Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dear Diary - Página 4 I_vote_lcap64%Dear Diary - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dear Diary - Página 4 I_vote_lcap36%Dear Diary - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dear Diary

+6
LuanaOliveira
Nanda Cyrus
Thayná
AngewMelinoe
Miriam.Pierce
Elena Somerhalder Wesley
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Ago 18, 2011 8:49 pm

Me surpreendeu o fato de termos aqui nessa Fanfic tão boa,um Damon Sexytore cantor,porem essa novidade me agradou bastante sem duvida.Queria dizer Elena que sua fic está realmente indo para um caminho muito bom e está a me deixar boquiaberta de como ela está boa.Quero ver logo a continuação desse capitulo e a parte que eu sei,que obviamente muitas das suas leitoras tambem estão ansiosas para ler,que é a Hot Scene.Por favor não nos faça esperar tanto,queremos logo a continuação de uma historias tão boa quanto a sua.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 18, 2011 10:56 pm

Ema é dificil hem ..
Mas até a mais dificil de todas não reisite a Toda aquela gostosura kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Ago 19, 2011 3:56 pm

Capítulo 9-Dando uma nova chance para Damon:parte 2

Mais tarde,naquele dia...

Comecei a trocar de roupa para me encontrar com o Damon daqui a pouco.Quem diria que um dia eu iria aceitar sair com ele?O Damon não é tão ruim assim afinal.Ele é como o Will:bonito e super metido a engraçadinho e a conquistador.Eu posso até pensar que estou realmente gostando dele como mais do que amizade.

Ainda estava pensando nisso,quando terminei de me trocar e Braddy apareceu,batendo na porta,para me encher(pra variar):

-Toc,toc.Posso entrar?-ele me perguntou.Ele entrou e se sentou na cama,me perguntando:-E aí,Emmy?O que o tal Damian queria?

-É Damon.-respondi,impaciente.-E ele queria me pedir desculpas por aquela idiotice que ele fez comigo.Ele me disse que eu era especial,pode?-perguntei,sonhadora.

-
Ohhh...pelo visto alguém aqui tá apaixonadinha!-Brad disse,brincando.Joguei uma almofada nele.-Mas Em...Lembra como foi com aquele zé-ruela do Johnny da outra turma da sala perto da nossa?Ele tentava te beijar cada vez que te via e da última vez eu tive que dar uma surra nele?-meu amigo terminou,preocupado.

-
Como posso esquecer,Braddy?-respondi,triste.-Aquele imbecil quase me prendia dentro da sala proibida do 3o andar.Mas como sempre,você estava lá quando eu mais precisei.-dei um abraço nele.-Mas o Damon não é tão ruim assim.Francamente,acho que se eu me machucasse,ele entraria em colapso mental.-completei,rindo.

-
Se você acha que ele é assim,tudo bem.Mas cuidado com o que eu te avisei...-Braddy me alertou.

-Ah,vai se esfregar com a Nina,''papai''.-disse,dando uma risadinha.Ele me jogou a almofada de volta e ouvi a campainha tocando.Animada,desci as escadas.Era Damon.

-
Boa tarde,Emma.-Ele me disse,beijando o dorso da minha mão.Ri disso e ele acrescentou,me dando um braço.-Vamos?

-Claro.-respondi,aceitando o braço dele.-Nina,avisa á Tia Sue que eu vou dormir na casa dos Salvatore hj,está bem?Amanhã perto da hora do almoço eu devo chegar.-acrescentei para a minha prima,que assentiu com a cabeça.

Eu e Damon saímos de casa e começamos a andar.Quando chegamos na porta,Damon me disse,sussurrando,vendando meus olhos:

-
Bom,Emma.Agora fecha os olhos que eu vou te guiando até a surpresa,está bem?

-Tudo bem.-Deixei ele me guiar até o tal lugar que ele ia me mostrar e quando chegamos na sala(Damon me disse que estavamos numa sala e que Stefan tava lá.),Stefan me disse,sentando no sofá,lendo um livro:

-
Oi,Emma!-ele me disse,dando uma risada.

-
Oi,Stefan!-respondi,rindo.-A Elena tá aqui?

-Não.Estou indo á casa dela agora.Até logo!E juízo vocês dois.Especialmente você,irmãozão.-Respondeu Stefan.Damon atirou uma almofada nele.

-
Stefan,diz á Elena e ao Jeremy que eu mandei um abraço pra eles,está bem?-perguntei.

-
Claro.-ele me disse.

-Chega de conversa,vocês dois aí!-Damon disse,impaciente.Stefan saiu,rindo e Damon me falou o seguinte:-Vamos,Emma?Estamos chegando.Cuidado,que tem uma escada aqui.-ele completou,me guiando pela tal escada.

Quando chegamos ao que parecia ser um primeiro andar,eu perguntei,ansiosa:

-
Posso abrir agora?

-Agora sim,pode olhar!-Damon me disse,tirando as mãos dos meus olhos.Fiquei maravilhada com o que eu vi!Ele me levou a uma enorme biblioteca,que tinha mais de 200 livros,eu acho!

AVISO:NO SPOILER ESTÁ A HOT SCENE!Não esperem grande coisa...

Spoiler:

Nota da autora:Nossa,acho que esse foi um dos melhores capítulos da fic,não?E admito:essa hot scene foi uma indecisão enorme para escrever.Porque eu queria escrever três hot scenes:Com Damon/Emma no quarto de Damon,Elena/Stefan,no quarto de Elena e Bradley/Nina,no quarto de Nina e com a versão de Glee de Like a Virgin como música de fundo e outra opção de hot scene era Damon/Emma no quarto de Damon e tocando Take My Breath Away,do filme Top Gun,com o Tom Cruise.E quem decidiu a cena que eu coloquei na fic foi a Lu,depois de horas no MSN,trocando ideias para a cena.Obrigada outra vez,linda!Ah,e pra quem ficou se perguntando quem era o ator que ia ser o tal Johnny que dava em cima da Emma,aqui ele:

Spoiler:

Ps:Sou caidinha por esse menino,gente *_*Pra quem não sabe,ele interpretou o Pedro Pevensie,no filme as Crônicas de Nárnia!
Ps2:Alguém entendeu tb o porque do meu encanto pelo ator Bradley James(o nosso Braddy)?Quem ainda não sabe o porque,eja os vídeos que eu coloquei na página anterior, Very Happy

Por enquanto é isso e até o próximo capítulo!


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Qui Ago 25, 2011 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 19, 2011 5:24 pm

Legal ...
Ema aproveito bm a biblioteca com o Damon né Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Ago 19, 2011 5:29 pm

Miriam Salvatore escreveu:Legal ...
Ema aproveito bm a biblioteca com o Damon né Twisted Evil

Isso não vou falar,deixo com a Emma,hehehe...E devo falar que além da biblioteca,ela aproveitou bem o quarto do nosso corvão,não acha?Até o próximo capítulo,linda!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Thayná Sáb Ago 20, 2011 6:43 am

Elena AMEI os capítulos, ficaram super perfeitos.
Capítulo 8 parte 1
O pedido de desculpas do Damon foi tudo de bom.
A música é mt linda, até chorei aq.
Oq será q Damon quer mostrar para Emma?! 'Coisinhas de Stefan'. KKKK.

Capítulo 9 parte 2
Nossa Damon levou a Emma na biblioteca, q show, eu adoro bibliotecas. KKKKK.
A Emma não é nd boba, não viu só livros na biblioteca néhhh. Tbm conheceu o quarto de Damon, adoooooro. KKKKK.

Quando sai o próximo capítulo???
Anciosíssima pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 20, 2011 4:05 pm

nossa meninaaaaaaaaa
amei os capitulos *-*
shuauhashusa emma espertinhaaaaaaaaaaaaaa
conheceu a biblioteca e depois o quarto do damon Twisted Evil eta inveja kkkkkkkkkkkkkkkkk
damon mara pedindo desculpas ♥️
tefinha zuando o damon sauhsauhusasa adoro/
resumindo...adorei adorei adoreiiiiiiii ♥️
ansiosa por mais =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Ago 20, 2011 5:59 pm

Download das músicas da fic:

-Something About The Sunshine(por Sterling Knight e Anna marga) -Toca no 3o capítulo, na cena que Stefan e Damon estão mostrando a cidade para Emma

-Anywhere But Here(por Safetysuit) - Toca no final do 3ª capítulo,na cena do beijo de Emma e Damon

-What You Mean To Me(por Sterling Knight) -Toca no capítulo 8,quando Damon canta a música para Emma,como pedido de desculpas.

-Enjoy The Silence(por Anberlin) -Toca no capítulo 9,na hot scene.

Em breve,digo quais são as próximas músicas e aonde encontrá-las,XD.Ah,o próximo capítulo sai nessa semana,XD.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Ago 24, 2011 2:52 pm

Capítulo 10-Mais uma reviravolta

Depois daquela maluquice que o Damon fez ontem,eu e ele começamos a namorar.Até que namorar um cara mais velho(e,convenhamos : mais gato *_*) não é tão mau como eu pensava e nós dois ficamos inseparáveis.Para completar,Stefan virou meu melhor amigo.O complicado vai ser é falar do nosso namoro para o Will,porque apesar de ele ser o meu irmãozão metido a palhaço,ele tem um defeitinho: é superciumento comigo.

Minha rotina mudou um pouco depois que comecei a namorar com o Damon: além de viver na casa da Tia Sue e na casa dos Salvatore,agora vivo na casa da Elena e do Jeremy direto,já que o Stef não para de fazer o que amor chama de ''encontro de casais''.Era divertido até mesmo ver amor e Jeremy se enfrentando no videogame,rsrs...Pois bem,eu estava na casa de Lena,batendo um papo com o Jer,quando eu recebi uma ligação do meu irmão:

-Quem é o seu irmãozão do coração?-perguntou ele,do outro lado da linha.Rindo,respondi:

-
Willy!Como você está,maninho?Tô com saudades de você,poxa!

-Eu estou ótimo,Ems!E advinha só: o Logan me deu folga da rádio ontem e estou indo praí!Você pode ir daqui a 5 minutos me pegar no aeroporto?-ele me perguntou,animado.

-
Claro,passarei lá agora!E finalmente que o Logan te deu folga,mano!Aquele seu chefe é realmente um saco de galocha,viu?-do outro lado da linha,o Will deu uma risada.-E o campeonato de surfe?Como foi?-perguntei ansiosa,pois meu irmão cobriu o campeonato de surfe regional para ser transmitido na rádio.

-
No caminho te conto,tá?Te amo,tchau!-Will me disse,desligando o celular.

-
Também te amo,tchau!-Disse,animada.Pedi á Stefan e a Damon para irem comigo ao aeroporto e logo estávamos no caminho.

No aeroporto,ás 9:55 da manhã...

Eu e os rapazes ficamos esperando o Will descer do avião.Meu irmão não mudou nadinha,exceto pelos cabelos que pareciam mais curtos e mais claros e ele estava mais bronzeado do que o normal.Mas peraí...tinha alguma coisa no rosto dele.Parecia que ele estava...triste?Impossível!Meu irmão é a animação em pessoa!

Spoiler:

-Will!-Exclamei,dando um abraço megaapertado no meu irmão.-Tava com tanta saudade de você e das suas piadas sem graça!-pelo canto do olho,poude ver amor com uma cara feíssima de...ciúmes?

-Ah,também tava com saudades de você,maninha do meu s2!-Will me disse,me dando um abraço enorme.Quando ele se soltou,se esforçando para parecer sorridente,eu disse,brincando:

-
Aleluia!Você cortou o cabelo!Ninguém merecia aquela sua franja.

-Engraçadinha...-Will disse,entredentes.E,ao notar os rapazes,perguntou a mim,baixinho:-E quem é a dupla dinâmica aí?

Dei uma risada e apresentei:

-
Will,esses são Damon e Stefan Salvatore.Eles são nossos vizinhos.Gente,esse é o Will,meu irmão mais velho.

-Prazer em conhecê-lo,Will.-Stefan disse.Meu irmão apertou a mão de Stef e meu irmão e Damon se encararam friamente.Revirei os olhos e perguntei á Will:

-
E a mamãe,Will?Porque ela não veio?

Will me olhou com uma cara triste e me disse:

-
A mamãe tá morta,Em...

Fiz uma cara de choque e na mesma hora,senti meus olhos se encherem de lágrimas.Levei um minuto para processar direito o que ele disse.Com a voz embargada,perguntei:

-Como isso aconteceu?

Will ficou me abraçando por um longo tempo e me disse:

-
Vamos pro carro.Lá eu te conto melhor.-Colocando um braço ao meu redor,ele me guiou até o carro.Stefan ia dirigindo,pois dos rapazes que estavam comigo,ele é mais responsável para isso.Damon me disse,me dando um abraço de urso:

-Eu sinto muito mesmo,princesa.Pode contar comigo para o que precisar,tá?

Ótimo da parte dele entende que agora não é hora pra beijos,até porque meu irmão ciumento ia ficar com o maior carão pra cima da gente.

Nota da autora:Capítulo 10 pronto,crianças!Puxa,coitada da Emma,gente!Namora um vampiro,mas perde a mãe quase na mesma semana!Isso não é pra qualquer um não,né?Pq Elena e Jer vão ajudar muito a Em nessa hora,trocando experiências e oferecendo ombro amigo á nossa protagonista.E quem matou a mae de Will e Emma?*musiquinha de suspense.*Só posso afirmar uma coisa: não foi nossos meninos quem matou ela,XD.Até o próximo capítulo!

Ps:Aqui está a atriz que foi a mãe de Will e Emma:

http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/Bethany-Joy-Galeotti-Wallpaper-one-tree-hill-6828994-1024-728.jpg

Ps2:Aqui está o ator que faz o Logan,chefe da rádio onde Will estageia:

http://www.thecinemasource.com/blog/wp-content/uploads/hugh_jackman-x-men_origins_wolverine-21.jpg


Última edição por Elena Somerhalder Wesley em Seg Nov 07, 2011 10:49 am, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Ago 24, 2011 4:27 pm

Uauuu que coisa sinistra
A mãe deles morreu tão depressa
Vou matar que matou ela
Porque tadinha
Ela recem tinha ficado mega feliz com o Damon,e descobre que sua mãe está morta
Posta mais Elena please
*maninha*kkk
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Thayná Qua Ago 24, 2011 7:20 pm

Elena AMEI o capítulo, ficou mega perfeito.
Coitada da Emma, mal começa o namoro com Damon, já descobre q a mãe morreu. Sad
Não deu nem tempo de curtir o irmão dela q acabou de chegar na cidade por causa disso, ela deve tá sofrendo mt. Crying or Very sad

Quando sai a continuação????
Por favor não me mate de curiosidade aq.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Ago 29, 2011 11:07 am

Continuando...

Stefan e Damon iam na frente e eu e Will íamos no banco de trás.Enquanto Will estava me confortando no banco de trás,Stefan me disse,do banco do motorista:

-
Também sinto muito,de verdade,Emma.Entendo que para vocês não deve ser fácil perder a mãe agora,porque afinal eu e o Damon perdemos nossa mãe quando eramos pequenos.

-Obrigada,Stefan.-disse, dando uma fungada.-Então,mano: como foi que você encontrou a mamãe morta?

Will me respondeu, olhando para mim:

-
Encontrei a mamãe morta quando cheguei do trabalho, ás 18h.Toquei a campainha várias vezes,mas não consegui entrar e ninguém respondia.Achei estranho,mas aí me lembrei que tinha uma chave extra de casa.Entrei em casa devagarinho.Estava um escurom tão grande em casa que tive que ligar a lanterna do meu celular.Quando cheguei na cozinha para tomar água,levei um susto enorme ao encontrar a mamãe no chão,com o pescoço ensopado de sangue e com marcas de mordida no pescoço ,como se algum vampiro tivesse atacado a mamãe.-Ele terminou,olhando triste para mim.

-
Mas quem fez essa brutalidade com a mamãe?-perguntei, incrédula, ao meu irmão.-Nós não conhecemos nenhum vampiro.Ainda bem,porque mataria o primeiro que visse pela frente.-Disse,com ódio.Pelo espelhinho da frente,pude ver que de repente,Damon e Stefan congelaram.-Mas Will,queria te perguntar outra coisa:o que vai acontecer conosco agora?-perguntei,preocupada.


-
Bom,Em...quanto á isso,acho que posso dar um jeito:podemos mexer naquela nossa poupança que temos e falar com o juiz para eu ser o seu tutor.-Will me disse,esboçando um sorriso.Adorava ver meu maninho asssim!Tristeza definitivamente não combina com ele.Perguntei chocada:-Você o quê?!

-Ai,Em...de noite eu te conto melhor como vai ser isso,fechado?-ele me perguntou,fechando o punho da mão.

-
Fechado!-respondi,fechgando minha mão e batendo na dele.Na frente,pude ver Stef e amor esboçando um sorrisinho.

Perguntei a Will como foi o campeonato de surfe e ele me disse que foi irado e que deu a maior vontade de cair na água bcom o pessoal.Ele me disse que teve dois momentos assustadores: um foi quando um surfista atravessou uma onda de quase 4 metros e quando um tubarão branco de repente tinha invadido a área e todos tiveram que sair as pressas,mas que agora todos estavam bem e que por isso o campeonato foi cancelado.

Spoiler:

-Sério,Will?Uma onda de quase 4 metros?-perguntei,espantada.

-Sério,Em!Admito que até eu fiquei assustado.Você ouviu o programa que transmitiu o campeonato?-Ele me perguntou.

Enquanto comversávamos, pude ver que os rapazesse deram bem com o Will.Pelo menos já é algum bom sinal.Chegamos na casa da Tia Sue,os rapazes nos deixaram em casa(amor disse que viria á tarde) e eu e o Will fomos recebidos com alegria e com choque quando o Will contou da mamãe.Braddy me deu um abraço de urso na hora(o que vai me render uma bela dor nas costas a semana toda...) e disse que ia estar comigo para o que eu precisasse e que sempre poderia contar com ele(como se eu não soubesse...).Para me ajudar,o Will me disse que ia me fazer companhia á noite,caso eu tivesse pesadelos.Cara,adoro meu irmão *_* Preocupada com uma coisa,perguntei ao meu irmão:

-Wil,e onde vamos enterrar a mamãe?Aqui ou em casa?

-Enterraremos aqui,mana.Até porque vai ficar muito vai-e-volta e iremos gastar muito com passagens.Daqui a duas semanas voltamos e faremos sua formatura.O que acha?-Ele me disse,dando um suspiro.

-
Por mim,tudo bem.Se as passagens vão estar mais caras...Aí,topa ir ao Mystic Grill amanhã?Os rapazes me levaram lá no meu segundo dia aqui.Foi lá onde eu fiz os meus novos amigos...-Terminei,rindo.

Ficamos conversando até tarde e á noite,tivemos que arrumar um espaço no quarto da Nina para o Will,pois lá já estavam eu,o Braddy e a Nina.Will disse que amanhã nos preocupamos com isso,porque hoje a gente ia dividir a cama.Então dormimos assim:Eu na cama,recostada no peito do Will(o Will colocou um braço ao meu redor para eu dormir direito),o Braddy no colchão e a Nina na cama dela.

Mais tarde,á 22h15min...

Mystic Falls,6 de julho de 2011,

Querido Diário,

Hoje com certeza foi o pior dia da minha vida.Foi ótimo porque eu estou namorando Damon Salvatore,tenho ótimos amigos e para completar a minha alegria,o meu irmão mais velho acabou de chegar da cidade para me fazer companhia e ele me disse que ainda ia ser meu tutor,pode?Tinha que ser coisa daquela cabecinha maluca dele...Ele decidiu ser meu tutor depois que ele me contou da morte da mamãe.

Ai,a morte da mamãe...Checguei aonde eu não queria chegar.Eu e a mamãe eramos tão ligadas e tão próximas,que eu ainda não acredito que isso aconteceu.Acho não,tenho certeza, que foi coisa daquele cretino do Johnny.Sempre soube que tnha algo de sinistro nele.Ah,mas se o Damon sabe do Johnny,o Johnny tá morto!Como é doce a vingança, 8D !

Vai ser ótimo ter o Will por perto,o ruim é que agora tem praticamente um ''esquadrão'' querendo me proteger dos ataques dos vampiros: amor, o Stefan, o Braddy, o Jeremy,o Tyler,o Will...

-
Emma!Desliga essa lanterna,poxa!-Will me disse, resmungando e se mexendo.

-
Calma,Willy.Estou quase terminando!-Disse,baixinho.

Até amanhã,diário.Amamnhã conversaremos mais.Emma P.

Fechei o diário, desiguei a lanterna, pus os fones e finalmente adormeci.

Nota da autora:Capítulo 11 pronto!Nossa,que coisa mais sinistra o que houve com a mãe da Emma,não?Quem tb acha que é coisa do cretino do Johnny?*levanta as mãos*Ah,e que fofa a amizade de irmãos entre o Will e a Emma,né,gente?Queria um irmão mais velho assim tb *_*Ah,tb queria o ''esquadrão'' que tá protegendo a Emma,comofaz?Até o próximo capítulo!


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Ter Ago 30, 2011 10:19 am, editado 2 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Ago 29, 2011 11:09 am

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Uauuu que coisa sinistra
A mãe deles morreu tão depressa
Vou matar que matou ela
Porque tadinha
Ela recem tinha ficado mega feliz com o Damon,e descobre que sua mãe está morta
Posta mais Elena please
*maninha*kkk

Foi sinistro,mesmo, O.O
Mas relaxa,pq quem vai matar o cretino que matou a mãe da Em é o Damon, com dentes e tudo, Twisted Evil
Que bom que gostou do capítulo!Até o próximo!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Set 06, 2011 12:33 pm

O novo capítulo sai ainda essa semana!Enquanto isso,posso falar que eu me lembrei imediatamente da fic ao ver esse lindo vídeo aqui:



Cara, tem até cenas da fic, como:

Spoiler:


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Ter Set 06, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LucasSalvatore Ter Set 06, 2011 3:26 pm

Oi mãe... Tá vendo, me pediu, tô aqui !
Rsrssrsrsrsrsrsrsrsrs.
Muito boa a sua fic.
Eu não vou comentar sobre todos os caps pq dá uma preguiçaa... Mas no geral, todos muito bons.
...
Ah, aquela musica do capitulo 5 (Anywhere But Here) me deu uma otima ideia !
Rsrsrsrsrsrsrs
LucasSalvatore
LucasSalvatore

Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Set 06, 2011 5:21 pm

LucasSalvatore escreveu:Oi mãe... Tá vendo, me pediu, tô aqui !
Rsrssrsrsrsrsrsrsrsrs.
Muito boa a sua fic.
Eu não vou comentar sobre todos os caps pq dá uma preguiçaa... Mas no geral, todos muito bons.
...
Ah, aquela musica do capitulo 5 (Anywhere But Here) me deu uma otima ideia !
Rsrsrsrsrsrsrs

Ahhhh,q bom q gostou da fic, filhote *_*E q ideia foi essa q vc teve?Me conte!
Bjokas e até o próximo capítulo!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Thayná Ter Set 06, 2011 7:03 pm

Elena AMEI o capítulo, ficou super mara.
Ai o Will é super fofo, vai ser tutor da Emma.
A música do Steven Spielberg é mt massa.
Nossa o Will e a Emma são super legais um com o outro, isso é tão bom.
Eu tbm acho q foi culpa do Johnny.
Eu quero um "esquadrão" desse ai.

Nossa o vídeo da Emma e do Damon é super perfeito, AMEI.

Quando tem mais capítulos???
Super anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Poli Canassa Qui Set 08, 2011 5:40 pm

Ufaa, cheguei na tua fic Elena !
Esse forum tem muita fic, meu deus.
Mas enfim, tô amando tua fic menina, vooc escreve muito bem mesmo, queria eu escrever bem assim !
Quero ler mais logo tá... *eu sei que sou uma chata exigente, nem ligue* kk'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LucasSalvatore Qui Set 08, 2011 5:42 pm

Poliana, tome vergonha, e cumprimente sua sogra direito !
-Só pra constar, eu estou fazendo cara de bravo nesse momento-
LucasSalvatore
LucasSalvatore

Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Poli Canassa Qui Set 08, 2011 5:44 pm

Lucas, ela não é minha sogra.
Não confunda chance com casamento tá.
kkkkkkkkkkk'
E vamos parar de discutir por aqui né, se não os dois vão falar o que não podee ! Twisted Evil
DR só por mp.
kkkk'

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Set 09, 2011 4:01 pm

Aviso:Galera, novo ator para ser o Johnny,pois o William não tem cara de vilão!

http://1.bp.blogspot.com/-l-5FCONiyX0/TfVZ2xo4GVI/AAAAAAAAC-E/NHPHc8Dcd_8/s1600/TomWelling.jpg

Até fiz um teste pra ver como o Tom ficaria como vampiro,hehehe...

https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2vxeoog.jpg

Continuando...

O meu dia e o de Will começou naquela correria logo quando nós acordamos.Tomamos um café bem rápido,nos despedimos da Tia Sue e da Nina(mas dissemos que não precisavam se preocupar conosco porque chegaríamos á tarde) e eu,Will e Braddy fomos até a casa dos rapazes para nos despedirmos deles.Quando contei o motivo da nossa viagem para Stefan,Damon se ofereceu para ir conosco(ai,que felicidade,pelo menos amor vai junto, *_*).E já estávamos saindo quando Stefan me chamou e me disse,com a mão perto do meu coração:

-
Emma,aquelas pessoas que nós amamos nunca nos deixam de verdade.Podemos encontrar elas aqui.



Tentei não chorar depois desa.Dei um abraço em Stefan e disse a ele:

-
Obrigada mesmo,Stef.Você é um amigão de ouro.-Rindo,ele retribiui o meu abraço e Braddy disse,com cara de ofendido e com um biquinho na cara:

-
Aí,irmãzinha...e eu?Fiquei bolado agora...

Rindo da cara que meu amigo loiro fez, eu acrescentei,com minhas mãos nos ombros dele:-Ah,seu bobinho,você sabe que você é meu amigão insubstituível,não sabe?O Stef é mais um para a turma,poxa!-e acrescentei,me virando para Stef:-Você poderia me fazer um baita favor e dizer a Lena e ao Jer que não precisam sentir saudades da gente porque nós voltamos ainda hoje?

-Claro.Digo sim!E Damon:-Stef acrescentou baixinho,olhando para Damon:-Vê se pega leve com a Emma,cara.

-Até parece que eu vou pegar leve com a minha princesa né,seu tonto?-Amor disse,passando um braço na minha cintura e me beijando.Dei uma risada e Will acrescentou,sério:

-
Ei,ei,ei!Desde quando vocês dois estão de rolinho?

Ow,ow.Essa não.Eu realmente não previ essa...

Irritada,acrescentei para o meu irmão:

-
Ah não,Will.Não comece.Eu amo o Damon e ele me ama de verdade.Deixe de suas paranóias porque se algo acontecer comigo,eu sei que vocês teriam um colapso mental.

O grupo deu uma risada,até mesmo Will.Nos despedimos de Stefan e fomos comprar as passagens.


Em casa...

Chegamos em casa ás 9:55 da manhã.Fomos de táxi até em casa e quando chegamos,Damon desceu,olhou para a nossa casa e disse,rindo:

-
Nada mal mesmo,princesa.Vocês tem uma bela casa!

Dei uma risada e entramos em casa que,para o meu alívio,estava arrumada.Subimos para guardar as malas no meu quarto.Fiquei feliz ao ver que amos gostou de casa e do meu quarto que,segundo ele,é a área mais ''quente'' da casa.Depois dessa,não vou comentar nada...Estávamos nos beijando,até ouvir Will gritando de lá de baixo:

-
Aí,casal 20!Será que vocês poderiam descer aqui embaixo,por favor!Estamos indo pegar o ônibus!

Fiz uma careta,enquanto nós dois descíamos e os quatro iam para o ponto de ônibus,que ficava na esquina de casa.

Enquanto esperávamos o ônibus,os rapazes começavam a conversar e eu e Braddy começamos a conversar sobre a formatura.

-
E aí,Brad.Alguma ideia de música ou de tema para a formatura?

-Tenho uma:festa medieval.Acho baile de máscaras tão bonito.O que acha?-ele me sugeriu.

-
Nada mal,Brad.Mas acho que festa medieval é muito caro,especialmente nessa altura do campeonato.Andei pensando em tema de gala e com karaokês.O que acha?-eu sugeri,meio que em dúvida.

-
Nada mal mesmo,irmãzinha.Você e esse seu cérebro gigante,como sempre.-Braddy me disse,dando um tapinha nas minhas costas.

-
O que você quer dizer com cérebro gigante?-Perguntei,irada.

-Vai com calma aí,irmãzinha.Só quis dizer que suas ideias são ótimas,como sempre.-Meu amigo loiro acrescentou,rindo,levantando as mãos.

Depois dessa,amoleci e dei um soco no ombro do meu amigo.Quando o ônibus chegou,subimos e nos sentamos lá atrás.

Conseguimos resolver toda a papelada no banco até as 12h e logo estavamos indo para casa para arrumar as malas e voltarmos para Mystic Falls.Avisei a Will e á Braddy que eu e Damon íamos passar o dia na casa da Lena .Quando nós chegamos lá,não avistamos por lá Caroline e Bonnie e Lena me disse que as meninas tiveram que sair ás pressas,mas que á noite íamos fazer uma ''reunião de meninas'' para levantar o meu ânimo e quando eu me sentei em um sofá com Damon,Jer me disse,com uma mão sobre a minha:

-Eu também sinto muito,Emma.Tenho uma ideia de como vocês dois devem estar se sentindo,pois eu e a Elena perdemos nossos pais quando ainda éramos pequenos.

-Peraí,vocês também?-perguntei,curiosa.

-
Aham.Todos nós temos algum tipo de problemas com nossos pais,inclusive a Caroline.-Jer me respondeu.

-Isso é sério,Tyler?-perguntei,outra vez,curiosa.

-É sério,sim.Eu também sinto muito,Emma.-Ele me disse, me dando um forte abraço.-Para o que precisar,estarei por perto,está bem?

-Tudo bem.Obrigada,Ty.-Respondi,retribuindo o abraço dele.

Passei o dia na casa da Lena e do Jer(a tia deles,a Jenna,era bem simpática,até onde eu pude perceber)e eu,os garotos e a Lena viramos a noite conversando e quando eu contei sobre a formatura,o pessoal logo se prontificou para ir.Beleza!

Quando chegou o outro dia,eu e Damon tivemos que ir embora, pois a Tia Sue devia estar me esperando para o almoço.Nós nos despedimos do pessoal,que disseram que iam passar na casa da Tia Sue á tarde e no caminho,encontramos com o Stefan, que veio conosco.Enquanto estavamos no meio do caminho e Stefan me perguntava como era as festas da faculdade,uma voz muito desagradável chegou aos meus ouvidos.Não,não podia ser...Como aquele imbecil chegou aqui?

-
Ora,ora,ora...Se não é a minha princesinha Potter?O que faz aqui,minha linda?

Gelei bem ali e não consegui reagir de maneira alguma,a não ser me virar para a frente e encará-lo com ódio.

-
Johnny!O que faz aqui,seu cretino?!-perguntei, com a voz gélida de medo.Pude ver ao meu lado,Damon e Stefan olhando para Johnny com um olhar mortal.


Nota da autora:Novo capítulo saindo do forno,galera!Uh,que tenso!O que diabos que o Johnny tava fazendo na cidade?(só eu sei,muahuahuahua!!!!!)E eu juro que eu não ia colocar a cena Stefan/Emma lá no comecinho.Ia colocá-la só no final.E que bom que o pessoal está dando uma força para a Emma,né?Nossa,adoro karaokês!São tão legais *_*Agora é aguardar o próximo capítulo,que tem uma das cenas mais esperadas da fic:Emma descobrindo que os meninos são vampiros!Até lá!


Última edição por Elena Somerhalder Wesley em Dom Out 02, 2011 4:27 pm, editado 2 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LucasSalvatore Qui Set 15, 2011 7:28 pm

Muito bom capitulo mãe !
Quero ler mais logo !
LucasSalvatore
LucasSalvatore

Mensagens : 283
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Set 21, 2011 4:01 pm

Flashback:

Uma voz muito desagradável chegou aos meus ouvidos.Não...não pode ser...como diabos aquele nojento chegou na cidade?

-Ora,ora,ora...Se não é a minha princesinha Potter?O que faz por aqui,gata?


Não tive outra reação a não ser além de girar o corpo e dizer,com a voz gélida:

-Johnny!O que faz aqui,seu cretino?


Do meu lado,pude ver Damon e Stefan lançando um olhar de ódio e mortal para Johnny e Damon me disse,baixinho;

-Fica atrás de mim,princesa.



Continuando...

Nossa,vi que isso aqui ia terminar em porrada.Johnny também viu isso,porque ele ainda acrescentou, com uma cara de escárnio e um sarcasmo incrível na voz:

-
Ora,não está óbvio?Vim atrás de você,gata!

Depois dessa,Damon não se controlou.Ele me soltou,e disse,numa voz gelada,daquelas de dar medo:

-
Qual é a tua,imbecil?Está pedindo a morte,é?

Stefan também notou que essa história ia terminar em briga (Damon e Johnny estavam andando devagar em círculos e um olhando para o outro,com ódio).Então ele chegou perto de mim,cochichando:

-
Emma,corre.Essa vai ser feia!-E olhando feio para Johnny,Stefan acrescentou:-Aí,cara:ninguém debocha a nossa amiga e sai impune,sacou?Então porque você não voa e cai fora daqui?

Eu e Damon olhamos incrédulos para Stefan depois dessa.Mas pelo olhar de Johnny pude entender que aquilo ia ser feio e não pensei duas vezes:comecei a correr devagar e aí corri mesmo e me escondi atrás de uma árvore que tinha ali perto.
Da árvore,pude ver toda a briga:Damon e Johnny começaram a se bater e a se esmurrar e,peraí:foi impressão minha ou eu vi os olhos de Damon ficarem vermelhos e vi caninos de vampiro nele?Não parei pra pensar,disparei em direção á casa da Tia Sue,mas Stefan se meteu no caminho.Fui me afastando devagar,mas ele começou me dizendo:

-
Emma...

Caramba,não sabia por onde começar:meu novo amigo e meu namorado são vampiros?Chocada,eu perguntei a Stefan,incrédula:

-
Como...?

-Eu sei,Emma.Deve ser um impacto e tanto para você.Se você me deixar explicar,eu te conto tudo.

Pensei um pouco.Como Stefan me parecia desesperado para provar que era mesmo um ''cara legal'',minha expressão de medo sumiu e deu lugar a uma de ansiedade.Por fim,disse a ele:

-
Tudo bem.Primeiro vamos tentar afastar o Johnny do Damon e quando eu for por lá de novo,vocês me contam tudo,fechado?-Perguntei,com uma mao em punho.Stefan bateu na minha mão e fomos correndo ajudar Damon na ''batalha'' contra o cretino do Johnny.

Quando cheguei lá,Damon e Johnny estavam com os olhos vermelhos e os dentes de vampiro á mostra(o Johnny também?Essa não...).Os dois estavam com olhares de ódio um para o outro,mas Damon estava abaixado,com as mãos na barriga porque Johnny tinha dado um chute na barriga dele,Me ajoelhei ao lado de amor e perguntei,ansiosa:

-
Amor,como se sente?

-Estou bem,princesinha,não se preocupe.-e triste,Damon acrescentou:-Imagino que já saiba de tudo,não?

Eu olhei para Damon,exasperada e o ajudei a se levantar,fazendo amor se apoiar em mim.Johnny nos olhou com ódio e saiu correndo.''Foge,covarde!''Stefan gritou e tambem ajudou Damon a se levantar.Então,Stefan me perguntou:

-
Emma,de onde você conhece esse imbecil?Não gostei dele nem um pouco...-ele terminou,com raiva.

-
Tudo bem se você ficar bravo,Stef.-eu respondi,triste.-Esse é o Johnny Radcliffe.Ele estudou comigo na faculdade que eu e o Bradley estudamos agora,mas ele terminou ano passado.Ele é conhecido como o cara mais ''encrenca'' da faculdade e do bairro.Uma vez,ele deu um jeito de faltar energia na faculdade e por culpa dele,ficamos sem aula por uma semana.Desde que eu comecei na faculdade,ele sempre tentava dar um jeito de transar comigo e da última vez que ele estava quase me abusando sexualmente,eu con segui mandar uma mensagem para o Braddy e por sorte,meu amigo conseguiu chegar a tempo e deu uma surra daquelas no Johnny.Isso foi lindo!-respondi,dando uma risada com a lembrança.

Ao ouvir que o Johnny queria me abusar sexualmente, Damon me disse,com uma nota de raiva na voz:

-
Não é a toa que esse cara é tão desagradável.Ele já tá morto...Ai!-Ele disse,ao apertar uma cãibra na cintura.

-Vai com calma,amor.Pare de se esforçar!-Respondi,ralhando com amor.Em seguida,perguntei a Stefan:-Stefan,tudo bem se eu ficar com vocês hoje?Eu posso voltar amanhã de manhã.

-Claro,sem bronca,Emma.-Stefan me respondeu,dando uma risada.Eu digitei uma mensagem para Braddy,avisando que era pra ele estar na casa dos Salvatore em segundos.Ele me respondeu,avisando que está a caminho.

Chegamos na enorme casa dos rapazes e colocamos Damon no sofá,com cuidado.Fiquei do lado dele e ouvi a campainha tocar.Stefan foi atender e voltou com meu amigo loiro,que me deu um enorme braço de urso e começou a dizer que estava uma pilha de nervos,preocupado com meu ''sumiço''.Pedi para ele ir com calma e pedi a Damon que nos deixasse sozinhos uns minutos.Quando pude ver que já estávamos longe da sala,disse,baixinho ao meu amigo:

-
O Stefan e o Damon são vampiros.

-Eles o quê?!-Braddy perguntou,incrédulo.-Emm,é oficial.Temos que sair daqui,agora!-Braddy me disse,puxando minha mão para descermos as escadas e irmos embora.

Eu realmente me espantei com o que meu amigo me dissePara me recuperar do choque,eu comentei,rindo:

-
Relaxe,Sr.Possessivo.Lembra do que eu disse?Que se eu me machucasse,o Damon teria um colapso mental?Ah,sim: o imbecil do Johnny está aqui na cidade.

Braddy começou a ranger os dentes e perguntou,furioso:

-
O que aquele zé-ruela tá fazendo aqui?

-Cara,você perdeu uma briga Damon vs. Johnny daquelas!Foi sinistro!-comentei,rindo.

-
E como foi que os caras viraram vampiros,Em?-Braddy me perguntou,curioso.

-
É isso que os caras iam me explicar.-De baixo,Stefan nos chamou,pedindo para voltarmos para a sala(estávamos na biblioteca),porque Damon ia nos contar como eles viraram vampiros.

Nota da autora:O que acharam do capítulo?Não sou muito boa em escrever cenas de brigas,portanto isso foi o máximo que eu consegui.Nossa,como o Johnny é desagradável até dizer chega,né?O que será que vai acontecer agora?Até o próximo capítulo,muahuahuahaua!

Ps:O que acharam do Tom Welling como o Johnny?Ele ficou uma coisa de vampiro,não?
:twisted:Ah,sim,olhem só que legal esse vídeo Hermione/Stefan que eu achei por aqui:

Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Out 15, 2011 3:44 pm

Flashback do final do capítulo anterior:

''Stefan nos chamou, pedindo para irmos lá na sala porque Damon ia nos contar como eles viraram vampiros.''

Fim do flashback


Continuando:

Olhei atentamente nos olhos de Damon, que pareciam distantes e ele começou a nos contar:

-Bom, linda, tudo começou no ano de 1864, quando eu e o Stefan éramos da ''nobreza'' da França.Eu e o Stef nos dávamos bem até demais até que conhecemos uma garota chamada Katherine Pierce.-Damon disse o nome dela com raiva, entredentes.Só pude sentir que ela era superdesagradável e a ideia de alguém ser desagradável com meu lindinho me fez com que eu também trincasse meus dentes, de raiva.-O pai da Katherine tinha trazido ela de uma vila alemã para que ela se recuperasse de uma ''doença enferma'', que a Katherine dizia ter.Claro que era tudo uma baita mentira e era tudo uma encenação daquela maluca, porque um homem chamado Klaus tinha transformado ela em vampira.Com a sua aparência e o seu jeito de ''boa menina'', ela acabou conquistando a nós dois e durante uma briga nossa,Katherine nos transformou em vampiros para que vivessemos juntos eternamente.-Damon terminou, dando uma risadinha de deboche e fazendo uma careta, em seguida, por causa da dor.

Sinceramente, fiquei chocada com o que amor me contou.Braddy então, nem se fala.Esse tava boquiaberto.Perguntei á Stefan,chocada:


-Gente, o que era essa garota,afinal?Ela era Louca,maluca, piranha ou o quê?

-Você disse tudo e ainda tem mais um pouco,Emma.-Stefan me disse, com deboche.-Imagina apenas que a Katherine é uma versão ''evil'' da Lena.-Meu amigo assumiu uma expressão marota e perguntou á Stefan, brincalhão:

-Ela era gata mesmo,Stefan?

-Braddy!-ralhei com ele, dando um tapinha de leve na sua cabeça.-Continua,Stefan.-Acrescentei, ansiosa para ouvir mais.

Damon e Stefan se entreolharam e, suspirando, Stefan continuou, surpreso com minha curiosidade:


-Então, eu voltei para cá, para saber mais sobre minhas origens, me matriculei na escola daqui e no primeiro dia de aula,eu conheci a Lena.Daí já pode imaginar o que veio depois,não é?-Assenti com a cabeça e ele continuou:-Me apaixonei pela Lena,mesmo sabendo que ela é igual á Katherine, o que foi realmente difícil para mim no começo.Então esse palerma aí.-Damon fez um ''Ei!'', se fingindo de ofendido e Stefan revirou os olhos e continuou:-Veio em forma de corvo para a cidade atrás da Lena e voltamos a brigar, agora por causa dela.Com o tempo, Damon começou a ver que eu e a Lena somos únicos(N/A:Isso é o q o Stef pensa não é,Delenas de plantão?Tadinho,huahuahua) e foi mais ou menos isso o que aconteceu até conhecermos você.-Stefan terminou, sorrindo para mim.Ainda me restou uma dúvida na minha cabeça e eu a perguntei para Damon:

-E essa maluca ainda tá a solta,gente?Essa garota é o que eu chamaria de ''perigo ambulante''.

Damon deu uma risada do que eu disse e me respondeu,rindo:

-Pode chamar ela assim mesmo,gata.Eu acredito que aquela maluca ainda está á solta sim, mas se ela estiver,espero que bem longe.Mas,relaxa, não quero mais nada nem com aquela maluca,nem com a Lena,pq agora eu só tenho olhos para uma certa garota supergata que por um acaso está aqui na minha frente...-ele finalizou, mandando um beijinho pra mim, que,rindo do que ele disse, mandei outro na mesma hora.Stefan olhou pra mim,rindo e me perguntou, curioso:

-Mas e você e o Bradley,Emma?Como vocês se conheceram?

Eu e o Braddy nos entreolhamos e,com uma risada, ele começou a contar:

-Bom, eu e a Em somos amigos desde que eu me matriculei no mesmo colégio que ela,na 3ª série e no primeiro dia e no meu primeiro intervalo lá, eu tinha ido para a cantina comprar meu lanche e ao ver aquela menina sentada sozinha na última mesa do refeitório,não pude deixar de rir e de ir lá, me apresentar a ela.

Também dei uma risada quando o Braddy contou essa parte, pois me lembrei imediatamente do dia em que nós nos conhecemos:

Flashback:

Eu estava indo para a cantina sozinha, para comprar meu lanche(estávamos na hora do intervalo) e me dirigia a uma das mesas desocupadas do fundo.Ia começar a tomar meu suco e a comer meu cheeseburguer, quando eu vejo um garoto alto e loiro,vindo na minha direção, me perguntando com um sorriso:

-Oi,poso me sentar aqui?As outras mesas estão cheias.

-Claro que não,sente-se.-Indiquei uma cadeira vazia ao meu lado.Notei que o garoto usava fones no ouvido e trazia uma bandeja com um lanche.-Me chamo Emma Potter.E você?-perguntei, me apresentando.

-Me chamo Bradley Morgan.Prazer em te conhecer.-O garoto me respondeu, um pouco tímido, apertando minha mão.-Você me mostraria a escola?Sou novato aqui e não conheço nada da escola nova.-Bradley me perguntou com uma risada, e, vendo que ali estava um garoto com potencial para ser o meu melhor amigo, respondi,rindo:

-Claro.vamos?-E ficamos conversando o intervalo todo, enquanto eu mostrava a escola para ele.

Fim do flashback...


Eu e o Braddy já estávamos dando risada e Damon disse,rindo:

-Nossa, que jeito mais inusitado de fazer amigos: em uma lanchonete.Então quer dizer que vocês fazem faculdade juntos,é?-Pra curtir um pouco com a cara do meu amigo loiro,respondi,rindo:

-É sim,amor!E sempre agradeço por Deus ter me mandado esse amigo de ouro e esse anjo da guarda, que é esse garotão aí!

Na mesma hora,Braddy ficou vermelho e respondeu:

-Ah, pode parar,Ems.Assim você está fazendo eu pagar mico na frente dos rapazes.

-Que pagar mico o que,Braddy.Deixa de onda, que você é o meu amigão insubstituível,sim!-Comentei, dando um abraço de urso no meu amigo.

Ao ver a nossa amizade, Damon perguntou ao meu amigo,rindo:

-Aí,Bradley: o que acha de você e a minha gata ''acamparem'' aqui em casa hoje á noite?Eu, o Stefan e a Emma iamos fazer um ''campeonato'' de Lendas Urbanas e quem contar a Lenda mais medonha dorme com a Emma hoje.-amor finalizou, lançando uma piscadela para mim, o que fez com que eu lançasse um ''Quê?!'' surpreso e mudo para ele.

Para a minha total surpresa,Braddy não pensou duas vezes: foi amor falar em ''Lendas Urbanas'', que meu amigo respondeu com um ''fechado!'' e apertando a mão de Damon.Vi que esse ia ser um começo de mais uma noite louca com os rapazes.

Nota da autora:Primeiro: Gente, me desculpem a demora para postar o novo cap,mas também, vcs pararam de comentar,né?*lançando um olhar raivoso*E ninguém comentando é sinal de 0 capítulos novos,né?Então,gente,pra me incentivarem a escrever, comentem mais,por favor!Os coments de vocês é o que me motiva a escrever,galera!
Ps:Esse capítulo é dedicado especialmente ao meu loirinho lindinho que completou anos essa semana e foi a minha inspiração para criar o nosso Braddy.Isso mesmo,o Bradley James completou anos nesta terça!Então: esse capítulo é pra você, lindinho querido!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Qua Nov 16, 2011 2:41 pm

oi amore =D
sumi mas voltei kkkk
vc sabe como minha vidinha ta tensa neh?
agora to passando aqui pra dexa um comentario antes de eu ir estudar ta bem? =)
tua fic ta otima ^^
como sempre rs
amei os capitulos e ja os coloquei em dia amor ♥
mto anciosa por mais
bejos
;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 4 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos