Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
Delena.forever11111
Jess Silver
10 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 3:20 pm

Beeeeem gente, depois de uma ausência de uns diazinhos e umas quantas complicações, estamos de volta!!
ai, quem quer ler o proximo capitulo??
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Ago 24, 2011 3:56 pm

Jess.. é claro que eu queroo!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Ago 24, 2011 4:42 pm

EU! EU! EU! EU QUERO!
Eu tô muito ansiosa!
Jess eu fiquei desesperada, que bom que você voltou!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:14 pm

Delena.forever11111 escreveu:EU! EU! EU! EU QUERO!
Eu tô muito ansiosa!
Jess eu fiquei desesperada, que bom que você voltou!

obrigada querida
foi uma confusao pequenina
mas já voltei, está tudo bem!
vou postar agora, espero que esteja do vosso agrado!


AH ME ESQUECI DE AVISAR!!
esse capítulo é totalmente James/Jess
é um capitulo muito romantico
entao para as meninas que nao aprovam o meu suposto "namorado" nao vale nem a pena lerem kkk
mas as outras espero que gostem!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Ago 24, 2011 5:18 pm

kkkk! Quero ler, quem não aprova?
EU APROVO E MUITO, COISAS MAIS FOFAS!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:18 pm

Capítulo 4




A quinta-feira passou… bem… depressa demais.
As horas pareciam correr mais depressa que nunca até ao dia da grande festa, e durante todo o dia eu ouvi desejos de boa-sorte vindos de grande parte dos alunos e professores do liceu, que queriam que a festa corresse bem e que depositavam a sua confiança numa cerimónia de arromba em mim e no resto do Grupo Maravilha. Perdi a conta às vezes que ouvia "de certeza que vocês vão tornar esta festa inesquecível". Eu bem esperava não desiludir ninguém.
Quando se acabaram as aulas, eu sentia-me num caco. Estava cansada, aquelas duas semanas tinham-me dado cabo dos nervos. Precisava de tirar férias, mas o dia seguinte ainda seria mais cansativo. Por isso decidi que eu e James estávamos mesmo a precisar de uma noite sossegados.
Ele foi jantar a minha casa e conseguimos - também com alguma ajuda dos Poderes mentais dele - convencer os meus pais a deixar-me ir passar a noite a casa dele. A minha mãe não achou muita piada mas no fim acabou por se render, e então depois do jantar eu fiz a minha mala com tudo o que precisava e fui com James no carro dele até sua casa.
Os pais de James deitavam-se cedo porque se levantavam sempre muito cedo de manhã para irem trabalhar, por isso quando chegámos éramos praticamente só nós dois. James abriu a porta com a chave que trazia sempre consigo e deu-me passagem para dentro de casa, que estava completamente às escuras. Avancei pelo corredor até à sala de estar e James fechou a porta, para depois me seguir.
Quando cheguei à sala de estar ele nem acedeu as luzes. Virei-me para trás, para lhe perguntar se tencionava manter-nos no escuro, e choquei contra o corpo dele. Mal conseguia ver o que nos rodeava, porque a fraca iluminação provinha do reflexo do luar na janela do fundo. Não havia mesmo quase luz nenhuma, e quando me virei apenas distingui o corpo de James junto a mim.
- O que estás a fazer? Porque não acendes a luz?
Ele riu-se baixinho, um riso perverso e brincalhão, antes de me abraçar com força e estreitar o meu corpo contra o seu.
- E que tal se começarmos a treinar para amanhã?
Engoli em seco enquanto ele me fazia recuar até à parede mais próxima e me prendia lá. Comecei a respirar mais depressa. Nem sei porque estava nervosa, afinal de contas era James, o meu James de sempre, só que aquele cenário era-me familiar… mas da última vez que eu e James estivéramos num lugar completamente às escuras tinha sido no corredor do segundo andar do liceu, na noite de Halloween do ano passado, e eu passara horrores nessa altura. Não estava com muita vontade de repetir a experiência.
- Treinar? - Balbuciei, só num fio de voz.
- Sim… estás a ver, eu vou ser o Conde Drácula e tu vais ser a minha noiva… - Brincou ele, enquanto eu sentia a respiração quente dele a incidir no meu pescoço.
Sorri, embora estivesse a tremer dos pés à cabeça. Eu já não gostava nada do escuro, ainda tinha ficado a gostar menos depois do que tínhamos passado. Rodeei o pescoço de James com os meus braços, passando as mãos pelas madeixas suaves do seu cabelo.
- Podes morder-me as vezes que quiseres. - Sussurrei docemente ao seu ouvido. - Mas por favor faz isso de luz acesa, OK?
James riu-se, ainda no mesmo tom que antes, e beijou-me. Foi um beijo tão intenso e tão quente que me fez esquecer logo do medo do escuro. Ele puxou-me para o seu colo agilmente, enrolei as pernas em volta da sua cintura, e levou-me pela casa às escuras. Mantive-me agarrada a ele como se a minha vida dependesse disso, não me ia soltar nem que me atacassem.
James mantinha os braços musculados em redor dos meus.
«Descontrai amor… não deixo que ninguém te faça mal» sussurrou ele, enquanto continuava a beijar-me.
Chegámos à porta do quarto dele. Era realmente conveniente que o quarto de James ficasse no piso de baixo enquanto o quarto dos pais ficava no de cima. Dificilmente os ruídos chegariam ao andar de cima, e isso dava-nos alguma vantagem.
James abriu a porta e tornou a fechá-la depois de ter entrado, comigo ainda agarrada a ele. Não fizemos barulho nenhum enquanto ele me levava para a cama e me sentava lá. Continuei a beijá-lo, não queria largá-lo nem por um segundo. Custava-me imenso separar-me dele, não era a primeira vez que sentia isto.
«Começo a perceber porque é que se tornava constrangedor ouvires aquilo que eu pensava quando te tocava» riu-se ele mentalmente, enquanto recuava para me permitir despir-lhe a camisola.
«Agora percebes o que eu sofria. Não consegues desligar isto?»
«Não. Nem quero. Vai ser uma experiência tão interessante como das outras vezes.»
Ri-me também e depois despi a minha própria camisola, enquanto James se deitava sobre mim.
No ano passado ele tinha morrido para me proteger, e eu dera a minha vida para o salvar. E depois de ele ressuscitar, salvara-me também. Éramos quase como um Romeu e uma Julieta, mas versão moderna e com magia e perigo à mistura. Continuei a beijar James, à medida que nos despíamos e nos enfiávamos debaixo dos lençóis e cobertores da cama dele.
«O que será que os teus pais vão pensar quando descobrirem que eu dormi aqui?»
«Não vão dizer nada. Vão sair cedo demais e nem virão aqui inspecionar. Garanto-te. Agora descontrai…»
E ele não precisou de pedir duas vezes. Quando os seus lábios quentes e macios beijaram de novo o meu pescoço, fechei os olhos e suspirei. Estava demasiado bem junto dele, sentia-me demasiado bem. Com James o meu mundo tornava-se melhor, eu sentia-me completa, mais forte e corajosa e poderosa que nunca. Ele era tudo para mim: amigo, confidente, protetor, salvador e amor da minha vida.
Não deixaria que nada de mal me acontecesse. Tal como eu não deixaria que ninguém o magoasse.
«Amo-te» a onda mental dele era tão intensa que me fez quase delirar. Era um amor verdadeiro, mais forte que tudo o que eu tinha sentido antes.
E era todo para mim.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Ago 24, 2011 5:24 pm

ai ti fofissimo, esse cap foi super romantico jess, bem que eles tavam preciasando de um momento desses mesmo.
e eu estou precisando ler muitos momentos desses hahahh
adorei que venham os proximos
ficam tão lindos esses dois!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Ago 24, 2011 5:26 pm

Own que capitulo fofo.
James safadinho kkkk! Que fofos
esses dois, eles se amam mesmo,
own que fofo! Nossa não consigo parar de
dizer isso kkkk! Jess quando tem mais, estou louca
para ler o capitulo da festa de Hallowen, ai meu Tyty
vai estar todo gatinho de bruxo, meu bruxo!
Jess, só uma duvida o Ty é lobisomem nessa fic ou não?
Beijos lindona, ficou muitoooo bom mesmo
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:28 pm

Jennifer escreveu:ai ti fofissimo, esse cap foi super romantico jess, bem que eles tavam preciasando de um momento desses mesmo.
e eu estou precisando ler muitos momentos desses hahahh
adorei que venham os proximos
ficam tão lindos esses dois!!
xDD


brigada Jenny, ainda bem que gostou!
eu vou postar agora o proximo cap
porque quero que voce leia, uma vez que entra E MUITO
ta bom??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:29 pm

Delena.forever11111 escreveu:Own que capitulo fofo.
James safadinho kkkk! Que fofos
esses dois, eles se amam mesmo,
own que fofo! Nossa não consigo parar de
dizer isso kkkk! Jess quando tem mais, estou louca
para ler o capitulo da festa de Hallowen, ai meu Tyty
vai estar todo gatinho de bruxo, meu bruxo!
Jess, só uma duvida o Ty é lobisomem nessa fic ou não?
Beijos lindona, ficou muitoooo bom mesmo


ohhh Gabii fico mesmo feliz que tenha gostado
e que nao consiga parar de dizer que fofos
porque é sinal que fiz um bom trabalho
eu expliquei no inicio que todo o mundo é humano nessa fic
o Tyler ia se mascarar de lobisomem, mas aí voce pediu pra ele ir de bruxo
e eu fiz o favor de mudar o disfarce

vou postar agora o proximo cap tahh?
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Ago 24, 2011 5:29 pm

oh course que sim!!
xD preparadissima pro proximo, entre eu ou não, eu gosto da fic com ou sem jennifer!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:32 pm

Capítulo 5




Virei-me na cama, enquanto me sentia a despertar, e soube logo que tinha James deitado ao meu lado. Quando o meu braço aterrou em cima das costas dele, e os meus dedos se enterraram na mata do seu cabelo sedoso, senti um sorriso a desenhar-se no meu rosto. Ai que noite maravilhosa…
- Bom-dia Jessie. - Disse-me James, antes de se esticar para me dar um beijo muito doce na cara.
- Bom-dia amor.
Depois rolei na cama para ficar deitada em cima dele e dediquei-lhe aquele sorriso que eu sabia que ele adorava. James passou-me a mão pelos cabelos com doçura.
- Preparada para a maratona das nossas vidas?
Revirei os olhos e ele puxou-me para me beijar com uma intensidade capaz de me deixar a pele em brasa.
- Mais ou menos. Gostava de poder ficar na cama só mais um pouco…
- Eu também. Mas eles estão a contar connosco. Já sabes que a Dupla Jass tem de estar sempre lá quando é preciso.
Anuí com a cabeça e depois de mais um beijo, James ajudou-me a levantar e saímos da sua cama. Senti-me a corar até à raiz dos cabelos por estar completamente nua em frente a ele, e agora já havia luz do sol a iluminar o quarto todo. James sorriu e reaproximou-se, abraçando-me com força e beijando-me nos cabelos.
- Quando vais deixar de te preocupar com a nudez? Eu já vi tudo de ti: corpo, mente e alma.
Sorri, enlaçando-lhe a cintura com os meus braços. Era bem verdade. James via não só o meu exterior mas o interior também. Não havia razão para vergonha nem constrangimento com ele.
- Está bem. Mas não vou andar a desfilar nua pela casa dos teus pais. Onde está a minha roupa interior?
James baixou-se para apanhar o meu conjunto de seda preto do chão e deu-mo. Vesti-me rapidamente e ele enfiou também os seus boxers, e depois fizemos juntos a cama.
- Sabes que nos vamos dar lindamente um dia como casal, não sabes? - Brincou ele, enquanto saíamos do seu quarto.
- Podes crer que vamos.
E então fomos para a sua cozinha. Só agora é que eu reparava como estava realmente faminta. Passei para o outro lado do balcão de madeira onde se preparava a comida, abri a torneira do lava-loiças e passei as mãos por água.
- O que te apetece comer?
- Torradas. E café. Já sabes que é o mesmo de sempre. - Disse ele com simplicidade.
Assenti e comecei a preparar a comida, enquanto ele punha a mesa e depois se sentava na cadeira de frente para mim, a observar-me a cozinhar.
Era um cenário tão normal e tão agradável, e surpreendentemente eu sentia-me bem no papel de dona de casa. Enquanto cozinhava para James pus-me a pensar se, dali a alguns anos, aquilo realmente não se tornaria na nossa rotina. Poderíamos ir viver juntos e eu faria o pequeno-almoço para ele todas as manhãs.
- Olha que bela ideia. Gosto realmente desse cenário. - Comentou James, ante de eu lhe lançar um olhar furioso e ofendido. - Tem calma amor, os teus pensamentos são demasiado fortes, apenas isso!
- Se saíres da minha cabeça já não consegues espiar as minhas ideias, seu leitor de pensamentos safado! - Brinquei, apontando para ele com a faca do pão em punho.
- Eu gosto de saber o que pensas.
- Às vezes é bom um pouco de privacidade. - Insisti, continuando a preparar as torradas. - Aliás, quando era eu não passava a vida a espiar-te os pensamentos.
- Eu tenho mais Poder do que tu tinhas e não consigo mesmo desligar isto. Se pudesse acredita que deixava de entrar na tua cabeça, exceto quando me pedisses, claro. Mas não aprendi ainda! Nem sei se alguma vez serei capaz de parar com isto.
- Pronto, está bem… - Desisti, porque sabia que ele não tinha a culpa.
James não hesitaria em tornar real qualquer que fosse o meu pedido (desde que fosse humanamente possível, claro) por isso se houvesse maneira de ele desligar aquilo, aquela ligação mental que ele tinha comigo, eu sabia que ele o faria.
- E ambos sabemos bastante bem que depois de uma noite de sexo selvagem como o que tivemos ontem ficamos muito mais ligados, tanto física como psicologicamente. É mais difícil desligar-me de ti.
Corei tanto quando ele disse "noite de sexo selvagem" que James desatou a rir-se à gargalhada.
- Se a Jennifer te ouvisse a dizer isso ia logo responder "mau mau Senhor "Eu sou o Feiticeiro Mais Podre de Bom das Redondezas", estás a ficar extremamente perverso, e eu que pensava que só o teu primo e eu é que tínhamos noites dessas".
James riu-se de novo do que eu tinha dito, pois ambos sabíamos que era bem verdade, mas quando eu estava a pegar no prato das torradas já prontas e levá-lo para a mesa, o meu telemóvel começou a tocar.
Fiz sinal com a cabeça para James e ele pegou nele, atendendo-o.
- Daqui James, o que se passa? - Perguntou ele, colocando o telemóvel em alta voz.
- Bom-dia Senhor "Eu sou o Feiticeiro Mais Podre de Bom das Redondezas", daqui é a Melhor Amiguinha da tua namorada, podes passar-lhe o telemóvel?
Ri-me à gargalhada, acompanhada de James. Afinal os meus dons de bruxa adivinha ainda não tinham passado por completo. E Jennifer era realmente a mesma de sempre: sem papas na língua e com uma pontaria incrível.
- Eu ouvi Jenny. Bom-dia! - Disse-lhe, enquanto ia buscar as canecas cheias de café para mim e para James.
- Ah, estás aí! Olá para ti também. Nem vou perguntar se a noite foi boa, porque pelo vosso tom de voz vê-se já que foi e muito. Quero apenas dizer-vos que não se atrasem, porque temos de nos reunir todos na escola antes do meio-dia.
- Sim, nós sabemos disso. Mas que horas são? - Perguntou James.
- Onze da manhã. Só que eu conheço a minha Jess, e ela precisa de montes de tempo para se arranjar todas as manhãs. Por isso é melhor avisar com antecedência.
- Com certeza. - Respondi, levando a minha torrada à boca e dando-lhe uma dentada. - És servida?
- Pequeno-almoço? - Disse Jennifer, na sua voz cantante.
- Sim.
- Naa, deixa lá, comam vocês. Eu vou dar umas quantas dentadas mas é no meu Damon. Fiquem bem, até logo! Adoro-vos!
- Também te adoramos. - Respondemos eu e James em coro, e depois Jennifer desligou o telemóvel.
Ri-me enquanto continuávamos a comer o pequeno-almoço.
- Bem… parece mesmo que hoje o dia vai ser terrivelmente cheio de trabalho. - Suspirou James, um pouco desconsolado.
- Não te preocupes. No fim vamos poder gabar-nos que demos a Mystic Falls a melhor festa que eles alguma vez tiveram. - Respondi.
James sorriu-me e depois esticou-se para me beijar nos lábios com doçura.
- Mas é melhor despachar-nos antes que a Jennifer se passe.
- Sim, e ambos sabemos que ela é um verdadeiro perigo para a humanidade quando se passa. - Respondi, e rimo-nos de novo.


Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Ago 24, 2011 5:43 pm

"Sim, e ambos sabemos que ela é um verdadeiro perigo para a humanidade quando se passa. - Respondi, e rimo-nos de novo"

jenny jenny hahahha

eu já tinha lido este jess, lembras t?
e ja na altura fiquei super entusiasmada com o cap e com NOVA RELAÇÃO DO james e da jess, AFINAL SABES que eu adora com as coisas pegam fogo e acabam com sexo selvagem!!! hahah
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:46 pm

Jennifer escreveu:"Sim, e ambos sabemos que ela é um verdadeiro perigo para a humanidade quando se passa. - Respondi, e rimo-nos de novo"

jenny jenny hahahha

eu já tinha lido este jess, lembras t?
e ja na altura fiquei super entusiasmada com o cap e com NOVA RELAÇÃO DO james e da jess, AFINAL SABES que eu adora com as coisas pegam fogo e acabam com sexo selvagem!!! hahah


já tinha lido??
oh nao me lembrei sorry
mas ainda bem que gostaste kkk
amanha ha mais, se deus quiser
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Qua Ago 24, 2011 5:50 pm

kkkkkkkkkkkk! AMEI!
Jenni é sempre assim, kkkk!
Amei o capitulo Jess!
Quando você posta o capitulo da festa Jess?
AIIII! Agora eu tenho que ir beijo!, a não ser que você poste mais kkk!
Beijos
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Ago 24, 2011 5:51 pm

se deus quiser e a tua net não acabar!!
ja disse como detesto a tua net?
vou torcer pra que nao acabe!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 6:01 pm

Jennifer escreveu:se deus quiser e a tua net não acabar!!
ja disse como detesto a tua net?
vou torcer pra que nao acabe!
xD

nao vai acabar
já arranjei maneira kkkk
mas so amanha é que posto mais ta bem?
senao esgotam-se-me os capitulos hahaha
é que eu ainda nao acabei de escrever
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qua Ago 24, 2011 6:07 pm

ok, nesse caso vou aguardar!!
xD
se nao estiver outro dia de chuva só leio á noite!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Ago 24, 2011 6:47 pm

Jess amoor, momento JessJames foi mt fofo..
Como eu acabei de te dizer no msn, eu acho-os mesmo muito fofos juntos, o casal perfeito.. Está a superar Delena!
Esses poderes do James estão mesmo servindo ein, até conseguiuu convencer os pais da Jess!
Aiin que fofinho, a Jess colocando café da manhã para o James, e imaginando uma vida de casal, futuramente!
A Jenni ja fala logo tudo que tem de falar neh ' rsrs Adooro isso!
Agoora vamos logo para os preparativos finais da festa, que eu estou ansiosissimaa!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 6:49 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess amoor, momento JessJames foi mt fofo..
Como eu acabei de te dizer no msn, eu acho-os mesmo muito fofos juntos, o casal perfeito.. Está a superar Delena!
Esses poderes do James estão mesmo servindo ein, até conseguiuu convencer os pais da Jess!
Aiin que fofinho, a Jess colocando café da manhã para o James, e imaginando uma vida de casal, futuramente!
A Jenni ja fala logo tudo que tem de falar neh ' rsrs Adooro isso!
Agoora vamos logo para os preparativos finais da festa, que eu estou ansiosissimaa!

ohhh Laala, brigada pelo comment, mt fofo!!
a festa vem logo, ainda falta so os ultimos preparativos kkk
mas sei que vai gostar tbm
beijoooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 24, 2011 10:51 pm

Jess me atualizei..
Esses caps estão perfects..
Estou anciosa pelo meu aparecimento na tua fic ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 31, 2011 9:42 am

Beem gente, logo à tardinha eu posto o proximo cap de Samhain, espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 9:02 am

Capítulo 6



Assim que James estacionou o seu carro no parque de estacionamento em frente aos portões do liceu Robert E. Lee, senti uma pontada no estômago que me avisou que aquele seria provavelmente um dos dias mais cansativos da minha vida. Mas depois o sorriso compreensivo e incentivador de James deu-me novas energias e saímos ambos do carro.
Tínhamos passado pela minha casa para eu trocar de roupa. E agora parecíamos dois VIP's a entrar no seu espaço preferido: eu trazia uns mini calções de ganga, indecentemente curtinhos (oferta do Damon e de Jennifer, claro), um top de alças preto, umas sandálias pretas de salto alto agulha (aii como eu adorei aquele presente da Laala), os meus óculos de sol Ray-Ban (a marca que o Damon mais adorava, e que como consequência, nós todos tínhamos alguma coisa da Ray-Ban) e tinha a minha mochila preta ao ombro.
E James tinha umas calças de ganga desbotadas que eu adorava ver-lhe vestidas, uma T-shirt da Billabong preta com letras em azul-claro, os seus ténis da DC e uns óculos de sol parecidos com os meus (estão a ver aqueles óculos de sol à aviador? Aqueles mais giros da Ray-Ban?) Pois. Tinham sido o presente de Natal geral de Damon para toda a gente. E viva a originalidade. Mentira, eu dizia isto mas adorava imenso o meu "cunhado".
James ligou o alarme do carro e depois dirigimo-nos para o interior da escola. Os carros de Damon, Stefan, Tyler e Bonnie também já lá estavam, sinal de que eles já tinham chegado, e de certeza que Damon vinha acompanhado de Jennifer, Stefan trouxera Elena e Tyler viera com Gabriela. Bem dito bem feito: assim que entrámos na escola deparei-me logo com Jennifer, que vinha a atravessar o pátio com um caixote de cartão nos braços.
Deixou-o cair ao chão e sorriu-nos de orelha a orelha.
- Bom-dia pombinhos! E que tal aqui uma ajuda? - Perguntou.
James sorriu-lhe, simpático e cordial como sempre, e estalou os dedos no ar. O caixote elevou-se do chão e veio a levitar atrás de nós enquanto acompanhávamos Jennifer para dentro do liceu.
Na cantina e refeitório estava reunido o resto do grupo que já tinha chegado. Gabriela veio logo a correr ter comigo para me cumprimentar e a James, e parecia que a tinham ligado à corrente de tão elétrica e ansiosa que estava.
- Tens a certeza que o Matt e os outros trataram de todos os enfeites? Mas e se os fatos têm algum problema? Sim, nós experimentámo-los na loja, mas e se tiver acontecido alguma coisa? E sabes, temos mesmo de fazer com que as poças de sangue pareçam verdadeiras, não que eu goste de me lembrar de todo o sangue que já vi na vida, mas mesmo assim vai ser importante que os convidados se sintam numa verdadeira Casa Assombrada. E a Caroline e a Dawn ainda demoram muito a chegar? Porque preciso da ajuda delas para montar a Sala da Aranha sabes, e mais uma data de…
- Gabi, respira por favor. - Interrompi-a, não lhe dando tempo de dizer mais nada.
Ia dar em doida se ela dissesse mais uma palavra que fosse naquele tom apressado e quase histérico de tanto nervosismo, de quem tomou cafeína a mais.
Gabriela respirou fundo e depois mostrou-me o seu sorriso culpado e de quem pede desculpa.
- Desculpa… eu acalmo-me. Mas tem mesmo de correr tudo bem.
- Eu sei. Também quero que corra. Vamos lá tratar do que temos aqui, quando os outros chegarem vemos o que se faz, OK?
- OK. - Disse ela, mais animada.
Fomos as duas para junto do resto do grupo. Bonnie estava quase tão stressada como Gabriela, mas os rapazes mostravam-se mais calmos. James pousou o caixote de Jennifer, que viera pelo ar até ali, em cima de uma das mesas, e depois de estarmos todos reunidos, falei com o meu tom autoritário e confiante que só costumava usar quando precisava mesmo de acalmar uma data de gente stressada.
- Pronto, minha gente, vamos fazer assim: os rapazes tratam das salas do andar de cima e eu e as meninas ficamos com este piso, está bem? Depois vamos juntos arranjar o ginásio para que se transforme no tal salão de baile da Casa Assombrada. - Informei-os.
- Muito bem. Então vamos ao trabalho! - Disse Stefan, mais confiante que os outros.
- Sim. Vá, priminho, manda lá os caixotes e os enfeites levitar atrás e nós senão chegamos ao cimo das escadas e já não temos forças nenhumas. - Disse Damon, que já se levantara e seguia para a porta da cantina.
- E eu que pensava que tinhas muita força, afinal é só garganta. - Provocou-o Jennifer.
- Tu sabes bem quanta força eu tenho, baby.
Ela corou imenso e Gabriela e Elena riram-se à gargalhada. Depois de James e os rapazes - mais os caixotes de enfeites a levitar no ar atrás deles - terem saído da cantina, virei-me para as minhas meninas e tentei mostrar-me animada e não stressada com tudo o que ainda tínhamos para fazer.
- Vamos ao trabalho!
E durante o resto da manhã dedicámo-nos a decorar todo o piso inferior do liceu. Tínhamos de transformar o grande refeitório num autêntico Salão de Banquetes Real - se bem que só colocaríamos a comida na grande mesa antes do início da festa, para não se estragar - mas até lá tínhamos muito para fazer: cobrimos as janelas do refeitório de cartão e folhas de jornais, tudo pintado de preto para não deixar a luz entrar e estragar o ambiente sinistro do Salão, e depois afastámos todas as mesas e cadeiras para o fundo, juntas à parede, deixando apenas uma fileira de quatro mesas, todas em linha, para ser a grande Mesa do Banquete, onde colocaríamos a comida.
Pusemos algumas cadeiras em redor da mesa e uma gigantesca toalha vermelho-escura por cima. Depois colocámos grandes placas de cartão (também anteriormente pintadas de preto) a selar a entrada para a zona onde as responsáveis pela cantina preparavam a comida. Não queríamos que os alunos entrassem pela cozinha adentro. E colocámos também uma dessas paredes móveis em frente à zona do bar, para o mesmo efeito. Depois de termos selado a cantina para a fazer parecer uma única divisão grande, cujo único elemento de interesse era a grande mesa ao centro, saímos de lá e passámos para as salas à volta.
Algumas salas, como não iam ser decoradas, ficavam fechadas à chave, como a Sala dos Professores, porque o Diretor tinha-nos dito que não deixássemos os alunos entrar por ali adentro. Mas algumas salas de aula teriam de ser usadas.
À medida que a manhã avançava o resto do nosso grupo foi chegando: Dawn, Caroline e Laala chegaram e juntaram-se a nós nos preparativos do andar de baixo, enquanto Tyler e Cláudio se foram juntar aos rapazes no piso de cima.
- Pronto, agora vamos para a Sala do Sacrifício Druida. - Indiquei, ao fim da manhã, e elas seguiram-me até lá.
Esta era a sala de protagonismo de Bonnie. Ela teria de se vestir de Druida - personagem que lhe ficava mesmo bem, porque ela pequenina e tinha um aspeto quase de bruxinha - e por isso ajudámo-la a arranjar a sala.
Esta ficaria toda escura exceto ao centro, onde um altar de pedra se erguia para mostrar um cadáver ensanguentado (o sacrifício) e Bonnie andaria de um lado para o outro à volta dele, a inventar rezas e a dizê-las como se estivesse num ritual a sério.
- Sabem, eu já ensaiei algumas! Querem ouvir? - Perguntou ela, enquanto nós tapávamos as janelas da mesma maneira que tínhamos feito com as do refeitório.
- Vá, diz lá. - Respondeu Elena, passando-me a fita-cola super aderente.
- Então até agora é isto:

Espíritos da Noite,
Venham a mim!
Mostrem-se perante esta Sacerdotisa
Que vos chama pelo seu Poder
Que anseia pela vossa presença
No seu Ritual sagrado de ascensão
Venham, Criaturas Infernais e Imortais
Venham a mim!
Contemplem o meu Sacrifício
Deixem-me mergulhar nas vossas Trevas
Levem a minha Humanidade
E que apenas prevaleça o meu Poder,
Nesta noite de Samhain em que vos chamo
Oh Criaturas Poderosas da Noite
Deixem-me ser como vocês
Venham a mim!


Quando ela acabou de recitar a sua reza, fiquei tão espantada que nem arranjei palavras suficientemente boas para lhe responder. Mas Laala fê-lo mais depressa:
- Uau Bonnie, inventaste mesmo isso?!
- Não… quer dizer, eu pesquisei na Internet por rezas druidas e celtas e apareceu lá isso… bastou traduzir e pronto! - Disse ela, muito orgulhosa de si.
- É muito bom! Agora basta dizeres isso com bastante emoção e dramatismo e toda a gente vai acreditar! - Disse Elena.
- Eu concordo. A reza está mesmo bem, Bonnie. Vais ter imenso sucesso. - Disse-lhe, com um sorriso.
- Obrigada Jess! Só espero que os convidados também gostem!
E depois continuámos a preparar a Sala. A certa altura fui chamar James para que ele criasse o altar no centro da sala. Ele veio comigo para a Sala do Sacrifício Druida e, invocando os seus Poderes, criou uma espécie de pórtico de pedra, uma zona elevada para a qual se subia por três pequenos degraus, e que se parecia realmente com um altar. Era todo em mármore.
- Uau, ótimo trabalho James! - Elogiou Gabriela, atónita com o resultado.
- Obrigado meninas. Mas tenho de voltar lá para cima, eles precisam de mim na Sala da Aranha. Até logo!
- Até logo James! - Disseram as meninas todas em coro.
Ele dedicou-lhes um sorriso de estrela de cinema antes de sair pela porta e nos deixar acabar o trabalho.
- Vamos lá, que ainda temos muito que fazer. - Disse eu, e continuámos a decorar a escola para a Casa Assombrada.


Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 01, 2011 9:38 am

UAU quanto trabalho essa gente tem ..
O poema da Bonnie ta bem legal ja até imagino ela dizendo isso kkk

- Tu sabes bem quanta força eu tenho, baby.
Oh sim a Jenny sabes muuuiitooo bem Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 11:09 am

Miriam Salvatore escreveu:UAU quanto trabalho essa gente tem ..
O poema da Bonnie ta bem legal ja até imagino ela dizendo isso kkk

- Tu sabes bem quanta força eu tenho, baby.
Oh sim a Jenny sabes muuuiitooo bem Twisted Evil

fico feliz que tenha gostado Miri
mas esse lindo poema vai trazer muitos problemas srrsrs
e mais nao digo!!
vai ter de esperar por amanha pra saber
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos