Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

+18
Mari-Chan
Camila_Gilbert
garotavampira
Gabriely Somerhalder
Caroline D Salvatore
GS
Keroll Salvatore
Angel Petrova Salvatore
carolina cardinal
Miriam Salvatore
GISA
Jenny
Alice_Petrova
LaryssaKruger
Gil Somerhalder Salvatore
Delena_Somerhalder
Den!se ;D
vicky_dobrev
22 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Ter Abr 24, 2012 9:42 am

abrindo o tópico de comentários =)


Última edição por vicky_dobrev em Sex maio 11, 2012 10:46 am, editado 2 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Ter Abr 24, 2012 9:43 am

aproveitando que eu já estou aqui, quero me desculpar com vcs pela demora com o capítulo triplo. desculpa messmo gente, os capítulos estão prontos, mas só no meu caderno. arrumar um pc pra digitar e postar tá difícil, toda vez que eu tento começar me expulsam do note x.x eu devia estar na aula agora, mas como eu amo vcs e tô me sentindo bastante culpada por não ter postado ainda dei uma fugida pra lan kkkk vou ver se consigo digitar pelo menos um agora.
beijoos <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Ter Abr 24, 2012 12:44 pm

novo capítulo postado na fanfic! tenho que sair aqui amores, durante a semana dou um jeito de postar os outros dois.
beijoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Den!se ;D Ter Abr 24, 2012 12:50 pm

Dinda milagre consegui não me atrasar ao menos em um caps kkkkkk
nossa mas que tenso em dinda
Damonzito foi rapido, e ainda bem pq se ele nao contasse pra lena que o Stefan tava vindo ela ia dar um piti dos bravos
kkkkk a Elena tendo que responder o Damon e o Stefan ao mesmo tempo sem deixar transparecer nada kkkkkk
eita Tefinha quis dar uma de inteligente logo agora
nossa a Elena ta mega confusa
e coitado do Damonzito fiquei com dó dele
agora quero ver a conversa entre a elena e o stefan, vamos ver quais vao ser as desculpas que ele vai inventar
dinda amei o caps, espero que o proximo nao demore e que vc arranje um pc pra poder digitar mais pra nós =)
bjao dinda linda
caps como sempre perfeito
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Ter Abr 24, 2012 2:23 pm

Meuu deuss Vicky!!! Ameyyy o capitulo!
quero mais quero mais!
muito perfeito. o Damon na cabeça da Elena foi engraçado... as esquiletes!
amey
beijinhos
posta mais!
beijoss Paty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Abr 24, 2012 4:41 pm

Amei dinda!
Voltando a acompanhar agora!
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Ter Abr 24, 2012 4:46 pm

UUaaauUU! Eu adoreii, to louca pra ver como a elena vai sair dessa... O Damon é demais, não tem nem como o cabeçudo competir. rs
Adorei as esquiletes, consegui visualizar o Damon falandooO.. Wink
Vick se superando a cada capitulo novo heeim! hehe
Serio, eu não me importo em te doar meu note, desde que essa fic seja eteeeeeeeeeeeeeerna Very Happy
Bjuuuuuuuuuu

LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Alice_Petrova Ter Abr 24, 2012 5:51 pm

Eu amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.
mas fiquei triste porque o Damon deixou a Elena mas tudo bem o importante é que eu amei ficou lindo to esperando por mais.
OBS:ela tem que ficar com o Damon


Última edição por Alice_Petrova em Ter Abr 24, 2012 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Ter Abr 24, 2012 7:24 pm

Heeey Vicky, primeiramente, queria dizer que tó muuito feliz por você estar melhor Very Happy
Então vamos ao capitulo....
HAHAHAHA, imagino o quão embaraçoso deve ter sido ela ter que falar com os dois ao mesmo tempo, tadinha hehe,
adoooro ver o patão safadeeenho, já que na real isso é meio improvavel...
Ownn' Damonzito com ciumes, Tyy Fofinho,
OMG! O que será que a Eleninha vai conversar com o pato?! Espero que seja pra dizer que ela prefere o Damon a Ele u.u.
Anyway, ameeei a continuação :DD
Vou ficar aqui esperando por mais, beeeeijoooos!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GISA Ter Abr 24, 2012 8:45 pm

VICKI......
Esse capitulo foiiiiii de maissss!!!!
Super ansiosa pelo proximo!!!! E acabou taooooooooooo.....
Aiiiiiiiii; super mega ansiosa pra ver o que Elena vai disser pro Stefan...
Fiquei com uma pena do Damon....
Mas gostei de ver como ela se sentiu quando ele deixou ela isso pode ser um mega inventivo pra ele largar de vez o Stefan, que por sinal tem que pagar pelos atos dele!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii de mais ver a cúmplicedade e a intimidade delena!!!de mais mesmo !!!!!!
Como sempre esta de parabéns pelo capitulo que com sempre estava ótimo!!!!!

PS: fico feliz em saber que Ja esteja melhor, estávamos todas torcendo por voce !!!!!
E porfavor cuidado com chão molhado principalmente no banheiro!!! Vamos cuidar dessa mente BRILHANTE!!!!!!!!
Mega beijos!!!!

GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Abr 24, 2012 9:31 pm

OMG Vick qual sera a escolha dela
Amei o Damon na mente dela enquanto ela estava com o Tetefan ..
E acredite eu ficaria tonta com os dois ali ..Posta loguinho
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por carolina cardinal Ter Abr 24, 2012 10:44 pm

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
é elena, vc tem que se decidir!
ou fica com o damon ou fica sozinha!
hauhauhaahuhahua
quero mais!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Angel Petrova Salvatore Qua Abr 25, 2012 11:08 pm

que bom vicky que vc ta bem agora Very Happy

cap perfeito, so que é uma tortura não saber qual ainda o q lena e tefan vão convesar...

Damon ja é perfeito, e vc o deixa mais perfeito ainda *-*
Angel Petrova Salvatore
Angel Petrova Salvatore

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Abr 26, 2012 5:56 pm

Dindaaaaa! Q capt maravilhoso!
Damon na mente de Elena foi tão perfeito! Queria eu ter a voz daquele lindo na minha mente... lalala
Não gostei de Stefan td malicioso pra cima da futura namorada do Damon. kkkkkkkkkkkk
Own, eu ñ canso de dizer o quão acho lindo ver Damon enciumado! É simplesmente fofo d+!!!
Mas agora falando da parte mais triste, senti muita pena da Elena e mais pena ainda do nosso baby! Aiin dinda, tadinho dele! Não merece sofrer desse jeito...

Ameeeeeeeeeeeeei o capt dinda, como sempre! Estou esperando pelos próximos...
Bejo, te amoooooooo!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GS Sex Abr 27, 2012 12:13 pm

OIEE!
CARAMBA Q SITUAÇAO Q A ELENA PASSOU.
FOI HILARIO ELA DISCUTINDO COM O DAMON POR PENSAMENTOS.
BEM Q EU QUERIA Q O DAMON TIVESSE APARECIDO.
E AI QUAL SERA A DECISAO DELA?BJS
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Sex Abr 27, 2012 11:38 pm

Haaaa morri com tudo rs, sou nova aqui,! e em 2 dias li todos os seus Textos Vicky rs, adorei demais! vicie já *-* por favor não para de postar *---* adorando muito! Damon ui s2 I love you
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Abr 29, 2012 1:00 am

capítulo novo postado amores Very Happy
agora tô meio sem tempo para responder aos comentários, mas venho responder amanhã sem falta!
espero que gostem do capítulo, beijoos <3
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Abr 29, 2012 1:58 am

Vicky,
capitulo perfeitooooooo!!!
amey o POV Alaric..
Beijoss
posta mais quando puder.
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Dom Abr 29, 2012 2:04 am

POV ALARIC:
O ponto de vista do Alaric é sempre no minimo engraçado porque nóis podemos ver o quão puta revolts ele tá pelo fato do Patão ter tranformado ele!
HAHAHAHAHA' patão revolts pelo fato da Elena ter dado um tempo com ele, aff's quem é ele pra ficar revolts?! Como o Ric já disse, ele anda transando com tudo que tenha saia u.u
hahahaha' Ric ironico é no minimo ilario hahahaha!
Ai ai até hoje o fato do patão ter transado com a Caroline me dá vontade dee arrancar a cabeça dele u.u
Tá tudo bem que se o Stefan tivesse matado o Ric do jeito tradicional eu teria ficado puta bolada com ele e tals maas, o simples fato de ele ter tranformado o Ric tbm não foi a melhor das escolhas...
Patão apaixonado pela Mi?! Bem isso não seria de todo ruimm... Só assim ele deixa a Lena só por Damonzito!
Quem o Stefan se acha pra achar que a Lena tá traindo ele? (tudo bem que ela tá mesmo traindo mesmo ele, mas ele tbm tá u.u E MUUUITO mais do que ela U.U)
E ai vem a tipica frase,
ela não vai me trocar por fulano...
Será Stefan?! Será mesmo?!
Isso é o que veremos U.U
Ai ai, como eu quero que o Ric se solte e mate toda essa gente ai U.U
E que principalmente se vingue do Stefan!
Então é isso Vicky, beijoos
Simplismente ameei o ponto de vista do Ric :DD Aaah e quando vai ter mais ?! Esse seu final me deixou ansiosa!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Dom Abr 29, 2012 2:17 am

POV ALARIC:
Que demais, poxa vida muito show! , Tadinho do Alaric =/ , quero só ver quando a Elena descobri que o amigo dela agora eh um Vampiro! , e ainda foi o Stevan que o Transformou, =/ agora quero mesmo que ela fica com o Damon , fica mesmo !!!! Abusa dele faz tudo que tem que fazer KKK , /parey. HAUSHS... Delena Forever.

Ansiosa pro POV ELENA *-*
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Dom Abr 29, 2012 1:12 pm

Vick!
Muito bom mesmo, o Stefan esta sendo um idiota com o Alaric, fiquei com medo do que ele pode fazer em relação ao Gostozinho do Damon e a Lena =/
Pelo menos a gente tem certeza que ela deu um pé nele né! rs
To louca pra ver POV da Elena... Minha felicidade semanal é aqui, não me deixe triste Vick, posta maaaaaaaaaais!!!!!!!!!!
Bjiiim
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Gabriely Somerhalder Dom Abr 29, 2012 1:59 pm

Vicky sou nova aqui,li suas fanfics em apenas um dia. Smile

Amei o Pov Alaric.
Que bom que a Elena deu um tempo no Stefan.
Manow como ele pode estar apaixonado pela Miriam?
Tomara que a Elena fique o com o Damon.
Quero Pov Elena rapidinho.
Team Delena forevah and evaah. Razz
Gabriely Somerhalder
Gabriely Somerhalder

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 24
Localização : Na banheira com o Damon (;

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Abr 29, 2012 2:28 pm

Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! #abraça
Amei o post nv pelo ponto de vista do Ric! Simplesmente perfeito!
Eu já falei o quanto amo o modo como vc descreve perfeitamente? Sempre consegue fazer com que eu me sinta parte da história, é incrível! Vc é diva, tenho certeza!
Eu ñ sei pq acho graça em algumas coisas que Ric fala, sabe? Tipo, mesmo em desgraça ele consegue ser engraçado! Adoro isso!
Tadinho, está passando por tanta coisa, como vampiro, e ainda está preso. Tenso hein?
Por favor, eu PRECISO comentar algumas frases do Ric, pq eu concordo PLENAMENTE com ele!!!!

1-
E quem mais seria? O ser mais estraga prazeres que tive o azar de conhecer, claro – debochei – Você.
Nem preciso dizer q Ric arrasou aq não é?

2-
Leia isso: você é um babaca.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu concordo e muito! Stefan é um babaca sim. U.U

3-
Sério, que fixação é essa com a cadeira da tortura? Você e Damon vivem
acorrentando todo mundo. Essa técnica é mais velha que a sua avó.
Sabe, ele tem razão! Eles parecem msm ter um tipo de fixação por cadeiras de tortura, não é? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, perdi a conta de quantas vzs usaram!

4-
Quer sair da cidade antes que ela descubra o filho da puta que você é. E
ainda se pergunta por que ela te pediu um tempo? SE MATA, CARA.
O.O Palmas para Alaric, ele merece e muito! Disse td agora! #fato

'E o Oscar vai para Alaric por sinceridade extrema com um vampiro com disturbio de personalidade múltipla!' \o/\o/\o/\o/

Stefan se apaixonou por uma vampira psicótica? O.O Se bem q até combina, sabe? Ele surtou msm, louco com louco combina. lalala
E na verdade, poderia ser uma boa razão para ele largar do pé da Elena, maaaas, ele parece muito obcecado nela, não é?

Não se preocupe Ric, Damon vai cuidar MUITO bem da Elena, tenho certeza!

Dindaaaaaa! Mais um capt perfeito, como sempre! Estou ansiosa pelo próximo hein? Não demore muito, por favor!
Te amooo dinda linda!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Abr 29, 2012 3:03 pm

respondendo os comentários do outro capítulo:

Den!se ;D escreveu:Dinda milagre consegui não me atrasar ao menos em um caps kkkkkk
nossa mas que tenso em dinda
Damonzito foi rapido, e ainda bem pq se ele nao contasse pra lena que o Stefan tava vindo ela ia dar um piti dos bravos
kkkkk a Elena tendo que responder o Damon e o Stefan ao mesmo tempo sem deixar transparecer nada kkkkkk
eita Tefinha quis dar uma de inteligente logo agora
nossa a Elena ta mega confusa
e coitado do Damonzito fiquei com dó dele
agora quero ver a conversa entre a elena e o stefan, vamos ver quais vao ser as desculpas que ele vai inventar
dinda amei o caps, espero que o proximo nao demore e que vc arranje um pc pra poder digitar mais pra nós =)
bjao dinda linda
caps como sempre perfeito
kkkkkk afilhada linda *-*
que bom q gostou amr, ainda tô sem pc mas pelo menos nos fins de semana dá pra me virar aqui rsrs
postei um capítulo ontem e devo postar mais um hoje, não prometo que sai duplo pq acho que não vai dar tempo =/
o lado bom (pelo menos pra mim Laughing) é que a fanfic vai durar um pouquinho mais... o último capítulo deve sair na sexta que vem.
bate uma tristeza quando eu termino uma história, sabe? tipo um vazio, eu fico sentindo a maior falta depois, de escrever e de ter vocês acompanhando os capítulos rs mas pelo menos ainda tem a terceira da série pra planejar *-*
saudade de você linda, fico feliz que tenha gostado Very Happy
beijoos

Delena_Somerhalder escreveu:Meuu deuss Vicky!!! Ameyyy o capitulo!
quero mais quero mais!
muito perfeito. o Damon na cabeça da Elena foi engraçado... as esquiletes!
amey
beijinhos
posta mais!
beijoss Paty
ASUHAH' que bom que gostou amr, obrigada Very Happy
beijoos

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Amei dinda!
Voltando a acompanhar agora!
Gilzinha, bem vinda de volta afilhada \o
valeu linda, fico feliz que esteja gostando !

LaryssaKruger escreveu:UUaaauUU! Eu adoreii, to louca pra ver como a elena vai sair dessa... O Damon é demais, não tem nem como o cabeçudo competir. rs
Adorei as esquiletes, consegui visualizar o Damon falandooO.. Wink
Vick se superando a cada capitulo novo heeim! hehe
Serio, eu não me importo em te doar meu note, desde que essa fic seja eteeeeeeeeeeeeeerna Very Happy
Bjuuuuuuuuuu

AUHSAHUS' coitada da Lena né, só se mete em um problema depois do outro kkk
que bom q gostou amr, brigada =D
owwn que linda s2 fiquei toda me sentindo agr KKKKK
acho que meu note volta do conserto essa semana, tô rezando pra voltar msm (yn)
beijoos

Alice_Petrova escreveu:Eu amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.
mas fiquei triste porque o Damon deixou a Elena mas tudo bem o importante é que eu amei ficou lindo to esperando por mais.
OBS:ela tem que ficar com o Damon
obg flor, fico feliz que tenha gostado tanto alien
não se preocupa que logo eles se acertam kkkk (vai ficar sim, e ainda tem a terceira fanfic da trilogia pra eles se curtirem ;D)

Jennifer Salvatore escreveu:Heeey Vicky, primeiramente, queria dizer que tó muuito feliz por você estar melhor Very Happy
Então vamos ao capitulo....
HAHAHAHA, imagino o quão embaraçoso deve ter sido ela ter que falar com os dois ao mesmo tempo, tadinha hehe,
adoooro ver o patão safadeeenho, já que na real isso é meio improvavel...
Ownn' Damonzito com ciumes, Tyy Fofinho,
OMG! O que será que a Eleninha vai conversar com o pato?! Espero que seja pra dizer que ela prefere o Damon a Ele u.u.
Anyway, ameeei a continuação :DD
Vou ficar aqui esperando por mais, beeeeijoooos!
valeu pela preocupação jenny, vc é uma fofa *abraça*
acho que nem vale mais a pena eu responder os comentários sobre o capítulo né, a continuação já responde tudo KKKKK
eenfim, brigada linda, fico feliz que tenha gostado *-*
beijoos

GISA escreveu:VICKI......
Esse capitulo foiiiiii de maissss!!!!
Super ansiosa pelo proximo!!!! E acabou taooooooooooo.....
Aiiiiiiiii; super mega ansiosa pra ver o que Elena vai disser pro Stefan...
Fiquei com uma pena do Damon....
Mas gostei de ver como ela se sentiu quando ele deixou ela isso pode ser um mega inventivo pra ele largar de vez o Stefan, que por sinal tem que pagar pelos atos dele!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii de mais ver a cúmplicedade e a intimidade delena!!!de mais mesmo !!!!!!
Como sempre esta de parabéns pelo capitulo que com sempre estava ótimo!!!!!

PS: fico feliz em saber que Ja esteja melhor, estávamos todas torcendo por voce !!!!!
E porfavor cuidado com chão molhado principalmente no banheiro!!! Vamos cuidar dessa mente BRILHANTE!!!!!!!!
Mega beijos!!!!

brigada flor ! vocês são tão fofas, brigada mesmo pelo apoio s2
nuss, depois desse susto nunca mais entro no banheiro sem checar se o chão tá molhado KKK
owwn que exagero amr, ñ chego nem perto de ser brilhante Embarassed vcs que me mimam demais, tô até ficando mal acostumada com tanto elogio *--* ASUAHUSA'
e quanto ao capítulo, que bom q gostou linda =D
já postei mais um ontem e sai outro do forno daqui a pouquinho, só espero que o word pare de travar aqui,
mas enfim né, dou meu jeito U.U kkkk
beijoos <3

Miriam Salvatore escreveu:OMG Vick qual sera a escolha dela
Amei o Damon na mente dela enquanto ela estava com o Tetefan ...
E acredite eu ficaria tonta com os dois ali ..Posta loguinho
logo vcs vão ver Mi, mas acho que todo mundo já sabe qual vai ser a escolha dela... Laughing
só digo uma coisa: em breve o Tetef será todo seu Twisted Evil
tenso né, não tem como ñ ficar tonta kkk
já postei, depois me diz o q achou tá? Smile
beijoos

carolina cardinal escreveu:ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
é elena, vc tem que se decidir!
ou fica com o damon ou fica sozinha!
hauhauhaahuhahua
quero mais!
AUHSAHUSAUHSAHUSAH' valeu flor, que bom q gostou =D
ñ é uma escolha tão difícil de fazer né Twisted Evil

Angel Petrova Salvatore escreveu:que bom vicky que vc ta bem agora Very Happy

cap perfeito, so que é uma tortura não saber qual ainda o q lena e tefan vão convesar...

Damon ja é perfeito, e vc o deixa mais perfeito ainda *-*
brigada filhota, graças a deus tô ótima =D
own sua linda, obg <3 sei que é exagero mas fiquei toda feliz aqui com o elogio *-* haha

Keroll Salvatore escreveu:Dindaaaaa! Q capt maravilhoso!
Damon na mente de Elena foi tão perfeito! Queria eu ter a voz daquele lindo na minha mente... lalala
Não gostei de Stefan td malicioso pra cima da futura namorada do Damon. kkkkkkkkkkkk
Own, eu ñ canso de dizer o quão acho lindo ver Damon enciumado! É simplesmente fofo d+!!!
Mas agora falando da parte mais triste, senti muita pena da Elena e mais pena ainda do nosso baby! Aiin dinda, tadinho dele! Não merece sofrer desse jeito...

Ameeeeeeeeeeeeei o capt dinda, como sempre! Estou esperando pelos próximos...
Bejo, te amoooooooo!
afilhada lindaaaa, fico feliz que tenha gostado amore *-* né, quem não ia querer KKK
cê sabe que eu não consigo fazer o nosso baby sofrer por muito tempo, logo eles vão se acertar ;D
também te amo, beijooos

GS escreveu:OIEE!
CARAMBA Q SITUAÇAO Q A ELENA PASSOU.
FOI HILARIO ELA DISCUTINDO COM O DAMON POR PENSAMENTOS.
BEM Q EU QUERIA Q O DAMON TIVESSE APARECIDO.
E AI QUAL SERA A DECISAO DELA?BJS
oi linda \o
ela passa por cada coisa né KKKK
aposto que vocês já adivinharam g.a
beijoos

Caroline Domingos escreveu:Haaaa morri com tudo rs, sou nova aqui,! e em 2 dias li todos os seus Textos Vicky rs, adorei demais! vicie já *-* por favor não para de postar *---* adorando muito! Damon ui s2 I love you
seja mega bem vinda Carol! (posso te chamar de Carol? =D)
wow, dois dias? como você é rápida rsrs fico feliz que tenha gostado flor, pode deixar q eu não paro ñ *----*
AUHSAUHSUA' damon ui s2 ²
beijoos


Última edição por vicky_dobrev em Dom Abr 29, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Caroline D Salvatore Dom Abr 29, 2012 3:26 pm

Obrigada Vicky *-* , Claro pode me chamar de Carol sim =) , se viu só rs em dois dias li todos! *-* , passei a tarde toda lendo , perfeito rs, adooro !, eu ainda que sou mega fã de livros, os seus fanfics então vicie totalmente *-* , Parabéns pelo o talento *---* , sou tua Fã Número 1 já =)

Damon perfeição rs *-* quero um Damon pra mim tbm rs ! *---*

Beijos *-*
Caroline D Salvatore
Caroline D Salvatore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 31
Localização : No Quarto com o Damon, é claro! U.u rs *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos