Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Dear Diary - Página 3 I_vote_lcap64%Dear Diary - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Dear Diary - Página 3 I_vote_lcap36%Dear Diary - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Dear Diary

+6
LuanaOliveira
Nanda Cyrus
Thayná
AngewMelinoe
Miriam.Pierce
Elena Somerhalder Wesley
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 28, 2011 12:19 pm

Não é o Alaric,pq eu citei um cara baixinho...pra quem não advinhou:era o Jer *_*Sim,sou gamada nele *_*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jul 28, 2011 8:56 pm

Ai MEEEOOO DEUSSSSSS
Primeiramente eu amei aquele video hermione e Damon
Tipo ficou perfeitinho
amei principalmente a musica

Sobre o capitulo
Brad que historia eh essa de se esfregar com a Emma na minha frente ?
mocinho vc me paga
eu te pego
Jeremy naum pode dar em cima da Emma
ela eh do Damon
menino se voce ultrapassar a linha eu te mato
EMMA É DO DAMON
Ever
To muito ansiosa pra ver a continuação Elena
posta logo please
se naum morro aqui
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 28, 2011 9:54 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Ai MEEEOOO DEUSSSSSS
Primeiramente eu amei aquele video hermione e Damon
Tipo ficou perfeitinho
amei principalmente a musica

Sobre o capitulo
Brad que historia eh essa de se esfregar com a Emma na minha frente ?
mocinho vc me paga
eu te pego
Jeremy naum pode dar em cima da Emma
ela eh do Damon
menino se voce ultrapassar a linha eu te mato
EMMA É DO DAMON
Ever
To muito ansiosa pra ver a continuação Elena
posta logo please
se naum morro aqui

Q bom que vc gostoudo vídeo,Nanda!Aaaaaaaaaaaaaaamo esses cross-overs com a Hermione e Damon/Hermione e Anakin(de Star Wars)/Hermione são um desses casais que eu mais gosto *_*No YouTube tem alguns cross bem malucos com a Mione,q vale a pena procurar,XD.

Huahuahaua,isso do Brad se esfregar em mim vcs se resolvam mais tarde,kkkkkkkE não,o Jer não vai dar em cima da Emma,até pq se ele fizer isso,o Damon mata ele(ou o Jer vai ter q se resolver com a Bonnie mais tarde),hihihihi...Então,o Jer vai ser mais um dos amiguinhos q a Emma vai conseguir em Mystic Falls.Pra uma menina um pouco tímida,ela é até sortuda,não?Andar com o Damon,o Stef,o Jer,o Matt,o Tyler,o Brad...E Em é do Damon sim,pode deixar,XD.Se preparem,pq em breve terá a 1ª vez de Emma/Damon e de Brad/Nina Twisted Evil E vou precisar de ajuda com as hot scenes,pq nas músicas eu já pensei,XD.Próximo capítulo sai sábado ou domigo.Como já falei,depende da hora que a minha imaginação vier!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jul 28, 2011 10:06 pm

UHU Cena Hot
tunt tunt tunt
Louca pra ver loguinho
Posta logo please
se precisar de ajuda se quiser eu t ajudo
ms não sooooou muuuuuuuuuuuuuito boa
mas sei escrever uma coisinha ou outra
já estou a tempo nesse tempo de fics
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jul 28, 2011 10:23 pm

me add no msn
fernanda-nanda-2006@hotmail.com
beijoos boa noite
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Ago 01, 2011 2:18 pm

Quando tem mais Elena
ansiosa pra ver logo
Vc não postou nesse fim de semana
quero muito ver
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Ago 01, 2011 3:10 pm

Foi mesmo...eu tava tão...desanimada,sem falta de inspiração...mas agora com a volta ás aulas epero que minha inspiração volte com tudo,XD.

Ps:Nanda,tu já viu Glee Project?É uma seleção que estão fazendo pra escolher um novo membro que vai participar de 13 episódios da 3ª temporada,como o novo arquiinimigo da Sue.Pois bem,meu desânimo aumentou mais agora q eu vi que um dos meus preferidos(o Cameron(é o de óculos)) sai no 1x07, Sad
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Ago 02, 2011 1:26 pm

Uhuu quero ver sua inspiração voltar logo em?


Resp do PS:Eu não vejo nem Glee,porque é na hora em que da a Novela da minha mãe kkkk
Mas eu queria muito ver esse novo glee project
A pessoa tem que ser muito boa,porque o elenco de Glee arrasa mesmo
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Ago 02, 2011 2:36 pm

Capítulo 5-No Mystic Grill com os novos amigos

Mas foi só aquela impressão que tive do grupo,pois logo eles disseram oi e me chamaram pra sentar na mesa deles.Um rapaz alto e moreno(bonito,por sinal) apertou a minha mão e me disse,sorrindo:

-Oi,Emma!Me chamo Tyler Lockwood.É um prazer te conhecer.

-O prazer é meu,Tyler!Respondi,rindo.

O rapaz de altura mediana que tinha sorrido para mim antes,também seapresentou a mim,dizendo:


-Oi,Emma!Me chamo Jeremy Gilbert,mas pode me chamar de Jer.E estas são minha irmã Elena.-Ele me apresentou a uma garota alta,magra e morena,que me deu um abraço sorridente,que me disse: -''Acho que seremos grandes amigas!''E esta é minha namorada,Bonnie Bennet.-Ele me apresentou a uma garota alta e morena,que me deu um grande abraço

Dei uma risada e uma garota alta e loira(bonita,eu tive que admitir) veio até mim,me deu um forte abraço eme disse:


-Oi!Me chamo Caroline Forbes e é um prazer finalmente conhecer você!

-Peraí!Por que ''finalmente''?-Perguntei,curiosa,quando Caroline me soltou.

-Porque o nosso Damon aqui não parou de falar de você um minuto quando fui lá na casa dele e do Stef!-Elena me disse,entre risadas,provocando risos gerais.

-Elena: cala a boca!-disse Damon,ríspido, começando a ficar supervermelho.Não pudedeixar de dar uma risada,baixinho.

-Cara!O Damon ficou vermelho por causa de uma garota?-Stefan perguntou, surpreso.Em primeiro lugar: isso é sinistro!Em segundo lugar: Milagres acontecem,Emma!-Ele completou,arrancando mais risadas de todo mundo,inclusive de Damon e Elena.

Fiquei conversando com o grupo até dar a hora do almoço.Foi aí que perguntei:


-Alguém poderia me dizer que horas são?Esqueci o meu relógio...

-São 11:30.-Me respondeu Stefan.

Eu realmente precisava ir.A Tia Sue deve estar me esperando para o almoço e eu ainda não tinha ligado pra o Will desde que eu cheguei.

-Galera!Foi realmente ótimo conhecer vocês eespero sinceramente ver vocês logo,mas a minha tia deve realmente estar me esperando para o almoço.-Expliquei,meio que pedindo desculpas.-Quem me acompanha até em casa?Perguntei.

-Eu te acompanho,Emma.-Garantiu-me Damon.-Relaxa,garota!Não vou fazer nada com você!Essa minha época já acabou!-Ele me disse,dando uma risada.

-Você precisa mesmo ir,Emma?Foi ótimo o nosso papo!-Jeremy me disse, com uma carinha triste .--Mas acho que vamos nos rever logo,já que somos vizinhos,não?

-Você e a Elena também moram na mesma rua que a minha tia?-perguntei,surpresa.

-Sim.Ela e a nossa tia,Tia Jenna,são muito amigas.Ele me respondeu.-Até logo,então!

-Até logo,galera!Foi realmente um prazer conhecer vocês!-Respondi,dando um tchau pra a turma.

E lá se foi eu e Damon para a casa da Tia Sue.Engraçado,porque eu pude sentir risadinhas atrás de nós quando saímos do Grill.Ao chegarmos na casa da Tia Sue,Damon me disse:


-Bom,é isso então: está entregue,Emma.

Então ele fez a coisa mais inesperada que ele já fez até agora: (incluindo o corvo.Sim, nada me tira da cabeça que o corvo é ele.)Me deu um beijo cheio de amor e sinceridade.Quando enfim nos separamos,corri para dentro de casa,fechei a porta da frente e subi para o quarto que dividia com a Nina(pelo visto ela e o Braddy ainda não chegaram do passeio).Me joguei na cama,peguei o meu diário e escrevi,com as mãos trêmulas e chorando:

Mystic Falls, 4 de julho de 2011

Querido Diário,

Nunca me senti tão triste e ao mesmo tempo tão sufocada...


Nota da autora:Capítulo 5 pronto,pessoal!Primeiramente,desculpem-me a demora,mas foi falta de inspiração mesmo,tá?Enfim,o que acharam do primeiro encontro de Emma com o pessoal?E concordo com o Stef: Damon corando por causa de uma garota,sério?E o que acharam da cena surpresa(a do beijo)?Foi o máximo que eu consegui e foi graças á essa linda música do Safetysuit que a minha inspiração veio na hora:



Acho essa música tão...primeiro beijo de qualquer casal *_*E pra a minha alegria,tem muitos vídeos Delena com essa música,cada um mais lindo do que o outro *_*Bom,até o próximo capítulo!



Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Thayná Qua Ago 03, 2011 11:10 pm

Elena AMEI o capítulo, ficou mt maravilhoso.
O encontro de Emma com o pessoal foi mt legal.
Damon corando por causa de uma garota. KKKKKK. Rachei de rir. KKKK.
E o Damon beijando a Emma foi mt inesperado e mt fofo.
A música é realmente mt linda.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 04, 2011 9:18 am

Damon corando foi engraçado o beijo foi lindo
Só não entendi porque ela escreveu no Diario que se sentiu triste e sufocada..
Seo Damon tivesse me beijado eu dava pulos de felicidade..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Ago 04, 2011 12:47 pm

Elena eu já te disse o que achei do capitulo
mas não me custa nadinha comentar =)
Achei super sinistro,assim como o Stefa,o Damon coroar
mas não deixou em nenhum momento de ser fofo
E o beijo foi muito lindinho
A musica sinceramente eu estou viciada nela
Quero ver logo a continuação please
e tbm concordo plenamente com a Miriam:
Se o Damon tivesse me beijado eu dava pulos de felicidade²

Mas pensa não é mesmo?
Se alguem de repente que voce quase nem conhece direito
Te beijasse,voce não iria se sentir um tanto sei lá...pressionada
Adorei posta mais logo please
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 04, 2011 4:20 pm

amei o novo cap amiga *-*
desculpa demorar pra ler...
ta correria aqui =/
mas adorei
damon envergonhado por causa de uma garota?kkk essa eh nova *-*
gracinha ele s2
emma bem espertinha neh?
ja deu uns pega no mais velho dos salvatore =p o mais lindo tbm
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Ago 06, 2011 10:38 am

Capítulo 6-No cinema com Elena e Stefan:Parte 1

Bradley POV

Eu tinha acabado de chegar na casa da Sra.Watson com a Nina.Admito que nunca conheci uma garota tão divertida antes.Ela vai fazer muita falta quando eu voltar para Manhattam com a Emminha.Falando nela,quando eu entrei,a primeira coisa que eu ouvi foi soluços vindo do andar de cima:''Em...'',pensei logo.

Não deu outra:quando bati na porta e disse:''Emmy,posso entrar?'',o que eu vi partiu meu coração:Era a minha amiga chorando baixinho.


-Emma,o que houve?-perguntei,espantado,ao chegar perto dela e afastando seu cabelo do rosto.

-Damon.-Ela me disse,com os olhos vermelhos,ao levantar a cabeça.

Como já entendia do assunto(pois foi o que senti quando a Lindsay me deu aquele fora-bomba),fiz o que todo melhor amigo faz:dei um abraço de urso na minha amiga e trouxe ela para perto de mim e fiquei consolando-a a tarde toda.

-Emmy...-comecei a falar.-Lembra como foi quando a Lindsay me deu aquele fora-bomba e fiquei deprimido por uma semana?Quem foi que levantou meu ânimo,foi ao cinema comigo e me fez sentir melhor?-Perguntei,maroto.

Emma POV

Eu comecei a me sentir melhor,apesar de ainda me sentir umn bocado mal.Eu conheci o Damon menos de dois dias e do nada ele me beija e ainda por cima na frente de casa?Eu deveria era de evitá-lo depois do que ele me fez.E é isso que vou fazer:tentar evitar de me encontrar com o Damon até o fim da viagem.

Estar com o Braddy me ajudou um bocado.Essa é uma das características mais legais dele:saber dar conselhos e confortar as pesoas.Me animei mais ainda quando ele sugeriu que fossemos ao cinema com a Nina,a Elena e o Stefan.Nem pensei duas vezes:enxuguei minhas lágrimas,me pus de um salto e mandei a seguinte mensagem para o Stefan:


''O que acha de nos encontrar no cinema daqui a 15 min e irmos ver Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2?Emma P.''

Mal eu enviei a mensagem e ele já me respondera,dizendo:
''Beleza,Emma!Vou buscar a Elena e te vejo lá!Stefan S.''

-Braddy.-chamei meu amigo.- Você poderia avisar a Nina lá na sala que estamos indo ao cinema?Desde que estávamos em Nova York que aquela maluquinha me contou por MSN que estava doida pra ver esse filme.-contei,rindo.

-É pra já,irmã!-Braddy me respondeu,brincalhão,como sempre.

-Se você me chamar de irmã mais uma vez...-respondi,pegando um travesseiro,para atirar no Braddy,mas ele já tinha ido trocar de roupa.Rindo,abri minha mala e comecei a escolher a roupa.Decidi ir com algo que não figisse muito ao meu estilo:calça jeans azul,blusinha vermelha de alcinha e uma jaqueta azul e decidi calçar uma sapatilha florida que eu adorava usar.Pra finalizar,o meu relógio.Fui pro banheiro,tomei um banho e fui me trocar.Em cinco minutos estava pronta.

Desci para a sala e já descobri que o Braddy e a Nina já estavam prontos.Brad estava com uma calça jeans preta,uma camisa de manga comprida azul e tênis brancos.Admito:ele estava muito bonito.E Nina estava com uma calça jeans azul,blusinha regata rosa e uma jaqueta preta.E lela calçava uma rasteirinha preta.


-Emmy,você tá linda,mulher!-Braddy disse.boquiaberto quando eu desci.Já sabia que esse tempo que o casal 20 estava aqui embaixo,ele deve ter elogiado a Nina umas 20 vezes.Dei uma risada e fomos nos encontrar com o Stefan e a Elena no cinema.

Nota da autora:É ,eu sei,ese cap ficou uma droga mesmo,mas eu queria muito ver um POV do Brad na fic.E de que modo eu poderia colocar esse POV dele senão consolando a Emma?E por falar em Emma:Que menina tolinha é essa?Quem em sã consciência evitaria se encontrar com o Damon?Tsc,tsc,tsc?Mas o cinema do grupo não vai ser um encontro,é mais uma tentativa de animar a Emma mesmo,tá?Ah,relaxem,q o Damon vai voltar no próximo cap!Até a continuação!

Ps:Quem já foi ver Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2?*levanta as mãos*
Ps2:Pra quem ficou curiosa em ver alguma foto da tal Lindsay,que deu o fora-bomba no Braddy,aqui ela:
Spoiler:


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Qui Set 08, 2011 3:43 pm, editado 4 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 1:46 am

hsahusahuasu eu iria adorar conheçer o damon por menos de 2 dias e ja sair bejando ele aushhuashusauhsauhsauhsa Twisted Evil

lol eles vao ver HP? a emma vai encontrar a sosia dela la ! kkkkk =p

nao ficou ruim n...eu adorei! ^^
anciosa por mais *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 09, 2011 9:08 am

Eu pegavva o Damon com tudo Twisted Evil
Só não entendi pq ela correu do beijo Suspect
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qua Ago 10, 2011 12:12 pm

Nossa Elena,está muito legal esse capitulo
desculpe a demora pra ler,tava meio tumultuado esse semana pra mim
e não deu muito tempo de passar aqui,mas
realmente estou agora muito ansiosa pra ver
a continuação e imagina...
eu nuuunca tentaria fugir do Damonzito
ele eh tão...HOT!
kkk'
Posta logo please
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Ago 13, 2011 3:50 pm

Capítulo 7-No cinema com Elena e Stefan:Parte 2

Eu,Braddy e Nina chegamos ao cinema ás 18h15min e Elena e Stefan já nos esperavam na fila de ingressos.

-
Oi,Emma!-Cumprimentou-me Elena.,com um abraço.-Gostei da sua sapatilha.-Ela disse,rindo.

-
Obrigada,Elena!E gostei do seu vestido.-Elena usava um vestido verde que não era tão curto e nem tão comprido e calçava uma sapatilha cinza.-Gente,este aqui é o Bradley.Ele é o meu amigo de infância e acho que vocês já conhecem a minha prima,Nina Watson.-Apresentei o casal 20 á Stefan ea Elena,que rapidamente se deram bem com eles.

-
Olá,Nina.Como vai a Sra.Watson?-Perguntou Stefan,sendo educado.

-
Ela vai bem.Obrigada,Stefan.-Ela respondeu,tímida.

Enquanto conversavamos,a fila andou e chegou a nossa vez de comprarmos os ingressos.Eu disse ao homem da bilheteria:

-
Cinco ingressos meia-entrada para Harry Potter e as Relíquias da Morte:Parte 2,por favor.

-Aqui está.-o rapaz me disse,me entregando os ingressos.Agradeci,demos o dinheiro e fomos comprar as pipocas e os refrigerantes na fila de pipocas.

Depois fomos comprar um chocolate grande para dividirmos entre nós cinco e fomos correndo para a fila de entrada,pois o filme ia começar em 10 minutos.A sala 3D do cinema daqui é enorme,como percebi e tinha até espaço para guardar o refri.Pegamos os óculos 3D na entrada e nos sentamos mais ou menos na 3ª fileira e no centro.

Spoiler:

O filme,como previ,foi muito bom,mas teve muita gritaria(especialmente na parte que o Harry e o Rony saem do lago e tiram a camisa , quando começa o duelo Harry x Voldemort e na hora do beijo de Rony e Hermione),muito choro(especialmente na morte do Snape e na cena do epílogo) e muitas risadas(como foi na cena quando o trio está na Sala Precisa e acontece o Fogo Maldito e Rony grita:''Ela é minha namorada,seus idiotas!'').Durou umas 2h e depois pegamos um ônibus para irmos para casa,já que agora estamos na mesma rua.

Eu,Braddy e Nina chegamos em casa ás 21h15 e nos despedimos de Elena e Stefan.

-
Obrigada por terem vindo conosco,pessoal!Foi realmente muito divertido!Deveríamos marcar logo a próxima vez!

-Claro,Emma!Tem mais alguma novidade por aí?-Perguntou-me Stefan,curioso.

-
Acredito que sim,Stefan.Darei uma olhadinha no jornal amanhã e qualquer coisa te falo esses dias,tudo bem?-perguntei.

-
Claro,Emma!Foi ótimo passar um tempo com vocês!-Ele me disse,me dando um abraço.

-
Eu é que agradeço,Stefan!Vocês são legais!-Respondi,retribuindo o abraço dele.Combinei com a Elena de que iríamos no shopping na noite seguinte.Agora sim,nos despedimos de Stefan e de Elena e entramos em casa.A Tia Sue deve estar dormindo,por isso não fizemos barulho quando entramos.Subimos para o quarto,ficamos um tempão comentando o filme e jogando travesseiros um no outro e depois fomos dormir.Eu,com o meu celular,ouvindo música,como sempre faço.

Mais tarde,naquele dia...

Mystic Falls, 5 de julho de 2011

Querido Diário,

O meu dia hoje foi até divertido.Eu,o Braddy,a Nina,a Elena e o Stefan fomos ao cinema ver Harry Potter e as Relíquias da Morte:Parte 2.O filme foi realmente muito bom,como eu esperava.As partes que eu mais gostei foram a do beijo Rony e Hermione,as lembranças de Snape,a entrada de Harry na Sala Precisa e no Salão Principal,o duelo final Harry e Voldemort e o epílogo.O Albus é a criança mais fofa que eu já vi e tenho que te confessar que me deu vontade de sequestrar aquele menino e de trazê-lo para casa *_*).

O filme foi ótimo,divertido e triste ao mesmo tempo.Até Stefan e Elena fizeram algumas brincadeirinhas,como Stefan me dizendo que eu era a cara da Emma Watson,atriz quye interpreta a Hermione e a Elena falando que o Harry parecia um primo distante da Bonnie...

Brincadeiras á parte,comecei a notar umas coisas estranhas no Stefan.Ele é um cara legal e tudo mais e a Elena tem sorte em namorar ele,mas que ele tem umas manias esquisitas,ele tem.Tipo,que tipo de pessoa não come quando vai para o cinema?Nenhuma,certo?Além diso,o abraço dele é gentil,mas frio.Na hora eu pensei que ele era um...não,ele não pode ser isso...Ele me parece ser um rapaz normal e tão gente boa pra ser isso.Vou esperar mais alguma coisa suspeita para comprovar o que se eu estou pensando é real:que Stefan e Damon Salvatore possam ser vampiros.

Nota da autora:Capítulo 7 pronto!Desculpem se demorei ou se ficou curtinho,mas é que era pra ser a continuação do capítulo anterior,certo?E quem aqui já foi ver Harry Potter-Parte 2?*levanta as mãos e os pés*As partes que eu mais gostei são as que eu citei no capítulo e o que eu acho do Albus tb!Oh,a parte tensa da fic está chegando perto,já que Emma está começando a suspeitar de que nossos meninos são vampiros!E acho que a HOT scene já sai no próximo capítulo,uhu!Até lá!




Última edição por Elena Ackles Padalecki em Sex Set 09, 2011 8:37 am, editado 2 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 13, 2011 5:47 pm

Xiii ela a Ema ta suspeitando do Meu Stefan OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Ago 13, 2011 6:03 pm

Miriam Salvatore escreveu:Xiii ela a Ema ta suspeitando do Meu Stefan OMG

Bom,uma hora a Emmy tinha q começar a suspeitar de algo errado nos nossos meninos,não?E eu mal podia começar a escrever essa parte na fic *_*Espero que tenha gostado do capítulo!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Thayná Ter Ago 16, 2011 2:05 am

Elena AMEI os capítulos.
O Braddy consolando a Emma foi mt fofo.
A Emma já tá desconfiada. KKKK.
Eu fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. KKKKK. Eu amo Harry Potter.
HOT SCENE já no próximo capítulo. Twisted Evil
Super anciosa pela continuação.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 16, 2011 2:31 am

ameiiii o capitulo amore =D

nossa eu chorei mto na parte do snape morrendo tbm Sad
minha subrinha enxeu meu saco por eu ter chorado no filme...
tensooo
hmm a emma eh esperta meo...ja ta sacando o lance dos salvatores sauhhsuahusahusa
mto anciosa pra ver o momento q ela descobre *-*
bjs flor =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Ago 16, 2011 1:50 pm

Próximo capítulo sai no máximo amanhã!Estou terminando de escrevê-lo!

Ps:Se o Alan Rickman não ganhar o próximo ''Oscar'' de Melhor Ator ou Ator Coadjuvante,eu ficarei sinceramente chateada.O cara merece,e demais!!!!!!

Dessa vez,vou trazer algumas cenas do Bradley James(o nosso Braddy,XD.) na série Merlin.Quero q vcs vejam o porque desse meu ''encanto inexplicável'' por esse menino *_* :





(O 2ª é a cena que eu mais gostei dele na série.Mostrou que o Arthur poderia ser um ótimo irmão mais velho pro Merlin:Ele sempre está quando o Merlin precisa!)




E a cena que eu realmente mais gostei de todas:



Nossa,quando estavam tão perto...

Ps:O ator que faz o Merlin(Colin Morgan) é mais alto que o Bradley,huahuahua!!!!


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Qui Ago 18, 2011 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Ago 18, 2011 2:06 pm

Uuuuuuu que tenso isso
Emma vai descobrir a verdade dos irmãos salvatore?
Isso seria muito ruim pra um momento HOT deles
eu quero que o Damon e a Emma fiquem juntos logo
to tão ansiosa pra isso
Posta logo please
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Ago 18, 2011 4:29 pm

AVISO ANTES DE COMEÇAR:Gente,como esse capítulo saiu um tanto grande,eu vou colocar a HOT scene no final da 2ª parte,tudo bem?

Capítulo 8-Dando uma nova chance para Damon: parte 1

Acordei no outro dia bem mais animada para um novo dia.Até Braddy comentou isso enquanto descíamos para o café.

-
Nossa,Emmy!O que deu em você para você ficar tão animadinha assim,hein?-Ele me perguntou,brincalhão,como sempre.

-
Vai catar coquinho,Brad!-respondi,rabugenta.-Só acho que vai acontecer alguma coisa boa hoje,mas ainda não faço ideia do que seja.-completei,animada.

Quando começamos a tomar café,a campainha tocou.A Tia Sue disse,da sala:

-
Emma,querida!É pra você!

-Pra mim?Quem é?-perguntei,curiosa,indo até a porta.Quando vi quem era,minha animação foi trabalhar lá no metrô.Era Damon,com um violão.

-O que você quer?-perguntei,friamente.

-Emma,preciso muito falar com você.É sobre o que aconteceu entre nós.É urgente.Por favor?-ele me perguntou,com um olhar suplicante.

Pensei um pouco sobre o que ele disse.Se era urgente,não custava nada ouví-lo.Por fim,disse:

-
Tudo bem,Damon.Mas estou terminando de tomar o café.Porque você não espera na sala?Não demoro.Fique a vontade.

-Claro.-Damon me respondeu.-Bom dia para vocês.-Ele disse,dando bom dia á Nina,Tia Sue e Braddy.

Voltei á tomar café,com Brad me olhando e olhando Damon acusatoriamente.Lancei a ele um olhar do tipo ''não-vou-responder-perguntas''.Terminei de tomar café,ainda um pouco curiosa sobre o que Damon queria me dizer,lavei meus talheres e disse á Tia Sue:

-
Tia Sue,eu vou dar uma volta no shopping com o Damon,mas perto da hora do almoço eu volto,está bem?

-Tudo bem,querida!Eu,o Bradley e a Nina vamos ao supermercado daqui a pouco,para fazer compras.Até a hora do almoço!-ela me disse.

-
Até logo,pessoal!-respondi.Depois eu e Damon saímos de casa e começamos a caminhar.Notei que na caminhada Damon parecia muito quieto.Comecei a pressioná-lo.

-
Tudo bem,Damon.Pode começar a falar.E...qual é a do violão?-terminei,curiosa.

-Olha,Emma...- Ele olha para mim com uma expressão de uma leva tristeza no olhar. - Desculpe-me de coração pela minha reação repentina de ontem.... Você é uma garota com tantas qualidades legais... Que não merece ser tratada dessa maneira.- Ele hesita, mas logo desabafa olhando dentro dos meus olhos. -O idiota fui eu.Será que um dia eu merecerei o seu perdão?-Damon me disse isso tudo,ansioso e fez algo que eu não esperava nem a um milhão de anos vindo dele, ele se ajoelha, beijando minha mão suavemente.

Ok,admito que fiquei surpresa e tentando falar,mas ele nunca dava brecha.Foi aí que eu perguntei de novo:

-
E qual é a do violão?

-Bom...-ele me disse,rindo.-Isso aqui é a 2ª parte do meu pedido de desculpas:



Damon cantou a última frase,pegando a minha mão.

Pensei um bocado.Aposto como o Damon fez uma burrada após a outra antes de eu chegar aqui e mais essa não faria difrernça.Contudo,como o pedido de desculpas parecia tão real e sincero,que eu respondi,dando um abraço nele.

-
Tudo bem,Damon.Desta vez passa.Na próxima você vai ver só!

Damon retribuiu meu abraço e me disse,esperançoso:

-
Isso quer dizer que agora somos amigos?

-Claro!-respondi,com uma risada e continuamos a caminhar.Chegamos no shopping e demos uma volta pelas lojas,que já se encontravam abertas.Fizemos uma parada na praça de alimentação para o lanche(quer dizer,eu lanchei e ele não) e continuamos o passeio.Ficamos conversando sobre nossas vidas e ele pareceu surpreso quando eu contei que nunca namorei antes.Deu a hora do almoço e tivemos que voltar.

Na volta para casa,Damon parecia ansioso para dizer algo,quando chegamos á porta de casa,ele disse:

-
Emma...Será que você gostaria de ir lá em casa hoje á tarde?Isso se você não estiver ocupada,claro.-Assenti que tudo bem e ele continuou:-É que queria te mostrar uma coisa que você vai adorar,já que você gosta de leitura e essas ''coisinhas de Stefan''.-Damon completou,rindo.

-Tudo bem,te vejo ás 16h?-perguntei.

-
Até lá,princesa.--Damon me disse,me lançando aquele olhar penetrante que ele me lançou quando nos conhecemos.Disse um ''até'' e entrei em casa,animada.

Nota da autora:Capítulo 8 parte 1,pronto,people!Nossa,o pedido de desculpas do Damon foi tudo,não?Agradeço especialmente á Lu,que me ajudou super com essa cena e com a hot scene.Obrigada,linda!A música que eu escolhi é realmente de chorar,né?Até o próximo capítulo!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Dear Diary - Página 3 Empty Re: Dear Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos