Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Dudah Dom Fev 26, 2012 10:26 am

Ah...
Q piranha essa Geneviene....
Tbm quero um pouco do "mel" da Helena...
Q delicia.!. Vem me salvar tbm Danílo...
Beijinhoss Lu e qdo tem mais?.
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Fev 26, 2012 10:29 pm

Nossa como eu queria ter o privilegio de ver Ian e Paul saindo da psina ..
Deve ser uma visão do paraiso...
OMG Ian babou geral na Lena
E a Nina babou geral no Danilo
E esse Danilo hem alem de gostoso é fofo
Mas a Gen é um vaca
OMG Ian se deixou leva r muito e deu uma de cafagenste ..Bem feito pra Gen
Alias que trato é esse deles????
ANCIOSA AQUIIII
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Mar 08, 2012 4:05 pm

Dudah escreveu:Ah...
Q piranha essa Geneviene....
Tbm quero um pouco do "mel" da Helena...
Q delicia.!. Vem me salvar tbm Danílo...
Beijinhoss Lu e qdo tem mais?.

gen eh mtooo vaca >_<
mas fazer o q neh...

hsauhusahus e qm nao qr neh?@.@

kkkkkkkkkkk danilo gatoso ♥

ja estou postando novo cap =)
beijos
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Mar 08, 2012 4:07 pm

Miriam Salvatore escreveu:Nossa como eu queria ter o privilegio de ver Ian e Paul saindo da psina ..
Deve ser uma visão do paraiso...
OMG Ian babou geral na Lena
E a Nina babou geral no Danilo
E esse Danilo hem alem de gostoso é fofo
Mas a Gen é um vaca
OMG Ian se deixou leva r muito e deu uma de cafagenste ..Bem feito pra Gen
Alias que trato é esse deles????
ANCIOSA AQUIIII

uhsauhasuhhsau tbm acho q deve ser a visao do paraiso *-*

danilo eh mto lindo ♥ e mtoooo fofo
ehhh
a gen levou feio nesse cap =)
mas será q ela vai se vingar?
hmmmm tensoooo...
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Mar 08, 2012 4:14 pm

Capitulo 14 – Ainda resta tempo...

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Tumblr_ltfw9yE4mO1r13dsso1_500

- Não acha que você está exagerando? – Perguntou Nina se sentando no sofá.

- Ele é um idiota de primeira... Se acha demais... – Respondeu o ator andando de um ponto a outro na sala.

Nina rolou seus olhos.

- Ele é tão idiota que salvou sua Helena de morrer... Acorda Ian... Você deveria estar agradecido por ele aparecer na vida dela, ao contrário, ela iria morrer afogada...

O ator para de andar e olha para a garota, pensativo, ele não tinha reparado nesse lado da história.

- Olha Ian... Não estou querendo dizer que você tem que gostar do cara, mas você deveria respeitá-lo e não falar mais mal dele pelas costas...

- Você está exagerando Nina, eu não fiquei falando mal dele o tempo inteiro...

- Não? Faz uma hora que cheguei aqui e você só ficou falando do Danilo...

O ator suspira, a garota tinha razão. Ele força um pequeno sorriso e senta ao lado da garota.

- É que... Foi algo inesperado, a Lena aparecer com um cara do nada e dizer que é seu novo namorado...

- Como assim?

- É que... Eu planejava voltar com ela quando ela voltasse para cá...

Nina cruza os braços.

- Mas você não estava namorando aquela baranga da Genevieve?

- Sim... E não...

A garota tomba a cabeça de lado, curiosa.

- É que Gen... Ficou falando que iria acabar com a academia da Lena já que ela estava no Brasil, aí fizemos um trato, ela sossegaria em troca de namorarmos... Mas ao meu ver... Eu pretendia romper com ela e conquistar minha princesa novamente... Mesmo se Gen cometer a loucura de tentar acabar com a academia, Helena estaria aqui comigo... Eu iria cuidar dela... – O ator suspira. – Mas isso não vai mais acontecer...

- Essa Genevieve é louca.

- Sim... Antes ela era doce, gentil, educada. Mas depois que Helena apareceu, ela mudou totalmente seu gênio...

- Ou seja... Ela colocou as “garrinhas” para fora...

- Exatamente... Mas agora vou me esforçar ao máximo, engolir meu orgulho para ajudar a Lena... Com ou sem Danilo... Não quero que por minha culpa, ela perca a academia... Só Deus sabe o que aquela Genevieve pode fazer...

- Você ainda a ama não é?

Ian olha para Nina e abre um belo sorriso.

- Demais.

- Que bom... Mas me prometa uma coisa?

- O que?

- Que você não vai tentar roubar a Helena do Danilo.

- ...

O ator não responde, apenas olhou para baixo com um sorriso bobo no rosto.

- Ian!

- Talvez...

- Olha... Falando como sua amiga... Eu acho que não seria bom tentar fazer isso agora... Helena está feliz com Danilo, ela parece gostar dele.

O ator cerra os dentes, não queria ouvir a hipótese de Helena estar se apaixonando por outro.

- Mas... Se Helena realmente te amar, ela vai voltar para você... Só o que tem a fazer é mostrar a ela o que a fez se apaixonar por você...

- Sim... Você tem razão... Mas não pretendo roubar ela agora... Primeiro preciso resolver uma coisa antes... Saber o que realmente sinto...

- Pela Juh... Certo? – Perguntou Nina interrompendo o ator.

- Sim...

***

Helena estava chegando na academia, estacionou seu carro e antes que pudesse sair do veiculo, seu celular tocou. Era Jane Smith.

- Pronta para o seu grande momento amanhã?

- Não sei Jane, ainda estou um pouco nervosa...

- Você vai conseguir! É só pensar positivo. – Disse a mulher animada.

- É que... É muita responsabilidade, vestir 5 milhões de dólares e andar em público com isso...

- Só agir como profissional e uma ótima modelo que você já é!

- Eu mudei muito Jane, e a propósito, gostaria que você cuidasse de uma coisa para mim...

- O que?

- Bom... Eu estou grávida, então gostaria que você já cuidasse da papelada para o meu afastamento...

- Espera ai... Você está grávida?

- Sim...

- Nossa... Quer dizer... Parabéns!

- Obrigada... Mas então você pode ver isso para mim Jane?

- Claro! Tudo para a futura mamãe. – Disse ela rindo. – Então Helena... O pai é o seu novo namorado?

- Não... Estou de 2 meses, o pai é o Ian e hoje pretendo contar à ele...

- Entendi... Então boa sorte! Querida eu preciso desligar agora, estou um pouquinho ocupada agora...

- Tudo bem, eu preciso desligar agora também, tenho que dar aula agora mesmo...

Jane mal termina sua ligação com Helena e já disca outro número.

“Casa de Genevieve Wilson, não estou no momento, mas deixe seu recado após o sinal.”

- Gen, temos um problema! Me liga assim que possível. Beijos, Jane Smith.

***

Já era noite em Los Angeles. Ian estava deitado no sofá em sua sala, pensativo. Sua linha de pensamento é cortada quando ele ouve o toque da campainha.

- Juh?

- Oi Ian... – Disse ela timidamente.

- O que está fazendo aqui?

- Cheguei de viagem hoje e recebi um recado dizendo que você queria falar comigo, então aqui estou.

- Você viajou por uma semana...

- Sim...

O ator hesita.

- Senti sua falta...

- Também senti a sua... – Disse ela desviando o olhar do ator, envergonhada.

O ator sorri e se aproxima da garota, levantando uma de suas mãos e acaricia o rosto da garota.

- Você é tão fofa quando está tímida... – Disse ele sorrindo.

Foram as últimas palavras de Ian antes de se aproximar de Juliana, puxando-a contra si e a beijando. A garota fica sem ação, então apenas decide se levar pelo momento, passando seus braços pelo pescoço do ator, intensificando cada vez mais o beijo.

Ao mesmo tempo em que o casal estava se beijando, um carro para na frente da casa de Ian. Helena acaba vendo todo o beijo dos dois, acabou sentindo como se algo estivesse esmagando seu coração no momento, uma dor muito forte, e quando percebe, ela estava chorando.

- Era verdade... – Disse ela consigo mesma.

Helena não queria mais ver aquela cena, então apenas ligou o carro e foi embora.

Quando o casal se separou, eles perceberam que começara a chover.

- Quer entrar? – Perguntou o ator. – Temos muita coisa para conversar...

- Adoraria. – Respondeu ela sorrindo.

***

“Querido diário,
Você não acredita no que aconteceu ontem! Eu beijei o Ian! Nem eu acredito nisso... Aliás... Nos beijamos várias vezes hihihi... Sabe aonde estou agora? Na cama dele... Mas não pense que fomos até o fim ontem... Eu apenas entrei na casa dele e conversamos... E ele me contou que terminou com Gen... Nossa... Conversamos sobre muitas coisas... E acabamos dormindo agarradinhos na cama dele enquanto assistíamos a um filme no quarto... Agora ele está na cozinha... Não resisti e dei uma fiscalizada no quarto dele... Vi que as coisas da Helena ainda estão aqui, ele não devolveu e nem jogou fora... Ou seja... Ele ainda não esqueceu ela... Tenho que tomar cuidado para não me machucar me apaixonando mais e mais por ele se ele ainda a ama...”


Juliana fechou seu diário, não queria pensar em algo que podia estragar seu momento com Ian, então decidiu ir a cozinha ajudar o ator com o café da manhã. Quando a garota passa pela sala, ela se depara com Ian e Miriam conversando.

- Juh? O que está fazendo aqui?

- É que... Eu e a Juh... Meio que estamos juntos agora... – Disse o ator sorrindo para a garota.

- Ah... Entendi... – A garota encara Juliana. – Juh querida... Posso falar com você?

- Claro...

- Vou deixar vocês duas a sós então... – Disse o ator se dirigindo para a cozinha.

As duas esperam o ator sair para conversarem.

- Você é louca?

- Do que você está falando?

- Você sabe...

- Não... Não sei...

- Você ficar com o Ian...

- Olha... A Helena seguiu em frente... Estou sabendo que ela está com namorado novo... Está na hora do Ian seguir em frente também...

O ator estava na cozinha, mas ficou curioso em saber o que as garotas estavam conversando e porque ele não podia ouvir. Ele decidiu espiar a conversa delas, se aproximando da sala.

- Não sei do que você está falando...

- Sabe sim! Sobre a Lena estar grávida e você não está facilitando as coisas...

O ator ficou chocado.
- “Helena... Grávida? Agora tudo faz sentido!” – Pensou ele consigo mesmo.

Ian passou pelas garotas sem falar nada e saiu de sua casa apressadamente, na esperança de tirar toda essa história a limpo de uma vez por todas.

Continua...

----------------------------------------------------------------------------

Gostaram?
as coisas estão esquentando kkkk'
sorry pela demora do cap...eu tive que reescrever toda a historia e passar em um papel...para cada coisa se encaixar na outra...
mas agora está tuuudo organizado *-*

ahhhhhhhhhh
e olha o que fiz *-*
imagens dos 2 teams da fic hehehehhee

Team Jian ( Ian + Juliana)
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 R762cz

Team Lian (Ian + Helena)
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 103scue

Espero que gostaram do cap =)
ja estou escrevendo prox para postar o mais rapido possivel =)
beijos amores ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Mar 08, 2012 9:46 pm

Qu tramanho ta tudo isso aqui Lu ..
Mas achei essa Juh vaca
E dai se a Lena seguiu em frente ??? Ela ama o Ian e a Juh não podia pegar ele ..Por mais que ele seja gostoso .. kkk
Quero o meu Paul e eu kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Dudah Sex Mar 09, 2012 8:44 pm

Q fofo... Adolo Ian ciumento.
Q surpresa q a Jane teve qdo soube q a Lena tava grávida.. Acaba com ela Lena.!.
O Ian ñ devia descobrir assim q ela tá grávida...
Primeiro ele se agarra com a Juh e agora ainda quer ir tirar satisfações da Elena pq ela tá grávida...haha
Beijinhosss e qdo tem maiss?....
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qui Mar 15, 2012 11:16 pm

amoooor
net deu problema, mas cá estou eu. e começo com um coment do cap 13, que foi onde eu parei.
WHAT? EU NÃO TERMINEI COM O NAMORO DE NINGUÉM! NOSSA, QUE VACA ESSA GEN, MEUDEUS!
AINDA BEM QUE O IAN NÃO TA COM ELA "DE VERDADE"
Dan, seu dlç! quero um, onde clica?
ESPERA: o Ian criticando a lena por estar com o Dan, quando ele mesmo está com a megera descabelada da Gen? não acha isso incoerente, Ian? até ridículo, quem sabe? kk'
e tipo... tenso ela não ter contado pra ele ainda... mas eu entendo.
awnnn, o Dan sendo um amr, compreensivo, querido, fofo... me dá! kk'

cap 14:
nossa nossa nossa nossa nossa *---*
oq foi isso? meudeus, o céu, dormir agarradinha com o Ian!
poxa, a Helena tinha que ficar grávida, agora, só pq eu tinha conseguido... ta, parei de ser megera!
eu sei que eles dois se amam e tal... entendo perfeitamente a situação...
mas é pécado querer tirar uma lasquinha do Ian, aquela gostosura toda? acho que não, né?

ameeeei os dois caps amr, perfeitos!
e amei demais meeeeesmo o Team Jian *---* meu sonho
por que será que meu coração inclina-se a ser metade Jian? sei lá, eles são tão fofos juntos... kk'

quando tem mais, maninha?

amucê, to com sdds.
bjooos

SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Mar 18, 2012 6:25 pm

Miriam Salvatore escreveu:Qu tramanho ta tudo isso aqui Lu ..
Mas achei essa Juh vaca
E dai se a Lena seguiu em frente ??? Ela ama o Ian e a Juh não podia pegar ele ..Por mais que ele seja gostoso .. kkk
Quero o meu Paul e eu kkkk

ehhh...
e se eu te conta que vai piorar vc acredita?x)

entao neh =pppppppp

ah...eu acho q a juh soh ta aproveitando a brexa...mas msm assim coisa assim nao se pode fazer...
mas quando tem o Ian no meio...eu nao me responsabilizo x)

aushhusahusa calma mocinha x)
logo vai ter =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Mar 18, 2012 6:28 pm

Dudah escreveu:Q fofo... Adolo Ian ciumento.
Q surpresa q a Jane teve qdo soube q a Lena tava grávida.. Acaba com ela Lena.!.
O Ian ñ devia descobrir assim q ela tá grávida...
Primeiro ele se agarra com a Juh e agora ainda quer ir tirar satisfações da Elena pq ela tá grávida...haha
Beijinhosss e qdo tem maiss?....

kkkkkkkkk
ele é uma gracinha com ciumes né?*-*
ele nem deveria ter...ele todo gostoso daquele jeito...consegue qualquer mulher facil facil -.-'
ehhhh Jane eh otra vaca q vai tentar atrapalhar a lena =/
espero q a leninha aguente firme =)
ehhhh...foi fods...mas fazer o q...

husauhsahusahusa homens e seus sentimentos de posse kkk
normal =p
hoje sai continuação ♥
beijos
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Mar 18, 2012 6:34 pm

SweetDream escreveu:amoooor
net deu problema, mas cá estou eu. e começo com um coment do cap 13, que foi onde eu parei.
WHAT? EU NÃO TERMINEI COM O NAMORO DE NINGUÉM! NOSSA, QUE VACA ESSA GEN, MEUDEUS!
AINDA BEM QUE O IAN NÃO TA COM ELA "DE VERDADE"
Dan, seu dlç! quero um, onde clica?
ESPERA: o Ian criticando a lena por estar com o Dan, quando ele mesmo está com a megera descabelada da Gen? não acha isso incoerente, Ian? até ridículo, quem sabe? kk'
e tipo... tenso ela não ter contado pra ele ainda... mas eu entendo.
awnnn, o Dan sendo um amr, compreensivo, querido, fofo... me dá! kk'

cap 14:
nossa nossa nossa nossa nossa *---*
oq foi isso? meudeus, o céu, dormir agarradinha com o Ian!
poxa, a Helena tinha que ficar grávida, agora, só pq eu tinha conseguido... ta, parei de ser megera!
eu sei que eles dois se amam e tal... entendo perfeitamente a situação...
mas é pécado querer tirar uma lasquinha do Ian, aquela gostosura toda? acho que não, né?

ameeeei os dois caps amr, perfeitos!
e amei demais meeeeesmo o Team Jian *---* meu sonho
por que será que meu coração inclina-se a ser metade Jian? sei lá, eles são tão fofos juntos... kk'

quando tem mais, maninha?

amucê, to com sdds.
bjooos


oi florzinha ♥
eta...sua net sempre ta em guerra com vc heim =(

kkk a gen eh foda...espero q ela se ferre depois >_<
ainda bem mesmo neh...se nao ate eu ia bater nele hsuausahusahusa
uhauhsauhsauh tbm quero um desses...se vc souber aonde clica...avisa ta?♥
uhsauhasuhsahuhsua o Ian eh fods...maldito sentimento de posse kkk'
o Dan eh perfeito e lindo d+ *-*

uhsahusahusahuhuashusuhsa
dormir agarradinha com o Ian??? NÃO TEM PREÇO kkkkkkkkk
hmmmmm ehhh fazer o q...mas qm sabe algo nao aconteça e vcs 2 ficam mais juntos ainda?(hehehe)
uasuhsauhsauh o Ian já eh um pecado em si neh...
acho q nao faz mal rsrsrsrs...
mas se bem q a juh e a lena eram bff '-'

que bom q amou flor *-*
eu preciso arranjar um tempo para terminar de ler sua fic *-*
maldito tcc nao dexa u-u'

kkkkkk

eu tbm gosto de Jian...acho eles fofos...
mas tb sou Lian x)
ta dificil escolher hehehehehe

hoje tem continuação ♥

amuce tb *-*
to morrendo de saudads de nois zuar no msn ushahusahusahusahushua
bjssss ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Feh Salvatore Dom Mar 18, 2012 10:27 pm

OKAY, LEITORA NOVA, BEJEM MEUS PÉS -NNNOT
Mentira, nem sou nova, só sai do anonimato, é. E_E' buuu~
É, eu gosto tanto dessa fic que eu fiz uma capa pra ela, mas ngm precisa saber disso. ;D
Ok, já que eu cheguei agora, vou impor minhas opiniões mesmo, só não me matem Jians. E_E
Well, eu acho a Juh a VACA DAS VACAS (?), é, me julguem U__________Ú'
E eu acho que a Lena devia ter parado de enrolar e CONTADO LOGO PRO IAN. Porque agora ele ficou sabendo do pior jeito, hoho' E ainda quer ir tirar satisfação com ela mesmo depois de ter dormindo agarradinho com a vaca das vacas da Juh. '-' Sim, vou chamar ela disso eternamente.
E por mais que o Dan seja LINDO-FOFO-HOT-DIVO-VOU-TE-ESPERAR-NA-MINHA-HUMILDE-RESIDÊNCIA-E-ETC eu não gostei dele. E_E'
Porque... Seilá, ele não combina com a Lena, é. U_Ú
E eu acho a Miriam com o Paul a coisa mais fofa. *uuu*
E acho que é só isso, por enquanto. '.'
Ansiosa pelo próximo cap, Lu ;3 ~le intimidade que nem tem~
Feh Salvatore
Feh Salvatore

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 25
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Dom Mar 18, 2012 11:24 pm

Feh Salvatore escreveu:OKAY, LEITORA NOVA, BEJEM MEUS PÉS -NNNOT
Mentira, nem sou nova, só sai do anonimato, é. E_E' buuu~
É, eu gosto tanto dessa fic que eu fiz uma capa pra ela, mas ngm precisa saber disso. ;D
Ok, já que eu cheguei agora, vou impor minhas opiniões mesmo, só não me matem Jians. E_E
Well, eu acho a Juh a VACA DAS VACAS (?), é, me julguem U__________Ú'
E eu acho que a Lena devia ter parado de enrolar e CONTADO LOGO PRO IAN. Porque agora ele ficou sabendo do pior jeito, hoho' E ainda quer ir tirar satisfação com ela mesmo depois de ter dormindo agarradinho com a vaca das vacas da Juh. '-' Sim, vou chamar ela disso eternamente.
E por mais que o Dan seja LINDO-FOFO-HOT-DIVO-VOU-TE-ESPERAR-NA-MINHA-HUMILDE-RESIDÊNCIA-E-ETC eu não gostei dele. E_E'
Porque... Seilá, ele não combina com a Lena, é. U_Ú
E eu acho a Miriam com o Paul a coisa mais fofa. *uuu*
E acho que é só isso, por enquanto. '.'
Ansiosa pelo próximo cap, Lu ;3 ~le intimidade que nem tem~

kkkkk
bem vinda feh ♥️
obrigada por ler minha fic *-*
vc gosta tanto que fez uma capa para ela????
aiiiiiiii dexa eu veeeeeeeer por favor ♥️♥️♥️

oka vo me acalmar agora rsrsrsrs

nossa pq vc acha a Juh vaca?=(...ela eh tao legal x)...se bem q o q ela fez agora nao foi tãããão honesto...massss eu gosto dela ainda x)

ehhh tbm achei q a lena enrolou mto...mas antes ela estava mto sob pressao...ela nao sabia como o Ian iria reagir...ela preferiu esperar para se recuperar bem para contar ao amorzim dela neh =x

usahhusauhsauhsa tadinha da juhhhh >_<
;p

vamos ver como vai ser a conversa do ian com a lena neh...

ashuhusauha adorei sua colocação do dan (LINDO-FOFO-HOT-DIVO-VOU-TE-ESPERAR-NA-MINHA-HUMILDE-RESIDÊNCIA-E-ETC) ele eh td isso e mais um pouco =)

pq nao combina com a lena?'-'...eu acho os 2 bem fofos juntos Wink

Mih e Paul sao lindos d+! amo escrever cenas deles ^^-

jaja estou postando a continuação =)

kkkk pode me chamar de Luh
beijinhu ♥️

e obrigada denovo por ler a fic

aaaaaaa e eu quero ver a capa q vc fez *-* hehehe
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Mar 19, 2012 2:42 am

Continuando...

Helena estava acabando de se arrumar para seu grande dia, iria desfilar com uma roupa que custa em torno de cinco milhões de dólares, ela não conseguia esconder dos outros que estava nervosa, então pela manhã Danilo a levou para o shopping para fazer as primeiras comprar do bebê, na qual fez Helena se distrair bastante, afastando toda a sua preocupação.

A garota descia as escadas em direção a sala para pegar as compras e levá-las ao quarto. Quando ela estava levando as sacolas para o quarto, a campainha toca, ela tomba a cabeça de lado, imaginando quem poderia ser, resolve atender, e pela surpresa era Ian.

- Oi Lena... – Disse o ator um pouco acanhado.

- Ian? Oi... O que está fazendo aqui? – Pergunta a garota.

- Precisamos conversar... Eu sei que você está ocupada agora... Mas será rápido... Posso entrar?

- Claro. – Disse Helena escarando a porta para o ator entrar.

Os dois sentam no sofá da sala, um tanto longe um do outro, mas o ator se ajeita sentando bem mais perto da garota e esta coloca suas compras no canto do sofá, longe do alcance de Ian.

- Lena... Quero te perguntar uma coisa e eu gostaria muito que você dissesse a verdade... – Disse ele com uma voz falha, estava claramente nervoso.

- Algo relacionado com a Juliana? – Falou virando o rosto, escondendo sua expressão de desaprovação.

- Como assim? – O ator olha para ela, surpreso.

- Eu vi vocês dois se beijando ontem na frente da sua casa... Eu ia te visitar para conversamos, mas você estava bem ocupado e fui embora... Quer dizer que vocês dois estão juntos agora? – Perguntou ela olhando para o ator, se esforçando ao máximo para colocar um sorriso no rosto.

Ian olhou para a garota por um longo momento, mesmo ela se esforçando para disfarçar, ele percebeu a real expressão dela, ela sabia e estava se preparando para a resposta, ele viu tristeza nos olhos dela, mas precisava contar a verdade.

- Sim... Agora estamos juntos...

- E... Você está feliz com ela?

O ator fica em silêncio por um breve momento.

- Sim...

A garota não fala nada, apenas abaixa a cabeça, pensativa.

- Então... Por que queria me visitar ontem?

Helena demorou a responder.

- O que você quer perguntar? – Disse com uma voz rouca, na tentativa de mudar de assunto.

O ator sente suas mãos suarem frio, ele estava inegavelmente nervoso. Ian respirou fundo antes de perguntar.

- Helena... Você está grávida?

A garota olha para Ian completamente surpresa pela pergunta que o ator fizera.

- Como você sabe?

- Ouvi Miriam e Juh conversando... E elas mencionaram isso... Então é verdade?

Helena sente seu coração apertar, sua expressão estava mudando vagarosamente, agora ela estava tentando esconder as lágrimas que estavam começando a encher seus olhos.

- Sim. – Disse ela sorrindo para o ator.

Ian sorri para a garota, começou a sentir uma felicidade na qual fazia um bom tempo que não sentia, a felicidade de saber que Helena não estava totalmente fora de sua vida.

- Há quanto tempo? – Perguntou ele enquanto segurava uma das mãos da garota, acariciando a mesma.

Helena hesita em responder, ela apenas queria admirar a expressão de felicidade no rosto do ator por mais alguns momentos.

- Há quanto tempo querida?

Helena fecha os olhos, respira fundo e junta forças responder.

- Um mês...

O ator arregala os olhos, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

- Um mês? Mas Lena... Nesse tempo tínhamos terminado...

- Sim... E eu estava no Brasil...

O ator solta a mão da garota no momento em que ela responde.

- Então... Quer dizer que não sou o pai?

Helena sente seu coração apertar cada vez mais, como ela queria dizer a verdade e abraçá-lo, mas não podia, precisava mentir.

- Não... – Disse enquanto fechava os olhos, e ao fazer isso, lágrimas escorreram no rosto da garota.

- Então por que está chorando?

Helena força um sorriso.

- Porque eu gostaria muito que você fosse o pai. – Disse entre soluços.

O ator abaixa a cabeça, dando inicio a um longo silencio no ambiente.

***

O silêncio foi cortado por Danilo descendo as escadas. Ele vestia um smoking preto e estava ajeitando sua gravata.

- Lena você já está pronta? Já levou as comprar do Jr. para o quarto? – O homem levanta a cabeça e encontra Helena e Ian sentados no sofá, em silêncio. – Ah... Olá Ian... O Jr. que eu estava falando é o da...

- Tudo bem... Eu sei do que se trata.

Danilo olha para a Helena, sentiu que o clima estava pesado, pois os olhos da garota estavam lacrimosos.

- Entendi... – Disse Danilo. – Helena... Desculpe interromper, mas estamos atrasados.

A garota levanta disfarçando o choro.

- Preciso terminar de me arrumar...

- Tudo bem... E eu preciso voltar para Atlanta agora... Amanhã é dia de gravação... – Disse ele se levantando também.

A garota se aproxima do ator e o abraça. Os dois se despedem e a garota sobe as escadas em direção ao quarto. Ian começa a caminhar para a porta, mas para no caminho e se volta para Danilo.

- Danilo...

O homem encara Ian, ele estava curioso, o ator nunca tinha tentado se aproximar dele até agora.

- Diga.

- Desculpe por falar mal de você durante esses dias...

Danilo se aproxima do ator.

- Você estava falando mal de mim?

- Me desculpe... Não vou falar mais nada... É que... Ver Helena com um cara como você... Confesso que me deixou enciumado...

Danilo sorri para Ian.

- Tudo bem cara... Eu sei que você e a Lena tiveram algo e foi intenso, e algo desse tipo é bem difícil de esquecer... Já estive nessa situação e é bem ruim... Só o tempo para fazer não ligar mais...

Ian encara Danilo com uma expressão séria.

- Você parece ser gente boa... Mas o que eu quero falar para você é... Obrigado por salvar a Helena e por tomar conta dela quando eu não estava por perto... – O ator estende a mão para Danilo.

- Não foi nada... – Ele aperta a mão do ator. - E você também não parece ser tão chato assim... Só é muito ciumento... – Disse ele rindo.

- É... E foi exatamente isso que estragou minha relação com ela... Não cometa o erro que eu cometi...

- Não vou... Eu confio totalmente na Lena...

Os dois soltam as mãos e Ian abre a porta e sai, mas antes de fechar a porta o ator olha para Danilo.

- Por favor cuide bem da Helena... Ela é a coisa mais preciosa que eu já tive...

- Pode deixar.

- By the way... Parabéns pelo bebê…

Ian não espera Danilo responder e fecha a porta.

Danilo fica surpreso pelo o que Ian acabara de dizer. Momentos depois Helena aparece descendo as escadas apressadamente.

- Helena... Você realmente mentiu para o Ian? Como pôde deixar Genevieve fazer sua cabeça?

- Danilo, por favor... Vamos conversar depois... Precisamos ir... Estamos atrasados... – Disse a garota ofegante.

Danilo fica em silêncio, mas pela sua expressão, não aprovou o que Helena acabara de fazer. Os dois saem apressados em direção à agência da Victoria’s Secret.

***

Helena acabara de chegar e já foi chamada para se arrumar, ela veste um vestido de seda azul, todo aberto na parte do busto, onde ela veste o sutien, e logo depois coloca os braceletes, brincos e colar cravejados de diamantes que ficam a mostra, foi maquiada toda arrumada para a ocasião.

(imagem de Helena com a roupa mencionada.)
Spoiler:

A garota deixa o estúdio e entra na limusine junto com Danilo, que era seu acompanhante, em direção ao evento da Fantasy Bra. Chegando no evento Helena foi recebida por inúmeros flashes, entrevistas e vários olhares curiosos, a garota estava nervosa, ainda não tinha esquecido que teve que mentir para Ian sobre ele não ser o pai do filho que ela estava esperando, isso a deixou muito triste, mas tentou esconder isso durante todo o evento. Jack e Jane acompanharam o evento junto com Helena.

No final do evento, depois de uma entrevista exclusiva para Vogue, ela posa para novas fotos junto com Danilo e os dois saem a caminho do estúdio.

- Tudo foi bem... – Pensou ela consigo mesma.

Após o carro sair com Helena e Danilo, Jack pega seu celular e digita um número de telefone.

- Fique esperta... Helena já está indo para o estúdio.

E desliga o celular.

***

Helena chega no estúdio e vai para seu camarim, tira todos os acessórios e o sutien de brilhantes e os coloca em cima da mesa e troca de roupa, colocando um vestido verde que deixaram para ela usar depois do evento. Depois da garota se arrumar, ela ouve alguém bater na porta.

- Jack?

- Ola Helena... – Disse sorrindo. – Ainda um pouco nervosa por causa do evento?

- Um pouco... – A garota retribui o sorriso.

- Vamos... Jane está procurando você precisamos conversar sobre seus papéis de afastamento que você pediu...

- Claro! Me deixe trancar aqui... – A garota pega a chave do camarim, o tranca e logo depois acompanha Jack a fim de encontrar-se com Jane.

A pequena reunião dura 15 minutos e os papéis já estavam separados e assinados pela garota. Helena volta para seu camarim junto com Danilo, e quando a garota destranca e abre à porta, ela se depara com a mesa do seu camarim totalmente limpa, sem nenhum sinal do sutien e dos acessórios que ela acabara de usar.

Fim do capitulo.

------------------------------------------------

espero que tenham gostado =)

agora que a historia realmente vai pegar fogo =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Mar 19, 2012 9:25 pm

OMG Lu
Eu consigo sentir muita tensão entre a Lena e o Ian
E eu quase gritei sonicamente com a mentira que a Lena contou OMG ..
E o Ian tambm que feio ele dizer que ta feliz com o Juh caramba
E o que essa Gen vaca tem a ver com tudo isso??? MATA ELA RUM
Linda a roupa que a Lena usou toda de diamantes
OMG quem roubou a roupa?????
Aposto que foi a Gen ..
E AGORA
Posta loguinho RUm

Ps:Eu acho o Danilo muitíssimo cavalheiro..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Mar 24, 2012 6:39 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG Lu
Eu consigo sentir muita tensão entre a Lena e o Ian
E eu quase gritei sonicamente com a mentira que a Lena contou OMG ..
E o Ian tambm que feio ele dizer que ta feliz com o Juh caramba
E o que essa Gen vaca tem a ver com tudo isso??? MATA ELA RUM
Linda a roupa que a Lena usou toda de diamantes
OMG quem roubou a roupa?????
Aposto que foi a Gen ..
E AGORA
Posta loguinho RUm

Ps:Eu acho o Danilo muitíssimo cavalheiro..

o clima entre eles está realmente tenso... =(
huasuhasuh eu tb fiquei P da vida com o lance dela mentir pro meu lindo ianzito =/
hmmm mas será q ele nao fico feliz com a Juh?'-'
uhsahusahushauhusauh vo faze ela morrer na fic hohohoho Twisted Evil sonha/
mto perfeita a roupa neh?*-*
como eu falei antes...agora q o bixo pega kkkk'
bjs flor
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Mar 31, 2012 9:01 pm

sorry pela demora...
mas hoje sai cap novo =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por anuah Dom Abr 01, 2012 12:23 pm

amei a fanfic
le e comenta na minha?
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Abr 02, 2012 4:32 am

anuah escreveu:amei a fanfic
le e comenta na minha?

vlw por curtir a fic *-*
pode deixar que quando eu tiver um tempo...eu leio sua fic =)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Seg Abr 02, 2012 4:37 am

Capitulo 15 - Quando tudo der errado...

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Tumblr_lrxfm67mhU1qgwlyio1_500

Helena ficou chocada.

- O que houve Lena? – Perguntou o homem.

A garota se aproxima da mesa, encarando o objeto e começa a vasculhar o ambiente.

- Onde está?

Danilo encara a garota não entendendo a gravidade da situação.

- O que houve Helena?

- Minha roupa, as jóias sumiram!

- Calma Lena... Vai que você colocou em outro lugar...

- Não, não, não! Estavam aqui agora pouco... Eu deixei na mesa... E desapareceu!

Danilo percebe pela expressão de Helena que a garota estava falando sério, então decidiu ajudá-la a procurar. Não demorou muito para Jane chegar ao camarim da modelo com um homem, que pelas roupas que ele estava usando, aparentava ser um jornalista local.

- Aconteceu algo? – Perguntou a mulher.

Helena fica paralisada quando vê Jane na porta de seu camarim.

- Não aconteceu nada...

Jane observa todo o ambiente e fica surpresa.

- Helena querida, onde estão as jóias? Preciso entregá-las agora mesmo para a Fantasy Bra...

Danilo e Helena se entreolham, ambos totalmente sem ação.

***
Dois dias se passam

Querido diário,
Ian está um pouco estranho desde que ele descobriu que é o pai do filho que a Lena está esperando...quero dizer...acho que depois de ele ouvir minha conversa com Miriam ele provavelmente foi procurar Helena e descobriu tudo...ele não falou comigo sobre o assunto, tentei falar sobre, mas ele sempre muda de assunto, então decidi não falar mais...esses dois dias foram maravilhosos, estou morando com ele em Atlanta, fazemos companhia um para o outro, ficamos conversando até tarde da noite, acho que ele aos poucos está melhorando...eu sei que o rompimento com a Helena quase acabou com ele...mesmo ele não admitindo...mas aos poucos percebo ele sorrir mais, estar sendo mais simpático, mais sincero, e fico agradecida por ser o motivo de tudo isso. Sei que o que estou fazendo é errado, mas eu quero vê-lo feliz, e ele naquela situação, vendo Helena com Danilo sendo felizes, estava acabando com ele... ... ... Sei que estou totalmente errada...eu sei...mas pretendo fazer até o impossível para ver meu Ian voltar ser o Ian de antes...
O Ian pelo qual me apaixonei...


A garota fecha o diário quando ouve o som da porta se abrindo.

- Ainda acordada? São duas da manhã. – Disse o ator fechando a porta e colocando suas coisas na mesa.

- Estava te esperando...

- Mas você não tem ensaio em Los Angeles amanhã de manhã? – Perguntou ele sentando ao lado da garota e logo após selando seus lábios nos dela.

- Sim... E apresentação à noite...

- Deveria estar descansando.

- Na véspera de apresentação não consigo dormir direito. Estava pensando se você pode assistir a um filme comigo... O que acha?

- Estou muito cansado... Mas posso fazer um esforço para minha princesa. – O ator sorri, pegando as mãos da garota e as beijando delicadamente. – Qual filme?

- Rio! – Respondeu a garota animadamente, mostrando a caixa do DVD. – Você vai amar esse filme já que você ama animais e natureza.

- Agora você despertou meu interesse. – Disse ele rindo.

Conforme o filme foi passando, Juliana percebeu o olhar de Ian quando no filme mostrava cenas do Rio de Janeiro, ela conhecia esse olhar, o vira inúmeras vezes e para ela não era nada bom.

- Você está pensando na Helena, não é? – Perguntou a garota.

Ian olha para Juliana, estava surpreso pelo que a garota acabara de falar.

- Eu? Não!

Juliana suspira.

- Ian... Eu não nasci ontem... E eu conheço você, sei que quando faz essa carinha toda romântica, ou você está olhando ou pensando em Helena...

O ator abaixa a cabeça, não sabia o que falar para a garota para tranquilizá-la.

- Ian... Você realmente está feliz comigo?

O ator olha para a garota.

- Estou feliz como há tempos eu não me sentia assim... – Disse ele sorrindo para a garota.

- Você sabe que não estou te prendendo... Se você quiser...

Ian se aproxima da garota e acaricia o rosto dela.

- Eu estou aqui porque eu quero ficar com você... Não é por causa de nada e ninguém...

O ator rouba um beijo de Juliana, a fazendo suspirar. A garota se aninha nos braços do ator e os dois voltam a ver o filme.

***

Nina entra no camarim do ator e o encontra deitado no sofá com o braço cobrindo o rosto, estava pensativo.

- Você demorou a chegar hoje. – Disse ela puxando uma cadeira e sentando próxima do ator.

- Bom dia para você também... – Respondeu não se mexendo.

- Desculpe chegar assim... Mas preciso te mostrar uma coisa... – A garota joga uma revista na mesa de centro.

- Depois eu vejo Nina. Estou cansado e quero aproveitar essa meia hora de recesso das gravações para descansar...

A atriz cruza os braços.

- É sobre a Helena...

O ator tira seu braço do rosto e encara Nina, logo depois senta no sofá e pega a revista que tinha uma foto de Helena na capa. O ator fica chocado com o que ele acabara de ler.

- “Helena de Oliveira é suspeita por roubar jóias no desfile da Fantasy Bra” – O ator cobre sua boca com uma das mãos, não estava acreditando no que estava lendo. – Quando aconteceu isso?

- Há dois dias...

- Isso é mentira! Helena nunca faria algo assim... – Ele levanta, joga a revista no sofá e fica andando pelo camarim.

- Eu sei que ela não é do tipo materialista, mas o que me intriga é que como foi acontecer algo do tipo...

- Hoje ela tem uma apresentação em Los Angeles, eu vou para acompanhar Juliana... Mas no final vou conversar com a Lena... – O ator da uma rápida olhada na revista. - Nina... Não tem como ela ter feito isso...

- Eu acredito em você Ian... Mas o que será que houve então?

O ator estava inquieto, pensativo, um pouco irritado pela mídia tratar Helena como uma ladra, tentava achar alguma explicação racional, e depois de um longo momento de reflexão, uma lembrança veio na sua cabeça, e logo tudo fez sentido.

- Genevieve.

Nina encara o ator.

- Que?

- Na noite em que eu terminei com ela. – O ator hesita, mas continua. – Ela disse que iria destruir Helena, nem que me leve junto...

- Que vaca! Mas vindo dela não é novidade... – Disse a atriz torcendo a boca.

- Sim... E eu não acredito que deixei isso acontecer com a Lena... – O ator leva sua mão no rosto. – Eu prometi a mim mesmo que não iria deixar nada acontecer com ela... Droga!

Nina se aproxima do ator e o abraça.

- Calma Ian... Tudo vai dar certo... – A garota não sabia o que falar para o amigo.

O ator retribui o abraço.

- Eu me sinto o responsável pelo que está acontecendo com a Lena... Se eu não tivesse terminado com a Gen...

- Você estaria infeliz... Disso eu tenho certeza.

O ator fica em silencio.

- O que você tem que fazer agora, é ajudar a Lena... Ela está grávida e não pode sofrer tantas contrariedades...

Os dois se separam e o ator encara a garota.

- Mas o filho não é meu... – Disse com a cara amarrada.

A atriz levanta uma de suas sobrancelhas.

- Tem certeza?

- Do que está falando? – Perguntou o ator disfarçando e sentando novamente no sofá, encarando de longe a revista.

- Talvez Genevieve esteja por trás disso também... De algum modo... Não creio que Helena seja descuidada a ponto de engravidar de um cara que mal começou um relacionamento...

O ator não responde, apenas olha para Nina, no fundo ele tinha a mesma opinião.

- E outra... Há dois meses, você e Helena tinham brigado por um tempo por causa do Jake... – Disse ela enquanto sentava ao lado do ator. - E quando vocês fizeram as “pazes” – Fez aspas com as mãos. – Você me contou que não tomou todos os cuidados possíveis...

O ator ainda fica em silencio, ouvindo atentamente o que a garota tinha a dizer.

- Odeio ficar disfarçando as palavras... Então falando diretamente... Vocês transaram sem preservativo e ela não tinha tomado anticoncepcional...

Ian olha para Nina com uma expressão de “culpado”.

- Não sei se ela tinha tomado remédio...

- E nem se deu ao luxo de perguntar, não é? – Disse ela cruzando os braços.

O ator balança a cabeça.

- E depois de um tempo... Você percebeu que ela passava mal em alguns momentos, não é?

- Sim... Mas por que tantas perguntas? – Indagou o ator.

Nina se levanta do sofá e caminha até a porta do camarim do ator, e ao abrir, ela o encara e sorri.

- Só para você ter o que pensar, antes de fazer algo precipitado... Te vejo daqui a pouco, vou me arrumar, tenho uma cena com Paul daqui a 10 minutos... – Disse ela acenando para o ator e fechando a porta, deixando o ator pensando com seus botões.

Continua...

-------------------------------

Continuação vai ter Hot scene
masss nao vou contar de qual casal vai ser ehehehehehehe
qual vcs acham? *u*
malvada/
espero que gostaram do cap *-*
bjs
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Abr 05, 2012 11:09 pm

amores!!!
preciso da opinião de vcs sobre 1 coisa...

ja q tamo indo pro final da fic...

ennntao
gostaria de saber
quais casais vcs gostariam q terminassem juntos na fic?

eh apenas uma opiniao...
pra ajuda em minha decisão...q nem eu sei direito x)

espero a colaboração de qm le:P

bjs

obs.: no max ate amanha tem a continuação =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Feh Salvatore Seg Abr 09, 2012 6:49 pm

Luuuuuu, ah, desculpa, eu sumi né? .-.'
Semana de teste e prova minha mãe não deixa eu olhar pro computador. =3=
E eu não preciso nem dizer que a minha raiva mortal da Juh dó aumenta, né? É. u_____u'
Waaa, que peninha, já tá terminando. DDD:'
Eu queria que a Lena e o Ian ficassem juntos /o/ ~jura?~
A Miriam e o Paul, a Juh pode ficar forever alone, eu não ligo, o Jake também, e a Nina pode ficar com o Dan, né? *u*'
Eu não tenho opinião formada ainda, mas eu acho que isso daria certo. :33'
Esperando o próximo cap. /o/
Feh Salvatore
Feh Salvatore

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 25
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qui Abr 12, 2012 11:05 pm

Luuuu
me atualizei! kk' falei que me atualizaria em breve!
perfeeeito, como sempre!
awnnnty, cena mto fofa da Juh e do Ian... amei demais.

Sério, hoje, se fosse pra escolher pares... complicado...
a Mih e o Paul, sem dúvidas
agora vem o nó: a Lena e o Dan obviamente foram feitos um pro outro, e eles estão tão felizes juntos... e a Juh ta se esforçando ao máximo pra fazer o Ian feliz, ela merecia ficar com ele... só que nós sabemos que provavelmente Ian nunca será completamente feliz sem a Lena, e a Juh provavelmente nunca será completamente feliz sem o Ian... que nó
enfim, acho que há duas possibilidades ainda.
Helena e Dan, Juh e Ian
Helena e Ian, Juh e Joe (eu não esqueci do perfeição ainda, kk')
em ambos eu estaria feliz, só não consigo, por agora, optar qual dos casais eu gosto mais.
se fosse AGORA, escolheria Juh e Ian (não me matem, calma, só uma opinião), mas como sei que mudarei de ideia mais umas 10 vezes até o fim da fic...

de qualquer maneira, seja qual for o final, tenho certeza de que você se sairá maravilhosamente bem. afinal, tudo o que vc escreve fica maravilhoso.

amucê amiga, mal posso esperar por mais.
bjs
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Abr 14, 2012 3:56 am

Feh Salvatore escreveu:Luuuuuu, ah, desculpa, eu sumi né? .-.'
Semana de teste e prova minha mãe não deixa eu olhar pro computador. =3=
E eu não preciso nem dizer que a minha raiva mortal da Juh dó aumenta, né? É. u_____u'
Waaa, que peninha, já tá terminando. DDD:'
Eu queria que a Lena e o Ian ficassem juntos /o/ ~jura?~
A Miriam e o Paul, a Juh pode ficar forever alone, eu não ligo, o Jake também, e a Nina pode ficar com o Dan, né? *u*'
Eu não tenho opinião formada ainda, mas eu acho que isso daria certo. :33'
Esperando o próximo cap. /o/

kkk
td bem amore =)

o loco...pq???????até q ela e o Ian são fofos juntos x)...admita rs
eh...nao está terminannnnnnndo...soh falei q ta começando a caminhar pro final rs...to triste com isso...mas uma hora essa fic tem q termina neh?sasaushauhsauhashusahu ja to ficando sem historia =p
hmm ok
ja vi q tu eh team lian xD
eu ainda n decidi q team eu sou '-'...
mih e paul sao mara ♥...tadenha da juh >_<...
eh...nina e dan formariam um belo casal =x
hehehehe
qm sabe mais pra frente vc muda de opiniao neh
=x

mas entao...cade a capa da fic q vc falou q fez?*-*
quero verrrrrrrrrrrrr xD


bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Abr 14, 2012 4:00 am

SweetDream escreveu:Luuuu
me atualizei! kk' falei que me atualizaria em breve!
perfeeeito, como sempre!
awnnnty, cena mto fofa da Juh e do Ian... amei demais.

Sério, hoje, se fosse pra escolher pares... complicado...
a Mih e o Paul, sem dúvidas
agora vem o nó: a Lena e o Dan obviamente foram feitos um pro outro, e eles estão tão felizes juntos... e a Juh ta se esforçando ao máximo pra fazer o Ian feliz, ela merecia ficar com ele... só que nós sabemos que provavelmente Ian nunca será completamente feliz sem a Lena, e a Juh provavelmente nunca será completamente feliz sem o Ian... que nó
enfim, acho que há duas possibilidades ainda.
Helena e Dan, Juh e Ian
Helena e Ian, Juh e Joe (eu não esqueci do perfeição ainda, kk')
em ambos eu estaria feliz, só não consigo, por agora, optar qual dos casais eu gosto mais.
se fosse AGORA, escolheria Juh e Ian (não me matem, calma, só uma opinião), mas como sei que mudarei de ideia mais umas 10 vezes até o fim da fic...

de qualquer maneira, seja qual for o final, tenho certeza de que você se sairá maravilhosamente bem. afinal, tudo o que vc escreve fica maravilhoso.

amucê amiga, mal posso esperar por mais.
bjs

oi flor ♥
hashusausuahuas q bom q vc se atualizou =3
fico feliz xD

obrigada por fala q minha fic ta perfeita *-*
vc eh um amor ♥

heheheh to começando a gosta de escrever cena dos 2...são bem fofinhus =x...mas acho q vc ja ta sacando isso kkkkkkkkk'

mih e paul acho q ja ta praticamente decidido rs
hehehe
eh...ian nunk sera completamente feliz sem a lena...
sera q a lena eh a msm coisa?=x
o fods q a juh gosta msm do ian...ai complica as coisas .-.
fods viu =3

mas q bom q vc deu a opiniao ta?*-*
uhashusahusa
sabia q vc nao ia esquecer teu joe =x

ysahsauhsahusauhsa será q vc vai muda de opiniao?
se mudar...me avisa rsrsrs
bjs flor
amuce ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 14 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos