Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

+6
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
Delena.forever11111
Jess Silver
10 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Dom Jul 24, 2011 8:46 pm

Own amei demais esse capitulo!
Fofo,fofo, fofo, todas caem aos pés
do James, isso já devia acontecer antes mais
agora deve estar ainda pior, sorte da Jess que ele a ama.
Enfim espero mesmo que o Hallowen não aconteça nada,
dúvido que não vá, todos reunidos no colégio nada parecido
com a Apocalypse, nosa tá muito bom pra ser verdade, Jess
por favor não me diga que você vai fazer todos sofrerem como
em Apocalypse, enfim louca para essa festa de Hallowen eu e
o meu Tyty de bruxos own, eu quero ler mais, Jess você me vicia
nessas suas fics maravilhosas, beijos minha lindonaa.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Seg Jul 25, 2011 10:30 am

Gabiii fico tão feliz que voce voltou hein!!!
eu hoje ainda posto mais um cap de certezinhaa
beijoo e obrigada mais uma vez
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Jul 25, 2011 7:11 pm

Jess nãoo vai postar hj nãoo : / ?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Jul 26, 2011 6:47 pm

aiiin, amei, Jess
desculpa a demora pra ler Embarassed
mas aqui tá meu coment
mal vejo a hora dos próximos caps
posta ++++++++
beijoos Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por moon Sex Ago 05, 2011 9:23 am

Olá!
Peço que, o/a autor (a) da história regularize o tópico de acordo com As Regras desse Fórum.
Não esqueça de editar o título do tópico de acordo com o andamento da história, capa, etc.
Qualquer dúvida, entre em contado através de MP.
Obrigada pela atenção. Smile
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 17, 2011 6:49 pm

Oiee gente
nao, eu nao vim anunciar o retorno de Samhain
eu vim aproveitar pra dizer que criei um forum meu
com a ajuda do meu socio
que espero que nao me vicie tanto como este aqui...
bem, é para os meus livros, entao quem gostava de os ler pode passar por lá:

http://jrsilverbooks.foruns.com.pt/

beijoos e obrigada a todas
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Ago 17, 2011 8:41 pm

Amei o primeiro capítulo Jess!!!! cheers



Quando você posta mais? Tô anciosa pela continuação!!! bounce
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jenn Qui Ago 18, 2011 12:40 am


é mesmo uma pena que abandones as fics aqui a meio.
Mas tudo bem, cada um sabe o que é melhor pra si!
muito boa sorte no teu forum querida, espero que corra tudo bem e que seja um sucesso!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Ago 19, 2011 4:35 pm

:: COMUNICADO::


Pronto, eu tenho de confessar: EU NÃO CONSIGO!
isso dá comigo em doida, não poder vir aqui, falar com vocês, ler as vossas fics, ler vossos comentários às minhas histórias, eu tou morrendo de saudades de toda a galera daqui, por isso... pronto, acho que se pode chamar a isso um "Regresso"

No entanto, por agora vou-me limitar a postar em Sahmain ta bom?
até porque a minha série "Os Escolhidos" vai ser toda postada no meu fórum, eu já dei a indicação para ele aí acima, então espero que quem era fã do livro vá lá ler oki??

espero que fiquem felizes com a notícia do meu regresso... eu vou postar um novo cap mais logo taah? Beijoos

adoro voces demais pr
a vos deixar pra
sempre!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Ago 19, 2011 5:12 pm

AAAAAAAAAAAAH AMIIIIGA
Você nãoo sabe o quantoo eu estou feeliz!
Não ia mesmo suportar ficar sem a doona Jess aqui pelo fórum! Já estava até tristinha.
Super hiper megaa Feliz com o regresso!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Ago 19, 2011 6:48 pm

Bem, vamos então voltar!!
aqui vai o capítulo nº 2 de Samhain, espero que nao se tenham esquecido do 1º!
espero que gostem!
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sex Ago 19, 2011 6:52 pm

Capítulo 2




Assim que acabou a aula de Espanhol, pegámos nas nossas coisas e saímos da sala. Jennifer aproximou-se de mim e lançou-me um olhar alegre e descontraído, o normal nela.
- Então, o que se passou durante a aula?
- Nada… porquê?
- Porque eu vi que o James teve de te "acalmar". Em que estavas a pensar para pareceres tão preocupada?
- Estava a pensar… tu sabes que o Halloween é daqui a duas semanas…
Jennifer assentiu com a cabeça, mas não disse mais nada. Porque ela também compreendia. As memórias também ainda a faziam tremer, como a mim. O que tinha acontecido era inesquecível, mas ainda assim…
Tínhamos de seguir em frente, certo?
- E estava a pensar que este ano quero que seja diferente. - Disse-lhe, colocando um sorriso bem-disposto na cara.
Ela retribuiu-mo, e depois avançámos juntas até ao bar da escola. Agora eu tinha uma nova ideia, queria falar com o grupo todo para vermos o que íamos fazer.
- Alguém que vá chamar o Stefan e a Elena, por favor. - Indiquei para a maior parte do nosso grupo, que já estava reunida nas mesas do bar da escola.
Lys assentiu e levantou-se, correndo para fora da cafetaria para ir chamar Elena e Stefan. Entretanto os outros já se tinham apercebido que eu queria falar-lhes de algo. James manteve-se de pé, um pouco atrás de mim, enquanto os outros se sentaram nas cadeiras à nossa frente. Olhei para todos aqueles rostos curiosos e desconfiados e tentei mostrar-me confiante.
- O que se passa, Jess? - Perguntou Diego, com o braço em volta dos ombros de Caroline.
- Nada de mal. É apenas uma Reunião do Grupo Maravilha de última hora. - Revelei, arrancando sorrisos compreensivos de quase todos.
Lys voltou com Elena e Stefan e também se sentaram junto aos outros. Agora já podíamos continuar.
- Muito bem Jess, já podes dizer-nos porque nos chamaste a todos aqui. - Disse Elena, cruzando os braços.
- Exatamente… bem, como todos sabem, o Halloween é daqui a cerca de duas semanas.
Bastou-me dizer isto para que ficassem logo todos com a atenção no máximo. Tal como eu e James, nenhum deles se tinha esquecido do que acontecera no ano passado.
- O James previu alguma coisa para este ano também? - Perguntou Bonnie, preocupada.
- Não, não, está tudo absolutamente bem! - Respondeu James com rapidez, levantando as mãos em sinal de calma.
- Ah… então o que querias falar sobre o Halloween? - Continuou Caroline, que olhava para mim.
- É que… o ano passado aconteceu tudo aquilo, que nenhum de nós gosta de lembrar… mas ao mesmo tempo o Halloween sempre foi uma data que nós gostamos de comemorar. Sempre fizemos coisas, lembram-se? Então este ano eu estou determinada a comemorar com pompa e circunstância.
À medida que me ouviam falar, os meus amigos iam-se mostrando cada vez mais entusiasmados com a ideia, era visível pelo sorriso nas caras deles. James piscou-me o olho, como se dissesse "estás a ver, eu bem te disse", e a primeira pessoa a falar foi Gabriela.
- E já tens alguma ideia?
- Já. Não é grande coisa, por isso é que quis que nos reuníssemos todos. Devíamos juntar ideias para decidir como vamos comemorar. Eu só tinha pensado em pedirmos ao Diretor que nos deixasse usar o liceu para… o decorarmos como se fosse uma Casa Assombrada. O que acham?
A salva de palmas que eles me dedicaram deixou-me corada até à raiz dos cabelos, mas estava toda a gente super entusiasmada com a ideia de comemorarmos. Ainda bem que eles reagiam assim.
- Isso é uma ideia fantástica! - Exclamou Jennifer.
- Pois, eu também acho. - Concordou Damon, como aliás não podia deixar de ser, eles estavam sempre de acordo.
- E a ideia da Casa Assombrada é fenomenal! E claro que, depois do que se passou, nós temos muitas ideias sobre tortura, não é… - Brincou Matt, mas ninguém levou a mal.
- Então estão todos de acordo? Posso mesmo fazer a proposta ao Diretor?
- Claro! - Exclamaram todos em coro.
- Ótimo. Eu vou falar com ele hoje.
- E eu vou contigo. Quem sabe não será preciso uma ajudinha para o convencer. - Respondeu James, encolhendo os ombros, e todos nos rimos de novo.
James conseguia ser muito persuasivo quando queria.
- Mas vamos reunir mais ideias, vá lá… - Continuou Bonnie, que já tinha tirado um bloco de notas e uma caneta da sua mala, e começava a apontar tudo.
E durante o resto do intervalo eu e o meu grupo apontámos as várias ideias que iam surgindo para a Casa Assombrada e as outras diversões de Halloween. No fim ficámos com uma coleção de ideias fantástica, embora a maioria me fizesse lembrar o que tínhamos passado no ano anterior.
Tal como Dawn dissera, era uma maneira de lidarmos com as coisas sem nos deixarmos levar pelo medo, mostrarmos que éramos mais fortes que o horror que aquelas situações nos tinham feito sentir, e que até conseguíamos brincar com elas.
Quando tocou para a aula seguinte, seguimos para a sala de aula mas embora eu me tivesse concentrar no que o professor explicava, era praticamente impossível porque a minha cabeça estava cheia de ideias e imagens sobre o Halloween. Este ano a festa ia ser mesmo de arrasar.
O único pormenor em falta era saber se tínhamos a permissão do Diretor do Liceu Robert E. Lee para fazermos ali a festa…


À hora de almoço, depois de sairmos da aula, eu e James despedimo-nos do nosso grupo e fomos até à Secretaria da escola para falarmos com o Diretor. Uma das secretárias disse-nos que entrássemos para o gabinete que ele já lá estava dentro, por isso entrámos.
- Boa-tarde, Senhor Diretor. - Cumprimentámo-lo, e depois de ele nos dar permissão para isso, sentámo-nos nas cadeiras em frente à sua grande secretária cheia de papéis.
- Então, meninos… o que vos trás aqui? - Perguntou, cruzando as mãos sem desviar o olhar de nós dois.
- Bem… nós queríamos fazer-lhe uma proposta.
- Uma proposta? - Inquiriu o Diretor, espantando.
- Sim. Como sabe, o Halloween comemora-se daqui a mais ou menos duas semanas… e eu e o meu grupo tínhamos pensado em comemorá-lo… sabe, para afastarmos de vez a má imagem com que este dia ficou, depois do que aconteceu o ano passado.
O Diretor assentiu, a acompanhar a minha linha de raciocínio. Nem ousei olhar para James, já sabia que ele tinha os olhos fixos com muita concentração na cabeça do Diretor, a tentar entrar dentro dos seus pensamentos sem ter de lhe tocar. Era algo que ele andava a treinar há algum tempo. E se ele conseguisse fazer isso talvez me pudesse ajudar a convencê-lo mais depressa.
- Por isso a nossa ideia é usarmos a escola para criar uma Casa Assombrada. Não é a primeira vez que isto se faz, quando éramos mais novos a Associação de Estudantes fez o mesmo e correu bastante bem… por isso nós queríamos saber se temos a sua permissão para fazer o mesmo este ano.
- Hum… estou a ver… e seriam vocês os responsáveis por isso?
- Sim, uma vez que somos a Associação de Estudantes deste ano. - Respondi, com um sorriso que, embora eu não soubesse bem como, costumava convencer as pessoas a fazer tudo o que eu quisesse.
- Bem, eu acho que não haverá problema… mas têm de me garantir que serão apenas os membros da Associação de Estudantes a preparar a Casa Assombrada, e que no fim têm de ser vocês a limpar tudo e deixar a escola tal e qual como estava antes. - Advertiu o Diretor.
- Sim, com certeza! Não se preocupe, nós tratamos de tudo. Vai correr tudo extremamente bem. - Tranquilizei-o, e já me sentia em polvorosa por dentro, por saber que íamos mesmo fazer aquilo.
- Então julgo que não há mais nada a tratar por agora… se quiserem podem ir. Têm a minha permissão para realizar aqui a Casa Assombrada.
Quase dei um pulo de contente na cadeira, mas consegui controlar-me. James assentiu com a cabeça e levantámo-nos.
- Muito obrigada, Senhor Diretor… tenha um resto de bom-dia. - Despedi-me, e depois eu e James saímos da sala.
Assim que fechámos a porta, James puxou-me para os seus braços e beijou-me intensamente.
«Eu sabia que ias conseguir, nem tive de fazer nada na cabeça dele! Bastou ouvir os teus argumentos e aceitou logo.»
«Ainda assim, foi bom ter-te ao meu lado» respondi, e envolvi-lhe o pescoço com os meus braços.
«Sabes uma coisa? Mesmo que tenhas deixado de ter Poderes, as pessoas não se esquecem do que fizeste para salvar Mystic Falls. Continuam a considerar-te a Salvadora da Pátria. E quem é que achas que seria louco ao ponto de contrariar uma vontade da nossa Salvadora?»
Ri-me quando James disse isto, e depois despeguei os lábios dos seus.
- Sabes que te amo muito, não sabes? - Perguntei, com os olhos fixos nos dele.
- Sei. Eu também te amo.
Sorri e dei-lhe um beijo rápido, antes de o puxar comigo para fora da Secretaria da escola.
- Anda daí, temos de ir avisar os outros que temos permissão para a Casa Assombrada.
Corremos para o refeitório, onde o resto do Grupo Maravilha estava a almoçar, e assim que viram os nossos sorrisos vitoriosos, fizeram todos uma festa enorme.
- Eu sabia que iam conseguir! - Elogiou Damon, imediatamente apoiado por Jennifer.
- Obrigado malta. Por isso preparem-se: este ano, a Associação de Estudantes do Robert E. Lee tem muito qu
e fazer no Ha
lloween!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Ago 19, 2011 8:23 pm

UHUHU, amei o cap
mal vejo a hora de saber oq vai rolar no halloween Twisted Evil
to mto mto mto ansiosa
amei a idéia
quando vc posta mais, Jess?
beijo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sex Ago 19, 2011 8:48 pm

AMEIIII DEMAIS!
O capitulo ficou muito fofo, principalmente
o momento na secretaria do James e da Jess!
Que bom que eles conseguiram, louca
pra ver esse Hallowen!!!!!!!!!!
Beijão Jess
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Ago 19, 2011 9:00 pm

Jesss, minha linda!
Adoorei o capítulo!
Ainda vai demorar até que eu acostume que quem tem os poderes agora é o James, e não a Jess .. ;s
A ideia da casa assombrada foi bem vinda por todos... Mas será que correrá assim tudo tão bem, mesmo ?
Será mesmo que o James não deu uma mexidinha na cabeça do diretoor?? rsrsrsrs
Adoorei o nome de "Grupo Maravilha" para o nosso grupo.
Caiu como uma luva.
Agora vamos todos aos preparativos da festa, lá vamos nós! Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex Ago 19, 2011 10:26 pm

Adorei o capítulo!!! Very Happy

Hown momento J² foi lindo! Razz

Hum....Hallowen na escola como Casa Assombrada? Será mesmo que ficará tudo bem?
Anciosa pela continuação!!! cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 19, 2011 10:54 pm

Jess cap Fantabulastico ..
Anciosa pelo HALlOWEn KKKK
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Ago 20, 2011 12:33 pm

ahhhh meninas, eu só tenho 1 coisa pra dizer a vocês todas: OBRIGADÍSSIMA!!!
vocês são mesmo as melhores fãs do mundo!
me desculpem por ter desaparecido durante estes tempos, foi mau da minha parte, mas agora voltei e vocês continuaram lendo minha fic, querendo saber novidades... meus amores eu prometo que vou continuar a postar esta história, e espero mesmo que gostem muito!!
obrigada por todo o apoio!!

eu vou postar o 3º capítulo daqui a pouco, e tenho um aviso
nesse capítulo vão ser escolhidas as FANTASIAS DE HALLOWEEN
portanto, as meninas que não quiserem os disfarces que eu escolhi pra voces (eles já foram apresentados, na página 1 ou 2 desse tópico, for favor vão lá ver) quem não estiver de acordo tem pouco tempo pra mudar a sua fantasia, então se despachem, quase contrário fica assim mesmo rsrrsrs

espero que estejam a gostar!! Já não falta muito pra saber como isso tudo vai continuar.. beijos!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Ago 20, 2011 12:54 pm

Filha sumida!
Que susto que voce me deu,pensei que tivesse me abandonado estava morrendo de saudades de voce linda *-*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Ago 20, 2011 5:15 pm

Jees , liiindaaa
Ansiiosa aqui por esse capítuulo ein!

Very Happy *passando lá no seu fórum agorinha msm Wink*
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Ago 20, 2011 5:35 pm

Bem meninas, vou postar o 3º cap, espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Ago 20, 2011 5:38 pm

Capítulo 3




Havia tanto para fazer, para preparar… nem me passou pela cabeça que no fim tivéssemos tanto trabalho por causa da Casa Assombrada. Mas a verdade é que nenhum de nós parou quieto durante as duas semanas seguintes.
O primeiro passo a tomar era reunirmos as ideias todas e depois irmos ver onde podíamos realizar cada uma delas dentro da escola. Por isso, na quarta-feira à tarde, quando já toda a gente tinha ido embora, eu o meu grupo ficámos na escola para andarmos a ver todas as salas e divisões, a medir e a calcular tudo, para sabermos se havia espaço suficiente para cada atividade da Casa Assombrada. No fim ficámos muito satisfeitos por percebermos que havia espaço suficiente para tudo.
No dia seguinte eu tive de fazer um anúncio para toda a escola, pelo que usei o intercomunicador da Secretaria, que fazia com que a mensagem se ouvisse em toda a escola. Estava super nervosa quando chegou a altura de anunciar a novidade.
- Já pode falar. - Indicou-me uma das secretárias, e afastou-se um pouco.
Tossiquei para aclarar a voz e depois aproximei-me do microfone geral.
- Olá a todos! Daqui é a Jessica Silver, a vossa Presidente da Associação de Estudantes, e estou aqui para fazer um anúncio: este ano, ao contrário do que aconteceu no anterior, não vamos deixar que o Halloween seja estragado nem fique por comemorar. Por isso eu e o resto da Associação decidimos realizar uma Casa Assombrada, que terá lugar aqui mesmo no liceu, e já temos a confirmação do Diretor para podermos andar com o projeto para a frente. Portanto o que vos quero dizer é o seguinte: a entrada na Casa Assombrada só é permitida se vierem mascarados e com o pagamento da quantia de 1 € por pessoa. Vamos ter imensas atividades, mas todas dentro do recinto escolar. Espero que gostem da ideia e que se divirtam! Até ao Halloween!
Assim que acabei de falar ouvi a chuva de aplausos que ecoou por toda a escola e senti-me a corar imenso. Era impressionante como as pessoas levavam tão a sério o que eu dizia, como respeitavam as minhas palavras e se mostravam tão entusiasmados com a minha ideia.
Agora que estávamos todos no 12º ano, já nos podíamos candidatar para a Associação de Estudantes. Eu tinha-me candidatado no início do ano, e para minha surpresa, ganhara com maioria absoluta. As pessoas realmente não se esqueciam do que eu tinha feito no ano passado e ainda continuavam a homenagear-me e agradecer-me no dia-a-dia. Fui eleita Presidente da Associação, embora James partilhasse muitas vezes o cargo comigo. Jennifer, Dawn, Gabriela, Laala, Lys, Damon, Stefan, Elena, Caroline, Bonnie e Tyler eram os meus ajudantes, cargo que eles adoraram desde o princípio.
Saí da Secretaria da escola e quando cheguei ao pátio havia montes de gente a vir ter comigo, alunos de todos os anos que me vinham felicitar pela ideia e dar sorte para que tudo corresse bem. Senti-me tão bem no meio deles, só me apetecia rir de alegria, mas consegui controlar-me para não dar ar de maluquinha.
Quando cheguei junto ao meu grupo, reparei que Jennifer estava já e esbanjar sorrisos e charme para todos os seus admiradores, que a felicitavam tal como me tinham feito pela Casa Assombrada.
- Claro, claro que vamos fazer um trabalho excelente, preparem-se para se divertir à grande! - Disse ela, enquanto piscava o olho a uns quantos rapazes que por ali estavam.
Damon fazia o mesmo, mas aos montes de raparigas que se babavam para cima dele. Aquele era mesmo o casalinho sensação do liceu.
- Malta, já está tratado. - Comuniquei.
- Com certeza. E o que vamos fazer a seguir? - Perguntou Damon.
- Arranjar os materiais que são precisos.
Essa tarefa levou-nos não só o resto dessa semana como todo o fim-de-semana. Reunir todas as coisas que seriam precisas para a Casa Assombrada não era tarefa fácil, e tivemos de juntar todos os nossos rendimentos para conseguirmos os enfeites e as decorações todas, mas no fim ficámos orgulhosos de termos conseguido tudo.


Já só faltava uma semana para a grande festa de Halloween, e eu andava mais ansiosa que nunca.
Na tarde de terça-feira, combinámos que iríamos todos ao centro comercial para arranjarmos os fatos. E esse foi o tema de conversa durante todas as aulas da manhã, e também nos intervalos.
- Alguém já tem ideia do que se vai mascarar? - Perguntei.
- Eu vou de lobisomem. - Avisou Matt imediatamente.
- Boa. Então eu vou de rock star. - Disse Damon, sempre com o ar de fanfarrão.
- Ai vais? Então eu vou mascarada de punk. Vai ser assim como uma versão ruiva da Taylor Momsen. - Disse Jennifer, e toda a gente se riu e bateu palmas com a ideia dela.
Damon esticou-se para lhe dar um beijo doce nos lábios antes de continuarmos com a escola dos fatos.
- Eu vou ser uma bruxa. - Indicou Gabriela alegremente.
- Pronto, então eu vou ser bruxo para condizer contigo. - Disse Tyler, e depois de beijar a namorada, toda a gente se riu com eles.
- E eu venho de sereia. - Disse Laala, toda contente.
- Eu venho de zombie. Só para brincar com trocadilho do ano passado. - Riu-se Lys, e apoiámo-la todos.
- OK, e precisas mesmo de um companheiro na destruição do mundo escolar pelo segundo ano consecutivo, não é? Eu venho de zombie contigo, princesa. - Provocou Cláudio, antes de dar um beijo à Lys, que a deixou toda corada.
- Eu venho de Maria Antonieta. - Declarou Elena, o que também era uma ótima ideia.
- E eu vou ser o Conde von Fersen, o amante dela. - Respondeu Stefan, e beijou Elena com carinho.
- Perfeito! Então eu vou ser uma Druida, por causa da Sala do Sacrifício Druida. - Indicou Bonnie, na sua voz cantante de quem já tem a ideia a palpitar na cabeça.
- OK, então eu vou ser uma cigana vidente! - Disse Caroline.
- Boa! São tudo ótimas sugestões! - Elogiou Gabriela.
- E eu acho que venho de Cleópatra. - Comunicou Dawn.
- Sim, também gosto da ideia…
- Por isso só faltamos nós. E eu venho de Conde Drácula! Halloween não é Halloween sem alguém mascarado de Conde Drácula! - Declarou James, com um sorriso perverso.
- Então queres que me mascare como? - Brinquei, cruzando os braços. Já que os casalinhos estavam a tentar manter-se dentro do mesmo género, como é que eu viria vestida?
- Jess, é óbvio: Noiva do Drácula! - Disseram eles todos em coro.
Assenti com a cabeça. Sim, eles tinham razão. Ia arranjar um vestido bonito e ficar parecida com uma vampira. James aproximou-se de mim e agarrou o meu rosto entre as suas mãos com meiguice.
- Vais ser a vampira mais gira de sempre. - Sussurrou de encontra os meus lábios.
- E tu és mesmo indicado para o papel de Drácula. Até tens os Poderes e tudo!
- Podes crer. - E depois beijou-me a sério, fazendo-me sentir com a cabeça a andar à roda, porque beijar James era sempre uma experiência fantástica.
- Portanto, logo à tarde vamos comprar os fatos e fica tudo pronto para sexta-feira! - Disse Laala alegremente.
Assenti e preparei-me para a maratona de compras que seria essa tarde.
Depois de acabarem as aulas, apanhámos todos o autocarro para o centro comercial, e até à noite andámos a saltar de loja em loja para arranjarmos todos os fatos. Não foi fácil, até porque para alguns de nós não havia muito por onde escolher, mas no fim conseguimos todos desenrascar-nos, e isso deixou-nos com a moral levantada.
Jantámos todos no McDonald's e depois apanhámos o autocarro de volta para casa.
No dia seguinte - quarta-feira - não conseguíamos falar de outra coisa senão dos disfarces do Halloween e dos preparativos que ainda tinham de ser feitos. O Direitor dissera que na sexta-feira não haveria aulas para nos permitir ter o dia todo para decorar a escola à nossa vontade, mas até lá tínhamos de preparar outras coisas em casa.
Como… as abóboras.
Quarta-feira foi, assim, o Dia das Abóboras.
- Quase que podíamos fazer disto feriado nacional, não acham? 29 de Outubro: Dia Nacional das Abóboras. - Brincou Jennifer, cansada do que estava a fazer.
Ela não era a única que estava farta daquilo: eu também já não podia mais com abóboras.
Depois das aulas, eu e Jennifer e Lys tínhamo-nos reunido em minha casa para arranjarmos as abóboras para a festa. Claro que podíamos ter comprado daquelas artificiais, mas não tinha tanta piada. Por isso tínhamos pedido ao meu pai que fosse ao supermercado comprar mais de cem abóboras - sim, que grande exagero, ele disse o mesmo - e que as trouxesse todas para casa. E ele cumpriu o pedido à risca. Por isso eu e as minhas amigas tínhamo-nos vindo sentar nos degraus do alpendre do meu jardim das traseiras, rodeadas de abóboras, e de facas na mão, estávamos desde as 5 h da tarde a cortá-las, a tirar o interior e a limpar o exterior, para depois as cortarmos nas zonas das supostas bocas, olhos e narizes pontiagudos.
A verdade é que estava a correr bastante bem, embora eu estivesse cansada daquilo. Doía-me os braços de tanto mexer em polpa de abóbora. Lys também estava a ficar cansada, mas todas sabíamos que era por uma boa causa. Diante de cada uma de nós estava uma enorme saladeira, daquelas mesmo grandes, cheia até cima de polpa de abóbora.
- A minha avó vai adorar isto. Vai fazer tartes, sopa e bolos para toda a gente em Mystic Falls. - Disse Lys, enquanto recortava mais uma boca grotesca na sua abóbora.
- E vai durar imenso tempo! Temos aqui tantas abóboras… - Riu-se Jennifer.
Nós tínhamos ficado encarregues de tratar das abóboras, enquanto Damon, Stefan e James iam recolher todas as embalagens de ketchup que pudessem para fingir de sangue, e depois iam pedir também algum daquele líquido que é usado e que passa imenso por sangue.
Matt, Jeremy, Tyler e Cláudio iam tratar do Esqueleto, do Boneco do Sacrifício e de mais alguns pormenores, para além de recolherem tudo o que fosse bonecos de imitação de aranhas, e respetivas teias, morcegos, bichos e todas as outras coisas horrorosas.
Dawn, Laala, Elena, Bonnie e Caroline estavam a treinar os vários modelos de maquilhagem e a rever os fatos e os cenários para a Casa Assombrada.
No fim estava toda a gente ocupada com qualquer coisa, porque no dia seguinte à noite já teria de estar tudo pronto para a grande festa.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Ago 20, 2011 7:37 pm

Nossa Jess eu fiquei a toa enquanto todo mundo trabalhava ai que coisa feia da minha parte(esconde o rosto), vou indo lá agora ajudar meu Tyty e os outros meninos.
Ótimo o capitulo Jess, amei demais.
Que coisa fofa os casais irem de fantasias que condiziam a do outro, fofo demais!
Ai que bom que vai dar tudo certo
Beijão Jess
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Jess Silver Sáb Ago 20, 2011 7:50 pm

Delena.forever11111 escreveu:Nossa Jess eu fiquei a toa enquanto todo mundo trabalhava ai que coisa feia da minha parte(esconde o rosto), vou indo lá agora ajudar meu Tyty e os outros meninos.
Ótimo o capitulo Jess, amei demais.
Que coisa fofa os casais irem de fantasias que condiziam a do outro, fofo demais!
Ai que bom que vai dar tudo certo
Beijão Jess


kkkk ficou à toa não Gabii, eu me esqueçi de mencionar que você era a nossa.. hum... a nossa supervisionadora! é isso! você ia ver se todo o mundo tava a fazer o trabalho certinho!haushauuahsua
ainda bem que gostou querida
ja nao falta mt pra festa hein"!!
beijaaooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb Ago 20, 2011 8:14 pm

Jess Silver escreveu:
Delena.forever11111 escreveu:Nossa Jess eu fiquei a toa enquanto todo mundo trabalhava ai que coisa feia da minha parte(esconde o rosto), vou indo lá agora ajudar meu Tyty e os outros meninos.
Ótimo o capitulo Jess, amei demais.
Que coisa fofa os casais irem de fantasias que condiziam a do outro, fofo demais!
Ai que bom que vai dar tudo certo
Beijão Jess


kkkk ficou à toa não Gabii, eu me esqueçi de mencionar que você era a nossa.. hum... a nossa supervisionadora! é isso! você ia ver se todo o mundo tava a fazer o trabalho certinho!haushauuahsua
ainda bem que gostou querida
ja nao falta mt pra festa hein"!!
beijaaooo

Nossa Jess você me esqueceu! #mododramáticaon
KKKK! Que bom que eu sou a supervisionadora eu gosto mesmo de mandar(leonina)
Enfim eu amei Jess, que bom que está perto da festa uhu! Fui a primeira a comentar esse capitulo
ehhh! kkkk!
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  **Samhain**     (Trilogia do Halloween) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] **Samhain** (Trilogia do Halloween)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos