Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 22 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 22 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 22 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 22 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Nov 29, 2011 8:09 pm

affraid
Essas meninas do Damon deram um xixi na Elena ..
BEM FEITOOOOOO
kk
Ixii que Livro é esse? OMG
Margarete ta mexendo com fogo ..CUIDADO
Poste mais loguinho
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Qua Nov 30, 2011 10:59 am

perfeito, para variar!
maninha, vc é a pessoa mais talentosa! sério, amo amo tudo o que você escreve!
a Elena finalmente parece estar se tocando da fofuchice do Damon e do quantoe el se importa com ela.
e se a Dê quiser ajuda para jogar a Elena de um penhasco, eu ajudo!
sim, pq se ela não tomar juízo, Damon dá um chute nela e faz um bem para o elenco feminino da fic! kk'
o Aodh foi mau de novo... aquele temperamento doce dele era bom demais para ser verdade
mas eu ainda tenho esperanças de que ele seja menos mau algum dia.
a Mag esfregou a verdade na cara dele, mesmo sem saber direito da história
espero que ele pense em tudo que a Mag disse, que ele veja que está errado.
mas ele é um demônio, então duvido que isso aconteça. além disso, a fic precisa de um vilão. kk'
amei demais, maninha!
eu sempre amo né... kk'
quando tem mais, amr?
não demora não, pelo amr de deus!
amucê demais.
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 30, 2011 2:07 pm

Den!se ;D escreveu:MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkk o Damon rindo do nome do Aodh foi demais kkk tinha que ser ele mesmo pra em uma hora dessas achar graça em alguma coisa
kkkkkkkkk eu ri com nós em mana shuuhshusuhsuhuhs só uma má motorista kkkkkkk quebrei minha vassosura e agora vou ter que usar um rodo husuhsuhshusuhshuhusuhs ai mana kkkkkkk
mana pq vc impediu a dinda de matar a lena?ja sei foi pra dar tempo de inventar algo mais dolorido uqe uma simples queda do penhasco ou transforma-la em churrasquinho ne? quem sabe entregamos a Elena pro Aodh pra ele transforma-la em chaveirinho e livrar a Mag da má influencia da idiota, retardada, imprestavel e tudo que tem de ruim da Elena, ela seria bem mais util sendo um chaveiro #fato
e outro fato é que odeio a Elena ela vai ter que ingolir as palavras que disse para o Damon
Agora vamos falr do Aodh e da Mag pra ver se me acalmo um pouco antes de dar a Elena de presente pro Aodhzinho
Que fofa a Mag chamando ele de A.D. kkkkk
Wonnt adoro os dois
e Aodh que coisa é essa de brigar com a marg? pode nao rummm isso é feio, olha que titia vai te jogar um balde de gelo na cabeça rummmm tem que ser um bom demonio(?)
aaaaaaaaaaaaaa foi a mamy que chegou ne mana? Maggggggggggggggg corre, Aodh seja bonzinho e ajude ela
Manaaaaaaaaaa quero mais, ADOREI o caps ta perfeito o unico problema é que ainda quero mais kkkkkkkk entao resolva esse problema nao demorando pra postar
bjao mana linda
Te Amo


Hello honey!!!!
Damon sempre tem q achar graça de alguma coisa né mana? Msm que seja do nome do Aodh Very Happy
Hahaha, uma má motorista? Ah mana, vc sabe que essa história de vassoura foi brincadeira nossa né? Vc ñ voa numa vassoura! Hahaha, e mt menos num rodo!
Acho q fz isso pelo Damon e não por aquela pirua. #fatooo
Calma mana! A raiva ainda não passou né? Kkkk, quantos planos para matar a Elena hein? Acho q vc está tão revoltada com ela quanto eu com o estúpido do Samuel!
Calma mana, respira fundo, pensa no Damon...
Realmente a Maggie é fofa! *--*
Psé, ele brigou com ela sim! O.O Mas mana, ele só ficou bravo pq ela o trata como se ele fosse um garoto normal. É como se ele se revoltasse por ela querer tentar ajudar de alguma forma sabe?
Jogar um balde de água fria nele? O.O
Xii mana, nessa hora era bom vc sair correndo hein? Vai q ele se irritava com vc? #meedo
Foi a mamy sim mana! Finalmente a pobre Miriam pode relaxar (ou não) um pouco né?
Corre msm Maggie, pq os planos dela ñ são os melhores do mundo pra Maggie. O.O
Hum mana... Aodh ajudar? Acho difícil agora hein? Ele sempre quer ser o fortão, e não quer parecer fraco pra ngm. Muito menos para a Vaanny né? Acho que msm contra, ele pode ficar do lado errado.
Prometo q ñ vou demorar mt mana! E esse nem demorou né?
Bjão mana mais linda ainda!
I love you too!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 30, 2011 2:11 pm

Miriam Salvatore escreveu: affraid
Essas meninas do Damon deram um xixi na Elena ..
BEM FEITOOOOOO
kk
Ixii que Livro é esse? OMG
Margarete ta mexendo com fogo ..CUIDADO
Poste mais loguinho

Ahh Miriam, agora a Elena viu com quem está lidando, e não são pessoas nada amigáveis com ela.
Bem feitoooo msm! Ela merece!
Um livro especial da Denise... Lalala
Realmente ela está sim, e deve tomar mt cuidado. Ela parece q se esquece quem é o Aodh né?
Logo tem mais flor.
Bjitos!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Nov 30, 2011 2:19 pm

SweetDream escreveu:perfeito, para variar!
maninha, vc é a pessoa mais talentosa! sério, amo amo tudo o que você escreve!
a Elena finalmente parece estar se tocando da fofuchice do Damon e do quantoe el se importa com ela.
e se a Dê quiser ajuda para jogar a Elena de um penhasco, eu ajudo!
sim, pq se ela não tomar juízo, Damon dá um chute nela e faz um bem para o elenco feminino da fic! kk'
o Aodh foi mau de novo... aquele temperamento doce dele era bom demais para ser verdade
mas eu ainda tenho esperanças de que ele seja menos mau algum dia.
a Mag esfregou a verdade na cara dele, mesmo sem saber direito da história
espero que ele pense em tudo que a Mag disse, que ele veja que está errado.
mas ele é um demônio, então duvido que isso aconteça. além disso, a fic precisa de um vilão. kk'
amei demais, maninha!
eu sempre amo né... kk'
quando tem mais, amr?
não demora não, pelo amr de deus!
amucê demais.
bjoos

Longe de ser perfeito maninha, mas sempre adoro seus comentários!
Own mana, magina! A talentosa aq é vc, a mamy, a mana, a dinda... Enfim, tds vcs! #fatooo
Ele se importa com ela. E se importa MUITO. Mas ela é tão idiota e orgulhosa q parece não notar né?
Hahaha, vc seria bem capaz de fazer isso msm, mas vc está ocupada na fic tentando se ajudar primeiro...
Com certeza faz! Percebeu q Damon é o homem... Vampiro mais disputado dessa fic? Tefinha só está com a Miriam e com a Kath, mas a Kath é bitch né? rsrsrs
É maninha, oq é bom dura pouco...
Quem sabe né? Não vamos perder as esperanças ainda...
Pois é. Ela não sabe a história real, mas ela entendeu algumas coisas. E msm pra uma criança ela está sabendo mais do que talvez a própria Vaanny e os 'irmãos' dele.
Acho difícil ele repensar oq fez e tentar mudar. Aodh não é de reconhecer os erros.
Sim, a fic precisa de um vilão... :X
Amou?? Own, vc 'amando' e eu babando! kkk
Não vou demorar, não se preocupe. ;D
Tb amucê maninha
!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 30, 2011 2:30 pm

keroll, O.O
nossa, nossa,
assim vc me mata..
de curiosidade.. kkkk
amore mio.. amei esse capt. emoçoes tao linda e conflitantes em um unico lugar.. resumindo: confusao.. amei d+++
com as ferias batendo na porta a gente vai ter mais tempo pra ficar online
ai sem desculpas pra nao postar heim dona keroll?
kkk
orgulho de amiga.. ler uma fic assim de da alagria... d+
quero mais embreve moor..
amucê linda XDD!!
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Qua Nov 30, 2011 2:36 pm

P.S: moor na minha fic vc quer ser como??
sweet, roker?
ahh e vc e minha maer vicky vao se conhecer antes de serem aprendizas,
mas vc quer ser como?
responda-me pra eu digitar.
vc quer passar o rodo??? gera...l tipo: combina com a foto que vc me enviou...
mas é vc que deside linda.. bjinhos minha miguxa
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Dez 02, 2011 11:01 pm

Keroll,ganhou outra fã aki!!
Eu li a fic desde o começo e tava esperando terminar pra comentar
Ta mt perfeita
PF poste mais logo!
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 2:29 pm

Capítulo 42- Love Speaks Louder Than The Reason
O Amor Fala Mais Alto Que a Razão


Love Never Dies - Página 22 Cor

Esqueça seus problemas
Coloque-os de lado, eles vão iniciar
A inocência do que você é
É o que eu quero
Eu corri das minhas cores
Pingando e escoando para fora
Tentei um milhão de coisas
Mas meu coração foi baleado

Bem, eu espero que você tente me encontrar,
Eu estou todo confuso e estimulado
Eu sei o que você quer dizer aqui, então diga
Esqueça as palavras faladas
Apenas quero reordená-las
Então, irei apenas dizer isso

Oooooooooooh, yeah
Realmente sinto sua falta, sinto sua falta
Sorrio para a possibilidade de vê-la de novo
Realmente sinto sua falta, sinto sua falta
Yeah Yeah Yeah

Bata acariciando assim
As coisas erradas que eu acho que estão certas
Nunca soube que eu poderia ir tão longe quanto isso
Peguei um problema recentemente esquecido
Não sei quem eu tinha sido antes de ter escorregado

Oh, eu quero mudar isso
Eu vou viver uma vida que te faz sorrir
Quando eu terminar aqui e estiver longe
Febril e piorando, só quero ver o seu rosto
Oh, que você disse, o que você disse?

Oooooooooooh, yeah
Realmente sinto sua falta, sinto sua falta
Sorrio para a possibilidade de vê-la de novo
Realmente sinto sua falta, sinto sua falta
Então olhe para mim agora
Antes de eu ir embora
Você pode sentir minha falta, um dia
Yeah Yeah Yeah...


Vicky, Keroll e Denise estavam sentadas numa outra sala, olhando o grande livro página por página. O livro era enorme e pesado. Tão grande que Denise sequer sabia quantas páginas tinha aquela coisa. Mil? Duas mil quinhentas e três? Como saber não é?

E para variar, elas estavam na página vinte! Vinte! Em que capítulo daquele livro enorme estaria a história daquele tal de Aodh? E dos irmãos dele?

Bonnie estava sentada num sofá vermelho enorme lendo outro livro que Denise tinha jogado para ela enquanto passava para a outra sala com as amigas. Era um livro menor do que o que elas estavam lendo, mas ainda assim cansativo. Parecia ter sido traduzido por alguém. Numa caligrafia bela e clara. Bem, parecia que ela ficaria bem ocupada...

Já Elena estava no andar de cima, na enorme biblioteca que Denise a havia levado. Ela dissera algo como ‘fique longe do meu caminho por hora’ e sumiu deixando a garota lá. Não que ela se importasse. Não queria pensar em nada preocupante demais além de encontrar sua irmã. Devia se focar nisso, e não no fato de que estava cada vez mais perdendo...

Ela engoliu em seco, virando a página de outro livro velho. Ela tentara encontrar um livro de histórias no meio de todos aqueles exemplares, mas só o que achara foram livros de magia, misticismo, espiritismo... Coisas que francamente não importavam para ela naquele momento.

Por fim ela pegou um livro de capa grossa e esverdeada. Sentou-se no largo sofá cor de creme e colocou o livro no colo, abrindo-o lentamente.

Vampiros- Mitos e realidade

Vampiros. Ótimo. Será possível que ela não podia ficar longe de vampiros por meio segundo?
A garota bufou, fechando o livro com força. Não queria saber sobre vampiros. Já sabia o suficiente sobre eles e não queria saber mais nada.

-Devia ler isso. –uma voz soou muito próxima á ela.

-E você deveria ser mais sutil. –ironizou com uma careta.

-Faço o que posso. –o moreno deu de ombros sem sorrir.

-O que faz aqui?

Damon estava encostado á porta tranquilamente. Um meio sorriso brotou em seus lábios.

-Vim ver meu antigo quarto. Só para conferir se estava tudo em seu devido lugar.

A careta dela se desfez enquanto tentava processar o significado por trás daquilo.

-Você... –ela lutou para que as palavras saíssem de sua boca. –Pretende ficar aqui? Digo... Com elas?

Damon semicerrou os olhos enquanto avançava lentamente para perto dela, parando a uns dez passos de distância da garota.

-E o que você tem a ver com isso?

Elena fraquejou, assumindo sua fachada de indiferença. Não tão boa quanto à dele, mas certamente lhe era útil.

-Curiosidade mórbida. –deu de ombros.

-Não sei o que fazer depois que encontrar Margaret. –disse sem humor.

-Então vai ficar aqui?

-Eu tenho escolha?

-Então está me largando por elas? –dessa vez a raiva era tangível em sua voz.

-E ainda temos alguma coisa? –a voz do vampiro era indiferente e controlada.

Elena o encarou por um momento.

-Nunca terminamos. –disse rapidamente. –Eu não disse que você teria de ir embora...

-Não você não disse. –ele falava entredentes agora. –Você estava muito ocupada me chamando de assassino e me acusando de ter deixado sua irmã para morrer.

-Eu não...

-Disse sim! –a fachada de indiferença sumiu completamente. –Você disse e agora está tentando consertar isso só porque você viu que eu não estou sozinho aqui! Eu tenho pessoas que se importam comigo. Talvez mais do que você jamais se importou! De todas as coisas que você já disse Elena, aquela certamente foi a mais estúpida e egoísta! Como pode achar que deixei Margaret com Katherine porque quis? Eu jamais faria isso! Certo, meu passado me condena e fica rondando ao meu redor como se fosse uma alma penada, mas francamente... Deixar alguém que você ama morrer?

-O que... Está dizendo?

-Por que acha que não matei Stefan quando ele quase matou você? –perguntou simplesmente, sem esperar por uma resposta. –Porque você o ama. Só por isso. Eu sabia que você poderia odiá-lo por um momento, mas você me odiaria pela eternidade se eu o matasse. Eu não posso destruir uma coisa que faz bem á você. Uma coisa que você precisa para viver.
Elena levantou-se com cuidado, sem olhar nos olhos dele.

-Tarde demais para tentar me enganar dessa vez.

-Pare de ser tão hipócrita! –grunhiu ele. –Você voltou muito estranha desde que acordou! Muito idiota!

-Eu só quero achar minha irmã!

-E para isso tem que fazer todos os que sentem algo por você te odiarem?

A garota o encarou incrédula.

-Eu não fiz isso!

-Não? –ele sorriu cínico. –Bonnie não é um bom exemplo? Você trata a garota como se ela fosse sua escrava desde que a conhece! Trata todo mundo como se fossem descartáveis. Eu faço isso também Elena. Então se esses são meus defeitos, deixe-me dizer uma coisa... –ele se aproximou dele, sussurrando em seu ouvido: - também são os seus.

Por mais que ele estivesse falando coisas nada agradáveis para ela, o corpo da garota reagiu imediatamente pelo contado de seus lábios, causando-lhe um arrepio enorme e fazendo-a suspirar pesadamente.

Damon percebeu aquela reação. Ele era um predador no final das contas. Sabia como sentir as reações que causava em sua presa. E naquele momento, ele sentiu desejo.

Ele se afastou dela vagarosamente, olhando em seus olhos por um breve segundo. Estava tão tentado em esquecer tudo aquilo! Todas aquelas brigas inúteis, todos os pensamentos de rancor e mágoa...

Mas não podia. Ela tinha dito coisas á ele que não tinham perdão. Ou talvez tivessem, mas ela teria que se desculpar de verdade. Teria que provar á ele que sentia realmente muito. Damon estava cansado de ser sempre o errado de toda aquela história. Pelo menos uma vez em sua pós-vida, ele queria sentir que aquilo estava equilibrado, que ela poderia pedir perdão quando errasse como ele tinha de fazer!

Que ela reconhecesse que estava sendo uma estúpida com ele! Que ele estava certo e ela não! Que ele estava fazendo de tudo para achar Margaret enquanto ela não movia um dedo sequer para entendê-lo!

O vampiro abaixou os olhos, desviando do olhar da garota. Era uma forma de não cair em tentação, mas ao olhar para baixo se deparou com os lábios dela. Meio abertos... Um convite silencioso para que ele a pegasse no colo e a beijasse com força como costumava fazer...

A tentação era demais, ele admitia. Apenas um segundo olhando para os lábios dela e o vampiro já sentia o desejo queimando em suas veias novamente. Sentia toda aquela vontade absurda de tomar sua droga novamente, como se fizesse séculos que ele não a beijava. Como se já estivesse com abstinência de séculos de seus beijos.

Damon queria ceder. Só por aquele momento, só por aquele instante! Não era um capricho da parte dele. Era uma necessidade! O desejo queimava em suas veias mais do que a sede eterna pelo sangue jamais fizera. Sua boca parecia estar seca e ao mesmo tempo salivava de expectativa. Suas mãos pareciam tremer pelas emoções que tomavam seu corpo.

Era sem sombra de dúvidas um dos piores conflitos internos pelo qual ele já passara.

Estava entre seguir seus instintos se tratando de ter o que desejava, ou a raiva por ela tê-lo acusado de uma coisa que ele não tinha feito.

Não devia se importar com o que ela falava ou achava dele, mas ainda assim... Parecia um instinto maior e mais forte. Ele queria que ela se orgulhasse dele, e não que o olhasse com repulsa e ódio.

A mente do vampiro era um turbilhão de pensamentos confusos. Pelo visto, não podia contar nem com sua consciência naquele momento. Ele não conseguia distinguir mais nenhum pensamento. Nenhum era mais coerente, mas ainda assim ele duvidava que antes disso fossem.

O que fazer? Ceder e ir contra tudo o que ele queria? Perdoá-la tão facilmente quando se fosse ao contrário ela não o perdoaria? Ou apenas ser forte e simplesmente deixa-la de lado? Sabendo que se fizesse isso não ficaria sozinho por muito tempo se dependesse de suas velhas conhecidas...

Um meio-termo, quem sabe?

Ele sentiu o hálito de chiclete de Elena contra seu rosto, misturando-se com o dele. As respirações entrecortadas dos dois, os olhos focados um nos lábios do outro...

Na realidade, Damon não sabia explicar o que acontecera exatamente em seguida.

Ele simplesmente grudou a boca com força na da garota, que em um primeiro momento pareceu não corresponder, mantendo a boca fechada. Damon não desistiu, colocando uma mão em sua nuca e outra em sua cintura, puxando-a para si.

O vampiro sentiu quando a garota desistiu com um gemido baixo, dando passagem para a língua dele. Os olhos dos dois se fecharam com força enquanto apenas sentiam o toque e as sensações que este lhe causava. As línguas dos dois se moviam numa sincronia selvagem. Não havia gentileza alguma naquele beijo, apenas uma selvageria absurda e um desespero que nenhum dos dois sabia ao certo de onde vinha.

Elena se xingava mentalmente por estar cedendo, mas ainda assim ela não conseguia raciocinar direito com os lábios de Damon movendo-se furiosamente contra os seus. As mãos da garota foram de encontro com a nuca do vampiro, enquanto seus dedos agarraram-se aos cabelos da nuca dele, o puxando para mais perto com força.

Um gemido escapou da garganta dele enquanto ele deslizava as mãos por todo o corpo dela, puxando-a para mais perto, como se quisesse fundir os corpos dos dois naquele instante. Ele a segurou pelo quadril e a levantou, fazendo a garota entrelaçar suas pernas ao redor do vampiro.

Damon a empurrou contra a parede com brutalidade, fazendo-a soltar outro gemido. Mesmo sentindo a brutalidade com a qual ele fizera aquilo, Elena só conseguia sentir prazer com o ato. Não era como se ela sentisse alguma dor que não fosse a de não tê-lo naquele instante.

Elena ouviu o barulho de tecido rasgando e de cara soube que era sua blusa. Não que ela se importasse muito naquele momento.

Ela desceu as mãos rapidamente até a camisa do vampiro, puxando-a para cima com pressa. Damon ajudou naquele processo, parando para respirar por um breve instante antes de grudar a boca na dela novamente.

A loura arranhava as costas do vampiro enquanto continuava o beijando com força, sem saber quando ou onde iriam parar com aquilo.

Ele a apertou ainda mais contra si, e Elena gemeu sentindo seu corpo tão grudado ao dele novamente. Aqueles músculos definidos, aquelas mãos fortes de encontro com sua pele, causando um rastro de fogo por onde passavam... E aquelas correntes elétricas que passavam por todo seu corpo enquanto ele descia os lábios pelo decote dela, arrancando suspiros e gemidos da mulher, fazendo-a se contorcer de prazer em seus braços.

Ela arqueava o corpo para ele, uma súplica muda para que ele a tornasse sua naquele instante, mas o vampiro parecia estar absurdamente controlado em seu ataque de loucura.

Ele voltou a subir os lábios por todo seu colo, passando a língua no pescoço da garota, fazendo-a delirar de prazer. Até que por fim ela sentiu uma fisgada em seu pescoço, como se duas agulhas perfurassem sua pele macia.

Doeu, mas apenas por um breve momento, e por fim ela pôde se deliciar com a sensação de ter seu sangue drenado daquela maneira.

Ele sugava delicadamente, como se não quisesse realmente causar dor á ela. Ao mesmo tempo em que Elena percebia que ainda havia aquele vínculo forte entre os dois. Que se ele quisesse poderia ver absolutamente tudo o que ela estava pensando ou já havia pensado, mas para a frustração de Elena, ela percebeu que ele não queria ver a mente dela.

Isso não a desanimou, e cada vez que o vampiro continuava deslizando as mãos pelo corpo dela, ela deixava suspiros pesados escaparem de seus lábios.

Quando se deu por satisfeito, Damon passou a língua pelos dois furinhos na pele clara da garota, fazendo-os fecharem como encanto.

A garota gemeu pelo contato da língua do vampiro contra sua pele, sentindo até seu último pelo se arrepiar pelo ato dele.

Damon voltou seus lábios pelo rosto dela, dando-lhe um último beijo repleto de luxúria. Elena sentiu o gosto do próprio sangue nos lábios dele. Até que se afastou repentinamente com a respiração pesada.

-O quê?... –a voz de Elena era confusa e entrecortada. –Por que... Você... Parou?...

Damon lambeu os lábios, limpando as últimas gotas de sangue que ainda restavam.

-Eu só fiz isso para você ver que eu tenho quem eu quiser, quando eu quiser, na hora que eu quiser, e você não é uma exceção Elena.

-Eu... Não... Acredito... Nisso... –ela continuava com a respiração entrecortada. –Você quer... Tanto... Quanto... Eu...

Damon deu de ombros, enquanto seu peito subia e descia de forma natural agora.

-Eu desejo você, isso não é novidade. –falou simplesmente como se estivessem falando do clima. –Mas eu não vou passar de um simples ‘amasso’. Eu não vou fazer sexo com alguém que simplesmente não conheço. Isso é simples.

A garota o encarou meio boquiaberta, o peito subindo e descendo de forma descompassada.

-Que você não conhece? Sexo? Era só isso pra você? Sexo com alguém que você não conhece?

-Pare de fazer drama de quinta Elena! –ele revirou os olhos. –O que estou dizendo é que só tem uma pessoa com a qual eu quero fazer amor. Uma única pessoa.

Ela estava confusa e incrédula.

-Não me diga! Deixe-me adivinhar! Vicky? Keroll? Denise? Bonnie? Ou melhor: Katherine?

Damon simplesmente negou com a cabeça, um suspiro baixo escapando de seus lábios.

-Eu confesso que gosto de todas elas. –ele fez uma careta se corrigindo. –Tirando Katherine e talvez Bonnie. Mas só porque sinto, ou senti algo por elas não queira dizer que eu as ame daquele jeito.

-E quem é então? Outra vadia da sua vida? –gritou.

-Não. Ela é minha Elena.

A garota parou com a crise que estava perto de dar.

-Mas... Eu sou sua Elena. –falou docemente.

-Não é não. –ele fez uma careta. –Acho que minha Elena ainda não acordou daquele pesadelo que estava tendo. Ou talvez... Ela tenha morrido quando Stefan sugou de seu precioso sangue. O fato é que, eu só volto a ficar com uma única pessoa, e essa pessoa é ela.

-O que você está dizendo não faz o menor sentido, sabe disso! Uma pessoa não pode deixar de ser ela mesma.

-Acontece Elena, que a minha Elena não é assim! Ela jamais falaria aquelas coisas para mim por querer e sabendo que eu estou realmente tentando ajudá-la! E se eu vim até aqui procurar por pessoas que deveriam me odiar e enfiar uma estaca no meu coração assim que me vissem, quer dizer que realmente estou empenhado em ajudar. Consegue entender isso? A minha Elena ainda está dormindo. E eu não pretendo trair a confiança dela ficando com uma desconhecida.

Ele deu as costas, batendo a porta com força ao sair, deixando para trás uma Elena extremamente confusa e assustada.

***

Stefan ainda tentava fazer com que Miriam acordasse.

Quase tinha se esquecido do quanto ela era linda. Aqueles cabelos lisos e longos num tom lindo meio avermelhado caindo em seu rosto delicado... E aquele corpo esbelto que ele se lembrava naquele momento tão bem! E até daqueles lábios macios que ele começava a lembrar de como era tê-los contra os seus...

E os olhos dela! Sim, ele se lembrava! Aqueles olhos num tom tão lindo de verde-piscina!

Queria tanto pelo menos rever aqueles olhos mais uma vez... Pelo menos deixaram que ele a carregasse no colo. Ele não se importava em carregar o corpo adormecido dela. Gostava da sensação que o calor do corpo dela causava em sei próprio corpo. Era uma sensação gostosa, reconfortante.

Estava tão preocupado com ela! Para começar, a culpa era inteiramente dele. Se ele não tivesse a beijado no meio daquele estacionamento, certamente Katherine não teria tido uma crise de ciúmes e nem a teria escolhido para seu plano. Mas por outro lado... Stefan gostara de beijá-la e isso já valia não?

Se não tivesse gostado, já teria desistido de procurar á muito tempo.

A surpresa maior fora ver Margaret, sem dúvidas. Assim que chegaram ao estranho local, o garoto desapareceu de imediato dizendo que tinha algumas coisas a fazer. Stefan ficou desconfiado, mas achava que se tivesse alguma relação com Damon ou Elena, os dois poderiam se defender contra uma criança.

A menina estava sentada ao lado de Stefan, a cabeça apoiada nas mãos.

Não podiam entrar ainda, sabe-se lá onde tinham de entrar. Havia um tipo estranho de grama que os mataria se entrassem, então Vanessa teria que fazer um feitiço. Sem falar que estava furiosa também, falando o tempo todo ‘que alma burra’ ou ‘o que custava seguir o caminho?’.

O vampiro deu um suspiro pesado, sentando-se ao lado de Margaret e aconchegando Miriam em seus braços.

-Tudo bem? –perguntou para a menina.

-Aodh foi mau comigo. –choramingou. –Ele foi muito mau.

-Ele é um demônio Maggie. Era de se esperar que fosse mau. –deu um sorriso sem humor.

A menina o encarou com os olhos semicerrados, uma chama de fúria brilhando nos mesmos.

-ELE NÃO É UM DEMÔNIO E NÃO É MAU! ELE... –ela abaixou a voz até quase sumir. –Ele só não quer ser bom. Ele não quer sentir. É só isso.

Stefan lembrou-se de Damon naquele momento. Mesmo que odiasse o irmão, não o queria mal. E certamente o defenderia também...

-Entendo você. Mas por mais que queiramos minha cara Margaret... Certas coisas nunca mudam.

Ela fungou, negando com a cabeça.

-Ele pode mudar. Ele só precisa de um amigo! Ele só precisa se perdoar e perdoar a Safira.

Stefan estava boiando naquela história toda.

-Safira?

A menina assentiu.

-Alguém que ele gostava muito. –explicou docemente.

-Ai... Ai...

Alguém gemia baixinho, acabando com a conversa dos dois.

Stefan sorriu contente. Já era a hora!

-Até que enfim. –deu um sorriso amplo para a garota. –Achei que estava em coma.

Ela arregalou os olhos ao vê-lo, agarrando-se a ele imediatamente.

-Stefan?! Oh meu Deus, Stefan! É você! É você! Você veio me salvar! Você veio!

Ele riu ainda mais pela reação exagerada dela.

-Pra começar a culpa disso tudo é minha não é?

-Não, não é! –ela se afastou para olhá-lo. –Oh Stefan! Estou tão contente em te rever!

Ela não pensou duas vezes antes de beijá-lo euforicamente e com força, fazendo o vampiro se assustar.

Mesmo surpreso, Stefan não pôde deixar de corresponder, o que só a animou mais.

-Tira a língua da boca do MEU homem, futuro cadáver! –Katherine parecia azeda.

Stefan sorriu contra os lábios de Miriam, afastando-a gentilmente.

-Teremos tempo. –disse simplesmente.

-Ou não. –a voz de Vanessa estava animada, o que para eles não devia significar nada bom. –Está quase na hora.

Stefan, Margaret, Miriam e até Katherine estremeceram, olhando para Vanessa com os olhos assustados. O que quer que acontecesse dali por diante, certamente seria definitivo.

Continua...


Última edição por Keroll Salvatore em Qua Abr 25, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 2:31 pm

Eu sei q mts de vcs vão ODIAR esse capt (ou tds no geral), mas eu PRECISAVA fazer essa cena! Eu estava com sdds de escrever Delena sabem? Hahahaha

O prxm é melhor, prometo!!
Bjins!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 5:26 pm

Amay o cap, Keroll!
A cena Delena foi fofa(eu sei q isso soou mt loko)
Menos o final#Elena, sua insensivel, nn pode magoar nosso Damon assim Evil or Very Mad
Ah, pra deixar claro, eu tb gosto do Aodh, viu??
Quero mais logo.
Bjss, Keroll
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Sáb Dez 03, 2011 6:01 pm

adorei minha sweeted..
essa seca foi meio ruim pra quem é Delena, mas com certeza foi necesária..
bom.. no começo eu ADOREI a cena mas no fim.. pow lena.. assim, qq um brocha né?
linda, amy de mais..
como minha prima disse:ABALOU O BAMBU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
quero mais heim??
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Sáb Dez 03, 2011 6:07 pm

manaaa
quer me matar? como você para bem agora?
e meudeus, o que foi esse capítulo?
eu amo o Damon hoje mais do que eu amava antes! sério, depois do que ele falou para a Elena, eu estou amando mais ainda esse lindo.
a Elena mereceu tudo o que ele disse. só não mereceu o que ele fez, depois de ser tão retardada, mas né...
e a Stefan fopi resgatar a Miriam e a Maggie...
só queria saber como ele vai fazer isso, pq né...
e a Maggie ainda acredita no Aodh, essa fofaa!
amoor, perfeição esse seu capítulo.
simplesmente maravilhoso.
quando tem mais?
ansiosa!
bjoos, amucê maninha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 6:17 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Amay o cap, Keroll!
A cena Delena foi fofa(eu sei q isso soou mt loko)
Menos o final#Elena, sua insensivel, nn pode magoar nosso Damon assim Evil or Very Mad
Ah, pra deixar claro, eu tb gosto do Aodh, viu??
Quero mais logo.
Bjss, Keroll

Bem-vinda á fic Gil! Fiquei super feliz em te ver aq!!!
Sério q vc gostou da cena Delena? Eu achei q vcs ñ iam gostar nada, nda de ver os dois juntos agora. O.O
Vdd, Elena gosta de magoar nosso baby né? :@
Vc gosta dele? O.O
Nossa, cada dia mais me surpreendo sabe? Quantas pessoas dessa fic são Team Aodh???
Logo tem mais flor. Vou tentar não demorar. Se bem q dessa vz ñ demorou taaanto né? rsrsrs
Bjins Gil!!!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 6:21 pm

isabela c tonon escreveu:adorei minha sweeted..
essa seca foi meio ruim pra quem é Delena, mas com certeza foi necesária..
bom.. no começo eu ADOREI a cena mas no fim.. pow lena.. assim, qq um brocha né?
linda, amy de mais..
como minha prima disse:ABALOU O BAMBU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
quero mais heim??
bjosss

Isaaaaaaa, my honey!!
Com certeza foi ruim! Eu ficava roendo as unhas para escrever alguma coisa!
Deu q eu ñ aguentei e saiu isso nesse capt! lalala
Td mundo odiou a Elena como sempre! Kkkkk
Damon lindo, claro né?
Abalou o bambu?? Hahaha, nunca ouvi essa antes!
Logo tem mais, prometo!
Bjão pra vc!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 6:35 pm

SweetDream escreveu:manaaa
quer me matar? como você para bem agora?
e meudeus, o que foi esse capítulo?
eu amo o Damon hoje mais do que eu amava antes! sério, depois do que ele falou para a Elena, eu estou amando mais ainda esse lindo.
a Elena mereceu tudo o que ele disse. só não mereceu o que ele fez, depois de ser tão retardada, mas né...
e a Stefan fopi resgatar a Miriam e a Maggie...
só queria saber como ele vai fazer isso, pq né...
e a Maggie ainda acredita no Aodh, essa fofaa!
amoor, perfeição esse seu capítulo.
simplesmente maravilhoso.
quando tem mais?
ansiosa!
bjoos, amucê maninha!

Te matar??? Nããão maninha!!! O.O
Tive q parar né? Hahaha
Amando mais ainda? Isso é possível?? O.O Caramba, eu amo Damon de um jeito q nem sei! Tb gostei dq ele falou pra ela! Aquele lindo, gostoso, perfeito, maravilhoso, deus grego da beleza... ai,ai...
Recaptulando, e voltando do meu surto de Damoniaca... Realmente ela mereceu tdinho oq ele disse... Menos em ter tirado proveito daquele corpo né?
Stefan está tentando, tadinho! Mas será q ele consegue?? O.O
Psé! Aquela lindinha ainda acredita e defende ele né?? Own...
Perfeição? Hahaha, longe disso mana! Kkk, mas ainda assim obg!
Logo tem mais maninha! Prometo tá? Rsrsrs
Bjão, td amucê d++++++++++++++++++!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Bonn Sáb Dez 03, 2011 6:40 pm

Nooossa! A cena Delena foi demais, só não pensei que ia acabar desse jeito.
Só espero que a Elena volte ao normal. e pra falar a verdade tbm não to gostando muiito dessa Elena não :B kk
mas enfim, a fiic está ótima. Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Dez 03, 2011 6:58 pm

Bonn escreveu:Nooossa! A cena Delena foi demais, só não pensei que ia acabar desse jeito.
Só espero que a Elena volte ao normal. e pra falar a verdade tbm não to gostando muiito dessa Elena não :B kk
mas enfim, a fiic está ótima. Beijos

Ngm imaginou q acabaria assim né Bonn?? Rsrs
Q bom q está acompanhando flor!
Tb espero! Odiei a 'nova' Elena.
Q bom q vc gostou! Bjins pra vc!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Dez 03, 2011 11:33 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Amay o cap, Keroll!
A cena Delena foi fofa(eu sei q isso soou mt loko)
Menos o final#Elena, sua insensivel, nn pode magoar nosso Damon assim Evil or Very Mad
Ah, pra deixar claro, eu tb gosto do Aodh, viu??
Quero mais logo.
Bjss, Keroll

Bem-vinda á fic Gil! Fiquei super feliz em te ver aq!!!
Sério q vc gostou da cena Delena? Eu achei q vcs ñ iam gostar nada, nda de ver os dois juntos agora. O.O
Vdd, Elena gosta de magoar nosso baby né? :@
Vc gosta dele? O.O
Nossa, cada dia mais me surpreendo sabe? Quantas pessoas dessa fic são Team Aodh???
Logo tem mais flor. Vou tentar não demorar. Se bem q dessa vz ñ demorou taaanto né? rsrsrs
Bjins Gil!!!

Brigada amr, to amando mt a fic
Já virou uma das minhas preferidas do fórum inteiro
Amay msm, já tava na hora de ter uma pegação Delena kkkkk
É, parece q ela tem um dom pra isso
Claro q gosto, ele eh mt irado!
Eu sou uma *Team Aodh y Margaret*
Eu sei q isso ficou sem noção, mas ele vai ficar com a Magg no final??*DizQueSimVai
Q bom, to ansiosa aki
Bjss
PS:Aquela do ABALOU O BAMBU fui eu quem disse pra minha prima rsrsrs:oops:
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Dom Dez 04, 2011 6:24 pm

Nunca pensei que diria isso mas eu prfiro a Kath- vassoura -ambulante -espantalho-brega do que a Elena -mesquinha-idiota e imbecil, fala serio quando é que a Elena vai se tocar?
beeeeem feito pra ela ficou no vacuo, quem sabe assim ela se de conta de que o Damon não é o cachorrinho dela pra ela poder chutar quando quiser e depois ele se rastejar atras dela.
mana ODEIO a Elena
ela merece tudo o de pór ter falado tudo aquilo pro Damon, e ainda assim nao vai ser o suficiente
Ok vou parar de falar da Elena senão vou xingar ela sem parar e vão pensar que sou mais louca ainda kkkk
Owntt que fofo tefinha *--*
lindo ele com a Miriam
mas ainda não esqueci Stefan vc foi muito malvado runnnn
Onnnn que linda a Mag mana, como ela consegue ser tão fofa? wonnnnnn
mana adorei o caps demorei pra vim comentar mas finalmente consegui kkkk
nao dmeora com a cont.
bjao mana linda <3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Dez 05, 2011 4:36 pm

Keroll eu achei esse cap fantastico ..
A pegação de Damon e Elena foi tão HOT ..
E ela mereceu o que ouviu ..TUDO o que ouviu ADOREI essa cena ...
Eu e o MEU Stefan aiiii di fofuuuuuu AMEI tambm essa cena ..
Não deixa a Vanny me matar vai ..Logo agora que o MEU Stefan me achou kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 08, 2011 1:19 pm

*-Alô, é da Samu?
-Sim, qual a emergência??
-Minha filha tá tendo um infarto por causa de uma tal de Keroll q nn está mais postando na fic dela
-Ok já estamos indo.*

Keroll, quando tem mais cap menina??
Nn mate a gnt do <3
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Dez 08, 2011 2:21 pm

Desculpa a demora Gil, é q estou muuuuuuuuito ocupada com trabalhos d nv flor!
Mas vou tentar super rápido okay?

Ah, gente, se quiserem, podem me seguir no twitter tá?
@KerollaynnGomes

Bjins!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 08, 2011 2:36 pm

É, tb to atolada com os trabalhos da escola
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por isabela c tonon Sex Dez 09, 2011 8:59 pm


florzinha vc não tá de ferias ainda não?????????
que escola FDP a sua heim?
tenho que convocar as Libertys pra vc???
é um nome bonitinho pra as agentes libertadoras de escolas ruins que dão mts trabalhos e daveres pras nossas escritoras lindas...
kkkk
Eu, a Denise, A Gil e a Nanda tamo na fita pra te ajudar... nois sempre tentamos livrar tds de um pouquinho que seja de responsabilidade.. kkkk
Lindinha to acompanhando tá???
Sempre!
Amo fic inspirada nos livros, dá a sensação que é uma parte oculta e não publicada dos livros que tds as leitoras querem ler, nem que seja uma palhinha.. kkkk
Honey... To achando de mais... (e tb quero MAIS!) kk
Bjos flor, ty adoro linda!.
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 22 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos