Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_lcap64%someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_lcap36%someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


someone like you [fic Nian]

+44
EgonCarlos
Lu Gomes
Alice_Petrova
Jennifer_Salvatore
Gaby Machado Salvatore
Giulia Salvatore
EmilyPierce
Caroline Forbes
garotavampira
elaine
Heellen
Bibi_
bitinha
May Somerhalder
Isa-Resende
Bonn
Nanda Cyrus
RafaVampireDiaries
NandaSalvatore
Delena.forever11111
LooH'
Amadurecência
SweetDream
Vanessa 23
Pri
Jenn
Keroll Salvatore
Poli Canassa
Miriam Salvatore
Gabrielaa
Dudah
Doxc
Elena Somerhalder Wesley
Bonnie
Gil Somerhalder Salvatore
Ani
isabela c tonon
Tallitaa
Mariana Pierce
Anne-S
Silmy
Dawn
Den!se ;D
vicky_dobrev
48 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual casal vocês preferem?

someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 18 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por bitinha Qua Dez 21, 2011 4:13 pm

Oi... Essa foi a primeira fic que eu li aqui, adoreiiiii. Smile
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 22, 2011 1:29 pm

Dindaaaaaaaa, kd o capt? Estou morrendo de curiosidade!!!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Isa-Resende Qui Dez 22, 2011 2:34 pm

a fic esta otima
Isa-Resende
Isa-Resende

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qui Dez 22, 2011 4:28 pm

owwn gente, obrigada a todas =]
desculpa a demora com o capítulo, é que eu ainda não consegui terminar de reescrever kkkkk xD
mas vem hoje sem falta, prometo Very Happy
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Qui Dez 22, 2011 4:30 pm

bitinha escreveu:Oi... Essa foi a primeira fic que eu li aqui, adoreiiiii. Smile
seja super bem vinda bitinha Very Happy
brigada amr, fico feliz que esteja gostando *-*
vou postar mais hoje tá? dessa vez é sério x.x ashuashuashua
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Delena.forever11111 Qui Dez 22, 2011 4:31 pm

vicky_dobrev escreveu:owwn gente, obrigada a todas =]
desculpa a demora com o capítulo, é que eu ainda não consegui terminar de reescrever kkkkk xD
mas vem hoje sem falta, prometo Very Happy
bjoos

Ai que bom Vicky Smile Ansiosa aqui
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 10:58 am

continuação...
Nina começou a roer as unhas de nervoso. Os últimos vinte minutos pareciam ter levado horas para passar, ela encarava a tv inquieta e sem conseguir prestar atenção em nada. Nove e quarenta. Que droga, por que Ian não dava as caras de uma vez?
Ela sabia que ele só estava preso no trabalho, mas não conseguiu deixar de imaginar que ele tinha mudado de ideia. E se ele desse um bolo nela? Resolvesse esquecer tudo que tinha dito? Afinal eles estavam bêbados quando ela o agarrou. Talvez ele não estivesse tanto quanto ela, mas também tinha bebido. E se ele resolvesse que tudo não passava de um erro?
Nina apertou o controle remoto até que os nós de seus dedos ficaram brancos.
Okay, chega de drama!, surpreendentemente a voz na cabeça da morena se parecia muito com a de Candice, Ele só está preso no trabalho. Entendeu? T-R-A-B-A-L-H-O. Não vai te dar bolo coisa nenhuma, todo mundo tá cansado de saber que ele é louco por você.
Nina riu.
- Nem na minha cabeça essa louca me deixa em paz – ela murmurou consigo mesma.
I’m sexy and I know it… I’m sexy and I know it…
A morena se controlou para não voar em cima do Iphone. Não queria que Ian notasse sua ansiedade, mas arrancaria cada dente daquela boca perfeita se ele desistisse do encontro depois de tudo que ela tinha passado. Ainda não fazia ideia do que diria no dia seguinte quando Paul a metralhasse de perguntas sobre seu suposto encontro com Brian.
Paul conseguia ser quase tão fofoqueiro quanto Candice, mesmo não admitindo.
- Alô? – ela tentou não soar irritada.
- Oi pequena, estou aqui embaixo – Nina foi invadida por uma forte onda de alívio ao ouvir aquilo – Desculpa o atraso, teve uma discussão feia na IS hoje e eu precisava acalmar os ânimos por lá, por causa daquela questão da proteção dos lobos cinzentos, um pesadelo. Se bobear eles continuaram discutindo depois que eu saí, nunca vi gente tão teimosa. Mas não quero falar de trabalho agora.
- Tudo bem, eu entendo – ela disse – Vou descer.
- Não...
Ela parou no meio do movimento para se levantar. Como assim não?
- Eu tava pensando e... já são quase dez horas, e eu aposto que você também teve um dia cheio no set.
Se você sequer SUGERIR adiar essa porcaria de encontro eu te CAPO Somerhalder!, Nina pensou.
- Que tal se eu fizesse um jantar para você?
A boca dela se abriu com a surpresa.
- Agora...? – ela balbuciou.
Não sua idiota, semana que vem, a voz de Candy disse na cabeça dela.
Aquela voz estava começando a irritá-la profundamente.
- É. Ao invés de você descer eu posso subir e fazer alguma coisa para nós dois – ele disse – Quero ficar sozinho com você, Nina. E depois de hoje não estou muito a fim de comer fora. O que acha?
- Que homem prendado – brincou Nina – Vindo cozinhar para mim logo no primeiro encontro, assim eu me apaixono.
- É para isso que estamos aqui – Ian riu.
Nina riu com ele e foi até o interfone dizer ao porteiro para deixá-lo subir. Quando Ian chegou a primeira coisa que fez foi dar um selinho nela. A morena ficou sem reação. Era a primeira vez que ele fazia aquilo.
- O que você tem de bom para comer, pequena? – ele perguntou – Estou morrendo de fome. Tem camarão?
Passou por ela como se não tivesse notado sua expressão perplexa e foi direito para a cozinha. Nina logo se recuperou e foi atrás dele.
- Não, o Paul comeu tudo da última vez que a Candy fez aquele ensopado.
- Muito bom o ensopado, nem me lembra. Bateu uma vontade de comer ensopado de camarão. Pelo menos alguma coisa a loirinha maluca sabe fazer direito – Ian sorriu.
Nina soltou uma risada.
- É mesmo, ninguém diria que com aquela cara de patricinha ela soubesse fazer um ensopado tão bom né? Se você quiser a gente pode pedir comida para viagem, tem um restaurante aqui perto que faz um ensopado delicioso.
- Não, eu quero cozinhar para a minha pequena – Ian a puxou pela cintura e beijou-a de novo – Que tipo de primeiro encontro pode ser especial pedindo comida para viagem? É muito melhor um jantar preparado a luz de velas.
Nina abriu um sorriso enorme e envolveu o pescoço dele com os braços.
- Não tem nada a ver, não é a comida que faz um encontro especial Ian – ela deu um selinho nele – É a pessoa com quem você está saindo.
- É? E o que você tem a dizer sobre sair comigo? – ela viu um brilho de diversão faiscar nos olhos dele.
Pressionou seu corpo contra o corpo musculoso de Ian e pontuou suas palavras com beijos ao dizer:
- Seria especial até se a gente resolvesse ir comer um cachorro quente na esquina.
Ele murmurou algo e aprofundou o beijo avidamente. Nina desceu as unhas pelas costas dele e sentiu-o estremecer. Parou quando as mãos dele entraram debaixo da sua blusa e recuou um passo.
- Você não ia cozinhar para mim? – ela abriu um sorriso malicioso.
Estava ofegante e Ian também. Ele apertou os olhos para ela e rebateu:
- Se você não me distrair desse jeito, vou.
Ela soltou uma risada marota e abraçou-o pela cintura.
- E se eu não quiser parar de te distrair?
- Vou ter que pensar em um castigo para você – a voz rouca dele fez um arrepio de antecipação percorrer a coluna de Nina.
Ela tinha que parar antes que as coisas saíssem do controle. Aquele era só o primeiro encontro deles! E mesmo que tudo parecesse tão certo, mesmo que ela se sentisse como a namorada de Ian sendo mimada, ela não era aquilo. Ainda. Talvez fosse algum dia, mas no momento eles estavam em um ponto indefinido entre a amizade e um relacionamento mais íntimo.
Deixa de ser boba Nina!, exclamou a voz de Candy na cabeça dela, Cai dentro. Sabe quantas mulheres matariam para estar no seu lugar?
- Ando passando tempo demais com a Candice – ela sussurrou enquanto Ian se curvava para mordiscar o lóbulo da orelha dela.
Confuso, ele parou o que estava fazendo.
- O quê?
- Nada – ela estremeceu nos braços dele – Além de tudo ainda estou pegando a mania dela de pensar em voz alta. Que ótimo.
- Além de tudo o quê?
- Nada, deixa para lá.
Ian suspirou e soltou-a. Foi até a geladeira e examinou o conteúdo.
- O que você quer comer?
- Massa.
Ele tirou alguns ingredientes da geladeira e foi procurar latas de creme de leite e um saco de macarrão. Ao achá-los colocou tudo na bancada perto da pia e torceu um pouco a boca, fazendo sua melhor cara de Damon.
- Vou fazer para você o meu maravilhoso macarrão ao molho branco. É o preferido de todas.
Nina sentiu uma pequena pontada de ciúme. Ian ficava ainda mais lindo quando fazia a cara de safado típica de Damon e ela pensou em todas as garotas que poderiam ter provado não só o macarrão, como o próprio Ian. Ele era meio mulherengo e ela sabia bem disso. Resolveu disfarçar e abriu seu melhor sorriso sedutor:
- Eu não sou como as outras mulheres, Ian – deixou que um tom ambíguo vazasse para sua voz – Sou difícil de satisfazer.
Ela mordeu o lábio inferior e viu os olhos dele se fixarem em sua boca.
- O que foi que eu disse sobre a distração? – ele murmurou rouco.
Nina riu sensualmente.
- Tá legal, vou te deixar cozinhar em paz – foi até um armário e o abriu para pegar dois pratos – Enquanto você faz o macarrão eu boto a mesa.
- Não, eu faço isso depois – ele pegou os pratos da mão dela e deixou ao lado das outras coisas que tinha separado – Me conta como foi o seu dia.
- Engraçado. Eu errei uma cena duas vezes e o Paul e o Matt fizeram uma aposta – ela começou a contar.
Enquanto ela contava o que tinha acontecido não conseguiu deixar de encará-lo. Dava para perceber facilmente que Ian era mesmo um cozinheiro muito bom. Os olhos da morena foram subindo das mãos grandes e ágeis dele para os braços musculosos, o arco gracioso do pescoço, seu rosto de perfil, absorto no que estava fazendo. Então começaram a descer pelas linhas de seus ombros largos, as costas impecáveis marcadas contra a camisa de botões justa...
Ela perdeu a linha do raciocínio. Já nem prestava mais atenção ao que estava dizendo, tanto que tomou um susto quando ele começou a dar risada.
- Eu imagino a cara do Paul na hora – disse ele – Ainda bem que tá tudo gravado e eu posso ver depois, deve ter sido hilário.
- Foi. – ela concordou automaticamente.
Ainda não estava prestando atenção na conversa. Ian pareceu perceber como ela o estava secando e abriu um sorriso malicioso.
- E como foi o seu dia? – ela perguntou para se distrair.
Presta atenção nele, Dobrev! Vai ter muito tempo para pular nele mais tarde!
- Não muito bom – ele deu de ombros.
Depois contou as reuniões que tivera durante o dia na fundação dele, a IS. Tiveram um dia cheio porque alguns dos sócios não conseguiam chegar a um acordo, tinham opiniões opostas e eram muito teimosos. Ian levou horas para conseguir dobrá-los, mesmo com toda a sua paciência e carisma. Ele passou longos minutos falando sobre a questão da proteção dos lobos cinzentos e Nina escutou atentamente tudo o que ele dizia. Ian tinha uma capacidade natural de prender a atenção de todos quando falava.
Ela sentiu um pouco de culpa por ter ficado irritada com a demora dele depois de ouvir seu relato. O dia de Ian tinha sido muito mais estressante que o dela. E ainda assim ele estava ali, fazendo o jantar para os dois e fazendo questão de estar com ela. Nina esboçou um pequeno sorriso. Já podia ver que Ian poderia ser um namorado muito romântico. E também esperava muito que eles conseguissem fazer dar certo.
Quando ele terminou de fazer o macarrão arrumou a mesa na sala, pegou dois castiçais de vidro e acendeu as velas, fazendo Nina rir. Ela não sabia que ele levaria tão a sério o papo do jantar a luz de velas. Eles comeram, conversaram e riram praticamente todo o tempo.
Ian também estava surpreso com a facilidade que eles estavam conseguindo levar tudo, como ele se sentia satisfeito por poder estar com Nina daquele jeito. Estava conhecendo um lado mais sensual dela que não conhecia antes. E já não tinha a mínima ilusão quanto a vê-la como uma irmã mais nova. Seria assustador pensar em uma irmã como ele pensava nela, principalmente depois do primeiro beijo para valer que eles tinham trocado no set.
Depois do jantar Nina fez questão de lavar a louça. Ele quis ajudar, mas ela insistiu dizendo que ele já tinha feito todo o resto. Mesmo assim Ian foi para a cozinha com ela, e quando ela se distraiu ensaboando a louça ele tapou parcialmente a torneira a fez a água espirrar nela. Nina riu e protestou, jogando água nele também.
Ian saiu correndo atrás dela pela casa, a louça já esquecida na pia. Conseguiu alcançá-la na sala e os dois caíram abraçados no sofá, molhados e rindo sem parar. Ele afastou uma mecha molhada do rosto dela e encarou seu rosto delicado, alguma coisa mudando em sua expressão ao tocar a pele macia. Não conseguiu se controlar. Baixou a cabeça e a beijou. Nina retribuiu, encaixando-se melhor contra o corpo dele. Os beijos foram se tornando mais intensos e Ian a ajudou a tirar a blusa molhada. Ficou encarando por um momento o sutiã de renda que ela usava por baixo, seus olhos escurecendo de desejo. Nina desabotoou às pressas a camisa dele, jogando-a para o lado. Precisava do contato de pele contra pele. Quando puxou Ian para si e envolveu os quadris dele com as pernas ele soltou um gemido baixo. Ela podia sentir que ele queria aquilo tanto quanto ela, talvez até mais.
Eles tinham o apartamento só para si por toda a noite. E Nina já estava cansada de conseguir uma casquinha de Ian e nunca ir até o fim. Se acabasse não dando certo, pelo menos ela teria a lembrança de uma noite maravilhosa com Ian Somerhalder.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 11:00 am

aeew, finalmente postei /o/
milagres acontecem ashuashuashua
amores, espero não ter decepcionado ninguém com essa prmeira parte do encontro >.<
e como eu sou má é claaaro que eu parei na melhor parte muahaha
quero todas ansiosas pelo próximo hein? ASHUASHUASHUA
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Pri Sex Dez 23, 2011 11:11 am

Viicky, sua maldosa! Foi terminar justo nessa parte?!
Já estou ficando louca pra ver como vai terminar essa noite (eu já imagino, é claro, mas lendo quando vc escreve é outra coisa!)
HAHAHAHA

Adorei o primeiro encontro deles! Muito fofo da parte do Ian fazer o jantar. É claro que ele se aproveitou da situação pra poder ficar mais juntinho e a vontade com a Nina.... safado do jeito que é! rsrs

Agora vê se não demora pra postar o que vai rolar entre eles, senao vc mata suas leitoras de curiosidade! Wink

Ótimo capítulo amor! Amei!
Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 12:02 pm

AHUSAUHSAHUSUAHUA pois é Pri, como eu acho que o próximo pode demorar um pouco só o que me resta pra prender o interesse de vcs é parar nas melhores partes >.<
brigada amr, fico feliz que tenha gostado Very Happy
kkkk pois é né, ainda mais com eles sozinhos no apartamento, aposto que todo mundo já sabe o que vai rolar ashuashuashua'
vou postar logo que der, prometo Smile
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Doxc Sex Dez 23, 2011 12:07 pm

Adorei os capitulos!!!
são otimos!!
to doida aki!!
quando posta mais??
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Dez 23, 2011 12:28 pm

AHHH! Vicky eu amei!
Que perfeito esse capitulo!
Muito fofo! Eu querooo maiss!
Que maldade! kkk! Um mês para ter mais,
NÃOAOA! Vou ficar desesperada até lá
Dona Vicky, faz um duplo?
Beijos amore, até logo santa
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 1:02 pm

Doxc escreveu:Adorei os capitulos!!!
são otimos!!
to doida aki!!
quando posta mais??
Bjss
obg amr =D
talvez hj se eu conseguir terminar, ou se não der semana que vem kkkk
mas logo que der posto mais Smile
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 1:06 pm

Delena.forever11111 escreveu: AHHH! Vicky eu amei!
Que perfeito esse capitulo!
Muito fofo! Eu querooo maiss!
Que maldade! kkk! Um mês para ter mais,
NÃOAOA! Vou ficar desesperada até lá
Dona Vicky, faz um duplo?
Beijos amore, até logo santa
brigada amr Very Happy
kkkkk não vai levar isso tudo não, vou tentar postar duplo hj, + se não der posto mais semana que vem
só não vai dar pra postar muito pq eu quase não paro em casa quando tô no Rio, mas com certeza pelo menos uma vez por semana vou dar um jeito de postar =)
nunca deixaria vocês tanto tempo sem capítulo novo amr kkk
e pode deixar que eu vou tentar fazer duplo hj sim tá?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Dez 23, 2011 1:53 pm

Dindaaaaaaaaaaaa, vc é má, muito, muito, muito má!
Como v c para bem nessa parte?? Own, vc é má!

Hahaha, brinks dinda, vc não é tããão má, mas está claramente tentando me matar! Vc parou bem nessa parte! Bem na parte crucial! Bem na parte mais importante!!!!!!!!!!!!!!!

Nina td nervosa, tadinha! Mas eu entendo. Levar um bolo do Ian deve acabar com qualquer uma. Mas ela podia confiar mais nele! Kkk
Nossa, como eu ri com ela ouvindo a voz da Cand! Ela está msm passando tempo demais com a Cand né? E q conselhos! Acho q eu também iria querer um radar-cand de vez em quando. É3
Ian super fofo querendo cozinha para ela! Own! Eu querooo!
Aiin, como ele pode ser tããããoo fofo! Tão lindo ele td preocupado com a preservação dos lobos!
E já foi beijando a Nina né? Huum... Se eu fosse ela, acho q teria agarrado ele ali msm. É3
E a carinha q ele fez? Estilo Damon! Aaaaaaaaaaaaaaaa! Nessa hora eu teria um treco! Imagina só???
Nina só se perdendo olhando pro corpo do Ian né? Pow Nina, só olhar? Kkk, eu já teria agarrado. lalala
Ian tb manda bem na cozinha! Nossa, isso é q é homem prendado! Nina tem sorte!
E eles brincando? Hahaha, eu ri muiiito! Ele jogando água nela, e ela rebatendo... Hahaha, eles correndo pela casa e...
Opa, agarração Nian? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
E voltamos para o começo né?
Vc querendo me matar!
Poxa dinda, vc é perversa quando quer!
Espero q tenha post duplo hj. lalala
Vou ficar esperando hein??
Bejoooooooooo minha diva!
Eu ameeeeeeeei!!!
Menos a parte em q vc parou. Rum. Ñ pode fzer isso não! Desse jeito vc mata sua afilhada. é3
Quero mais!
Te amoo dinda!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 2:34 pm

Keroll Salvatore escreveu:Dindaaaaaaaaaaaa, vc é má, muito, muito, muito má!
Como v c para bem nessa parte?? Own, vc é má!

Hahaha, brinks dinda, vc não é tããão má, mas está claramente tentando me matar! Vc parou bem nessa parte! Bem na parte crucial! Bem na parte mais importante!!!!!!!!!!!!!!!

Nina td nervosa, tadinha! Mas eu entendo. Levar um bolo do Ian deve acabar com qualquer uma. Mas ela podia confiar mais nele! Kkk
Nossa, como eu ri com ela ouvindo a voz da Cand! Ela está msm passando tempo demais com a Cand né? E q conselhos! Acho q eu também iria querer um radar-cand de vez em quando. É3
Ian super fofo querendo cozinha para ela! Own! Eu querooo!
Aiin, como ele pode ser tããããoo fofo! Tão lindo ele td preocupado com a preservação dos lobos!
E já foi beijando a Nina né? Huum... Se eu fosse ela, acho q teria agarrado ele ali msm. É3
E a carinha q ele fez? Estilo Damon! Aaaaaaaaaaaaaaaa! Nessa hora eu teria um treco! Imagina só???
Nina só se perdendo olhando pro corpo do Ian né? Pow Nina, só olhar? Kkk, eu já teria agarrado. lalala
Ian tb manda bem na cozinha! Nossa, isso é q é homem prendado! Nina tem sorte!
E eles brincando? Hahaha, eu ri muiiito! Ele jogando água nela, e ela rebatendo... Hahaha, eles correndo pela casa e...
Opa, agarração Nian? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
E voltamos para o começo né?
Vc querendo me matar!
Poxa dinda, vc é perversa quando quer!
Espero q tenha post duplo hj. lalala
Vou ficar esperando hein??
Bejoooooooooo minha diva!
Eu ameeeeeeeei!!!
Menos a parte em q vc parou. Rum. Ñ pode fzer isso não! Desse jeito vc mata sua afilhada. é3
Quero mais!
Te amoo dinda!
owwwn amr, brigada *-*
madrinha tbm te ama muito !
pode deixar que eu vou postar hj sim, nem sou tão má >.<
e vai ser um capitulo bem naquele esquema que a gente conversou no msn lalala
aí eu quero ver vc me chamar de má de novo ahusahusahua
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 2:38 pm

gente, passei aqui rapidinho pra avisar que a classificação da fic vai ser mudada pra +18. eu tenho mania de escrever meus capítulos hots suavizando bastante as coisas, então costuma sair bem romântico e talz, mas esse vai sair diferente kkkkkk quero fazer uma experiência por isso o capítulo vai ser mais hot do que eu planejava, então vou mudar a classificação.
logo posto tá?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Pri Sex Dez 23, 2011 2:47 pm

Ótimo, adorei a mudança! Twisted Evil
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 7:04 pm

continuação...
Ian se inclinou e beijou os lábios de Nina suavemente. Provando-a, saboreando-a, ela tinha um gosto tão bom. Um gosto próprio, ele não conseguia defini-lo. Ela sentiu sua língua atravessar os lábios dele, mas ele a empurrou de volta. Queria que aquela fosse uma noite especial, daria a Nina todo o prazer que ela merecia. Faria tudo muito lentamente, provocando-a o máximo que pudesse, mesmo que já estivesse próximo de seu limite. Eles se separaram em busca de ar e Nina deparou-se com o azul escurecido nos olhos dele, cheio de possessividade e desejo. Deixou seus olhos famintos percorrerem o peito musculoso e molhou os lábios com a língua, cheia de vontade de provar aquela pele firme e levemente bronzeada.
- Agora eu vou te compensar direito pelo meu atraso – ele murmurou roucamente.
- E o que você quer fazer comigo? – ela ronronou.
- Por onde eu começo? – ele abriu um de seus sorrisos destruidores de raciocínio e o coração de Nina acelerou, seu corpo arrepiado por antecipação, a pele sensível a cada pequeno toque.
- Pelo começo – ela sorriu também, lascivamente, e sua voz chegou a tremer um pouco.
Mesmo tão cheia de desejo, ela ainda estava um pouco nervosa, e não sabia muito bem o motivo. Seria por estar dando um passo tão sério com um amigo? Ela sabia que seria impossível a amizade deles continuar igual depois daquilo. E também sabia que o queria demais para pará-lo. Só queria se deixar levar pelas sensações que Ian despertava nela. Eram intensas demais para que ela pudesse controlá-las.
-Você quase me enlouqueceu anteontem – ele disse – Passei a noite inteira em claro pensado em tudo que queria fazer com você. E agora que está aqui, eu vou fazer tudo.
A cabeça dela rodava e o corpo pegava fogo. Ela se esforçou para dizer, com a voz fraca:
-Você não é o único que tem fantasias... vamos ter que revezar. Também quero fazer muitas coisas com você...
Os beijos dele eram completamente devastadores. Ela o abraçou e deslizou a língua pelos lábios dele enquanto murmurava:
- Não vai me torturar muito não é? A gente tem tempo para fazer mais devagar depois...
- Isso vai depender de você – ele mordeu o lábio dela e sugou-o lentamente em uma carícia provocante – Se for boazinha talvez não.
- É claro que você vai, então eu quero aproveitar também – ela riu suavemente no ouvido dele.
Devagar Nina abriu o cinto da calça dele e o puxou para fora, jogando-o longe. Ela desabotoou a calça jeans e desceu o zíper, sem quebrar o contato visual. Ian levantou o corpo e a ajudou a tirar a calça, deixando-o apenas de boxer. Nina ofegou. Mesmo que ele ainda usasse a cueca, o contorno destacado contra o tecido preto mostrava que ele era grande. Ela se lembrava vagamente de alguém ter perguntado o tamanho do “amiguinho” de Ian, mas não estava em condições de lembrar quem tinha sido.
Engoliu em seco e o afagou por cima do tecido de algodão, dando pequenas mordidinhas no pescoço dele.
Ian deixou escapar um gemido rouco e sentiu arrepios deliciosos descerem por sua nuca. Encorajada, Nina traçou padrões aleatórios com a língua pela nuca dele, quase sorrindo ao ver como os pelos se arrepiavam. Ele gemeu ao senti-la acelerar o ritmo da mão que o acariciava. Nina o sentia crescer ainda mais em sua pequena mão, se é que aquilo era possível. Os olhos de Ian reviraram um pouco e ela deu um chupão no pescoço dele, antes de descer pelos ombros e ir provando a pele salgada, passando os dentes de leve pelos músculos que se contraíam ao contato da sua boca, até alcançar o tecido da cueca, onde sua mão o estimulava cada vez mais rápido. Quando ela se preparou para descer a cueca e prová-lo, Ian a empurrou gentilmente.
- Se você continuar fazendo isso eu não vou aguentar – ele murmurou – E não tenho a menor intenção de gozar agora.
- E o que você quer fazer então? – ela perguntou, tão rouca quanto ele.
- É a minha vez de te provocar – ele abriu um sorriso safado.
Ian deixou suas mãos deslizarem pelo corpo dela, percorrendo toda a distância dos seios até os quadris. Nina se inclinou, dando total acesso a ele.
- Você tem alguma ideia do que faz comigo? – ele murmurou – Do estado em que me deixa sempre que me provoca desse jeito? Até essa sua mania de morder o lábio...
Ela percebeu que estava mordendo o lábio inferior. Era um gesto tão automático que ela já nem percebia quando o fazia.
- ...já me tira do sério.
Ele afagou os seios dela por cima do sutiã, sentindo os mamilos rígidos por cima do tecido. Colocou uma perna entre as dela e começou a se mover como se já estivessem conectados. Teve o cuidado de encaixar apenas de sua coxa para baixo bem no ponto sensível entre as pernas dela e sentiu que a própria morena se movia contra ele, querendo mais. Ian já estava tão excitado que não podia correr o risco de encaixar seus corpos completamente em meio àquela dança sensual, ou gozaria antes da hora como um maldito adolescente. Só o fato de poder acariciá-la daquele jeito já o estava enlouquecendo e ele tinha que usar todo o seu controle para não arrancar as roupas dela e se perder dentro do corpo macio. Droga, ele já era um homem com mais de trinta anos! Devia conseguir prolongar o momento, dar o máximo de prazer a ela antes de ir até o fim.
Ian tirou o sutiã dela e o deslizou pelos braços da morena, libertando seus seios para logo em seguida aprisioná-los em suas mãos. Massageou-os enquanto ouvia Nina gemendo e sentia seu belo e curvilíneo corpo tremendo de prazer contra o dele. Beliscou os mamilos rígidos, deixando-a completamente fora de si de desejo. Curvou a cabeça e provou a pele delicada, passando a língua gentilmente nos botões rígidos em que haviam se tornado os mamilos dela e deu pequenas mordidas, provocando-a ainda mais. Não se cansava de apreciar as reações de Nina, o modo como seu corpo delicioso reagia ao toque dele. Seu rosto pequeno e delicado estava muito corado e se contraía de prazer.
Nina sentiu os dedos de Ian percorrem seu corpo e alcançarem finalmente o ponto onde ela mais queria ser tocada, acariciando-a por cima da roupa. Ele abriu o botão do jeans dela tão lentamente como ela tinha feito com ele, e foi descendo o tecido grosso pelas pernas torneadas e espalhando mordidas leves pela pele que ficava exposta, excitando-a ainda mais. Os beijos dele aliados às mordidas e à barba rala arranhando-a de leve eram uma tortura quase insuportável enquanto ele descia e subia sua boca tentadora e perfeita pelas pernas dela, provando e incinerando cada centímetro da pele de Nina. A morena soltou um pequeno gemido de protesto, queria dar prazer a ele também, mas Ian não a deixava se mover. Abriu a boca para dizer algo, até que sentiu o calor ardente do beijo no interior de sua coxa. Seu corpo ficou tenso e ela esqueceu o que ia dizer. A boca úmida dele alcançou sua calcinha e ela quase alcançou o orgasmo antes mesmo que ele a afastasse.
- Por favor... – ela nem sabia pelo que estava implorando.
Ele abriu o sorriso de canto típico de Damon e começou a estimulá-la por cima do tecido fino, quase a levando à loucura com sua língua experiente.
- Ian! – seus gemidos o excitavam ainda mais – Aaaah Ian... por favor...
- Você tem um gosto tão bom – ele grunhiu – Muito bom.
Finalmente tirou a última peça que a separava dele e a provou inteiramente. Ela segurou a cabeça dele com firmeza, tentando puxá-lo para ainda mais perto.
- Quer mais? – ele grunhiu sensualmente.
Ela não conseguiu responder. Apenas gemeu ainda mais alto e assentiu o melhor que pôde, os olhos fechados e as mãos agarrando com força uma das almofadas do sofá, totalmente entregue ao prazer. A língua dele a acariciou ainda mais profundamente e Nina gritou quando seu corpo enrijeceu, e sentiu as ondas de prazer percorrendo-a. Não conseguiu evitar aquele orgasmo tão violento, o mais intenso que já tivera em toda a sua vida.
Ele se deitou sobre ela, pressionando sua ereção contra o corpo dela e Nina envolveu seus quadris com as pernas, fazendo-o sentir o calor delicioso e úmido dela contra sua cueca, apenas o tecido fino os separando. Ele grunhiu e a morena notou como ele ficava ainda mais lindo com o rosto torturado de prazer, os olhos azuis ao mesmo tempo tão profundamente cheios de desejo e implorando algo a ela, algo que ela também queria e muito. Nina precisava senti-lo dentro de si. Ian cerrou os dentes contendo um gemido de puro deleite quando ela o abraçou pela cintura e se moveu contra ele, provocando-o. Ele não conseguia raciocinar quando ela fazia aquilo.
- Eu preciso sentir você e quero que você me sinta – ela gemeu, afastando a cueca dele.
Ian tirou a peça quase com violência e a largou no chão. Gemeu ao sentir Nina tocá-lo, mas logo afastou a mão dela de novo.
- Podemos fazer isso mais tarde – ele grunhiu – Ainda não está na hora Nina...
Ela o puxou com as pernas, fazendo-o penetrá-la parcialmente. Os dois gemeram juntos. O plano de Ian de provocá-la pelo máximo de tempo que pudesse sumiu de sua mente. Ele não conseguia pensar em nada, sua cabeça estava em branco, apenas o desejo reprimido percorria seu corpo e ele não conseguiu resistir. Poderia fazer tudo mais devagar da próxima vez, fazer Nina alcançar o clímax várias vezes, mas no momento, sentindo como ela era úmida e apertada não conseguia mais parar. Ele começou a investir lenta e profundamente, esperando que Nina se adaptasse a ele. Lutando para dominar o animal dentro de si que queria investir cada vez mais rápido e mais forte até alcançar o pico do prazer.
- Tão gostosa... – ele murmurou – Tão apertada...
Ele se curvou para que sua boca pudesse alcançar um seio dela e deslizou sua língua na pele sensível. Nina quase gritou de prazer e moveu os quadris contra os dele, querendo que ele acelerasse o ritmo. Ian ainda conseguiu provocá-la um pouco mais, porém logo os movimentos que Nina fazia com os quadris o desnortearam. Ele gemeu e jogou a cabeça para trás, dominado pelo prazer. Nina arranhou as costas dele, sentindo-o tremer sobre ela. Ian acelerou suas investidas, movendo-se quase freneticamente, seu corpo começando a se desfazer em espasmos sobre o dela.
- Venha comigo pequena... – ele conseguiu ofegar entredentes – Eu estou tão perto...
Nina sentiu a familiar e deliciosa pressão em seu estômago voltar e os espasmos espalharam ondas tão intensas de prazer que ela precisou enterrar a cabeça no ombro dele para abafar seu grito. Ian quase urrou de prazer quando o corpo de Nina se contraiu, apertando-o ainda mais. Um gemido longo e muito alto foi abafado quando ele mordeu o ombro dela, com força suficiente para deixar uma marca, mas ela nem ligou, sequer sentiu.
Os dois desabaram juntos no sofá, abraçados e exaustos.


Última edição por vicky_dobrev em Sex Dez 23, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Sex Dez 23, 2011 7:04 pm

amores não dá tempo de deixar o capítulo melhor, preciso terminar de fazer as malas para a viagem
espero que vocês gostem,
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 23, 2011 8:01 pm

affraid
Nina matutando sobre a demora dele kk eu tambm faria isso ....
Ele cozinhando pra ela foi fofo ..
OMG que HOT Vick ..
Guria teus Hots são maravilhosos ..
Me inspiro neles quando vou escrever os meus ...
Cpa HOTmente Magnifico ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Bonn Sex Dez 23, 2011 8:06 pm

Ah, acabei de ler o capitulo.
UAU. A Nina mostrando o seu lado sedutor e o Ian se torturando, foi demais. rs.
Achei muito fofa a ideia dele de cozinhar para a Nina... e o jantar à luz de velas, foi lindo.
Bom, quando eles começaram a se beijar eu realmente pensei que alguém iria atrapalhar eles, sei lá, to tão acostumada com isso. Mas fiquei muito feliz que isso não aconteceu! aushauhsuahsua
O Ian tentando se controlar e tentando não parecer um garoto adolescente... kkkk Mas ele tem que admitir que se sente assim perto dela. é o amor né. uahsuhausa
Nina safadinha, nem esperou ele fazer tudo o que queria, amei isso.
Enfim, ameeii o capítulo... e fiquei ainda mais feliz por ser post duplo. kkkk
Beeijos. e ah, ótima viagem pra você ><
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Dez 24, 2011 1:50 pm

Ai Vicky! Que bom achei que você ia ficar viajando o mês inteiro,
já que você disse que só voltaria final de janeiro? Acho.
Enfim, que capitulo HOT! OMG! OMG!
Nossa nem sei o que falar! Sério
ficou muito perfeito!
Quero maiss logo! Vou ficar 1 semana fora, mais
assim que eu voltar vou comentar todos o que você postou,
enquanto eu estiver fora. Beijo Vicky
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Tallitaa Seg Dez 26, 2011 2:22 pm

Mãee, que lindo o jantar dos dois... Mtoo fofo mesmooo

Uiii, os dois se pegaram legal depois heim, mataram toda vontade que tinham um do outro, hehehe
Twisted Evil
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev Ter Dez 27, 2011 12:48 am

amores, tô um pouco atrasada mas não podia deixar de vir desejar feliz natal pra vcs. muito obrigada por acompanharem a fic e comentarem aqui, fico muito feliz com o apoio de vocês Very Happy tudo de bom pra vcs e suas famílias, espero que seu natal tenha sido muito bom e que tenham ganhado muitos presentes ashuasahushua' I love you
logo venho responder seus coments e postar mais tá?
bjoos s2
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [fic Nian] - Página 18 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos