Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Remember When... I_vote_lcap64%Remember When... I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Remember When... I_vote_lcap36%Remember When... I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Remember When...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Remember When... Empty Remember When...

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Jul 15, 2011 1:13 pm

Nome: Remember When...
Personagens Principais: Miriam,Elena,Carla,Piedro,Paul
Gênero: Drama/Romance/Terror
Classificação: +12
Resumo: Logo vai ter promo... Wink
Capa:

Remember When... 2zolow9

Obs: Esta fic não tem nada a ver com TVD,mesmo tendo personagens e situações idênticas...
Queria agradecer à Dawn que fez esta capa magnifica à Miriam que fez a primeira promo desta fic...
Espero que gostem e comentem...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Remember When... Empty Re: Remember When...

Mensagem por AngewMelinoe em Sex Jul 15, 2011 8:14 pm

upppp
AngewMelinoe
AngewMelinoe

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego em Sex Jul 15, 2011 9:13 pm

Esperando a promo Very Happy
Diego
Diego

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 16, 2011 12:05 am

xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Jul 16, 2011 5:27 am

Tão gente, aqui vai a promo.....

Espero que gostem...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 16, 2011 5:31 am

Como sempre as promos da miriam são de tirar o fôlego, ficou muito bom!!
Parabéns!!
xDD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 16, 2011 10:22 am

Oin Mana que bom que gostou da Promo
E Miri esero que esteja a altura da fic ...
E posta loguinho que eu to super curiosa..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Dom Jul 17, 2011 8:49 pm

FILHOTAAAAAA ORGULHO DA MAMÃE!!!!!!! cheers cheers cheers

A PROMO TÁ ÓTIMA E ME DEIXOU MAIS CURIOSA PRA SABER DA HISTÓRIA....

What a Face POSTAPOSTA!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thayná em Seg Jul 18, 2011 4:13 am

A promo tá demais Miriam, amei.
POSTA mais coisas.
Thayná
Thayná

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Seg Jul 18, 2011 6:05 am

Oi gente!!!

Angew cheers
Diego obrigada por vir comentar, espero que goste da fic... Very Happy
Vó Jenni obrigada por comentar e sim você está certa, as promos da Miriam são mesmo perfeitas Twisted Evil
Miriam não se preocupe a promo está perfeita melhor não podia estar.... Wink
Mommis que bom que veio aqui na minha fic. Espero não te decepcionar.... Rolling Eyes
Thayná obrigada por vir comentar Smile

Gente logo logo vai sair o prólogo. Se preparem...Twisted Evil
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Seg Jul 18, 2011 4:28 pm

Prólogo

No inicio, há um rapaz entre as árvores.Parece mais velho que eu, alto e moreno.Só vejo
as suas costas e o seu cabelo castanho escuro até ao pescoço.É ele. Não sei bem como o sei.
Sinto o sol a bater-me nas costas.É reconfortante.Mas depois toda essa sensação de conforto e alegria abandona-me e sou invadida por uma tristeza sufocante que me impede de respirar.
Tento andar em direcção ao rapaz, mas os pés estam presos ao chão.Abro a boca para o chamar
pelo nome, mas de repente não o sei.O chão crepita debaixo dos meus pés. Ele começa a virar-se para trás.É só mais um segundo e verei o seu rosto e irei lembrar-me do seu nome.É nessa altura que sinto uma mão suave tocar-me delicadamente no ombro e me volto para trás para ver quem é.
Atrás de mim está uma rapariga morena de cabelos pretos encaracolados e com uns olhos tão intensamente castanhos que me perco neles. É ai que as memórias do meu passado me começam a assombrar a mente. Um passado doloroso.A rapariga e o rapaz, uma outra rapariga completamente igual a mim,porém com os cabelos ruivos.A mágoa e o ódio.Naquele momento só vejo flashs de sangue e envoltos em fogo. Sinto um pesado cheiro a fumo e dou-me conta de que estou a arder e a arder. Mas em vez de sentir dor, só consigo sentir uma felicidade imensa porque sei que ainda não
terminou. Pestanejo, e desapareceu.

Bem gente espero que gostem e comentem....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thayná em Ter Jul 19, 2011 5:02 am

Miriam amei esse prólogo, mt bom.
Quando sai o primeiro capítulo???
Thayná
Thayná

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Jul 19, 2011 4:08 pm

OMG Miri que prologo mais instigante..
Posta mais loguinho vamos..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Jul 19, 2011 4:13 pm

Muito legal a promo Miriam
muito talentosa

O Prologo ficou super tri
adorei mesmo
vou acompanhar
ansiosa pro primeiro capitulo
tem quando?
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Mensagem por Miriam.Pierce em Qua Jul 20, 2011 4:05 pm

Oi Gente!!!!! Muito Muito Muito obrigada por comentarem minha fic! Very Happy
Eu ainda não sei bem quando vai sair o primeiro capitulo, mas não vai demorar muito...
Então para matar um pouco a vossa curiosidade eu fiz outra promo...

Obs: Gente esta é a primeira promo que faço, por isso me desculpem senão estiver muito boa(nunca vai superar a promo da Miriam, ela faz promos perfeitas). Espero que gostem...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qua Jul 20, 2011 4:50 pm

affraid Miri quer me matar com esse Promo?
Super perfeito...
Que segrdo obscuro é esse? Shocked
O que essa mulher tem a ver.. Shocked
Que alma inocente morreu ? Surprised
OMG tomare que o primeiro cap não demore pq eu to kikando de curiosa aqui Miri ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Qua Jul 20, 2011 10:41 pm

Miriam sua promo ficou optima, me deixou super curiosa!
Parabens!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thayná em Sex Jul 22, 2011 12:21 pm

Miriam sua promo ficou perfeita. AMEI.
Quando sai o primeiro capítulo???
Thayná
Thayná

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sex Jul 22, 2011 3:15 pm

OI GENTE!!!

Miriam ainda bem que gostou da promo...bem vai ter que acompanhar a fic se quiser ter as respotas para todas essas perguntas, mas matar um pouco a sua curiosidade, vou dar um pequeno spoiler...
Spoiler:
a alma inocente ainda não morreu, mas a sua morte será a chave da verdadeira escuridão.... Evil or Very Mad
Vó Jenni que bom que gostou da promo e espero que acompanhe a fic... Very Happy
Thayná que bom que você amou a promo... cheers

Gente o primeiro capitulo está a chegar... Twisted Evil ...Se preparem...
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Sab Jul 23, 2011 4:02 pm

1º Captiulo (Parte 1)

Julie POV

Acordei com uma sensação terrivel. Hoje eu e a minha familia iamo-nos mudar para outra cidade.A minha irmã Sophie ficara toda entusiasmada com a prespectiva de conhecer novas pessoas, já eu nem conseguia acreditar que ia deixar a cidade onde eu crescera.
Fui até à casa de banho para tomar banho e me arranjar.Quando acabei peguei nas malas e ajudei os meus pais a arrumar tudo no carro. E foi assim que deixei a minha cidade para partir para uma cidade desconhecida e que tinha a certeza me daria muitas tristezas e alegrias...

Piedro POV

Estava a ir para a sala para dar a minha primeira aula, quando ouvi alguém chamar-me, virei-me automaticamente, mas não estava lá ninguém. Voltei a virar-me e recomeçei a andar, até que alguém me empurrou contra a parede e a minha visão ficou preenchida por uns olhos cheios de sangue e duas presas a sairem de uma boca tão vermelha que parecia que tinha sido coberta de sangue.
-Pára com isso Elena, sabes que é perigoso fazeres isso em público...
-Oh não me dês sermões, adoras que o faça...-ela disse com um sorriso malicioso atraindo a minha boca para a dela. Agarrei-a e puxei-a contra mim enquanto a beijava apaixonadamente. O que era irónico e que não conseguia sentir isso por ela. Senti que ela me dava pequenas mordidelas no pecoço e na orelha e um arrepio de desejo percorreu-me o corpo. A minha mente foi invadida por uma imagem que me pervocou uma sensação de saudade e mágoa. Ela era tão lina, com os seus olhos verdes esmeralda, a sua pele de porcelana, o seu rosto emoldurado por cachos perfeitos e os seus lábios tão vermelhos como uma rosa e que quando ela sorria me fazia desejar beijei-la e possui-la onde quer que fosse.
Quando voltei a mim, empurrei Elena, não podia continuar a pensar no passado quando estava com ela.

Elena POV

Quando beijei Piedro, senti uma vez mais que ele estava longe.Ela ainda não desaparecera da mente dele e o pior não era isso, era que ela ainda não desaparecera do seu coração. Como é que poderiamos ser felizes, se caso ela resolve-se cumprir a sua promessa. E eu sabia que ela iria cumpri-la ou não fosse ela uma mulher de palavra.
Entei na sala de professores, enquanto me vinha à mente os momentos que passaramos juntas. Na verdade nem sempre nos demos bem, mas com a chegada de Piedro, a nossa relação piorar a cada dia que passava. Pousei as minhas malas em cima da mesa e quase pulei de surpresa quando vi o que estava em cima da mesa. Uma foto minha e de Piedro cortada ao meio e no meu lado da foto havia sangue, muito sangue.Ouvi as cortinas da janela a abanarem e quando olhei reparei que a janela estava aberta. Mas à um segundo atrás não estava por isso só podia querer dizer que...
-Miriam..- disse enquanto me virava, para me deparar com ela sentada de perna cruzada e com um sorriso malicioso e com um olhar de vitória e puro ódio ao mesmo tempo.
-Olá maninha...feliz por me ver passado tanto tempo?- ela disse.
Senti o terro a percorrer-me o corpo só de pensar que ela voltara, agora só tinha de descobrir o verdadeiro motivo pelo qual ela voltara...

Obs: Bem gente e este foi o primeiro capitulo espero que gostem tanto, como eu gosei de escrever( eu sei que não está nada de especial, mas prometo que o próximo vai ter mais acção e a revelação do verdadeiro motivo pelo qual Miriam voltou Twisted Evil )
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jenn em Sab Jul 23, 2011 5:06 pm

ficou legal sim netinha, mas ficou pequeno!
já vi que vou gostar da miriam dessa fic!!
espero pelo proximo!
xD
Jenn
Jenn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thayná em Sab Jul 23, 2011 11:40 pm

Miriam eu AMEI o primeiro capítulo ficou simplesmente perfeito.
Thayná
Thayná

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Schirrmann em Dom Jul 24, 2011 2:45 am

*orgulhodamomisss.... I love you

Hown filhotaaaaa adorei sua promo...ficou10 cheers

Seu prólogo então nem se fala...me deixou mais curiosa, anciosa e sem unhas bounce

Primeiro capitulo ficou Ó-T-I-M-O cheers

Ancioséééééééérrrrrrrrrima pela continuação What a Face
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Dom Jul 24, 2011 10:13 am

Miri
Teu prrimeiro cap ta otimo bm instigante ..
Anciosa por mais..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam.Pierce em Seg Out 03, 2011 4:00 pm

Bem gente, depois de muito tempo(desculpem tive umas férias longas e sem net Sad , espero que não desistam da fic) , remember when está de volta e vou tentar postar com mais frequencia.

Capitulo 1 ( 2ª Parte)

Elena POV

-O que você está fazendo aqui?-perguntei a medo.

-Então maninha já se passaram 6 anos e nem tenho um sorriso a transbordar de felicidade da minha maninha?- ela disse ironicamente.

-Porque está aqui?-voltei a perguntar, agora com mais confiança.

-Sabe,eu odeio responder a perguntas...mas tenho uma para si, porque você ficou?-ela disse com um sorriso de vitória- talvez porque pensava que ia ter um amor que não era nem nunca será-os meus olhos encheram-se de lágrimas que eu não queria que saissem, não ali, não na frente dela...

-Pare com isso...

-Paro com o quê?- ela pediu com um sorriso inocente.

-Apenas me responda...

-Você sabe muito bem o motivo, aliás sempre soube...

-E você Miriam, sabe que chegou tarde demais...- olhei em forma de desafio e de repente senti os dedos dela me agarrarem no pescoço com uma força inumana e embati na parede.

-E agora, onde está toda a sua força, toda essa coragem para me enfrentar?-ela disse mostrando uns dentes afiados que saiam da sua boca vermelha como o sangue e os seus olhos estavam vermelhos. Ela parecia um monstro, e na verdade era o que ela realmente era.- Não se iluda, eu passei estes últimos anos me tornando forte, mais forte do que todos, enquanto você se iludia por um homem que nunca terá...

Senti os dedos a apertarem cada vez mais e de repente uns dentes a rasgarem-me a pele como um animal e uma dor profunda que me levou para a escuridão.

Piedro POV

Elena estava demorada. Tinhamos combinado encontrar-nos na sala depois da aula, mas ela ainda não chegara. Resolvi ir à janela para me distrair. Tantos jovens a correr e a saltar lá fora.
Tão inocentes. Mal sabiam que a sua morte estava tão perto. Concentrei-me num único pescoço. O pescoço de uma jovem bonita e sensual.Pensei em como seria agarra-la pela cintura e estar entre as suas pernas enquanto a possuí-a e lhe beijava o pescoço. Sentir o seu coração a bater no seu peito e o sangue a correr nas suas veias. Seria aí que os meus dentes irião fazer pressão e os iria enterrar numa das suas veias e lhe beberia cada gota até já não haver mais.
Senti o meu tesão a crescer. Desde que ela tinha ido, que eu não sentia isto desta forma. Um novo aroma surgiu. Era um aroma sensual, perigoso e ao mesmo tempo carinhoso e puro, se é que isso é possivel. Virei-me para trás com um sorriso nos lábios. Ali estava ela, na soleira da porta. Tinha vestido umas leguins pretas justas que lhe delineavam na perfeição as curvas maravilhosas e um top azul escuro sem alças, com um decote generoso e um cinto preto debaixo do peito. Tinha umas botas até ao joelho de salto alto. Os seus lábios continuavam vermelhos como o sangue, os seus olhos estavam de um verde alucinante e o seu cabelo caí-a em cachos castanhos longos.

-Então meu amor, está a ter um bom dia?- ela disse com um sorriso provocante.
"Meu amor", ao ouvi-la chamar-me assim com aquela voz que eu tanto ansiava por ouvir, senti um arrepio de desejo percorrer-me o corpo todo.
Não aguentei esperar mais. Ela era tudo o que eu desejava, tudo o que eu amava. Corri para ela a uma velocidade anormal para um humano e puxei-a contra mim e colei os meus lábios aos dela, devorando-os. Empurrei-a contra a parede e toquei-lhe em todas as partes do corpo que conseguisse. Senti os dedos dela no meu pescoço e os lábios dela a mordiscarem-me a orelha.

-Tava morto de saudades meu anjo...- Eu disse pegando-a ao colo e acaraciando-lhe os seios e as pernas e levando-a para a mesa.
Ela soltava pequenos gemeidos enquanto eu lhe beijava os seios. Mas fiquei paralisado assim que senti os dedos dela a acaraciar-me de um jeito intimo. Soltei um gemido ao sentir que ela intensificava o meu tesão.

-Você voltou por mim...eu sabia que você voltaria...-ela não respondia, e então agarrei-lhe nos cabelos puxando-os com força e aproximei a minha boca da dela.

-Porque voltou Miriam?

-Deu uma de violento, ou isso só faz parte do seu desejo?- ela pediu enquanto descia o seu dedo pelo peito, parando mesmo no fecho da calça aberta e passando devagarinho o dedo na minha virilidade, provocando-me arrepios. Mas eu não ia deixar ela vencer desta vez.

-Apenas me responda, e depois continuamos o que estavamos fazendo...

-Hum...está querendo saber de mais meu amor...-ela disse com um sorriso malicioso.

-Me diga Miriam Pierce, porque voltou?- eu pedi já perdendo a paciência.- eu não acredito que tenha sido apenas por causa da sua promessa, há algo mais não é?

-Acha que quer mesmo saber Piedro Salvatore? Olhe que pode ser ruim...-ela disse provocante.

-Tem razão meu anjo, eu só quero você agora...- de seguida a beijei e quando senti que ela se deixava ir, espetei-lhe uma seringa cheia de verbana nas costas dela.

-Porquê?- ela pergunta com a mão no pescoço.

-Se você não diz a bem, diz a mal...

Ela começou a arfar e caiu no chão desacordada.

Obs:. Bem gente e este foi o final do primeiro capitulo, e talvez amanha poste o segundo bem maiorzinho... Espero que gostem e comentem muitoooo Twisted Evil

-
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: