Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_lcap64%someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_lcap36%someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


someone like you [fic Nian]

+44
EgonCarlos
Lu Gomes
Alice_Petrova
Jennifer_Salvatore
Gaby Machado Salvatore
Giulia Salvatore
EmilyPierce
Caroline Forbes
garotavampira
elaine
Heellen
Bibi_
bitinha
May Somerhalder
Isa-Resende
Bonn
Nanda Cyrus
RafaVampireDiaries
NandaSalvatore
Delena.forever11111
LooH'
Amadurecência
SweetDream
Vanessa 23
Pri
Jenn
Keroll Salvatore
Poli Canassa
Miriam Salvatore
Gabrielaa
Dudah
Doxc
Elena Somerhalder Wesley
Bonnie
Gil Somerhalder Salvatore
Ani
isabela c tonon
Tallitaa
Mariana Pierce
Anne-S
Silmy
Dawn
Den!se ;D
vicky_dobrev
48 participantes

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual casal vocês preferem?

someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 8 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por SweetDream Seg Nov 14, 2011 4:24 pm

Viiczinha linda, amiga que eu amo, amr da minha vida...
cadê mais capítulos?
eu acabei de ler todos e fiquei olhando pra tela, esperando o próximo se materializar miraculosamente... mas como isso não aconteceu, você poderia por favor postar mais? kk'
amei tudo, simplesmente perfeito!
ah, como eu queria ser a Nina... linda, famosa, ter o Ian nas minhas mãos...
sério, ia ser O sonho! kk'
o que que a doida da Candy vai fazer? medo! kk'

amei mesmo amiga, perfeito!
quando tem mais? ansiosa!
bjos, amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Seg Nov 14, 2011 5:05 pm

SweetDream escreveu:Viiczinha linda, amiga que eu amo, amr da minha vida...
cadê mais capítulos?
eu acabei de ler todos e fiquei olhando pra tela, esperando o próximo se materializar miraculosamente... mas como isso não aconteceu, você poderia por favor postar mais? kk'
amei tudo, simplesmente perfeito!
ah, como eu queria ser a Nina... linda, famosa, ter o Ian nas minhas mãos...
sério, ia ser O sonho! kk'
o que que a doida da Candy vai fazer? medo! kk'

amei mesmo amiga, perfeito!
quando tem mais? ansiosa!
bjos, amucê
juh amr vc por aqui *-*
bem vinda a fic linda Very Happy
que bom q tá gostando (:
né, também acho, ela é sortuda demais cara kkkk
brigada amiga *-*
vou postar mais agora hehe
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por SweetDream Seg Nov 14, 2011 5:11 pm

vicky_dobrev escreveu:
SweetDream escreveu:Viiczinha linda, amiga que eu amo, amr da minha vida...
cadê mais capítulos?
eu acabei de ler todos e fiquei olhando pra tela, esperando o próximo se materializar miraculosamente... mas como isso não aconteceu, você poderia por favor postar mais? kk'
amei tudo, simplesmente perfeito!
ah, como eu queria ser a Nina... linda, famosa, ter o Ian nas minhas mãos...
sério, ia ser O sonho! kk'
o que que a doida da Candy vai fazer? medo! kk'

amei mesmo amiga, perfeito!
quando tem mais? ansiosa!
bjos, amucê
juh amr vc por aqui *-*
bem vinda a fic linda Very Happy
que bom q tá gostando (:
né, também acho, ela é sortuda demais cara kkkk
brigada amiga *-*
vou postar mais agora hehe
bjoos
eu não podia deixar de vir né... kk'
obrigada amr!
sortuda ela né? affe, queria ter essa sorte.
ebaaaa, lerei
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Seg Nov 14, 2011 5:20 pm

[continuação]
- A modelo do Ian está aqui? – a voz de Nina soou mais aguda que o normal.
- Hã... eu posso sair se vocês quiserem – Keroll parecia ser a única do grupo sóbria.
- Não precisa – Nina saiu do reservado e sorriu sem-graça tentando consertar a situação – Eu só estava me perguntando o que essas loucas querem fazer com todas nós.
- Vamos dançar – declarou Kat.
- Como assim?
Kat, Candice e Sara empurraram Nina e Keroll para fora do banheiro e depois até o bar.
- Ah não – riu Nina – Não, não, eu não estou bêbada a esse ponto!
- Deixa de ser chata, Nina, a gente quase nunca consegue se reunir para se divertir! – Candice empurrou a amiga tentando ajuda-la a subir na mesa comprida do bar – Por favor, só uma música?
Kat, Sara e Keroll já tinham subido e dançavam às gargalhadas. Nina viu Ian olhando para Keroll e o álcool em suas ideias facilitou a decisão.
Ela subiu na mesa também e se soltou.
- Tira! Tira! Tira! – gritavam os caras sentados nos bancos do bar.
Nina deslizou lentamente as mãos pelo corpo. Havia quando tempo ela não agia assim?
Como uma adolescente de dezesseis anos que bebeu um pouco mais que o aceitável e resolve dar um pequeno show. Simplesmente uma garota que tem seus vinte anos e não precisa tomar cuidados a cada passo e preocupar-se o tempo inteiro com os paparazzi. Não que ela fingisse ser algo que não era, mas não achava que todos tinham passagem direta pra sua vida e intimidade.
Deixou as vibrações da música penetrarem seu corpo e esqueceu do mundo enquanto dançava naquela mesa.
Quando as meninas subiram no palco era para Keroll que Ian olhava. Mas depois que sua Nina subiu e começou a dançar também... Deus... Será que ela fazia alguma ideia de como era sexy? O moreno sabia que não devia encará-la, que estava com outra mulher, mas não conseguia evitar. Os movimentos sensuais de Nina o estavam hipnotizando.
Ele foi chegando perto da mesa do bar quase que sem perceber o que fazia. Ainda com os olhos fixos em Nina ele teve uma subida vontade de puxá-la para fora de seu palco improvisado e levá-la para longe dali. Ela não devia estar dançando daquele modo na frente de outros caras... Ian odiava o modo como eles a estavam comendo com os olhos. Ela era só dele.
- Agora sim a festa tá ficando boa – Matt apareceu com sua câmera ao lado de Ian, tirando-o de seu transe – Ei Nina! Dá um tchauzinho pra cá!
Nina riu e jogou um beijo para a câmera.
- Ela tá muito gata hoje – comentou Matt.
Ian fechou a cara para o amigo.
- Ninguém te perguntou nada, Davis – ele disse.
- Foi mal, eu esqueço como você é possessivo com a Nina – Matt ergueu os braços como quem se rende e foi filmar Sara mais de perto.
Ian voltou sua atenção para Nina e pegou uma taça de champanhe da bandeja de um dos garçons. Saboreou a bebida lentamente com os olhos fixos na morena, imaginando como seria poder provar o líquido derramado em sua pele delicada e perfumada.
Nina sustentou o olhar de Ian e abriu um sorriso convidativo para ele. Os olhos azuis faiscaram para ela.
O coração da garota batia no ritmo da música. Sua cabeça girava e ela ficou meio zonza. Piscou para Ian e o viu sorrir.
Então a música acabou.
Nina viu que alguém segurava um microfone e o pediu para a pessoa. Era um ruivo simpático, ela não se lembrava de tê-lo visto antes. Pegou o objeto e disse:
- Oi pessoas bonitas. Como vocês estão? Espero que estejam se divertindo bastante como eu, na verdade nós não temos muito tempo de fazer isso normalmente e aqui está a graça dessa festa. Pra quem não me conhece eu sou Nina. – Ela acenou com um sorriso curto nos lábios e alguns de seus amigos riram – Na verdade isso tudo foi idéia da Candy e todos concordaram com o tema proposto. Legal, não é? Se tem alguém que ama organizar festas é Candice Accola, seja de comemoração, aniversário, despedida ou apenas porque ela não tem nada melhor para fazer – a plateia riu de novo - Eu proponho um brinde a nossa querida Caroline de Vampire Diaries, cada vez mais diva como a atriz que a interpreta – A morena baixou os olhos a procura de alguém que lhe desse um copo. Então ergueu uma taça de champanhe – E agora eu vou descer daqui porque já viram o bastante por hoje.
- Mandou bem pequena – Brian ergueu as sobrancelhas quando ela voltou para o banco ao seu lado – Não sabia das suas habilidades como dançarina.
Nina riu.
- Nina não é? Gostei do brinde que fez lá em cima para a Candice – o barman sorriu pra ela em tom de brincadeira. – Será que eu teria a sorte de conseguir seu telefone hoje?
- Desculpa, mas eu não dou meu telefone pra estranhos e no período de trabalho. Você viu minha performance lá em cima? Eu fui contratada pra isso.
- E então? Eu ganho pelo menos um cartão? Pode ser telefone de trabalho – Brian continuou na brincadeira.
A morena revirou a pequena bancada em que estava apoiada e encontrou uma pequena embalagem de ketchup e um guardanapo. Sujou o dedo com o tempero e escreveu algo na pequena folha de papel, entregando pra Brian logo em seguida.
Estava escrito seu bobo no guardanapo.
Os dois riram.
O dj colocou Down, do Jason Walker, para tocar.
[música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=VvGYYg40Ijw ]
- Eu amo essa música! – exclamou Nina.
Me lembra Damon e Elena, ela quase completou.
E seu rosto desmoronou um pouco. Ela não queria pensar em Ian, o que parecia ser impossível de fazer. Principalmente depois do modo que ele a olhou quando a morena estava dançando.
- Vamos? – Brian se levantou e estendeu a mão para ela.
- Claro – com uma risadinha nervosa a garota aceitou o convite.
Eles foram para a pista de dança e Brian segurou a mão esquerda de Nina, envolvendo a cintura dela com seu braço livre. Nina deitou a cabeça no ombro dele e os dois começaram a se mover em círculos lentos.
- Senti falta disso – disse o médico, colando o corpo no de Nina.
- Eu também – Nina respondeu, tentando se concentrar na sensação quente e acolhedora que Brian despertava nela.
Ele é lindo, Nina. Gentil, engraçado, inteligente... o que mais você quer em um cara? Tente esquecer o Ian e sua modelo brasileira, ele que vá para o inferno.
- Nina... – Brian encostou a testa na de Nina e puxou-a para mais perto.
O rosto dele roçou o da morena. Seus lábios estavam quase se encontrando quando, de repente, ele foi puxado para longe.
- Mas o que...?
- Posso interromper?
Ian estava parado entre os dois, sorrindo, mas não de um modo feliz.
Brian envolveu a cintura de Nina com um braço.
- Cara, a gente está dançando.
- E eu estou interrompendo. É só um minuto, eu preciso falar uma coisa de trabalho com a Nina. Vou roubá-la só por uma música.
- Mas...
- Tudo bem Brian, eu cuido disso – Nina estava irada.
Ian não tinha o direito de arruinar sua noite, não importava o quanto ela queria estar dançando com ele. Ele estava com Keroll e ela não fora interrompê-los daquele jeito tão rude. Brian também lançou um olhar raivoso a Ian.
- Só uma música – ele rosnou entre dentes e foi se misturar à multidão, claramente irritado.
- O que você quer? A gente estava quase...
- É, eu vi o que vocês iam fazer, Nina.
- É muita hipocrisia sua se meter depois de quase engolir aquela modelo, não é Ian?
Ela cruzou os braços no peito irritada. Mesmo morrendo de raiva de Ian, ela ainda se sentia vulnerável a ele. Ela deixou que ele a puxasse e odiou o frio traidor em sua barriga.
- Eu estou com um problema enorme, Nina – Ian guiou a mão esquerda da morena para seu ombro e pegou a direita, segurando-a perto de seu peito largo – Como você é minha melhor amiga, pensei em te pedir ajuda.
- Eu não estou em condições de ajudar ninguém – retrucou Nina – Não sei se percebeu, mas eu bebi um pouco demais hoje.
- Percebi sim, e é por isso que criei coragem para falar com você – eles tinham saído ligeiramente do ritmo da música, ficando um pouco mais lentos, só o bastante para se moverem de acordo com seu próprio ritmo – Eu estou com um dilema horrível, pequena. Tecnicamente estou saindo com uma mulher, mas estou louco por outra.
A música era longa e os dois oscilavam juntos, ainda um pouco fora do ritmo. O coração de Nina disparara, por mais que ela quisesse não se sentir daquele modo. Ela queria odiar Ian por se enfiar no meio de seu encontro, queria bater nele por beijar outra mulher na sua frente, queria entender o motivo de ele a beijar com desejo em um momento e chamá-la de irmãzinha no outro.
Ian pôs o dedo sob o queixo dela e inclinou a cabeça da morena para olhá-la nos olhos.
- Eu não tinha o direito de interromper daquele jeito, mas não consegui me controlar. Você está tão linda, Nina, tem me deixado louco desde que entrou por aquela porta. Vem me deixando louco há meses, e eu não consigo lidar com isso. Mesmo sendo um homem de trinta e dois anos eu me sinto um adolescente perto de você.
Ele soltou a mão dela e a abraçou mais completamente.
- Eu não podia permitir que aquele idiota...
Ian deixou a frase no ar e moveu a boca na direção da dela. Nina congelou. Mais do que tudo, ela queria provar o beijo de Ian outra vez...
- Dá licença! A música já acabou! Oi! – Brian os interrompeu.
Nina estava tão envolvida pelo momento que nem reagiu quando o médico a puxou para longe de Ian. Ele foi arrastando-a pela multidão até um sofá de veludo ao canto. A última coisa que Nina viu foi a raiva cintilar nos olhos de Ian.
- Cara, não! – Paul o segurou antes que ele pudesse avançar em Brian – Você está com a Keroll, lembra? Não é hora para provocar briga.
- Keroll – Ian passou uma mão pelo rosto – Cadê ela? Merda, o que a Nina tem que me deixa tão fora de controle?
- Ela está ali – Paul indicou o bar onde a modelo estava virando uma dose de vodca – A Nina é especial, a gente sabe bem. E se você magoá-la vou partir essa sua carinha bonita.
Se não estivesse tão tenso o moreno teria rido da piadinha. Ele respirou fundo e foi atrás de Keroll.
Enquanto isso, Nina e Brian sentaram no sofá do outro lado da boate.
- Vocês quase se beijaram – não era uma pergunta.
- Eu... me desculpa, Brian – Nina mantinha os olhos fixos nas mãos em seu colo – Eu não consigo mais continuar fazendo isso. Não é justo usar você desse jeito.
- Você me chamou para sair para fazer ciúme nele?
- Bom, na verdade foi a Candy que fez isso, mas quando eu soube não fiz nada para desmarcar. Então...sim.
- Você o ama? – a pergunta direta de Brian a pegou de surpresa.
Nina ergueu o rosto para ele e sentiu que devia dizer a verdade.
- Sim.
- Entendo. Eu... – ele se levantou – Vou para o bar tomar mais alguma coisa. Depois vou embora. Quer carona?
- Não, posso voltar com a Candice – ela se sentia estranha por ter que decepcioná-lo – Brian, me desculpa, eu sou uma pessoa horrível...
Ele pôs um dedo em seus lábios para silenciá-la e afagou seu rosto por um momento.
- Não, você não é uma pessoa horrível. Esse Ian é um cara de sorte por ter você... Tchau Nina, foi bom revê-la.
- Espera – ela o segurou pelo braço – Eu... esqueça tudo isso. Vamos tentar recomeçar...
- A gente está na boa, de verdade – ele se desvencilhou dela com delicadeza – Eu vou continuar a ver Vampire Diaries para te ver de lingerie e esperar secretamente que Damon e Stefan levem uma estaca no coração. Você ainda pode me ligar e podemos sair como amigos. Tudo como sempre.
Nina riu.
- Você é um cara legal, Brian. De verdade. Me desculpa.
- Um beijo de despedida?
- Claro.
Nina ficou na ponta dos pés e deixou que Brian a beijasse. Foi um beijo profundo e carinhoso, mas que não a afetou como apenas o roçar dos lábios de Ian já afetava. Quando ela abriu os olhos encontrou os olhos castanhos de Brian cheios de desejo e sentiu uma pontada de culpa.
- Nos vemos por aí Brian – ela disse – O mesmo vale para você, se precisar de qualquer coisa pode me ligar.
Nina virou as costas e foi procurar Candy. Ainda se sentia anestesiada com tudo que acontecera.
******
Ainda na boate, Keroll estava arrasada no bar. O que Nina tinha de tão especial assim?
Ela recusara a carona de Ian por orgulho ferido e agora estava lá sozinha, sem ter como voltar para casa e com raiva do idiota que a largara para ficar com a melhor amiga.
- Pode encher – ela estendeu seu copo para o barman.
- Essa rodada é por minha conta – um lindo loiro se sentou ao lado dela, estendendo para o barman seu copo também.
- Você é o tal Brian – disse Keroll surpresa – Que estava com a Nina Dobrev.
- E você estava com o Somerhalder. Parece que a noite não acabou como esperávamos – o barman encheu os copos e os dois viraram o conteúdo de uma vez.
- É.
- O que você acha de irmos para outro lugar? – Brian ergueu uma sobrancelha – A noite ainda não acabou. Talvez a gente pudesse encontrar outra boate e esquecer um pouco os problemas.
Keroll o olhou de cima a baixo. Ele era lindo, charmoso e pelo que ouvira das outras garotas, um médico bem sucedido. Por que não dar uma chance ao destino?
Ela sorriu.
- Claro, vamos.
E os dois saíram juntos da festa.
******
- E como vai o encontro com o sr. Gostoso? – perguntou Candice quando Nina a encontrou.
- Ótimo – ela respondeu irônica – Eu dei um pé na bunda dele de novo.
- Por quê?
- Porque eu e Ian quase nos beijamos – Nina suspirou – Ele ficou todo cheio de ciúme quando me viu dançando com o Brian, se meteu, me tirou para dançar e disse que é louco por mim...
- O plano está dando certo – Candice pegou as mãos da amiga – Nina, preste atenção no que eu estou dizendo. Não ceda ainda. Não beije o Ian. Provoque, mas não vá além disso. Faça ele sofrer. Entendeu?
- Eu só quero ir para casa – resmungou Nina.
Candice olhou para Steven, que a esperava não muito longe dali.
- Eu... – ela hesitou.
- Eu te levo – disse Ian surgindo de algum lugar atrás dela.
Nina levou um susto.
- Não vai voltar para a sua modelo? – disse ela brusca.
- Ela não é minha modelo – ele deu de ombros – Foi só um encontro que não deu certo.
- Vai com ele Nina – Candy sorriu – Prometo não chegar em casa muito tarde... ou pelo menos prometo chegar ainda hoje.
Eles saíram juntos e Nina quase tropeçou em um carro no estacionamento. Ian a firmou e manteve um braço ao redor da sua cintura, o que a fez corar. Ela não sabia bem o que dizer. Estava bêbada, então não tinha exatamente muita força de vontade para resistir aos seus impulsos ou pensar racionalmente. E estava indo para seu apartamento sozinha com Ian Somerhalder.
Aquilo não daria em boa coisa.










vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Seg Nov 14, 2011 5:22 pm

SweetDream escreveu:
vicky_dobrev escreveu:
SweetDream escreveu:Viiczinha linda, amiga que eu amo, amr da minha vida...
cadê mais capítulos?
eu acabei de ler todos e fiquei olhando pra tela, esperando o próximo se materializar miraculosamente... mas como isso não aconteceu, você poderia por favor postar mais? kk'
amei tudo, simplesmente perfeito!
ah, como eu queria ser a Nina... linda, famosa, ter o Ian nas minhas mãos...
sério, ia ser O sonho! kk'
o que que a doida da Candy vai fazer? medo! kk'

amei mesmo amiga, perfeito!
quando tem mais? ansiosa!
bjos, amucê
juh amr vc por aqui *-*
bem vinda a fic linda Very Happy
que bom q tá gostando (:
né, também acho, ela é sortuda demais cara kkkk
brigada amiga *-*
vou postar mais agora hehe
bjoos
eu não podia deixar de vir né... kk'
obrigada amr!
sortuda ela né? affe, queria ter essa sorte.
ebaaaa, lerei
bjoos
eu tbm queria kkkkk
ok, espero q goste amr
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Poli Canassa Seg Nov 14, 2011 5:36 pm

Aiiin, menina, assim vc me mata.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse cap tá perfeito.
Nem tenho palavras.
Quero só ver esses dois no apart.
Quero o prox logo tá?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por SweetDream Seg Nov 14, 2011 5:43 pm

ahhhh
mas já acabou de novo?
pqp, assim eu vou precisar contratar vc pra escrever pra mim! kk'
sério, amei!
nossa nossa, sério, a declaração do Ian foi tipo tudo! foi linda demais mew!
e a Nina ainda vai se fazer de difícil e fazer meu lindo sofrer?
aiin nossa, amei muuuuito!
simplesmente perfeito!
já to querendo mais!
amucê, amiga talentosa!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Den!se ;D Seg Nov 14, 2011 5:54 pm

As meninas dançando foi demais dinda kkkk
o ian interrompendo a dança da nina com o brian foi sensacional
eles quase se beijando sme palavras aqui, pena que o brian atrapalhou kkkk
mana sortuda acabo ganhando o brian kkk
hummmm nina e ian sozinhos em um apartamento Twisted Evil ansiosa pra ver kkkk
dinda amei o caps
louuuca por amis
bjao
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Nov 14, 2011 6:16 pm

Vicky,esses caps da festa foram demais*_____________________*

Gente,eu nao sabia q o Matt era tao doido assim.Dar nomes pra uma camera,eu,hein...

Nao,tu não colocou o meu muso Justin-hipersexy-Hartley pra ser o Brian, né? Twisted Evil Pq assim q tu descreveu ele,eu imaginei o nosso medico gostosão assim mesmo*____________*Ai,se a Nina não quiser ficar com ele,eu fico e de bom grado Twisted Evil ...E q babado foi esse na festa,hein?Quase beijo Nian, Ian pirado de ciumes do Brian(precisa mesmo perguntar o pq?),Nina bêbada...

Aguardando o próximo cap (Ah, e se possível, adoraria entrar na fic como a ''namorada permanente'' do nosso medico gostosão*_______________*)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Amadurecência Seg Nov 14, 2011 6:29 pm

Fic perfeita. Quero continuação logooo rsrsrs. Assim vou morrer de catapora querendo saber a continuação kkkk.
Amadurecência
Amadurecência

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://justianjosephsomerhalder.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Tallitaa Seg Nov 14, 2011 6:40 pm

Mãeee, morri aqui...
Esse capítulo foi perfeitooo!!!!
A dança das meninas com o Ian todo hipnotizado, hehe
A dança depois, que o Ian interrompe o quase beijo da Nina, adorei isso
Finalmente ele falou pra ela que tá louco por ela bounce

Fiquei com peninha do Brian...

O Ian e a Nina foram embora juntooss, aaaaaahhhhh, quero só ver isso Twisted Evil
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Nov 14, 2011 10:21 pm

UAU ..Vic ..
Nina mandando ve encima do balcão ..kkk
Ian tava um toro de novo kkkk
Brian relamente é lindo e fofo...Ainda bem que ele achou a compania da Keroll Né ..
O,G ian vai levar a Nia ..quero ver o que isso vai dar..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por isabela c tonon Ter Nov 15, 2011 1:10 pm

monther, quero SABER OQ VAI ROLAR NO A.P.!!
nossa, vc sempre tem que parar nas partes + crusiais??
amoooo essa fikkk, super linda..!!
bjosss my seet monther... kisses!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por LooH' Ter Nov 15, 2011 8:15 pm

Leeitora Novaa Very Happy
vicky eu to viciada na suas 2 fic! sãao PERFEITAS!
too mega ansiosa esperando o proximo cap.
como eu disse antes , você tem talento!
beijoos *--*
LooH'
LooH'

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000210998669

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Doxc Ter Nov 15, 2011 8:23 pm

Esses capitulos estão sensacionais!@!!!!1
Maravilhosos!!!!!
Tá muito bom mesmo!!!!!
vc tem muito talento!!!!
poste poste
bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Pri Ter Nov 15, 2011 11:38 pm

Amei esse capítulo Vicky!
O Ian não conseguiu se segurar vendo a Nina com o Brian... muito lindo ele puxando-a e dizendo tudo o que sente...
Demais!
Agora quero o proximo capitulo pra ver o que rola nessa carona... hahaha
Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Nov 16, 2011 2:23 am

Poli, brigada amr (:
auhsahushusahua, pode deixar, logo tem mais
--------
Juh, como assim já amr, o capitulo ficou enorme, achei que vcs iam querer me bater pelo tamanho kkkk que bom q vc gostou amiga mais talentosa ainda *-*
tb amucê
--------
afilhada, se quiser te dou spoilers no msn hehe fico feliz que tenha gostado, linda (: pois é, com a Nina altinha e o Ian descontrolado não vai prestar Twisted Evil
--------
Elena, o Justin é muito sexy mesmo, tb amo ele Twisted Evil amr, ele ja é da Keroll, mas pode ficar tranquila que vao aparecer outros musos, quem sabe o próximo não seja o seu? g.a se tiver alguma sugestão de quem mais eu posso botar pra encher o Ian de ciúme/fazer a felicidade de vcs é só dizer hehe
--------
Amadurecência, own brigada *-* seja super bem vinda a fic, que bom q vc gostou linda Smile sempre fico toda feliz quando aparecem novas leitoras alien e pode deixar q logo posto mais uhsuahuashua (:
--------
filhota, nem precisa ficar com pena amr, ele tem a Keroll pra consolar g.a fico feliz que vc tenha gostado filha Very Happy
--------
Mi, né, Nina perdendo a linha hehe adoooro escrever sobre o Ian com ciúme, acho tão fofo g.a pois é, Kerollzinha cuida dele Twisted Evil
--------
filhota, se vc quiser te dou spoilers no msn depois hehe claaro, tenho que prender o interesse das minhas lindas leitoras é3 obg filhota *-*
--------
Looh, seja mega bem vinda a fic amr Very Happy owwn brigada linda *-* fiquei toda me sentindo agora kkkk pode deixar que logo tem mais (:
--------
Doxc, owwn brigada sua fofa *-* pode deixar q logo eu posto hehe
--------
Pri, que bom q vc gostou amr (: pode deixar q logo tem mais *-*
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qua Nov 16, 2011 2:31 am

AVISO
amres, como aqui no fórum é difícil ver as atualizações sempre, porque são várias fics e talz, eu fiz um twitter para avisar das atualizações de todas as minhas fics.
para quem quiser seguir, meu twitter é @vickydobrev
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Den!se ;D Qua Nov 16, 2011 11:16 am

dinda adoro spoilers Twisted Evil kkkkkk
esperando por mais
bjao dinda linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 16, 2011 11:53 am

Dindaaaaaaaaaaaa
desculpa pela demora pra comentar! Sou uma afilhada desnaturada! Desculpa!!!

Bem, sobre minha participação... AMEIIIIIII
Eu fui com o Ian! *dancinha da vitória*
Aiin dinda... O quase-beijo foi tão lindoo! Por pouco eles ñ se beijaram!
Eu quase quis matar o Brian, mas como fiquei com ele no final, então eu perdoei. lalala
Ian lindo completamente fascinado pela Nina! Ñ fiquei brava com ele por ter me deixado sabe? Sou Nian né? Lutaria até contra mim se isso fizesse os dois ficarem juntinhos!!
Eu adorei a Nina dançando sensualmente só para atrair a atenção do Ian! Isso msm Nina! Conquista ele de vz e mostra pra ele q vc ñ é a 'irmãzinha' dele. Q vc é a mulher da vida dele!!!
Os dois sozinhos no apartamento da Nina?? O.O
Enquanto estão os dois bêbados??
Hunm... Quero só ver nq isso vai dar hein???
Ansiosa por mais, como sempre!
Te amo minha diva linda do meu SZ

P.s: como está sua mão?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Nov 16, 2011 12:55 pm

vicky_dobrev escreveu:Poli, brigada amr (:
auhsahushusahua, pode deixar, logo tem mais
--------
Juh, como assim já amr, o capitulo ficou enorme, achei que vcs iam querer me bater pelo tamanho kkkk que bom q vc gostou amiga mais talentosa ainda *-*
tb amucê
--------
afilhada, se quiser te dou spoilers no msn hehe fico feliz que tenha gostado, linda (: pois é, com a Nina altinha e o Ian descontrolado não vai prestar Twisted Evil
--------
Elena, o Justin é muito sexy mesmo, tb amo ele Twisted Evil amr, ele ja é da Keroll, mas pode ficar tranquila que vao aparecer outros musos, quem sabe o próximo não seja o seu? g.a se tiver alguma sugestão de quem mais eu posso botar pra encher o Ian de ciúme/fazer a felicidade de vcs é só dizer hehe
--------
Amadurecência, own brigada *-* seja super bem vinda a fic, que bom q vc gostou linda Smile sempre fico toda feliz quando aparecem novas leitoras alien e pode deixar q logo posto mais uhsuahuashua (:
--------
filhota, nem precisa ficar com pena amr, ele tem a Keroll pra consolar g.a fico feliz que vc tenha gostado filha Very Happy
--------
Mi, né, Nina perdendo a linha hehe adoooro escrever sobre o Ian com ciúme, acho tão fofo g.a pois é, Kerollzinha cuida dele Twisted Evil
--------
filhota, se vc quiser te dou spoilers no msn depois hehe claaro, tenho que prender o interesse das minhas lindas leitoras é3 obg filhota *-*
--------
Looh, seja mega bem vinda a fic amr Very Happy owwn brigada linda *-* fiquei toda me sentindo agora kkkk pode deixar que logo tem mais (:
--------
Doxc, owwn brigada sua fofa *-* pode deixar q logo eu posto hehe
--------
Pri, que bom q vc gostou amr (: pode deixar q logo tem mais *-*
bjoos

Opa,o próximo divo poderá ser o meu?Poe ai imediatamente o Jensen Ackles*_____________________*e reserve ele somente e APENAS para mim *_*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por LooH' Qua Nov 16, 2011 2:12 pm

Oiiie , Boaa Tarde!
vicky_dobrev , muito obrigadaa linda .. ficoo mto feliiz em ser bem recebida!
too no serviço e dei uma escapadinha só pra ler a fic . HAAHA' ( A CURIOSIDADE FALOU MAIS ALTO! )
maaais tarde dou mais uma olhada!
Beijoos .
LooH'
LooH'

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000210998669

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Nov 16, 2011 5:16 pm

Vickiiiiii! Meu Deus que fic mais perfeita!
Em 1 dia eu li todos os capitulos, que estão maravillhosos e sempre fico com
vontade de ler mais!
Posta mais por favor, tô morrendo aqui!
Quero ver o que vai acontecer, Ian e Nina sozinhos no apartamento não vai dar em boa coisa Twisted Evil
Quero maisss! Beijosss
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por SweetDream Qui Nov 17, 2011 8:29 pm

amoooor, quando tem mais?
pelamor de deus, não demora mais não
eu já to quase sem unhas aqui!
ansiosa
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Nov 18, 2011 7:41 pm

To loka pra saber o q vai acontecer no Ap da Nina
Sera q eles vão se pegar?? g.a
Vicky, amay amay amay esse cap
Quando tem mais??
Bjss diva
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 8 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos