Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

+47
Delena_Somerhalder
marcela zernosekovas
Le5
anuah
garotavampira
EgonCarlos
YasminSomerhalder
GISA
Angel Petrova Salvatore
Dawn
Pétima Salvatore
layse muryere
IHopeDelena
GS
Gaby Machado Salvatore
Camila_gilbert11
Lyh Salvatore
JuuhSalvatores2
Heellen
carolina cardinal
NandaSalvatore
Jenny
Elena Salvatore Petrova
elaine
Bonn
♥Samantha♥
Bia Pierce
Gláucia
Jennifer_Salvatore
Dudah
LooH'
LuanaOliveira
Eloo
Poli Canassa
Jéssicacr7
Jenn
Aghata Salvatore
Keroll Salvatore
isabela c tonon
Den!se ;D
Gil Somerhalder Salvatore
Anne-S
Pri
Miriam Salvatore
JulieAlbano
Tallitaa
vicky_dobrev
51 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Alice_Petrova Qua Abr 11, 2012 9:09 pm

vick posta logo pelo amor de deus acho que ou morrer aqui Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por carolina cardinal Qua Abr 11, 2012 9:36 pm

quero mais vicky!!!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Qui Abr 12, 2012 8:36 pm

[b]AVISO IMPORTANTE
amores, infelizmente eu não vou poder postar mais nada essa semana =/
eu sofri um acidente na terça feira, escorreguei no banheiro e bati a cabeça com força em uma pia de granito, depois bati a cabeça na parede atrás de mim. as pancadas foram muito fortes e por isso eu tive uma convulsão, fui parar na UTI e tive alta na quarta de tarde. infelizmente eu ainda não estou boa, ando bastante grogue e cansada, e por isso não vou poder escrever por enquanto. espero que vocês não fiquem chateados comigo, minha prioridade agora é melhorar. logo que eu estiver boa juro que posto em todas as fics, tá? em todas mesmo. fico me sentindo culpada por não ter conseguido postar essa semana, mas eu realmente não estou em condições para escrever.
obrigada pela compreensão meus lindos,
beeijos :*
PS. meninas que me mandaram MPs, desculpa não ter respondido ainda tá >.< logo que der respondo todas. amucês./b]
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Den!se ;D Qui Abr 12, 2012 9:13 pm

Wonnn dinda espero que vc melhore logo,e fique tranquila pois tenho certeza que digo por todas nós que agora o importante e vc se recuperar por completo, irei esperar e ficarei na torcida pra vc ficar boa logo.
bjao dinda linda e se cuida direitinho que nao queremos que vc fique pior,
melhoras dinda s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Abr 12, 2012 9:53 pm

ooooh Vicky... melhoras para você!!!
Espero que você melhore bem rapido!!!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Camila_gilbert11 Sex Abr 13, 2012 1:18 am

Realmente tudo de bom essa fic hein.. Curtindo pakas !!
Camila_gilbert11
Camila_gilbert11

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Jenny Sex Abr 13, 2012 1:27 am

Ah tá explicado então amoor,
então tudo bem, fica boa e volta :DD Melhoras :DD
Beijoos sz
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Angel Petrova Salvatore Sex Abr 13, 2012 11:02 am

Nossa mãe. :'(
Espero que fike boa logo, fikei preocupada com vc.
Fike boa, nos vamos estar te esperando aki quando você voltar. Pelo menos eu não vou abandonar essa fic, é minha preferida, esperamos meses pelas novas temporadas da serie, vou esperar ate que vc fikar boa.
Espero realmente que melhores Sad descanse bastante s2
:* bjos mãe
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por marcela zernosekovas Sex Abr 13, 2012 11:43 am

meu deus Vicky, melhoras gata e vamos manter a ansiedade controlada e fica tranquila acho que todo mundo entende a sua situação, então prioridade em MELHORAR hein!! beijão!
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Alice_Petrova Sex Abr 13, 2012 5:43 pm

omg vick
espero que vc melhore
o mais importante agora e vc se recuperar
podemos aguentar mais um pouco sem morrer de ansiedade
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por LaryssaKruger Sex Abr 13, 2012 8:34 pm

Meuu Deus Vick! tome mais cuidado com esse cérebro brilhante, essa mente criativa é muito importante pra nos! kkkk
Melhoraas...
Bjuuu Very Happy
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Abr 14, 2012 12:08 pm

muito obrigada pelo apoio meninas, vocês são umas fofas !
aos poucos eu tô melhorando, o médico disse que o pior já passou, agora é só descansar Smile
talvez eu consiga postar alguma coisa pra vcs amanhã, falei com uma amiga e ela talvez possa digitar os capítulos pra mim, não dá pra dar certeza ainda, mas tem uma boa chance =)
viu, eu nunca esqueço de vcs haha'
brigada pela força amores, saudades sz
beeijos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Abr 14, 2012 2:27 pm

Nossa dinda, que tenso! Fiquei super preocupada aq com vc! Espero msm q vc esteja melhor.
E não se preocupe, leve o tempo q precisar para se recuperar e voltar com td novamente.
Amamos vc minha diva linda!
Melhoras, viu?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por elaine Ter Abr 17, 2012 6:11 pm

Oi Vicky, andei sumida um tempinho porque estou na nóia do livro... rs
Que bom que gostou da sinopse, espero que goste qdo lê-lo na íntegra!
Ainda não está disponível para venda, apenas em junho (buá), mas aviso vc assim que sair, ok?
Qto ao capítulo, claro que amei!
Estou apreensiva com o seguinte querida: se fecharem a área de fanfics aqui, onde você passará a publicá-las? Não esqueça de nos avisar, hein?
Beijos

P.S. Lhe desejo melhoras e um notebook novo, rsrsrsrs
elaine
elaine

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Angel Petrova Salvatore Dom Abr 22, 2012 9:09 am

Estou apreensiva com o seguinte querida: se fecharem a área de fanfics aqui, onde você passará a publicá-las? Não esqueça de nos avisar, hein?²
Sad
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Dom Abr 22, 2012 1:27 pm

Keroll, graças a deus não tive nenhuma complicação e agora eu tô recuparada amr =D obrigada pelas melhoras minha linda, também amo muito vcs <3
Elaine, imagino, a ansiedade deve estar lá em cima! kkk avisa sim, tô ansiosa pra ler seu livro *.* brigada flor, fico feliz que tenha gostado =D
Elaine e filhota Angel, eu ando pensando seriamente em fazer um blog pra postar as minhas fanfics, vocês acompanhariam?
amores, obrigada pelo apoio minhas lindas, vocês são demais <3 que saudade de vocês *abraça* rs graças a deus eu já estou recuperada, terminando de escrever o capítulo triplo e vou postá-lo ainda hoje, ou agora no fim da tarde ou de noite. vcs acham que três de uma vez fica muita coisa? preferem um duplo, ou pode ser triplo msm?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Abr 22, 2012 2:03 pm

Aaaaaaaahh Vicky que bom que você esta melhor, fico muito feliz Very Happy
OBVIO que não é muito um capitulo triplo! oque é muito é a minha curiosidade aqui para ver oque o Damonzinho vai fazer!!!
Estou lendo a sua outra fanfic The body or the soul e tipo assim, estou AMANDO esta muitoooo perfeita! estou completamente viciada nela!!! comecei a ler faz 3 dias e já estou no 2ª topico na pagina 46 estou super viciada.
Tenta postar hoje a continuação do meu anjo meu demonio porque eu estou completamente
loucaaa por mais episodios!
beijinh
osss
Paty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por carolina cardinal Dom Abr 22, 2012 3:35 pm

eu queroooooooooooooooooo
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Alice_Petrova Dom Abr 22, 2012 4:35 pm

to anciosa
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Abr 22, 2012 4:43 pm

Triplo, triplo, triploooo!!! \o/
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por LaryssaKruger Dom Abr 22, 2012 6:58 pm

ViVa! A mente mais criativa do mundo está de volta Very Happy
F5 na pag de 10 em 10 min.. Muiiito ansiosa pra saber o q vai rolar..
Triplo Vick pleaaase!!!
Bjim Smile
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por elaine Dom Abr 22, 2012 8:17 pm

Que bom tê-la de volta Vicky, é claro que seguiríamos seu bolg, aliás, essa seria uma ótima idéia, hein?
É claaaaaaaaaaro que não achamos um triplo demais, quanto mais melhor! Aguardando ansiosamente!
elaine
elaine

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por marcela zernosekovas Seg Abr 23, 2012 9:02 am

QUE BOM QUE TA TUDO BEM COM VOCÊ VICKY, OTIMO TER VOCÊ DE VOLTA AQUI E SUPER ANSIOSA PELO CAPITULO LINDA.
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Abr 24, 2012 10:01 am

own lindas, brigada <3
desculpa a demora pra postar o triplo, como ainda tô sem note, tá difícil arrumar um pc pra postar =/
tô correndo aqui pra ver se consigo postar algo hj, me desejem sorte kkk
segundo as mudanças no espaço das fanfics, os comentários a partir de agora devem ser feitos aqui
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por vicky_dobrev Ter Abr 24, 2012 12:29 pm

continuação...
Damon soltou um palavrão em italiano. Suas mãos apertaram meus quadris e uma rápida brisa em meus cabelos foi acompanhada de uma leve tontura. Quando me dei conta estava fechada no banheiro com ele.
Tranque a porta, sua voz ordenou em minha cabeça.
Sua mão cobriu minha boca quando tentei discutir.
Vai me agradecer por isso mais tarde. Só tranque a porta e entre no banho agora.
Vou agradecer pelo quê? Damon, tira a mão da minha boca!
Ele me soltou, trancou a porta e lançou-se janela a fora. Estática, fiquei encarando a janela aberta. Até que alguém tentou girar a maçaneta.
- Elena? – a voz grave e ansiosa me fez dar um pulo de susto.
Stefan!
Ai merda, por que eu sempre me esqueço dele?
- No banho! – gritei.
Disparei para a porta de vidro do boxe, abri o registro e a água gelada jorrou em minha cabeça. O choque térmico fez calafrios percorrerem minha coluna e soltei um lamento estridente.
- O que foi? Tudo bem aí dentro? Sua dor de cabeça piorou? – Stefan parecia muito preocupado.
Por que você não se preocupou com isso antes de ir embora, cabeçudo? Saídas dramáticas são mais importantes para você do que ela?
Damon! Fica quieto! Ele ouviu isso?
Não. E não vou embora até que ele vá também.
- Você precisa ir – sibilei furiosa.
- Preciso? Para onde? – perguntou Stefan confuso.
Oops.
Cuidado com a língua, princesa.
- Nada, esquece – eu disse nervosa – Tudo sim amor é que eu tô tomando banho frio. Bonnie já me deu remédio, estou bem melhor. Onde você estava?
No lugar dele: longe de você, curtindo com as esquiletes.
Ninguém pediu sua opinião.
- Por aí – Stefan respondeu de modo vago – Precisava de ar fresco e aproveitei pra caçar um pouco.
Traduzindo, esquiletes na veia. Literalmente. Talvez fosse uma boa ideia mandar um guarda florestal atrás dele... não seria tão divertido quanto matá-lo com as minhas próprias mãos, mas até que dá para o gasto. Talvez.
Ignorei Damon e mantive minha atenção fixa no ato de derramar um pouco de xampu na mão e espalhar pelo cabelo. Minhas mãos tremiam de nervoso. Eu estava muito, muito perto de ser pega no flagra. Precisava me livrar do cheiro de Damon antes que Stefan chegasse perto o suficiente para senti-lo.
Assim você me magoa. E ele já deve ter sentido meu cheiro.
- Por que você está cheirando ao Damon?
Falei.
- Peguei outra camisa dele emprestada – respondi rápido demais.
- Mas e as roupas que você deixa aqui?- uma nota de desconfiança se insunuava em sua voz.
Talvez o cabeçudo não seja tão burro como eu pensava.
Cala a boca Damon, estou tentando raciocinar!
- Eu estava com muita dor, Stefan. Tinha me esquecido disso e estava imunda. Tinha terra até no meu cabelo, e eu nem sei como consegui isso! Não me lembro de ter deitado no chão.
Minha boca nervosa falou antes que eu sequer tivesse tempo de pensar nas palavras. Meu primeiro impulso foi morder a língua. Aquilo tinha soado quase como uma acusação, e eu só pude torcer para que ele não tivesse notado. Ao mesmo tempo, porém, por mais sem noção que fosse, o que eu tinha dito era verdade. Eu me lembrava das vampiras, da dor e de ter apagado, mas não de ser deixada na terra. E de acordo com Damon aquilo nem tinha acontecido de verdade. Eu estava delirando, certo? Não tinha como Stefan ter algo a ver com as mortes. Ou com as vampiras que eu imaginara ter visto.
Não tenha tanta certeza assim. Tive um vislumbre da culpa. Ele está se sentindo tão culpado que nem notou a sua desconfiança.
Como você sabe?
Posso sentir.
Pode ler os pensamentos dele também?
Não. Ele está muito mais forte que antes. Interessante.
Não tem nada interessante nisso! Se aquele ataque aconteceu mesmo então...
- Nós estávamos no meio da floresta, amor – disse Stefan em um tom relaxado e descontraído – Não é nada estranho ter terra no seu cabelo. O mais importante é que você esteja bem. Tem certeza que a enchaqueca passou?
Galhos secos talvez amor, mas terra não. Não no meu cabelo, não na quantidade que tinha. Ninguém jogou terra em mim e eu duvido que os grãos brotem em árvores na quantidade que ficou agarrada no meu cabelo. Tem algo que você não está me contando, pensei em responder.
Responda, sugeriu Damon, vai saber a verdade pela reação dele.
Meu estômago se revirou enquanto eu tirava o condicionador. Minha boca estava seca. A pergunta estava na ponta da língua, mas eu não conseguia pronunciá-la.
- Você tem razão – me ouvi murmurar – Tenho sim, amor. Estou muito melhor.
Ele soltou um suspiro aliviado.
- Que bom, amor. Pode abrir a porta para mim? – pediu ele, ansioso.
Silêncio. No fundo da minha mente, eu pude sentir a perplexidade de Damon.
Eu mesma não estava entendendo o pânico que borbulhava na boca de meu estômago. Eu não queria fazer a pergunta, mas não era só por medo de descobrir a verdade. Tinha outra coisa, disfarçada no receio. Era... culpa?
- Já estou acabando...
- Posso te ajudar a terminar – o tom sugestivo na voz dele causou uma reação que me deixou surpresa.
Não apenas pela onda de raiva e possessividade primitiva que senti emanar da mente de Damon, mas porque a reação foi desconforto. Eu me sentia desconfortável com a ideia de tomar banho com o meu namorado.
A raiva de Damon se suavizou, mas não sumiu. Ele estava com ciúme?
Não precisa ficar tão metida, grunhiu ele em minha cabeça, estou tão surpreso quanto você.
Pude notar claramente a mentira. Ele já tinha sentido ciúme de mim antes.
Por que nossas mentes estão tão ligadas?
São Stefan ainda está esperando uma resposta cunhadinha.
Eu odiava ouvir Damon me chamar de cunhadinha, e ele sabia disso. Lembrava o quanto era errado o que estávamos fazendo.
- Tudo bem amor, falta pouco mesmo. Já vou abrir – eu disse.
Responda a minha pergunta.
E se eu não quiser?
Vou fazer com que responda.
Venha aqui fora e eu respondo.
Um tremor percorreu meu corpo enquanto me enxugava na toalha grande e macia de Stefan. Aquilo era loucura. Eu não sabia em qual dos dois devia me concentrar, nem como reagir. Senti-me como uma barata tonta tentando responder aos dois ao mesmo tempo sem que Stefan percebesse algo.
Tudo bem, vou me comportar. Por enquanto.
Olhei para a pia de granito. Onde estavam minhas roupas?
Um flash do corpo musculoso de Damon me prensando contra a parede surgiu em minha cabeça. Em meio ao prazer enlouquecedor, eu deixara as roupas caídas ao lado da cama...
Teria que encarar Stefan usando apenas uma toalha.
Damon rosnou contrariado em minha cabeça.
Ignorei e fui até a porta.
-Amor, esqueci de pegar uma muda de roupas – eu falei ao abri-la.
Um sorriso safado curvou o canto da boca de Stefan enquanto ele descia os olhos pela toalha.
- Ajudo você com isso mais tarde – ele me puxou para seus braços – Mas agora...
Seus lábios encontraram os meus.
Stefan aprofundou o beijo e eu senti que estava sendo carregada.
Uma onda conflitante de sentimentos me atingiu.
Eu ainda sentia alguma coisa, não o desejo que sentia com Damon, mas algo que não sabia muito bem definir, quando ele me beijava. Era um sentimento estranho, de um jeito quase bom. Mas também havia dúvida, culpa e desconforto, sem falar na fúria e o ciúme que emanavam de Damon. Ele parecia furioso a ponto de partir para cima do irmão.
Interrompi o beijo, um pouco ofegante e me afastei dele. Seus olhos verdes se dilataram divididos entre o desejo e a incerteza.
- E-eu... estou enjoada... – bulbuciei.
E estava mesmo. Todas aquelas sensações misturadas estavam me levando à beira da insanidade, e eu não conseguia parar de me sentir mal por Damon ter presenciado aquilo e por como Stefan se sentiu quando interrompi o beijo. Ele não tinha culpa se eu tinha me apaixonado por seu irmão. Não tinha culpa por eu o estar traindo. Mas talvez tivesse culpa pelos assassinatos, talvez tivesse algo com as vampiras que tinham nos atacado, se é que elas tinham mesmo nos atacado. Eu estava tão confusa que meus pensamentos já nem faziam sentido.
Cambaleei e senti Stefan me amparar.
- Você está verde – ele disse preocupado.
Vou entrar aí.
Damon, não! Isso só vai piorar as coisas!
Você está passando mal!
Ele já está cuidando de mim.
O efeito que a resposta causou em Damon fez com que eu me arrependesse imediatamente.
Não amor... eu não quero magoar nenhum de vocês. Não foi o que eu quis dizer. Tenho medo da reação do Stefan se você entrar aqui agora.
Eu sei. Você tem medo de tudo, a mágoa ácida em sua voz fez lágrimas brotarem em meus olhos.
O que você espera que eu faça? O que quer de mim?
Não sei. O que você está disposta a dar?
Tudo!, eu quis gritar. Mas não consegui. Não com as mãos de Stefan me tocando, não com a preocupação estampada em seu rosto. Não com tudo que tínhamos passado juntos. Ele não merecia que eu o trocasse pelo irmão. E Damon não merecia ser magoado ou rejeitado.
- Elena? Amor? – Stefan me deitou na cama e sentou-se ao meu lado, deslizando um dedo carinhosamente em minha bochecha – Quer que eu pegue remédio para você?
- Quero. – murmurei.
Na verdade eu só queria uma desculpa para que ele se afastasse. Queria me sentir menos sufocada, mas não adiantou. Eu precisava de um tempo. Deles dois. Tinha de pensar e escolher de uma vez por todas.
Você disse que não pediria tempo.
E você disse que iria embora junto com ele.
Eu não quis dizer nesse sentido, e você sabe.
Não vou conseguir decidir de outra maneira. Preciso ficar sozinha, você mais que ninguém pode me entender. Acabou de ver em primeira mão a bagunça que está minha cabeça.
Eu vou ficar quieto. Não precisa ser sempre assim...
Para mim é. O tempo todo.
Silêncio. Ele parecia estar avaliando minha determinação.
Tudo bem, Elena, sua voz soou fria em minha cabeça, Se você quiser esquecer tudo que tivemos, não sou eu quem irá impedir. Adeus.
Eu estava chorando para valer agora. As lágrimas escorriam abundantemente por minhas bochechas. Stefan voltou com o remédio e eu agradeci, forçando um sorriso. Tentei não pensar mais em Damon. Ele continuou a me fazer perguntas sobre como eu me sentia e me contive para respondê-las com paciência. Me deu um beijo rápido. Não reclamei. Pude sentir o vazio, a ausência dos comentários sarcásticos de Damon, e percebi que ele tinha mesmo ido embora. Talvez para sempre, se aquela fosse minha decisão definitiva. O vazio se espalhou em meu peito, e meu coração doía a cada batida. A dor se espalhou por meu corpo. Ele tinha levado uma grande parte de mim com ele, mesmo sem saber, e eu estava prestes a me livrar da que tinha restado.
Não sou como Katherine. Se não consigo me decidir, então não terei nenhum dos dois.
Engoli o comprimido que Stefan trouxera e tomei a água, depois deixei de lado o copo pela metade. As lágrimas queimavam meu rosto e eu tinha que me segurar muito para conter os soluços. Não vou desabar agora, ainda não. Não na frente dele.
- Por que está chorando? – Stefan limpava minhas lágrimas carinhosamente.
Porque estou tomando a decisão mais difícil da minha vida.
- Stefan, precisamos conversar.


vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim - Página 29 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos