesse momento me senti a mulher mais triste do mundo , como se no meu peito abrisse um buraco profundo ... Lágrimas , lágrimas e mais lágrimas escorriam em meu rosto como se me queimasse .
Damon me olhou e correu para a porta desaparecendo .
As lágrimas agora pareciam me perfurar , me matar aos poucos .
- Porque fez isso , Elena? - disse Stefan confuso .
- Porque ... Eu não te amo mais , Stefan , eu não consigo mais fingir . Eu amo o Damon . - Nem me importei se Stefan ia ficar magoado , a única coisa que me passava na cabeça era que eu magoei Damon e ele me odiava .
Eu corri pela porta o mais rápido que pude , eu não conseguia parar de chorar , corri até ver um casal sentado em um banco .
Me lembrei que estava faminta . Fui chegando mais perto do casal , e o cheiro de sangue entrando em minhas narinas como se fosse o néctar dos deuses . Estava perto , muito perto ...
O cheiro de sangue estava me drogando , eu era outra pessoa aquela hora , estava quase atacando aqueles dois quando algo se move atras de mim , eu olho para tras e uma mulher morena de olhos azuis me fala :
- Katherine ...

[CONTINUA]
* Eu sei que esse não ficou muito bom , mas no próxima parte desse cap. eu prometo que vou compensar ! Smile
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Sab Jul 14, 2012 5:48 pm

Segundo capítulo (parte 2)

POV AUTORA

- Katherine ...
- Érr... Não sou Katherine , sou Elena . - Elena falou.
- Ah , me desculpe , mas como você é igual a ela ?? - Perguntou a mulher.
- Longa história ... Hum , mas quem é você ?
- Sou Isabela Petrova , irmã de Katherine .
- Mas como ... ? Pensei que Klaus tinha matado toda a sua família .
- Longa história ... Espera ai , você é a duplicada ? Klaus vai morrer quando souber que você virou vampira !
- Na verdade ele já está morto . - Elena falou .
- Você que pensa querida ... - Isabela saiu correndo e desapareceu dos olhos de Elena .
Elena estava desconfiada daquela mulher misteriosa , mas na sua cabeça as imagens de Damon magoado era a única coisa que importava .
Ela lembrou do que estava fazendo antes de Isabela a interromper , mas quando olhou no banco onde o casal estava sentado eles já não estavam mais lá .
Ela lembrou da sede , sua boca implorava por sangue , sua cabeça latejava de fome , ela precisava de sangue . Elena correu o mais rápido que pode para sua casa , abriu a porta e deu de cara com uma parede invisível , ela não podia entrar , agora era uma vampira .
Ela foi até a floresta , avistou a árvore que ela tinha encontrado Damon e deitou por cima das folhas , lá ela adormeceu .
-*-*-*-
Damon , depois que saiu de sua casa , foi pro Mystic Grill .
Ele tinha que beber pra esquecer Elena, esquecer que ela tinha o enganado , esquecer que ela tinha o usado ...
Ele usou compulsão com o barman e logo ele trouxe 3 garrafas de vodca para Damon .
Damon abriu uma , tomou ela inteira de uma vez . E cambaleando , saiu do Mystic Grill com as outras duas garrafas nas mãos .
- Seu idiota ! Por que você está bêbado ? Damon Salvatore , você não muda mesmo ! E a Elena ?? - Perguntou uma mulher de cabelos curtos repicados castanhos , olhos verdes e ...
- O que ? Rose ? Cara já tomei tanta vodca pra ter alucinações ? - ele perguntou incrédulo de boca aberta .
- Eu mesma ! Fiquei com tanta saudade , Damon ... - Ela deu um abraço nele e ele quase desmaiando , não acreditava no que via . Ela se afastou e falou :
- Eu não sou uma alucinação , Damon . Nem um fantasma .
- Então como você está aqui ? Você estava morta , não é possível isso !!
- Eu estou aqui para proteger Klaus . - ela falou .
- Isso não vai ser mais possível , pois Klaus está morto . - ele falou cínico.
- Não , Damon , ele não está morto . Bonnie o tranferiu para outro corpo .
- Mas como ? Por que ela não nos contou ? - ele perguntou desconfiado.
- Por que Klaus quis manter em segredo , não me pergunte por que ele quis manter em segredo , que eu não sei .
- Mas em que corpo Klaus está agora ?
- Não sei .
- Mas como você vai proteger Klaus , sendo mais fraca que ele ?
- Agora sou uma vampira-bruxa , Damon , as bruxas do outro lado me deram pois confiavam em mim , tenho poder suficiente para derrotar quem eu quiser . Mas também estou aqui pra te ajudar , você é meu melhor amigo .
- Ah , Rose , tanta coisa aconteceu quando você foi embora , você nem imagina ...- Damon falou triste .
- Eu sei , Damon , eu vi , Elena escolhendo Stefan , ela arrependida , vocês dois ... - Rose falou - Mas não entendo porque você está triste .
Damon contou o que aconteceu , bebendo em cada pausa , depois que acabou Rose falou :
- Ah , Damon , ela não te usou ... Eu vejo nos olhos dela , ela te ama . E você nem perguntou o que aconteceu pra ela , pode ser que o Stefan a beijou sem ela querer , não fique assim .
Ela deu um beijo na bochecha de Damon e pegou as duas garrafas que ele segurava e as jogou longe .
- Vamos , vou te levar em casa , no caminho vamos conversando .
Damon e Rose conversavam como dos adolescentes amigos que se conheciam mais do que ninguém.
Passando perto da floresta , Damon ouviu uma respiração ofegante , ele conhecia de quem era aquela respiração ...
Elena.
- Damon , o que foi ? - perguntou Rose .
- Elena está na floresta , parece estar dormindo .
- Vamos lá , então . - Rose falou - Ela vai pirar quando me ver !!
Os dois foram até a árvore e Rose falou :
- Hum... Ela está com a sua camisa ... Safadinho !!!
Elena sentiu que alguém a observava e abriu os olhos devagar até ver Damon e...
Não podia ser !!!
Rose !
Ela correu e a abraçou , ela sorriu e Rose contou tudo a ela , Damon só observava , as duas mulheres mais importantes da sua vida , seu amor e sua melhor amiga .
Elena olhou pra Damon e o viu sorrir , ela também sorriu como se dissesse " Ai , que alívio , não está mais bravo comigo "
" Não estou bravo com você , Elena , eu sei que não teve culpa ." - A voz de Damon ecoou na cabeça de Elena .
" Como fez isso ? " - Ela pensou perguntando .
" Eu realmente não sei !"
- Olha só que lindo vocês dois !! Tem uma ligação tão forte que seus pensamentos se misturam !!! - Disse Rose suspirando .
Damon e Elena riram ao mesmo tempo .
- Vamos logo ! - disse Rose .
Elena e Damon foram de mãos dadas sorrindo um para o outro . Foram pra casa do Damon e chegando lá , Stefan estava beijando uma garota só de lingerie , cheia de mordidas . Outras duas garotas estavam sentadas no sofá só de lingerie também , rindo e falando para Stefan mordê-las .
Havia mais uma garota , mas estava morta perto da porta da sala . Elena olhou para Stefan incrédula , culpada , ela começou a chorar , fez cara de nojo , subiu as escadas correndo entrou no quarto de Damon e se trancou .
- Por que fez isso , Stefan ?
Stefan olhou para Damon e falou :
- Não fiz isso por causa dela , fiz por causa de Klaus , ele ordenou , agora eu e ele voltamos - Stefan disse sarcástico e sorrindo .
Rose e Damon se olharam confusos .
- Olá , Rose , achei que estivesse morta .
- Tyler ? - Damon perguntou .
- Tente de novo . - Ele disse dando um sorriso sarcástico .
- Ah não ... Klaus ? - Damon perguntou confuso.
- Impressionante , acertou ! - Klaus/Tyler falou ironicamente.- Vamos , Stefan.
Os dois saíram num piscar de olhos deixando Damon e Rose de boca aberta .

[CONTINUA...]

Por hj é só !! Amanhã vou fazer o possível pra postar outro cap.
Bjooos

Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Seg Jul 16, 2012 5:46 pm

Terceiro Capítulo
POV KLAUS\TYLER

#FLASHBACK#

Eu estava sem nenhum sentido , minhas pernas , meu braços , minha cabeça ... Não sentia nada , simplesmente nada , eu só conseguia pensar. Eu estava dentro de um caixão , tudo estava escuro , quando ouço um rangido e a porta do caixão se abre , era a bruxinha sem sal que tinha me deixado nesse estado , Bonnie Bennet.
- Bom , Klaus , você arruinou minha vida , tentou matar meus amigos , tentou matar Elena , Tyler , Matt , Jeremy ... -eu não sabia aonde ela queria chegar .- E até tentou me matar . Eu queria te matar agora , mas eu não posso porque se não Tyler , Caroline , Stefan , Damon e minha mãe morrem . Então eu vou te ajudar .
O que ? Ela falou isso mesmo ? Não acredito !
- Com certeza esse plano de te esconder não vai dar certo , e quando não der , vão te matar . Então vou fazer um feitiço , vou deixar essa pedra verde com você . Quando enfiarem a estaca no seu coração , você pensa em que corpo quiser estar e você vai desmaiar , perder a consciência e a pedra vai te ajudar a chegar no corpo que você escolher , vai te guiar e você vai acordar no corpo que você escolheu . Essa pessoa que você escolher vai passar pra seu corpo , mas ela não vai morrer pois sua alma está intacta , mas vai ficar no seu corpo até eu fazer um feitiço para seu corpo voltar a vida . Depois você volta para seu corpo e nos deixa em paz .
Eu não estava acreditando nas palavras da bruxinha , meu deus , ela ia me ajudar mesmo !
- Tchau , Klaus .
Depois disso ela fechou o caixão e eu fiquei pensando em qual corpo escolher , mas eu precisava de um corpo bom o bastante para mim . Foi quando eu lembre de Caroline e Tyler . Fiquei pensando em Tyler , quanta sorte ele tinha , em ter Caroline amando ele ...
Alguém abriu o caixão e enfiou uma estaca no meu coração e fechou o caixão . Pensei em Tyler por puro impulso , e após disso só lembro de acordar no seu corpo ...

#FLASHBACK OFF#

-*-*-*-*

POV ISABELA

Depois ter uma "conversa" com a duplicada , fui para o bar , bebi umas 12 doses de vodca e saí do bar tonta e faminta , queria sangue naquele momento , e eu ia ter tudo o que eu queria .
- Ai , amor , vai devagar ... - eu ouvi uma voz feminina – Não quero fazer sexo encostada numa árvore ...
- Tá , então vamos sair daqui – o rapaz falou.
Eu , com a minha rapidez de vampira entrei na frente deles em um instante . Eles se assustaram .
- Quem é você ? – O homem perguntou meio assustado .
- Prazer , sou Isabela – Fui chegando mais perto pra vez a reação dele – E você vai ficar parado , só vai se mover quando eu mandar – disse usando compulsão nele . Ai , como eu adooorooo brincar com a comida!!!
- O que você pensa que está fazendo ? – falou a mulher me encarando .
- Você já está me irritando ... – eu falei – Você vai ficar de boca calada . – falei olhando nos olhos dela , usando compulsão .
Eu comecei a chegar perto do rapaz e beijei seu pescoço e fui cravando as minhas presas devagar , comecei a sugar seu sangue , eu necessitava daquilo , de sangue humano , aquela sensação era maravilhosa . Drenei o sangue daquele humano , me sentia ótima . Foi quando a humanazinha sem sal deu um grito e saiu correndo chorando . Me enfiei na frente dela e bebi um pouco do seu sangue , verbena ! Aquela vadia bebia verbena . Já que seu sangue eu não podia beber , enfiei a mão dentro dela sentindo seu coração , fiz um biquinho e o arranquei sem dó .
- Serviço feito . – falei limpando as mãos na roupa dela .
Saí de lá super satisfeita , ser vampira tem seus benefícios , quer dizer , tudo em ser vampira tem benefícios ...
*-*-*-*-
POV ROSE
Fiquei boquiaberta quando vi o corpo que Klaus tinha escolhido , Tyler? Mas porque ? Será por causa de Caroline ? Ah , mas eu não estou nem ligando pra qual corpo Klaus escolheu . Tinha que protegê-lo , mas ia ser difícil . Mas primeiro tinha que ajudar Damon com a Elena , meu melhor amigo precisava de minha ajuda para ajudar Elena com o fato de ter virado vampira . Depois que Klaus\Tyler e Stefan saíram da mansão Salvatore olhei para Damon confusa e ele logo olhou para as escadas e lembrou de Elena . Ele estava prestes a subir as escadas , mas eu me enfiei na frente dele e falei :
- Deixa eu conversar com ela um pouco , ela pode se abrir comigo .
- Não , Rose , quero ver Elena , tenho que vê-la .
Eu ouvia os soluços dela cada vez mais fortes .
- Eu preciso falar com ela um pouco , Damon , vá na casa dela e avise Jeremy que ela está bem, ela está sumida o dia inteiro ! – olhei para ele como se implorasse .
- Tá bom , Rose , mas cuida dela direitinho , hein? – ele falou com cara de cachorrinho abandonado . Elena tinha toda a sorte do mundo de ter ele na palma da mão .
- Vai , Damon . – dei um sorriso e logo ele não estava mais lá .
Subi rapidamente as escadas e bati na porta . Abri e vi Elena deitada , toda encolhida na cama de Damon . Ela correu e me abraçou , as suas lágrimas logo foram diminuindo e ela me olhou e falou :
- Rose , foi tudo culpa minha , Stefan está assim por minha culpa , eu não devia ter feito aquilo com ele .
- Ah , querida , você só seguiu seu coração , não pôde evitar – Ela se aninhou nos meus braços – Você tinha que fazer isso , e ele não está assim por causa de você , está assim por causa de Klaus , você ouviu . Não fique assim , logo , logo ele voltará a ser o Stefan de sempre e vai achar alguém que o ame , assim como você ama o Damon .
- Tem certeza , Rose ?
- Tenho , logo eu vou dar um jeito no Klaus , esqueceu ? Vim aqui para protegê-lo mas também para fazer ele pensar na vida , e parar de ser idiota. – Ela secou suas lágrimas e sorriu .
- Obrigada , Rose . – Me abraçou e olhou para algo atrás de mim .
Me virei e vi Elena sorrindo abraçando Damon . Ele olhou para mim e perguntou só mexendo os lábios :
- Como você fez isso?
Eu dei um sorriso de superior e piquei pra ele .
- Eu tenho uma idéia . – disse Damon em voz alta .
- Qual ? – Eu e Elena perguntamos juntas e rimos .
- Vamos fazer um bolo de chocolate !!! – disse Damon sorrindo .
- Ótima idéia !! – Elena falou rindo .
- Também acho , mas depois vou ter que ir atrás de Klaus . – Falei .
- Então vamos logo . – disse Damon pegando Elena e a colocando em um ombro , ele me puxou e me colocou no outro ombro dele arrancando gritinhos meus e da Elena .

[size=18]]*-* Genteee , espero que gostem desse cap. !!!!!
Beijooos
/size]
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Ter Jul 17, 2012 3:50 am

Terceiro Capítulo (parte dois)

POV AUTORA

Damon , Elena e Rose fizeram uma bagunça e se divertiram muuuitooo fazendo o bolo , depois do bolo pronto os três estavam lambuzados de chocolate . Eles riam , comiam bolo e se divertiam cada vez mais . Rose , lembrou de Klaus , falou para Elena e Damon que voltava logo e saiu da casa . Ela falou umas palavras na língua das bruxas e logo um ponto de luz formou-se do nada em sua frente, ela sorriu e seguiu o ponto até chegar perto de uma casa abandonada . Ela pegou a luz e soprou apagando-a . Ela aguçou seus ouvidos e ouviu uma conversa entre Klaus\Tyler e Stefan sobre sangue , ouviu eles falando em voltar a ativa matando mais pessoas e acabando com Mystic Falls . Rose correu até a porta da casa e levantou a mão abrindo a porta . Entrou e logo viu Stefan e Klaus\Tyler sentados num sofá super velho e empoeirado .
- Klaus , suponho que queira se espôr agora que está no corpo de Tyler , mas você não pode fazer isso . Se não vai morrer .
- Ok , Rose . Vou caçar coelinhos . Ah , esqueci de um detalhe VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ! - disse Klaus irônico.
- Você não pode fazer isso , Klaus . Você tem que ficar escondido , se não sua mãe vai saber que você está vivo e vai mandar um espírito aqui para me combater e te matar .- Rose falou seriamente , mas parecia que Klaus nem queria saber .
- Não vou te obedecer , Rose , se minha mãe quiser vir me matar , ela mesma que venha e me mate .
- Estou ficando nervosa , Klaus . - Rose disse levantando uma mão e fazendo Klaus cair no chão de dor , se contorcendo até desmaiar . Stefan foi pra cima de Rose e logo estava desmaiado também .
Rose colocou Klaus\Tyler em um caixão e lançou um feitiço para que ele não conseguisse abrir de jeito nenhum por dentro .
Ela deu um sorriso vitorioso e deu meia volta arrastando Stefan até a mansão Salvatore .

*-*-*-

POV CAROLINE

Ai , que saudade , meu coração e minha mente estão intactos em relação a ele . Ele era tudo pra mim , tudo mesmo . Se eu fosse escolher entre ele e o melhor salão de beleza eu iria escolher ele . Eu sorri , mas logo uma lágrima escapou dos meus olhos .
Por que a vida não deixou ele para mim? Quer dizer , por que minha vida após a morte me deixou tão pouco com ele ? Ele era a pessoa mais importante da minha vida ! O amor que eu tinha no meu coração era dele . Eu era dele . Tantas lembranças do passado , mas do presente ... Por que ele se foi ? Tantas perguntas me deixam sem fala . Tudo o que eu sinto e me permito sentir é saudade . Saudade dos momentos bons ao lado dele , dos momentos ruins , dos momentos bobos ... Tudo se foi e não voltará ...
Todos os dias choro pelo menos 3 vezes . Quando Bonnie e Matt não vem aqui chego a chorar o dia inteiro . Tudo era tão fácil de suportar com ele ao meu lado . Agora parece que até respirar é difícil . Quem eu sempre amei foi ele . E sempre vou te-lo no meu coração . Quem eu amo é você , Tyler ...

-*-*-*

*Genteee , eu sei que ficou mtoo pequeno esse cap. , não ficou mto bom , mas amanhã (hj kkk) vou postar mais pra vcs , amores !!!!!!! Beijinhooos
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Ter Jul 17, 2012 8:49 pm

Quarto capítulo

POV DAMON

Depois que Rose saiu para encontrar Klaus eu olhei para Elena e ela sorriu , mas logo seu sorriso se transformou em uma lágrima . Por que ela estava chorando ainda ? Por que minha amada estava chorando ? Será que é por causa causa do meu irmão ?
- Por que você está chorando , Elena ?
- Porque eu não sou mais a mesma , eu não consigo nem pensar no sofrimento dos outros mais , parece que tudo que importa é ...
- É o que , Elena ?
- É o que eu sinto por você . - Ela disse
- Mas o que você sente ?
- Eu sinto como se o mundo desaparecesse quando estou com você , como se no meu mundo só existisse eu e você. Eu te amo tanto que eu morreria , mataria e viveria por você ...
Não deixei ela continuar e dei um beijo nela , fui descendo pelo seu pescoço com uma trilha de beijos e voltei a beija-la ferozmente como se necessitasse daquilo , na verdade eu necessitava . Ela tirou minha camisa que estava nela e ficou só de lingerie . Ela tirou minhas calças e eu fiquei só de cueca . Eu comecei a beija-la profundamente .
- Eu te amo tanto ... - Eu falei em meio dos beijos .
Foi ai que a porta se abriu , pensei : "Que raiva ! Bem agora ...".
Era Rose carregando Stefan , ela ficou boquiaberta quando viu eu e Elena quase nus .Ela sorriu maliciosa e falou :
- Uau!!!!!!! Um minuto fora e vocês já estão no tchê , tchê , tchê . - ela falou isso rindo .
- Eh , Rose , sempre zuando a gente !!! - Falou Elena rindo de Rose.
- Bom , mas o que aconteceu com meu irmãozinho ? Voltou a comer esquilos e coelhinhos inocentes de novo e desmaiou de fome por que eles estavam em extinção ?
- Muito engraçado , Damon , mas não foi isso que aconteceu . Eu fiz ele desmaiar . - disse Rose.
- Por que? - perguntou Elena
- Porque ele tentou me atacar .
- É por causa do Klaus que Stefan está assim ? - perguntou Elena preocupada , tava na cara que ela ainda tinha sentimentos pelo meu irmãozinho.
- Eu acho que sim , acho que Klaus o compeliu .- Rose falou.
Elena foi até Stefan , o pegou no colo e o levou para seu quarto , nessa hora me deu uma raiva que não era eu mesmo naquela hora , minha Elena cuidando dele? Ah , não ...
- Damon com ciúmes ?? OMG , não creio !!!!!! – Rose falou . Cara aquela coisa que ela fazia para ler os pensamentos era zueira !!!
- Não é zueira , Damon , eu só gosto de ler os pensamentos mesmo , é divertido !!!!
Aquilo ia demorar ...
*-*-*-
POV CAROLINE
Eu estava no Mystic Grill quando eu ouço batidas fortes em algo como madeira . Eu segui o barulho e cheguei perto de uma casa abandonada , entrei e lá tinha um caixão .
-Quem está ai????
- Tyler ??? Não é possível !!!!!!! Você está ai dentro.
- Sim meu amor me tira daqui .
Eu comecei a chorar de alegria e tentei abrir , usei o máximo da minha força , mas não deu certo !!! Pensei , pensei e lembrei de Bonnie , ela sim podia me ajudar , porque o caixão estava fechado com um feitiço ...
*-*-*-
POV BONNIE
Eu estava na casa de Jer , nós estávamos assistindo um filme quando Caroline me liga .
- Bonnie , por favor , me ajuda!!!!!!! Eu escutei um barulho , vim até uma casa abandonada perto do Mystic Grill e aqui achei um caixão , acho que Tyler possa estar aqui .
Meus Deus , mas quem prenderia Tyler lá ? Será que alguém descobriu que quem está no corpo de Tyler é Klaus ?
- Tô indo pra ai , Carol ! – E desliguei . Falei pra Jer que Carol estava magoada e tinha que consola-la e sai . Fiz um feitiço pra uma luz me guiar até a casa que Carol estava e logo já estava na porta da casa , entrei.
- Bonnie , que bom que chegou , achei que tinha desistido , Tyler tem que sair de lá ! Ele não pode ficar preso !!!
Caroline não podia saber que Klaus estava no corpo de Tyler , mas como eu ia fazer para deixa-la longe daquilo ? Encostei a mão na cabeça e falei umas palavras de bruxa e depois falei :
- Você só vai se lembrar que estava no Mystic Grill , foi pra casa e dormiu . Quando acordar vá direto para sua casa sem se lembrar de ter acordado aqui .
Carol desmaiou e Bonnie arrastou ela até fora da casa . Ela entrou dentro da casa de novo e suspirou , aquele seria um grande feitiço .
(CONTINUA)

-*-*-*
Gente , não vou postar um cap grande , mas vou postar 2 caps , um agr (esse) e o outro de madrugada !!!
Beiiiijoos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Qua Jul 18, 2012 3:19 am

Quarto capítulo (parte 2)

POV ROSE

Cheguei na mansão Salvatore e logo vi os pombinhos no maior agarramento , se eu não chegasse eles já tavam ó ... hahahaha Twisted Evil . Meu casal predileto , tão lindos juntos...
Bom , mas eu tinha que me concentrar em manter Klaus vivo , amanhã eu ia decidir onde eu colocaria o caixão . Fiquei lendo os pensamentos de Damon zuando dele e fui dormir , amanhã seria um longo dia ...

-*-*-*-*

POV BONNIE

Eu tinha terminado o feitiço , estava exausta , foi um dos maiores feitiços da minha vida . Abri o caixão e Klaus\Tyler falou :
- Aleluia , bruxinha , pensei que você nunca conseguiria .
- Quem te prendeu nesse caixão , Klaus ?
- Adivinha bruxinha ... Ah você não vai adivinhar mesmo . Foi Rose , ela deve ter ressucitado , sei lá , só sei que ela apareceu aqui e fez eu desmaiar com o poder de bruxa , como ela fez isso ? Ela é uma vampira .
- Não sei , Klaus , mas vou descobrir ...
- Agora , trate de sossegar e parar de matar pessoas para não chamar a atenção , e faça um trato com Rose , pelo jeito ela é forte e pode te matar.
- Não , bruxinha , matar ela não vai , ela não faria isso , pois se ela me matar , o Damon morre .
- E a Elena também ...
- Pior , putz , tava até me esquecendo dela , como vou fazer agora para fazer híbridos ??
- Klaus, cala a boca e sai daqui logo se não Rose vai aparecer ...
- Ta , bruxinha , ok .
- Ah , e não ouse se aproveitar da Carol . Se não eu mudo de opnião e te coloco no caixão , hein??
Depois disso Klaus\Tyler sumiu da minha visão . Eu fui pra casa , e adormeci ...

*-*-*-

POV STEFAN

Eu acordei na minha cama super zonzo e lembrei do que aconteceu , agora já era tarde , Klaus já devia estar longe ...
- Oi , amigo. - me virei e vi Klaus\Tyler . - Vamos nos divertir !!
- Como você ... ? Ah , deixa pra la . - disse - Vamos !
Eu tinha que me divertir , ficar bebado e matar umas pessoas para esquecer de vez , Elena . Eu e Klaus\Tyler fomos pro Mystic Grill e lá ele compeliu os últimos 7 caras que estavam lá para ninguém lembrar de ter visto Tyler no bar . Fomos até o barman e pegamos umas 3 garrafas de vocda e umas 5 de wiskhi , eu olhei pra porta do Mystic Grill e uma mulher maravilhosa entrou . Ela era morena de olhos azuis , vestia uma calça jeans colada , um top vermelho , um casaco preto e botas . Seu cabelo liso . Meus deus que mulher pefeita ... É hoje ...
- Dá pra parar de babar ? - Ela falou ironizando .
- Com esse anjo na minha frente , não.
- Prazer babão , meu nome é Isabela .
- Stefan , ao seu dispor .
- Hum... Stefan , que tal enchermos a cara ?
- Claro , já estou começando .
Ela tirou a garrafa da minha mao tomou uns 5 goles seguidos acabando com a garrafa e a jogou longe . Ela era perfeita : linda , hot e de atitude .
- Vamos , me da outra garrafa .
Aquela seria uma longa e deliciosa noite ...

*-*-*-

Genteee , falei que o cap saia !!!
Eu estou torcendo muito para que gostem !!!!!
Beijinhos
P.S.: tem mais amanha , Xauu Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Dom Jul 22, 2012 11:44 am

POV KLAUS

Coitado do Stefan , hahaha , ele vai ter que aguentar essa vampirinha a noite inteira hoje ... Os dois estavam bebendo , bebendo e ...
- Olá , Klaus, até esqueci de você , você não sabe quem eu sou né ??
Eu não sabia o que falar , ela sabia que eu estava no corpo de Tyler .
- Amm E-eu ...
- Para de gaguejar , até parece uma menininha .
Ela estava zombando de mim , é só oque me faltava ...
- Então me fale , quem é você ?
- Sou Isabela Petrova , não acredito que você não lembra de mim , querido .
Meu Deus , mas como ?
- Mas eu te matei , como você está viva ?
- Do mesmo jeito de você , eu estou em outro corpo , meu bem , mas diferente de você , não vou voltar pro meu corpo antigo , estou gostando desse . - ela sorriu maliciosa para Stefan que a encarava confuso .
- Bom , mas você não pretende me matar , pretende ?
- Oh , Klaus , está com medo de mim ? hahaha , isso é épico !!! Mas , infelizmente , não posso te matar , você que me transformou , lembra ?
Eu suspirei de alívio .
- Então você pode se divertir conosco .
- Eu já estou me divertindo .
Ela puxou Stefan , mandou um homem colocar o CD mais animado , já que não tinha ninguém mais no bar , ela chupou todo o sangue do homem e começou a dançar . Aquela seria uma longa e deliciosa noite ...
*-*-*-
POV ELENA

Eu fui dormir , eu só não fui pro quarto do Damon porque se não eu nunca mais sairia de lá . Eu estava no quarto de hospedes , olhando pro teto . Ah , Damon , tão perfeito , tão maravilhoso , tanto por fora quanto por dentro . Dei um suspiro , não existe homem mais perfeito do que Damon Salvatore . Que sorte eu tinha ...
- Pensando no que , linda ? - Era ele , como eu amava quando ele me chamava de linda .
- Adivinha ...
- Em mim ???
- Seu convencido... Mas é , eu estava pensando em você .
Ele se aproximou e sentou na minha cama .
- Eu não consigo dormir , quero conversar com alguem .
- Uau , nunca achei que Damon Salvatore viesse aqui no meu quarto para conversar .
- Por que ? Você quer fazer outras coisas ?
- Não estou falando isso , Damon .
- Então vamos conversar .
Eu me deitei ao lado dele .
- Então no que você quer conversar , Damon ?
Eu e ele ficamos conversando até amanhecer ...
(continua)

Gente esse cap ficou minusculo , mas eu to saindo agr e amanha vou postar mais
Bjinhos
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Forbes em Seg Jul 23, 2012 10:14 pm

POV AUTORA

Era 5:00 da madrugada , Damon e Elena adormeciam , Klaus tinha cansado de beber e foi para a casa abandonada , Stefan e Isabela chegaram na casa e desmaiaram de tanto beber , Rose estava em sono profundo , Jeremy e Bonnie estavam dormindo também , na casa de Bonnie , Caroline e Matt ficaram conversando até adormecerem e alguém espreitava a mansão Salvatore como se soubesse de tudo o que acontecia lá dentro , e sabia ... Tudo estava escuro e mesmo assim via-se o sorriso iluminado cheio de mistério e maldade ...
*-*-*-
POV DAMON
Raios de sol iluminavam meu rosto , acordei meio desnorteado , olhei para Elena e fiquei a observando ... Seu rosto lindo sorria serenamente ... *Ding dong ! Era a campainha , saí dos braços de minha amada sem acordá-la e fui até a porta com minha velocidade vampiresca . Abri a porta . Não era possível , meu deus !
- Olá , Damon , não vai me dar um abraço , um beijo ou uma coisa poética assim ?
Não sabia o que falar , ela , aquela que me abandonou , que me traiu , que eu amei ...
- Olá Jéssica , o que você está fazendo aqui ? – disse com desgosto , como se cuspisse as palavras , evitando o abraço dela .
- Nossa , Damon , por que você está me evitando ? Achei que ficaria feliz em me ver .
- Jura ? Depois de tudo que me fez ?
- Eu não fiz nada , me entenda ... – ela disse abrindo os botões da minha camisa
Eu afastei ela de mim e falei :
- Saia daqui , sua vadia , não tem nada pra fazer aqui .
Bati a porta na cara dela e lembrei ...
#FLASHBACK#
1860 , 13 de julho
- Damon que surpresa te ver aqui , achei que não viria ao baile hoje .
- Eu vim , Jéssica . Só para te ver . – Falei e dei a mão para ela e nós começamos a dançar , dançamos a noite toda e no fim da noite a levei para seu quarto de hóspedes .
- Foi um prazer ficar ao seu lado essa noite no baile . – Dei um beijo em sua mão com delicadeza e ela me puxou com suas mãos finas e delicadas a um beijo , sentir seu lábios foi uma das melhores experiências da minha vida , sentir ela me abraçar , e beijar . Nós fizemos amor e nós adormecemos .
De manhã ela já não estava na cama mais , era madrugada , umas 5:00 , eu ouvi barulhos estranhos na cozinha , fui até lá e espiei numa fresta da porta e vi Stefan beijando-a com ferocidade . Fiz uma careta , coloquei minhas roupas e subi para meu quarto . No outro dia ela tentou falar comigo eu a evitei , então ela foi embora e eu a tirei para sempre do meu coração.
#FLASHBACK OFF #
*-*-
(CONTINUA )
*Gente , ficou mto curto esse cap tbm , mas tomara que gostem , Bjooos
Max Forbes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Qua Jul 25, 2012 7:16 pm

Sexto capítulo

POV ELENA

Eu acordei com uma sensação estranha , ué ? Damon não tinha dormido comigo ? Onde será que ele estava ? Ele deve estar fazendo algo lá em baixo ou pode ter ido no hospital pegar mais sangue ... Em falar nisso , que sede ... Faz um dia que eu não me alimento ! Pulei a janela e fui caçar animais . Eu sei que é meio nojento , mas não quero ferir ninguém , tenho que começar minha dieta , pra depois começar a me alimentar de sangue humano aos poucos para não me descontrolar e finalmente poder voltar para casa para cuidar de Jeremy . Ouvi alguém perto , mais perto , correndo , devia estar fazendo uma caminhada ...
- Olá , meu nome é Jéssica , estava caminhando . Quem é você ?
- Oi , meu nome é Elena . - eu disse isso e a mulher abriu um sorriso de lado , me deixando desconfortável .Parecia que ela dizia : "Achei o que eu procurava , que vadia ! " . Pensei consigo mesma e isso devia ser minha paranóia .
- Então , Elena ... Você mora aqui perto ? É que eu não sou daqui , estou meio perdida .
- Ah , se você quiser eu te mostro a cidade , eu moro um pouco longe , mas estou na casa de um amigo ...
- Que ótimo , agora somos amigas . - quando ela disse isso eu me arrepiei , o amiga soou como se ela falasse inimigas mortais . Não , agora já chega , ela só está sendo simpática , era só empressão minha , pura imaginação da minha cabeça ...
Fui com ela até a mansão Salvatore e até esqueci que estava caçando , fomos conversando sobre de onde ela era , ela me contou que tinha perdido os pais , que tinha só a avó que morava aqui em Mystic Falls , acabei acreditando e achando mesmo que nós podíamos ser amigas .
- Esta é a casa do meu "amigo" sabe ? É que eu e ele ... estamos quase namorando rsrs .
- Entendo ... - disse ela rindo um pouco .
- Mas é que meu "amigo" tem um irmão , que foi meu namorado no passado .
- Comigo foi meio que ao contrario ... - ela falou sussurrando , como se não quisesse que eu ouvisse , mas eu ouvi perfeitamente .
- O que você falou ? - eu disse confusa .
- Nada não , deixa pra lá ... - ela falou , ela parecia nervosa.
- Ah , então vamos entrar .
Ela deu um sorriso de satisfeita e entrou . Parecia que ela já havia estado naquela casa , sendo que ela falou que nunca viera aqui em Mystic Falls , alguma coisa nela estava errada , muito errada ...
- Olá , minha linda . - disse alguém atras de mim , era ele . Ele ainda nem tinha visto Jéssica .
Eu o abracei , nos beijamos . Jéssica olhou para mim , como se me perfurasse .
- Olá , Damon , você não vai me comprimentar de novo ??
- Espera ai , você conhece ele ? - disse super confusa , mas eu sabia que tinha algo de errado nela ...
- Ah , não , já não te falei pra não vir aqui ?
- O que tá acontecendo aqui ?? - eu gritei , muito mais confusa que antes , não estava entendendo nada .
- Por que Damon ? Por que não quer que eu te veja , que eu chegue perto de você ... ?- disse ela se aproximando , quem é essa vadiaaaaa , por que ela ta dando de cima do MEU Damon ?????
Ela chegou mais perto dele e falou :
- Me perdoa , Damon - ela chegou perto do ouvido dele e falou - Eu sempre te amei , aquilo foi um deslize .
Então meu coração se apertou , por que Damon não fez nada ? Por que ele está deixando ela chegar cada vez mais perto ?
*-*-*-

*Gente ficou mto pequeno :\ , mas amanha vou postar um grandao , prometo !!
Bjinhossss Like a Star @ heaven

Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Qui Jul 26, 2012 12:57 pm

Sexto capítulo (parte 2)

POV JÉSSICA

Eu enganei Elena direitinho , só para poder entrar na mansão , hahaha , ela nem desconfiou . Eu estava fazendo Damon enlouquecer enquanto a vampirinha novata nos olhava morrendo de ciúmes . Fui me aproximando de Damon , ele não reagia , devia estar tão surpreso !!! Cheguei perto da sua orelha , colei nossos corpos e o beijei . É , eu beijei aquele pedaço de mal caminho ... Elena ficou com a boca aberta , e eu vi uma lágrima escorrer de seus olhos . Cheguei perto dela enxuguei e falei :
- Ahh , Eleninha , não chore . Damon é meu , mas se você quiser eu divido ele com você .
Eu vi mais lágrimas escorrerem daquele rostinho sem sal de bonequinha , coitada ... É idiota , burra ... Só podia ser Petrova ! Senti uma mão na minha cara , um tapa ? A inocentezinha tinha enfiado a mão dela na minha preciosa face . Dei um tapa na cara dela e logo depois ela tirou uma faca do bolso e enfiou no meu coração , ai que dor , depois senti a faca sendo enfiada na minha perna , depois na minha cabeça , mas aquela faca doía demais para ser uma faca comum , verbena ... A faca tinha verbena . Mas nem a verbena me ganhava . Tirei faca da mão dela e enfiei na barriga dela . Ela correu , deve ter corrido de medo ou para chorar sem ninguem ver , coitadinha ...
- O que você fez sua ...
- O que Damon ? Eu sei que sou sua . - dei uma risada sensual .
Ele me pegou pelos braços e entortou eles , como doía ...
- Sua vaca , você não é minha , é de todos . Olha o que você fez , minha Elena , agora fugiu . Você vai pagar por isso , agora ela está triste , chorando por sua culpa .
- Não , meu amor , ela está chorando por nossa culpa , você também me beijou .
- Não , eu não te beijei , eu tentei te afastar , mas você é mais forte , nunca beijaria você , mesmo que Elena não estivesse aqui ,eu a amo , nunca amei ninguém como amei ela , nem você , nem Katherine , vocês não valem um fio de cabelo dela , não valem nem uma lágrima dela , nem o ódio dela, não valem nada pra mim .
Não acredito que Damon Salvatore estava falando aquilo , hahaha , estava apaixonado , que imbecil ...
- Não importa , agora a vampirinha novata sem sal não está mais aqui .
- Ela pode ser novata nesse negócio de vampira , mas sem sal ela não é , você é muito mais sem sal que ela .
- Ta bom , Damon , entendi , você está "in love" , eu vou embora pra você cuidar dela , ok ? Mas você pode ter certeza absoluta que eu vou voltar .
Eu corri pra fora da mansão Salvatore e fui direto pro Mystic Grill , eu ia beber , beijar e matar . Essa noite ia ser ótima ...

*-*-*-

POV DAMON

Eu não acredito que deixei aquela vadia se aproximar de mim , não devia ter ficado surpreso , devia ter mandado ela embora , entes que ela faria uma coisa daquelas , na frente da minha Elena , meu amor , minha vida . Eu tinha que achá-la , antes que seria tarde demais ...
- Oi , Damon , hahaha , pensando no que ? Brother , tava pensando da gente beber um pouco , cara hahaha .
Era Stefan , eu sentia o bafo de vodca , ou seria whiskh ? Acho que era os dois misturados , atras dele tinha uma mulher , no mesmo estado que ele , caindo de bêbado .
- Stefan , o que você ta fazendo aqui ? E quem é ela ?
- Oi , você deve ser Damon , neh ?? hahaha , sou Isabela . Isabela Petrova , irmã de Katherine .
- Uau , meu irmãozinho pega todas as Petrovas , hein ?? hahaha Mas isso não é importante , cara , eu queria que você me ajudasse, mas nesse estado ... Tchau , vou indo .
- Tchau . - eles disseram juntos .
Eu sai de casa e fui até a casa de Elena , talvez ela estivesse lá , mas não estava , fui caminhando pela rua e achei Rose com uma garrafa de cerveja na mão .
- Oi , senhorita , não te vi o dia inteiro hoje.
- Ah , oi , desculpa , fui procurar Klaus , mas não achei , ele escapou , acredita ? Ah , e eu vi Elena lá naquela rua ali chorando .
Eu corri até lá , a rua que nós nos conhecemos e minha amada estava aos prantos ajoelhada no chão . Fui até lá a levantei e dei um beijo nela , o mue beijo mais sincero , mais cheio de amor ...

*-*-*-

*Gente , não ficou tão grande quanto eu queria , mas ... rsrsr , Tomara que gostem , talvez hj eu poste mais .
BBBB Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Salvatore * em Seg Set 10, 2012 8:46 pm

# Genteeee , faz mto mto mto mto mtooooo tempo , mto msm que eu não escrevo e espero que minhas fãs ainda me ameem kkkkkkk Olha , eu vou postar esse cap em homenagem a linda , fofa , maravilhosaaa : Jady !!!!! E também quero dedicar esse cap a minha mais que perfeita mamyss liindaa : Thayná !!! Ah , e já que faz um bom tempo que eu não escrevo não posso falar que vai ficar perfeitoo o cap , ok ?????? rsrs , Bjokas pras minhas fãs e todos que leem a fic !!!!

Sétimo Capítulo xD

POV CAROLINE
Eu dormia profundamente , sonhava que encontraria o Tyler e um dia seríamos felizes para todo o sempre ... Quando ouço uma respiração atrás de mim , eu viro na cama e era Tyler deitado do meu lado , não podia ser , meu Deus , não acredito , é ele ...
- Olá , minha linda !!
- Tyler ?? Não é possível , você morreu , eu vi . Não ...
Ele tapou minha boca com um beijo , mas eu sentia que
algo estava errado , aquele não era o meu beijo , não era o meu Tyler .
- Tyler , é você mesmo ? Eu acho que você está estranho ...
- Não estou não , Carol , é só impressão sua , é que eu estou a muito tempo sem falar com você .
- Mas então me explica como eu te vi morrendo , e como você escapou da morte sendo que Klaus está morto .
- Hey , Carol , eu não quero mentir pra você então eu vou falar a
a verdade , mas saiba que eu te amo, eu de Tyler não , mas ...
- Mas ??? Se você não é o Tyler , então quem você é ?
- Sou Klaus .
Eu não acreditei na hora que ouvi aquilo , como assim Klaus estava no corpo de Tyler ? Eu me senti feliz por um momento , como eu consegui ficar feliz ? Nesse momento eu só queria acordar daquele pesadelo ...
*-*-*-

POV ELENA
Eu não acreditei no que vi quando aquela vadia beijou o MEU Damon , eu comecei a chorar desesperadamente , não podia ser verdade , antes eu que esnobava ele e eu ficava beijando o Stefan perto dele , e nem imaginava como era estar no lugar dele , mas agora eu sabia , da dor, do ódio , do sofrimento que era ver quem nós amamos ficarem com outras pessoas . Eu queria matar aquela mulher ,
queria morrer ... Eu corri sem rumo e colidi com um corpo , era Rose .
- Por que a senhorita está chorando ?? – Ela perguntou com cara de preocupada , mas falou ironicamente , meu Deus , como ela lembrava o Damon , os dois eram muito parecidos ...
- Hein ? Querida , não fique assim , o que o Damon fez dessa vez ?? – Rose continuou me olhando daquele jeito e ai que eu não aguentei e comecei a chora
chorar mais e mais , corri pra longe e parei numa rua , era aquela rua ... Aquela rua que eu e Damon nos conhecemos , aquela rua que nós nos apaixonamos pela primeira vista ... Comecei a olhar pros lados e lembrar daquele dia ... Me ajoelhei no chão chorando e lembrando . “Você quer um amor que te consuma , quer paixão e até um pouco de perigo ...“
- Você é o amor que me consome , Damon , você é minha paixão , meu Damon ... – eu falei.
Eu levantei um pouco e me virei , era ele ...
Ele me viu , me olhou com uma cara de preocupação , como ele é lindo , ele suspirou de alívio , me olhou , correu até mim e me deu um beijo , um dos nossos melhores beijos , o nosso beijo perfeito ...
*-*-*-
POV DAMON
Fiquei beijando Elena até ouvir uma voz conhecida .
- Uau , eu perdi muita coisa , né ? Me contem , por favor , porque eu também tenho que contar algo pra vocês .
- Não aconteceu nada de mais , Rose . – Eu falei , desviando o assunto ...
- Sabe , Rose , nada demais , eu só vi o Damon beijar uma ex namoradinha dele ...
- Meu Deus , Damon , isso é verdade ??
- Bom , mais ou menos ... – Eu falei e logo depois recebi um tapa no braço , olhei pro lado .
- Damon , seu vagabundo !!!!!!! Não acredito que você fez isso com a Elena !!! – Rose falou me olhando indignada .
- Não fui eu que beijei ela , foi ela que me beijou ! – Eu disse com a melhor cara de inocência , Rose não podia estar do lado da Elena também ...
- Mesmo assim , Damon , você simplesmente deixou ? – Rose perguntou com aquela mesma cara de indignada e depois mudou a expressão e ficou séria e falou :
- Olha Elena , o Damon é inocente , eu vejo nos olhos dele que ele te ama e nunca iria fazer algo assim com você de propósito , e também isso não é o nosso principal problema .
Olhei assustado para Rose e depois eu olhei para Elena e ela sorriu para mim e me abraçou . Ela saiu do abraço me deu um selinho e eu olhei para Rose e falei :
- Então Rose , fale , o que é o nosso principal problema então ?
- Klaus fugiu e eu sei quem libertou ele , e isso não é nada bom .
- Não acredito , quem libertou ele e como ? Só pode ser uma bruxa ...
- É uma bruxa e uma bruxa que você conhece muito bem ... Bonnie! Ela o transferiu para o corpo de Tyler , como nós já sabíamos e agora ela soltou Klaus do caixão , então não conte nada a ela , não confie mais nela , porque eu acho que o Klaus fez algo com ela ...

*-*-*-
POV AUTORA

- Ahhhhh , Stefaaan , isssoooo !!!! - Ouviam se gritos , mas de quem ? Ah , era Isabela Petrova , a mais vulgar Petrova , estava nua em cima de Stefan que também estava nu e os dois bêbados , loucos e maus , num sexo vampiresco de tirar o fôlego !!!!!!
- Isabelaaaaaa , issoo , to quase lá .... Ahhhhhhhhhhhhhh .......... - Stefan e Isabela gritavam e atingiram ao "auge" mais de 20 vezes seguidas , por fim , Isabela pegou uma garrafa de vodca e brindou com Stefan , ainda nus os dois dormiram , aquela noite fora exaustiva até para um vampiro ...

*-*-*

# Genteeeee kkkkk sei que não ficou tããão bom assim kkk E peço que se vcs quiserem dar dicas para mim , devem , ok ? Preciso saber se está bom assim a fic ou se preciso melhorar em algo , então comentem pleeaaaseee !!!!!! Big Beijos Borrados de Batom pra vcs , seu lindoooossss Like a Star @ heaven - Like a Star @ heaven afro
Isa Salvatore *

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: