Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_lcap64%someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_lcap36%someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

someone like you [fic Nian]

Página 5 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir em baixo

Qual casal vocês preferem?

someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]
someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_lcap50%someone like you [fic Nian] - Página 5 I_vote_rcap 50% 
[ 11 ]

Total dos votos : 22

someone like you [fic Nian] - Página 5 Empty Re: someone like you [fic Nian]

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:57 pm

Keroll Salvatore escreveu:A sua fã mais atrada chegou!! Kkk

Dinda, como sempre vc arrasando nos capts né?
Eu já falei o quanto eu adoro a amizade da Cand e da Nina? É realmente mt legal! A cand tem um jeitinho meio exagerado que no fim sempre dá certo né? É uma daquelas amigas q vc sempre pode contar com ela para tentar conquistar o cara q vc gosta.
Como o plano q ela armou pra ajudar a Nina a conquistar o Ian!
Provocá-lo! Essa foi realmente muito boa! Do jeito q o Ian é, aposto q além de ficar babando pela Nina tb vai ficar morrendo de ciúmes se alguém chegar perto dela. Essa festa realmente promete!

Mulher misteriosa?? O.O
Confesso q fiquei balançada pela personagem hein? Tb gostaria de entrar nessa. Claro, se ñ ganhar blz! O q vale é a história né? E no final, eu sei q Nian prevalecerá!

Então dinda, mais uma vez eu amei. Tem como não amar uma história criada por vc?? (Não, não tem como)
Estou louca pelo prxm capt! Quero ver como vai ser essa festa hein? E claro, a reação do Ian ao ver a Nina super sexy!

Te amo mt minha diva, bjão!
pois é amr, Candy é amiga para todas as horas mesmo Very Happy
vamos ver o estrago que a Nina conseguirá fazer no nosso Ian Twisted Evil
claro amr, vai que vc ganha essa? =)
owwn, mto obrigada, sempre fico toda boba lendo seus coments *--*
veremos logo logo Twisted Evil hehe
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 5:58 pm

Dudah escreveu:Vai lá Candy, bota lenha na fogueira!...
Beijinhosss...
auhsahusahuhua Laughing
né? Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 6:01 pm

pri escreveu:Vicky, estou me tornando cada dia mais fã das suas fics!
Adoro todas elas!
Essa em especial está me prendendo demais pq eu não vejo a hora do clima esquentar e o beijo Nian acontecer de verdade... nada de beijo de gravações! haha
Quero esse capítulo logo!

Ahh, eu me candidato a ser a Mulher Misteriosa!
Mistério tem tudo a ver comigo + o Ian então...
Há, fechou!
own obg, pri Very Happy
jura amr? fiquei toda feliz aqui *-*
não sei quando vai acontecer o beijo, tá tão legal ver vcs na expectativa Twisted Evil
kkkkk bricadeira, sou uma autora boazinha Razz
okay, logo começa a promo ;]
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 6:03 pm

Tallitaa escreveu:Hahaha, caraca a Candice é muito louca!!! Amo ela!!
Quero ver esses planos ai em ação, hehe

Mãee, tbm quero ser essa mulher misteriosa ai What a Face
Imagina só, dar uns pegas no Smolderlícia Twisted Evil
eu tbm filha auhsaushauhua
logo começa a promo amr ;]
nem fala que dá até calor Twisted Evil
kkkkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 6:05 pm

Doxc escreveu:ñ me candidato a ser a mulher misteriosa!!!!!
Mas estou gostando muito da fic!!!!!
Axo q vc é minha vó!!!!(vc é mãe da juh??)
Tenho uma vó talentosa!!!
IUPIIII #imitação fake de felicidade
To adorando!!!!
ñ demora para postar ñ!!!!
Bjsss
obg Doxc, que bom que vc tá gostando =)
sou sim, oi netinha *-*
to ficando velha #fato
owwn obg amr *--*
minha neta me acha talentosa, que honra alien
pode deixar que logo tem mais, talvez hj ainda
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanessa 23 em Sab Nov 05, 2011 6:08 pm

Leitora Nova *-*
Nossa to amando a fic
Eles ficam muito perfeitos juntos ♥
Sou apaixonada por Nian e Delena
Muito anciosa pra maisss

Vanessa 23
Vanessa 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Nov 05, 2011 7:53 pm

obg vanessa, que bom q tá gostando amr *-*
bem vinda a fic e ao fórum, se precisar de qualquer coisa me manda uma MP, tá? (:
também sou apaixonada por Nian e Delena, bate o/ rsrs
logo tem mais, bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 2:11 pm

capítulo cinco
- Eu achei que seu plano começava de noite - Nina ergueu as sobrancelhas.
- Meu plano não tem hora certa para começar, amiga - Candice retocava o blush da morena.
- Tem gente aqui que é paga para fazer isso, sabe - comentou ela.
- Eu estou disfarçando para te dar uns últimos toques antes da entrevista - a loira baixou o pincel e disse - Primeiro e mais importante, cruze as pernas.
- O quê? - na opinião de Nina, aquele era o conselho mais estranho que já ouvira de Candy.
- Nina, você está usando meias sete oitavos - Candice revirou os olhos - Acorda, garota. Tudo bem que fica fofo com essa roupa e tal e as meias não são exatamente provocantes com esse tom cinza desbotado, mas ainda assim deixaram suas pernas mais sexy. Durante a entrevista cruze as pernas, vai por mim, se o Ian olhar muito é porque está interessado.
Nina ergueu uma sobrancelha e olhou para baixo. Ela usava uma jaqueta jeans, blusa preta com detalhes em prateado e saia roxa. Os cabelos estavam cacheados e a maquiagem a fazia aparecer uma adolescente de dezoito anos. Dificilmente sua imagem seria considerada sexy naquele momento, à exceção das pernas, com meias cinza-escuro indo até o meio das coxas e sapatos de salto agulha. Ela entendeu o que a amiga queria dizer.
Eles tinham passado por mais um dia pesado de gravações, todos estavam cansados e sem muita animação para sair. Ou pelo menos a maioria estava. Candice insistia em injetar ânimo em cada pessoa que passasse a menos de sete metros dela. Incentivava a todos e relembrava de cinco em cinco minutos a saída para uma boate depois do trabalho.
Ian, Paul e Nina eram os menos entusiasmados, pois, além das filmagens e da sessão de fotos para a revista seventeen, eles também precisavam dar entrevista para o making off da sessão. Todos apareceriam do jeito que estavam, com as roupas usadas durante os cliques.
- Toque nele mais vezes e veja como ele reage - continuava Candice - Nada muito na cara, só um toque no braço de vez em quando e coisas mais discretas.
Aquela parte ela não faria.
Entre os conselhos da amiga, Nina estava começando a captar dicas do que seguir e do que descartar. Ela não ficaria pegando no braço de Ian no meio de uma entrevista, por mais discreta que fosse levantaria comentários sobre eles. Se Ian sorria e passava um braço em seus ombros em um gesto amigável já era o suficiente para despertar rumores. Ela preferia não arriscar nada diante das câmeras.
- Se perceber que ele está olhando muito sorria, mas um sorriso inocente - intruía Candy - E se o entrevistador perguntar se está saindo com alguém diga que sim.
- Mas eu não estou - protestou Nina.
- Ah, está sim - a loira mostrou o Iphone rosa da amiga e piscou - Liguei para o Brian. Lembra, aquele médico M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que você namorou mês passado? Eu sei que vocês terminaram porque a agenda não batia e não tinham muito tempo para ficar juntos, mas hoje você vai sair com ele.
Nina riu.
- E deixa eu advinhar - ela disse - Ian vai ficar morrendo de ciúme.
- Você vai ver - Candice abriu um sorriso misterioso.
- E como o Brian vai entrar em uma festa particular do elenco de TVD? - Nina ergueu uma sobrancelha. Era um hábito que tinha pego de Ian.
- Fácil, eu já avisei aos seguraças que ele vai estar contigo - Candice viu Paul e Ian irem se sentar nas cadeiras perto de uma câmera e o entrevistador se juntar a eles - Agora vai e arrasa amiga!
Nina se deixou empurrar e foi até os três, apertando a mão do entrevistador e sorrindo para ele antes de se sentar na cadeira entre Paul e Ian. A entrevista foi se passando em um piscar de olhos, eles respondiam as perguntas sobre a série e seus personagens com bom-humor e brincavam uns com os outros como sempre. Nina reparou que, ao cruzar as pernas, mesmo que não de modo provocante, atraía rápidos olhares tanto de Ian como do entrevistador. O único a não olhar era Paul, ele já fora bem treinado pelo ciúme e a mão firme de Torrey.
Nina quase riu com o pensamento.
Ela pensou em usar a munição pesada na próxima oportunidade que Ian lhe desse.
O que aconteceu enquanto ele respondia uma pergunta sobre Damon.
-...e Damon tem essas profundas trevas dentro dele que sempre... - quando Ian olhou para baixo de modo distraído Nina resolveu usar a cartada de Candice.
Ela esperou que ele olhasse de relance suas pernas e as cruzou lenta e sensualmente, deixando que a saia escorregasse um pouco para cima com o movimento. Ian perdeu o fio do pensamento e não conseguiu desgrudar os olhos das pernas dela. Paul também notou e olhou por um segundo, porém logo se recuperou e deu uma cotovelada nada discreta em Ian. Ele ainda levou alguns instantes para desviar o olhar das pernas de Nina.
- O que tem as trevas do Damon? - o entrevistador o incentivou a continuar com um sorriso de quem se diverte.
- Ahn... sempre o puxam a fazer o mais fácil - continuou Ian sem-graça - Seguir seus impulsos. Se desligar dos sentimentos, matar, nunca deixar que ninguém se aproxime o bastante para ver como ele se sente por baixo da máscara de vampiro mau.
Nina se ajeitou na cadeira e sorriu satisfeita consigo mesma. Era divertido ver Ian constrangido por tê-la secado descaradamente.
- E conte para nós, Nina - o entrevistador abriu um sorriso sugestivo para ela - Você está saindo com alguém no momento?
- Ah, chegou a parte das perguntas pessoais - ela riu e foi acompanhada por Ian e Paul - Estava demorando.
- Isso é um não? - arrisocou o entrevistador.
Nina deu de ombros casualmente.
- Na verdade é um sim - ela manteve um ar despreocupado ao dizer - Ainda não é exatamente sério, mas pode voltar a ser.
- Voltar a ser? - o entrevistador repetiu - Então você está saindo com um ex-namorado...
A morena sorriu e percebeu que tanto Ian como Paul a encaravam boquiabertos.
Com certeza se perguntando o motivo de ela não ter comentado aquilo antes.
Seguiu-se uma pequena pausa. O entrevistador parecia estar esperando que ela desse mais detalhes, o que a morena não faria. Ele pareceu se dar conta do fato e seguiu com a entrevista, perguntando a Paul:
- E são verdadeiros os rumores que você e Torrey estão oficialmente casados?
- Ainda não, mas eu já a considero minha esposa - Paul riu - Acho que em breve será oficial sim.
- E o vampiro bad boy Damon? Algum romance em vista fora dos sets?
- Não - era impressão de Nina ou a risada de Ian soara um tanto irritada? - Parece que sou o único de nós três solteiro e desempedido.
- Então as fãs podem se animar?
- Claro - Ian ergueu as sobrancelhas e abriu o meio sorriso típico de Damon.
O entrevistador prosseguiu com perguntas sobre eles, suas famílias e as fundações que Ian apoiava. Ian falou demoradamente sobre problemas ambientais e o que os fãs poderiam fazer para evitar aquilo. Depois que a entrevista acabou eles se despediram do entrevistador e Ian pegou Nina pelo braço, impedindo-a de voltar para seu camarim.
- Com quem você está saindo? - ele perguntou na lata.
Paul já ia embora do estúdio, mas ao ouvir aquela pergunta mudou de ideia e retrocedeu até eles.
- Vocês são como uma dupla de velhinhas fofoqueiras - reclamou Nina corando.
- Pode desembuxar, little Dobrev - disse Paul.
- Tá legal, eu estou saindo com o Brian.
- Que Brian? - Paul franziu a testa.
- Brian o médico? - indagou Ian.
- Ele mesmo.
- Achei que vocês tinham terminado por causa da falta de tempo.
- E tínhamos, mas eu resolvi dar outra chance a ele.
- Não gosto dele.
- Eu acho ele legal - opinou Paul - Vai fundo Nina. E Ian, cara, não está na hora de deixar esse ciúme da Nina de lado?
- Eu não estou com ciúme - Ian se defendeu - Só não acho que esse Brian seja bom o bastante para a Nina.
- E quem é você para decidir quem é bom o bastante para a Nina? - provocou Paul.
- Não bota lenha na fogueira, Paul - Nina riu.
- A Nina é como uma irmãzinha para mim, é natural que eu queira protegê-la - disse Ian - Achei que você se sentisse do mesmo jeito com relação a ela.
- Ah, eu a considero uma irmãzinha, mas definitivamente não sinto o que você sente por ela - rebateu Paul rindo.
- Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui!
Candice apareceu no estúdio e se aproximou dos três, que estavam muito entretidos na conversa para notá-la. Ela puxou Nina pela parte de trás da jaqueta e começou a arrastá-la para longe.
- A gente precisa se arrumar para a festa meninos, vemos vocês mais tarde - ela disse por cima do ombro e levou a amiga para seu camarim.
Assim que fechou a porta ela foi se jogar no pequeno sofá de Nina e disparou:
- Conta tudo, e é bom que seja em detalhes!
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Dom Nov 06, 2011 2:33 pm

Candice ensinando a Nina oq ela devia fazer foi mt legal!
Sério, acho q a Nina se sentiu como uma adolescente que tentava conquistar o primeiro namorado! Kkk

Ian olhando descaradamente para as pernas da Nina foi d+! Eu ri muito imaginando a cara dele sabe? E até o entrevistador deu uma olhada né? Humm...

Ian com ciúmes do Brian! E olhe que ele já ficou com ciúmes só pelo fato de ela ter mencionado que estava saindo com ele. Ele não viu ela com o cara nem nada do tipo e já pirou! Imagina só quando ele ver os dois juntos??? O.O

Assim q acabou a entrevista ele já foi pegando a Nina pelo braço e perguntando na lata com quem ela estava saindo! Meu Deus, tá tão na cara que ele é apaixonado por ela! Só ele mesmo que não vê né? #aff

Candice e sua curiosidade né? Mas ela tem direito, afinal, o plano é dela! Nota 10000 pra Cand!

Dinda, mais uma vez vc arrasou!
Como sempre né???
Vc é diva!!!!!
Bejão dinda, ansiosa por mais!!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poli Canassa em Dom Nov 06, 2011 3:00 pm

Nossa, eu to rindo demais aqui.
Candice tá realmente dando a de cupido.
Coitada da Nina, o Ian seco ela tanto... KKK
Não parei de rir ainda meu deus.
Que crise de ciumes foi aquela? Tive que rir.
Essa festa vai dar rolo viu?! Adoro.
Quero mais logo.

Poli Canassa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dudah em Dom Nov 06, 2011 5:11 pm

Com certeza vai dar rolo Poli!
Imagina a cara do Ian olhando as pernas da Nina....
A Candy sempre botando lenha na fogueira.... Faz isso mesmo Candy....
Se ela ñ fosse atriz poderia ser cupido!...
Beijinhosss e Vicky tá demais!...
Dudah
Dudah

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 6:03 pm

Keroll Salvatore escreveu:Candice ensinando a Nina oq ela devia fazer foi mt legal!
Sério, acho q a Nina se sentiu como uma adolescente que tentava conquistar o primeiro namorado! Kkk

Ian olhando descaradamente para as pernas da Nina foi d+! Eu ri muito imaginando a cara dele sabe? E até o entrevistador deu uma olhada né? Humm...

Ian com ciúmes do Brian! E olhe que ele já ficou com ciúmes só pelo fato de ela ter mencionado que estava saindo com ele. Ele não viu ela com o cara nem nada do tipo e já pirou! Imagina só quando ele ver os dois juntos??? O.O

Assim q acabou a entrevista ele já foi pegando a Nina pelo braço e perguntando na lata com quem ela estava saindo! Meu Deus, tá tão na cara que ele é apaixonado por ela! Só ele mesmo que não vê né? #aff

Candice e sua curiosidade né? Mas ela tem direito, afinal, o plano é dela! Nota 10000 pra Cand!

Dinda, mais uma vez vc arrasou!
Como sempre né???
Vc é diva!!!!!
Bejão dinda, ansiosa por mais!!

kkkkkkkk nem sou diva amr Embarassed
que bom q gostou do capitulo *-*
pois é, os dois andam meio ceguinhos Rolling Eyes
essa festa promete g.a
ainda mais com Candy por perto pra botar pilha Twisted Evil
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 6:05 pm

Poli Canassa escreveu:Nossa, eu to rindo demais aqui.
Candice tá realmente dando a de cupido.
Coitada da Nina, o Ian seco ela tanto... KKK
Não parei de rir ainda meu deus.
Que crise de ciumes foi aquela? Tive que rir.
Essa festa vai dar rolo viu?! Adoro.
Quero mais logo.
nem comento, só digo q a festa será postada em duas partes g.a
pode deixar q logo tem mais (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 6:06 pm

Dudah escreveu:Com certeza vai dar rolo Poli!
Imagina a cara do Ian olhando as pernas da Nina....
A Candy sempre botando lenha na fogueira.... Faz isso mesmo Candy....
Se ela ñ fosse atriz poderia ser cupido!...
Beijinhosss e Vicky tá demais!...
né, dava pra ela ganhar uma grana com isso Laughing
obg amr, que bom q gostou =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 6:09 pm

COMUNICADO
então gente, como eu a-d-o-r-o botar as minhas leitoras para participar das minhas fics, tive mais uma ideia. É o seguinte, toda vez que o Ian der em cima de alguma garota para deixar a Nina com ciúme ou sair com alguém, essa pessoa será uma de vocês. Quando eu precisar de um nome avisarei aqui e a primeira a responder entra na história Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 6:11 pm

para começar, preciso de uma voluntária para ir à festa com o Ian.
alguém se habilita?
(lembrando que a voluntária dará uns pegas no Ian, mas também haverá momentos Nian durante a festa)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Dom Nov 06, 2011 6:12 pm

EUUUUUUUUU
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por vicky_dobrev em Dom Nov 06, 2011 6:14 pm

ok afilhada, anotado (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keroll Salvatore em Dom Nov 06, 2011 6:16 pm

Respondi super rápido só pra ñ correr o risco de perder essa! Kkk
Vou pra festa com o Ian??? #tendoumtreco
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Doxc em Dom Nov 06, 2011 7:50 pm

Otimo capitulo!!!!!
tá arrasando!!!!
ñ demore para postar mesmo ñ!!!!
tá muito bom!!!
Posta posta!!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tallitaa em Dom Nov 06, 2011 10:20 pm

Mãeee, adorei o capítulo!!!
Hahaha, o Ian perdeu totalmente o que tava falando de tanto babar nas pernas da Nina... Vai ser mtoo boa essa festa

Vou ficar de olho aqui pra conseguir entrar em algum capítulo!! Hehe
Tallitaa
Tallitaa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Nov 07, 2011 1:06 pm

Vic fantastic o planoda Candice ..
Ian ficou babando e kikando de ciumes.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário