Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

+13
Thayná
LuanaOliveira
AwaSalvatore
Diego
KelvinS
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Eloo
JAQUE
SweetDream
17 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 12, 2011 10:10 pm

Juh, desculpa a demora
o tempo pra entrar está se tornando raro :/
Agatah já entrou com estilo
ihihihi, Elena pedindo ajuda da Kath?
coisa boa ñ é, opa opa
Delena *___*
eu acho q a Elena PENSA que ama o Stefan, mas no fim
é só friendship mesmo
A Agatah vai dar mole pra cima dos meus irmãos Salvatore? BITCH U.U
Posta ++++++++++, POR FAVOR!
;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Ter Jul 12, 2011 10:51 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Juh, desculpa a demora
o tempo pra entrar está se tornando raro :/
Agatah já entrou com estilo
ihihihi, Elena pedindo ajuda da Kath?
coisa boa ñ é, opa opa
Delena *___*
eu acho q a Elena PENSA que ama o Stefan, mas no fim
é só friendship mesmo
A Agatah vai dar mole pra cima dos meus irmãos Salvatore? BITCH U.U
Posta ++++++++++, POR FAVOR!
;*
psé! Agatha já entrou mostrando q pode né...
mas eu acho [e só acho] que a Elena e a Kath, se quiserem trabalhar juntas, darão uma boa equipe
psé, esse negócio de Elena e Stefan já esfriou... eu acho! kk'
pode deixar amoor, ainda hoje eu posto o cap. 8, se deus quiser!
obrigada por ler amooor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 12, 2011 11:01 pm

Juhn amei a musica Estou seguraAqui em cimaNada pode me atingirMas por que sinto que a festa acabou? essa parte é a que mais representa o cap eu acho..
Boa escolha A Agata ta mandadno ver nos dois Salvatore tanto que eles nem ligaram pra Elena..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por JAQUE Qua Jul 13, 2011 12:46 am

Mocinha pare de ser tão malvada conosco...
Parando quando eu fico mais curiosa?
Posta mais...
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 1:22 am

Miriam Salvatore escreveu:Juhn amei a musica Estou seguraAqui em cimaNada pode me atingirMas por que sinto que a festa acabou? essa parte é a que mais representa o cap eu acho..
Boa escolha A Agata ta mandadno ver nos dois Salvatore tanto que eles nem ligaram pra Elena..
que bom q vc gostou amooor!
kk' eu amo a Pink!
e sim, a Agatha é má demais! já chegou marcando espaço!
amanhã tem mais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 1:26 am

JAQUE escreveu:Mocinha pare de ser tão malvada conosco...
Parando quando eu fico mais curiosa?
Posta mais...
mas isso faz com que vocês leiam o próximo capítulo e...
caraca, to parecendo escritora de novela da globo! kk'
eu ia postar hoje, Dinda/Prima Jaque, mas me perdi no msn com a moçada e esqueci de escrever
Fail minha
ms amanhã tem mais pra vcs!
ps.: fico feliz de deixar vcs curiosos! sou má! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 8:59 pm

CAPÍTULO 8
- Katherine, tem uma garota (quer dizer, vampira) aqui que....
- A Agatha já chegou?
- Então você sabia que ela vinha?
- Devo saber, afinal fui eu que convidei!
- Se foi você que convidou, deve saber do que ela disse sobre Stefan, Damon, eu.... e você. – repeti tudo o que ela tinha dito.
- Aquela vadia disse isso? Ah se eu pego ela!
- Aí é que está! Eu preciso da sua ajuda, para manter os dois longe dela.
- E por que eu faria isso? Eles não me amam mesmo! Ou melhor, eles não admitem que me amam, por que eu sei que no fundo eles me amam sim, principalmente o Stefan.
- Que seja, Katherine, não vou me estressar com isso agora! O mais importante na hora de você considerar a idéia de me ajudar, é lembrar-se de que você ama eles. Você ama o Stefan. E já se acostumou a ver ele comigo. Mas conseguiria ver ele com mais alguém? E outra: você quer ser livre de novo, não quer? Se você me ajudar, eu liberto você!
- Agora sim, tem argumentos para negociar comigo! Então... aceito te ajudar sim. E como vai ser?
Tivemos muitas idéias, nenhuma delas pareceu dar resultados. Combinamos que, até que esse problema chamado Agatha fosse superado, agiríamos normalmente, o que implicava em a Katherine ficar no porão. O que me impressionou foi o fato de ela aceitar isso.
Decidimos que a porta do porão ficaria destrancada, para que Katherine pudesse vagar pela casa. Nosso plano era deixar Agatha confusa o suficiente para que conseguíssemos enganá-la depois. Decidimos também que ela não sairia do porão enquanto os Salvatore também estivessem em casa. Não queríamos arranjar problemas.
Uma semana depois, em uma manhã de sábado, tomei café e topei com a idiota da Agatha na escada. Ela me olhou e disse algo como ‘olá, menininha’ e desceu. Fazia dias que ela estava jogando charminho pro Stefan e pro meu Damon! Dessa vez, não me segurei. Eu fui atrás.
- Agatha, escuta aqui! Você acha mesmo que vai roubar os Salvatore de mim?
- Senhorita Elena! Achei que você só amasse Stefan! Mas se fosse assim, por que se preocuparia de eu roubar o Damon? Que eu saiba, os Salvatore são dois!
- Eu amo só o Stefan – menti – Mas o Damon é um bom cunhado, não merece uma pessoa fútil como você.
- Elena, o que eu fiz pra merecer você me tratando assim? – ela parecia estar falando sinceramente. O que aconteceu?
- Faz favor! Você sabe muito bem o que fez, idiota!
- Stefan, você ouviu isso? – falou como se fosse a pessoa mais sincera do mundo. Se fazendo de vítima. Mas como assim Stefan?
De trás de mim, ouvi uma voz falando:
- Elena, o que deu em você? Você está ficando louca? Deu pra tratar mal as pessoas agora?
- Stefan... ela... eu... ela só está se fazendo de vítima Stefan. A doida aqui é ela! Ela me ameaçou, ameaçou roubar você de mim!
- Elena, chega! Você passou dos limites. Tratar mal a Agatha só por ciúmes não é uma coisa que a antiga Elena faria.
- Como assim, antiga Elena? Eu ainda sou a antiga Elena! E se eu não trataria mal por ciúmes, você não acha que talvez não seja por ciúmes que eu estou fazendo isso?
- Deu Elena! Agatha, vamos pro shopping. Deixa a Elena se acalmar. O Damon pode fazer companhia pra ela.
Eu vi meu namorado sair pela porta com uma outra garota. Ele defendeu ela, e não eu! agora é guerra! Eu estava com tanta raiva que enxergava tudo vermelho. Meu coração estava acelerado e estava difícil de respirar. De repente, aparece Katherine.
- Elena! O que ouve? – ela correu e me abraçou. Espera! Katherine me abraçando? Pode isso?
Não falei nada. Eu só queria mesmo era chorar. Estava me sentindo humilhada. Depois, quando e acalmei, contei a ela o que havia acontecido.
- Elena, nós temos que deter essa vadia! O que me consola em ver os Salvatore com você é que nós duas somos iguais! Eu não posso deixar essa loira de farmácia roubar s Salvatore de mim... quer dizer, de você.
- Katherine, a gente precisa fazer eles verem com os próprios olhos. Se não eles não acreditarão!
- Elena, eu sei que a gente começou mal, mas eu estou disposta a dar uma trégua, até essa falsa da Agatha sumir do mapa! Mas depois disso, eu volto a tentar recuperar o Stefan! Não pense que vai se livrar tão cedo de mim!
Nós duas nos olhamos e rimos. Fazia uma semana que estávamos com esse nosso ‘plano’, e tenho que admitir que, por mais que ela estivesse fazendo isso só para ajudar, Katherine estava sendo uma boa amiga. E acredite, foi muito difícil pra mim admitir isso!
Fomos em direção à sala, pretendendo assistir um filme, algum que nos animasse, nos fizesse rir. Mas quando chegamos na porta, vimos Damon e Agatha se beijando. Aquilo me cortou o coração! Eu queria morrer quando vi. Katherine correu para o porão para não ser descoberta, mas não sem antes me dar um abraço.
Enquanto ela se foi, eu fiquei na porta. Estava com muita vontade de chorar, e não consegui deter uma lágrima, que rolou pelo meu rosto, machucando como uma navalha que passasse por ali, cortando a pele, deixando um rastro de dor. E essa visão, a visão dos dois se beijando, machucou como uma estaca fincada em meu peito, como a verbana machuca os vampiros.
Eu não acredito que chegamos a esse ponto.
Eu não acredito que a Agatha está roubando o Stefan de mim.
Eu não acredito que Damon fez isso comigo, agora que eu finalmente descobri que o amo.
É difícil demais acreditar. É doloroso demais.
________________________________________________________________________________

mais um capítulo aqui. esse capítulo ficou meio bad, mas não se preocupem, que eu vou voltar a escrever melhor agora que quase acabaram as provas, kk'
Stefan tratou a Elena muito mal, mas acalmem-se! logo logo volta ao normal (ou não)!
Stelenas, não me matem! kk'
Música: Back to December, Taylor Swift [ http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1750861/ ]
PS.: essa música não parece algo que Damon diria para Elena na hora de pedir desculpas? vejam a tradução e reparem! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 9:44 pm

AMORES.
QUERO PEDIR DESCULPAS PELA MINHA FIC. ELA ESTÁ SE TORNANDO CHATA. MAS PROMETO QUE VOU FAZER DE TUDO PRA DEIXAR ELA MAIS LEGAL. O PROBLEMA É Q AS PROVAS MATAM MINHA CRIATIVIDADE. MAS ESSA SEMANA A FIC ACABA [PROVAVELMENTE] E NAS FÉRIAS EU COMEÇO UMA NOVA, COM NOVAS IDÉIAS E UMA HISTÓRIA MAIS LEGAL! OK?
OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VOCÊS!
AMO VOCÊS DEMAIS, E MAIS UMA VEZ, DESCULPA GALERA!
BJOOOS, JUH!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 13, 2011 10:01 pm

Tua fic chata ? scratch
Não senhora ta legal..
É comico ver a Elena e a Kath tramando...
To com raiva da Agata pegando so TDB
Aaaa eu matava

Aqui estou eu engolindo o meu orgulhoNa sua frente pedindoDesculpas por aquela noite
Essa musica é foda,pode ser um pedido de desculpas mesmo
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jul 13, 2011 10:02 pm

Juh, nossa, tadinha da Elena
.PORRA, DAMON!
Nem, meninos, vá entende-los -.-
Stefan tb, ;x
ownts, achei fófis a relação Kathelena
Que chata nada, a sua fic tá ótima, flor =D
posta +, pf *--*
seicomoé, eu tbm passo por isso de provas todo santo bimestre -.-
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 13, 2011 10:07 pm

Concordo com a Miriam, sua fic não está chata!
Gostei da escolha da música, mas da prox. vez manda o link com a tradução pq da "trabalho" (Mentira) procurar a tradução (preguiça) Rolling Eyes
A Kath. só pode estar tramando algo, fica abraçando a elena...
Deve estar com cede coitada, se não pode beber pelo menos pode cheirar, néh?! HAUSHAHSU alien
Que pena que sua fic acaba logo nessa semana, gostei da história vc podia continuar investindo no mistério do colar ( por favor não me fle que errei de fic Mad )

Peixinhos :* Like a Star @ heaven
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 10:41 pm

MIRIAM: QUE BOM Q VC TA GOSTANDO AMOR!
A AGATHA É UMA VA...VAMPIRA! KK'
PEGANDO OS DOIS SALVATORES! ONDE JÁ SE VIU?
QUER DIZER, PEGANDO UM E INFLUENCIANDO O OUTRO, PQ NÉ... K'
E EU ESCOLHI A MÚSICA POR QUE ACHEI Q ELA ERA TRISTEZINHA, IA COMBINAR COM O CAPÍTULO
E POR SORTE, DESCOBRI QUE A LETRA ERA COMO UM PEDIDO DE DESCULPAS, O Q FICOU LEGAL! KK' COMBINOU COM O CAP. K'
______________________________________________________

LYS: PSÉ POBRE LENINHA!
ESES MENINOS SÃO MTO MAUS COM ELA
STEFAN DUVIDA DE TUDO O Q ELA FALA
DAMON BEIJA A AGATHA
ASSIM NÃO DÁ! K'
E A KATH TA SENDO FOFINHA EM AJUDAR A ELENA! MAS COM CERTEZA, ELA TEM SEGUNDAS INTENÇÕES NISSO TUDO! K'
QUE BOM QUE VC TA GOSTANDO DA FIC, FICO FELIZ POR ISSO!
______________________________________________________

AWA: A SEU PEDIDO, EU VOU CONTINUAR POR MAIS TEMPO COM A FIC. NÃO, VC ACERTOU A FIC! K' EU JÁ TENHO VÁRIAS IDÉIAS SOBRE O COLAR!
E OK, DA PRÓXIMA EU MANDO COM A TRADUÇÃO, É Q NA HORA EU ESQUECI QUE DAVA PRA FAZER ISSO TBM! K'
QUE BOM Q VC TA GOSTANDO DA FIC!
E SIM, ESSE NEGÓCIO DE ABRAÇAR A ELENA PODE SER SEDE MESMO! AÍ FICA CHEIRANDO [ISSO NÃO VICIA? K']

ENTÃO AMORES, A FIC VAI CONTINUAR POR MAIS TEMPO SIM! KK' ESPERO QUE NÃO ENJOEM DA HISTÓRIA! KK'
PRÓXIMO CAP. SAI HJ AINDA! ESPERO QUE GOSTEM! K'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 13, 2011 10:50 pm

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Damon safado asuhsahuhusauhsauhsahusa

ahhh mas elena nao pode faze nada...eles nao tao juntos =/ ...mas ja to com raiva dessa agatha Evil or Very Mad

Kathy e Elena trabalhando juntas? ADOOOOORO

anciosa pela continuação *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 12:06 am

Lu, aki vai a continuação pra vc! kk'
__________________________________________________________________________________


CAPÍTULO 9
Fiquei olhando pasma para aquela cena, como se o mundo tivesse parado naquele momento. As lágrimas quentes e amargas escorriam pelo meu rosto, o ar parecia estar ficando rarefeito. Desde a primeira lágrima, as outras todas passavam pela minha face como que cortando-a. naquele momento, as únicas pessoas que existiam para mim era Damon e Agatha.
Eu era apenas parte da “mobília”, uma imóvel espectadora daquela cena que parecia coisa de cinema. E o que durou segundos pareceram para mim como horas.
Eu não conseguia pensar em nada além do ódio que eu sentia por Agatha, e principalmente, por mim. Ela ganhara, e eu deixei que isso acontecesse. Não pude fazer nada, fui uma mera inútil. Estava com nojo de mim mesma.
Apesar de tudo, não conseguia culpar Damon. Afinal, ele não é, e nunca foi, meu namorado. Mesmo eu amando ele, tenho que entender que talvez ele já não me ame tanto. Talvez a va...mpira da Agatha tivesse conseguido roubar o coração dele. Talvez eu tivesse que me conformar com a idéia.
Depois do que pareceram horas, eles notaram minha presença. Agatha falou um “Elena?” extremamente falso, enquanto Damon me olhava, com tristeza. Ou seria pena? O fato é que eu não fiquei para ver. Corri para o meu quarto o mais rápido que pude, e tranquei a porta. Quando me virei, porém, Damon já estava atrás de mim.
- Como você entrou? – Falei, dolorosamente. Procurei desviar os olhos dele. Não queria encarar o vampiro que eu amo, e que um dia foi meu e eu não soube valorizar.
- Esqueceu-se da janela, Elena?
Era nessas horas que eu odiava amar vampiros.
- Elena, apesar do que você viu, eu não amo a Agatha. – continuou – Ela me agarrou e eu... só me deixei levar e...
- Poupe-se das desculpas, Damon. – interrompi. – Eu tentei avisar vocês dos planos da Agatha, mas não consegui. Tanto você quanto Stefan caíram na rede dela. Eu fracassei. E eu compreendo isso, e não os culpo.
- Elena, me escute. É a mais pura verdade! Eu amo você.
- Damon, você não me ama. Nunca me amou. Isso tudo foi.... perfeito. Mas encaremos os fatos: você só se iludiu, dizendo que me amava. Você queria irritar o Stefan, e por isso dizia estar apaixonado por mim. Mas bem dizem que uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade. Você falou tantas vezes que me amava, que acabou se convencendo disso.
- Elena, não é nada disso. Só me escute, ok? Lembra do colar? Ele dá poderes a quem o usa, poderes esses que incluem a capacidade de saber o que as outras pessoas sentem. – do bolso da jaqueta de couro, ele tirou o colar. – Teste-me. Se eu não te amar, é só me avisar, e sairei da sua vida para sempre.
- Eu não confio nesse colar estúpido. E não há outra maneira de descobrir se você vala a verdade ou não, Damon.
- Talvez haja...
Eu ia questionar essa frase dele, mas não deu tempo. Ele simplesmente mordeu seu próprio pulso, me encostou na parede e forçou o machucado contra a minha boca, tudo isso num piscar de olhos. Eu ia me debater, mas finalmente entendi do que Damon falava. Quando há a troca de sangue vampiro-humano, há uma momentânea chance de o humano invadir a mente do vampiro. Penetrei na mente dele, e foi aí que eu percebi que Damon me amava verdadeiramente. Ele falava a verdade. Quando me dei por mim, Damon já havia tirado o pulso da minha boca, porém continuava com o rosto a centímetros do meu.
- Procure não morrer nas próximas horas, a não ser que queira ver eu me sentindo culpado pro resto da vida ou quem sabe com uma estaca no peito, considerando-se que Stefan não vai gostar nada de ver a namorada dele transformada em vampira.
- Não morrerei. – confirmei, em tom de brincadeira. – Mas Damon, Agatha quer roubar você de mim e... – ele pôs o dedo nos meus lábios.
- Ela não quer me roubar de você, e mesmo que tentasse, não conseguiria.
- Quer apostar comigo? Façamos o seguinte...
Em menos de um minuto eu já tinha bolado o plano e explicado para Damon. Peguei o telefone e disquei para o primeiro número da discagem rápida. Katherine atendeu. Expliquei para ela como funcionaria.
Fomos para a sala. Era hora do show. Os dois se dirigiram a sala, Damon na frente, e eu atrás. Entramos gritando, como que furiosos um com o outro.
- Damon, você é um imbecil! Eu amo Stefan, e nunca trocaria ele por ninguém, muito menos por você. Acostume-se com a idéia de que eu NUNCA vou te amar como amo ele, ok?
- Meu Deus, que medo. Elena está usando o seu amor contra mim. E quem disse que eu quero esse seu amor? Stefan que faça bom proveito. Eu posso achar pessoas muito melhores que você! Se eu não me engano, quando me apresentei para você pela primeira vez, não omiti o fato de que eu sou o vampiro mau que se desligou da sua parte humana. Quer saber Elena? Cansei de você. Estou saindo.
- Pois se perca no caminho, seja raptado, sei lá! Só sei que quero que você suma.
Damon saiu e bateu a porta atrás dele. Logo que fez isso, me abraçou.
Como não podíamos falar já que a Agatha ouviria, nos comunicamos através da escrita num bloco de notas que tinha trazido comigo.
- Katherine fez uma ótima representação da Elena brava!
- Desde quando você e a Katherine vem bolando isso?
- Desde quando eu tentei contar pra vocês, e nem você nem Stefan acreditou em mim! Agora ouça.

Dentro da sala, Katherine continuava se fazendo passar por Elena. Agatha, a principio, não notou diferença entre as duas.
- Ora ora! Parece que eu ganhei afinal de contas! Como foi ver seu Damon fugindo de você, Elena?
- Cale a boca, vadia! Você pode ter ganhado Damon, mas não Stefan.
- Não ganhei Stefan por enquanto! Você viu como ele desacreditou em você quando falou aquelas maldades sobre mim?
- Mas eram verdades, Agatha.
- E de que importa? Stefan não acreditou! Verdades ou não, não serviu de nada. Isso é pra você aprender a não se meter comigo, Eleninha. – falu essa ultima palavra em tom de deboche.
- Não, Agatha. Isso é pra você aprender a não se meter com nós duas.
- Vocês duas? Quem? Você e sua amiguinha imaginaria, a Betty?
- Não! Eu e Elena!
- Katherine?
- Olá, Agatha!
Ela falou isso no momento em que entrei na sala, e fiquei lado a lado com Katherine.
- Vocês me enganaram? E de que adianta isso? Damon continua brigado com a Elena.
- Você é burra ou o que? – falou Damon entrando pela sala. – Acha mesmo que eu ia perder a chance de te enganar? As meninas planejaram, e eu participei do “teatrinho” delas. Hey Agatha, se me queria, era só dizer. Eu estou acostumado a dar gentis foras nas garotas! Faço isso todo o dia!
- Ia ser melhor do que o que vai acontecer com você agora. – falei.
Katherine e Damon pegaram Agatha pelos braços. Ela se debateu, mas eu apliquei nela uma injeção de verbana. Quando essa “se acalmou”, eles a carregaram para o porão! E ela ficou trancada lá.
Stefan chegou com toda a calma do mundo em casa, e ficou surpreso quando viu duas Elenas na sala. Eu falei para ele, seriamente.
- Precisamos conversar, Stefan.
- É, precisamos. – concordou,
Fomos para o quarto dele para conversar. Eu tinha que dar um fim a tudo isso, e tinha certeza de que Damon estaria ouvindo lá embaixo, bem como Katherine.
- Elena, eu...
- Espera Stefan!
- Os dois juntos. 1...
- 2...
- 3!
- Precisamos terminar. – falamos nós dois, ao mesmo tempo. Como é que é?
- O que aconteceu com nós dois? – perguntei, incrédula.
- Eu fui muito controlador e preocupado nos últimos tempos, mas esqueci a mulher independente que você é. Logo percebi que você estava começando a sentir por Damon o que você antes sentia por mim. Foi quando percebi que eu também já não te amava como antes.
- E como você percebeu isso? – perguntei
- Foi quando ví que estava feliz por você amar ele. E aí... eu usei a desculpa de continuar com a história do Klaus e do colar para deixar você e o Damon serem felizes. Pelo menos até eu achar um jeito de terminar com você.
- Então... amigos?
- Amigos!
Descemos as escadas, um atrás do outro, e eu falei que não ia repetir para os mocinhos, por que eles já tinham ouvido tudo.
Abracei Damon, e esse se dirigiu a Stefan.
- Obrigado irmão! Foi muito nobre da sua parte. Parece que você sabe fazer muitas coisas nobres além de pedir desculpa para os esquilos antes de beber o sangue deles!
- De nada, Damon. Cuida da minha garota, viu?
- Cuidarei Stefan. Cuidarei!
_______________________________________________________________________________________________________

aqui está mais um capítulo! espero que gostem!
como viram, as coisas se resolveram... ou não?
agora que Agatha está bem presa, eles terão que enfrentar um novo problema.
esperem e verão.
Música: Misery, Maroon 5 [ http://letras.terra.com.br/maroon-5/1686783/traducao.html ]
ps.: essa música não tem nada haver com o capítulo, mas peguei ela por três motivos.
1- eu amo demais
2- achei que o ritmo combinasse com a combinação Katherine/Elena e o plano delas.
3- Não achei outra melhor [kk']
então, se alguém tiver outra sugestão, me envie! kk'
bjooos, amo vocês
Juh


Última edição por SweetDream em Qui Jul 14, 2011 12:41 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 12:31 am

aiiii foi pra mim esse capitulo??? ai ti tudoooo

adorei momento Delena o/
agora a Elena q cuide do Damon se nao ja era kkkkk

amei o capitulo amiga *-*

o que fiz pra vc ta la pra vc ler =p...ve se nao infarta xD

beijos amore ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 14, 2011 12:37 am

Ciúmes Laughing

Gostei do momento Delena...
Stefan mal! Mad
Se eu fosse a Elena eu iria ficar com raiva por perder um dos irmãos Salvatores kkkk-
Mas tadinho do Stefan Vc ta doida, Awa? Ele tbm queria terminar... Hellooo
Ai sei lá, pensei que ele ia ficar todo tristinho... Não pensaria duas vezes antes de consola-lo

lol!
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 12:40 am

LuanaOliveira escreveu:aiiii foi pra mim esse capitulo??? ai ti tudoooo

adorei momento Delena o/
agora a Elena q cuide do Damon se nao ja era kkkkk

amei o capitulo amiga *-*

o que fiz pra vc ta la pra vc ler =p...ve se nao infarta xD

beijos amore ;*
eu já lí e já infartei! kk'
aliás, ja comentei! kk'
que bom q vc gostou! esse foi pra ti! kk'
e aguarde, logo mais tenho surpresa! kk'
bjos amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 12:43 am

AwaSalvatore escreveu:Ciúmes Laughing

Gostei do momento Delena...
Stefan mal! Mad
Se eu fosse a Elena eu iria ficar com raiva por perder um dos irmãos Salvatores kkkk-
Mas tadinho do Stefan Vc ta doida, Awa? Ele tbm queria terminar... Hellooo
Ai sei lá, pensei que ele ia ficar todo tristinho... Não pensaria duas vezes antes de consola-lo

lol!
eu não quis deixar o Stefan mals, pq tem mais coisas pra acontecer, que vão deixar todo mundo pasmo! kk'
mas pra isso, preciso do Stefan bem, pra ele poder agir! kk'
mas se quiser consolar ele, eu deixo! kk'
aliás, ele deixa você consola-lo! ele até fica tristinho se vc quiser! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 14, 2011 12:49 am

SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Ciúmes Laughing

Gostei do momento Delena...
Stefan mal! Mad
Se eu fosse a Elena eu iria ficar com raiva por perder um dos irmãos Salvatores kkkk-
Mas tadinho do Stefan Vc ta doida, Awa? Ele tbm queria terminar... Hellooo
Ai sei lá, pensei que ele ia ficar todo tristinho... Não pensaria duas vezes antes de consola-lo

lol!
eu não quis deixar o Stefan mals, pq tem mais coisas pra acontecer, que vão deixar todo mundo pasmo! kk'
mas pra isso, preciso do Stefan bem, pra ele poder agir! kk'
mas se quiser consolar ele, eu deixo! kk'
aliás, ele deixa você consola-lo! ele até fica tristinho se vc quiser! kk'

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! HAUSAHSUAHSUAHSUAHSU *Joga qualquer roupa na mala*
Vou fazer como a Agatha Lembrei o nome - HAHA vou passar o tempo que for bem vinda lá ;P
Aproveitar para delirar um pouco com o Damon, mas o tetefan tbm serve Twisted Evil
Spoiler:
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 1:34 am

AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Ciúmes Laughing

Gostei do momento Delena...
Stefan mal! Mad
Se eu fosse a Elena eu iria ficar com raiva por perder um dos irmãos Salvatores kkkk-
Mas tadinho do Stefan Vc ta doida, Awa? Ele tbm queria terminar... Hellooo
Ai sei lá, pensei que ele ia ficar todo tristinho... Não pensaria duas vezes antes de consola-lo

lol!
eu não quis deixar o Stefan mals, pq tem mais coisas pra acontecer, que vão deixar todo mundo pasmo! kk'
mas pra isso, preciso do Stefan bem, pra ele poder agir! kk'
mas se quiser consolar ele, eu deixo! kk'
aliás, ele deixa você consola-lo! ele até fica tristinho se vc quiser! kk'

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! HAUSAHSUAHSUAHSUAHSU *Joga qualquer roupa na mala*
Vou fazer como a Agatha Lembrei o nome - HAHA vou passar o tempo que for bem vinda lá ;P
Aproveitar para delirar um pouco com o Damon, mas o tetefan tbm serve Twisted Evil
Spoiler:
issae!! vai pra lá por tempo indeterminado! kk'
hey, o Damon é meuzinho tbm, então cuida dele!
eu divido com vc, mas não tenta roubar ele, viu? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Qui Jul 14, 2011 2:43 am

Juhhh to amando sua fic, ta mt perfeita.
Já q sumi por um tempinho vou comentar os capítulos q eu perdi:

CAPÍTULO 7
Agatha chegou com td em.
Elena pedindo ajuda pra Katherine??

CAPÍTULO 8
Katherine aceitando ajudar Elena. Mt fofoo.
As duas se abraçando mais fofo ainda.
Stefan do lado de Agatha e Damon beijando ela. Não gostei mt dessa Agatha não.

CAPÍTULO 8 - 2°
Katherine se passando por Elena. Mt fofo.
Agatha presa no porão. Já não era sem tempo. KKKKK.
Stefan e Elena terminando e Elena ficando com o Damon. AMEI.



Juhh não sei se vc percebeu mais vc postou dois capítulos 8. KKK. Very Happy
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Qui Jul 14, 2011 2:47 am

Juhh e Luana, lindas add vcs no msn. Me aceitem lá.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 14, 2011 9:08 am

Woou gostei da cena de Elena entrando na mente do Damon,pensei que ia rolar um beijo quando ela viu a verdade dele.
Mas ela bolou um plano foi inteligente tambem..
Pensei que era ela brigando com o Damon no teatro masi era a Kath..Eleninha conseguiu me enganar. Hem..
Porque sera o Tetefan terminou coma Elena assim facil..acho que não foi apenas pelo fato dela querer o Damon..
Mais mais mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 12:44 pm

Valeu Thayná, nem tinha percebido que tinham dois capítulos 8! kk'
enfim... que bom que vc ta gostando! poisé, a Kath mudou nesses últimos capítulos
fim de Stefan e Elena... acho que vai ser melhor para as surpresas do final da fic! kk'
e claro, vou add no msn sim amoor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 12:49 pm

Miriam Salvatore escreveu:Woou gostei da cena de Elena entrando na mente do Damon,pensei que ia rolar um beijo quando ela viu a verdade dele.
Mas ela bolou um plano foi inteligente tambem..
Pensei que era ela brigando com o Damon no teatro masi era a Kath..Eleninha conseguiu me enganar. Hem..
Porque sera o Tetefan terminou coma Elena assim facil..acho que não foi apenas pelo fato dela querer o Damon..
Mais mais mais
Poooxaaaa Miriam! como é q vc descobriu que não foi só por isso q Stefan terminou com Elena? kk'
verdade, Stefan também tem seus motivos para o fim de Stelena... mas eu não vou contar! kk'
eu pensei em fazer essa cena com um beijo Delena, mas decidi que, depois de tudo o que aconteceu, Elena fosse querer acabar o mais rápido possível com Agatha! kk'
o cap. 10 sai hj de tarde (pq eu não vou pra escola, aí dá tempo! kk')
aguarde! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos