Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

+13
Thayná
LuanaOliveira
AwaSalvatore
Diego
KelvinS
Miriam Salvatore
Claire salvatore
Keroll Salvatore
Lys Weasley Salvatore
Dawn
Eloo
JAQUE
SweetDream
17 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 10, 2011 10:52 pm

Diego escreveu:Juh..Otimo o capitulo
Damon com atitude..gostei
no lugar dele eu faria o mesmo
vlw amooor! kk'
poisé, meu Damon está um pouco decidido!
pelo que dá pra perceber, ele quer fazer a Elena feliz, custe o que custar
mas que bom q vc gostou! espero que continue!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 10, 2011 10:54 pm

Eloo escreveu:Ebaaa dois capitulos por dia. Ótimo!!
Smile
poisé! eu amo escrever, por isso acho que, dois capítulos por dia, agora nas férias principalmente, fica tranquilo
mesmo por que, eu já estou com o capítulo 4 pronto, e estou começando o 5, então se não der para escrever um dia, eu estou adiantada!
e, se eu conseguir postar mais, talvez eu poste! kk' [não vou aguentar com o capítulo guardado mtos dias!] kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Dom Jul 10, 2011 10:56 pm

Miriam Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:AMORES, EU ESTOU POSTANDO RÁPIDO DEMAIS? QUEREM QUE EU POSTE SÓ UM CAPÍTULO POR DIA? OU TA BOM ASSIM? SE QUISEREM QUE EU POSTE MAIS DEVAGAR, É SÓ PEDIR EU SEI Q VCS LEEM OUTRAS FICS, ENTÃO, QUALQUER SUGESTÃO FT. DÚVIDA, É SÓ PERGUNTAR FT. ESCREVER! BJOOS, JÁ AMO VOCÊS! JUH!

Juh acho que seria legal tu postar um de dia e outro de noite Wink

eu acho q vou fazer isso mesmo. pq eu tenho mais uma semana de aulas, e acho q não dá pra postar muito mais do que isso! kk'
vlw pela sugestão! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Eloo Dom Jul 10, 2011 11:01 pm

SweetDream escreveu:
Eloo escreveu:Ebaaa dois capitulos por dia. Ótimo!!
Smile
poisé! eu amo escrever, por isso acho que, dois capítulos por dia, agora nas férias principalmente, fica tranquilo
mesmo por que, eu já estou com o capítulo 4 pronto, e estou começando o 5, então se não der para escrever um dia, eu estou adiantada!
e, se eu conseguir postar mais, talvez eu poste! kk' [não vou aguentar com o capítulo guardado mtos dias!] kk'

Hum, assim é bom..
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por JAQUE Dom Jul 10, 2011 11:56 pm

Olha só o Damon que fofura ele *_*
Chorou tadinho, culpa da dona Elena Evil or Very Mad
A si fosse eu Twisted Evil
kkkkkkkk
Posta mais, e como sua madrinha de forum, Vc que disse,rsrsrste pesso so uma coisinha,eu sei q é osso escrever 3 muitos capitulos por dia, mais eu acho q vc poderia postar assim uns 3 né? kkkkkkkk
Amor postando é o que importa HEHE
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:10 am

JAQUE escreveu:Olha só o Damon que fofura ele *_*
Chorou tadinho, culpa da dona Elena Evil or Very Mad
A si fosse eu Twisted Evil
kkkkkkkk
Posta mais, e como sua madrinha de forum, Vc que disse,rsrsrste pesso so uma coisinha,eu sei q é osso escrever 3 muitos capitulos por dia, mais eu acho q vc poderia postar assim uns 3 né? kkkkkkkk
Amor postando é o que importa HEHE
hey madrinhaaa!
vou tentar, prometo! eu estou com o capítulo 4 pronto, quer que eu poste?
tudo por você, dinda! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 11, 2011 12:14 am

Ui, estou adorando sua fic!
E pode postar o capítulo 4, eu queroooo! Razz
Começei a ler agorinha e já viciei, já tinha guardado o nome da sua fic e agora que eu fiquei menos oucupada li tudinho já adivinhando minha reação: A-D-O-R-E-I!
Vou gostar ainda mais se o Damon dar uns pegas na Elena Razz
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:18 am

CAPÍTULO 4 [enooooorme]

Por dias, tudo com que as pessoas ao redor se preocupavam era com as coisas necessárias para o tal ritual que iria tirar o feitiço de rastreamento do colar. Velas, incensos, desenhos no chão, uma erva chamada Talignea e o mais importante... eu. Mas por mais que eu devesse me preocupar com tudo isso, eu só conseguia pensar em como o Stefan mudou, em como ele já não se importava comigo tanto quanto com a sua obsessão por me manter a salvo. Ele realmente parou de tentar “rastrear” Klaus. Realmente, ele começou a passar mais tempo comigo. Mas o problema é que, agora, ele passava o tempo todo comigo! Como a gente tinha brigado a pouco tempo, eu aceitei a idéia de ir morar na casa dele (que na verdade é minha, já que está no meu nome, e já que só eu posso permitir que algum vampiro entre ou não). Além de que, é mais seguro mesmo. Mas é época de férias, e enquanto todos estão se divertindo por aí, eu mal posso sair de casa, e quando posso, sempre estou acompanhada. Dadas as raras exceções que ele resolve me deixar sair de casa com o Damon como meu guarda-costas, ele está sempre grudado em mim! Isso está me sufocando!
Ouvi batidas na porta. Era Bonnie... e Stefan. Outra de suas sessões cuidado. Eu não sei dizer bem o que se passa pela minha cabeça. Eu amo o Stefan, e disso não tenho dúvidas nenhuma. O único problema é que, depois que eu ouvi o que Damon disse para o Stefan, alguma coisa mudou. Mas eu não tinha tempo para filosofar sobre isso, Stefan me esperava!
- Olá! – eu disse amigavelmente.
- Oi amor! – ele veio e me deu um beijo, e eu me surpreendi com o fato de o beijo dele não me provocar mais tantas faíscas como antes. O que está acontecendo comigo? Apenas retribua, Elena! Apenas retribua!
- Oi Elena! Amiga, compramos as coisas para o ritual. Você está pronta? Por que se estiver, podemos fazer isso ainda hoje, à noite!
- Estou pronta sim! Quanto mais cedo melhor. Já protelamos isso demais.
- Não! Temos que esperar mais! Temos que saber se você está realmente pronta! Isso não vai oferecer nenhum risco pra ela, não é Bonnie?
Já começou?
- Não Stefan! Eu estou pronta, e vamos fazer isso hoje.
- Mas amor, e se acontecer alguma coisa?
- Stefan, se Elena disse que está pronta, então ela está pronta! Pare de ser tão conservador! Bonnie mesma me disse outro dia que não tem perigo nenhum que Elena possa correr! É um processo simples! Ou você acha que eu ia deixar minha... cunhadinha, sua Elena, correr riscos? – Damon gritou do outro lado da casa.
- Damon está certo, Stefan. Eu vou ficar bem! É só um feitiçozinho, e nem é em mim, é no colar. Meu papel é somente o de segurar o colar.
- Verdade Stefan, a Elena vai ficar bem, confie em mim! – Falou Bonnie, confiante de si mesma e do poder de convencimento que tinha sobre Stefan.
- Ok então. Se vocês dizem que Elena vai ficar bem, eu acredito. Mas tenho uma condição: eu ajudo nos preparativos! Quero ter certeza que nada vai dar errado.
- E vai deixar Elena sozinha? – desafiou Damon, certo de qual seria a resposta do irmão.
- Você pode ficar com ela, não é Damon?
- Mas claro que posso, irmãozinho! Elena, se arrume, vamos para o Grill!
-Espera! Vocês não querem a minha ajuda? – perguntei, esperançosa de que a resposta fosse não. Já era o suficiente eu ter que segurar um colar enquanto minha amiga bruxa tirava um feitiço que um vampiro colocou nele, com o objetivo de rastrear cada passo meu. Minha vida é uma bagunça, meu Deus!
- Não Elena! Pode ir, e divirta-se! – disse Bonnie.
- Ela irá! Com certeza, não tem ninguém que divirta mais as pessoas do que eu! Eu sou o mestre da diversão! É meu dom! – disse Damon, achando-se.
- Damon, seu convencido! – risos
Peguei minha jaqueta, e fiquei esperando Damon pegar a jaqueta de couro habitual dele. Ele abriu a porta pra mim, e fez sinal com a mão, como que dizendo para eu passar primeiro. Damon sendo gentil? Eu devo estar sonhando, ou presa em um mundo paralelo! Quem é você e o que fez com o meu Damon? Acabei por rir desse meu pensamento, e Damon deve ter pensado algo também, ou eu pensei muito alto e ele ouviu, por que saiu rindo também.
Era muito estranho o fato de eu rir com o Damon. Ele me divertia, e nós nos entendíamos bem. Nesses últimos dias, ele deixou de ser apenas o cara com quem eu era obrigada a conviver graças a ele ser meu cunhado, e passou a ser meu melhor amigo, e por incrível que pareça, a única pessoa que realmente me entendia. Não sei o que mudou no Damon, ou em mim, mas as coisas estavam diferentes, para melhor.
Pelo menos alguma coisa estava melhor!
Foi tudo muito agradável. O ritual estava previsto para a meia noite, quando os elementos davam mais força para Bonnie. Por isso, eu e Stefan tivemos muito tempo para conversar. Conversamos sobre vário assuntos, sobre tudo, sobre nada, sobre a minha vida e a “morte” dele.
- Elena, não vou te mentir. Estou preocupado com você. Fazem dias que você está triste, deprimida, e eu... simplesmente não quero te ver assim.
- Obrigada Damon, mas não é nada demais. São só preocupações. Me preocupo com Jeremy, por que essa não é uma vida normal, e ele se adaptou bem demais a ela. Esse negócio de vampiros levou muito tempo para se integrar a minha vida. Pra ele foi tão fácil... Isso me assusta!
- Eu sei que não é só isso, mas se você não quer me contar, quem sou eu pra obrigar... merda de colar de verbana! – ele riu, e eu ri junto.
- Vamos jogar sinuca?
- Eu não sei, Elena. Não estou com vontade de ganhar de você. Que tal irmos ao cinema?
- Então você está certo de que ganha de mim? Eu duvido, hein? Mas ok, se você quer ir para o cinema, vamos para o cinema! Medroso! – falei como que cantarolando.
- Eu iria ganhar de você. Mas sim, quero ir para o cinema. E não sou medroso, sou bonzinho e... eca! Não acredito que disse isso! Você vai me pagar por me fazer dizer que sou bonzinho, dona Elena!
Ficamos rindo por uns 3 minutos dessa frase. Quando finalmente paramos de rir, ele me olhou com um sorriso no rosto (esse sorriso que eu sempre amei, e que infelizmente o Stefan não sabe dar) e me disse:
- Vamos?
Eu concordei. Entramos no carro, e de repente, eu reparei que ele não estava indo no caminho certo. A noite estava muito escura, e eu não conseguia ver para onde íamos.
- Damon, o cinema é pra lá.
- Eu sei.
- E onde estamos indo?
- Me aguarde.
Em um lugar retirado, ele estacionou o carro. Eu uma fração de segundo ele já tinha me tirado do carro e corria comigo no colo pelo meio da mata. Eu não me acostumava com a agilidade com a qual os vampiros faziam as coisas. Mas nesse momento, o que mais me intrigava era não saber onde nós estávamos indo.
- Me solte Damon! Se não me disser onde nós estamos indo, eu vou... eu vou...
- Vai o que, Eleninha? –falou, em tom de ameaça.
Decidi que era vantagem parar de lutar. Afinal, o que eu ia fazer? Ele era mais forte que eu, mais rápido e era um vampiro. E eu? Uma mera humana! Besteira tentar. E sabe... usar argumentos ou tentar conversar com Damon não adianta, por que no fim, ele sempre faz o que ele quer, do jeito que ele quer.
Quando paramos, eu olhei ao redor e me vi na frente de uma casa, rodeada por árvores. Depois de um convite formal do Damon, eu entrei na casa. Ela era enorme e muito bem mobiliada, mais bonita do que a casa dos Salvatore em Mystic Falls. Atravessei a casa até a porta dos fundos. Fique surpresa em descobrir que atrás da casa tinha um lago. Passei pela porta. A noite estava fria. Eu senti o cheiro de terra molhada. A lua enorme e brilhante estava mais bonita do que nunca, e refletia no lago, o que dava um charme a mais no lugar. Sentei num banco que havia não muito longe da casa, e fiquei pensando na vida.
- O que está fazendo? – a voz de Damon veio de súbito no meio de meus devaneios.
- Ai Damon! Quer me matar do coração? Que susto!
- Desculpe Elena! Mas você não me respondeu. O que está fazendo?
- Pensando, Damon. Esse lugar é lindo! O Stefan nunca me falou dele.
- Talvez seja por que o Stefan não sabe dele.
- Como é que é?
- Todos esses anos, quando queria fugir da chatice do meu irmão, era aqui que eu ficava. No passado, eu sentava nesse mesmo banco e ficava pensando na Katherine. Depois, meus pensamentos mudaram. Mesmo assim, esse banco é um ótimo lugar para se pensar. Menos quando se está com pouca roupa como você.
Ele tirou a jaqueta de couro e colocou nas minhas costas. O perfume dele exalou do casaco. Era muito bom.
- Obrigada Damon.
- Por...?
- Por ser um ótimo amigo.
- Estou sempre aqui, quando precisar. Mas hey, meu trabalho não é ser um ótimo amigo. Meu trabalho é ser o cara mal!
- Então eu me obrigo a dizer que está fazendo um péssimo trabalho.
Ficamos em silêncio ouvindo o barulho dos grilos. Realmente a noite estava encantadora. Damon já era branco, mas o luar refletia nele um branco ainda mais intenso. Ele nunca esteve tão bonito. Uns minutos se passaram, ele olhou pro relógio e disse:
- Temos que ir mocinha! É hora do seu show!
Voltamos para casa com o rádio ligado, cantando todas as músicas que tocavam. Rimos demais o caminho inteiro. Quando chegamos em casa, eu abri a porta, e dei de cara com a Bonnie.
- Elena, está na hora. O ritual vai começar.
________________________________________________________________________________

esse capítulo foi mais fofinho! vocês devem estar estranhando o Damon, mas eu já dou um jeitinho nisso, ok?
espero que gostem!


Última edição por SweetDream em Seg Jul 11, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:20 am

AwaSalvatore escreveu:Ui, estou adorando sua fic!
E pode postar o capítulo 4, eu queroooo! Razz
Começei a ler agorinha e já viciei, já tinha guardado o nome da sua fic e agora que eu fiquei menos oucupada li tudinho já adivinhando minha reação: A-D-O-R-E-I!
Vou gostar ainda mais se o Damon dar uns pegas na Elena Razz
valeu amooor! acabo de ler o cap. 15 da sua, e to amando!
aí está o gigantesco cap. 4!
espero que goste!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 11, 2011 12:33 am

SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Ui, estou adorando sua fic!
E pode postar o capítulo 4, eu queroooo! Razz
Começei a ler agorinha e já viciei, já tinha guardado o nome da sua fic e agora que eu fiquei menos oucupada li tudinho já adivinhando minha reação: A-D-O-R-E-I!
Vou gostar ainda mais se o Damon dar uns pegas na Elena Razz
valeu amooor! acabo de ler o cap. 15 da sua, e to amando!
aí está o gigantesco cap. 4!
espero que goste!

Eu não gostei pale




Eu adorei Very Happy
O Damon está tão fofinho... Quero um desses para mim!
E obg por acompanhar minha fic Smile
Tbm vou acompanhar a sua, mas não por você está acompanhando a minha, mas pq eu estou amando!!!!! bounce

Mas eu não ligo de você acompanhar a minha,tah?! pirat
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 11, 2011 12:36 am

nova leitoraaaaaa

sou Delena assumida e adoreiiii o capitulo *-*

anciosa por mais =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:40 am

AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Ui, estou adorando sua fic!
E pode postar o capítulo 4, eu queroooo! Razz
Começei a ler agorinha e já viciei, já tinha guardado o nome da sua fic e agora que eu fiquei menos oucupada li tudinho já adivinhando minha reação: A-D-O-R-E-I!
Vou gostar ainda mais se o Damon dar uns pegas na Elena Razz
valeu amooor! acabo de ler o cap. 15 da sua, e to amando!
aí está o gigantesco cap. 4!
espero que goste!

Eu não gostei pale




Eu adorei Very Happy
O Damon está tão fofinho... Quero um desses para mim!
E obg por acompanhar minha fic Smile
Tbm vou acompanhar a sua, mas não por você está acompanhando a minha, mas pq eu estou amando!!!!! bounce

Mas eu não ligo de você acompanhar a minha,tah?! pirat
ta doida? quer me matar do coração? dando uma de Damon?
me diz que não gostou, quase q morro de susto! kk'
vlw amooor! q bom q vc ta gostando.
o Damon está fofinho mesmo! ele ainda tenta ser um cara mal, mas não ta conseguindo, kk'
eu AMO a sua fic, e vou acompanhar mesmo q não acompanhe a minha!
Mas eu não me queixo se quiser acompanhar a minha, pq né... kk'
obrigada pela forç!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:44 am

LuanaOliveira escreveu:nova leitoraaaaaa

sou Delena assumida e adoreiiii o capitulo *-*

anciosa por mais =)
vlw sweet!
eu tbm sou Delena assumida [dá pra ver pela fic, né?] kk'
que bom que está gostando!
seja muuuito bem vinda!
bjoos, Juh! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por AwaSalvatore Seg Jul 11, 2011 12:44 am

SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Ui, estou adorando sua fic!
E pode postar o capítulo 4, eu queroooo! Razz
Começei a ler agorinha e já viciei, já tinha guardado o nome da sua fic e agora que eu fiquei menos oucupada li tudinho já adivinhando minha reação: A-D-O-R-E-I!
Vou gostar ainda mais se o Damon dar uns pegas na Elena Razz
valeu amooor! acabo de ler o cap. 15 da sua, e to amando!
aí está o gigantesco cap. 4!
espero que goste!

Eu não gostei pale




Eu adorei Very Happy
O Damon está tão fofinho... Quero um desses para mim!
E obg por acompanhar minha fic Smile
Tbm vou acompanhar a sua, mas não por você está acompanhando a minha, mas pq eu estou amando!!!!! bounce

Mas eu não ligo de você acompanhar a minha,tah?! pirat
ta doida? quer me matar do coração? dando uma de Damon?
me diz que não gostou, quase q morro de susto! kk'
vlw amooor! q bom q vc ta gostando.
o Damon está fofinho mesmo! ele ainda tenta ser um cara mal, mas não ta conseguindo, kk'
eu AMO a sua fic, e vou acompanhar mesmo q não acompanhe a minha!
Mas eu não me queixo se quiser acompanhar a minha, pq né... kk'
obrigada pela forç!

Hehe - que nada!

Vou tentar não te matar, para você continuar escrevendo pra gente Razz
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:46 am

AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
AwaSalvatore escreveu:Ui, estou adorando sua fic!
E pode postar o capítulo 4, eu queroooo! Razz
Começei a ler agorinha e já viciei, já tinha guardado o nome da sua fic e agora que eu fiquei menos oucupada li tudinho já adivinhando minha reação: A-D-O-R-E-I!
Vou gostar ainda mais se o Damon dar uns pegas na Elena Razz
valeu amooor! acabo de ler o cap. 15 da sua, e to amando!
aí está o gigantesco cap. 4!
espero que goste!

Eu não gostei pale




Eu adorei Very Happy
O Damon está tão fofinho... Quero um desses para mim!
E obg por acompanhar minha fic Smile
Tbm vou acompanhar a sua, mas não por você está acompanhando a minha, mas pq eu estou amando!!!!! bounce

Mas eu não ligo de você acompanhar a minha,tah?! pirat
ta doida? quer me matar do coração? dando uma de Damon?
me diz que não gostou, quase q morro de susto! kk'
vlw amooor! q bom q vc ta gostando.
o Damon está fofinho mesmo! ele ainda tenta ser um cara mal, mas não ta conseguindo, kk'
eu AMO a sua fic, e vou acompanhar mesmo q não acompanhe a minha!
Mas eu não me queixo se quiser acompanhar a minha, pq né... kk'
obrigada pela forç!

Hehe - que nada!

Vou tentar não te matar, para você continuar escrevendo pra gente Razz
pode deixar, que vou continuar forevermente! kk'
<3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jul 11, 2011 12:49 am

vlw sweet!
eu tbm sou Delena assumida [dá pra ver pela fic, né?] kk'
que bom que está gostando!
seja muuuito bem vinda!
bjoos, Juh! <3

ah, obrigada =)
adorei a historia e prometo continuar lendo e sempre comentando sobre os capitulos =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:54 am

LuanaOliveira escreveu:
vlw sweet!
eu tbm sou Delena assumida [dá pra ver pela fic, né?] kk'
que bom que está gostando!
seja muuuito bem vinda!
bjoos, Juh! <3

ah, obrigada =)
adorei a historia e prometo continuar lendo e sempre comentando sobre os capitulos =)
awnnn! é minha primeira fic, e é bom saber que você está gostando.
o próximo cap. sai amanhã de noite, pq de manhã tenho q estudar pra prova. ¬¬
mas eu prometo recompensar postando 3, como me pediram! kk'
espero que continue gostando, e qualquer sugestão, eu to aqui!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Thayná Seg Jul 11, 2011 3:06 am

Sweet nem parece q é a sua primeira fic.
Você escreve mt bem, e ganhou mais uma seguidora para sua fic. Very Happy
Jaque minha linda adorei saber q n sou a única por aqui q deixo o 1° lugar para Robsten e o 2° lugar para Delena. Wink
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 11, 2011 9:17 am

Gostei do cap bm fofinho...Damon é um amor né..
Tambm quero sair passear com ele..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 10:06 am

Tahyná - Valeu amooor! poisé, minha primeira fic! mas eu espero muito mesmo que vocês continuem gostando!
Miriam - hey sweet! poisé, meu lindo Damonzinho ta ficando bonzinho, mesmo sem querer! kk', tbm quero passear com ele! kk'
o próximo cap. sai hj de noite, pq tenho q estudar pra prova hj, daí complica! mas eu promero que saem no mínimo os caps. 5 e 6!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 11, 2011 10:10 am

Tudo bem então espero até a noite..
Add eu no msn se tu quzer..
miriamsalvatore@hotmail.com
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 10:14 am

Miriam Salvatore escreveu:Tudo bem então espero até a noite..
Add eu no msn se tu quzer..
miriamsalvatore@hotmail.com
eu posso te add no fake, né?
só q tu vai estranhar, pq é dos Jonas Brothers [é, eu sei, é estranho eu gostar, mas fazer o q... kk']
é pq o pessoal eu não uso, mta gente falsa! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Jul 11, 2011 10:29 am

Juh, vc é uma autora PERFEITA!!
Eu ñ tô estranhando o Damon ñ, amo quando ele
é assim, cuidadoso com a Elena
se bem que eu ñ lembro disso na série Laughing
mas realmente tá mto massa essa fic
amei a ameaça
Damon, ameaça o cara que eu gosto assim tbm? Cool
xDDD
beijooos ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 10:35 am

Lys Weasley Salvatore escreveu:Juh, vc é uma autora PERFEITA!!
Eu ñ tô estranhando o Damon ñ, amo quando ele
é assim, cuidadoso com a Elena
se bem que eu ñ lembro disso na série Laughing
mas realmente tá mto massa essa fic
amei a ameaça
Damon, ameaça o cara que eu gosto assim tbm? Cool
xDDD
beijooos ;*
psé, ele era 'bad' na série
o meu Damon é mais fofucho... é possível?
que bom que vc ta gostando amooor! hj de noite saem mais dois caps. pra vcs! kk'
bjooos floor!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por SweetDream Seg Jul 11, 2011 12:07 pm

CAPÍTULO 5
Eu estava ansiosa. Estava no meio de um círculo cheio de escritas ao redor, segurando o tal colar. Bonnie não deixou que Stefan ficasse de mãos dadas comigo, mas por precaução, ele ficou a menos de dois metros de mim, olhando diretamente para o objeto que fazia emanar uma luz vermelha de minhas mãos. Mas espera, o que aquele treco ia fazer, me morder? De que o Stefan tinha medo? Sem querer, me veio o pensamento de que ele devia ter mais medo do Damon do que do colar. Eu não quis pensar nisso, não foi minha intenção. Apenas aconteceu. Falando no Damon, ele estava do lado da Bonnie. Eu pedi a ele que, caso ela desmaiasse, segurasse bem ela pra não correr o risco de cair e se machucar. Ela ainda tentou convencer-me de que o Stefan faria isso melhor (e eu tenho certeza que ela ia preferir), mas ele não quis sair de perto de mim. Está ficando quase tão teimoso quanto o Damon, e isso me faz rir!
- Posso começar? – falou Bonnie, confiante.
- Quando quiser! – respondi
Então ela começou a dizer algumas palavras em uma língua estranha. Nesse momento, as luzes apagaram e as velas todas acenderam. Um vento muito forte começou a soprar, mas por algum motivo mágico ele não atingiu a chama das velas (mas meu cabelo sim, pra variar). Então um cheiro forte surgiu, e meus olhos começaram a arder.
- Que cheiro é esse? – perguntei para Stefan.
- Talígnea. Uma erva antiga muito poderosa, porém rara como Verbana. – Foi Damon quem respondeu.
Decidi que não era a hora apropriada para perguntar de onde eles tiraram aquela erva. Fiquei em silêncio e me concentrei no colar. Aquele treco continuava me dando calafrios.
De repente, tudo parou. O vento parou, as luzes acenderam, as velas apagaram. Eu olhei para Bonnie, par me certificar que ela estava bem. Ela passou a mão no sangue que estava saindo do nariz dela, e disse.
- Terminou! Bom trabalho, galera.
- Mas já? – eu ainda não estava acreditando.
- Já sim!
- Viu Stefan? A Elena ainda está com as duas pernas, os dois braços, um nariz.... Tudo está bem quando acaba bem! – falou Damon, em deboche.
- Você debocha, Damon, por que ela não é a sua namorada!
- Stefan, não seja rude! Ele só fez uma brincadeira! Eu achei engraçada! Você se preocupou comigo a toa!
- Eu só quero você segura!
- Blá blá blá Stefan! Papo chato! – Damon traduziu meus pensamentos. – Quem quer pizza?
Comemos pizza, e enquanto eu e Damon brincávamos, Stefan e Bonnie ficavam quietos. Depois do jantar, Bonnie me chamou num canto, e eu percebi que coisa boa não podia ser.
- Elena, o que está acontecendo?
- Shiiii! Eles podem nos ouvir aqui. Vamos lá fora. – caminhamos até uma distância segura, então eu disse. – O que está acontecendo? Como assim?
- Eu estou... sentindo, digamos assim, mudanças da sua parte com relação ao Stefan, e principalmente, em relação ao Damon. Hoje, enquanto comíamos, você ficou toda ‘aos encantos’ com o Damon, e deixou o pobre Stefan esquecido. E eu sei que ele também está sentindo essas mudanças.
- Ele é meu amigo, e nós só estávamos conversando!
- Elena, eu te conheço desde... a minha vida toda, e sei quando você considera alguém amigo. Se você ama o Damon, por que não termina com o Stefan?
- Eu não... eu não amo o Damon! Eu amo o Stefan! Eu não posso, não devo amar o Damon!
- Elena, eu ouvi você dizendo que não PODE amar o Damon, mas eu não ouvi nenhuma certeza quando disse q não AMA ele. Eu não vou me meter, mas por favor, decide logo... isso que você está sentindo, por que está ficando uma situação estranha pra todo mundo! – ela falou, virando e caminhando em direção à casa.
- Bonnie Bennet, você está muito enganada!
- Que seja, Elena! Que seja.
Meu Deus, a Bonnie ficou louca? Eu não amo o Damon. Ele é só um bom amigo, a gente se diverte juntos, vamos ao cinema, rimos, ele me entende, é fofo.... NÃO ACREDITO! EU AMO O DAMON! Não não não!! Não pode ser. Deve ser só a confusão que a Bonnie colocou na minha cabeça! Eu não POSSO amar o Damon! Isso é errado! Jesus, ele é irmão do meu namorado! Não não não! Eu definitivamente não amo o Damon. Eu simplesmente... não posso me deixar amar ele. Isso é loucura!
________________________________________________________________________________
mais um capítulo para vocês. espero que gostem.

PS: nessa parte, Elena começa a ficar confusa sobre seus pensamentos. talvez a história do colar só vá aparecer novamente mais para frente, já que Elena está muito absorta em seus pensamentos.
e, mais uma vez: OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE LEEM MINHA FIC E ME DÃO FORÇAS PARA CONTINUAR!

amo vocês! Juh!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos