Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 30, 2011 8:03 pm

LuanaOliveira escreveu:noffa...
lena nao precisa ter ciumes de mim com o dêzinho I love you vc precisa ter cuidado...mtoooo cuidado kkk zuera
Damon eh o fofo me ajudando a salva o matt ♥️
amei o cap
ve se nao demora tanto assim pra posta ;p
bjs amore
amuce

ps: os 3 ultimos cap sao pra mim?♥️
ai amor te amo mtu viu?
msm sumida do msn kkkkkkkkkkkk
de nada amore...eu q agradeço por me ouvir kkkk
vc tbm eh uma das minhas melhores amigas ♥️
amuce bjs♥️♥️♥️


a Leninha tá com ciúmes de vc, vê se pode!
aham, Damon tá sendo mto fofo (eu realmente não sei escrever! meu Damon não tem nada a ver com os Damon's do livro e da série) kk' mas e daí? MEU Damon tem seus momentos fofos!
que bom que vc gostou amooor! não demorarei tanto não!
amuce tbm amigaa!

os três últimos sim!
te amo mto mais!
descuuuulpa amooor, meu msn deu problemas! mas eu prometo aparecer lá assim que possível!
amuce mto mais! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 30, 2011 8:07 pm

Keroll Salvatore escreveu:MANAAAAAA VC VOLTOU!!! cheers

Fiquei feliz quando vi o cap nv mana. E só tenho a dizer que estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
Fiquei com tanta peninha em ver a Lu chorando!! Mas o Damon sabe como consolar uma garota né?
E a Elena com ciúmes? Aff, ela tem q aprender a confiar mais no nosso divo hein? Credo!

QUERO MAAAAAAAAIS!!
Bjins, te amoo maninha do S2


Voltei sim, maninha!

desculpa meeeeesmo pela demora! kk'

awnnnn, que bom q vc gostou! fico mto feliz em saber disso!
a Luu, pobrezinha! tenho peninha dela quando eu a escrevo chorando. ela parece má (com o Damon) mas ela é frágil!
mas se a Elena não quiser confiar, eu confio! kk' Twisted Evil

postarei mais logo logo maninha (dessa vez eu to falando a verdade, kk')
amucê, maninha do <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Ter Ago 30, 2011 8:09 pm

ki cap mara é esse, parabéns, muito bom msm, posta +++ to super curiosa pra saber o resto da história.... sua fik é MARAVILHOSA, d+++... Bjinhos pra vc linda...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 30, 2011 8:12 pm

JúhSalvatore:) escreveu:O capitulo ta maravilhoso!!!
Uau Elena c ciumes do Damon,nem acredito...Tadinho dele dessa vez ele realmente ñ teve culpa...
Quando vc posta+???
Bjim

vlw amoooor! que bom q gostoou!
a Elena nem pensou em outras possibilidades!
incrível como algumas pessoas sempre pensam na pior hipótese sempre!
dessa vez ele não teve culpa mesmo! pooxa, ele só tava tentando ajudaaar!
logo logo eu posto, querida!
bjoos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Ter Ago 30, 2011 8:14 pm

isabela c tonon escreveu:ki cap mara é esse, parabéns, muito bom msm, posta +++ to super curiosa pra saber o resto da história.... sua fik é MARAVILHOSA, d+++... Bjinhos pra vc linda...
awnnn linda! vlw! que bom que vc gostou!
vou postar mais sim!
te deixei curiosa? não era minha intenção! era sim! kk'
fico mto feliz que vc goste da minha fic! me esforço demais pra que isso aconteça!
bjoos amooor
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Qua Ago 31, 2011 10:31 pm

SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:ki cap mara é esse, parabéns, muito bom msm, posta +++ to super curiosa pra saber o resto da história.... sua fik é MARAVILHOSA, d+++... Bjinhos pra vc linda...
awnnn linda! vlw! que bom que vc gostou!
vou postar mais sim!
te deixei curiosa? não era minha intenção! era sim! kk'
fico mto feliz que vc goste da minha fic! me esforço demais pra que isso aconteça!
bjoos amooor
É obivio q vc ñ se esforça, vc tem o dom da escrita fofa, Cool e é MUITA crueldade sua deixar a gente curiosa e na seca total, please, please, please, dá uma dika, nem ki seja uma pekenininha Crying or Very sad ... Minha amiga vai começar a entrar no forum tb leu e fiko loka da vida pq eu ñ a avizei ela antes ki era tao mara assim e blá, blá, blá( Mad #pirou da caxola), mas eu avizei Muitas vezes, o nome dela é thalyta e quando ela entrar eu ah apresento vc´s tds... eu e ela piramos na do Damon, mas kem resiste akele ser maravilhoso... Bjokas silent minha linda e eu vou ta contigo direto, te acompanhando até o fim amrzinho do meu I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Set 01, 2011 9:39 pm

isabela c tonon escreveu:
SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:ki cap mara é esse, parabéns, muito bom msm, posta +++ to super curiosa pra saber o resto da história.... sua fik é MARAVILHOSA, d+++... Bjinhos pra vc linda...
awnnn linda! vlw! que bom que vc gostou!
vou postar mais sim!
te deixei curiosa? não era minha intenção! era sim! kk'
fico mto feliz que vc goste da minha fic! me esforço demais pra que isso aconteça!
bjoos amooor
É obivio q vc ñ se esforça, vc tem o dom da escrita fofa, Cool e é MUITA crueldade sua deixar a gente curiosa e na seca total, please, please, please, dá uma dika, nem ki seja uma pekenininha Crying or Very sad ... Minha amiga vai começar a entrar no forum tb leu e fiko loka da vida pq eu ñ a avizei ela antes ki era tao mara assim e blá, blá, blá( Mad #pirou da caxola), mas eu avizei Muitas vezes, o nome dela é thalyta e quando ela entrar eu ah apresento vc´s tds... eu e ela piramos na do Damon, mas kem resiste akele ser maravilhoso... Bjokas silent minha linda e eu vou ta contigo direto, te acompanhando até o fim amrzinho do meu I love you

neeem, eu me esforço demais sim! meu "dom" não é tãããããão grande assim! kk'
descuuulpa amooor! mas eu não posso dar dicas... mas prometo que amanhã eu posto.
hj eu acho que não vai dar, pq eu to fazendo um trabalho de escola e tals...
sério? awnnn! sua amiga deve ser fofa que nem vc!
fico mto feliz por vcs duas terem gostado da fic... é a segunda que eu escrevo.
me apresenta ela sim amoor!
não tem como resistir ao Damon mesmo! é humanamente impossível!
awnn amooor! que bom q vai acompanhar até o fim!
amucê linda! qualquer coisa eu to aqui!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Sex Set 02, 2011 2:48 pm

Juhh AMEI o capítulo, ficou perfeito.
Nossa como a Agatha é desconfiada, já tá querendo acabar com Eloo.
Adoro a Eloo, ela fez certo em contar para Bonnie, pena q contou na hora errada, agora além da Bonnie a Keroll também sabe de td.
Ai o Damon é um fofo, vai ajudar a Luu a cuidar do humano dela. KKKKK.
A Elena devia ter chegado 5 minutos antes, n tem motivos para ficar com ciúmes, Damon só estava ajudando a Luu.
Damon sempre com essas piadinhas sobre "devorador de esquilos". KKKKK. Adooooro.

Quando sai o próximo capítulo???
Super hiper mega anciosa aq.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sex Set 02, 2011 6:22 pm

Tb querida, eu to CHEIA de trabalhos pra fazer e anda por sima eu to no pc do meu primo pq eu viajei, e como sou fiel ao forum tô aq lendo pra ñ fika folgada... kkkk...Bjão linda...
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Set 02, 2011 8:32 pm

Thayná escreveu:Juhh AMEI o capítulo, ficou perfeito.
Nossa como a Agatha é desconfiada, já tá querendo acabar com Eloo.
Adoro a Eloo, ela fez certo em contar para Bonnie, pena q contou na hora errada, agora além da Bonnie a Keroll também sabe de td.
Ai o Damon é um fofo, vai ajudar a Luu a cuidar do humano dela. KKKKK.
A Elena devia ter chegado 5 minutos antes, n tem motivos para ficar com ciúmes, Damon só estava ajudando a Luu.
Damon sempre com essas piadinhas sobre "devorador de esquilos". KKKKK. Adooooro.

Quando sai o próximo capítulo???
Super hiper mega anciosa aq.

awnnn, que bom que gostou amooor!
aham, a Agatha... não vejo a hora de matar ela! to só esperando! kk'
aiee, eu gosto da Eloo tbm!ela é mto fofa! agora que a Keroll sabe de tudo, de quem ela vai se vingar primeiro? kk'
eu tenho um pressentimento de que o Damon ia dizer 'humano de estimação', mas daí lembrou da Elena e tals... kk'
mas seeempre se chega na hora errada, parece até impossível! se fossem 5 min antes, ela ia ver que não tinha nada demais, mas né...
as piadinhas do Damon são clássicas, não podiam faltar! kk'

postarei amanhã, com certeza!
bjos, amucê!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Set 09, 2011 11:54 pm

CAPÍTULO 19

Elena foi carregada por Damon até a casa do lago que o vampiro sempre a levava. Ele sentia a raiva e a dúvida emanarem do corpo da garota, agora em seus braços.

Quando chegaram, Damon precipitou-se.

- O que foi amor? Aconteceu alguma coisa? – Damon se aproximava vagarosa e receosamente da garota.

- Eu vi, Damon! Vi você e a Luu. O que está acontecendo?

- Elena...

- Não me venha mentindo! Eu quero a verdade, nada além disso! Não estou com tempo nem ânimo pra aguentar suas desculpas.

Damon correu até a garota. Quando Elena caiu em si, estava escorada contra a parede, sendo fervorosamente beijada.

- Damon... você pre... cisa... me explicar! – ouvia-se Elena murmurar entre os beijos.

Os mesmos finalmente cessaram, mas Damon continuou sem afastar os seus lábios dos da garota mais do que um centímetro, suas respirações unindo-se em uma só.

- Eu te amo, Elena.aquilo não foi nada demais, apenas um abraço.

- Por que você me beijou desse jeito ANTES de me explicar? – Elena falou ofegante, porém decidida.

- Falta de alto controle. Ver minha namorada com ciúmes de mim por um simples abraço foi o suficiente para me fazer perder a cabeça. Você me fez ainda mais feliz com esse seu ataque de ciúmes. Mostrou que você me ama o suficiente para não querer que eu abrace mais ninguém que não seja você. Me deu vontade de fazer uma coisa.

- O que?

- Isso! – falou Damon, e depois beijou a garota intensamente, porém sem aprofundar o beijo.

- Só isso? – falou Elena, pervertida.

- Eu apenas comecei! – ele pegou a garota no colo e a levou até o quarto, aos beijos.

- Já me perdoou? – provocou o vampiro.

- Perdoarei mais depressa se você parar de falar asneiras. – devolveu Elena, selando seus lábios nos do namorado.

- Safadinha. – Damon não havia se dado conta da necessidade que sentia de ter Elena por perto. Era maior do que ele, agora
percebia.

A garota brigou com os botões da camisa dele, o que pareceu o divertir. Finalmente conseguiu. Começou a passar uma das mãos
pelo peitoral bem definido de Damon, enquanto a outra mão tratava de jogar a camisa para o outro lado do quarto.

Damon riu nos lábios da garota, seu hálito de menta a invadindo por completo. Abriu a blusa de botões preta que a garota vestia, deixando a lingerie de mesma cor a mostra. Olhou-a satisfeito, antes de começar a distribuir-lhe beijou pelo pescoço onde deu um leve mordiscar, sem perfurar a pele.

- O que foi isso? – perguntou Elena, ofegante.

- Foi só meu lado “homem” que te mordeu.

- E o lado vampiro?

- Ele está...

Damon foi interrompido por batidas na porta.

Ele, que estava por cima da garota, caiu para o lado, bufando.

“Pra variar, fomos interrompidos.” Pensava Damon.

- Mas que merda! Elena, me desculpe.

- Não se desculpa. Estava tudo perfeito. Atende lá.

Damon foi até a porta, abriu-a e viu quem havia atrapalhado o seu momento.

- Ah! Oi Awa! Tchau Awa! Amei a sua visita! Volte sempre!

Bateu a porta na cara da vampira, que ele sabia que não poderia entrar, por não ter sido convidada por Elena.

“Truquezinho meu, Awa” pensou Damon, enquanto Awa bufava do lado de fora da casa.

- Voltei amor!

- É... Mas não tem mais clima. – falou, contrariada. Elena achava que aquele momento estava se adiando por um tempo interminável.

- Não mesmo. Sempre tem um retardado pra atrapalhar.

- Mas eu estou toda suada e preciso de um banho urgente nesse enorme e confortável banheiro.

- Não precisa trancar a porta não, viu? Nenhum vampiro sexy, lindo, cool e pedaço de mal caminho vai entrar no banheiro com você!

Elena riu, dirigiu-se até o banheiro e começou a despir-se, a água já caindo, fazendo um barulho acolhedor.

Damon foi até a cozinha e encheu duas taças com a champanhe mais cara da casa. Ia recuperar o clima, que perderam. Tinha que
fazer isso.

Seguiu para o banheiro com as taças, mas foi novamente interrompido, dessa vez pelo telefone.

Não, Damon. Você não vai ignorar o telefone! Por mais que eu queira que faça isso, pode ser importante. – a garota gritou, do banheiro, já prevendo os pensamentos do namorado.

- Você é má, Elena. Não vê que isso é tortura?

- Amo você, Damon! Sempre você! Agora atende logo!

- Ok, por você, eu atendo! – falou o vampiro, desanimado. – mas não vai se acostumando! Não vai fugir de mim pra sempre!
Também amo você!. Você não faz idéia do quanto.

Do banheiro, Elena só pode ouvir Damon dizendo “oi Luu”. Lutou para afastar os pensamentos que voltavam a assombrá-la.

Depois do banho, Elena deitou-se com Damon na cama, adormecendo em seu peito. O vampiro também dormiu, dividindo os sonhos com a garota até o amanhecer. O mundo ficava em paz nesses momentos em que apenas existiam eles dois.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sáb Set 10, 2011 5:32 pm

Amei esse cap. d+++ aei d vdd como vc sabe escrever mi querida, amei, amei, amei....s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Set 10, 2011 5:43 pm

Juh o capitulo ta perfeito!!!
O momento Delena foi D++++
Sempre tem alguem p acabar com o clima KK'
Bjim
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Set 10, 2011 7:37 pm

isabela c tonon escreveu:Amei esse cap. d+++ aei d vdd como vc sabe escrever mi querida, amei, amei, amei....s2
awnnn!
sério amooor?
que bom que gostou, flor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Set 10, 2011 7:38 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Juh o capitulo ta perfeito!!!
O momento Delena foi D++++
Sempre tem alguem p acabar com o clima KK'
Bjim
que bom que gostou, Júh!
o momento Delena ficou legal? eu tava meio receosa de postar ele. que bom que gostou!
sim sim, sempre tem um retardado! nanana
fazer oq né...
bjin amor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Set 11, 2011 11:22 am

ENTÃO TÁ NÉ...
EU DEMORO PRA POSTAR, E QUANDO POSTO NINGUÉM COMENTA... NANANA
TO BRINCANDO, AMORES DA MINHA VIDA!
SÓ PASSEI PRA AVISAR QUE, SE DER TUDO CERTO, POSTO A CONTINUAÇÃO HOJE AINDA.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Set 11, 2011 1:32 pm

Fala sério Mana, Damon e Elena ñ tem sorte msm, sempre aparece alguém pra atrapalhar. Aff
Não gostei da Awa atrapalhando o momento Delena, isso foi terrivel.
Mana, totalmente perfeito, quando tem mais?
Bjins
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Dom Set 11, 2011 4:03 pm

Desculpa a demora marida, mas tenho meus motivos Sad
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
*possessa*
Quem o Damon acha que é para fechar a porta na minha cara?!
:@
Por isso que prefiro o do livro... Um cavaleiro :3
Se meu nome está azul agr é totalmente por causa dele u.u
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Dom Set 11, 2011 7:50 pm

posta, posta, posta eu fui a a comentar tá, então mereço uma recompensa, posta posta, posta+++
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Set 11, 2011 9:04 pm

Keroll Salvatore escreveu:Fala sério Mana, Damon e Elena ñ tem sorte msm, sempre aparece alguém pra atrapalhar. Aff
Não gostei da Awa atrapalhando o momento Delena, isso foi terrivel.
Mana, totalmente perfeito, quando tem mais?
Bjins
]
psé... eu to com peninha deles já... falta de sorte é elogio pra esses dois!
a Awa tbm não gostou de ser mal tratada pelo Damon... kk'
que bom que gostou mana!
hoje ainda posto mais, prometo!
bjoos maninha!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Set 11, 2011 9:06 pm

AwaSalvatore escreveu:Desculpa a demora marida, mas tenho meus motivos Sad
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
*possessa*
Quem o Damon acha que é para fechar a porta na minha cara?!
:@
Por isso que prefiro o do livro... Um cavaleiro :3
Se meu nome está azul agr é totalmente por causa dele u.u
nem te estressa, maninha!
psé... o Damon foi grosso... mas vc tbm, atrapalhar os dois...
psé... o Damon é um cavalheiro no livro! kk'
meu nome tbm tá em azul! #party
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Set 11, 2011 9:07 pm

isabela c tonon escreveu:posta, posta, posta eu fui a a comentar tá, então mereço uma recompensa, posta posta, posta+++
postarei, amooor! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Dom Set 11, 2011 10:07 pm

SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:posta, posta, posta eu fui a a comentar tá, então mereço uma recompensa, posta posta, posta+++
postarei, amooor! <3
ki M.A.R.A., MT ANSIOZA bounce TÁ LOVE, LOVE, LOVE amo di paixão sua fik amr I love you
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Set 11, 2011 11:30 pm

isabela c tonon escreveu:
SweetDream escreveu:
isabela c tonon escreveu:posta, posta, posta eu fui a a comentar tá, então mereço uma recompensa, posta posta, posta+++
postarei, amooor! <3
ki M.A.R.A., MT ANSIOZA bounce TÁ LOVE, LOVE, LOVE amo di paixão sua fik amr I love you
awnnn! vc é um doce
daqui a pouco posto, só to acabando de digitar,
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Set 11, 2011 11:58 pm

CAPÍTULO 20

Eloo saia do Grill, as pressas. Tinha a pouco contado a Bonnie sobre tudo o que as ‘amigas’ planejavam. Se sentia culpada, mas isso não era o pior. Uma sensação lhe dizia para correr, como se disso dependesse sua vida.

- Que é isso, Eloysa! Você não vai sair correndo por aí feito uma louca! Controle-se! Não tem motivos pra isso. – dizia a si mesma, tentando descontrair-se. Não funcionou.

Keroll aproximou-se lentamente. Iria por um fim nessa garota agora mesmo.

De repente, Eloo vira-se para trás e dá de cara com Keroll. Agora sabia por que sentia o impulso de fugir. Tentou lançar um feitiço contra Keroll, mas não teve tempo. Por trás, Agatha quebrou o pescoço da bruxa, fazendo o corpo da mesma ir ao chão, sem vida.

- Obrigada por me telefonar, Keroll. Começou a ser eficiente.

***

Awa rugia, furiosa. Quem Damon pensava que era pra destratar ela e ainda bater-lhe a porta na cara?

- Damon, seu idiota! Abra essa maldita porta já, antes que eu dê um jeito de entrar e acabe com a sua vida!

Nada. Nem um suspiro.

Furiosa, Awa deu a volta e saiu de perto da casa a passos fortes. Ah, mas isso não ia ficar assim!

***

- Luu, pra que tudo isso? – Disse o garoto, enquanto a vampira entrava pela porta com malas e mais malas.

- Eu já te expliquei, Matt! Enquanto essa maluca psicopata estiver viva, eu não vou deixar você sozinho e desprotegido por nem um segundo sequer. Eu podia estar morta, se não fosse Damon!

- Mas não está... – disse ele, segurando-a pela cintura.

- E por isso é melhor não abusarmos da sorte, não é? – A vampira desvencilhou-se dos braços do namorado.

- Aliás, eu não quero o Damon como guarda costas! – Protestou.

- Minha casa, minhas regras.

- Mas é a MINHA casa, Luu!

- Detalhes! – disse a garota, dando o assunto por encerrado. – Enfim, amorzinho... eu vou pra mansão buscar mais algumas coisas, e já volto. Enquanto isso, cumprimente o seu novo companheiro.

- Humaninho! – disse Damon, ‘arrombando’ a porta, debochado.

- Sanguessuga. Temos mesmo que fazer isso, amor?

- Considere isso um acampamento, uma festa do pijama, sei lá... – Luu deu um selinho no namorado. – volto daqui a algumas horas.

Luu saiu pela porta, deixando os dois sozinhos.

- Então sua namorada te dá ordens... deplorável. – Disse Damon, debochado.

- Como se você não rastejasse no chão se Elena assim o pedisse.

- Isso não vem ao caso, humano.

- Por que está fazendo isso, Damon?

- Por que se fosse Elena, Luu faria o mesmo. Mas não pense que eu gosto
dessa situação mais do que você. Isso é horrível!

- Também acho. Mas mesmo assim, está fazendo.

- Luu vai me pagar caro por me obrigar a isso. Eu devia ter matado Awa enquanto tive tempo! Seria tão mais fácil assim...

- Ok, eu entendi que você não quer estar aqui, não precisa reforçar a idéia. Vou ter uma conversa séria com Luu sobre isso tudo.

***

Elena acordou, olhou para o lado e não viu Damon. Lembrava-se da noite passada. Lembrava-se de ter dormido com a cabeça no peito do vampiro,e de ele ter invadido os sonhos dela. Como sempre, maravilhoso.

- Onde esse aí se meteu? – Perguntou, sabendo que ninguém responderia. – Damon? Damon, você está aqui? Damon?

Em cima da mesa, Elena encontrou um singelo bilhete:

Senhorita Gilbert, futura Salvatore.

Tive que sair pra resolver uns... probleminhas. Você estava tão linda dormindo (e sonhando comigo) que eu resolvi não te acordar. Espero que entenda e que queira jantar comigo hoje à noite.

Com amor, Damon.


Elena riu do bilhete. Esse era o seu vampiro.

SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos