Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

+13
Thayná
LuanaOliveira
AwaSalvatore
Diego
KelvinS
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Eloo
JAQUE
SweetDream
17 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 11, 2011 12:49 pm

Oh! Mais um capítulo perfeitex!
Pena que você só vai postar o resto de noite Sad
De qualquer forma...
Boas provas, testes (ouseiláoq) HAUSHAUSHAUS - Repara não, minha memoria é a curto prazo Razz

*DoidaparaverDelena* *Colarmisterioso...Hm...)
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Eloo Seg Jul 11, 2011 2:11 pm

Mais um ótimo capitulo.
Ta na cara que a Elena ama o Damon, néh ?
Coitado do Stefan, ele não merece isso... /tsc
Muuito bom mesmo.
Tu escreve perfeitamente bem, viu ?
Aiin pena que agora só a noite.. /chora
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam.Pierce Seg Jul 11, 2011 3:08 pm

Muito bom o capitulo Juh!!! Wink
Tou adorando a sua fic, depois de ler o primeiro capitulo não consegui parar de ler....
Posta logo sim....muito anciosa aqui....
Miriam.Pierce
Miriam.Pierce

Mensagens : 200
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 11, 2011 3:20 pm

Amei o cap..
Concordo com a Bonnie Elena tu tem que decidir loguinho..
Se resolver deixar o Tetefan gostoso
Deixa ele pra mim,vou consola-lo muuuuiiiitooo bem Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Seg Jul 11, 2011 3:54 pm

Capítulo mais q perfeito.
Tô com dó do Stefan, mas concordo com a Bonnie.
A Elena tá caidinha no cunhadinho dela. KKKKKK
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por manuoc Seg Jul 11, 2011 5:51 pm

SweetDream

Sua fic é maravilhosa. Li todos os capítulos hoje e virei fã; Parabéns.
Agora posta lgo, quero só ver como Elena vai ficar nessa confusão de sentimentos.

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 11, 2011 6:21 pm

otimo capitulo!

damon engraçado como sempre ♥

anciosa pela continuação =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Claire salvatore Seg Jul 11, 2011 6:52 pm

Minha linda, dei uma sumida geral né?
Isso porque eu não entrei mais cedo.. affs.
Eeenfim, ameeei completamente seus capítulos muito perfeitos.
Ain, leninha ficou tão confusa quando viu oq sentiu pelo Damon.. Mas é normal. Tomara que no próximo capítulo ela se decida..
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 7:47 pm

hey amados!
queria mais uma vez agradecer vocês por tudo!
estava pensando em aumentar a letra da fonte, pra ficar mais fácil pra vocês lerem, o que acham?
o único problema é que os capítulos vão ficar enormemente enormes! kk'
enfim...
bem vindos, novos leitores! fico feliz que estejam aqui! e... podem me chamar de Juh.
espero que continuem gostando!
ps.: daqui a pouco sai o cap. 6, é só esperarem! estou "dando a luz" a ele nesse momento!
amo vocês! bjoos! Juh! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Claire salvatore Seg Jul 11, 2011 7:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Okok juh, De nada amr, ja disse que to adorando.
A fonte maior ia ficar tipo MUITO enorme..
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 8:15 pm

CAPITULO 6
Essa noite, sonhei com o Damon. Foi tudo um amontoado de imagens, de nós dois rindo, do sorriso perfeito dele, do luar banhando seu rosto... foi um dos sonhos mais perfeitos do mundo. Depois, era como se ele deitasse ao meu lado na cama, e me abraçasse. E aí, eu acordei chamando por ele.
Eu não posso sonhar com ele, eu não posso amar ele! Ele é o vampiro mau! Eu namoro o Stefan, o irmão dele! Não, isso não pode estar acontecendo comigo. Um bom banho vai clarear minha mente.
Fui tomar banho, mas ao contrário do que eu pensei, o mesmo só me fez lembrar mais ainda de como Damon é fofo, e como ele me faz bem. Lembrei de como o jeito convencido dele me faz rir, como ele é doce e gentil quando quer. E lembrei também das palavras que ele disse para o Stefan, outro dia. “Eu a amo, Stefan, e você sabe disso. E sabe também que, se você continuar a tratar ela assim e ela correr até mim, não vou pensar duas vezes antes de decidir fazer ela mais feliz do que você jamais conseguiu. Está avisado, Stefan. Cuide bem da sua Elena, antes que eu possa chamar ela de minha.”! Será verdade? Será que eu e Damon nos amamos, mesmo sabendo que isso é errado? Eu ia pensar que estava repetindo os passos de Katherine, amando os dois Salvatore. Mas.... eu não sei se amo o Stefan, e também não sei se amo o Damon! Eu estou tão confusa! Só queria acordar desse pesadelo, ou voltar para o sonho de ontem a noite, onde eu tinha certeza do que eu queria.
Meu celular toca, e é o Damon. Assim que vejo, atendo depressa.
- Elena, precisamos conversar.
- Damon, eu não acho que seja uma boa hora.
- Tarde demais. – ele passou pela porta, me pegou no colo e saiu correndo comigo pelo meio da mata. Eu amei a sensação de estar no colo dele de novo, mas isso era errado.
Chegamos novamente à casa do lago. Ele tirou uma canoa da garagem e pediu para eu entrar. Depois entrou e foi remando até a metade do lago. Foi quando ele parou.
- Damon, por que você me trouxe aqui?
- Por que aqui, Elena, você não poderá fugir do que eu preciso te falar.
- Ãn? Damon, não estou entendendo... – ele pôs o dedo na frente dos meus lábios.
- Eu te amo, Elena, e você sabe disso. E eu sei que você também me ama.
- Damon, o que? Eu sou namorada do Stefan e...
- Eu não estou dizendo que você não é namorada do Stefan! – disse ele, me interrompendo. – Eu estou dizendo que eu sei que você me ama!
Eu... não adiantava mentir para eu mesma, muito menos para o Damon. Eu até poderia me enganar, mas nunca conseguiria enganar Damon.
- Como... você descobriu?
- Por que essa noite, eu estava vendo você dormir. Foi quando você começou a falar meu nome, e eu simplesmente me deitei ao seu lado, e te abracei. Quando você estava se acordando, eu fiquei com... medo, do que você ia dizer. Por isso fiz você acreditar que era um sonho.
- Espera, você o que? Você estava me vendo dormir? Como você...
- Elena, eu venho fazendo isso desde quando você ainda morava na casa da Jenna! Eu pulava a janela!
- Ok, próxima pergunta. – disse eu, com raiva de saber que nem meu sono era particular. – Como você me hipnotizou?
Ele passou a mão pelo meu pescoço e pelo meu peito, onde devia estar o colar de verbana.
- Você tirou o colar, acho que para tomar banho, ontem à noite, e esqueceu de recolocar. Eu só... não podia deixar você saber que eu dormi ao seu lado. Era muito errado com você, e com Stefan. Mas é mais errado mentir pra você. Não que realmente me importe com o que é errado ou deixa de ser... menos quando se trata de você.
Quando ele falou isso, meus olhos se encheram de lágrimas. Meu coração queria pular do peito, graças a toda a felicidade que eu estava sentindo. A tarde estava quente, e as folhas caídas no lago davam a impressão de que estávamos em uma pintura. O ar exalava um cheiro de rosas, o que deixava o momento ainda mais especial. Mas tudo isso era um nada, quando eu me deparava com a cor dos olhos do Damon. Aquele azul intenso, que agora estava repleto de... sinceridade. O Damon malvado confiou em mim para demonstrar que tinha um coração, que tinha sentimentos... que ainda era humano.
Foi então que ele me beijou. E foi o beijo mas perfeito que eu já havia recebido. Ali, em uma canoa no meio do lago. Nem em uma gôndola em Veneza esse beijo teria sido tão perfeito.
Ele voltou para a beira do lago, e fomos dar um passeio de mãos dadas pela mata. Chegamos a um local muito lindo, onde corria um riozinho. Sentamos um ao lado do outro, e ele me abraçou. E foi então que me surgiu uma dúvida.
- Onde está o Stefan?
- Ele resolveu que era hora de libertar a Kath!
- Ele o que? – eu ainda não tinha acreditado no que ouvi.
- Calma Elena! Ela não quer encontrar Klaus tanto quanto a gente não quer que ele venha atrás de você. Ela não vai fugir, sabe que não tem chances sozinha. Ela precisa de nós. E para ter essa ajuda, ela vai andar na linha.
- Eu espero que você esteja certo.
- Eu sempre estou.
Passamos um tempo em silêncio, só vendo os passarinhos cantarem e as águas do rio correrem.
- Damon, eu só não entendo uma coisa.
- O que?
- eu não entendo por que eu te amo. Sabe, eu namoro com o Stefan, e ele é um cara gentil, doce, bonito e o sonho de todas as garotas. Por que eu não me sinto mais feliz com ele?
- Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan. Eu não sou tão controlador, e sei que, mesmo que às vezes seja perigoso, é melhor deixá-la fazer as coisas do seu jeito. Ele não te deixa mais livre por que tem medo que você corra perigo. Eu te deixo, por que sei que quando você correr perigo (e vai, por que você é um gigante imã pra perigos) eu estarei lá para te proteger.
- Você tem razão, Damon. Mas isso não é certo. Eu amo Stefan... também. E eu não quero fazer ele sofrer.
- Eu sei, Elena! Eu nunca te obrigaria a fazer isso. Só quero que você seja feliz, mesmo que pra isso tenha que estar com ele.
Continuamos conversando, e eu estava cada vez mais certa de que amava o Damon. Mas como explicar isso para o Stefan? E como ter certeza de que eu não estava apenas me iludindo? Eu precisava pensar. Como eu queria que tudo voltasse atrás, para o tempo que eu amava o Stefan incondicionalmente, e que Damon era só um vampiro mau com quem eu não me dava bem. Eu continuava confusa.
Enquanto estávamos indo para casa, eu pedi:
- Hey, o Stefan não vai ficar bravo quando voltarmos para casa?
- Não, levando em conta o fato de que foi ele quem me pediu para tomar conta de você a tarde inteira hoje!
- Então aquilo não foi um seqüestro, e sim uma saída com permissão? E por que você não me disse isso?
- Achei que ia ser mais... original, eu roubar você e sair correndo por aí com você no colo. Errei?
E eu ri, com o homem que eu amo, com o homem que eu não queria amar.
________________________________________________________________________________
a Elena acabou descobrindo seus sentimentos por Damon, mas ainda não sabe direito o que sente por Stefan.
mais um capítulo pra vocês. espero que gostem.
ps.: se quiserem que eu poste com a letra maior, é só avisar. só que, fiquem avisados: os capítulos vão ficar enormemente grandes se eu fizer isso.
bjooos, amo vocês.
Juh
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Claire salvatore Seg Jul 11, 2011 8:26 pm

Ai juuh que perfeitos esse capítulo.
To amando muuito aqui.
Delena que fofão meu deus.
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Diego Seg Jul 11, 2011 8:48 pm

Elena descobrindo seus verdadeiros sentimentos..legal
Muito bom o capitulo
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 11, 2011 9:09 pm

Eu gostei mtooo Very Happy
Mto lindo o momento Delena e ela flando que o amava - ui, ui
Continua assim viu, Juh?! flower
Vou continuar acompanhando study
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 9:18 pm

awnn Claire! quanta fofuchice da sua parte! que bom que você gostou!! realmente, Delena sempre é fofo! mas o meu Damonzinho está bonzinho demais. quem sabe eu dê um jeito nisso mais tarde! kk'

Vlw Diego! eu espero que eles fiquem cada vez mais legais! kk' obrigada por ler!

Awaaaa! fico muito feliz que esteja gostando! esse capítulo foi o mais fofo de todos até agora, e não sei se vai ter algum mais fofo que esse. mas pode esperar pq momentos fofos tem de sobra, kk' mas agora, começa a agitar um pouco a história! kk'

e pessoas: como vocês viram, no último capítulo vocês puderam entender um pouco melhor o porque do nome da fic. e agora as coisas começam a ficar mais interessante, e a história do colar e tals.. mas acho que já falei demais, né? kk'
esperem pelo capítulo 7, que sai ainda hoje, provavelmente.


bjoos, Juh! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 11, 2011 9:21 pm

ai ti fofo os 2 *-*

a letra esta otima^^

muuuuito anciosa pela continuação
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 11, 2011 10:42 pm

Gostei Juh
Cap romantico
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Ter Jul 12, 2011 12:11 am

INFORMAÇÃO:
Vocês devem estar se perguntando onde está o capítulo 7. então... eu deletei
ele estava péssimo, então resolvi reescrever. amanhã de noite eu posto o 7, 8 e 9, se possível!
bjoos, amo vocês
Juh.


PS.: estava pensando em colocar uma "trilha sonora" na fic. ou seja, em cada capítulo, eu colocaria como sugestão uma música, para (se vc quiser, claro) ouvir quando você for ler aquele capítulo. por favor, me avisem se gostaram ou não da ideia, pois se gostarem, eu já começo amanhã mesmo!
tudo fica melhor com música, não é? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Ter Jul 12, 2011 1:20 am

Juh q isso vc vai me matar do coração com um capítulo tão perfeito como esse. AMEI.
Estou anciosa para saber o q acontece agora com o Tetefan.
Posta o 7 o mais rápido q vc puder. KKKK brinks KKKK.
Amei a idéia de trilha sonoras nos capítulos.
Concordo com vc, com música tudo fica melhor. Very Happy
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por JAQUE Ter Jul 12, 2011 2:23 am

Afilhada da minha life *_*
Me desculpe, me atrasei com a leitura, -HEHE-
Sweet, ta tão perfeita sua fic, da ate vontade de chorar com os momentos Delenas que tem nela...
E O Damon ta tão fofo*_*
Queria ele sempre assim.
Si com as provas te Consumindo vc escreve bem assim,imagina nas ferias!!!!!!!!!!!! -HAHA-
Resumindo em uma palavra tua fic ta cada vez mais PERFEITA.

Eu li o co 7 e não tava ruim não...
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Ter Jul 12, 2011 6:33 am

Ameaça com incenso de verbena!* Sem falta os proxs capítulos está me entendendo?! Evil or Very Mad
HAUSHAUSHAUSHA (aquela coisa fede, espanta é tudo quanto é coisa não só vampiro kk-)
Gostei da ideia de trilha sonora, mas eu sou esquisita! Não consigo nem escrever com música (LOL) me perco todinha, se a música está animada demais o negocio desanda todo e quando está lerda demais também e ainda quando esta +/- no ritmo eu prefiro ficar ouvindo a música para depois escrever kkkk-

Eu sei, sou estranha Neutral ! Mas bota sim, tem muita gente que vai gostar cat

Peixinhooos
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 12, 2011 9:25 am

Ameaçacom incenso de Verbena +1
Eu quero musica sim..da outro clima...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Ter Jul 12, 2011 10:16 am

oiii amoreees!
Dinda Prima Jaque -minha priminha agora, kk'- que bom q vc gostou! o cap. 7 eu achei mto parado, ae resolvi mudar. surpresas! andava sumida, hein? kk'

Thayná, oii amor! vlw, que bom que gostou! o sete sai ainda hj!

oii Awa! kk' que bom que gostou! mas nem te estressa, qualquer coisa vc ouve depois de ler! kk' eu tbm não consigo escrever com música, me distraio cantando! kk'

Miriam! música da um clima mais... sei lá, mas dá! kk' só não sei se vocês vão gostar do meu estilo musical. vou variar bastante as músicas pra agradar todo mundo!

então... eu tive uma ideia. entrará uma nova personagem na história. daqui a pouquinho eu posto um minicapítulo de apresentação. espero que gostem [ou não] da personagem.
e que bom que vocês gostaram da ideia da música. no minicapitulo talvez eu já poste a música preferida dela. kk'
bjoooos, Juh
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Ter Jul 12, 2011 10:51 am

**** Introdução de personagem****

Agatha andava pela rua se sentindo poderosa. Era uma vampira loira de olhos azuis, alta e magra com um rosto que poderia ser capa de revista. Seu andar era como o de qualquer modelo em uma passarela. Estava muito bem vestida, com uma calça jeans, uma bota de salto fino e uma blusa comprada na loja mais cara da cidade. O óculos de sol no rosto dela só ajudava a dar mais charme a ela.
Enquanto caminhava, pensava sobre a sorte que tinha. Afinal, sempre conseguia tudo o que queria, nem que para isso, tivesse que pisar em uma ou duas pessoas. Essa era só mais uma prova do poder que ela tinha em conseguir o que queria.
Ela nunca pensaria em ir parar em uma cidade tão pequena quanto Mystic Falls, até aquele telefonema:
- Alô. Quem fala?
- Não reconhece mais as amigas, Agatha?
- Katherine? É você? Oh meu Deus, quanto tempo! A que devo a honra desse seu telefonema?
- Só queria perguntar se pretende passar por Mystic Falls uma hora dessas.
- Mystic Falls? Aquele projeto de fim de mundo? E o que eu faria por lá?
- É por que eu estou morando aqui na cidade com os Salvatore, lembra deles? Então, pensei que talvez você quisesse vir pra cá matar a saudade, relembrar os velhos tempos e me ajudar com algumas.... coisas.
- Ah, então é isso! Você precisa de ajuda. Ok, pode contar comigo. Eu ainda te devo uma, e não tenho nada de bom para fazer nos próximos dias mesmo.
- Ok, então. Nos vemos em breve.
E agora, ali estava ela. Como ela previa, Katherine ia telefonar mais cedo ou mais tarde. Mas ela não foi para Mystic Falls por Kath, e sim por outra pessoa: Stefan Salvatore. Durante muito tempo, esse nome fazia seu coração bater mais rápido, mas ele estava muito ocupado sonhando com Katherine. E também tem Damon Salvatore, o irmão que amava a mesma com todas as forças. Agatha sempre quis os dois. E ainda ia ter. mas diferente de Katherine, ela iria fazer tudo certo dessa vez.
Ela queria ter os Salvatore. ela ia ter os Salvatore, não importava quantas pessoas tivessem que sofrer para isso.
Parou em frente a casa, ficou encarando. É hore de mostrar de novo quem é que manda.

- No dia da ligação, após a despedida, Katherine desligou o celular e o devolveu para a vizinha, que estava esperando do lado de fora da cela onde ela estava presa. Agradeceu, e mandou ela embora. Depois, vangloriou-se por conseguir hipnotizar alguém a tanta distância. -
________________________________________________________________________________

aí está a apresentação da nova personagem. como viram, Agatha será uma concorrente a mais para a Elena e para a Kath. espero que gostem desse minicapítulo de introdução de personagem. eu não quis botar foto por que achei melhor vocês imaginarem ela da maneira que quiserem.
essa nova personagem vai dar problemas!

Música: Can't Be Tamed, Miley Cyrus
(acho q essa música é má o suficiente para a Agatha por enquanto)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Ter Jul 12, 2011 11:11 am

Hm... Elena que se cuide!
Ela parece ser como Katherine de personalidade >bitch<
Gostei dela, espero que faça bastantes maldades - MUAHAHAHA Twisted Evil
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos