Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Love Never Dies - Página 12 I_vote_lcap64%Love Never Dies - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Love Never Dies - Página 12 I_vote_lcap36%Love Never Dies - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Love Never Dies

+16
Dudah
Ani
Doxc
NandaSalvatore
JúhSalvatore:)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Den!se ;D
Mariana Pierce
manuoc
Vaanny
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Delena.forever11111
Keroll Salvatore
20 participantes

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 13, 2011 6:34 pm

Den!se ;D escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA manaaaaa affraid OMG, OMG, OMG acho que eu vou desmaiar: eu estava dançando, uma dança completamente HOT COM O DAMON affraid UAU E ELE AINDA ME ELOGIOU

-Denise? Um belo nome. Mas devo dizer que nenhuma beleza se compara á sua. Shocked Shocked affraid AFF MANA TO SEM AR AQUI runnn Elena que coisa é essa de querer enterromper A MINHA DANÇA COM O MEU DAMON runnn viu vc tem q aprender a dar valor pro Damonzito e não chamar ele de "nada de mais" ele é nada menos que um deus grego hiper mega superrrr PERFEITO isso sim ve se aprende a dar valor senao vo voltar e roubar ele de vc kkkkkkkk

mana sem palavras aqui ADOREI, AMEI kkk me senti ate bonita com sua descrição de mim e ainda eu era a dona da festa kkk ADOREII e completamente assim affraid Shocked pra minha dança com o damonzito Wohnnnn PERFEITOOOOOO

kkkk e to cada vez mais curiosa pra saber pq os druidas queriam matar a mamys e mega surpresa quando a mamys falou que quem salvou ela voi o Aodh

queroo maisssss manaaaaa

CAPS PERFEITOOOOOOOOOOO AMEIIIII, ADOREIIII

bjos mana linda q eu amooo de maisss I love you

kkk, Mana ñ desmaiou ñ né?? Shocked
Pois é, Damon e suas danças... Ai, ai.
kkk, q sorte a sua mana, ele te elogiou! E ainda disse q nenhuma beleza se compara á sua! Twisted Evil Se deu beeem!!
Pois é, a Elena atrapalhou... Hehehe, e ainda puxou nos seus cabelos e te estapeou! kkk
Ela tem msm q aprender q não pode, nunca, jamais, chamar o Damon daquilo. Olha q eu roubo ele pra mim hein?
Gostou da sua descrição mana? Own q bom! E vc ainda era a dona da festa né? Sortuda!
Ahh a mamy, coisa boa ela ñ deve ter feito né? Ficou surpresa em saber q foi ele? É, eu tb! kkk
Bjis mana, e acho q hj tem mais!
bjão pra vc tb mana lindona que eu amo mais ainda! I love you
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 13, 2011 6:38 pm

SweetDream escreveu:OMFG!
POR QUE É QUE EU MORRI ANTES DESSA DITA FESTA? AFF MEW!

meus pensamentos enquanto lia:
Damon idiota, fazendo a Elena de boba!
pouco depois:
Damon safado, beijando a Denise!
pouco depois:
Damon fofo, pedindo desculpas pra Elena! awnnn!

amei demais o capítulo, maninha! fofo demais!
eu queria estar nessa festa aí... aiai.... *suspira*

quando tem mais, maninha?
me diz que não demora, se não minha manicure vai ter uma conversinha com a senhorita! kk'
amucê demais!

Nossa, quantas opiniões diferentes sobre o Damon hein? kkk adorei ler isso maninha do S2!!
Pena q vc morreu antes disso né? Aff, teria aproveitado pra caramba, tenho certeza!
Amou? Awn maninha fiquei td feliz aq!!
Shocked Prometo q ñ demoro tá? Vai q a sua manicure grita comigo? Credo!
Bjão pra vc, tb de amooooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 13, 2011 6:45 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, não sei como vc conseguiu me deixar tão chateada com o Damon.
KKKKK
eu fiquei me sentindo no lugar da Elena e se fosse ela, teria saído jogando tudo pelos ares...
Nuussa, ele pegou pesado demais.
Mas até desculpei (um pouco) qndo falou qe não beijou a Denise por conta própria (Filhaa, nada contra vc e o Damon... KKKK foi só a situação, táh? Surprised)
Keroll amore, vc conseguiu fazer eu me revoltar legal filhaa... KKKK
fato qe comprova o qnto escreve bem.
me deixou mega orgulhosa aquii. =)
Amando sua fic filhootaa...
eu simplesmente não quero mais parar de ler os momentos Delena.
Quando tem mais?
beijoos

Own mamys, ficou chateada com ele?? Sad
Eu tb me senti no lugar da Elena e eu matava a Denise! kkk
Vdd, ele se desculpou e falou q ñ foi por querer. O Damon não é burro, ele sabia q a Elena estava ali e o quanto foi dicifil fazê-la confessar q o amava né? Ele sabia q ñ podia dar uma mancada daquelas e muito menos beijar uma garota! (nada contra mana).
OMG, deixei vc revoltada mamys??
Own, vlw mamy e q bom q vc está gostando da fic.
Loguinho tem mais mamy, mega beijo pra vc.
Te amooo

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 13, 2011 7:44 pm

Capítulo 23- Truths I Know About You
As Verdades Que Eu Sei Sobre Você

A chuva encharcava completamente as roupas e os cabelos de Stefan. Estava perto. Cada vez mais que ele se aprofundava na escuridão da floresta, conseguia encontrar mais fios ruivos e algumas pegadas fracas. A chuva piorava as coisas. Poderia sumir com qualquer pista que ainda restasse do paradeiro de Miriam.

A calça jeans de Stefan estava suja de lama até a altura dos joelhos, mas ele pouco se importava. Encontrar Miriam era uma coisa que ele precisava fazer. Precisava saber que não tinha feito mal algum àquela garota. Precisava saber que a culpa não era dele. Pelo menos uma vez. E Juliana? A garota doce e meiga que agora seria sepultada num cemitério frio e cinzento. Ele era realmente culpado?

Stefan ainda tinha esperanças de que tudo fosse uma brincadeira de mal gosto de Damon. O irmão o odiava! Não iria precisar de muitos motivos para matar e jogar a culpa nele.

Um ruído atraiu a atenção de Stefan. Era como se arrastassem algo... Como um tecido molhado... E arrastava-se. Stefan uniu as sobrancelhas. Estava mesmo ouvindo aquilo?

-maldita Vanessa! –ouviu uma voz doce e irritada.

Stefan prendeu a respiração. Aquela voz... Era a voz de Elena. Ele não tinha a menor dúvida. Mas o que ela estava fazendo no meio daquela floresta com aquela chuva?

Stefan forçou-se a abrir um sorriso, e andar de encontro á voz, mas estancou ao ouvir:

-eu vou sugar gota por gota do sangue daquela maldita bruxa dos infernos!

Não, Elena não falava daquele jeito. E quem era Vanessa? E mais, Damon jamais deixaria Elena sozinha no meio de uma floresta. Stefan podia odiar seu irmão, mas sabia que se tratando de Elena, Damon era extremamente cuidadoso.

O vampiro afastou-se com cuidado para não fazer nenhum barulho. Um mísero ruído, e a garota com voz de Elena descobriria absolutamente tudo. Ele saltou num galho alto de um velho carvalho, escondendo-se entre a escuridão que reinava ali em cima.

Stefan não moveu um músculo. Apenas ficou parado, ouvindo e observando tudo. Rezava para a garota não olhar para cima, pois se fosse realmente uma vampira o veria com certeza.

-aquela maldita vaca dos infernos. Meu vestido predileto! Aquele que meu pai me deu! O que Stefan e Damon elogiaram! Ah, mas aquela vagabunda vai me pagar caro!

Stefan soltou a respiração com força. O quê? Não, não podia ser realmente quem ele estava pensando. Não podia ser ela...

Simplesmente não podia ser Katherine. Ela estava morta! Ele mesmo vira as cinzas em que seu pelo corpo e seu rosto com feições angelicais haviam se tornado! Ele mesmo sentira aquele cheiro nauseante que emanava daquelas cinzas... Aquela terrível cena que o assombrava a cada dia da eternidade... Aquele maldito dia em que ele fora capaz de matar o próprio irmão por uma mulher.

-meu doce e querido Stefan.

Uma voz soou por trás de Stefan, fazendo-o olhar para trás com assombro.

-Ka-Ka-Katherine? –gaguejou piscando os olhos.

Não podia ser! Katherine estava morta! Ela tinha que estar morta! Mas lá estava ela. Exatamente como ele se lembrava. Os mesmos olhos grandes e infantis, os lábios pequenos e delicados como um botão de rosa, a pele pálida como o luar, os longos e belos cabelos loiros num tom meio prateado. E o mesmo vestido branco que ele vira com cinzas em volta e um singelo pergaminho que continha a sentença de morte dele e do irmão.

Os pequeninos lábios rosados retorceram-se num meio sorriso.

-sim meu querido, sou eu. –ela se aproximou ao mesmo tempo em que Stefan deu um passo para trás. –está com medo de mim? Ora Stefan, sou só eu.

Stefan negava repetitivamente com a cabeça enquanto andava para trás.

-sua Katherine. –a loira sorriu enquanto continuava andando para frente.

Stefan continuava negando com a cabeça, e percebeu quando chegou a um ponto onde o galho não suportou mais seu peso. Sentiu o choque pela queda, tão forte que ele nem conseguira agir com rapidez o suficiente, caindo e batendo a cabeça com força no chão sujo e molhado da floreta.

Numa situação normal, ele poderia ter caído de pé, mas não com o choque de rever alguém que julgava morta depois de mais de 500 anos. Aquela que ele tinha amado mais do que a própria vida. Aquela pela qual ele desistiu de tudo. Aquela pela qual ele matou seu próprio irmão. Aquela pela qual ele se transformou num monstro.

Katherine também havia caído com ele, mas ao contrário de Stefan, ela pousou graciosa no chão.

-o sangue de coelhos te deixa fraco? Ou foi o choque em me rever?

Stefan levantou-se tão desajeitado quanto um humano. Sua cabeça doía, assim como suas costas. A queda tinha cortado a parte de trás de sua cabeça, e o sangue pintava os cabelos dele de rubro.

-como? Eu vi você Katherine! Eu e Damon a vimos morta! –sussurrou sentindo a cabeça latejar.

-não. Vocês viram cinzas comuns com cheiro de carne queimada e um vestido branco. Nada mais do que isso Stefan. E claro, meu anel. Fico feliz que ainda o guarde.

Stefan recuperou-se do choque e cerrou os lábios de fúria. Ela estava viva. Todo aquele tempo ela estivera viva, e jamais sequer procurou por ele ou pelo irmão. Ela tinha sido a causa de toda a discórdia entre eles, a maldição que os levou a transformarem-se em monstros da noite. Criaturas imortais que nunca mudam. Que não podem ter filhos, envelhecer feliz ao lado de alguém que amem.

Ele tateou sem olhar para onde ficava a corrente que prendia o anel de lápis-lazúli de Katherine.

-guardei, porque achava que era da garota doce e meiga que eu tanto amava. –ele arrancou a corrente do pescoço com força, jogando nos pés da vampira. –mas agora vejo que você nunca foi quem eu acreditava que era. Você é uma sanguessuga Katherine, e não por ser uma vampira. Você já devia ser assim logo que nasceu. Você suga a felicidade das pessoas! Suga tudo o que elas têm de bom e semeia a discórdia e o ódio no lugar! –Stefan fez uma expressão de nojo. –você imagina quantos séculos eu passei me martirizando pela sua morte? Por achar que você era um doce anjo inocente? Um demônio! É isso o que você é!

Katherine semicerrou os olhos para o vampiro á sua frente. Stefan não havia mudado o que era óbvio. Mas o visual dele tinha mudado um pouco. Estava... Moderno.

-não está falando sério Stefan. Você sempre me amou, e sempre vai ser assim! Prova disso é aquele clone patético que arrumou de mim.

Stefan sentiu-se furioso.

-não ouse falar de Elena. Você não é digna sequer de pensar nela. Elena é diferente de você. Jamais faria o que você fez a mim e á meu irmão. Ela é doce, honesta. E jamais faria nada para nos magoar.

Katherine deu uma risadinha debochada.

-jura Stefan? Não foi o que me pareceu ontem enquanto eu a via aproveitando o máximo possível do Damon.

-eu e Elena não estamos mais namorando. –a expressão de Stefan tornou-se fria. –e ela ama o Damon. Só quero que ela seja feliz.

-tão nobre. –Katherine riu. –os nobres sempre se dão mal Stefan. Sempre. Porque a nobreza os impede de fazer o que precisam. Damon não é nobre, e é por isso que ele está com sua preciosa Elena agora. Ele fez o que era preciso. Mas olhe só pra você com sua nobreza e sua honra. Onde elas te levaram Stefan?

Stefan virou o rosto.

-não te levaram a nada. Perdeu sua queridinha Elena e não tem mais razão alguma para viver. E tudo isso porque você é fraco Stefan. Sua honra e sua nobreza o prendem a um mundo limitado de regras.

-o que quer dizer com isso Katherine? Que devo ser igualzinho á você e ao Damon? Um monstro sem escrúpulos, manipulador e sem amor pela vida humana? É isso mesmo Katherine?

Katherine riu ainda mais.

-Damon sabe o que tem que fazer para ter tudo o que quer. E eu também sei. Mas e você Stefan? Vai continuar como um bebê de colo num mundo de gente grande, ou vai começar a crescer e se impor?

-a seu ver Katherine, me impor é matar sem piedade á todos? É isso?

A vampira simplesmente assentiu.

-e que direito eu teria de tirar uma vida humana?

-direito? Stefan, eles são comida! Da mesma maneira como eles comem a carne dos animais para se alimentar, nós os matamos pelo mesmo motivo! Eles são inferiores á nós Stefan! Míseros ratos descartáveis!

-no que eles são inferiores á nós Katherine? –Stefan sentia a ferida da cabeça já cicatrizada, ameaçar abrir-se novamente com sua ira. –eles crescem, podem ter uma família, amar, ter filhos e depois envelhecer com dignidade. E quanto á nós Katherine? Vivemos durante séculos só vagando por aí, sem rumo, sem propósito. Tomamos sangue para tentar conter uma maldita sede que jamais some. Uma sede que parece jamais ter fim, e que a cada dia, a cada hora, a cada segundo aumenta mais e mais.

-preferia ficar doente, usar óculos para ler, ficar velho, passar a vida inteira trabalhando em escritórios por um salário miserável para alimentar sua família que pede por coisas que você não pode dar? Prefere viver á margem do medo por bandidos que ás vezes são aqueles que você mais confia?

Stefan encarou-a com incredulidade.

-seu ódio e sua repugnância contra a humanidade devem ser compreendidos, afinal você sempre conviveu com os piores. Começando pelo seu pai, mas isso não vem a esse caso. E se tratando de sua pergunta: Sim, eu prefiro viver desse modo, sabe por quê? Porque essa é a vida. E eu gosto dela do jeito que ela é. Cheia de altos e baixos, momentos bons e momentos ruins. Experiências, aprendizados, esperanças.

-meu pai? –Katherine desmanchou o sorriso. –o que você sabe sobre ele?

-você não fazia ideia do quanto eu a amava Katherine. Tanto que mesmo que não me dissesse nada, os seus olhos não guardavam segredos para mim. Não foi transformada porque ia morrer de uma terrível doença. Foi transformada porque ia morrer depois do parto.

A expressão de Katherine era incrédula.

-ficou louco Stefan? Parto? Eu jamais tive um filho! Eu não era casada e nunca saía de casa! Está me chamando de Dama-da-noite?

-eu estou dizendo minha cara Katherine, que do seu passado eu sei muito mais do que imagina. Que seu pai não era tão nobre quanto todos achavam. Que você nunca esteve realmente doente, e que não era filha do barão Von Swartzschild.

A expressão de Katherine era petrificada, mas durou um breve momento antes que a vampira se contorcesse de tanto rir.

-você é patético jogando verde Stefan. Não vai colar. Pelo menos não comigo. Nunca tive um filho e não sou uma bastarda. Não interessa o que ouviu falar. Eu sou Katherine, filha do barão Von Swartzschild.

Stefan colocou a mão sobre o machucado da cabeça fazendo uma breve careta de dor.

-diga o que quiser Katherine, mas eu sei da verdade e isso é o que importa e além do mais...

Stefan parou de falar. Não tinha visto antes pelo choque em rever Katherine, mas agora que sua ira estava levemente controlada ele conseguiu ver algo além da face dela. Ali atrás, encostada de um jeito estranho estava uma garota. Stefan tombou a cabeça levemente, lembrando-se das feições tão conhecidas...

Stefan negou com a cabeça sem querer acreditar. Não podia ser. Aquele era... O corpo de Juliana McQueen?

-que diabos está fazendo com o corpo dela? –Stefan gritou.

-três palavras: Não te interessa. –rebateu a loira.

Stefan a encarou e pela primeira vez depois do choque pôde ver realmente Katherine. Os cabelos dela eram muito longos. Tão compridos que arrastavam no chão. Grande parte dos fios dourados estavam cobertos de lama assim como o vestido branco que ela usava.

Stefan pouco se importou com a presença da loira ali e simplesmente caminhou até onde estava o corpo de Juh.

-o que está fazendo? –Katherine viu o vampiro pegar o corpo da garota com muito cuidado.

-o que parece que eu estou fazendo, Katherine? –rebateu sem humor. - seja o que for que está fazendo, eu vou dar um fim nisso agora mesmo.

Katherine grunhiu, mostrando as enormes presas para Stefan.

-não me obrigue a te machucar Stefan!

-faça a droga que quiser Katherine! Você não manda em mim e eu não dou a mínima para o que você quer sua maldita manipuladora!

O vento tornou-se ainda mais forte do que antes, fazendo as folhas voarem de um lado para o outro. Parecia um tipo de tornado que fazia tudo se mover apenas naquele lugar. Stefan estreitou os olhos, aquilo era muito estranho.

Sem mais nem menos, Stefan sentiu seu corpo ser lançado para longe com força, como se alguém o chutasse ou algo do tipo. Ele bateu contra uma árvore, mas mal teve tempo de se levantar e sentiu-se ser suspenso no ar e aos poucos algo apertando seu pescoço com força, impedindo-o de respirar.

Ele não via nada, mas certamente não era Katherine. Ela estava em algum lugar, gritando o nome dele. A força que faziam contra ele era tão grande que Stefan sentia que estava levando uma surra. Ele só podia sentir os golpes duros contra seu rosto e seu corpo, mas nada podia ver.

Não sabia exatamente o que estava fazendo aquilo, mas tinha uma força imensa. Era como se batessem nela com alguma coisa extremamente pesada ou feita de aço puro. Doía tanto, que se ele pudesse gritar gritaria e muito. Ele esperneava no ar, tentava soltar o que quer que prendesse seu pescoço, mas não conseguia.

-Stefan!

Os gritos de Katherine estavam afastados e soavam cada vez mais longe. Ele estava desmaiando. Sua mente estava tentando encontrar desesperadamente uma maneira de deixa-lo vivo, e a única que encontrou fora aquela.

Stefan sentiu mais uma pancada no estômago, mas essa perfurou sua pele, cravando-se fundo dentro dele. Uma estaca. Ele sentiu as forças sumindo dele e um forte impacto contra o chão. A visão do vampiro era turva, enquanto ele olhava para o céu escuro acima de si. Stefan viu Katherine acima dele, encarando-o com um conflito interno.

Ele sabia que ela estava entre ajuda-lo e seguir com seu plano. E aquilo só o enojou ainda mais. Vá! Queria gritar ele, mas não tinha forças para nada.

Não tinha ideia do que tinha o atacado, mas aquilo tinha dado muito mais do que uma surra nele. Tinha sugado toda a sua energia. Acabado totalmente com todo o poder que ele tinha por ter se alimentado de sangue humano.

Sua cabeça doía como se fosse esmagada por toneladas de aço puro, assim como todo o resto do seu corpo. Stefan nunca pensara que podia sentir tanta dor física. Ele já não aguentava mais nem sequer respirar. Com suas forças quase totalmente esgotadas, Stefan só conseguiu fazer um único chamado desesperado por ajuda para alguém que ele sequer saberia se atenderia, mas que era a única pessoa que o restava.

O esgotamento tanto da força física quanto da mental sufocaram Stefan numa escuridão assombrosa que o engoliu em golfadas de um nada, sufocando todo e qualquer ruído ao redor de si.

Continua...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Ter Set 13, 2011 8:16 pm

UAUUUUUUUU mana OMG chocante o Stefan encontrando a Kath e nossa ele realmente a amava, tadinho ate descobriu um monte de podre dela kkkk ve se desempina um pouco o nariz agora Kath q vc n engana mais ninguem e inova um pouco seu guarda roupa kkkkkkk

Manaaaa ADOREI e do com ´dó do TEfinha tadinho Sad torcendo pra ele ficar bem.

E a Kath prvo que tem pelo menos um pingo de desencia ne mana?? ficando preocupada e gritando o nome do stefan, pelo menos isso kkkk

AMEI D+++++ MANA PERFEITOOOO e quero maissssss muito maissss

Te Amooo mana linda

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Dany_Salvatore Ter Set 13, 2011 8:43 pm

Ahhh Mammy... desculpa sua filha desnaturada por nao comentar antes???
Eu to vivendo uma correria.... e ainda por cima to sem net.
Toda vez que eu vou comentar acontece uma coisa diferente e nao da.
Mais hj vou comentar (apesar de estar ultra atrasada para a aula de teorias da Educaçao) kkkk
Capítulo 22- A Feast Of Horrors
Uma Festa de Horrores

Mammy eu SIMPLESMENTE ADOREI... ficou muito booommmm
Na verdade me deu vontade de matar o Damon. Como ele faz isso com a Elena? Beija outra mulher, ainda por cima, bem na frente dela?#naoesperavaisso. E ainda por cima toda aquela dança sensual
Se eu fosse ela teria agarrado aquele menino so pra dar o troco. Rumm
Mais depois... com o que ele falou pra ela... mexeu comigo tbm... mais ainda sim to brava com ele.(mais so um pouquinho kkkk)
Resumindo: eu adorei tudinho mammy. Estou super orgulhosa de ser sua filhota. Beijos mammy.
Depois eu vou ler o proximo pq agora eu to mais do que atrasada.
Ate mais

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Set 13, 2011 8:56 pm

Keroll nossa q reencontro foi esse ein?
TADINHO do Stefan quem foi q bateu nele?Ele vai ficar bem?(Eu sei q vc n pode responder essas perguntas kk')
To mt curiosa aki
Qndo vc vai postar + e matar a minha inacabavel curiosidade???
Bjimm
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Set 13, 2011 9:46 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Keroll nossa q reencontro foi esse ein?
TADINHO do Stefan quem foi q bateu nele?Ele vai ficar bem?(Eu sei q vc n pode responder essas perguntas kk')
To mt curiosa aki
Qndo vc vai postar + e matar a minha inacabavel curiosidade???
Bjimm

Juh, saciando um pouquinho sua curiosidade:
Quem bateu nele foi uma das criaças da Vaanny... XD
E ñ se preocupe q eu ñ vou fzr nd com o Tetefan. (Eu ñ vou, ñ sei os outros).
Bjão pra ti, e logo eu posto a cont!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 13, 2011 10:08 pm

Kerol esses dois caps foram fantasticos..
Damon e Elena ´lá na festa kkk ainda bm que els se acertaram no final das contas kkk
Vanny e Miriam na maior conversa lá ..
Pensei que o Tetefan ia me salvar ..tadinho acabou apanhando tudo culpa da Kath
kkk
Espero por mais loguinho viu
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Qua Set 14, 2011 12:02 am

ahhhh
finalmente alguém ia me salvar das mãos daquela maluca, e agora Stefan tá desmaiado!
o que eu fiz pra merecer isso?
devo ter posto pimenta na sopa de Nossa Senhora, só pode!
já morri, meu corpo foi parar nas mãos de uma maluca, minha alma tá sendo oferecida de almoço e o único que ia me ajudar tá desmaiado? assim não dá! kk'

amei demais, maninha!
você captou os momentos perfeitamente.
qual das "crianças" bateu no Stefan? esperarei pra descobrir! (foi o Aodh, na minha opinião)
não demora pra postar, maninha!
bjoos, amo vc, linda!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Qua Set 14, 2011 1:26 pm

Filhaaa...
Não quero sumir de novo daquii.
To super atrasada na maioria das histórias qe leio.
Mas filha tem preferência, néh?
Vou tirar hoje pra ler a sua e da sua irmã. Very Happy
KKK
Mas pelo qe vi Tefinha apanhou bastante, tadiinho. =(
Amoor, posto depois um coment falando do capítulo. (mamiis não sumiu)
KK
beijoos filhoota linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Set 14, 2011 1:51 pm

Den!se ;D escreveu:UAUUUUUUUU mana OMG chocante o Stefan encontrando a Kath e nossa ele realmente a amava, tadinho ate descobriu um monte de podre dela kkkk ve se desempina um pouco o nariz agora Kath q vc n engana mais ninguem e inova um pouco seu guarda roupa kkkkkkk

Manaaaa ADOREI e do com ´dó do TEfinha tadinho Sad torcendo pra ele ficar bem.

E a Kath prvo que tem pelo menos um pingo de desencia ne mana?? ficando preocupada e gritando o nome do stefan, pelo menos isso kkkk

AMEI D+++++ MANA PERFEITOOOO e quero maissssss muito maissss

Te Amooo mana linda

bjos

Chocante mana? Eu tinha achado chatinho... É3, mas se vc diz, eu confio em vc.
Pois é, tb deu mó pena do Stefan sabe? Tadinho.
E a Kath realmente podia dar um tempo né? Ah vai ser chata assim perto do Aodh. kkk. E vdd, ela precisa renovar o guarda-roupa. Dq a pouco vamos começar a achar q ela só tem aquela roupa msm. kkk

Não se preocupe com o Tetefan mana. Eu não machucaria ele. (Eu ñ, mas não falo pelos outros. XD)

Vdd mana, a Kath provou q ainda tem algo de decente beeeem lá no fundo do fundo do fundo do minúculo coraçãozinho de pedra dela né? KKK Pow, mas ela podia ter tentado ajudar né? Do q adianta gritar?

Quer mais? Já vou começar a fzer o nv cap mana.

Tb te amoo mana lindona! Um mega abraço e muitooos bjins!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Set 14, 2011 1:59 pm

Dany_Salvatore escreveu:Ahhh Mammy... desculpa sua filha desnaturada por nao comentar antes???
Eu to vivendo uma correria.... e ainda por cima to sem net.
Toda vez que eu vou comentar acontece uma coisa diferente e nao da.
Mais hj vou comentar (apesar de estar ultra atrasada para a aula de teorias da Educaçao) kkkk
Capítulo 22- A Feast Of Horrors
Uma Festa de Horrores

Mammy eu SIMPLESMENTE ADOREI... ficou muito booommmm
Na verdade me deu vontade de matar o Damon. Como ele faz isso com a Elena? Beija outra mulher, ainda por cima, bem na frente dela?#naoesperavaisso. E ainda por cima toda aquela dança sensual
Se eu fosse ela teria agarrado aquele menino so pra dar o troco. Rumm
Mais depois... com o que ele falou pra ela... mexeu comigo tbm... mais ainda sim to brava com ele.(mais so um pouquinho kkkk)
Resumindo: eu adorei tudinho mammy. Estou super orgulhosa de ser sua filhota. Beijos mammy.
Depois eu vou ler o proximo pq agora eu to mais do que atrasada.
Ate mais


Awn filhota, sem problemas amr. E vc ñ é desnaturada por isso!
Eu entendo completamente filhinha linda, não precisa se preocupar por ñ comentar.
Ruim quando tem sempre tanta coisa pra fzr né filha? É aquela correria! Eu sei bem como é.
Own filha mega atrasada pra aula e ainda passou aq pra comentar?
Pois é filhotaa, td mundo ficou surpreso com aquele beijo. Mas a dança eu acho q ñ foi tão impactante quanto o beijo na Denise. E vdd, bem na frente da Elena foi dureza.
Eu tb faria o msm, mas ela estava com tanto ciúme q ñ pensava em nd, só em arrancar aquela loira de cima do namorado dela. kkk
O jeito como ele falou mexeu com vc tb filhotaa? Own q fofinho! Quem ñ se derrete pelo Damon?

Eu é q tenho um mega orgulho de vc filhota linda!
Bjins pra vc tb, te amoo filha!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Set 14, 2011 2:04 pm

Miriam Salvatore escreveu:Kerol esses dois caps foram fantasticos..
Damon e Elena ´lá na festa kkk ainda bm que els se acertaram no final das contas kkk
Vanny e Miriam na maior conversa lá ..
Pensei que o Tetefan ia me salvar ..tadinho acabou apanhando tudo culpa da Kath
kkk
Espero por mais loguinho viu

Fantásticos? Nossa Miriam, fiquei me achando aq! kkk Cool
Vdd, Damon e Elena na festa foi bem tenso. Ainda bem q se acertaram no final! Ufa!
Mamys e Miriam conversando foi bem legal. Pelo menos a Mamy (Vaanny) não foi muito rude d nv! kkk
Ele ia. Estava beeem pertinho de te achar, mas aí atacaram ele! Evil or Very Mad
Logo tem mais amr!
Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Set 14, 2011 2:09 pm

SweetDream escreveu:ahhhh
finalmente alguém ia me salvar das mãos daquela maluca, e agora Stefan tá desmaiado!
o que eu fiz pra merecer isso?
devo ter posto pimenta na sopa de Nossa Senhora, só pode!
já morri, meu corpo foi parar nas mãos de uma maluca, minha alma tá sendo oferecida de almoço e o único que ia me ajudar tá desmaiado? assim não dá! kk'

amei demais, maninha!
você captou os momentos perfeitamente.
qual das "crianças" bateu no Stefan? esperarei pra descobrir! (foi o Aodh, na minha opinião)
não demora pra postar, maninha!
bjoos, amo vc, linda!

Pois é, que sorte hein? silent
kkk, que revolta hein maninha??? kkk
Shocked Captei os mementos perfeitamente? Nossa mana, eu fiquei chocada aq!
kkk, a culpa já caiu no Aodh? kkkk
Não vou demorar ñ maninha!
Bjão pra vc tb, te amoo S2


Última edição por Keroll Salvatore em Qua Set 14, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Set 14, 2011 2:13 pm

Vaanny escreveu:Filhaaa...
Não quero sumir de novo daquii.
To super atrasada na maioria das histórias qe leio.
Mas filha tem preferência, néh?
Vou tirar hoje pra ler a sua e da sua irmã. Very Happy
KKK
Mas pelo qe vi Tefinha apanhou bastante, tadiinho. =(
Amoor, posto depois um coment falando do capítulo. (mamiis não sumiu)
KK
beijoos filhoota linda

Q bom q vc ñ quer sumir mamy!!! Very Happy
Eu entendo mamys, sem problemas!
Filha tem preferência? Ahhh q bom então! #MeAchando Cool
Awn q bom mamys!!!!!
Vdd, ele apanhou sim. Sad
Tá bom mamys! Vou esperar ansiosa pelo seu coment!
E ñ se preocupe com isso hein mamy?
Bjins pra vc tb mamy!
Te amooo
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Qua Set 14, 2011 7:55 pm

Filhaa, eu li agora. Very Happy
e nem tenho o qe falar.
de onde surgiu essa capacidade de fazer capitulos perfeitos, ein?
foi demais.
a descrição do stefan indo pela floresta e tudo.
e ele vendo a Kath...
a conversa deles... KKK
ri mto com as patadas.
ele jogou o anel fora... Uau Tefinha, qe atitude...
kkkkk
fui eu qe bati nele? #será?
KKKKK
e quem ele chamou foi o Damon filhoota?
ia ser demais o Damon chegar lá fazendo piadinha, mas ajudando o irmão...
agora essa surra acabou com o Stefan... tive até aflição de ler.
e como sempre, vc arrasou em um capítulo filhaa.
Mamis orgulhosa aquii.
beijoos
te amo tb
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por SweetDream Qui Set 15, 2011 10:01 am

Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:ahhhh
finalmente alguém ia me salvar das mãos daquela maluca, e agora Stefan tá desmaiado!
o que eu fiz pra merecer isso?
devo ter posto pimenta na sopa de Nossa Senhora, só pode!
já morri, meu corpo foi parar nas mãos de uma maluca, minha alma tá sendo oferecida de almoço e o único que ia me ajudar tá desmaiado? assim não dá! kk'

amei demais, maninha!
você captou os momentos perfeitamente.
qual das "crianças" bateu no Stefan? esperarei pra descobrir! (foi o Aodh, na minha opinião)
não demora pra postar, maninha!
bjoos, amo vc, linda!

Pois é, que sorte hein? silent
kkk, que revolta hein maninha??? kkk
Shocked Captei os mementos perfeitamente? Nossa mana, eu fiquei chocada aq!
kkk, a culpa já caiu no Aodh? kkkk
Não vou demorar ñ maninha!
Bjão pra vc tb, te amoo S2

mas e não é? kk'
ninguém procurou pelo meu corpo, e quando Stefan encontra sem querer, apanha!

e sim, a culpa caiu no Aodh... mas é só pq ele é medonho e assustador! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 15, 2011 12:16 pm

Vaanny escreveu:Filhaa, eu li agora. Very Happy
e nem tenho o qe falar.
de onde surgiu essa capacidade de fazer capitulos perfeitos, ein?
foi demais.
a descrição do stefan indo pela floresta e tudo.
e ele vendo a Kath...
a conversa deles... KKK
ri mto com as patadas.
ele jogou o anel fora... Uau Tefinha, qe atitude...
kkkkk
fui eu qe bati nele? #será?
KKKKK
e quem ele chamou foi o Damon filhoota?
ia ser demais o Damon chegar lá fazendo piadinha, mas ajudando o irmão...
agora essa surra acabou com o Stefan... tive até aflição de ler.
e como sempre, vc arrasou em um capítulo filhaa.
Mamis orgulhosa aquii.
beijoos
te amo tb

kkk, de onde surgiu essa capacidade? Ahh mamys, acho q puxei á você! Wink
Gostou da descrição do Tetefan na floresta? Eu nem prestei atenção nisso... Laughing
Ele vendo a Kath foi tenso...
Riu com a conversa deles? kkk
É, ele jogou o anel fora... Stefan ficou revoltado! affraid
Será q foi vc? Mas vc está um pouco mais longe com a Miriam né? silent
Será q ele chamou o irmão??? Shocked
Aflição de ler mamys??? kkk nd.
Arrasei? Own mamy, vlw msm.
Eu é q tenho mó orgulho d ti!
beijoooos
Te amoooo muuuito!
Cool
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 15, 2011 12:24 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:ahhhh
finalmente alguém ia me salvar das mãos daquela maluca, e agora Stefan tá desmaiado!
o que eu fiz pra merecer isso?
devo ter posto pimenta na sopa de Nossa Senhora, só pode!
já morri, meu corpo foi parar nas mãos de uma maluca, minha alma tá sendo oferecida de almoço e o único que ia me ajudar tá desmaiado? assim não dá! kk'

amei demais, maninha!
você captou os momentos perfeitamente.
qual das "crianças" bateu no Stefan? esperarei pra descobrir! (foi o Aodh, na minha opinião)
não demora pra postar, maninha!
bjoos, amo vc, linda!

Pois é, que sorte hein? silent
kkk, que revolta hein maninha??? kkk
Shocked Captei os mementos perfeitamente? Nossa mana, eu fiquei chocada aq!
kkk, a culpa já caiu no Aodh? kkkk
Não vou demorar ñ maninha!
Bjão pra vc tb, te amoo S2

mas e não é? kk'
ninguém procurou pelo meu corpo, e quando Stefan encontra sem querer, apanha!

e sim, a culpa caiu no Aodh... mas é só pq ele é medonho e assustador! kk'

Vdd mana, maldade com vc hein?? Mad
Tadinho do Aodh, foi acusado só pq é medonho e mau!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 15, 2011 12:32 pm

MENINAS, BREVE COMUNICADO:
EU PRETENDIA POSTAR HJ, MAS A MINHA PRIMINHA DE APENAS 4 ANOS ESTÁ AQ EM CASA, E SIMPLESMENTE Ñ ME DEIXA DIGITAR. (Dá pra acreditar?)
ENTÃO MINHAS QUERIDAS, O FATO É Q Ñ DÁ MSM PRA POSTAR HJ, MAS AMANHÃ EU PROMETO Q POSTO TÁ BOM?
BOA QUINTA-FEIRA, E COMEÇO DA NV TEMPORADA DE T.V.D.
MUITOS DAMON'S PRA VCS E STEFAN'S TB!!!!!!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 15, 2011 12:50 pm

oooo mana q priminha mal essa tua kkkkk n deixa vc postar a cont pra nos No

mas tudo bem vou estar ansiosa aqui Very Happy

bjao mana linda

e muuuuitos Damons pra vc tbm Razz
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 15, 2011 1:00 pm

Den!se ;D escreveu:oooo mana q priminha mal essa tua kkkkk n deixa vc postar a cont pra nos No

mas tudo bem vou estar ansiosa aqui Very Happy

bjao mana linda

e muuuuitos Damons pra vc tbm Razz

Vdd mana. Malvada hein??? kkk
Bjão pra vc tb mana e muuuitos Damon's pra vc!!!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Vaanny Qui Set 15, 2011 1:37 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Vaanny escreveu:Filhaa, eu li agora. Very Happy
e nem tenho o qe falar.
de onde surgiu essa capacidade de fazer capitulos perfeitos, ein?
foi demais.
a descrição do stefan indo pela floresta e tudo.
e ele vendo a Kath...
a conversa deles... KKK
ri mto com as patadas.
ele jogou o anel fora... Uau Tefinha, qe atitude...
kkkkk
fui eu qe bati nele? #será?
KKKKK
e quem ele chamou foi o Damon filhoota?
ia ser demais o Damon chegar lá fazendo piadinha, mas ajudando o irmão...
agora essa surra acabou com o Stefan... tive até aflição de ler.
e como sempre, vc arrasou em um capítulo filhaa.
Mamis orgulhosa aquii.
beijoos
te amo tb

kkk, de onde surgiu essa capacidade? Ahh mamys, acho q puxei á você! Wink
Gostou da descrição do Tetefan na floresta? Eu nem prestei atenção nisso... Laughing
Ele vendo a Kath foi tenso...
Riu com a conversa deles? kkk
É, ele jogou o anel fora... Stefan ficou revoltado! affraid
Será q foi vc? Mas vc está um pouco mais longe com a Miriam né? silent
Será q ele chamou o irmão??? Shocked
Aflição de ler mamys??? kkk nd.
Arrasei? Own mamy, vlw msm.
Eu é q tenho mó orgulho d ti!
beijoooos
Te amoooo muuuito!
Cool


KKK de mim filhaa?
Magiina, vc desenvolveu esse talento pela sua própria natureza. KKK
E eu que sai ganhando.. Fico me orgulhando aqui das minhas filhas talentosas.
KKK vdd. Então quem foi?
KK ah filha, qe ia ser lindo o Damon chegar pra ajudar o irmão, ia. KK
Pena qe não tem hoje. Sad
Mas tem amanhãa. OBA.
Ps: Filhoota linda, vc tem uma nova irmã. É a Yourdreams (Dani).
avisando vc pra saber qe nossa familia tá crescendo.
Beijoos filhaa
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 15, 2011 1:38 pm

Nossa...Queria tanto q vc postasse hj pra matar essa minha curiosidade,pena q n vai dar néh?
Boa estreia de TVD pra vc tbm
Bjoss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Love Never Dies - Página 12 Empty Re: Love Never Dies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 28 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos