Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 23 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 23 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 23 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 23 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 09, 2011 9:40 pm

isabela c tonon escreveu:
florzinha vc não tá de ferias ainda não?????????
que escola FDP a sua heim?
tenho que convocar as Libertys pra vc???
é um nome bonitinho pra as agentes libertadoras de escolas ruins que dão mts trabalhos e daveres pras nossas escritoras lindas...
kkkk
Eu, a Denise, A Gil e a Nanda tamo na fita pra te ajudar... nois sempre tentamos livrar tds de um pouquinho que seja de responsabilidade.. kkkk
+352465375467
Mas as minhas terminam só sexta q vem amr
bjss tyamu
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 9:49 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:
florzinha vc não tá de ferias ainda não?????????
que escola FDP a sua heim?
tenho que convocar as Libertys pra vc???
é um nome bonitinho pra as agentes libertadoras de escolas ruins que dão mts trabalhos e daveres pras nossas escritoras lindas...
kkkk
Eu, a Denise, A Gil e a Nanda tamo na fita pra te ajudar... nois sempre tentamos livrar tds de um pouquinho que seja de responsabilidade.. kkkk
+352465375467
Mas as minhas terminam só sexta q vem amr
bjss tyamu
naum tem problems.. nois ajuda vc tb...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 10, 2011 2:41 pm

Own, gostei dessa ideia hein? Kkk
As minhas férias só começam lá pro dia 20, ou 26, acreditam?
E nem é pq estou ruim em alguma matéria não, pq já passei em tdinho! É pq o colégio é um porre msm! #aff
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Dez 10, 2011 3:28 pm

Nossa, Keroll
Vc me assustou.
Qdo eu fazia colegio, teve uma vez q eu tive só 15 dias d ferias em julho...e só entrei d feriasno meio de dezembro tb =(
É ruim né?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 10, 2011 7:32 pm

em junho eu tenho SÓ uma semana de ferias.. acreditam???
uma merda........
eu já passei.. falo que eu passei bay.bay....kkkkk
sério.. quarta feira passaram a relaçao de quem passou na terceia aula,, eu vi que passei.. arrumei meus materiais dei tchao pro poveo e fui embora o guardinha queria me parar e eu mandei ele pra aquele lugar especial onde nao bate sol...
eu fto de frerias forçaaadas...kkkkkkkk
#MatoAulaNãoNego
to faltando e to nem ai...... kkkkkkkkkk
Keroll.. já te segui no twitter tá gatinha??
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Dez 11, 2011 4:02 pm

Ah, eu tb só tenho uma semana de férias em julho#ColégioPúblicoÉUmaMerda
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Dez 12, 2011 3:24 pm

Tb só tenho uma semana! #aff
e concordo com vc Gil!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 3:33 pm

Eu trabalho, só tenho um mes de férias por ano.
E na facul, eu tinha entrado de férias, mas esqueci um trabalho, to tendo que fazer agora=( /semata
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Dez 12, 2011 3:44 pm

Vixe, esqueceu o trabalho e tem q fzer agora? #tenso hein Nanda?
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 3:54 pm

Eu ia reprovrar HAHHAHA
Mas contei uma hist triste pro meu professor HAHAHHA
Aí consegui entregar atrasada HAHAHHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Seg Dez 12, 2011 4:03 pm

Nanda, chantegiando os prof's??
kkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------
É isso aí, debia ser o mês inteiro
O lado bom é q sempre q é meu aniver eu tô em férias
eu faço aniver dia 24 de julho
Aí, como eu to em férias, eles nn me tocam(atenção:akki perto d ksa os mlk tem costume de jogar ovo na kbça dos aniversariantes. eu nn sei se vcs tem esse costume ai, akki é tri doido) ovo na kbça
É só esse o lado bom de td a história


Última edição por Gil Somerhalder Salvatore em Seg Dez 12, 2011 4:21 pm, editado 2 vez(es)
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Dez 12, 2011 4:14 pm

Hahaha, contando histórias tristes pros professores???
Dá certo msm? Hum...
Vou começar a usar essa tática!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 12, 2011 4:16 pm

Eu falei que minha mãe estava mto doente
E q eu tinha ficado doente tb de preocupação
HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Dez 12, 2011 4:23 pm

Hahaha, vou mandar essa tb num futuro próximo. lalala
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Dez 13, 2011 2:40 pm

Capítulo 43- Memories and Conflicts
Memórias e Conflitos

Love Never Dies - Página 23 Google%20403


Sentado no escuro, não posso esquecer
Até mesmo agora, percebo o tempo que eu nunca terei
Uma outra história das Amargas Pílulas do Destino
Não posso voltar de novo
Não posso voltar de novo

Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz

Troquei minhas emoções por um contrato de confiança
E quando fui embora, eu apenas fiquei distante
O outro "eu" está morto
Eu escuto sua voz dentro da minha cabeça

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo

Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meus braços

Você me disse para te amar, e eu o fiz

Amarrei a minha alma dentro de um laço e tive que me submeter
Então quando fui embora, apenas mantive minhas cicatrizes
O meu outro "eu" se foi
Agora eu não sei à qual lugar eu pertenço

Nós nunca estávamos vivos, e nós não nasceremos de novo

Mas eu nunca sobreviverei com memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração

Visões mortas em seu nome

Dedos mortos em minhas veias

Memórias mortas em meu coração

Memórias mortas em meu coração
Memórias mortas em meu coração...


Elena ainda estava boquiaberta tentando entender de alguma maneira o que tinha acontecido ali. Parecia uma daquelas piadas de mau gosto que Damon costumava contar. Mas o tempo ia passando lentamente e nada de ele voltar rindo como um babaca.

Ele havia mesmo a deixado ali sozinha? Sem blusa? Já que pela genialidade dele em rasgar sua única blusa no momento...

O que ela faria agora? Sairia pela casa sem blusa? Apenas de sutiã? Sério que ela sairia por aí daquela maneira?

A garota respirou fundo, acalmando a respiração descompassada e a vontade de chorar pelo o que ele dissera.

Como assim ela não era sua Elena? Como assim ela não era ela mesma?

Ela sentiu as lágrimas quentes invadirem seus olhos com força, e antes que ela pudesse refreá-las, sentiu-as caindo de forma torrencial em seu rosto.

Ela não era ela mesma? Como ela não podia ser ela mesma?

A garota sentiu seu corpo desabar sob o sofá, enquanto aos poucos ela começava a chorar cada vez mais forte. Soluços começavam a escapar de seus lábios inchados pelo beijo violento e a respiração dela tornava-se descompassada.

Ele dissera que ela não era dele. Que ela não era a Elena dele. A Elena que ele conhecia e amava. Ela era uma estranha. Uma garota qualquer para ele. Sem importância maior do que qualquer outra...

E se ele tivesse razão? E se ela não merecesse nem um terço do amor que ele dava á ela? E se ela estivesse de fato sendo uma idiota com ele?

E com Bonnie...

E até com aquelas garotas que ela mal conhecia.

Margaret teria dado uns cascudos nela se visse o que ela estava fazendo! Elena sorriu nervosa entre os soluços do choro. Lembrar-se da irmã era tão bom! Ela queria tanto que ela estivesse lá naquele momento!

Por um momento, Elena sentiu que estava simplesmente vendo tudo errado. Absolutamente tudo! Por que ela tinha que machucar quem amava? Era certo? Era preciso? Era aceito?

Damon amava Margaret tanto quanto ela amava! Ou talvez até mais!

Damon praticamente dera a vida por ela! Ele simplesmente protegia á ela e á todos os que ela amava de todas as maneiras possíveis e impossíveis! Ele simplesmente estendia a mão para ela sempre que ela estava prestes a cair...

Como quando ela quase morreu. Quando sua vida, sua consciência, estava por um fio. E ele não desistiu dela. Ele lutou contra ela mesma para salvá-la de sua própria mente, de seu próprio remorso por machucar aqueles que sequer conhecia.

E ele não desistiu dela.

Ela, porém, desistiu dele.

De um modo que nunca, jamais deveria ter feito.

Agora que ela via o quanto tinha sido estúpida, começava a perceber o quanto ele estava certo em odiá-la. Em não querer sequer chegar perto dela novamente. Em ter nojo dela.

Os soluços se intensificaram enquanto ela era tomada por lembranças fortes dele. De quando o viu pela primeira vez, o susto que ele dera nela... E como ela quase o beijou... Quando ele recitou aquela poesia para ela, numa voz tão doce... Rouca... Que a fez querer segui-lo sem pensar duas vezes...

Ela estava tentando fazer aquele feitiço para descobrir com quem se casaria no futuro. E ele apareceu. Ele. E não Stefan, ou Matt, ou qualquer outro garoto. Ele, e somente ele.

Ele sempre aparecia do nada, dando sustos de matar nela. E sempre seu coração parecia que sairia pela boca á qualquer momento. Mas ainda assim, Elena se perguntava se essa reação que ele lhe causava era mesmo apenas de susto.

O coração dela acelerava no peito ao vê-lo, suas mãos suavam, suas pernas ficavam bambas, sua respiração falhava, ela perdia o fio dos pensamentos ao fitar aqueles olhos... E até seu último pelo se arrepiava com a voz sexy dele...

Ela sempre julgara aquelas reações como medo, mas agora percebia que não era isso. Ela amava Damon. Desde a primeira vez que o vira. Amava de uma forma avassaladora, capaz de matar, capaz de transformar para sempre!

Ele trouxera a vida dela de volta. Ela a tinha salvo do abismo escuro que era sua própria existência! Ele simplesmente havia mostrado á ela o quanto ela estava morta antes de conhecê-lo. E ele estendeu a mão para ela, trazendo-a de volta a vida.

A garota deitou no sofá em posição fetal. As lágrimas quentes e grossas molhavam toda a sua face enquanto soluços profundos quebravam o silêncio da grande biblioteca. Ela estava com dificuldade para respirar direito enquanto chorava daquela maneira, mas por mais que doesse, ela sentia que merecia aquilo tudo.

Merecia que ele a odiasse, que simplesmente a trocasse por aquelas garotas. Que mostrasse realmente á ela o quanto ele era desejado, amado e querido por elas...

De repente, as lágrimas cessaram. Nem mais uma gota caía dos olhos da loura.

O que ele estava pensando? Que ela era uma qualquer? Que cairia naquela conversa de ele ter mudado? Não mesmo. Se ele queria brincar, ela também tinha seus truques.

A garota limpou o rosto, olhando-se no espelho que estava no canto da parede. Arrumou os cabelos bagunçados, limpou as lágrimas, a maquiagem borrada e saiu.

Damon pagaria caro por aquilo.

***

Estaca, bombas com verbena, lanterna de luz ultravioleta...

Alaric olhou para os objetos espalhados por sua gaveta de gravatas.

Será que ele não podia ter conseguido uma profissão mais... Normal? Ah, mas que graça teria em ser um simples professor de história? Nenhuma. E Alaric queria poder livrar o mundo daquela ameaça que a maioria desconhecia.

Estava tão desconfiado! Mas ainda assim, não tinha a mais remota ideia de quem poderia ser o monstro que aterrorizava a cidade.

A campainha tocou duas vezes.

Alaric se assustou, fechando a gaveta com força e pegando uma besta. Que pessoa normal iria á casa dele ás... -Ele olhou para o relógio em cima do criado-mudo-... três e meia da manhã?

O homem desceu as escadas lentamente, olhando com cautela para os lados. Havia aprendido a ser cuidadoso com visitas inesperadas de madrugada.

A campainha tocou mais uma vez.

Alaric olhou pelo olho-mágico e se surpreendeu ao não ver ninguém.

Será que estou ficando maluco? Não! Eu ouvi claramente a campainha tocar!

Ele abriu a porta vagarosamente, ouvindo-a fazer um ruído típico de filmes de terror. Ele apontou a besta rapidamente para a entrada, pronto para disparar a estaca que estava engatada e pronta para atravessar o coração de qualquer vampiro que tentasse...

-Mrs. Saltzman!

Alaric se assustou com aquilo, os olhos tão arregalados quanto os da garota parada á sua frente.

-Meredith? –ele olhou para ela confuso, a testa franzida. –O que faz aqui? É perigoso andar por aí há essa hora!

Ela olhou ironicamente para a besta nas mãos dele, que por sinal, ainda apontava para ela.

-Percebi.

Alaric sentiu o rosto corar. Estava apontando uma estaca para sua aluna?

Ele abaixou a arma, envergonhado.

-Desculpe. Sou meio desconfiado.

-Eu sei. Por causa dos vampiros, certo?

Alaric engasgou enquanto olhava para a garota com um olhar estranhamente calmo.

-Vampiros? Que...

-Já sei que vai tentar me enrolar, mas não vai dar certo Alaric. –ela sorriu. –Posso entrar? Ou não pode me convidar para o caso de eu ser uma vampira?

O homem pareceu confuso por mais uns minutos, até que Meredith finalmente entrou sem que ele dissesse alguma coisa.

-Uma besta? É útil?-ela olhou para a arma nas mãos dele. –Estacas... São banhadas á verbena? Se não, deveria banhá-las. Caso erre, o vampiro pelo menos ficará mais fraco.

-Meredith, se alguém ouvisse isso... –ele começou.

-Pode parar Alaric! –ela ergueu a mão, impedindo-o. –É da segurança daqueles que amo que estamos falando, não vou parar até que esse vampiro vire cinzas.

-Se for um vampiro jovem, certamente seu corpo não se transformará em cinzas. –argumentou.

-Você me entendeu. –a morena disse simplesmente. –Tem algum suspeito?

Ele trancou a porta, suspirando.

-Não.

A garota de olhos serenos e calmos deu um sorriso duro.

-Pois eu tenho dois: Stefan e Damon Salvatore.

***

Aodh estava quieto sob a sombra de uma grande árvore que cercava a tal mansão estranha das bruxas macumbeiras que tanto o irritavam.

Malditas fedelhas que achavam que podiam alguma coisa contra ele!

O que ele faria primeiro?

Queimar o tal livro, talvez? Assim como ele fizera com todos os que o leram? Samwell, Francis, Richard, Daenerys... Não se lembrava de todos os nomes, mas lembrava-se de que Daenerys fora a que dera mais trabalho para matar.

A maldita bruxa entendia bastante de feitiços para retirar o fogo, mas no fim, acabou queimando como todos os outros.

Às vezes, Aodh sentiu uma vontade imensa de simplesmente dizimar o mundo inteiro. Poderia fazer isso... Quem sabia? E poderia muito bem começar com aquelas malditas vadias que estavam tentando fazer Damon saber mais do que deveria.

E daí que ele tivesse dado a porcaria do sangue dele á Damon? E daí que ele fizera Damon fazer atrocidades? E daí que ele sempre assustasse Damon o máximo que podia quando ele não era capaz de fazer o que ele queria?

Grande coisa. Que diferença aquilo faria no final das contas?

Ele era um vampiro, estava com Elena, feliz da vida. Ou quase.

Era passado, mas nem por isso Aodh queria que ele tivesse noção do que era capaz de fazer.
Mesmo depois de tantos séculos, o sangue dele ainda tinha uma grande influência sobre os poderes vampirescos de Damon. E isso não era uma coisa da qual Aodh esperava que ele sonhasse. Preferia deixar como estava: adormecido.

Se bem que de certa forma ele adoraria ver a cara de Damon de pura confusão ao tentar lembrar-se daquilo. Não ia lembrar, era óbvio. Pelo menos não enquanto Aodh não quisesse. O que dependendo do senso de humor dele, poderia ser para sempre.

O garoto pulou num galho alto da árvore, tendo uma visão perfeita da sala onde as macumbeiras estavam reunidas. Por que será que ele não tinha deixado que Bran matasse Vicky quando ele tanto queria? Não! Ele tinha sorrido para Bran e dito que Damon talvez fizesse aquilo, então os dois poderiam se deliciar com o sabor doce da morte que seria transferido á eles.

E depois Aodh pensou em fazer aquilo pessoalmente. A ideia lhe era tentadora demais para que ele sequer tentasse resistir. Ele quase matar Vicky, por muito pouco não o fizera. Ainda lembrava-se do quanto ela tentava gritar, tentava encontrar sua voz, os olhos arregalados enquanto Aodh se divertia mudando para as piores formas físicas que poderia imaginar... Os batimentos cardíacos dela acelerados enquanto corria tentando salvar-se...

Bons tempos! Ele tinha até começado a queimá-la, mas infelizmente Damon tinha chegado e simplesmente cortado o barato dele! Pelos sete infernos! Naquele momento, Aodh desejou que os Outros o levassem! Como ele ousava interromper bem no momento em que sua melodia favorita começava? Bem no momento dos gritos agonizantes do final?

Ele quase fizera churrasquinho de vampiro naquela noite, mas deixou aquela passar. Ou melhor, quase.

Naquela mesma noite ela dizimou metade de uma cidade inteira, e seus irmãos haviam adorado aquela farra, sem sombra de dúvidas.

Arya tivera presas o suficiente para apavorar, Bran pode sugar a alma de quem quisesse, Dragon pôde espancar e matar quem queria também, Lyana pôde ter as almas puras que tanto gostava, Luna caçara o quanto queria e Vougan... Bem... Vougan era sempre Vougan. Não tinha preferência por quem matava ou não.

Às vezes Aodh desconfiava que tivesse exagerado bastante quando criara Vougan. Ele era muito preguiçoso para um tipo tão bom de demônio. Embora tivesse também um dom muito útil. Ele parecia um tipo de sábio antigo, algo assim. Às vezes, muito de vez em quando, gostava de ler livros grossos enquanto esperava seus irmãos acabarem as refeições. Coisa que Aodh simplesmente repudiava. Onde estava a graça em ler? Francamente, a morte era mais interessante!

As três estavam perdidinhas no imenso livro. Lógico que ele sabia onde estava sua história. Afinal, ele quisera matar novamente o maldito escritor daquela porcaria. Jon...

Só de lembrar o nome daquele... Aodh mordeu a língua, reprimindo a vontade de xingar o maldito humano de todos os nomes que poderia imaginar. E com mais de mil anos nas costas, ele sabia muitos tipos de xingamentos nada divertidos.

Ela tinha que ser tão linguaruda? Se não fosse, talvez o ‘humanozinho’ que tanto gostava ainda respirasse... Mas enfim ele estava morto e isso era o que bastava.

Então como a droga daquele maldito livro foi parar nas mãos de Denise Tully? Aquela maldita aprendiz de feiticeiro! Uma tagarela de primeira, mas uma bruxa de quinta. Se fosse uma bruxa tão boa quanto se julgava, pelo menos já teria olhado a página 1099 daquela porcaria de livro. E olhe que ele era grosso!

Ele olhou atentamente ao redor, procurando um rosto em especial. Encontrou na verdade dois. Estava procurando de fato por Damon, mas também queria ver a garota que se achava vidente. Um pequeno erro de cálculo quando ele fora matar Vicky. Lyana tinha inventado de ir com ele, algo aconteceu, e pronto! A garota, Keroll, agora podia ter flashes de visões. Tal como Lyana. Mas Lyana sem sombra de dúvidas era melhor do que ela no quesito visões do futuro.

Damon estava com o queixo encostado no ombro da garota, olhando para o livro com um olhar entediado. Grande coisa! Aodh também estava entediado, esperando o momento certo de agir. Será que deveria matar Damon?

Bem, quem sabe? Ele teria que esperar. Se desse vontade mataria, se não... Bem, há mesmo coisas piores do que a morte, por incrível que parecesse.

-Amores, ainda vai demorar muito? Estou ficando entediado! –o vampiro resmungou suspirando.

Vicky deitou a cabeça na mão direita enquanto mudava a folha.

-Não tenho ideia Damon. Esse livro deve ter umas cinco mil páginas!

-Quem escreve tanto assim? –resmungou Dê. –Sabem que esse livro é manuscrito né?

Keroll assentiu levemente, tão entediada quanto às outras.

-Bem que poderia ter um índice. Seria tão mais prático!

As três suspiraram pesadamente, voltando sua atenção ao livro.

Aodh revirou os olhos enquanto cerrava os dentes. Ah, que bando de inúteis! Será possível que eram mesmo assim tão incompetentes?

Ele ouviu alguém descendo as escadas, duas inspirações profundas, e enfim pôde visualizar quem chegara para a festa. E naquele momento, quase caiu do galho.

Era Elena? Que diabos ela fazia praticamente sem roupa?

Ele se sentiu irritado. Que tipo de garota saia daquele jeito? Ela era irmã de Margaret, certo? Ele duvidava que Margaret saísse daquele jeito pela rua. Será que Elena estava pensando em fazer topless?

O garoto não pôde deixar de perceber que, pois mais irritado que estivesse, o corpo de Elena era sem dúvidas muito esbelto. Era magra, com delicadas curvas muito femininas, a pele parecia ser macia e sedosa, branquinha...

Aodh balançou a cabeça. Foco seu maldito retardado. Veio aqui para matar, não para olhar o corpo da Gilbert.

O garoto percebeu que não estava sozinho em seu diagnóstico. Damon estava ereto, com as mãos cerradas em punhos, o corpo tenso. Por uma fração de segundo, Aodh se perguntou se teria ficado daquele mesmo jeito quando vira Saf...

Ele deu uma pancada com força na cabeça. Quer parar idiota? Foco!

-O. Que. Você. Está. Fazendo? –a voz de Damon saiu entredentes.

-Tentando encontrar minha irmã oras. –a loura jogou os cabelos para o lado.

-Eu não perguntei isso. –Damon estava com a expressão irritada. –Deu pra fazer topless agora?

Aodh quase riu. Que ladrão de piadas. Aquela certamente era dele.

-E quem é o culpado disso? –ela sorriu cínica. –Você rasgou minha blusa, caso não se lembre. Não posso fazer surgir roupas em pleno ar como suas ‘amiguinhas’.

-Eu não posso fazer isso! –a voz de Denise saiu abafada. –Mas posso tele transportar você até um penhasco bem grande, que tal?

Keroll sorriu abertamente para Denise, seguida de por Vicky.

-Pode ter pedras no fundo? Um mar bem turbulento? E muitas, muitas, muitas pedras pontudas? –perguntou Vicky esperançosa.

-Ô se pode!

Aodh voltou a revirar os olhos, evitando olhar na direção da loura sem blusa.

-Poderia ter pedido uma blusa das meninas e...

-Eu não quero me afogar com o veneno delas ainda.

Vicky encarou a loura com os olhos semicerrados.

-Como é lourinha azeda?

Aodh se cansou daquela baboseira toda! Que bando de retardados!

O céu azulado escureceu repentinamente, nuvens cinzentas e densas apareceram impedindo qualquer luz de passar.

Um vento gélido entrou pela janela aberta fazendo todos se arrepiarem completamente, e as páginas do livro correrem em direção ao meio do livro. Assim que chegou á página 1099, o vento cessou, deixando todos olhando boquiabertos para a página que dizia:

AODH, O DEUS-CRIANÇA DAS TREVAS.

Continua...


Última edição por Keroll Salvatore em Qua Abr 25, 2012 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Dez 13, 2011 8:38 pm

affraid
Adorei toda a matutação da Elena kk passou da coitadinha pra TODA PODEROSA KKKK
Ela foi de muita atitude saindo por ai sem blusa ....
A não Meredithe vai estragar tudo assim OMG
Gostei do Aodh tambm ali olhando a cena e analizando as coisas ..
OMG que vento de sabedoria foi aquele ?????
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 14, 2011 1:00 pm

ELENA!!!
sua poderosa!Top less! kkk
caralho honey!
tá d+++
amey..
qureo mais heim??
AODH adimirndo a vista né??
kkkkkkkkkkkk
bjos linda..
quero mais heim?? kkkk
larga ess escola dos infernos e se acorrenta ao pc.. kkkk
bjoss linda
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Dez 14, 2011 1:27 pm

hahaha, largar essa escola dos infernos e me acorrentar ao PC?
Hahaha, gostei disso my sweetheart!
Vou pensar seriamente no caso! Hahaha
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 14, 2011 1:39 pm

pense!
é uma boa!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 14, 2011 4:37 pm

Keroll,

Adorei o cap!
Essa Elena tá ficando louca, mas doidinha a Elena sempre foi mesmo.
Ainda por aí sem blusa
SACANINHA ELEA NÉ?

HAHAHAHHA
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Bonn Qua Dez 14, 2011 4:51 pm

Keroll, amei o capitulo!
Damon deixando a Elena sem blusa uahsuahs, ri mto.
Ainda mais ela fazendo top less kkkkkkk demais.
Aodh nem é bobo né, admirando a vista. kk
E que vento foi aquele? :O
muito curiosa! Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Dez 14, 2011 7:18 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid
Adorei toda a matutação da Elena kk passou da coitadinha pra TODA PODEROSA KKKK
Ela foi de muita atitude saindo por ai sem blusa ....
A não Meredithe vai estragar tudo assim OMG
Gostei do Aodh tambm ali olhando a cena e analizando as coisas ..
OMG que vento de sabedoria foi aquele ?????

Psé né Miriam? Elena estava td pobre coitada, e de repente se revoltou e virou a 'toda poderosa' novamente! Vai entender a cabeça dela né? Hahaha
Hahaha, ela queria msm fazer topless né? lalala
Meredith estava tão sumidinha... Decidi trazer ela d volta.
Ele tinha q aparecer né? Hahaha
Quem sabe? Pode ter sido ele, pode não ter sido...
Bjins flor!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Dez 14, 2011 7:31 pm

isabela c tonon escreveu:ELENA!!!
sua poderosa!Top less! kkk
caralho honey!
tá d+++
amey..
qureo mais heim??
AODH adimirndo a vista né??
kkkkkkkkkkkk
bjos linda..
quero mais heim?? kkkk
larga ess escola dos infernos e se acorrenta ao pc.. kkkk
bjoss linda

Hahaha, Elena fez sucesso fzendo topless né? Hahaha
Sério q vc gostou???
Não sei quando tem mais, tenho outro trabalho de português para fzer...
Mas vou tentar me apressar ok?
Aodh admirando a vista! Hahaha, eu ri muuuito
Bjão honey!!
Quem me dera né? Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 15, 2011 12:56 pm

Keroll, amay esse cap(Novidade)
Elena fazendo topless??
Q coisa mais indecente garota!!
Bom, bem q podia ser o Damon sem camisa né??
Bjooss quando tem mais??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qui Dez 15, 2011 3:12 pm

Keroll Salvatore escreveu:
isabela c tonon escreveu:ELENA!!!
sua poderosa!Top less! kkk
caralho honey!
tá d+++
amey..
qureo mais heim??
AODH adimirndo a vista né??
kkkkkkkkkkkk
bjos linda..
quero mais heim?? kkkk
larga ess escola dos infernos e se acorrenta ao pc.. kkkk
bjoss linda

Hahaha, Elena fez sucesso fzendo topless né? Hahaha
Sério q vc gostou???
Não sei quando tem mais, tenho outro trabalho de português para fzer...
Mas vou tentar me apressar ok?
Aodh admirando a vista! Hahaha, eu ri muuuito
Bjão honey!!
Quem me dera né? Bjins
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... isso ai, faz seu trab em paz então, mas volte correndo pro pc depois disso tá??
oks honey, love everything you write
bjoss honey!!!!
love you too
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 23 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos