Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

+11
Dudah
Doxc
Poli Canassa
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
AwaSalvatore
Miriam Salvatore
Thayná
LuanaOliveira
Keroll Salvatore
SweetDream
15 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 3:01 pm

Hei, miguxa linda, como é a Keroll da sua fic? Vc tb ñ disse a aparência dela! Me deu curiosidade agora!!! Shocked
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 29, 2011 3:07 pm

Keroll Salvatore escreveu:Hei, miguxa linda, como é a Keroll da sua fic? Vc tb ñ disse a aparência dela! Me deu curiosidade agora!!! Shocked
psé, nem fiz né? kkk'
me diz uma cantora, atriz, modelo, qualquer pessoa q vc goste, e será ela! kk'
e, a respeito da fic, o cap. sai hj de tardezinha ou de noite, depende de quanto eu demorar pra digitar! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 3:14 pm

Que tal a Demi Lovato? Gosto mais ou menos das músicas dela, mas acho ela mt bonita. (E ela tem cara de anjo)kkk
[img][FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 36162974 [/img]

Vê oq vc acha... Se tiver outra opção pode colocar. Very Happy
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sex Jul 29, 2011 3:57 pm

Keroll Salvatore escreveu:Que tal a Demi Lovato? Gosto mais ou menos das músicas dela, mas acho ela mt bonita. (E ela tem cara de anjo)kkk
[img][FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 36162974 [/img]

Vê oq vc acha... Se tiver outra opção pode colocar. Very Happy

eu gostei! eu acho ela com carinha de boazinha mesmo! gostei!
eu gosto mais das músicas da Selena Gomez do q da Demi, mas a Demi (pessoa) se encaixa melhor no papel, pq ela tem mais cara de santinha. dá um contraste legal! kk'
decidido! vc é a Demi! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 29, 2011 7:05 pm

SweetDream escreveu:
Keroll Salvatore escreveu:Que tal a Demi Lovato? Gosto mais ou menos das músicas dela, mas acho ela mt bonita. (E ela tem cara de anjo)kkk
[img][FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 36162974 [/img]

Vê oq vc acha... Se tiver outra opção pode colocar. Very Happy

eu gostei! eu acho ela com carinha de boazinha mesmo! gostei!
eu gosto mais das músicas da Selena Gomez do q da Demi, mas a Demi (pessoa) se encaixa melhor no papel, pq ela tem mais cara de santinha. dá um contraste legal! kk'
decidido! vc é a Demi! kk'

KKK, eu sou a Keroll com carinha de Demi!rsrsrs
Q bom q gostou irmãzinha, eu achei ela legal pela carinha de santa!!
Pra enganar o pobre velhinho tinha q ter carinha de anjo né? kkkk
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 5:26 pm

CAPÍTULO 10

- Damon! – Awa chegou por trás de Damon com um sorriso, abraçando-o e o fazendo girar até o vampiro dar de cara com ela.
- Awa? Por que toda essa felicidade?
- Por nada. Agora eu preciso de motivos para ficar feliz?
- Não não. Mas, de qualquer maneira... O que deu em você? Que idéia é essa de ficar me abraçando assim?
- Calma Damon! Tá de TPM é? É a saudade dos velhos tempos, Damon?
- Cala a boca, Awa. Você sabe que eu nunca gostei de ser atacado assim, não é?
Nesse momento, Elena passava pelo lado de Damon, indo em direção a cozinha. Ela aproveitou-se do momento para passar a mão pela cintura de Damon e o dar um beijo apressado no rosto. Awa ficou olhando, incrédula, enquanto Elena se dirigia a cozinha.
- Você não me encheu de pedradas até agora por que eu fiz isso? E ela pode? – fez cara de quem estava brincando.
= Ela é diferente! É minha namorada, e eu a amo. Entendeu?
- Ok, mau-humorado. Eu vou te deixar com seu mau-humor, que será melhor companhia para você do que eu.
Awa saiu, bem na hora em que Luu entrava.
- Meu Deus! Sai uma chata e entra a outra! – falou Damon, tentando ser o mais verdadeiro o possível. Mesmo assim, Luu percebeu um leve tom de brincadeira na voz do vampiro.
- Você me ama, Damon! Eu sei disso!
- O que você bebeu, garota?
- Só o sangue que tem na sua geladeira, por quê? Pôs veneno é?
- Não corre o risco, Luana.
Os dois riram.

***

- Stefan! – Awa estava disposta a começar a por seu plano em prática, com qualquer um dos Salvatore. E como sempre soube, Stefan era o mais vulnerável a esse tipo de coisa.
- Oi Kikinha.
- Kikinha? Gostei do apelido.
- Que bom que gostou. Em que posso ajudar?
- Sabe, Stefan... eu gosto de um cara... mas eu não sei se ele gosta de mim. Eu devo falar algo ou ficar observando e tentar ver algum indicio desse sentimento nele também?
- Awa! Pelo que eu me lembre, você não era uma garota de ficar esperando as coisas acontecerem a alguns anos atrás.
- A gente muda por amor, Stefan... acho que vou aguardar, sabe? Ficar dando indícios. – enquanto falava isso, passava a mão pelo peito do vampiro. Virou-se e estava seguindo para a porta, quando Stefan falou.
- Não tente fazer nada, Awa. Não há nada pra você nessa casa. Nem eu, nem Damon.
- Veremos. Eu sempre consigo o que quero, Stefan. E outra: a pessoa que eu quero não está comprometida, fique tranqüilo. – ela saía, enquanto pensava nas palavras ‘não está comprometido por muito tempo’.
Stefan ficou lá, vendo a garota sair do aposento. O que ela quis dizer?

***

- Carol, eu nem acredito que consegui trazer você para a biblioteca!
Carol e Luu estavam saindo da biblioteca, Luu com três livros e Carol com mau-humor.
- Você vai me pagar, Luu. A gente ainda vai se acertar, pode ficar tranqüila.
- Nem foi nada demais, prima! Você tem que aprender que...
Luu foi interrompida com uma trombada. No momento não viu quem era, só viu sua bolsa e seus livros caindo no chão. Baixou-se para juntá-los, ainda murmurando um pedido de desculpas. O outro fez o mesmo.
- Desculpe mesmo, garota. Não foi por querer! – falou ele, ajudando-a a juntar suas coisas do chão. – Ah, oi Carol!
- Matt! Vejo que você já conheceu a minha prima – falou, ironicamente. – Luu, Matt. Matt, Luu.
- Olá Luu. Prazer em conhecê-la. – Falou ele para a garota ruiva de olhos brilhantes.
- O prazer é meu! – respondeu a mesma, com um sorriso que para ele aparentou encantador.
________________________________________________________________________________
esse capítulo ficou curto e chato, mas é pra vcs, então espero q gostem.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Jul 30, 2011 5:37 pm

Como eu disse por msn: Damon chato! Se eu quiser passo a mão no traseiro dele e ele tem mais que ficar quieto se ainda quiser ter um ;p
Elena... Vc está na minha listinha negra :@
Tetefan sdç... Vc ainda será meu! Razz
Damonzito... Fica na fila - AHSUHAUSHAU
Pelo visto a Lua gostou do Matt...
Qro mais :3
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 6:31 pm

AwaSalvatore escreveu:Como eu disse por msn: Damon chato! Se eu quiser passo a mão no traseiro dele e ele tem mais que ficar quieto se ainda quiser ter um ;p
Elena... Vc está na minha listinha negra :@
Tetefan sdç... Vc ainda será meu! Razz
Damonzito... Fica na fila - AHSUHAUSHAU
Pelo visto a Lua gostou do Matt...
Qro mais :3

e a nós só resta ter medo de vc!
vc é mto má! ameaçou até arrancar a bunda do Damon, olhae! kk'
todo o elenco feminino da fic está na sua listinha negra, Awa! kk'
psé... a Luu e o Matt... ia ser bonitinho, né? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 6:39 pm

suahusahusahusa

Awa saiu, bem na hora em que Luu entrava.
- Meu Deus! Sai uma chata e entra a outra! – falou Damon, tentando ser o mais verdadeiro o possível. Mesmo assim, Luu percebeu um leve tom de brincadeira na voz do vampiro.
- Você me ama, Damon! Eu sei disso!

eh Damon vc me ama Razz
raxei de rir nessa parte

nya~~
da licenca q eu vo ali da uns pegas no meu loirinhu de olhos azuis I love you
adoreiiii o cap =D
quero mais juh *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 6:49 pm

q bom q gostou Luu! kk'
o loirinho de olhos azuis, nanana
kk' o Damon te ama, Luu! vc sempre soube! kk'
logo mais eu posto a continuação!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 7:05 pm

SweetDream escreveu:q bom q gostou Luu! kk'
o loirinho de olhos azuis, nanana
kk' o Damon te ama, Luu! vc sempre soube! kk'
logo mais eu posto a continuação!

shauuhsauhas eu A-D-O-R-E-I !!!
eu sabia q o Damon me amava faz tempo... só q ele nao se toca Wink
adoro ele s2
luu e matt *-*
ui
kkk
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 7:43 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:q bom q gostou Luu! kk'
o loirinho de olhos azuis, nanana
kk' o Damon te ama, Luu! vc sempre soube! kk'
logo mais eu posto a continuação!

shauuhsauhas eu A-D-O-R-E-I !!!
eu sabia q o Damon me amava faz tempo... só q ele nao se toca Wink
adoro ele s2
luu e matt *-*
ui
kkk

awnnn! <3
kk' o Damon só não quer dar o braço a torcer, mas ele sabe q te ama!
<3 Luu e Matt <3 quanta fofuchice! kk' espero q não dê nada errado e... [falei demais?] kk'
amuce amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Thayná Dom Jul 31, 2011 2:09 am

Juhh como sempre o capítulo ficou perfeito, AMEI.
Awa abraçando o Damon, isso não foi mt legal.
Elena fazendo ciúmes pra Awa, foi demais, adorei. KKKKKK.
A Luu e o Damon juntos são ilários. Adoro eles, sempre me fazem rir. KKKKK.
A Awa conversando com o Stefan não foi nada agradável, ela é uma idiota.
Ai q fofo a Luu conheceu o Matt. KKKKKKK.
Quando tem mais????
Anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 11:13 am

JUH, COMO VC DIZ Q ESSE CAP FICOU CHATO? PIROU MENINA?
Eu A-M-E-I!! Foi divertido ver o Damon dando um fora na Awa! E a conversa com a Lu? Ai como eu ri! "Sai uma chata e entra a outra" kkkk
Quando tem mais amore???
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 31, 2011 2:36 pm

Não ficou chato ficou legal..
A Awa que não se meta com o meu Tetefan se não quebro a cara dela kkkk
Rolou um clima entre a Lu e o Matt HUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 7:04 pm

CAPÍTULO 11

- Então Matt, que tipo de música você gosta?
- Eu curto rock, e você?
Carol estava sobrando na conversa, e isso era visível pra qualquer um que passasse pela rua e olhasse para eles.
- Eu gosto de... – Luu foi interrompida por alguém enganchando no seu braço.
- Hey amiga! Galera! Como vão?
- A-Awa?
- E-Eu, por que?
- Por nada não, Awinha! - Falou a vampira mais jovem, enquanto apertava o braço de Awa.
- É Kikinha... e aí, doeu!
- Desculpa, amiga! – Luu já estava se irritando com a vampira ao seu lado.
- Eu acho que não te conheço! – falou Awa, se referindo a Matt. – Eu sou Awa Fray! Kikinha, para os mais próximos.
A vampira cumprimentou o garoto, com beijinho no rosto.
- Eu sou Matt. – falou o garoto, sem reação.
- Hey Matt, se não tiver compromisso hoje nós podíamos dar uma passada no Grill ou sei lá. O que você acha?
- Eu não sei, Awa...
- Kikinha! – o interrompeu. – me chame de Kikinha.
- Kikinha, podemos conversar ali? – Falou Luu, ironicamente, apontando para um beco, longe de Matt e Carol.
- Claro, amiga! Tudo por você! – Awa foi ainda mais irônica.
Elas entraram no beco, e Luu foi logo falando.
- É impressão minha ou você percebeu que eu estou meio que gostando do Matt?
- Sim, eu percebi, por quê?
- Por que você está dando em cima dele!
- Eu? Imagina Luana, eu nunca faria isso!
- Escuta aqui, Awa! Eu sei muito bem que você não é amiga! Eu sei quando alguém está mentindo, eu sei quando alguém não presta. Tradução: você não me engana, garota! Eu sei que você está tentando roubar os Salvatore das garotas, e agora está dando em cima do Matt, por que viu eu me aproximando dele. Não tente se meter comigo, nem com a Elena e a Katherine, por que você vai se dar mal.
A vampira sentiu um baque, e quando percebeu estava sendo apertada contra a parede por Awa. As mãos da vampira mais velha nos braços da mais nova fazia com que esta sentisse dor.
- Eu sou muito mais forte, e também mais inteligente do que todas vocês juntas. Vão querer se meter comigo? Quer apostar como eu posso acabar com você em um minuto?
- Me solte Awa, ou não me responsabilizo pelas conseqüências.
- Garota, eu vim de longe até aqui, arquitetei todo um plano e me aliei àquela idiota da Keroll. Não vou deixar que você me atrapalhe, ok?
- Do que você está falando?
Awa grudou mais Luu na parede, evitando que ela se mexesse, e olhou fixamente para os olhos da ruiva. A mesma tentou desviar os olhos, mas uma mão a impediu de virar o rosto.
- Você vai esquecer que teve essa conversa comigo, vai esquecer-se do que eu te falei, vai começar a pensar que eu sou uma boa amiga. Vai lembrar que veio até aqui e que tivemos uma conversa amigável. Entendido?
- Sim, amiga. – falou Luu, com um olhar inexpressível.
Enquanto as duas andavam em direção aos amigos que ainda as esperavam, apenas um pensamento dominava a cabeça de Luu.
“Desculpa, Awa, mas eu acho que não é dessa vez que você vai me fazer esquecer. Aposto que não esperava que eu tivesse feito teatro, mas deixa eu te avisar: sou uma ótima atriz! Me aguarde, ‘Kikinha’!”
Eles continuaram seu passeio. Awa ficou pensativa durante todo o mesmo, enquanto percebia o clima que rolava entre Luu e Matt.

***

Keroll estava em frente a mansão dos Salvatore. Queria falar com Awa, mas pelo visto a vampira não estava em casa. Tentou ver se Elena estava sozinha, mas logo ouviu a voz de Damon no mesmo aposento que a garota. Ela entrou na casa sorrateiramente, e dirigiu-se até o porão. Abriu a porta do local onde se encontrava Agatha, e entregou a vampira um saco de sangue. Quando a mesma estava recompondo-se, Keroll finalmente quebrou o silêncio.
- De nada por te salvar. Está me devendo uma? Ah claro! Você vai me ajudar. Não pergunte por que, apenas vamos sair daqui.
As duas deixaram a casa, sem serem percebidas.

***

Damon entrou no quarto após uma conversa com seu irmão. Ouviu o barulho do chuveiro. Elena estava cantarolando, e a porta do aposento estava aberta. No momento em que viu a cena, Damon pensou:
“Elena, Elena. Não aprendeu que nunca se deixa a porta do banheiro aberta enquanto se toma banho? Nunca se sabe quando um vampiro sexy e engraçado vai resolver entrar no banheiro com você.”
Estava se dirigindo para o mesmo, já desabotoando a camisa, quando ouviu um barulho de algo quebrando.
“Merda Stefan! Logo agora?”
Damon abotoou a camisa novamente e correu até o quarto do irmão. Abriu a porta e se deparou com Katherine, pulando em cima da cama e gritando. Do outro lado do quarto, um abajur quebrado, aparentemente jogado contra a parede. No chão, ao lado dos cacos do abajur, uma cobra não muito grande dirigia-se para um lado e para o outro, tentando fugir de algo que Damon não via.
De trás do vampiro furioso, aparece Elena, enrolada em uma toalha. Quando Damon a viu, só ficou ainda mais possesso.
- EU NÃO ACREDITO KATHERINE! VOCÊ É UMA VAMPIRA FORTE, PODE DILACERAR VÁRIOS PESCOÇOS, MATAR QUANTOS VAMPIROS QUISER, E ESTÁ AÍ, PULANDO DE MEDO POR CAUSA DESSA COBRINHA? TENHA DÓ, KATHERINE!
- Por que você ta gritando comigo? É uma cobra Damon! Eu tenho pavor a cobras!
- GAROTA, EU ESTAVA PRESTES A... FAZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE – falou, olhando de canto para Elena. – E VOCÊ ME IMPEDIU! EU DEVIA ARRANCAR SUA CABEÇA SÓ POR ISSO!
- Damon! Pare de gritar com a Kathy e tire essa cobra daqui! – falou Elena, dando pulinhos e gritando, se escondendo atrás do vampiro logo após.
- Ok Lena, eu vou tirar.
- Por que você não está gritando com ela?
- Por que ela é minha namorada, sua banana! E além do mais, a vampira “poderosa" aqui é você! – Damon desenhou aspas com os dedos no ar ao falar poderosa.
- Haha, Damon! Muito engraçadinho. Agora tira isso daqui!
Damon pegou a cobra na mão e a jogou pela janela. Depois, olhou com cara feia pra Katherine e saiu, dirigindo-se ao seu quarto. Elena foi junto.
Stefan entrou em casa, e gritou ainda da porta.
- Tem algum motivo para eu estar passando embaixo da janela do meu quarto e uma cobra ter caído na minha cabeça?
- Ignore isso, Stefan. Foi só mais um ataque de babaquice da sua namorada. – gritou Damon do quarto.
Ouviu-se uma risada no andar de baixo, e um rosnado no quarto de Stefan.
- Damon, o que você ia fazer de importante na hora que Kathy te interrompeu?
- Nada não, amor. Esquece. – falou Damon, beijando fortemente a namorada.
Com o beijo caloroso que o namorado a deu, Elena esqueceu mesmo.

***

Luu entrou em casa com um sonoro ‘cheguei’. Mal entrou, ouviu batidas na porta. Foi atender.
- Luu, você pode dar uma caminhada comigo, por favor?
- Ah, oi Matt... agora? Já escureceu e...
- E está uma lua linda. – ele a interrompeu.
- Eu não sei Matt, eu...
- Matt, quer que eu vá? – dessa vez foi Awa que a interrompeu, enquanto entrava pela porta.
- Vamos embora, Matt. Eu vou amar caminhar com você.
Saíram de casa. Com seus ouvidos de vampira, Luu escutou um rosnado de dentro da casa. O reconheceu como sendo de Awa, que aparentemente não estava feliz em não ter saído com o garoto.
Luu riu com o pensamento.
- Está rindo de que, Luu?
- Nada não, Matt... só pensamentos.
- Está uma lua linda, não é?
- Verdade, bem que você me avisou.
Ficaram boa parte do caminho em silêncio. Enfim, chegaram em um bosque.
- Matt, eu tenho que...
A vampira foi interrompida pelos lábios do garoto, que se emolduraram perfeitamente aos dela. Ela se entregou completamente ao beijo, sentindo fogos de artifício ao seu redor. Quando seus lábios se afastaram, os dois estavam sem fôlego.
- Gostei de você, ruivinha.
- Também gostei de você, Matt.
Os dois não disseram mais nada, apenas se beijaram novamente.


raxei de rir escrevendo. espero que gostem.


Última edição por SweetDream em Dom Jul 31, 2011 9:14 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 7:09 pm

Thayná escreveu:Juhh como sempre o capítulo ficou perfeito, AMEI.
Awa abraçando o Damon, isso não foi mt legal.
Elena fazendo ciúmes pra Awa, foi demais, adorei. KKKKKK.
A Luu e o Damon juntos são ilários. Adoro eles, sempre me fazem rir. KKKKK.
A Awa conversando com o Stefan não foi nada agradável, ela é uma idiota.
Ai q fofo a Luu conheceu o Matt. KKKKKKK.
Quando tem mais????
Anciosa pela continuação.

amooor, q bom q vc gostou!
tipo... a Luu e o Damon são demais! a relação deles é mto hilária, eu morro de rir escrevendo.
a Awa ta tentando arranjar apoio, mas não ta dando muito certo.
Luu e Matt são fofinhos! kk'
sério, seus comentários me deixam radiante! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 7:11 pm

Miriam Salvatore escreveu:Não ficou chato ficou legal..
A Awa que não se meta com o meu Tetefan se não quebro a cara dela kkkk
Rolou um clima entre a Lu e o Matt HUM

ufa! eu achei entediante, mas se vocês gostaram, eu fico feliz.
issae! quebra a cara dela (só da Awa da fic, a Awa do fórum é legal! kk')
rolou sim! kk'
q bom q vc gostou amooor! fico mto feliz em saber!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 7:13 pm

Keroll Salvatore escreveu:JUH, COMO VC DIZ Q ESSE CAP FICOU CHATO? PIROU MENINA?
Eu A-M-E-I!! Foi divertido ver o Damon dando um fora na Awa! E a conversa com a Lu? Ai como eu ri! "Sai uma chata e entra a outra" kkkk
Quando tem mais amore???

"Sai uma chata e entra outra" foi cômico mesmo.

sério, eu achei entediante, mas fico mto mto mto mto mto feliz em saber q vc gostou maninha! isso faz meu coração ficar quentinho, alegre, kk'
ele dando um fora na Awa... euri! kk'
as conversas com a Luu são sempre cômicas né? kk'
acabei de postar mais, espero q goste.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 8:42 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
O q foi aquilo com a Kath? Pai do céu! Por td q há d mais sagrado! Medinho d cobra? E ainda atrapalhou o Damon de fazer sabe-se lá oq né? Twisted Evil
A cobra caiu na cabeça do Tetefan? Ah, coitado! Tudo isso oq a "vampira poderosa" que é a namorada dele não conseguiu se livrar d uma pobre cobrinha! Tenha dó Katherine!

O q eu estou aprontando heim? Coisa boa é q ñ deve ser...
Vixe, agora a Luu sabe da Awa? F****. KKKKKKKK e Agora super Star? Estava se achando tão esperta né? Acabou contando partes do plano! Aff!
Amr quando tem mais???
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 31, 2011 9:15 pm

Affffs! Minha hipnoze falhou @@@: ?
F*** com o plano? HAUSHAUSHUAHSU
Sorry Keroll... Ou esquece! Não ligo Razz
Vou fazer da maneira mais dificil... Arrancar as memorias da cabeça dela por fora... Ela não pode lembrar de muita coisa com uma cabeça fora do corpo néh Razz?
Kdê os maninhos (Elijah?) para me ajudarem @:
Lua, Lua... Toma cuidado hein Razz!
(amuce, amg)
E Juh... Quer está na minha listinha? HAUSHAUSH
/Parey*
É que... ESTOU SEGURANDO VELA @:
Arranja alguem para fazer cena comigo agr @:
Kath. com medo de cobra? ALOKA
Na cabeça do tetefan? KKKKKKKK-
Rashey de riri!
Lua e Matt.? Hm... Acho que isso não vai durar por muito tempo Twisted Evil
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 9:20 pm

Keroll Salvatore escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
O q foi aquilo com a Kath? Pai do céu! Por td q há d mais sagrado! Medinho d cobra? E ainda atrapalhou o Damon de fazer sabe-se lá oq né? Twisted Evil
A cobra caiu na cabeça do Tetefan? Ah, coitado! Tudo isso oq a "vampira poderosa" que é a namorada dele não conseguiu se livrar d uma pobre cobrinha! Tenha dó Katherine!

O q eu estou aprontando heim? Coisa boa é q ñ deve ser...
Vixe, agora a Luu sabe da Awa? F****. KKKKKKKK e Agora super Star? Estava se achando tão esperta né? Acabou contando partes do plano! Aff!
Amr quando tem mais???

kk' ficou mto hilária a cena da Kath, raxey rindo, kk'
Pobre Stefan, kk' a cobra caiu bem em cima dele!
vc aprontado Keroll! nunca ví! como é q tu tliberta a Agatha? não pensa nas consequências não menina? kk'
a Awa mancou hein? poxa, sabendo q a Luu é esperta ela ainda faz bobagens? aff!
eu to digitando, se der posto mais amanhã de manhã, pq acho q hj não vai dar! kk
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 9:21 pm

É msm Awa, estamos sem um par... Triste né?
Tem nd não, pq estamos d olho num peixe muuuuuuuito maior...
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 9:27 pm

AwaSalvatore escreveu:Affffs! Minha hipnoze falhou @@@: ?
F*** com o plano? HAUSHAUSHUAHSU
Sorry Keroll... Ou esquece! Não ligo Razz
Vou fazer da maneira mais dificil... Arrancar as memorias da cabeça dela por fora... Ela não pode lembrar de muita coisa com uma cabeça fora do corpo néh Razz?
Kdê os maninhos (Elijah?) para me ajudarem @:
Lua, Lua... Toma cuidado hein Razz!
(amuce, amg)
E Juh... Quer está na minha listinha? HAUSHAUSH
/Parey*
É que... ESTOU SEGURANDO VELA @:
Arranja alguem para fazer cena comigo agr @:
Kath. com medo de cobra? ALOKA
Na cabeça do tetefan? KKKKKKKK-
Rashey de riri!
Lua e Matt.? Hm... Acho que isso não vai durar por muito tempo Twisted Evil

até eu to na tua listinha? #medoooooo
mas pensa assim: se acontecer algo comigo, eu não escrevo mais a fic, consequentemente tu não existe! kk'
eu acho q não dá pra lembrar com a cabeça fora do corpo não, kk'
psé... kd o Elijah? ta faltando apoio pra minha vilã aki, produção!
eu vou arranjar alguém pra fazer cena contigo... logo logo... ou não? não sei! kk' <~ deixando vc confusa? kk'
vc mandou com a Keroll hein? ah, mas tbm, vc nem liga! kk'
Luu e Matt, corram o mais rápido que puderem! vcs estão sobre ameaça! kk'
eu tbm raxey de rir com a cena da cobra... Damon todo empolgado pq finalmente ia entrar em ação e a Kathy atrapalha! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por AwaSalvatore Dom Jul 31, 2011 9:34 pm

SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Affffs! Minha hipnoze falhou @@@: ?
F*** com o plano? HAUSHAUSHUAHSU
Sorry Keroll... Ou esquece! Não ligo Razz
Vou fazer da maneira mais dificil... Arrancar as memorias da cabeça dela por fora... Ela não pode lembrar de muita coisa com uma cabeça fora do corpo néh Razz?
Kdê os maninhos (Elijah?) para me ajudarem @:
Lua, Lua... Toma cuidado hein Razz!
(amuce, amg)
E Juh... Quer está na minha listinha? HAUSHAUSH
/Parey*
É que... ESTOU SEGURANDO VELA @:
Arranja alguem para fazer cena comigo agr @:
Kath. com medo de cobra? ALOKA
Na cabeça do tetefan? KKKKKKKK-
Rashey de riri!
Lua e Matt.? Hm... Acho que isso não vai durar por muito tempo Twisted Evil

até eu to na tua listinha? #medoooooo
mas pensa assim: se acontecer algo comigo, eu não escrevo mais a fic, consequentemente tu não existe! kk'
eu acho q não dá pra lembrar com a cabeça fora do corpo não, kk'
psé... kd o Elijah? ta faltando apoio pra minha vilã aki, produção!
eu vou arranjar alguém pra fazer cena contigo... logo logo... ou não? não sei! kk' <~ deixando vc confusa? kk'
vc mandou com a Keroll hein? ah, mas tbm, vc nem liga! kk'
Luu e Matt, corram o mais rápido que puderem! vcs estão sobre ameaça! kk'
eu tbm raxey de rir com a cena da cobra... Damon todo empolgado pq finalmente ia entrar em ação e a Kathy atrapalha! kk'

KKKKKKKKKK-
Vou tentar pensar do seu jeito... Razz
Psé... lembrar assim não dá, néh u.u ?
É produção (Juh) kdê o meu apoio @: *Irritada*
HAUSHAUSH
Me deixou confusa não, pq isso foi uma ordem Razz
Nem que vc tenha que criar outro personagem exclusivamente para mim - HAHA!
Não ligo msm ;p
HAUSHASHUASH - Corre não, eu nem sou uma ameaça -nnnn
KKKKKKK-
Bem feito Damon :p (Dor de cotovelo do fora que levei KKKKKKKKK-)
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] For Where My Heart Wanna Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos