Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sáb Out 08, 2011 2:47 pm

Juliana querida q pena q vc vai dar uma sumida eu já postei a fik ok??
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Out 08, 2011 3:15 pm

isabela c tonon escreveu:Juliana querida q pena q vc vai dar uma sumida eu já postei a fik ok??
agora eu já voltei! kk'
onde tá? quero leeeer!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Ter Out 18, 2011 6:37 pm

KD O CAP DONA JUH????
TO MORRENDO DE CURIOSIDAD AKI E VC SO ME TORTURANDO NEH???
POSTA MAIS PFPFPF
Bjokass gata
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 19, 2011 4:24 pm

ÉEEE minha mana tem razao,
Vou na sua casa te cequestrar se vc ñ postar loguimm pra gente
a demora é uma tortura...
bjss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qui Out 20, 2011 11:18 am

AMOORESSS
DESCULPA HONEYS
A CRIATIVIDADE SUMIU DE VEZ
MAS TO COM O CAP. PRONTO
ASSIM Q VOLTAR DA ESCOLA, DIGITO E POSTO, OK?
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Doxc Qui Out 20, 2011 1:42 pm

POsta mesmo!!!
Vc quer matar eu,titia e mamitta do coração????kkk
Bjssss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Out 20, 2011 8:59 pm

Ahh Juh posta msm o mais rapido possivel!!!
Tenho certeza q o cap vai estar otimo!!!Msm c vc sem criatividade!!!
POSTA POSTA POSTA
Bjooosss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Out 21, 2011 9:56 am

honeys, a net caiu ontem!
não deu pra eu postar
mas de hj não passa, eu JURO (isso se a minha net cooperar né...)
amo vcs!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Out 21, 2011 2:48 pm

Own Juh, q net malvada! Vou bater nela! Evil or Very Mad
Posta loguinho tá maninha? Se ñ eu vou ter um treco.
Bjão honey!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Sáb Out 22, 2011 11:38 am

Ahh td bem Juh
Aff minha net tbm ta uma bost@
Qndo sua net cooperar ai vc posta ok???
Bjokass
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Out 22, 2011 8:03 pm

estou digitando o capítulo nesse exato momento!
daqui a pouco ele sai!
bjos e desculpa pela demora
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Out 22, 2011 9:18 pm

CAPÍTULO 26

A campainha tocou. Elena estava em seu quarto, o rosto enfiado no travesseiro, pequenos suspiros tristes saindo da mesma. Ela achava que não haviam mais lágrimas para serem choradas naquele dia. Mesmo assim, a dor permanecia.

- Vai atender, Elena?

- O que? – disse ela, olhando para o irmão que acabara de tirá-la de seus devaneios.

- Vai dizer que não ouviu a campainha tocar? – ele a olhou sério, depois continuou. – Vai atender ou quer que eu atenda?

- Por favor, Jer? Se for o Damon, diga que eu morri, que nunca mais quero ver a cara dele, e por favor, dê-lhe um murro.

- Eu, bater em um vampiro? Em um vampiro como o Damon? Eu não sou nenhum idiota, Elena. Ele ia me dilacerar!

A campainha tocou novamente. Jeremy correu para atender à porta, enquanto Elena dava uma risadinha sem vontade, e depois prestava a atenção em cada som.

Ouviu os passos de Jeremy pela escada. O som da porta abrindo (e como rangia a porta da frente), depois vozes. Múrmuros que ela não reconhecia de vozes que ela não conseguia identificar. Um gritinho preocupado, e passos pela escada, seguindo até o corredor.

A garota afundou ainda mais o rosto no travesseiro, preparando-se para não encarar os dois olhos incrível e profundamente azuis. Mas a voz que a surpreendeu não era de Damon.

- Elena, você está bem?

- Caroline! Ah, Carol! Não, mas vou ficar. Eu prometo que vou. – disse Elena, lágrimas molhando o ombro da loira que ela agora abraçava.

- Aquele idiota, cretino e filho de uma... A hora que eu pegar ele, Damon terá problemas! Vou cortá-lo em pedacinhos e dar para os cachorros comerem.

- Caroline, ele é mais velho e mais forte que você! – Elena estava preocupada com a amiga. Se bem conhecia Caroline, ninguém tiraria uma idéia da cabeça dela.

- Mas eu estou furiosa, ele não!

- Esquece ele, amiga! Ele não merece sua raiva. Além disso, eu vou ficar bem solteira. Olha só pra você: linda, jovem, solteira, badalada, bem sucedida...

- Não vou mentir para você: estou feliz por não ser mais a única solteira do grupo. Desde que Bonn e Jer começaram a namorar, e você trocou o Stefan pelo ordinário do Damon, tenho me sentido um pouco sozinha... Mas agora eu e você vamos agitar essa cidade chata e monótona. Ah, se vamos.

- Mas Caroline... nunca falamos sobre isso, mas eu tenho que pedir: por que você e o Tyler terminaram? Ou melhor: por que você terminou com ele?

- Ah, nem eu mesma sei. Ele é um lobisomem, eu uma vampira... eu acho que era muito sobrenatural pra um só casal.

- Mas você o amava?

- Ainda amo. – disse Caroline, a sinceridade estampada em suas feições.

O celular vibrou no bolso da loira.

- Elena, eu tenho que ir. Desculpa mesmo, mas minha mãe quer que eu esteja em casa... agora mesmo. Mas eu juro que vou voltar aqui todo o dia, até você ficar bem.

- Obrigada amiga.

- De nada, Leninha.

***

Bonnie virou páginas e páginas do grimório. Enfim, chegou ao título que Eloo a havia citado: ‘o feitiço de Luna’.

Quanto mais a bruxa lia, mais espantada ficava, porém mais confusão instalava-se em sua mente. O que isso tinha a ver com seus amigos? O que isso influenciaria na segurança do mundo?

Bonnie usou uma onda de Poder para chamar por Eloysa. Essa logo atendeu ao pedido.

- O que foi, amiga?

- Eloo, eu não consigo entender no que esse feitiço me envolve, e aos outros também. Eu entendi que ele é um feitiço muito antigo que vigora até hoje, entendi no que ele consiste, entendi o motivo pelo qual ele foi feito, entendi os males que ele pode causar se for incorretamente destruído... mas onde tudo isso liga-se aos meus amigos, eu, Mystic Falls e o mundo?

- Minha doce e ingênua Bonnie... você tem a resposta disso tudo, só basta procurá-la. Eu infelizmente não tenho permissão para responder isso à você, mas tenho certeza de que será forte e astuta o suficiente para compreender o que está ocorrendo ao seu redor.

- Eloo, por favor, eu preciso da sua ajuda.

- Pense, Bonnie. O pensamento é a arma mais forte que alguém pode ter, seja ele vampiro, humano, lobisomem ou bruxo. O pensamento abre portas inimagináveis, portas que fazem toda a diferença no fim do dia. Pense, e a resposta aparecerá.

E nisso Eloysa se foi, deixando par trás uma Bonnie triste, confusa e desolada.

***

Lyonel olhava para sua neta, um sorriso debochado brotando insistentemente em seu rosto, porém sendo contido com a mesma rapidez com que surgia. Um humano não perceberia que esse sorriso um dia existiu. Apenas um vampiro atencioso era capaz de tal.

- O que foi, Kikinha?

- Ah, não enche, Lyonel. – disse ela, mal-humorada.

- Então, a prática e inteligente Awa Antonielly não tem um plano?

- É claro que eu tenho, seu escroto. E já te falei um milhão de vezes que meu sobrenome é Fray! F-R-A-Y! Entendeu?

- Na verdade não! Até onde sei, meu sobrenome é Antonielly, e eu sou seu avô. Então, se não me engano, seu sobrenome deve ser Antonielly, como eu.

- E você acha mesmo que eu ia usar esse sobrenome imundo pelo resto da minha pós-existência? Já não basta eu ter sido obrigada a usá-lo durante toda a minha vida, terei que usá-lo em minha morte também? – falou a vampira, enfurecida.

Lyonel pareceu se divertir com a situação.

- Ok, entendi. Mas você ainda não me disse que não tem um plano, nem implorou pela minha ajuda.

- Isso porque eu TENHO um plano, e NÃO PRECISO da sua ajuda.

- Posso saber qual é esse seu plano “super secreto” e “infalível”? – Falou sarcástico, desenhando aspas no ar com as mãos.

- E porque eu te contaria?

= Por que se você não me contar eu vou vasculhar seus pensamentos até eu descobrir, e você não vai gostar nem um pouco da experiência.

Awa sabia que ele estava certo e decidido. Era inútil discutir.

- Eu pretendo fazer algo que muitas garotas tentaram, mas nunca souberam fazer direito: servirei de consolo para Damon, agora que ele terminou com a monga da Gilbert.

- Gilbert? Elena Gilbert, a tão comentada cópia? – O vampiro interrogou Awa, fingindo-se de surpreso.

- Exatamente, por quê?

- Nada, só curiosidade. Continue...

Enquanto a vampira contava detalhes do seu plano ridículo, Lyonel só continha um pensamento em sua mente.

“Ela está aqui, como previ. Preciso dela o mais breve possível, está quase na hora.”

O tão esperado dia estava próximo.

***

Keroll andava pelas ruas a procura de seu almoço. Muitos homens lindos e atraentes andavam distraídos. E como cheiravam bem.

Um garoto a chamou a atenção. Seus olhos azuis contrastando com a pele alva, seu cabelo muito escuro... ele a lembrava Damon. Na verdade, a semelhança entre os dois era incrível!

A vampira se aproximou dele, como que distraída. Deu-lhe um esbarrão, deixando cair todos os livros que tinha na mão.

- Oh, desculpa! Eu sou tão desastrada...

- Não, a culpa foi minha. – disse o homem, que revelou ter uma das vozes mais sedutoras que ela já ouvira. – Deixa que eu te ajudo.

O homem abaixou-se, ainda olhando para Keroll. Os olhos azuis a sondavam tão profundamente que ela achava quase impossível que ele fosse apenas um humano.

Keroll abaixou-se junto. Sentiu o cheiro do sangue dele: era delicioso, melhor até do que o de Elena. Era o cheiro mais maravilhoso que ela já havia sentido em toda a sua vida. Quando juntou todos os livros, levantou-se.

- Muito obrigada, ãn...

- Christopher. Christopher Raich. Mas pode me chamar de Chris. E você?

- Keroll... só Keroll.

- Ok então, só Keroll. Quer um café? Eu pago, como um pedido de desculpas.

- Eu adoraria.

Os dois tomaram café e conversaram muito. Keroll começou a gostar dele. Eles tinham muito em comum, e uma idéia surgiu em sua mente. Ela olhou nos olhos do rapaz.

- Você não terá medo de mim. Pagaremos a conta, iremos até a minha casa, e lá você fará tudo o que eu disser.

O homem obedeceu.

Após chegarem na casa, Keroll pensou em como faria aquilo.

- Deite na cama e abra a camisa.

Foi exatamente o que ele fez. Keroll engatinhou por cima do mesmo, acariciando-lhe o peito bem definido. Depois, cortou o pulso com os dentes.

- Você não terá medo, não gritará. Beba. – e pôs-lhe o corte na boca. Ele bebeu, obediente.

Keroll tirou o pulso dos lábios de Chris, o corte cicatrizou no mesmo instante. Ela acariciou-lhe o rosto, beijando seus lábios carinhosamente.

Christopher abriu o vestido da garota, abaixando as alças, até que finalmente havia se livrado da vestimenta.

Mas Keroll tinha outros planos. Deixaria isso para depois.

A vampira deixou seus lábios saírem dos do rapaz e passarem ao seu queixo, e logo depois, ao seu pescoço. Ela cravou as presas na jugular e começou a beber do sangue. Era delicioso! O gosto era muito melhor do que o cheiro.

Ele suspirou de prazer, mas logo o suspiro tornou-se mais pesado, a respiração dificultou-se, uma dor surgiu em todo o seu corpo, e logo depois ele estava morto.

Keroll subiu os lábios ao ouvido do rapaz.

- Até mais tarde, querido.

SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Out 23, 2011 6:13 pm

desistiram da minha fic? =(
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Dudah Dom Out 23, 2011 7:19 pm

Ta ótima Sweet...
Coitadinha da Elena.
Se eu ñ soubesse q o bj ñ era verdadeiro, eu tbm deixaria o Damonzito(hahha... duvido).
Oq será q Lionel quer?
Beijinhoos e qdo tem mais?
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Out 23, 2011 8:46 pm

oi Dudah!
que bom que está gostando!
eu fiquei com mais pena do Damon (eu fico com pena dele até sem motivos, sou doida! kk')
eu nunca largaria o Damon #Fato
não teria essa coragem! kk'
amanhã tem mais.
bjos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Dudah Dom Out 23, 2011 8:51 pm

Ai q bom.!
Eu tbm ñ largaria o Damonzito...!...
Beijinhooos
Dudah
Dudah

Mensagens : 176
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 34
Localização : Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 24, 2011 3:59 pm

NÃOOOOOO
eu nunca desistiria minha dinda + linda do mundo...
aliás, amo a fik, e sempre quero +++
bjooo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por JúhSalvatore:) Seg Out 24, 2011 6:49 pm

NUNCA JUH
Eu nunca desistiria da sua fic!!!!
AMEI esse cap!!!
Tadinha da Elena....Fikei c dó dela aki...
Nossa a Keroll ta podendo ein...So de acha um cara c os olhos do Damon... Eu nem sei o q eu faria...kkk
Ainnn qndo tem mais????????
Bjokass amr
Ti amu
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Out 24, 2011 10:39 pm

isabela c tonon escreveu:NÃOOOOOO
eu nunca desistiria minha dinda + linda do mundo...
aliás, amo a fik, e sempre quero +++
bjooo
awnttyyyy, sua linda!
vc é a melhor sobrinha ever! kk'
que bom q gosta amr! fico mto feliz!
eu tbm amo a sua!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Seg Out 24, 2011 10:42 pm

JúhSalvatore:) escreveu:NUNCA JUH
Eu nunca desistiria da sua fic!!!!
AMEI esse cap!!!
Tadinha da Elena....Fikei c dó dela aki...
Nossa a Keroll ta podendo ein...So de acha um cara c os olhos do Damon... Eu nem sei o q eu faria...kkk
Ainnn qndo tem mais????????
Bjokass amr
Ti amu
ufa! alívio! kk'
awnnty, que bom q gostou!
eu tbm fiquei com pena dela.
eu queria ser a Keroll #Fato
eu ia postar hj, mas nem vai dar! amanhã eu posto!
bjos, amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Doxc Qua Out 26, 2011 9:32 am

Ninguem pode desistir de uma fic tão boa!!!!!
To adorando!!!!!
Muito bom!!!!!
Quando tem mais!!!!???
To muito curiosa aki!!!!!
Bjss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Qua Out 26, 2011 1:36 pm

omwwoom assim eu me achooo
eu amo sinseramente a fik e vc
eu nao desistiria delas por nds
AMUCÊÊÊÊÊÊ
(aprendi essa fala com vc.. kkk')
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Out 26, 2011 10:31 pm

Doxc escreveu:Ninguem pode desistir de uma fic tão boa!!!!!
To adorando!!!!!
Muito bom!!!!!
Quando tem mais!!!!???
To muito curiosa aki!!!!!
Bjss
awntyy honey!
thanks!
que bom q está gostando!
amanhã ou sexta eu posto mais, ok?
bjoos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Qua Out 26, 2011 10:33 pm

isabela c tonon escreveu:omwwoom assim eu me achooo
eu amo sinseramente a fik e vc
eu nao desistiria delas por nds
AMUCÊÊÊÊÊÊ
(aprendi essa fala com vc.. kkk')
awnnty! kk'
que bom q ama a fic (e eu, principalmente) kk'
awnnty (de novo)
eu roubei o amucê da Luana Oliveira (a fofa a quem eu dediquei a Luu)
eu acho tão fofoooo! kk'
enfim, amucê sobrinha!
bjos!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por isabela c tonon Sex Out 28, 2011 8:16 am

aiii eu tb te amoo sua linda, fofa, cuti...
aii então virou AMUCÊ coletivo.. kk'
ahh, eu amucê... 4 erever...
bjoss Júh, minha linda....
A DINDA ++ FOFA DO MUNDO...
UNIVERSO...
INFINITO...
AI EU Ñ SEI + OQ ESCREVER, VOU DEIXAR ESSES (FRACOS) ELOGIOS PRA VC AMR...
BJOKASSS
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 18 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos