Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 16, 2011 2:16 am

Olá meus amores =)
aqui estou eu de novo ;p
não me aguentei e postei o tópico Smile
então...
para quem não sabe...essa fic é da segunda parte da "Let me take to know the Rio, Ian", e se vc não leu ainda Clique Aqui para ler.
Espero que todas vocês gostaram do final da minha outra fic e estejam anciosas para que esta comece^^

Nome da fanfic: "Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira" ( 2ª parte da fic Let me take to know the RIO, Ian)
Classificação: Livre
Tipo: Romance.
Shipper: Ian/Helena
Restrições: Vocês sabem o que lêem =p

Resumo:
Ian e Helena finalmente estão juntos. Quando Ian aparece em LA, fica na casa da namorada, e quando Helena viaja para Atlanta, fica morando no loft do ator.
A garota teve que "sacrificar" e esquecer tudo o que tinha antes, seu trabalho, sua faculdade no Rio, seu plano de vida no Brasil, isso no começo de sua vida nos EUA, após alguns meses, ela convenceu e convidou Juliana para morar junto com ela e ajudar com sua academia de dança.
Tudo estava a mil maravilhas para o casal por um longo tempo, pareciam que estavam vivendo um conto de fadas, mas após dois anos, alguns "inimigos" aparecem para atrapalhá-los: O tempo, trabalho de ambos e as fofocas sobre os famosos.
Ian estava extremamente ocupado com a série, sua instituição e vários eventos que participava, e Helena com sua Academia de dança que montara em LA, dando aulas e fazendo explêndidas apresentações em vários estados do país, viajava o tempo todo, e agora estava recomeçando sua carreira de modelo, pois após ser vista com o astro de The Vampire Diaries, vários olhos se voltaram á ela, e esta ficou famosa e conhecida, e não demorou muito para chamarem para trabalhar como modelo em várias agências.
E com o passar o tempo, várias coisas acontecem com o casal, atrapalhando a relação deles.

Você acha que um amor verdadeiro pode superar e quebrar várias barreiras e diversas dificuldades?

Promo (video feito pela Miriam Salvatore, te amo flor ♥️)


Capa:
version 1
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira 24zdwdv

version 2

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira 2pql1jt

Protagonistas:

Ian Somerhalder
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira 1zvedxe

Helena Oliveira
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira 5mlbvm

Juliana Almeida
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Alessandra-Ambrosio-Pictures-5

Bom...eh isso =D
espero que gostem dessa continuação =)
eu...sinceramente não iria fazer... massss como vcs pediram neh Razz
O pedido de vcs eh uma ordem ;p
e tamoai/ para a 2ª parte de Let me take to know the rio. Ian
estou organizando a historia ainda =) provavelmente perto de sexta e sabado irei postar o 1° capitulo
ou talvez antes ;p

Ah!! e promoção rolando viu?
no proximo post eu escrevo sobre para vcs^^
bjs
Obs: pode ser que eu altere a sinopse, acrescentando mais algumas coisas... Pois a promoção não terminou ainda...mas por enquanto é isso!


Última edição por LuanaOliveira em Sáb Nov 26, 2011 8:28 pm, editado 12 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Thayná Ter Ago 16, 2011 2:28 am

Lua como vc já sabe eu AMO sua fic, e com certeza vou acompanhar a continuação.
Primeira fã. KKKKKK.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 16, 2011 2:58 am

Thayná escreveu:Lua como vc já sabe eu AMO sua fic, e com certeza vou acompanhar a continuação.
Primeira fã. KKKKKK.

nya~~ amor
q bom te ver por aquiiii Laughing
fico mtooooo contente em saber que você vai continuar lendo minha humilde fanfic *-*
e eh minha primeira fã desta! q fofx I love you
amuce sabia?
bjs flor =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 16, 2011 3:03 am

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira 2wftwmw

Promoção que pode ser o ingresso de vocês para entrarem na segunda parte da fic Razz
e vai ser o seguinte:

Quem quiser participar, tem que escrever digamos que uma sinopse sobre a segunda parte da fic, a opinião de vocês de como seria ela. E introduzindo seu personagem na historia... por exemplo:

"Ian e Helena acabam brigando depois de uma discussão sobre o quanto Ian estava trabalhando e ocupado demais para segurar aquela relação, e Helena não esconde os ciumes que Genevieve e Larissa(personagem introduzida) lhe causava. Então o casal se separa, Helena vai para LA e Ian fica em Atlanta, e em todo esse rolo, sua relação com Nina acaba ficando mais forte, fazendo toda a emprensa pensar que os dois estariam juntos, o que deixava Helena fervendo de ciumes, não querendo mais ver o ator...etc etc etc"

* Vocês me mandam por PM (private message) com o conteúdo exigido da promoção.
* Podem mandar quantas sinopses quiserem =)
* Quem ja tiver um personagem na fic... podem inventar outro, ou descrever como o personagem irá se comportar nessa parte da fic...
* Não sei ainda quantos personagens vou colocar na fic mas seriam +- 3 ou mais... e misturar várias sinopses montando uma nova historia Very Happy ....Quem não ganhar um personagem fixo... pode ganhar uma participação na fic =p...e todo mundo vai sair ganhando^^
* a sinopse deve ter no MAXIMO 15 linhas( mas se a pessoa achar que pode escrever + de 15...fique a vontade...)
* a promoção dessa fic vai até sabado que vem !!! dia 19/08

espero que todos participem I love you
qualquer duvida postem aqui!
bjs amores
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Ago 16, 2011 11:10 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OMFG! Eu sou principal agoraa? Awnnnnnnnnnnnnn!
Sério, amei demais!
Uhuuul, eu vou pra L.A.! meu sonho se tornando realidade [pelo menos na fic ná... kk']
nossa, lerei com certeza [não pelo fato de eu estar, mas por eu amar suas fics mesmo]
fã de carteirinha aqui, maninha!
amuce!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 16, 2011 3:56 pm

SweetDream escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OMFG! Eu sou principal agoraa? Awnnnnnnnnnnnnn!
Sério, amei demais!
Uhuuul, eu vou pra L.A.! meu sonho se tornando realidade [pelo menos na fic ná... kk']
nossa, lerei com certeza [não pelo fato de eu estar, mas por eu amar suas fics mesmo]
fã de carteirinha aqui, maninha!
amuce!

eh sim amore =D
amei d+ sua sinopse e te botei como protagonista...
como seria seu sobrenome amore?
uhsahusahusa seu sonho eh ir pra LA?meu tbm =) ♥
nya~~ q fofx amore =)
amuce viu?
fico feliz por vc continuar lendo *-*
gostou da aparencia da sua personagem?=D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Ago 16, 2011 6:41 pm

Luu, eu aquiie marcando presença
Não preciso mesmo dizer que estou super ansiosa para ler, pois isso vc ja sabe
Mas estou aqui mesmo assiim!

Vamo que vamoo \o
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Ago 16, 2011 9:30 pm

Aeeee filhotaaaaaaaaaaa!!!!

Com toda certeza a mamis vai acompanhar cheers !!!!!

BjS!!!!!!!
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Ago 16, 2011 9:38 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OMFG! Eu sou principal agoraa? Awnnnnnnnnnnnnn!
Sério, amei demais!
Uhuuul, eu vou pra L.A.! meu sonho se tornando realidade [pelo menos na fic ná... kk']
nossa, lerei com certeza [não pelo fato de eu estar, mas por eu amar suas fics mesmo]
fã de carteirinha aqui, maninha!
amuce!

eh sim amore =D
amei d+ sua sinopse e te botei como protagonista...
como seria seu sobrenome amore?
uhsahusahusa seu sonho eh ir pra LA?meu tbm =) ♥
nya~~ q fofx amore =)
amuce viu?
fico feliz por vc continuar lendo *-*
gostou da aparencia da sua personagem?=D

Sério, eu amei a aparência da minha personagem!
awnnn! sério que minha sinopse ficou tão boa? happy!
uhuuul! sou protagonista de alguma coisa além da minha própria vida! kk'
putz... meu sobrenome? aiaiai... nem sei amooor, o q vc colocar está bom! (to sem criatividade pra nada hj) kk'
uhuuul! vamos pra L.A. juntas fazer folia e bater perna na rua! kk' -nnn
mas é claro que continuarei! eu não vivo mais sem a sua fic! (drama baseado em fatos reais) kk'
amuce tbm!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 12:10 am

Laala saalvatore Wink escreveu:
Luu, eu aquiie marcando presença
Não preciso mesmo dizer que estou super ansiosa para ler, pois isso vc ja sabe
Mas estou aqui mesmo assiim!

Vamo que vamoo \o

oi amore =)
q bom q vc passou por aqui bounce
kkkk q bom q vc nao eh soh anciosa...esta super anciosa para ler *-*
fico feliz em saber disso =D
q bom amore =D
eu agradeço por vc estar aqui lendo a minha ficzinha *-*
bjs amore
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 12:11 am

Jéssica Schirrmann escreveu:Aeeee filhotaaaaaaaaaaa!!!!

Com toda certeza a mamis vai acompanhar cheers !!!!!

BjS!!!!!!!

oi mamis =D
oba o/ cheers cheers cheers
fico feliz em saber q minha momis vai acompanhar minha ficzinha *-*
bjs momys!!!!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 12:18 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OMFG! Eu sou principal agoraa? Awnnnnnnnnnnnnn!
Sério, amei demais!
Uhuuul, eu vou pra L.A.! meu sonho se tornando realidade [pelo menos na fic ná... kk']
nossa, lerei com certeza [não pelo fato de eu estar, mas por eu amar suas fics mesmo]
fã de carteirinha aqui, maninha!
amuce!

eh sim amore =D
amei d+ sua sinopse e te botei como protagonista...
como seria seu sobrenome amore?
uhsahusahusa seu sonho eh ir pra LA?meu tbm =) ♥️
nya~~ q fofx amore =)
amuce viu?
fico feliz por vc continuar lendo *-*
gostou da aparencia da sua personagem?=D

Sério, eu amei a aparência da minha personagem!
awnnn! sério que minha sinopse ficou tão boa? happy!
uhuuul! sou protagonista de alguma coisa além da minha própria vida! kk'
putz... meu sobrenome? aiaiai... nem sei amooor, o q vc colocar está bom! (to sem criatividade pra nada hj) kk'
uhuuul! vamos pra L.A. juntas fazer folia e bater perna na rua! kk' -nnn
mas é claro que continuarei! eu não vivo mais sem a sua fic! (drama baseado em fatos reais) kk'
amuce tbm!

ah q bom q vc gostou *-*
fico tao feliz em saber disso!!!
uhsahusahusahuhsua q isso miga =D
q bom q vc gosto de ser uma das protagonistas da minha ficzinha *-*
uhahusuha pode dexar entao q escolho um q combine com teu nome amore ;*
sahuhusahu sim sim simmmmm
será q a senhorita vai me dar dor de cabeça na fic heim? Mad
uhsahushus
nossa seriu? Shocked
fiquei chocada agora husauhsahusa
ta exagerando neh?
usauhashusahusa
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 1:07 am

amores =)
aqui esta a promo da fic =)
feita pela Miriam Salvatore *-*
au achei perfeita =)
vlw Miriam *-*
amuce guria!



Última edição por LuanaOliveira em Qua Ago 17, 2011 2:23 am, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 2:22 am

Amores =D
td bom?
ai vai o perfil de alguns dos novos personagens!!!


Juliana Almeida
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira AlessandraAmbrosio

Juliana(Juh) Almeida, 23 anos, nasceu em búzios no Rio de Janeiro, se mudou para a capital para estudar Biologia, e foi lá que conheceu Helena, na qual ficaram amigas na primeira semana de aula. No decorrer dos últimos tempos, Juh foi uma grande amiga de Helena, ficando ao lado dela quando sua ex melhor amiga, Awa, tentou separá-la de Ian Somerhalder, atual namorado de sua amiga. Juliana muda para Los Angeles para trabalhar junto com sua amiga Helena em uma academia de dança que sua amiga montara.
A vida da garota mudou muito depois que ela mudou para LA, principalmente quando algo começou a brotar no coração da garota, que foi alimentado silenciosamente por ela, não contando á ninguém sobre o sentimento que estava nascendo por um Homem, que aos olhos da garota, nunca poderia tê-lo, e este sentimento começa fazer a garota sofrer, até que o destino prepara algo para ela. Algo que talvez nunca irá esquecer pelo resto de sua vida.

Nota da autora: hmm alguém arrisca um palpite de qual homem estamos falando? ;p

Miriam Dobrev
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Freiindiana

Miriam Dobrev, 26 anos, prima de Nina Dobrev e amiga de Helena, sempre ajudando a amiga desde que ela mudou-se para os EUA, mora em LA, a garota é também grande amiga de sua prima, na qual a atriz apresenta seu melhor amigo, Ian Somerhalder á ela, e tentando juntá-los antes da viagem do ator para o Brasil, mas Ian saiu apenas algumas vezes com a garota, demonstrando pouco interesse, mas acabaram se tornando bons amigos, principalmente depois que ela ajudou a atual namorada do ator com sua nova rotina, então a garota começa a namorar Jared, um modelo apresentado pela a amiga Helena. Miriam também é uma dançarina árabe, focalizada mais em dança indiana e cigana, trabalha com Helena sendo professora e coreógrafa na academia. Miriam tem um namorado tipicamente possessivo, sua onda de ciúmes causa grandes discussões entre os dois, e ás vezes o homem tende a ser violento com ela, e Ian não hesita em defendê-la, isso faz com que a garota se sinta mais segura e confiante perto do ator, se esforçando ao máximo para não sentir nada mais que isso, pois ele é o namorado de uma de suas melhores amigas.

Nota da autora: vou adorar escrever cenas com ela =)

Jacob Smith

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Colin_farrell_photo77

Jacob(Jake) Smith, 31 anos, trabalha como modelo e scouter(olheiro) de modelos de uma das melhores agências de modelos do país, que oferece suas Top models para as melhores marcas, e é diretamente ligada á linha de lingeries Victoria’s Secret. Ele conhece Helena quando a garota estava em uma das premiações junto com Ian Somerhalder, e Jake foi se apresentando á garota, sendo totalmente gentil com ela, deixando o ator com um pouco de ciúmes. Jake oferece á Helena a chance de trabalhar na agência de modelos para ser uma das estrelas da Victoria’s Secret, e a garota aceita. Mas durante o tempo que passam juntos em LA, o homem começa a se aproximar mais e mais de Helena, principalmente quando esta não esta com seu namorado perto. Por quanto tempo ele ainda vai persistir em roubar Helena de Ian?

nota da autora: interessante, não?rs

Genevieve Wilson

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira 300-x-300-katie-cassidy-melrose-place

Genevieve(Gen) Wilson, 28 anos, grande amiga de Ian Somerhalder, trabalha com o ator em sua instituição, e ela mesmo se julga o braço direito dele, tomando sérias decisões quando o ator não esta por perto, ela conhece Ian á um longo tempo, e não esconde o sentimento que tem por ele, isso faz com que ela não gostasse de Helena, e muito menos de Nina, mas tenta ser o mais gentil o possível com ambas. Genevieve além de trabalhar na ISF também é uma empresária e investidora, muito esperta e estrategista, sabe a hora certa de arriscar em qualquer situação.

por enquanto estes são os personagens novos =D
isso sem falar que a Genevieve é do final da 1ª parte...mas eu não tinha postado o perfil dela...então esta ai =D
espero q gostem!!!
nota: todos os personagens foram ideias de leitores ;p


Última edição por LuanaOliveira em Dom Ago 21, 2011 3:39 am, editado 2 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Qua Ago 17, 2011 10:13 am

uhuuul! meu perfil ta mara!
eu sei do que vc ta falando... mas NÃO vou contar! /mistério
awnnn! morrendo de ansiedade aki!
e de curiosidade tbm! quando tem o primeiro capítulo?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Ago 17, 2011 11:51 am

Filhaaaa Amei a promo!!! Parabéns Miriam!!!!! Very Happy



O novo elenco com a descrição? Quase tive um ataque de tão instigante que tá! bounce



Já tô contando o tempo pra ler!!! Só não demora senão mamis fica sem unhas kkkkkk! Basketball
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 17, 2011 12:52 pm

Lu que bom que tu gostou da PROMO fico felix assim Wink
Omg a Juh ta querendo o Ian?OMG
Ele é da Helena Juh não fraqueja ... Mas eu sei que amar em silencio é foda..
Eu me ADOREI na tua fic...
A Nina queria me juntar com o Ian OMG que maximo ..
Mas agora ele é da Helena e homem de amiga é morto Rolling Eyes (fazdecontané)
OMG achuda-me a resistir a toda aquela gostosura do Ian ..Ainda mais ele me defendendo do Jared..
Jacob gostoso Twisted Evil dando em cima da Helena o Ian num vai gostar não ..
Não mistura o profissional com o pessoal viu querido.Porque se não tu se ferra...
Gennevive a piranha é linda pra caramba .. e esperta CUIDADO
Pessoas assim podem ser psicopatas ....kkk (eu sou psicologa ja estou diagnosticando aqui kk)
Espero que ela não apronte nada

AMEI TODOS os personagens quero a fic LOGUINHO
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 2:58 pm

SweetDream escreveu:uhuuul! meu perfil ta mara!
eu sei do que vc ta falando... mas NÃO vou contar! /mistério
awnnn! morrendo de ansiedade aki!
e de curiosidade tbm! quando tem o primeiro capítulo?

q bom q gosto amore =D
fico tao feliz em saber disso *.*
ushauhsahusa anciosa amore?q nada kkkk
hmm talvez amanha ou sexta feira^^
curiosa?=D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 3:04 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Filhaaaa Amei a promo!!! Parabéns Miriam!!!!! Very Happy



O novo elenco com a descrição? Quase tive um ataque de tão instigante que tá! bounce



Já tô contando o tempo pra ler!!! Só não demora senão mamis fica sem unhas kkkkkk! Basketball

vlw momis =D
uhsahusahusa nossa
ta tao curiosa assim momis?kkk
tadenha
ta bom entao momis..vo tenta postar o mais rapido o possivel =D
ve se manda a sua sinopse entao ;p
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qua Ago 17, 2011 3:11 pm

Miriam Salvatore escreveu:Lu que bom que tu gostou da PROMO fico felix assim Wink
Omg a Juh ta querendo o Ian?OMG
Ele é da Helena Juh não fraqueja ... Mas eu sei que amar em silencio é foda..
Eu me ADOREI na tua fic...
A Nina queria me juntar com o Ian OMG que maximo ..
Mas agora ele é da Helena e homem de amiga é morto Rolling Eyes (fazdecontané)
OMG achuda-me a resistir a toda aquela gostosura do Ian ..Ainda mais ele me defendendo do Jared..
Jacob gostoso Twisted Evil dando em cima da Helena o Ian num vai gostar não ..
Não mistura o profissional com o pessoal viu querido.Porque se não tu se ferra...
Gennevive a piranha é linda pra caramba .. e esperta CUIDADO
Pessoas assim podem ser psicopatas ....kkk (eu sou psicologa ja estou diagnosticando aqui kk)
Espero que ela não apronte nada

AMEI TODOS os personagens quero a fic LOGUINHO

gostei sim amore =D
asuhhsauhusa sera q eh o Ian msm?usahusahusahusa neh
hmmm eh...amar em silencio eh mtoooo tenso =/
gosto mesmo?*-*...fico mto feliz em saber disso kkkk
sauhhusauhsa grande amiga neh?uashusahusahuhsua
nossa sauhsahuhusahusa morto?tadinhu do ian kkkkk
hsuahusuhsa ian todo gostosao...bem dificil resistir aquele monumento shuahusahusahusahusa
mto gostoso neh?*-* Twisted Evil vai da mta dor de cabeça pro Ian kkkkk
suahhusahusau seráááá?
sauhshauuhsa gen eh linda =D e vai da mta confusao kkkk
usahhusahusahusahusa q medo de tu mi suhahusahusahusa
vc faz psicologia?*-*
q maneiro ♥️
hehe
vou postar o mais rapido o possivel =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Thayná Qua Ago 17, 2011 10:41 pm

Lua estou louca para ver o primeiro capítulo.
A promo e os personagens ficaram mt maravilhosos.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 18, 2011 2:17 pm

Thayná escreveu:Lua estou louca para ver o primeiro capítulo.
A promo e os personagens ficaram mt maravilhosos.

nya~~
q bom q vc ta anciosa amore =D
gostou mesmo?
fico feliz em saber disso flor =)
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 18, 2011 2:19 pm

AMORES!!! =)
Hoje sai o 1° capitulo!!! Laughing
estou terminando de fazer algumas coisas aqui...mas até o final da tarde eu posto o 1° capitulo da fic =)
espero q estejam anciosas ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 18, 2011 2:25 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Luuuuuu bounce eu to kikand de curiosidade aqui ..
OMG OMG OMG OMG Shocked
Vo roer as unhas de anciedade
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 18, 2011 6:18 pm

Nota da autora: Capitulo dedicado á MiriamSalvatore.

-------------------------------------------------------

Capitulo 1

No ritmo da dança.


(vídeo de apresentação da fic, espero que gostem!)

Estava uma noite perfeita em Los Angeles, Ian estava assistindo TV e esperando Helena, que aliás nunca saía daquele quarto, pensou ele consigo mesmo. Estava cansado, acabou de chegar de Atlanta, mal tinha chegado na casa de Helena e já começou a se arrumar para assistir a apresentação dela no teatro Kodak, o teatro mais famoso da cidade. Mas ele não reclamou nenhum pouco, sempre que vinha para LA, era para resolver coisas pendentes e passar o máximo de tempo o possível com sua namorada.

Ele tinha perdido a noção de quanto tempo a garota estava trancada naquele quarto, então acabou levantando e se dirigindo á cozinha, pegou uma garrafa de whisky e enchendo um copo, colocou gelo, mas quando foi tomar o primeiro gole, escutou o barulho da campainha.

Quando atendeu, era Juliana, vestida com um véu azul típico de dança do ventre, que é parecido com um véu não transparente escuro, cobrindo todo o corpo, usada para esconder as vestimentas por baixo desta. Juliana estava distraída pegando seu brinco que tinha caído, quando a garota percebeu que era o ator que atendeu a porta, ela ficou surpresa.

- Ian? – Pronunciou a garota, não tendo outra coisa para falar, segundo ela.

- Oi Juh. – Disse o ator gentilmente, dando um beijo no rosto da garota, e a convidando para entrar. – Vai ser bom ter alguém para conversar enquanto a Helena está trancada naquele quarto e não sai nunca... – Disse Ian rindo.

Juliana ri junto com Ian, um pouco sem jeito, não esperava encontrar ele esta noite, pois segundo Helena, ele iria chegar de madrugada ou até no dia seguinte de manhã. A garota apenas assenti com a cabeça e entra na casa, sem dizer nada.

- Nossa Juh... Você ta linda mesmo, azul fica muito bem em você... – Ian tentou ser o mais gentil o possível com a garota, mas parou com os complementos, pois percebeu que a garota ficou encabulada, então apenas sentou ao lado dela.

- Obrigada... Você não está nada mal também... Com essa roupa... – A garota retribui com um simples sorriso para o ator.

Ian não falou anda, apenas abriu um belo sorriso para a garota, que corou na mesma hora.

- Então... Como vão as coisas para você?

- Está ótima as coisas por aqui...

- E você ainda está cantando naquele bar?

- Sim... – A garota abaixa a cabeça, sentiu que não queria ficar encarando muito o ator, não entendendo muito o motivo. – Eu sempre gostei de cantar, e aquele bar... Bom... Sinto á vontade la... Como se eu não tivesse saído do Rio...

- Que bom Juh... Ainda não consegui um tempo para ir ver você cantar... Mas prometo que vou... Ta bom? - Disse Ian em um tom suave, olhando a garota, que acaba retribuindo o olhar dele e a garota apenas assenti com a cabeça. – Juh? Aconteceu algo? Você ta muito quieta comigo ultimamente... Não acostumei te ver assim... – Ian perguntou com uma expressão de preocupação.

Antes mesmo que Juliana pudesse falar algo, os dois ouviram passos apressados na escada, era Helena, estava com sua roupa de dança do ventre, era preta com vários detalhes em prata e o comprimento ia até os pés da garota, mas ela estava sem o véu.A garota parecia ansiosa e procurando por algo, ela chegou no final da escada e viu o ator olhando para ela, fascinado.

Ele se aproxima dela, ficando na sua frente, porém sem subir na escada.

- Você está... Perfeita Lena... – Disse o ator abrindo aquele sorriso que Helena julgava ser perfeito, que a fazia derreter e amolecer suas pernas. – Estou apaixonado pela dança do ventre... Principalmente pelas roupas... Sempre caem perfeitas para você, meu amor... – Disse Ian piscando para ela.

- Você não devia me ver assim... Era para ser uma surpresa... – Disse Helena dando um meio sorriso para o ator. – É que eu estava procurando meu véu o tempo inteiro la em cima, mas não achei...

- Não faz mal... – Falou o ator, passando suas duas mãos na cintura da garota, a levantando e colocando ela ao seu lado, se aproximando para beijá-la.

- Não, não Ian... – Helena ameaça se afastar do ator, este fez uma careta. – Não posso borrar essa maquiagem... Se não vou ter que voltar la para cima e retocar toda a maquiagem... – O ator rendido por não querer mais esperar a garota, assenti com a cabeça.

- Como quiser Lena... – O ator se aproxima do ouvido da garota. – Desde que você não troque a roupa e só tire quando eu fizer isso para você... Mais tarde... – Disse Ian olhando para a garota, um olhar profundo e sedutor e ele ficou mordendo o lábio inferior, se segurando para não beijá-la.

Helena não teve reação e muito menos uma resposta, apenas sorriu cedendo ao pedido de Ian.

- Bom... Antes de irmos... Preciso achar meu véu... Não vou sair assim no meio da rua... – Disse a garota se dirigindo em todos os cantos, buscando encontrar seu véu.

- Lena... – Pronunciou Juliana rindo da amiga. – Você esqueceu o seu véu comigo... E ele está aqui... – Disse a garota pegando o véu de uma bolsa que a garota estava carregando, e entregou para a amiga, ajudando-a a vestir. – Prontinho! Agora vamos, se não perderemos a hora...

Os três saíram da casa de Helena e se dirigiram para o carro de Ian. Chegando no teatro Kodak, este estava lotado, todos queriam ver a apresentação da academia de Helena, a melhor da cidade e uma das melhores do país, mesmo com tão pouco tempo de funcionamento. Juliana saiu do carro primeiro, se dirigindo rapidamente para o camarim, ela seria a primeira a se apresentar. Logo em seguida Ian e Helena saíram juntos, sendo alvo de vários paparazzi, mas não perderam muito tempo para entrar no teatro. O casal procurou um lugar mais discreto para os dois ficarem no camarote, e ambos esperaram a abertura anunciada pela Miriam, que era a porta voz da academia.

- Boa noite a todos! Obrigada por terem vindo a apresentação em comemoração a 2 anos da academia! Sou Miriam Dobrev uma das coreógrafas da Arab Dance Academy. Sem mais delongas vamos começar com as apresentações de Juliana Almeida, professora e coreógrafa da academia, e após este solo, vamos para mais um com Helena Oliveira, a fundadora da academia e dançarina internacional de dança do ventre, espero que gostem!

Juliana aparece no palco com uma vestimenta linda azul petróleo com detalhes em prata, segurando uma espada dourada.



Enquanto Juliana dançava, Helena aguardava sua vez junto de Ian, que estava assistindo a apresentação de Juh no camarote, abraçado á namorada.

- Noite no Harém, é? – Perguntou o ator.

- Sim... sim... É o nome da apresentação, querido... – Disse Helena sorrindo para o ator.

- Eu sei... Mas isso me lembra uma coisa... – Ian hesitou ao ver a expressão séria da garota, mas ele rindo, continuou. – Que bem que eu gostaria de tomar conta de um harém... Várias garotas e só eu tomando conta delas... – Disse o ator provocando Helena, falando bem próximo ao pescoço da garota, passando seus lábios nele, fazendo-a perder o ar por alguns instantes.

- Entendo... Mas... Sabia que o único homem que fica no harém com várias garotas... É castrado antes? Para não manter relações com elas? – Helena disse cada palavra vagarosamente, para o ator entender, principalmente a palavra "castrado".

Ian fica surpreso e olha para a garota.

- Epa... Disso eu não sabia não... – Disse o ator rindo. – Olha só... Acabou minha vontade de ter um harém... – Disse ele brincando com a garota.

- Que bom... – Disse ela se afastando dele. – Então é melhor você se comportar diretinho, se você quiser visitar o meu harém particular... – A garota pisca para ele com um meio sorriso, fazendo-o retribuir automaticamente. – Agora tenho que ir... Está na hora da minha apresentação.

Helena sai do camarote, se dirigindo para os bastidores do palco, mas não demora muito tempo para o término da apresentação de Juliana e para a entrada de Helena no palco.



Ian e o público, mais uma vez ficaram maravilhados assistindo a apresentação das duas, todos aplaudiram sem parar.

Das professoras, todas dançaram, menos Miriam, que estava com o pé machucado, apenas na próxima apresentação que ela iria dançar.

Enquanto era a vez das alunas dançarem, Helena e Miriam estavam conversando ao lado do palco, e Juliana se dirigiu para atrás deste, sentando em uma cadeira e rapidamente pegando algo em sua bolsa, um caderno, seu diário, teve essa mania de escrever desde que mudou para LA, para não se sentir tão sozinha, mesmo na companhia de Helena, Miriam e... Ian. Pegou uma caneta também da sua bolsa, de cor roxa, a cor que ela escrevia em seu pequeno diário, e começou a escrever.

Dear Diary...
Não sei o porque estou aqui atrás do palco, escrevendo, enquanto eu podia estar vendo a apresentação de minhas alunas... Mas eu precisava apenas escrever uma coisa, dizer para alguém... E só você, meu amigo, pode ouvir(ou melhor ler)... ... ... Ele está aqui! Me deparei com ele na casa da Lena... ... ... DROGA... ... ... Eu devo ser a pior amiga do mundo... Gostando de um cara... Que além de impossível... É o atual namorado da minha melhor amiga... Eu não devia ter vindo... Não devia ter saído do Rio... Eu não quero dar uma de Awa e tentar roubar ele dela... ELE A AMA... e ELA O AMA MAIS AINDA... São perfeitos um para o outro... ... ... ... ... Desculpe... Acabei de te molhar Diário... e Sim... São minha lágrimas... Sabe... Eu não quero sentir isso... Mas infelizmente eu sinto... E tenho que deixar trancado aqui...a 7 chaves... Para que ninguém perceba... Só você... Apenas você sabe... Meu amigo... ... ...Estou melhor agora... Melhor eu voltar para o palco... Antes que dêem falta de mim...
Beijos da Juh


Continua...

---------------------------------------

Espero que tenham gostado =)
o que acharam da 1ª parte do cap 1?
beijos amores.
;*
aviso: a promoção vai até sábado heim!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos