Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

+18
Mari-Chan
Camila_Gilbert
garotavampira
Gabriely Somerhalder
Caroline D Salvatore
GS
Keroll Salvatore
Angel Petrova Salvatore
carolina cardinal
Miriam Salvatore
GISA
Jenny
Alice_Petrova
LaryssaKruger
Gil Somerhalder Salvatore
Delena_Somerhalder
Den!se ;D
vicky_dobrev
22 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 8:40 pm

LaryssaKruger escreveu:AAAiiiIII Vicky, taaaá fazendo maldadee cumigoooo Sad
Posta to quase pirando aquiii!!!!!!! rs
LaryssaKruger escreveu:AA Vicky, agora vai ter q ser triplo neeh rs
garotavampira escreveu:é msmoooo cade vvvvvccc????????? *-* bounce Razz
hahahah já disse que amo as idéias da Lary???? Laughing
LaryssaKruger escreveu:Vicky cade vc eu venho aqui só pra te lerr!! rs
too ficando preocupada.. volta logoo!
ow meninas, desculpa o sumiço >.< eu tive que dar uma saída e agr já querem tirar o pc de mim, então não tenho certeza se vai dar pra postar o terceiro hj, mas qlqr coisa posto durante a semana, espero q gostem do duplo q saiu =)
saudade de vcs lindas, não aconteceu nada grave ñ, foi só uma junção de coisas... uns problemas familiares e o lance do meu pc não ter voltado da assistência ainda, mas espero q os capítulos de hj compensem a demora!
bjoos s2
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 9:01 pm

Camila_Gilbert escreveu:Obrigada pelas boas vindas e por favor posta logo to morrendo de ansiedade aqui bounce bounce bounce bounce
de nada linda, brigada a vc por acompanhar Very Happy postei hj, desculpa o atraso >.< espero q goste do duplo!
bjoos
GS escreveu:OIEE VICKY!
A JENNA É UMA MÃEZONA NÉ?
AI,ELA ME LEMBRA MUITO A MINHA MARAVILHOSA MAMADY! Razz
MAS EU ENTENDO A ELENA ,
AS VEZES A GENTE SÓ QUER UM OMBRO AMIGO Q NOS OUSA SEM JULGAMENTOS.
E A LENA DANDO UMA DE ESPIÃ,FICO HILARIO!
MAS E AGORA Q O STEFAN E A MIRIAM VIRAM ELA O Q VAI ACONTECER?
TO COM MEDO AQUI! pale QNDO TEM MAIS CAPS?BJS
AUSAHUAHUA' é sim, lembra a minha também, bate \o
confesso q me inspirei no CSI pra fazer a parte espiã dela lol!
o q será q acontece? *poker face* hehehe
já postei a continuação amr, depois q ler me diz o q achou tá? =D
bjoos

Elena Salvatore Petrova escreveu:PRECISO DE CAPITULOOOS, PORFAVORZINHO VICKY Very Happy
simplesmente amei o capitulo,adoro a jenna linda *-------------------------------*
finalmente agora vamo ve se todo mundo acorda né... esse stefaan...
amei o capitulo q eles conseguem se comunicar por pensamento!... afinal, qual capitulo seu eu nao amo? Embarassed kkkk
eu sei, deve q eu comentei aki umas 3 ou 4 vezes é q ultimamente eu tava lendo o almas sombrias e meio sem tempo (e com preguiça), mas sempre leio seus capitulos *--------* prometo q o proximo comentário vai ser melhor, se vc posta esse fim de semana, pq desde o dia 12 vc q oo capitulo ja tava quase pronto >.< kkk
ate o proximo...
postei um duplo hoje amre, espero que goste =D ia ser triplo mas tô sendo expulsa do pc pra variar KKK
de qlqr jeito posto o próximo, q vai ser o último, durante a semana, certeza !
nem falo nada do stef, ele tá fod@ msm ¬¬
own brigada! tudo bem linda, eu entendo Very Happy rs bom saber que vc sempre lê *--* oba, vou esperar ansiosa *--------------------* lol!
e gostou do livro?
postei um duplo hj, sei q demorou pra sair, sorry sorry >.< é que eu tive uns problemas e passei a semana enrolada, isso sem falar na falta de um pc próprio :/ tô pensando em lançar uma campanha: "ajude a vicky a comprar um novo note e/ou matar os fdps enroladores da assistência técnica What a Face " o q vc acha? será que pega? AUHSHAUSUAHSHUA'
espero que goste dos capítulos flor,
bjoos

GISA escreveu:Vicky florzinha
Estamos em cólicas aqui...
Eu estou que Nao me agüento!!!!
De tanta ansiedade e curiosidade será que a Eleninha escapa dessa
Sem danos!??? E agora será que FILNAMENTE ela vai escolher o nosso Damonzinho....
Quantas perguntas.... Estou quicando aqui!!! Literalmente.
Enfim um grande beijo e espero que esteja bem. Por favor em , Nao nus de outro susto.
Mega beijos se cuida e fique bem.
ow amr, desculpa a demora, e brigada pela preocupação Embarassed tô bem sim, só tive uns problemas meio tensos durante a semana, mas já tá tudo resolvido rs espero que não tenha desistido da fic, sempre fico me sentindo mal quando ñ consigo vir postar pra vcs >.< postei um duplo hj tá? o terceiro, que será o último capítulo da fic, eu vou postar durante a semana sem falta. fica um pouco difícil pq eu ainda tô sem pc, mas prometo dar um jeito kkk
espero que goste dos capítulos,
beijoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 9:07 pm

millikha escreveu:OMG...Até que enfim a Elena escolheu o Damon!
A fic tá cada vez melhor vicky! Hehehe agora o Stef se ferrou ngm mandou ser um safado!!
Ah Leninha se deu bem néah? Agora o Damon é inteirinho dela e que fofo ele não ter matado ngm e ter esperado pelo sangue dela e além de tudo ter tido o instinto protetor!!
Ah se a Elen soubesse que o Damonzito estava certo acho que ela tentaria matar o Tefinha kkkk
Vicky sei que é egoísmo da minha parte mais não some mais hehe a gnt fica com sds!!
bjs
brigada amr, fico feliz que esteja gostando :DD
com certeza KKKK e ele ainda vai pagar caro pelo q fez
aham ! damonzito é muito fofo msm né, quero um desses pra mim *--* KKK
ela vai descobrir, na próxima fanfic da trilogia hehe barraco garantido \o
owwwn que é isso linda, não é nada egoísmo! eu acho é muito fofo, tbm fico com saudade de vcs (:
pode deixar q ñ sumo mais!
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom maio 20, 2012 9:11 pm

pronto, todas respondidas ! agora tenho q ir lá amres, acabou minha vez no note... só quero agradecer a vcs por acompanharem mesmo q às vezes eu demore pra postar, muito obg Very Happy
espero q gostem do cap duplo de hj, e durante a semana vou postar o último capítulo da fic.
beijoos s2
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Seg maio 21, 2012 6:40 pm

AAAiiii foi tudo lindoOo! Muita sorte da Lena ter o Damon pra salva-la [/eazarnossoclaro]. rs pig
Quero ver quando Stef descobrir que ele não é o único safadinho da história! hehe
Finalmente teremos um final Delena! Porém, não sei se estou pronta pra um final... [/aumentaessahistoriavicky!]
Ainda vai ter trilogia né?? Digaaa quee siim!!! Very Happy
Em breve vou postar uma foto com meus livros da serie Meu anjo, meu demônio: Uma noite com Damon Salvatore, e Duas metades de mim, com capas personalizadas! Aguarde...

...

UUUaaaUU, vc mora no Rio Grande do Norte ou ta querendo aproveitar e pegar um bronze durante a facull.. rs
Vo prestar direito, mais pra mim só rola USP ou Unicamp que é mais pertinho né...
Esse ano vaai sim, a gente consegue! Very Happy

....

Aaaaii, fiquei passada com o vídeo... eu não sei o que é "MP", ainda não sei mexer no fórum direito,
só entro pra ler sua fic e comentar, maaais manda sim!!! to curiosa sobre o que vc achouu! rs

To super ansiosa pro final...
Um bjaaauum!
Very Happy

LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg maio 21, 2012 8:38 pm

Vickyyyyyyyy!!
Eu estou simplesmente sem palavras para descrever o capitulo!
Ele esta perfeito... o Damonzinho cuidando da Elena. Ela escolhendo ele isso é tudo de bom! Perfeitoooo
Ameyy!
Estou loka para o ultimo capitulo! mais triste pois a fic vai acabar =(
Mais tah neeh! eu aguento essa!

Simplesmente esta perfeito
Beijosss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Seg maio 21, 2012 8:47 pm

POV ELENA
Nuss' ainda não me conformo dela ter caido da árvore kkkkkkkkkkkkkkkk' fico rindo só de imaginar a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Nuss' querbrar a unha, ou melhor quero dizer pior né... AS unhas é o Ô, nuss que dor veeey' quando minhas unhaas quebram ferem até meu orgulho Sad . Ai ai até eu quero cair de uma árvore se for pra cair nos braços no Damonzito *---* Mais como isso não é possivél... Nada de cair de árvores rs'.
soltei um gemido de dor quando a carne sensível exposta pelas duas unhas quebradas entrou em contato com o tecido áspero do seu blusão preto.
Nuss' eu juro que quando eu li isso eu senti a dor dela cara, sempre acotece isso comigo...
Fechei os olhos com força e procurei alguma cicatriz neles na imagem mental
Nuss' só da a Lenninha na memoria fotografica putzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Cara isso tbm me deixa indignada COMO, COMO NIIIGUÉÉÉM PERCEBEU QUE O RIC NÃO ESTAVA JUNTO COM ELES?! Puxaa vida hein rs'.
Stefan acha que está apaixonado por uma das vampiras que atacou minha melhor amiga.
OH FUCK! TAQUIPARIU VEEEY, sério que ela não se ligou?! Dois com olhos verdes, e um olhos azuis... Aiiin a Lenna ainda quer acreditar que ainda existe um ser dentro do Stefan affz'.

POV DAMON
Lá vai a Lenna vomitar... E EM CIMA DAS ROSAS DA JENNA kkkkkkkkkkkkk' espero que a tia Jenna goste de rosas com cheiro de vomito pale .
E a dor fina e aguda no peito... não, não pode ser.
Owwwn't que lindo.... Ele tá amando *----* Vou vomitar arco-iris *-----*.
Achei que esse tipo de coisa só acontecesse em livros melosos de mulherzinha. Ou com Stefan, que é praticamente uma mulherzinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morri de rir! Quando eeu li isso "Achei que esse tipo de coisa só acontecesse em livros melosos de mulherzinha." E depois eu vi o nome STEFAN... LOL Eu sabi que ele iria chamar ele de mulherzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ADOOGOOO!
"Vamos para o seu quarto." O.O "Porque?" Nuss' aposto que ela pensou em Gratino nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
- Eu noto tudo em você – murmurei.
OH MEU DEUS! PORQUE NÃO EXISTEM HOMENS ASSIM NA FACE DA TERRA???? /chora. Eita Lenninha paranoica O.O "Não quero virar vampira" E PORQUE RAIOS PENSOU QUE ELE A TRANSFORMARIA?? ~HÃÃ, euhein lokaa kkkkk' "Nem trocar sangue" Nuss' essa menina tá legal não, tá com probleminhas cerebrais kkkkkkkkkk'. O Damon falando pra ela não chamar ele de anjo eu ri kkkkkkkkkkkkk'
- Nas últimas vezes... – ela corou e engasgou – Você sabe. É diferente no calor do momento.
Tradução: NAS ÚLTIMAS VEZES TAVA ROLANDO UM TIUPLEC, SACAS?!
OWWWWWWN'T ESSE POV TÁ TÃO OWNNN, A LENNINHA SE DECLARANDO I LOVE IT *-----*
AAAH ELENA TNC VEEY, tá na cara que foi o Pato e tu fica ai defendendo ele???? Afinal você sabe que é verdade mais não aceita... U_U
Isso mesmo Lenna alimente nosso baby, OPPS SEU baby MEU baby u.u, ele não pode ficar com tanta sede assim u.u

POV ELENA
Já fui mordida umas quinhentas vezes e não sei como o que estou mexendo. Mais alguma desculpa?
Aii sim hein, agora eu senti firmezaa'
Ti amo, piccola mia.
*---* Ainn que lindjo *----*
Vicky a cada vez se superando *------* Nem sei como vou viver sem essa fic depois que ela acabar /chora
Mais e ai, bem eu nem vou te perguntar se o Pato e a Mi ouviram a Elena gritando, porque do jeito que a Elena é escandalosa até o JAPÃO ouviu o grito dela #brink's, mais como a super audição vampirica dos dois obviamente eles ouviram... Mais e aaii, porque eles não foram atrás da Lenna?? Tô ansiosa pra saber o que vai acontecer *---*
Ameeeei demais os pov's. Nem acredito que proximo cap. é o último :/
Beijoos linda Very Happy
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por garotavampira Qua maio 23, 2012 8:18 pm

aaa vickyyyy só nao mato seu pc pq se nao ficamos sem fic né?! aushuahuau

só passei para dizer que amava, amo e ainda amarei sua fic...amei os caps novos ^^

...e tbem para me despedir de vc......HOJE é meu ultimo dia aki......




Spoiler:

ENFIM........obrigado por estas maravilhosas histórias...........S2
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Camila_Gilbert Sex maio 25, 2012 3:38 pm

desculpe a demora para comentar essa semana ta muito agitada
COMENTÁRIO
Querida gostaria de dizer que ficou incrível não, perfeito descreve melhor amei parabens


Última edição por Camila_Gilbert em Seg maio 28, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Camila_Gilbert
Camila_Gilbert

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por GS Sex maio 25, 2012 3:39 pm

OIEE VICKY!
AI AI TINHA Q SER O DAMON PRA SALVAR A ELENA. Wink
TADINHA DELA DESCOBRIU TODO O ROLO Q O STEFN E A MIRIAM TAVAM APRONTANDO.
PELO MENOS ELA NÃO TÁ SE SENTINDO CULPADA,E ENFIM ELA ESCOLHEU O DAMON!!!! Very Happy
TO PULADO DE ALEGRIA AQUUIII! bounce
SAO LINDOS OS DOIS JUNTOS.E FINALMENTE ALGUEM SE LEMBROU DO RIC COITADO. Rolling Eyes
MAS E AGORA Q O STEFAN E A MIRIAM VIRAM ELA O Q ELES VAO FAZER?
O STEFAN VAI FICAR LOUCO A HORA Q ELE SOUBER QUEM É O MAIS NOVO NAMORADO DA ELENA!HAHAHAHAHA Twisted Evil
TÔ ANSIOSA AQUI ESPERANDO O PROXIMO CAP! lol! BJS
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Keroll Salvatore Seg maio 28, 2012 10:41 am

Dinda, desculpa pelo sumiço, a net ñ quis pegar por mais de uma semana!
Agora ñ dá pra ler pq dq a pouco tenho q tomar banho e ir pra escola, mas quando eu chegar, e leio tdinho q perdi, tá?
Bejão dinda, estou morrendo de sdds de vc!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Qua maio 30, 2012 5:23 pm

OOiiee Vicky!!! AAAAa to loca pelo ultimo capituloOOoO Very Happy
Posta logooo!
bjuu
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Dom Jun 03, 2012 10:20 pm

Viiiicky, cade vc?? Too entrando em desespero já!!
Vooltaa Sad
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Seg Jun 04, 2012 2:52 pm

AAhh,terminei de produzir meu exemplar Meu anjo meu demônio parte I...
Num consigo posta foto no forum... não sei como faz... queria te mandar pra ver se vc gosta...
Bjuuu
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Camila_Gilbert Seg Jun 04, 2012 8:34 pm

Vick eu to ficando desesperada posta logo por favor
Camila_Gilbert
Camila_Gilbert

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 07, 2012 1:27 pm

amores, 45654322345676543234567654 desculpas por ainda não ter postado o final!
foi uma mistura de ainda estar sem pc com simulados no curso, o casamento da minha mãe que foi semana passada (ela já vinha pirando com isso há semanas, e tipo, nunca vi uma noiva deixar tanta coisa pra resolver de última hora --'), uma galera do rio que veio passar um tempo aqui, enfim, efeito dominó ao cubo. mal tenho tido tempo pra respirar ultimamente. e pra melhorar mais ainda, sentei com meu pen drive pra dar uma lida no capítulo e postá-lo e acabei de descobrir que tá corrompido e perdi tudo. e lá se vão o esboço do meu livro e as fics. dlç \o
alguém tem uma arma ou uma faca de caça aí? aceito verbena também .-.
eu sinto muito mesmo gnt, mas depois de ver tudo que eu tinha escrito ir pro espaço fiquei sem ânimo nenhum pra reescrever o último capítulo hj... queria compensar vocês postando um último hot delena de bônus. o que vcs acham? tudo bem se eu postar o hot delena hj e reescrever o capítulo amanhã? estão com muita raiva de mim? Embarassed
espero que não tenham desistido da fic amres, prometo dar o meu máximo pra fazer a espera valer à pena.
muuuuita saudade de vcs,
beijoos

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 07, 2012 2:05 pm

última coisinha gente, não dá tempo de responder todas agora mas eu não podia deixar de responder isso:
LaryssaKruger escreveu:AAhh,terminei de produzir meu exemplar Meu anjo meu demônio parte I...
Num consigo posta foto no forum... não sei como faz... queria te mandar pra ver se vc gosta...
Bjuuu
QUE LINDOOOOOO *-----------* eu nem sei o que dizer Lary, fiquei tão honrada!
owwwwn, quase chorei quando vi seu avatar! alien
mto mto mto mto mto mto perfeito, não sei como agradecer uma homenagem tão fofa. nem acredito que uma leitora gostou tanto da minha fic que até encadernou *------------------------------------------* valeu msm linda! AMEI! =D
eu posto fotos aqui hospedando no tinypic, é só fazer o seguinte:
primeiro vc acessa o link do site, que é esse aqui: http://tinypic.com/index.php
então clica em selecionar arquivo, seleciona do seu pc a foto que vc quer postar e clica no botão de upload. daí é só digitar o código que aparece (aquela coisa chata pra provar q vc não é um robô e blá-blá-blá --') clicar em upload e esperar carregar a página. depois aparece alguns códigos ao lado da sua foto já hospedada, é só vc copiar o link que tem escrito em cima IMG Code for Forums & Message Boards, colar aqui e enviar! espero que a explicação não tenha ficado confusa demais x.x kkkk qualquer dúvida é só me dizer tá?
beijoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jun 07, 2012 2:08 pm

okay gente, esqueçam o que eu disse antes. vcs merecem que eu poste o capítulo ainda hoje, independente de eu estar chateada ou não, então vou tentar reescrevê-lo e postar de noite =D
só me digam uma coisa, posto o último hot delena? ou não, só o último capítulo já tá bom? vou esperar um tempinho pra ver se alguém responde \o
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Le5 Qui Jun 07, 2012 2:14 pm

vicky_dobrev escreveu:okay gente, esqueçam o que eu disse antes. vcs merecem que eu poste o capítulo ainda hoje, independente de eu estar chateada ou não, então vou tentar reescrevê-lo e postar de noite =D
só me digam uma coisa, posto o último hot delena? ou não, só o último capítulo já tá bom? vou esperar um tempinho pra ver se alguém responde \o
Posta os dois. *-*
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Jun 07, 2012 6:33 pm

Vicky!!!!!
Concordo com a Le5 posta os dois flor!
Nossa eu nem estou ansiosa aqui!
beijosss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Jenny Qui Jun 07, 2012 6:52 pm

Nossa Vicky sinto muito pelo seu pen drive, mais num desanima não viu flor?! Você é demais Very Happy
POSTA OS DOIS *-----*


Última edição por Jenny em Seg Jun 11, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es)
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Dudah Sex Jun 08, 2012 9:26 pm

Oiii Vicky..
Já faz um tempão q eu naum deixo um coment aqui..
Mas quero dizer q to adorando.!.
Vc vai postar qdo o último capítulo..
Beijinhosss
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por LaryssaKruger Dom Jun 10, 2012 9:15 pm

oooiiieee Viicky, flooor fiquei muito triste com a noticia no pen drive... mais por favor, não desanima não viuu! Suas histórias são as mais lindas e mais bem escritas seria uma super perda vc parar de escrever... Mais nem se vc ficasse um ano sem postar eu desistiria dessa história!! To super ansiosa pra saber o final... e eu ADORARIA UM ULTIMO HOT!!
Por mais que o pen drive se perca lembre, sua mente maravilhosamente criativa fará tudooooooooooooooooooooooooooo muiitoooo melhor, tenho certeza! Conte com sua fiel leitora e super fã... bjjuuuuuuuuuuuuuuuuuu
pig
LaryssaKruger
LaryssaKruger

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por millikha Qua Jun 13, 2012 3:30 pm

Vicky.....a gnt tah com vc ok?
Nós confiamos em vc e sabemos que vai ser perfeito a continuação da fic!
Eu espero ansiosamente os proximos capitulos! Exclamation
bjs I love you

millikha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Jun 17, 2012 9:54 pm

amores, de novo 3567898765432123456765432 desculpas pelo atraso, não tenho tempo para explicar agr pq tenho só dois minutos para postar. espero que gostem do hot, tentei caprichar o máximo que deu Very Happy muito obrigada mesmo por acompanharem e terem tanta paciência com essa autora atolada que vos fala! amo vocês, amanhã venho postar a último pq agora já tão me expulsando e ainda tô sem pc Sad
capítulo dedicado a todas as minhas leitoras ultra fofas e perfeitas que sempre me apóiam tanto (obg suas lindas!), em especial como eu prometi no tt a @jennslovers @tici_santiago @Tallitaa @kerollaynngomes @MafiaSalvatore @DeSomerholic e a Laryssa Kruger !
beijoos !


Última edição por vicky_dobrev em Dom Jun 17, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim  (Comentários) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - duas metades de mim (Comentários)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos