Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dear Diary - Página 5 I_vote_lcap64%Dear Diary - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dear Diary - Página 5 I_vote_lcap36%Dear Diary - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dear Diary

+6
LuanaOliveira
Nanda Cyrus
Thayná
AngewMelinoe
Miriam.Pierce
Elena Somerhalder Wesley
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Dear Diary - Página 5 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Jul 07, 2012 1:34 pm

GENTE,A FIC NUM PAROU NÃO!

É q meu PC tava com sérios problemas técnicos e quando eu postava,o PC desligava..Mas agora q eu já tô de PC novo*dá pulos*, eu vou continuar a fic,até pq já escrevi muita coisa!!!!!!!!!!!Galera,e eu tô viciada em Braddy e Emma juntos,sério,kkkk Prova disso são os vídeos Arthur e Hermione q eu vejo por aí *-*Quando eu postar o cap novo,eu trago os vídeos pra cá,o q deve acontecer ainda hj *-* Bjocas pra vcs e não desistam da minha fic,pelo amor de Merlin!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 5 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Dom Jul 08, 2012 5:12 pm

Continuando...

Então começou o nosso louco campeonato de Lendas Urbanas.Enquanto o Braddy foi ligar para a pizzaria para trazerem a comida(pizza de calabresa e refrigerante),nos arrumamos na sala para ver O Exorcista-O Início(idéia de Damon...) e quando o filme terminou,eu e Braddy fomos comer e subimos para o quarto de Damon.Stefan apagou as luzes e eu perguntei,brincalhona:

-E aí,quem está pronto pra me meter medo primeiro?

-Eu começo.-Braddy disse,piscando pra mim e Stefan passou a lanterna para o loiro,que começou a contar a história:-Galera,essa história aconteceu com uma garota que era minha colega e colega da Emma também.A garota se chamava Katie.Ela era loira,e por isso era conhecida como a princesa da escola.Todo mundo na escola se preocupava em estudar e se dar bem nas provas,mas a Katie não.Ela achava que por ser bonita,ela achava que não precisava estudar.Ela matava aula no banheiro,seja fumando ou retocando a maquiagem.Até que um dia,ela foi ao banheiro e nem parecia ver que aquele seria seu último dia na escola.Ela entrou no banheiro,como de costume,foi até um dos boxes e se sentou em cima de um vaso sanitário e começou a folhear uma revista de modelos.O maior sonho dela era ser modelo e ela achava que não precisava estudar para isso.Quando Katie saiu do boxe e foi retocar o batom,ela se virou e não percebeu que o chão estava molhado.Não deu outra:ela levou um tremendo escorregão e caiu mortinha no chão do banheiro.Ninguém mais a viu desde então.Até que uma outra garota foi ao banheiro e ao entrar e se deparar com a Katie no chão,a garota soltou um grito de congelar os ossos.Já no hospital...Katie acabava de ''acordar'' depois de 3 dias,ou era o que ela pensava,pois ao se ver na maca,cheia de hematomas e com algodões no nariz,foi aí que Katie se deu conta de que estava mortinha da silva.Então ela decidiu se vingar,matando todas as meninas que matava aula no banheiro.Para evocar espírito da maluca é simples: basta chutar o vaso do banheiro, dar descarga 3 vezes e se virar rapidamente para o espelho.Por isso que a Emma até hoje se borra de medo de ir ao banheiro sozinha.-terminou o loiro,dando uma risada debochada pra mim.

Ninguém disse nada.Chocada,comentei:


-Caramba,seu tapado!Com tanta história pra contar,você tinha logo que contar essa?!-suspirando para não bater no meu melhor amigo,continuei:-Tudo bem,quem é o próximo?

-Eu.-disse Stefan e Braddy passou a lanterna pra ele.-Essa também é muito conhecida, seu surgimento ocorreu em meados dos anos 50/60 devido ao grande crescimento de rodovias que se deu nesses anos. Na maioria das vezes, a lenda fala de uma mulher loira (que pode ser trocada por uma índia ou prostituta) que fica na beira da estrada pedindo carona para os motoristas que passam, quando um resolve parar (muitas vezes caminhoneiros) ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece deixando o motorista sem entender nada, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides. Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada. Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz. Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios de sua existência. Uma versão mais sangrenta diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Outras versões dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.
Quando Stefan terminou de contar a história,Damon comentou:

-Ora,ora,Stefan.Não sabia que você contava uma história tão bem Ainda não tinha conhecido essa versão e essa história realmente me deu medo,cara!-Stefan me lançou um sorriso e eu sorri,tímida.-Damon,manda brasa,amor.

Stefan passou a lanterna para Damon,que deu uma risadinha debochada e começou:

-Nossa galera,vocês contaram histórias boas,muito boas de fato.Mas não vai nem chegar perto da minha!-ele deu uma risada maléfica.E se virando pra mim,ele me perguntou:-Já ouviu falar do Cavaleiro sem Cabeça,Emma?

Surpresa,eu respondi:

-Bom, Damon,do cavaleiro sem cabela eu já ouvi falar,até porque tem o filme dele.Mas a história eu não conheço.

-Ótimo você ter falado isso,Emminha,porque essa é a história que vou contar,linda!-ele deu outra risada maléfica e começou a contar a história:-Na Escócia, os membros do Clã MacLaine, do distrito de Lochbuie, evitam a todo custo andar pela estrada da região durante a noite. Eles temem encontrar um dito "cavalo espectral" conduzido por um cavaleiro negro sem cabeça, e ouvir seu tropel de cascos brilhantes e o tinir sinistros de rédeas. Dizem os moradores do local que esse cavaleiro anuncia mortes iminentes.
O nome do cavaleiro é Ewen, que era filho e herdeiro do Chefe do clã MacLaine. Mas a inveja e ódio que sentia pelo pai, fez com que os dois caíssem em desgraça, e resolvessem as diferenças no Campo de Batalha de Lochbuie. Em 1538, os dois exércitos se encontraram e o filho acabou decapitado com um golpe de machado desferido por um dos seguidores de seu pai. Desde então, até hoje, muitas testemunhas afirmam ter visto e/ou ouvido Ewen, sem cabeça, em seu corcel negro, cavalgando para colher as almas dos Campos de Batalha.Reza a lenda também que esse mensageiro da morte teria tido um presságio dele próprio. Na noite anterior ao conflito, Ewen teve um encontro com a Fada Lavadeira (uma figura folclórica escocesa aparentada com a Bansidhe Irlandesa e a Bruxa da Baba Galesa). Na véspera dos combates, era sua lúgubre função lavar as roupas dos guerreiros que morreriam no combate.
Ewen caminhava ao longo de um riacho quando viu a velha agachada à beira d'água, enxaguando uma pilha de camisas manchadas de sangue. Ele perguntou a ela se sua camisa estaria entre elas, e a resposta foi afirmativa. Ewen caindo no desespero, perguntou a velha se haveria algum jeito de reverter aquele prognóstico macabro. A velha disse que ele estaria livre da maldição se sua esposa, sem ser avisada, servisse manteiga para ele ao amanhecer. Mas a sorte não sorriu à Ewen, pois sua amável esposa não serviu manteiga na manhã seguinte. O infeliz mastigou estoicamente seu pão seco, rumando posteriormente para a batalha, sabendo que não retornaria.

Fez-se um silencio no quarto de Damon.Já passava da meia-noite e nós ainda estávamos conversando.Para quebrar o silêncio que estava no quarto de Damon,eu falei:

-Bom,todos contaram histórias muito boas.Brad,sua história foi muito boa cara,sério!-Brad me lançou um enorme sorriso-Acho que a última vez que você me meteu medo mesmo foi quando estivemos na casa da vó Susie e você me meteu medo abrindo a porta do quarto em que estávamos e logo na hora em que estava assistindo A Hora do Pesadelo,lembra?-Brad se lembrou rindo e e continuei:-Stef,sua história foi ótima,cara e eu já tinha ouvido falar dessa versão.Você sabe mesmo como contar uma boa história.-Stefan me lançou um pequeno sorriso-Acho que estou falando com o vencedor,então.Damon amor, eu sou louca pelo filme do Cavaleiro sem Cabeça,mas essa versão ainda não conhecia.Você ganhou a competição!-Eu disse carinhosa,dando um beijinho no vencedor.

-Ah qual é,mano?!Você roubou o campeonato só pra dormir com a Emma!Nem tem graça fazer campeonatos com você,cara!-Stefan comentou,chateado.

Depois desse comentário de Stefan,Damon deu uma risada,arqueou a sobrancelha e disse,brincando:


-Mano,não acredito que você falou isso.E quando eu conversar com a Lena de novo,eu sem querer deixo escapar isso que você disse.

-Ok,gato e rato,sem briga vocês dois aí!Damon,como vamos nos organizar para dormir?-Perguntei,dando um enorme bocejo

-Oh,minha princesinha já tá com sono,é?-Damon disse,me beijando.-Bom,deixa eu ver...Stef,você poderia ceder o seu quarto pra o Bradley e dormir na sala?-Stefan assentiu um ''sem problema''.-Ok,agora podem ir cindo fora,que eu quero ficar a sós com a minha gata aqui!Damon completou,fazendo um gesto para os dois,que saíram depois de me darem um ''boa noite''.-Boa noite,princesa.Estarei aqui guardando seus sonhos e você.-[i]Damon me disse,enquanto nos ajeitamos melhor na cama dele,me fazendo um cafuné na cabeça.Depois disso,tive a certeza de que eu estava segura e iria dormir bem porque estava com o vampiro que me amava e que eu amava.

[b]Nota da autora:AMÉM,MEU PAI!DEPOIS DE SÉCULOS COM PROBLEMAS NO PC,CONSEGUI POSTAR O NOVO CAP!*le dança*Já escrevi mais alguns,que depois posto aqui Wink Gente,eu tou tão viciada em Bremma,q eu num consigo parar de ver vídeos Arthur(personagem do Bradley em Merlin) e hermione *-*Oia alguns vídeos dos dois aqui:







(o meu preferido *-*)





E num é q os dois ficam fofoléticos juntos *-* ?E em breve sai o novo cap!Comenta ae *-*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos