Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Sab Fev 04, 2012 3:10 am

"Capitulo 11 - Laços."

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Tumblr_l8pp7hxbps1qcjff6

Na noite seguinte era a data do coquetel do seriado The Vampire Diaries, na qual todos que trabalham estariam nessa confraternização que era feita em um clube de acesso exclusivo para a equipe e seus respectivos convidados.

Ian passa na casa de Nina para buscar Miriam, que aparece usando um vestido tomara-que-caia roxo na medida do joelho, entra no carro do ator e os dois seguem para o evento.

- E Então Mih... O que tem de tão importante para conversar comigo?

- Não acha melhor conversarmos no evento?

- Não sei se vamos ter privacidade para isso...

- Bom... Sendo assim... – A garota abaixa a cabeça, pensativa. – Ian Eu... Eu preciso terminar com o Jared.

Mesmo o ator não tirando os olhos da direção, ele sorriu ao ouvir Miriam.

- Gostei do assunto... Prossiga.

- Quero terminar com ele, pois estou gostando de outra pessoa...

- Paul... Estou certo?

A garota fica vermelha no momento em que o ator menciona o nome de Paul.

- Sim... Mas... Quem contou para você que estou gostando dele?

O ator fica em silêncio por um momento.

- Helena...

- Você sente falta dela não é?

O silêncio toma conta novamente no carro.

- Então... Por que você esta contando tudo isso para mim? – Perguntou o ator.

Miriam sente que o ator não queria tocar nesse assunto no momento, então decidiu deixar para outra hora.

- Primeiramente gostaria do seu apoio...

- Você já o tem faz tempo...

- E gostaria que você estivesse por perto, quando eu for terminar com ele...

O ator não se contém, encosta o carro e encara a garota.

- Aquele idiota não te trata bem, não é?

Miriam não responde, apenas fica com sua cabeça baixa.

- Miriam... Você deveria ter dito isso há tempos para mim... Você estaria livre dele...

- Eu gostava dele... Por isso que não terminava... Agora tudo mudou... Você vai me ajudar ou não?

- Claro que sim Mih. – O ator levanta uma das mãos e segura o queixo da garota, a fazendo levantar o rosto e olhá-lo. – Já disse que sempre vou estar aqui para você e fico feliz de você nunca esquecer disso...

De uma expressão séria, Miriam passou a ficar radiante.

- Obrigada! – A garota ignora o cinto de segurança e abraça o ator.

- Não precisa agradecer... – Disse ele retribuindo o abraço.

- Olha... Sei que não quer falar sobre o assunto, mas... Você não deveria desistir da Lena...

- Por que está dizendo isso?

- Por que sei que ainda gosta dela...

- Não gosto mais. – Disse o ator com indiferença.

- Ah é? – Perguntou ironicamente.

- Sim... E já estou saindo com outra pessoa.

- Você está é galinhando... – Afirmou ela cruzando os braços.

- Mais um motivo que diz que não a quero mais. – Disse o homem enquanto ligava o carro e voltava a dirigir.

- Sei que você ainda gosta dela... Está escrito na sua cara...

O ator não responde.

- Olha... Posso não ser a pessoa certa em falar isso Ian, mas você não deve desistir dela, porque ela te ama ainda...

- Ela disse que não acredita mais em nós...

- Ela fala isso porque ainda está triste pelo que aconteceu... Vai por mim... Ela anda tão desanimada nas aulas... Você deveria conversar com ela... Sei que Helena ainda te ama...

Não houve nenhuma resposta do ator e Miriam também não ousou continuar a conversa.

- Chegamos... Nina já está aqui não é? – Perguntou o ator.

- Bem... Ela teve um compromisso urgente e não pode comparecer no coquetel hoje...

- Sério? E quem Paul convidou?

Miriam deu com os ombros.

- Essa parte eu já não sei... Estava em Los Angeles...

- Só entrando lá para descobrir... – Disse o ator saindo do carro, logo foi seguido por Miriam e os dois entram no clube.

O local estava cheio, várias pessoas que trabalham no local compareceram com seus respectivos convidados. Durante a festa o ator sempre ficou ocupado conversando com amigos e colegas de trabalho, mas quando estava conversando com Joseph, algo chamou a atenção dele. Paul Wesley estava conversando com Daniel e...

- Helena? – Disse o ator em voz alta.

Joseph percebeu a direção em que estava o olhar de Ian.

- Sim... Ela veio acompanhando Paul...

O ator ficou surpreso.

- O... Que?

- Bom... O que percebi foi isso... Os dois não se desgrudam um do outro...

Daniel percebeu que pela expressão de Ian, não tinha gostado do que ele acabara de dizer.

- Olha Ian... Não vi nenhuma intimidade entre os dois... São apenas dois amigos...

O ator encara o homem.

- Não me interesso pelo o que aquela garota faz ou vai fazer...

Durante um longo período do evento, Helena tinha percebido a presença do ator, e isso a incomodou também, principalmente vendo que o ator não tirava os olhos dela.

Ian percebeu também que a expressão de Helena não estava satisfeita ou alegre, ele sabia que ela estava triste e preocupada com algo, e ele odiava ver a garota assim. Então quando a garota se aproximou da mesa do coquetel, ele suspirou fundo, pediu licença para Miriam e Joseph e decidiu se aproximar da garota.

- Ola...

A garota estava com um vestido vermelho longo que definia suas curvas e estava com os cabelos ondulados. Ela olha para o ator e da um pequeno sorriso.

- Oi...

- O que está fazendo aqui Helena?

- Estou com Paul... Ele me convidou...

- Deu pra ver... Mas por que ele te convidou?

- Pergunte a ele... – Disse a garota enquanto beliscava alguns salgadinhos.

O ator fecha sua expressão, se sentiu um pouco irritado pelo comportamento da garota, mas antes dele sair de perto dela, a garota segura sua mão.

- Desculpe... É que... Não estou acostumada... Com a nossa situação ainda...

O ator não ousou nem virar para responder a garota.

- O erro foi meu... Pensei que poderíamos ser amigos, mesmo não estando juntos...

- E podemos! – Exclamou a garota. – Não quero te perder...

O ator olha para a garota.

- Também não quero... – Disse o ator acariciando as mãos da garota. – Vem... Precisamos conversar...

O ator guia a garota até uma mesa onde os dois poderiam ter mais privacidade para conversar.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta a garota preocupada.

- Sim... Com você...

- Como assim? – Perguntou a garota surpresa.

- Lena... Eu te conheço... Sei que você está preocupada com algo.

A garota deixa escapar um pequeno sorriso, ele realmente a conhecia.

- Bom... Não é nada demais, apenas problemas no trabalho...

- Aquele Jake novamente?

- Não...

- Então o que é? – Perguntou o ator curioso.

- É que... Já que começaram a me intitular como “líder” das Angels, me escalaram para a primeira apresentação pública do Fantasy Bra, e Jane, minha agente, escolheu o modelo que irei usar...

- Apresentação pública? – Perguntou o ator levantando uma das sobrancelhas. – Tipo... De lingerie e tudo mais na rua?

- Sim... Por quê?

- Nada não... – Disse o ator virando o rosto, disfarçando.

- Ian... Não gostou?

- Então... Por que você está tão preocupada?

- Bom... É que o modelo que irei usar é um sutien todo cravejado de brilhantes, se eu não me engano, é a peça mais cara que a marca já fez, pois vale mais ou menos cinco milhões de dólares...

- Brilhantes? Diamantes?

- Sim...

- Nossa.

- Pois é...

- Mas... Está preocupada com o que? Fazer feio diante da apresentação?

- Não... É que... – A garota hesita, pois ela mesma achava que era loucura da parte dela. – Estou com um pressentimento que algo vai sair errado... Tenho medo de acontecer algo com aquela peça... Imagina Ian... Cinco milhões não é qualquer coisa...

- É verdade... Mas isso é tudo da sua cabeça... Vai fazer uma ótima apresentação, você está apenas nervosa...

- Deve ser isso mesmo... – Disse a garota suspirando.

- Quando vai ser a apresentação?

- Mês que vem...

- Entendi... Mas não fica assim Helena... Vai dar tudo certo...

A garota percebe que esteve de mãos dadas com o ator todo aquele tempo, na qual ela fica envergonhada.

- Ian...

- Diga Lena...

- Preciso te contar algo...

- Pode falar... Sou todo ouvidos para você... – Disse o ator gentilmente.

- Eu não queria contar em um lugar assim... Mas... Não consigo mais guardar para mim mesma... – A garota da um longo suspiro antes de continuar. – Eu fui ao médico esses tempos... E fiz exames...

- Finalmente fez o que eu pedi... – Disse o homem rindo. – E o que você tem? É grave?

- Ian eu...

Os dois são interrompidos pelo celular do ator.

- Droga... A ligação caiu... – O ator coloca o celular na mesa. – Está sem sinal aqui... Perfeito isso...

- A-acho melhor eu contar outra hora...

- Não, não... Me desculpe... Pode continuar...

- É que estou um pouco nervosa...

O ator percebeu que o assunto era importante pela expressão e nervosismo da garota.

- Posso pegar uma bebida para você?

- Claro... Acho que isso vai ajudar a me fazer relaxar... – Disse a garota sorrindo.

O ator levanta e vai em direção ao bar do clube.

Helena fica aguardando a volta do ator.

- Preciso contar a ele... Preciso contar... – Disse ela a si mesma em voz alta. – Quando ele voltar eu vou contar!

A garota começa a ouvir um som estranho, e logo percebeu que era o celular do ator, ele tinha esquecido na mesa e estava tocando. Ela olha para o visor e lê “Vanessa”, ela não sabia que o ator tinha uma amiga com esse nome. Mas ignorou. Mas o celular tocou mais quatro vezes, e Helena ficou tentava em atender, mas se conteve. Depois de um tempo sem tocar, o celular emana um som diferente, toque de mensagem, da mesma Vanessa. Helena não aguenta de curiosidade, abre a mensagem e fica surpresa pelo que vira.

“Oi amor! Desculpe estar sendo chata, mas não aguento de saudade, você não me ligou mais! Quando vai vim para o litoral? Estou morrendo de saudades dos seus beijos! Meu gatinhu! Me liga quando puder, beijos da sua Vanny.”

A garota derruba o celular na mesa quando lê a mensagem.

- Aconteceu algo? – Perguntou o ator segurando duas taças, sentando e oferecendo o drink para a garota.

- Ian... O que você ficou fazendo desde que terminamos?

- Como assim? – Perguntou o ator sorrindo e bebendo. – Tirando que fiquei com saudades de você?

- Ficou com saudades de mim?

- Claro! Esse lance de que terminamos ainda não entrou definitivamente na minha cabeça... Ainda gosto de você Lena... E para confessar... Estou com muitos ciúmes de você ter vindo aqui com Paul e... – Disse o ator se aproximando da garota. - Estou morrendo de vontade de te beijar e levar você para minha casa agora mesmo...

- O que? – Perguntou indignada.

- Eu sei que no fundo você está com essa vontade também... Eu te conheço... – Disse o ator piscando para a garota.

- Ian... Quem é Vanessa?

O ator fica surpreso.

- Vanessa?

- Sim... Ou melhor... “Vanny”...

- Bom... É uma amiga e...

Antes que Ian pudesse falar alguma coisa, a garota pega seu drink e joga na cara do ator.

- Idiota... – Disse ela levantando. – Você fala que sente minha falta e está arrastando asa por ai? – A garota se afasta do ator.

Ian alcança a garota ficando frente a frente com ela.

- Ela não significa nada para mim... Foi para tentar esquecer você Lena... Mas... Não consigo... Eu te amo... E eu sei que você me ama ainda...

- Não te amo mais Ian... Já te esqueci... – Afirma a garota com indiferença.

As palavras de Helena fizeram o coração do ator apertar, mas antes dele puder responder algo, ele percebeu um colar familiar, mas o pingente estava escondido dentro do decote da garota, ele se aproxima dela e antes que ela perceba, ele puxa a corrente e pega o pingente.

- Já me esqueceu? E o que isso está fazendo com você? – Perguntou o ator admirando o pingente.

Era o belo colar de prata com o pingente de esmeralda que o ator dera para a garota quando os dois ainda estavam se conhecendo no Rio de Janeiro, na pedra tinha o nome gravado da garota.

Helena não responde a pergunta do ator.

- Eu ainda acho que você me ama viu? – Disse o ator sorrindo para a garota.

A cabeça da garota estava quase explodindo, e ele tinha razão, ela o amava muito, mas precisava provar que não estava mais apaixonada por ele, precisava provar que ela o superou, já que em menos de uma semana ele já estava nos braços de outra, ela não queria parecer fraca. Muitos sentimentos pairaram em sua cabeça: amor, raiva, ciúmes, ódio. E ela decidiu fazendo algo para provar ao ator que ela não estava ligando para ele. E quando a garota se deu por si, outro sentimento a inundou: arrependimento.

Ela estava nos braços de Paul, o beijando.

Ian, Miriam e até mesmo Paul ficaram surpresos pela ação repentina da garota. Quando ela o largou, Ian se aproximou de Paul com uma expressão nada agradável.

- Então... Era isso que você queria o tempo todo? Roubar a minha garota?

Paul deu uma rápida olhada em Miriam antes de responder para Ian.

- Quando que você vai compreender, que ela já não é mais "sua garota"?

Ian se aproxima mais e mais de Paul.

- Repete.

- Quer que eu desenhe para você?

Ian reuniu todas as forças que tinha para não avançar em Paul, pois acima de tudo, era seu amigo. Ele apenas respirou fundo, olhou para Helena. E apenas foi embora.

Helena se aproxima de Paul.

- Desculpe... Eu... Eu não sei o que deu em mim...

- Tudo bem... Eu acho... Ian fez algo que você não gostou e queria se vingar não é?

A garota confirma com a cabeça.

- Entendi... – Disse o ator olhando para uma porta.

- Meus Deus! E Miriam? – Perguntou a garota preocupada.

- Ela viu a cena toda... E foi para aquela sala...

- Ai! Desculpe Paul... Prometo concertar as coisas... – Disse a garota se afastando dele.

Quando Helena entra na sala, logo se depara com Miriam em silêncio sentada no sofá do local, Helena senta ao lado da garota.

- Mih...

- Por que fez isso Lena?

- Desculpe! Ian me irritou e precisava provar pra ele que eu não estava mais gostando dele... E quando percebi... Estava beijando Paul...

- Mas por que o Paul? – Perguntou a garota abaixando a cabeça.

- Me desculpe Mih... Estou muito arrependida... Me perdoa? Eu não gosto dele... Foi apenas o momento... Sei la...

- Tudo bem Lena... Afinal... Não estou com Paul... Ainda estou com Jared... E sei que você ama o Ian... Mas fiquei muito muito muito triste com isso...

- Por favor Miriam... Não fique brava comigo... Por favor!!! – Disse a garota derramando algumas lágrimas em seu rosto.

- Helena... – Miriam olha para a garota.

- Sério Mih... Eu estou sozinha aqui... Eu perdi Ian e a Juh...Tenho apenas você em quem confiar... Por favor... Não fique brava comigo...

A garota não responde.

- Paul só me convidou porque ele soube que Ian convidou você e ele ficou com ciúmes... E perguntou se eu queria ir com ele para fazer ciúmes a Ian... E a você... Ele está gostando de você também...

Miriam fica surpresa.

- S-sério isso?

Helena confirma com a cabeça. Miriam deixou escapar um sorriso.

- Miriam... Não está brava comigo não é?

- Fiquei chateada Lena... Mas tudo bem... Eu acho... Você é minha amiga... Preciso entender o porque fez aquilo...

- Ai Miriam... Estou tão sozinha aqui esses tempos... Eu queria desabafar... Contar para alguém o que está acontecendo comigo... Mas... Mas... – Disse a garota enquanto soluçava.

- O que você tem Lena? Aconteceu algo?

Helena tentou se acalmar, respirou fundo e preparou as palavras que ia dizer.

- Mih... Eu estou grávida. – Afirma a garota chorando.

Fim do Capítulo

-------------------------------------------------------------

grande o cap neh?=x
espero q gostem
bjs ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/luanamarcondes

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Fev 04, 2012 8:28 am

Muito bom grande cap ....
Ainda bm que o Ian vai me ajudar com o Jared ...Ufa ....
Eu achei muito controlada a conversa da Lena com o Ian ...
E ele hem todo enciumado pq ela tava com o MEU Paul ... kkkk
Pobre Lena ouvir aquela mensagem jogar a bebida na cara dele foi pouco ..Eu teria quebrado o celular kkk
ELA BEIJOU O MEU PAUL Shocked
Po essa eu não esperava..Mas tudo bm eu sou uma amiga compreensiva ainda mais depois que soube que o Paul estava com ciumes... kkkk
Aquela hora que o Paul enfrentou o Ian pensei que ia dar pancadaria.. Acho que se Ian desse um soco no Paul ia ser legal kkkk (ai eu podia cuidar dele enquanto a Lena discutia com o Ian kkk) Twisted Evil
Helena tem que dar um jeito de contar pro Ian que tu ta de bebe kkk

Posta mais loguinhuuuu

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Sab Fev 04, 2012 11:13 am

AI MEU DEUS A HELENA TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MENINA POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV ELA TSA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por SweetDream em Sab Fev 04, 2012 3:52 pm

nhaac, a Leninha grávida, q luxo!
pena q ela resolveu dar um pé na bunda do lindo pai da criança né...
e o Ian não devia ter feito isso, apesar de eu entender os motivos dele e tals...
aieee, partiu meu coração ver a Lena dizendo pra Mih que só tinha ela.
e bem q a Lena podia ter se cobrado do Ian de alguma maneira que não fosse beijando o Paul, né? nanana

enfim amr, amei demaaais
como sempre, perfeito.
quando tem mais?

bjoos, amiga linda! amucê
SweetDream
SweetDream

Ver perfil do usuário http://booklies.blogspot.com.br/

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 09, 2012 2:22 pm

Miriam Salvatore escreveu:Muito bom grande cap ....
Ainda bm que o Ian vai me ajudar com o Jared ...Ufa ....
Eu achei muito controlada a conversa da Lena com o Ian ...
E ele hem todo enciumado pq ela tava com o MEU Paul ... kkkk
Pobre Lena ouvir aquela mensagem jogar a bebida na cara dele foi pouco ..Eu teria quebrado o celular kkk
ELA BEIJOU O MEU PAUL Shocked
Po essa eu não esperava..Mas tudo bm eu sou uma amiga compreensiva ainda mais depois que soube que o Paul estava com ciumes... kkkk
Aquela hora que o Paul enfrentou o Ian pensei que ia dar pancadaria.. Acho que se Ian desse um soco no Paul ia ser legal kkkk (ai eu podia cuidar dele enquanto a Lena discutia com o Ian kkk) Twisted Evil
Helena tem que dar um jeito de contar pro Ian que tu ta de bebe kkk

Posta mais loguinhuuuu

oi amore ♥️
então...talvez a conversa foi assim "controlada" por certos motivos neh =x
uhsahusauhsauhsa eu tambem quebraria o celular >_<... sou dificil de ficar nervosa...mas quando fico sahusahusauhsa...sai de perto =x
ehhhhhhh pelo menos a Mih fico sabendo q o Paul ta com ciuminhu =x...tem q ver pelo lado bom neh =)
husahusahusahusahu qm sabe mais tarde rola outro desetendimento neh lalala/

kkkk soh tu msm mih =p
eh...jaja ela conta...ou nao rs Rolling Eyes
bjs flor ♥️
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 09, 2012 2:23 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:AI MEU DEUS A HELENA TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MENINA POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAV ELA TSA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

oi amore ♥
hashusauhsa podexá q hj eu posto =)
bjs ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 09, 2012 3:03 pm

SweetDream escreveu:nhaac, a Leninha grávida, q luxo!
pena q ela resolveu dar um pé na bunda do lindo pai da criança né...
e o Ian não devia ter feito isso, apesar de eu entender os motivos dele e tals...
aieee, partiu meu coração ver a Lena dizendo pra Mih que só tinha ela.
e bem q a Lena podia ter se cobrado do Ian de alguma maneira que não fosse beijando o Paul, né? nanana

enfim amr, amei demaaais
como sempre, perfeito.
quando tem mais?

bjoos, amiga linda! amucê

minha flor ♥
td bem ? *-*
ehhhh ta gravida @.@....uhsauhsahusahu e q pai lindo neh kkk'
suhahsuahusa ian ta safadinhu galinhando por ai lalala/
=(((( tbm partiu o meu coração...mas pelo menos vc nao choro agora kkk'
hmmm talvez seja pela raiva q ela fez isso neh =x...
sei la sahusahuhsuahusauhsa

vlw amor ♥
amuce viu *-*
hoje posto novo cap =D
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Fev 12, 2012 1:52 am

Capitulo 12 - Decisões...

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Tumblr_llxjnsCt0w1qdxh0vo1_500_large

- O que você disse? – Perguntou a garota surpresa.

- Estou grávida...

O silêncio toma conta do ambiente por um longo tempo, Miriam estava digerindo o que a amiga acabara de falar.

- Há quanto tempo?

- Um mês...

- Entendo... E o pai é o Ian?

Helena olha para Miriam com uma expressão séria.

- Tá tá tá... Foi para quebrar o momento drama... Eu sei que o pai é ele... – Disse ela rindo.

Miriam coloca uma de suas mãos no ombro de Helena, e esta força um pequeno sorriso.

- Então... Ele já sabe?

- Não...

- Lena você precisa contar para ele...

- Não quero...

- Olha... Sei que você está chateada com ele... Mas você ta grávida... E isso muda tudo, ele precisa saber e tem que ficar ao seu lado...

- Não quero forçar ele a ficar ao meu lado se já esta com outra...

- Você está nervosa... Tem o direito de estar... Mas no fundo você sabe que precisa contar para ele... Não é?

Helena olha para a amiga e afirma com a cabeça.

- Você parece bem estressada... E isso não é bom na sua situação...

- Eu preciso sumir um pouco Miriam... Quero voltar para o Brasil...

- E vai deixar tudo aqui? E sua academia?Sua carreira?E o Ian?

- É só por um tempo... Posso contar com você e deixar minha academia em suas mãos?

- Claro! Conte comigo para tudo... – Afirma a garota sorrindo. – Vai voltar para o Rio?

- Não... Vou para Fernando de Noronha... Quero ficar um pouco com minha mãe, mal dei atenção á ela na festa com tudo aquilo acontecendo.

- Entendo... Mas Lena, quando pretende falar com o Ian?

- Não sei... Acho melhor eu esfriar a cabeça primeiro, depois quando eu voltar do Brasil eu falo com ele...

- Mas não deixe de contar...

- Eu sei... Eu ia contar á ele... Até saber que ele esta com outra garota.

Miriam respira fundo.

- Vocês dois são bem complicados...

- Do que você está falando?

- Ian falando que “já te esqueceu” – Faz aspas com as mãos – E sei que não, ele ainda gosta de você só está fazendo essa pose de galinha para não transparecer muito...

- Verdade... Mas...

- E você dona Helena... – Disse a garota interrompendo a amiga. – Ainda não perdoou Ian pelo que ele fez...

- Mas você tem que entender o meu lado! – Falou enquanto cruzava os braços.

- Eu entendo muito bem... Você não vê o que aconteceu agora?

- Como assim?

- Ora... Você ficou com raiva e ciúmes de Ian e quando percebeu... Beijou o... Paul!

- E daí?

- E daí que foi exatamente o que aconteceu com Ian... Naquele dia ele ficou com raiva e muito enciumado por pensar que você estava traindo ele com Jake...

- Mas eu não estava!

- Eu sei... E ele quando deu por si, estava beijando a Juh...

Helena abaixa a cabeça.

- Pensa bem antes de evitar o Ian... Ele é um amor de pessoa, é lindo, te ama e agora vocês vão ter um filho juntos...

- Você acha que eu não penso em voltar com ele todos esses dias? – Pergunta ela com a cabeça baixa.

- E por que não volta?

- Porque existe tanta gente que quer nos separar... E Jake falou que a Genevieve ainda não terminou de dar seus "botes" de cobra...

- Isso são detalhes Lena... Mas pensa nisso que te disse... Eu ainda acho que é muita teimosia vocês dois não estarem juntos agora... Pronto! Falei o que tinha para falar!!!

Helena sorri para a amiga.

- Obrigada...

- Não foi nada... Mas estou curiosa em uma coisa...

- No que? – Perguntou a garota curiosa.

- Em como será a cara do Ian quando souber que ele vai ser papai! – Disse a garota rindo, contagiando a amiga.

O dia seguinte era de gravação para o seriado, Miriam acompanhou Nina no set de filmagens.

Miriam estava explorando o set quando escuta duas vozes familiares dentro de um cenário: o quarto de Stefan Salvatore.

- Ian que palhaçada é essa?

- Por que levou Helena ontem no coquetel?

- Eu já disse que ela não está mais afim de você... Quando que vai cair essa sua ficha?

- Não te interessa o que eu penso...

- Por que é tão obcecado por ela? Eu sei ela é linda e muito simpática, mas não é para tanto... Não acha? Você já está com outra garota...

Ian se aproxima de Paul ficando frente a frente com ele.

- O que está acontecendo aqui? – Disse a garota entrando no cenário.

Os dois ignoraram a pergunta dela.

- Por favor... Apenas me responda...

Paul suspirou antes de responder.

- Eu tinha comentado com Helena que você convidou Miriam para o coquetel, e ela aceitou ir comigo para fazermos ciúmes á vocês dois...

Ian ficou em silêncio por um tempo, digerindo as palavras, ele vira e começa a andar em direção a porta, mas algo o faz voltar rapidamente e o ator da um soco no rosto de Paul.

- Isso foi por ter beijado Helena! Agora estamos quites... – Disse e foi embora como se não tivesse acontecido nada demais.

Miriam corre para ajudar Paul.

- Você está bem? – Perguntou a garota olhando uma leve marca vermelha se formando no lado direito do rosto do ator.

- Não foi nada... – Respondeu ele alisando a parte atingida pelo soco.

- Precisa colocar gelo, quer que eu pegue? – Miriam estava claramente preocupada.

- Não precisa Miriam... Sério... – O ator se aproxima da garota sorrindo.

Os dois trocam olhares por um momento.

- Posso te perguntar uma coisa?

- O que quiser... - Disse ele sorrindo.

- Esse lance de você e a Lena causarem ciúmes em mim e no Ian... É verdade? Pois se for eu...

Paul interrompe a garota a beijando. Miriam fica surpresa com a ação do ator, mas o abraça fortemente, retribuindo o beijo e vagarosamente o empurrando em direção da cama do cenário, o jogando em cima desta.

- Miriam... Não podemos...

Miriam faz Paul ficar em silencio colocando o dedo indicador sobre os lábios dele, ele apenas sorriu e puxou a garota, a fazendo sentar em seu colo, voltando a beijá-la. O local estava ficando quente, o casal sabia que a qualquer momento uma pessoa poderia entrar naquele cenário e encontrar os dois se envolvendo em beijos violentos e cheio de desejo, mas isso só fazia esquentar mais e mais o ambiente e aumentar a adrenalina do casal.

Miriam rapidamente tira a regata branca que Paul estava usando e a joga para longe, caindo em um canto qualquer do quarto, e a garota alisa o físico totalmente definido do ator, mordendo os lábios enquanto fazia. O ator sorria maliciosamente para a garota, e logo foi direcionando seus beijos no pescoço dela, suas mãos acariciava os quadris dela e logo foi subindo, até alcançar a blusa vermelha dela, na qual foi tirando vagarosamente e jogando para perto de sua camisa regata, Paul segura a garota pela cintura e a deita na cama, e deita delicadamente sobre ela. Miriam rouba vários beijos do ator, com uma mão acariciando os cabelos dele, e com a outra arranhando o braço do ator, onde ficava sua tatuagem. O ator sorri para a garota, os beijos foram ficando mais e mais quente e sua mão, que antes estava acariciando o rosto de Miriam, desceu e agora procurava o feixo do sutien dela.

Mas antes de encontrar, os dois percebem que alguém se aproximava da porta do cenário, e se separam rapidamente. A porta se abre, e o casal fica surpreso, envergonhados e um tanto aliviados com a pessoa que se depara com eles.

- Oh my gosh! – Exclama Nina surpresa.

- Pera Nina não é o que você ta pensando! – Disse o ator sem jeito.

- Convenhamos... É exatamente o que você está pensando. – Falou a garota rindo e dando com os ombros.

Nina riu com a situação embaraçosa.

- Desculpe estragar o momento... Mas foi ter que avisar você Paul, temos uma cena neste cenário daqui a 15 minutos, eu vim pegar meu roteiro... Mas acho que foi até bom eu ter aparecido antes que outra pessoa apareça... Se é que você me entende Mih... – A garota aponta para fora do cenário.

- O que foi?

- Jared está ai... Te procurando...

Continua.
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Dom Fev 12, 2012 11:46 am

Ameiiiiiiiiii paul e miriam em, a nina tinha que chegar? Oh meu ian vai ser papai. Amei o capitulo bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dreams of love em Dom Fev 12, 2012 2:28 pm

História perfeita!!!!
To ansiosa pela continuação

Quem estiver lendo pode me fazer um favor...

Meu amigo Evandro esta escrevendo um livro e fez um trailer com pedaços de filmes para mostrar como vai ser o livro.
Abram o youtube e coloque Sangue e Esmeraldas.avi awe é so clicar e assistir.
Espero q gostem. E se gostarem repasse.
bjinhos...

Desde já agradeço.
Dreams of love
Dreams of love

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Fev 12, 2012 9:53 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Ameiiiiiiiiii paul e miriam em, a nina tinha que chegar? Oh meu ian vai ser papai. Amei o capitulo bjs

aaaaaa
que bom q gosto desse novo casalzinhu
enquanto um termino...formou-se outro + cute ♥

kkkk to loca pra escreve a cena q ele vai sabe q ele eh papai *u* nao vejo a hora kkk'
vlw amore
*-*
bjs ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Fev 12, 2012 9:57 pm

Dreams of love escreveu:História perfeita!!!!
To ansiosa pela continuação

Quem estiver lendo pode me fazer um favor...

Meu amigo Evandro esta escrevendo um livro e fez um trailer com pedaços de filmes para mostrar como vai ser o livro.
Abram o youtube e coloque Sangue e Esmeraldas.avi awe é so clicar e assistir.
Espero q gostem. E se gostarem repasse.
bjinhos...

Desde já agradeço.

vlw amore =)
paciencia pra vc ter lido td aquilo kkkk'
mas q bom q gosto ♥
fico feliz em saber disso =)

o livro eh sobre o que?
quando der um tempim vo pesquisar no youtube pra saber^^
bjs flor
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Dom Fev 12, 2012 10:07 pm

NOVO PERSONAGEM NA ÁREA =)

novo muso tbm neh =)
pra competir com o Ian no quesito belezura da fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

No próximo capitulo ele já vai aparecer =*

ta ai o perfil =p

Danilo Araújo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Tumblr_lvlho5u3Px1qbtfb6o1_500_large

23 anos, nasceu em Fernando de Noronha e é amigo de infância da Helena, recém formado em Educação Fisica, tem uma banda de rock na qual é guitarrista. Apaixonado por Surf, tem uma tatuagem de oceano no braço direito. Ele não via Helena fazia anos e reencontra ela quando a garota estava surfando em uma das belas praias da ilha.

----------------------

e agora? vcs preferem o loiro(Dan) ou o moreno(Ian)?rsrsrsrsrs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 13, 2012 10:22 am

Nina, inconveniente!
tinha que estragar o momento dos dois, nanana
e a helena tem logo que contar pro Ian que ele vai ser papai, quero só ver a reação dele, kk'
uiui... que pecado esse Dan...
mas eu acho que eu ainda corria pro Ian, sério, kk'

amiga, ameeei o cap.
muito bom mesmo
esperando por mais, viu?
bjooos amr, amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Fev 13, 2012 10:30 am

OMG LEna acho que antes de sumir pro Brasil deve contar tudo pro Ian viu ..
Só imagino a cara dele ...
OMG eu e o MEU PAUL OMG ..
HOT ELE É GOSTOSO DE MAIS ...
Mas Nina tinha que chegar bem na hora... aiaiaiii
O QUE O JARED TA FAZENDO ALI ..
OMG ainda bm que não fioi ele que pegou eu no bm bom la com o Paul..
E ESSE DANIEL ..
OMG BABEI NESSE TANQUINHO QUERO PRA MIM .KKKK
Ta bomta bom ja tenho o meu Paul Gostoso Wesley kkk

Posta mais logo RUM ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Sab Fev 18, 2012 2:34 am

SweetDream escreveu:Nina, inconveniente!
tinha que estragar o momento dos dois, nanana
e a helena tem logo que contar pro Ian que ele vai ser papai, quero só ver a reação dele, kk'
uiui... que pecado esse Dan...
mas eu acho que eu ainda corria pro Ian, sério, kk'

amiga, ameeei o cap.
muito bom mesmo
esperando por mais, viu?
bjooos amr, amucê

ehhhhhhhhh pra vc ve amore .-.

husahusahusa tbm to loca pra saber como ele vai reagir quando ele souber q vai ser papai *-*

Dan eh uma diliça Twisted Evil
uhsahusahua serááá?rs

q bom amore ♥️
fico mtooooooo feliz por isso =)
bjs
tbm amuce *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Sab Fev 18, 2012 2:36 am

Miriam Salvatore escreveu:OMG LEna acho que antes de sumir pro Brasil deve contar tudo pro Ian viu ..
Só imagino a cara dele ...
OMG eu e o MEU PAUL OMG ..
HOT ELE É GOSTOSO DE MAIS ...
Mas Nina tinha que chegar bem na hora... aiaiaiii
O QUE O JARED TA FAZENDO ALI ..
OMG ainda bm que não fioi ele que pegou eu no bm bom la com o Paul..
E ESSE DANIEL ..
OMG BABEI NESSE TANQUINHO QUERO PRA MIM .KKKK
Ta bomta bom ja tenho o meu Paul Gostoso Wesley kkk

Posta mais logo RUM ...

hmmm tbm achei...mas tadenha...ta mto stressada...pode ser ruim pra ela e pro baby neh
husahusahusahusa tbm to tentando imagina...=x

huasuhsahusahu vc gosto da cena q fiz de vcs 2?*-*
acho q sim neh kkkkkkkkkkkkkkk'
mais pra frente tem mais ♥ promess =D

uhsahusahushauuhsa
eh Danilo =x
kkk
ele eh totoso d+ neh?
vai da mta dor de cabeça pro Ian kkkkkkkk'

ja estou postando cap novo *u*
bjs flor♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Sab Fev 18, 2012 2:45 am

Continuando...

Miriam fica surpresa.

- Jared? O que ele está fazendo aqui?

- Eu não sei, mas acho que o Ian tem algo a ver com isso... – Disse Nina cruzando os braços. – É melhor você ir falar com ele...

Miriam e Paul se recompõe e vão para fora do cenário, a garota procura Jared e o encontra perambulando pelo set.

- O que você veio fazer aqui? – Disse a garota se aproximando do homem.

- Seu amigo disse que você estava aqui e quer falar comigo... Então uni o útil ao agradável, não gostou?

- Gostei sim, mas Jay... Precisamos conversar.

Os dois trocam olhares, a garota hesita em contar, mas ela precisava acabar com tudo isso.

- Eu... Quero terminar... – Disse ela disfarçando o olhar.

- O... Que? – O homem ficou totalmente surpreso.

- Acabou tudo...

A expressão de Jared mudou draticamente.

- Agora só porque aquele idiota terminou com aquela garota, você já vai cair em cima dele também?

- Não fale assim do Ian! – Exclamou ela.

O homem se aproxima dela.

- Eu vejo o jeito que você olha para ele... Acha que sou idiota? – Disse o homem em um tom mais alto do que o da garota.

Ela ouve som de passos que param ao seu lado.

- Algo errado Miriam?

Ian fica ao lado dela, o ator estava todo caracterizado como Damon Salvatore, seu personagem no seriado, com uma camisa de botão azul escura, calça social preta e sapatos pretos.

-Não se intrometa na conversa! – Disse o homem olhando furiosamente para o ator.

- Claro que vou me intrometer se você continuar dirigindo essa voz alterada para Miriam...

- Então mal largou da sua namoradinha e já está arrastando asa por ai?

O ator passa uma de suas mãos pela cintura da garota e a puxa, a fazendo encostar delicadamente nele.

- E se for? O que você vai fazer? – Perguntou o ator fazendo um sorriso sarcástico. – Se está pensando em bater nela... Procura alguém do seu tamanho. – Disse ele com uma expressão séria no rosto.

Jared percebe que algumas pessoas estavam olhando a cena de longe, ele apenas olha para a garota seriamente.

- Então vai ser assim?

- Só não me procure mais...

Jared ficou sem ação, ele percebeu que tinha mais e mais pessoas se juntando para ver a situação, então ele apenas virou e foi embora.

- Ainda não acabou Mih... Fique sabendo disso... – Disse o homem enquanto caminhava para fora do set.

O coração da garota estava a mil por hora, ela olha para Ian e sorri.

- Obrigada! – Disse ela abrindo um belo sorriso.

- Foi um prazer Mih... – Ele se aproxima da garota e da um leve beijo no rosto dela. – Juízo com o Paul... – Disse ele ironicamente.

Quando a pequena multidão se dispersa perto dos dois.

- Mih... Posso te pergunta uma coisa?

- Diga.

- Bom... Errr... – O ator coça a cabeça demonstrando que está um pouco tímido. – Como vai a Helena?

- Não falou com ela ontem?

- Bom... Sim, mas não falamos direito... Mas como ela está?

- Bom... Não está muito bem esses dias, anda muito desanimada desde que terminou com você, principalmente agora que você fica saindo com outra e ela está... – Miriam hesita quase falou demais.

O ator levanta uma de suas sobrancelhas.

- Ela está o que? – Perguntou ele curioso.

- Bom... Ela está prestes a voltar para o Brasil... – Disse ela disfarçando.

- Ela vai mesmo para o Brasil?

- Sim... Ela vai ficar um tempo lá, depois volta... Mas vocês precisam conversar... Resolver logo a situação de vocês.

- Quando ela viaja?

- Esse final de semana.

O ator fica pensativo, esse final de semana ele prometeu ficar com Vanessa no litoral, e não gostava de quebrar suas promessas, mas seria por Helena ele estaria quebrando. Miriam percebe a preocupação no rosto do ator.

- Olha... Mês que vem é meu aniversario, ai posso convidar você e a Lena, e vocês aproveitam e conversam... Caso você não consiga falar com ela no final de semana...

- Obrigado... – Disse ele sorrindo para a amiga.

- Não foi nada... Torço para que vocês voltem logo.

- Preciso ir... Estão me chamando... – O ator se despede da garota e se afasta. - Se cuida! - Disse o ator acenando enquanto se afastava dela.

Ian sorri vendo Vanessa se aproximar dele e sentar ao seu lado.

- Você saiu da água cedo...

- Não aguento surfar tanto tempo quanto você Vanny... Desculpe... – Disse o ator gentilmente.

A garota se aproxima do ator e rouba um beijo dele.

- Você parece pensativo demais... Alguma coisa errada? – Perguntou ela se aninhando nos braços do ator.

- Não... Apenas stress do trabalho... – Disse ele acariciando os cabelos da garota. – Que horas são?

A garota checa seu relógio.

- 17h45! Preciso pegar umas coisas para irmos mergulhar amanhã... – A garota beija mais uma vez o ator antes de levantar. – Vejo você à noite no restaurante?

- Com certeza querida. – Respondeu o ator sorrindo e observa a garota se afastando dele.

(musica para acompanhar o momento.)

Ian fica encarando o mar. - O vôo de Helena é às 18h... – Pensou ele consigo mesmo.

“18h15”

Olha para o céu, o sol estava se pondo, algo lindo para assistir quando se está em uma praia. Ele olha para o lado e vê um casal distante dele, mas ele pode perceber que eles estavam sorrindo e abraçados, assistindo o pôr-do-sol, isso o fez lembrar das várias vezes que fez a mesma coisa com Helena.

- Lena...

Tantas coisas ele queria falar para ela naquele momento, que se ele tivesse a oportunidade, nem saberia por onde começar.

O ator então pega sua mochila e procura seu caderno de anotações e uma caneta, na tentativa de escrever o que estava sentindo e o que ele queria falar para Helena.

E escreveu enquanto assistia o sol se pondo no horizonte.

“Hoje quando acordei fiquei assustado,
pois quando olhei paro o lado não a vi.

Te procurei pela casa, fiquei arrasado,
depois que encontrei aquele coração
que lhe dei no chão, todo em pedaços.

Mas eu não vou deixar de te amar,
só porque você decidiu me deixar.

Saudades de ti eu vou sentir,
pois só por você me apaixonei,
apagar sua imagem da minha memória tentarei.
Mas viver sem você eu não conseguirei.

O dia esta no fim, e você ainda não voltou
pra perto de mim.
Mas enquanto a sua estrela no céu brilhar
meu amor por ti sempre vai durar.

Eu vou ficar aqui observando o céu,
como costumávamos fazer.
Enquanto espero o dia em que você vai
voltar pra perto de mim.

Contemplando as estrelas eu vou ficar,
e imaginar um dia, nós dois juntos novamente
caminhando por ai abraçados
enquanto esperamos pela noite mais bela.

Mas sei que quando esta noite chegar
você estará lá a me esperar.
Para que então possamos observar aquela,
a mais bela, estrela que possui um brilho
quase tão intenso como o seu olhar,
e quase tão linda como você.
Aquela estrela cujo nome é igual ao seu.”
(Nota: Poema escrito por meu amigo Rennan M.S.)

Enquanto isso no avião, Helena via a cidade de Nova York sumindo de vista. A garota então olha para o horizonte e sorri, lembrando de coisas que fazia seu coração disparar de alegria, como o seu filho e o sorriso de seu amado.

Ela abaixa sua cabeça e com uma das mãos, alisa sua barriga.

- Prometo que quando voltarmos, o papai vai conhecer você... Mas agora precisamos cuidar um pouco de nós dois, filhote... – Disse ela sorrindo.

Fim do Capitulo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oiiii amoressss =)
gostaram do cap?

entããããão... chegamos ao meio da fic !!! =3
agora estamos caminhando lentamente para o final =/

o proximo capitulo passara 1 mês no tempo da fic...

Será que muitas coisas vão mudar?
Quem será esse Danilo neh?=33333
E a Juh?o_O'
E a Gen?
E o Jake?
E o Jack e a Jane(os agentes da Helena) o que será q eles vão apronta com a Lena?o_O

e Lian? (Helena e Ian)
será que eles vão voltar?
ou será que não?rsrsrs
huhuhuhu

as coisas vão começar a esquentar aqui ;*

e se vcs gostaram do poema do meu amigo...tem mais e mais no blog dele clique aqui para acessar o blog

masssss então...

gostaria de saber se vocês ainda querem o capitulo bonus que prometi?
se vcs ainda quiserem...eu aproveito e posto a one shot... =)
bjinhusss

espero q tenham gostado =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por SweetDream em Seg Fev 20, 2012 8:11 pm

ahh ti limduuuu
sério, ti fofo
o Ian ajudando no fim do relacionamento dos dois... kk' euri
e eu não quero o Ian com a Vanny, kk' nanana
iiiissoooo Lena, depois leva teu filhote pra conhecer o Deus Grego que é o pai dele, kk'
pobre do meu Ianzito, sofrendo...

amei a música, perfeita

capítulo perfeito, amiga.
quando tem mais? já to ansiosa! kk
amucê
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Fev 20, 2012 8:31 pm

OMG meu momento com o Jared foi tenso
Ainda bm que tinha o Ian pra me apoiar..
E ele me manda ter juizo com o Paul..Safadenho...
OMG quase que eu dou com a lingua nos dentes ixii...
Amei opoema tudo a ver ..Tadinho do Ian..
Espero que de tudo certo com a Lena e o nenem...

EU QUERO O CAP BONUS KKK
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaby Machado Salvatore em Ter Fev 21, 2012 2:03 pm

muuito anciosa por mais, helena conta logo pro ian que ta gravida bjs bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 23, 2012 11:25 pm

SweetDream escreveu:ahh ti limduuuu
sério, ti fofo
o Ian ajudando no fim do relacionamento dos dois... kk' euri
e eu não quero o Ian com a Vanny, kk' nanana
iiiissoooo Lena, depois leva teu filhote pra conhecer o Deus Grego que é o pai dele, kk'
pobre do meu Ianzito, sofrendo...

amei a música, perfeita

capítulo perfeito, amiga.
quando tem mais? já to ansiosa! kk
amucê
bjoos

husahusahusahuhsua
Ian eh sempre um fofo com a Miriam...amo isso nele ♥
husahusahusahusa eu sei mto bem o q vc qr neh?shauhusahusahusauhhsuauhsauhsahusahusuah nem vo fala nd lala/
kkkk será q ela vai conseguir conta td pro Ian?
fods viu

gosto da musica?
q bom amore ♥

vlw mais uma vez *-*

amuce viuuu?
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 23, 2012 11:26 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG meu momento com o Jared foi tenso
Ainda bm que tinha o Ian pra me apoiar..
E ele me manda ter juizo com o Paul..Safadenho...
OMG quase que eu dou com a lingua nos dentes ixii...
Amei opoema tudo a ver ..Tadinho do Ian..
Espero que de tudo certo com a Lena e o nenem...

EU QUERO O CAP BONUS KKK

sauhhsuahusasa foda
mas pelo menos vc faturou o Paul *-*
xD
tem q pensar pelo lado positivo flor =x

ehhhhhhhhh cuidado com essa sua boca Mih... se nao ja era >_<
o poema era lindo neh ♥

td vai dar certo simmm *torçe*

hsauhusahusa prox cap vai ser o cap bonus *-*
bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 23, 2012 11:27 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:muuito anciosa por mais, helena conta logo pro ian que ta gravida bjs bjs

que bom amore *-*

ja estou postando =)

husahusahusahusa jaja ela conta *-*

bjs flor ♥
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por LuanaOliveira em Qui Fev 23, 2012 11:27 pm

Capitulo 13 - “Encontros”

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Tumblr_ld9kffBmIv1qfqzs8o1_500_large

Um mês depois.

- Então é o seguinte, vamos fazer tudo certo e se não esquecermos nenhum detalhe, Helena logo estará acabada... – Afirma a mulher.

- Tem certeza que isso vai funcionar? – Disse a outra mulher cruzando os braços.

- Absoluta! Logo você não vai mais se preocupar com ela... E como vão as coisas? – Perguntou o homem.

- Pior impossível! Ele mente falando que não se importa mais com ela, mas sei que é mentira... Sei que ele ainda pensa nela...

- Logo isso vai mudar e Helena de Oliveira vai voltar para onde nunca deveria ter saído. – Disse a mulher cruzando os braços e sorrindo.

Naquele mesmo dia, era o aniversário de Miriam Dobrev, a mesma estava animada recebendo os convidados para sua festa na sua casa em Los Angeles, as pessoas chegavam e logo se trocavam colocando trajes de banho, pois a festa seria no lado exterior da casa da garota. Miriam estava vestindo com um biquíni preto e uma canga vermelha amarrada em sua cintura fazendo uma pequena saia.

- Oi amor. – Disse uma voz que abraçara a garota por trás a beijando no rosto.

- Finalmente vocês dois saíram da água... – Disse Miriam se virando e olhando para Paul e Ian, que estavam sem camisa e ambos de bermuda, Paul com uma bermuda azul e Ian com uma branca, ambos molhados por terem acabo de sair da piscina. – Querem toalhas?

- Não precisa... Depois pegamos... – Disse Ian gentilmente.

- Ian... Posso te fazer uma pequena perguntinha?

- Já está perguntando. - Disse ele sorrindo.

A garota torce o bico, mas isso não a impede de falar.

- Por que você trouxe essa garota para meu aniversario? Deixei bem claro que não a queria aqui...

- Desculpe... Mas ela sabia que a Lena vem aqui hoje e ela não largou do meu pé até eu levá-la...

- Tá... Mas como vocês vão conversar?

- Sei la... Me esquivo dela... – Disse ele rindo.

- Por que você está com ela? Me responda isso!

- Paul... – O ator olha para o amigo. – Sua namorada é bem complicada heim...

- Olha Ian... – Disse ele cruzando os braços. – Isso intriga até a mim... Por que está com ela?

- Coisa minha...

- Pode ir contando Sr. Somerhalder...

Antes que Ian pudesse falar algo, notou algo que chamou imediatamente sua atenção, uma garota de cabelos longos cacheados com um vestido curto e vermelho do outro lado da piscina, quando a garota virou, ele a reconheceu imediatamente.

- Helena! – Afirma ele.

- Onde? – Perguntou a garota.

- Mantenha a Genevieve longe de mim enquanto converso com a Lena... – O ator se afasta indo em direção a garota.

Helena tinha acabado de chegar, colocou sua bolsa em uma mesa, tirou seus óculos escuros e começou a desabotoar seu vestido, revelando lentamente seu biquíni que também era vermelho. Ian tentou, mas não conseguia tirar os olhos da garota, ficou de longe olhando Helena se arrumar, e só quando ela terminou, o ator se aproxima.

- Nossa... Desse jeito você me mata mesmo... – Disse o ator sorrindo.

A garota vira se deparando com o ator, o encara por completo e pelo seu sorriso, gostou muito do que estava vendo.

- Você também não está nada mal...

O ator se aproxima mais da garota.

- Você... Está linda com esse cabelo cacheado. – Disse ele pegando um dos cachos do cabelo ela.

- Obrigada... Quis mudar um pouco o visual... – A garota aponta para seu pé esquerdo. – Minha nova tatuagem... O que acha?

- Nossa... Linda... – O ator não estava prestando muita atenção na tatuagem, mas sim nas pernas da garota. – Olha Lena...

- Ian... Preciso te contar uma coisa...

- Lena... Não sei dizer o porquê... Mas tem algo diferente em você...

- Como assim? – Perguntou a garota curiosa.

- Não sei dizer... Você parece estar... Diferente... Acho que o tempo que você passou no Brasil te fez muito bem. – Disse ele sorrindo.

- Obrigada. – Ela retribui o sorriso gentilmente. – E como vão as coisas por aqui?

- Algumas complicações, mas nada que eu pudesse resolver... E você conseguiu voltar a ser a Lena de antes? – Perguntou ele abrindo um meio sorriso.

- Você vai ver... – Respondeu ela piscando para o ator.

O ator não fala nada, apenas se aproxima da garota e a abraça.

- Senti sua falta... Todos os dias... – Sussurrou ele no ouvido da garota. – Da sua voz, do seu sorriso... Mas cima de tudo, não apenas como namorada, mas como companheira, amiga e até mesmo como conselheira particular. - Falou sorrindo.

Helena o abraça fortemente, se aninhando nos braços dele.

- Também senti sua falta... Só Deus sabe o quanto...

Quando os dois se separam a garota sorri animada para o ator.

- Preciso te contar uma coisa Ian... Desculpe por não contar antes, não estava muito bem... Estava sob pressão demais por aqui...

- Tudo bem Lena... O que quer me contar? – Perguntou o ator curioso.

- Olha o que temos aqui... Helena de Oliveira...

Helena fica surpresa em ver a mulher aparecer do nada ao lado de Ian.

- O que está fazendo aqui?

- Ah... Ian não te contou? Estamos juntos... – Disse ela abraçando o ator.

- O... Que? – Falou indignada.

- Quer que eu soletre para você querida? Ou melhor... Ian... Conte a ela...

O ator não fala nada, apenas encara a garota, totalmente sem graça.

- Como você pôde fazer isso Ian? Foi ela que estragou nosso noivado...

- Correção querida... Foi Juliana que estragou o seu noivado... – Disse Genevieve deitando sua cabeça no ombro do ator.

Os olhos da garota começaram a ficar lacrimosos, mas ela segurou com todas as forças para não chorar.

- Helena... – O ator percebeu que a garota estava triste, e isso foi o suficiente para cortar seu coração, ele não gostava de vê-la chorar.

- Me responda uma coisa Ian... Por quê?

- Ora garota... É simples... – A mulher sorriu enquanto passava uma das mãos na barriga do ator e subia vagarosamente. – Estou dando a ele o que você não podia dar quando passavam semanas e semanas longe um do outro.

- Do que você está falando?

- Sexo todas as noites. – A garota enche a boca para pronunciar a frase, e sua mão, que antes estava passeando no abdômen molhado do ator, foi parar no queixo dele, a garota o faz olhar para ela.

Ian da um pequeno sorriso e vira o rosto para o outro lado.

- Todas as noites?

- Isso mesmo... Já que você não pôde satisfazer ele... Eu estou fazendo isso querida... – Disse ela sorrindo.

- Agora eu entendi...

Genevieve estranhou a resposta da garota.

- Entendeu o que?

- Agora entendi o porquê ele está aqui comigo...

O ator olha para Helena.

- Do que está falando?

- Estou falando que o Ian que conheço... Se importa com mais coisas além de sexo todas as noites, ele é mais complexo do que isso... Agora se a única maneira de você ficar com ele é só satisfazendo ele na cama e faltando sentimento... Aí eu já não sei...

Ian sorriu ao ouvir as palavras da garota, Helena realmente o conhecia, ele sentia falta de tudo que faziam juntos.

Genevieve fica sem palavras.

- Conheça o Ian primeiro antes de insinuar algo. – A garota pega sua bolsa e se afasta do casal.

- Que garota esnobe...

- Não fale assim dela... – Disse ele com indiferença. – Por que foi mentir desse jeito? Nunca te levei pra cama...

- Ora... Você não soube querido? – Genevieve sorri. – Quis fazer ciúmes nela porque ela está aqui com o seu novo namoradinho...

- O que você disse?!

Helena encontra Miriam e Nina conversando e se aproxima delas.

- Como ele pode ficar com Genevieve depois de tudo?

- Querida essa é a questão de um milhão de dólares... - Disse Miriam.

Nina pigarreou.

- Olhe aquilo! – A atriz aponta para uma pessoa específica na festa.

Um homem extremamente atraente andava pela festa, parecia estar procurando alguém. Ele era loiro, alto, um físico perfeitamente definido, tinha uma tatuagem de “fundo do mar” no braço esquerdo, o homem tinha um olhar charmoso e sedutor que parecia ser natural dele.

O homem parecia estar vindo na direção das garotas.

- Que Deus grego! Alguma de vocês conhece ele? – Perguntou Nina.

- Eu conheço... – Disse Helena sem graça.

As duas garotas se surpreendem quando vê o homem parar ao lado de Helena e selar seus lábios nos dela.

- Estava te procurando...

Helena retribui com um sorriso.

- Gente... Esse é Danilo Araújo... Meu namorado.

- Como assim “seu namorado”? - As duas perguntaram em coro.

- Prazer, como acabaram de saber meu nome é Danilo. – Disse ele gentilmente segurando as mãos das duas garotas e beijando-as fazendo as duas suspirarem.

- Eu estava numa praia virgem surfando e quase afoguei, mas Danilo me salvou e eu o conheço desde criança, passamos a infância juntos em Fernando de Noronha... E agora que voltei para lá... Acabamos nos relacionando... – Disse ela sorrindo para o homem.

Danilo a abraça delicadamente e da um longo beijo no rosto dela.

- Aquele que está olhando de longe para nós é o Ian, não é Lena? – Perguntou curioso.

- Sim... Dan, seria muita grosseria se eu te pedisse para me soltar? – Disse a garota hesitando. – Desculpe, é que ainda não contei para Ian e ele não deve estar gostando disso...

- Tudo bem Lena... Não precisa se explicar entendo perfeitamente querida... – Disse ele soltando a garota.

- Vamos deixar vocês dois a sós... – Disse Miriam puxando Nina para longe deles.

- Você está realmente bem? - Perguntou preocupado.

- Estou meio em choque pois Ian está se relacionando com a mulher que estragou meu noivado com ele...

- Entendo...

- Desculpe... Não era para eu te aborrecer com minhas doideiras...

- Tudo bem Lena... Logo vai passar e você vai encarar isso numa boa... - Disse ele se aproximando e roubando um beijo da garota. - E como foi a conversa com ele?

- Foi um pouco tensa...

- Contou à ele?

- Não... - Disse ela abaixando a cabeça.

- Não fica assim... Talvez não seja essa a hora certa de dizer à ele Helena... - Disse o homem levantando o rosto da garota.

- Obrigada...

- Ei... Estou aqui para sempre te apoiar...

Helena sorri.

- Você é um amor de namorado sabia?

Danilo se aproxima da garota e sela mais uma vez seus lábios nos dela.

Não demorou muito para que Ian se juntasse com Miriam e Nina.

- Quem é aquele? – Perguntou friamente.

- Danilo Araújo, novo namorado da Lena... – Respondeu Miriam.

- NAMORADO??? Quando foi isso? - Perguntou quase atropelando nas palavras.

- Acho que foi quando ela esteve no Brasil... – Disse Mirian dando com os ombros.

- Affe... Ele é um idiota... Metido a surfista ainda... Como a Lena pôde ficar com ele?

- Ele não parecia idiota Ian, ele parece ser bem educado e ainda salvou a vida da Lena que quase se afogou na praia...

- Isso não muda o fato de que ele é um idiota, metido e ignorante...

Miriam ri da expressão séria no rosto do ator.

- Ian Somerhalder você está com ciúmes?

Ian faz bico e prefere não responder a pergunta de Miriam.

- Que fofo! - Disse ela rindo.

- Não enche Mih... – O ator olha para Nina. – Não vai falar nada?

- Sério... Preciso um pouco do “mel” da Helena! - Afirma Nina.

- Como assim? – Perguntou o ator.

- Bom... Ela namorou você por dois anos, e agora ela está namorando AQUILO? Poxa... Eu também quero! – Disse ela cruzando os braços.

Ian bufou, preferiu não falar nada.

Ian voltou para o hotel junto com Genevieve. A garota foi logo para o banheiro enquanto o ator se dirigiu direto para o armário, pega uma garrafa de Whisky, enche um copo, bebe rapidamente 3 doses e logo foi sentar no sofá, pensativo.

Alguns minutos depois Genevieve sai do banheiro vestindo uma saia preta curta e um top branco e senta ao lado do ator.

- Aconteceu algo?

Ian não responde.

- Nem precisa falar nada... Já saquei tudo.

- Do que está falando? – Perguntou.

- Você está se mordendo de ciúmes de Helena com aquela delicia de homem...

Ian enche outro copo de bebida e bebe de uma vez só.

- Devagar Ian... Não vai querer uma dor de cabeça...

- Você não sabe de nada... – Disse ele friamente, encarando o nada em sua frente.

- Sabe o que fiquei pensando?

- Naquele imbecil? – Pergunta o ator virando outra dose de bebida.

- Mais ou menos... Sabe... Eu fiquei pensando... Em um mês, quantas vezes você acha que ele já foi para cama com a Helena?

O ator olha para Genevieve.

- O... Que? – Perguntou Ian com a voz falha.

- Você me ouviu Ian... Quantas vezes você acha que os dois fizeram amor? – Enquanto Genevieve falava, ela sentava no colo do ator e começava a dar pequenos beijos no pescoço dele.

Ian não responde aos toques da garota, apenas ficou parado, pensativo.

- Aposto que foram várias vezes! – Disse ela sussurrando no ouvido do ator.

Ian fecha os olhos, em uma tentativa falha de não pensar em Helena com outro homem.

Genevieve aproveita e pega as mãos do ator e as fazem pousar em suas pernas.

- Isso não te deixa com raiva Ian?

O ator não responde, Genevieve agora distribui pequenos beijos na boca dele.

- Não está incomodado com o fato de que ela não esteja mais gostando de você? – Perguntou ela entrebeijos com o ator. - E que está se apaixonando por um cara tão hot quanto você?

Ian começou a responder os toques de Genevieve, firmou suas mãos nas pernas da mulher e a beijou violentamente, na esperança de que isso o fizesse esquecer do que estava pensando. Em um simples movimento, o ator levanta, segurando Genevieve no colo e a leva para cama, ele segura as pernas da garota e a puxa para si, a mulher tira a blusa e a joga para o outro lado da cama e sem esperar ela segura a camisa do ator e a puxa, fazendo o ator deitar sobre ela, voltando a beijá-lo. Uma das mãos de Ian passeava na perna da garota e a outra puxava fortemente o cabelo dela, a fazendo gemer entre os beijos do casal e enquanto ela fazia, ele mordiscava o lábio inferior da mulher.

- Ian... – Disse ela sussurrando quase que gemendo.

O ator começou a distribuir beijos e leves mordidas no pescoço da mulher, a fazendo perder o fôlego.

- Ian... Diga meu nome... Diga meu nome meu amor... – Disse ela em um tom rouco.

O ator voltou a beijá-la e logo depois seus lábios desceram até o ouvido da mulher.

- Helena... – Disse ele em um sussurro rouco e lento.

- O QUE? – Exclama a mulher empurrando o ator para longe dela, o fazendo ficar afastado em pé diante da cama. – O QUE VOCÊ DISSE?

- Eu disse... Helena... – Disse o ator friamente.

- Estava me beijando e ficou pensando NELA? – Perguntou indignada.

O ator afirma com a cabeça.

- COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO IAN?

O ator se aproxima da cama, pega a blusa da mulher e joga para ela.

- Eu não me importo com o que pensa ou deixa de pensar... Se você não gostou, vista sua blusa e suma daqui...

- E o nosso trato?

- Não agüento mais ficar nenhum segundo perto de você... Agora que Helena está nos EUA novamente, eu mesmo vou cuidar dela... E não vou deixar você fazer mais nada contra ela!

Genevieve levanta da cama, veste seu top branco e encara o ator.

- Você mexeu com a pessoa errada... E agora que você quebrou o trato terminando comigo, vou destruir a vida de Helena... Nem que eu tenha que levar você junto!

Genevieve pega sua bolsa e sai do quarto batendo a porta, deixando o ator pensativo.

- Espero não ter feito besteira... – Disse o ator consigo mesmo.

Fim do Capitulo

--------------------------------------------------------------------------

Gostaram do capitulo amores?

espero que sim *u*

imagem da tatuagem nova da lena para quem ficou curioso(a)

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 13 Adriana-Lima
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: