Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_lcap64%** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_lcap36%** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

+8
Katie Salvatore*
JulieAlbano
Stéphanie Petrova
Jenn
Miriam Salvatore
Laala saalvatore ;)
Lys Weasley Salvatore
Jess Silver
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu Team? (Escolha-o pelo seu personagem preferido)

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_lcap38%** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_rcap 38% 
[ 5 ]
** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_lcap31%** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_rcap 31% 
[ 4 ]
** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_lcap15%** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_lcap15%** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Jul 03, 2011 12:01 am

Continuaaaa!!
coitada da katie , ela deveria ter ficado assustada com todas aquelas pessoas de diferentes raças(vampiros ,lobos ,elfos.) (eu ficaria XD)
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Stéphanie Petrova Dom Jul 03, 2011 12:06 am

Jess Silver escreveu:
Esse é o Steven:

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Legolas60


kkkk é como o do Senhor dos Anéis sim, ele é um Elfo também, e é o mais ponderado e responsável do grupo!

Eu sempre gosto mais dos loiros(a culpa não é minha), nesse forum tem um emoticons das orelhas do Steven é esse daqui: alien
kkk, hoje eu to tão sem graça!
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 03, 2011 3:27 pm

Stéphanie Petrova escreveu:
Jess Silver escreveu:
Esse é o Steven:

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Legolas60


kkkk é como o do Senhor dos Anéis sim, ele é um Elfo também, e é o mais ponderado e responsável do grupo!

Eu sempre gosto mais dos loiros(a culpa não é minha), nesse forum tem um emoticons das orelhas do Steven é esse daqui: alien
kkk, hoje eu to tão sem graça!



kkkkk eu gostei do emotion Steph kkkk condiz mt bem!!
ainda bem que esta a gostar da historia!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 03, 2011 4:18 pm

:: COMUNICADO::


oiee gente, boa-noite ou boa-tarde!!
venho aqui avisar que esta noite vou postar o capítulo do Steven, é o primeiro dele, então espero que as pessoas que são team Steven gostem!!
vou postar agora a 1ª parte do capítulo (tal como a minha twin Katie explicou ontem, eu tive de dividir todos os caps ao meio porque eles sao ENORMES no original ta bom?)

então fiquem com a 1ª parte, espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 03, 2011 4:22 pm

Capítulo 2


Steven




Esperar que ela reagisse calmamente à minha resposta era uma ilusão, por isso não me detive nela. Jason fitava-a com um olhar curioso, perdido nos seus pensamentos, com os lábios cerrados numa linha de tensão. Melanie encontrava-se de braços firmemente cruzados, a tamborilar com as unhas na pele dos mesmos, muito impaciente. Era mesmo típico dela.
Katie estava…à beira de um ataque de nervos, claro.
- Isto não é uma… partida de Halloween… pois não? - Gaguejou, começando a recuar para dentro de casa.
Abanei a cabeça calmamente e ouvi o soluço de terror que se escapou pelos lábios entreabertos dela. Melanie estremeceu levemente ao ouvir também. Deitei-lhe uma olhadela rápida; parecia prestes a saltar para cima da Katie, e eu teria de impedir isso com a minha vida, como de costume.
- Mel, se não te controlas é melhor ires-te embora.
Ela olhou para mim, com os olhos semicerrados em jeito de ameaça, e a voz saiu num ciciar selvagem.
- Eu sei tomar conta de mim, Steven.
Assenti e tornei a olhar para Katie. Os seus olhos azuis como o mar saltavam do meu rosto para o de Jason e para o de Melanie, para tornarem ao meu. Vi como as suas mãos tremiam de ansiedade, e cheguei à conclusão que teria sido preferível vir sozinho buscá-la.
- Podemos entrar? - Perguntei, tentando parecer gentil para não a assustar mais ainda.
Ela não respondeu. Estava em choque, nem conseguia falar. Melanie emitiu uns estalidos com a língua e descruzou os braços, dando três longas passadas na direção da frágil humana que se encolhia mais a cada segundo que passava.
- Ouve, criatura, ou nos deixas entrar ou passamos por cima de ti.
- Na verdade isso não se aplica muito a ti, pois não? - O tom de gozo estava bem impresso na voz de Jason.
Melanie fingiu que o tinha ignorado.
Katie engoliu em seco - uma má ideia, com os olhos de Melanie pregados no pescoço dela - e assentiu com a cabeça, começando a recuar mais ainda para dentro, ultrapassando a ombreira da porta.
Avancei muito devagar até ela e depois, com um sorriso de agradecimento, entrei na sua casa, que estava muito mais quente que o exterior, e tinha um ar acolhedor. Tão… humano.
- Vem Jason. - Chamei em voz baixa.
Ele lançou um sorriso sarcástico para Melanie e ultrapassou também a entrada, pondo-se ao lado de Katie, que recuou cheia de medo, a tremer por todos os lados. Melanie rosnou ameaçadoramente, parada do lado de fora da porta.
- Hum… ela vai ficar ali? - Ouvi Katie balbuciar, no meio de dois soluços.
- Se te despachares a pedir-me que entre talvez o possa fazer! - Vociferou Melanie, começando a ficar irritada.
Katie tornou a olhar para mim, confusa, mas eu assenti e ela, com a voz embargada de medo, chamou Melanie.
- Entra.
Melanie exibiu o seu sorriso mais convencido e entrou na casa de Katie. Foi como se toda a atmosfera mudasse radicalmente. Katie não podia senti-lo, mas a sua casa deixara de ser segura. Agora Melanie podia entrar e sair quando bem lhe apetecesse, e isso não era algo com que um humano gostasse de lidar.
Katie foi fechar a porta à chave e depois demorou algum tempo a voltar-se de frente para nós. Quando o fez, ainda estava tão horrorizada que parecia ir explodir de medo a qualquer momento.
Observei-a melhor, à luz do candeeiro de tecto da sua sala de estar: para uma humana, ela era excepcionalmente bonita. Até era confuso que não se desse com muita gente, pois o normal seria ter imensos amigos e talvez um namorado, mas Katie parecia tão inocente e tão desprotegida que entendi logo que não devia ter estofo para aguentar namoros. Tinha o cabelo comprido e lindo, ainda mais claro que o meu, uma pele macia e sem um único sinal, ou borbulha ou outra coisa qualquer, uns olhos profundos e encantadores. Ao olhar fixamente para ela, vi como as suas maçãs do rosto se tingiam de um tom mais forte de vermelho e ela desviava o olhar, amedrontada.
Era frágil, sem sombra de dúvidas, mas esperei que tivéssemos escolhido bem. Ela era única, não podíamos mudar de ideias. Além de que era igualzinha à mãe. Eu lembrava-me bem da história que o meu pai me contara, quando tinham ido buscar Sharan: que ela também tinha reagido como Katie reagia agora. Elas eram tão parecidas que me parecia que ia viver, daí em diante, num déja vu permanente. Mas talvez fosse melhor assim. Pelo menos já sabia o que esperar.
- Tens aqui uma boa casa, Katie. - Elogiou Melanie, em voz baixa.
- Obrigada. - Murmurou Katie, sem olhar diretamente para ela.
Melanie passeava-se por entre os sofás, junto à televisão, olhando para todo o lado, a registar mentalmente o aspeto da casa de Katie. De repente parou junto a uma prateleira e tirou de lá uma moldura de madeira. Observou a fotografia durante menos de uma fração de segundo e depois pousou os olhos vermelhos nos de Katie, deixando-a ainda mais mortificada de pânico.
- É o teu pai? - Perguntou, apontando para o homem representado na fotografia, junto de Katie.
Ela anuiu, e pressenti o medo que ela sentia por Melanie ir atrás do seu pai. Tentei colocar-me na posição de Katie e rapidamente cheguei à conclusão de que agiria da mesma maneira que ela. Katie não devia saber muito sobre o sobrenatural, mas já devia ter compreendido o que Melanie era, e isso estava a deixá-la apavorada.
- Katie, temos de falar contigo. É muito importante que ouças tudo com muita atenção. - Comecei.
Ela olhou para mim durante um longo momento e depois tornou a concordar, sentando-se na ponta de um dos sofás.
- Sentem-se, fiquem à vontade. - Balbuciou.
Melanie soltou uma gargalhada irónica.
- Tu é que sabes.
Sentou-se na única poltrona da sala de estar, cruzando as pernas e exibindo, mais uma vez, o seu porte majestoso. Quando se sentava daquela maneira, parecia realmente uma rainha no seu trono. Katie deve ter chegado à mesma conclusão que eu. Jason, por contrário, ignorou a demonstração de poder de Melanie e sentou-se no sofá ao lado de Katie, que se tornou a encolher de medo. Ele não ligou. Preferi sentar-me no outro sofá, mais pequeno, e apoiei os cotovelos nos joelhos enquanto fitava Katie calmamente.
- Ora bem… preciso que nos dês algumas informações.
Ela não respondeu, limitou-se a continuar a olhar para mim, como se estivesse a estudar a situação. Levei isso como uma permissão para começar o interrogatório.
- Chamas-te Katie Ann Marshall, certo?
- Sim. - Respondeu em voz fraca.
- Tens dezoito anos?
- Sim. Hoje é o meu aniversário.
- Parabéns. - Rosnou Melanie, exibindo um sorriso maléfico que fez com que Katie se arrepiasse novamente.
Ignorei aquele aparte e continuei o interrogatório.
- O teu pai chama-se Ben e vive em Barcelona com a nova mulher, Elena, não é?
- Sim… mas como é que sabe isso?
- Aqui quem faz as perguntas é ele. - Advertiu Jason.
Ele não tinha intenção de ser aterrorizador como Melanie, mas provocou o mesmo efeito em Katie, que tentou afastar-se mais dele. Jason olhou para mim e encolheu os ombros, como quem diz "não tenho culpa da reação dela, até estou a tentar ser simpático".
- Continuando… vives sozinha há dois meses, não é?
- Sim.
- Trabalhas numa loja de CD's, certo?
- Sim. - Repetiu ela, cada vez mais assustada por eu saber tanta coisa sobre ela.
- Tens amigos ou pessoas chegadas a ti, que vivam aqui perto?
- Não… não há assim muita gente a conhecer-me… nem a saber onde eu moro… só os vizinhos, e não me dou muito com eles.
- Ótimo. - Sorriu Melanie.
- Chega. Pára com isso, estás a assustá-la! - Ralhei-lhe.
Melanie revirou os olhos e lançou o longo cabelo escarlate para trás das costas, numa atitude muito convencida.
- É bom que ela se habitue. Afinal, vai ficar connosco durante os próximos tempos.
Katie mostrou-se verdadeiramente horrorizada com essa ideia. Levantou-se do sofá e recuou aos tropeções, abanando a cabeça em negação. Melanie parecia divertida com o estado dela.
- Katie, acalma-te. - Pedi, estendendo a mão para lhe tocar.
Ela retraiu-se, lançando-me, pela primeira vez, um olhar furioso.
- Eu não vou com vocês. Não sei quem são, nem o que querem de mim, mas não vou com vocês. Não vos conheço de lado nenhum.
Jason esboçou um sorriso irónico.
- Eu aconselho-te a vires connosco. - Respondeu calmamente.
- Senão o quê? - Desafiou ela, cerrando as mãos em punhos.
Fiquei espantado com esta reação. Não estava à espera dela. Pelo menos Sharan era sempre doce e frágil, nunca se mostrava furiosa com ninguém, preferia fugir a enfrentar os perigos. Pelo menos neste ponto Katie parecia ser diferente dela.
Mas a sua coragem não durou muito.
- Porque já convidaste a Melanie a entrar na tua casa. Agora ela pode fazê-lo sempre que quiser, seja em que hora for. E se não vieres connosco ela não vai demorar muito tempo a vir procurar-te, e não será para te tentar convencer a mudar de ideias, acredita em mim. - Explicou Jason, numa voz calma e ao mesmo tempo assustadora.
Katie estremeceu de novo e vi como os seus olhos se enchiam de lágrimas. Aquilo deixou-me perplexo. Não queria que ela chorasse, não era preciso. Como é que ela não entendia que eu não deixaria que Melanie lhe tocasse num só cabelo que fosse?
Levantei-me do sofá e aproximei-me de Katie. Desta vez ela não se afastou, talvez por estar demasiado assustada para isso.
- A Mel não te vai magoar.
- Ai não? - Gozou Melanie, deliciada com o pânico de Katie.
Lancei-lhe um olhar silenciador e de seguida tornei a olhar para a humana parada à minha frente.
- Já deves ter adivinhado o que nós somos.
- Mais ou menos. Só sei que ela não é… humana. - Entendi que lhe custava a pronunciar a palavra naquele contexto.
Assenti, confirmando as suas suspeitas.
- A Melanie é vampira. - Expliquei.
- Ah… - Soluçou Katie, olhando rapidamente para Melanie, que lhe acenou irónica e alegremente.
- E o Jason é um lobisomem.
Por isto ela não estava à espera. Fitou Jason de olhos arregalados, ainda mais assustada que antes, como se nem quisesse acreditar no que eu lhe dizia.
- Não pode ser…
- Pode sim. Queres que te mostre? - Gozou Jason, piscando-lhe o olho de modo provocador.
Ela tornou a estremecer e eu achei melhor continuar antes que a situação fugisse do controlo.
- E eu sou um elfo.
Ela olhou para mim, e de repente o seu olhar passou de assustado para suplicante. Não sei bem o que motivou aquela mudança, e só entendi quando vi a conformação a espelhar-se no rosto dela. Nesse momento, percebi o que Katie estava a pensar e isso deixou-me revoltado.
- Não! Não é isso que se passa! - Apressei-me a responder.
- É sim. - Disse ela, tristemente. - Vocês vieram para me matar.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Jul 03, 2011 6:04 pm

Jess amiiga linda
Como acabei de te dizer no msn , adorei o Steven... Ele nos passa uma tranquilidade enorme e uma paz sem igual... Acho que será mesmo bom ter capítulos pela perspectiva de cada um, assim o conhecemos melhor...
Coitada da pobre Katie, está mesmo com medo, e não é para menoos!! A Melanie está só aterrorizando a pobre coitada, mas pelo que percebi, este é mesmo o jeito dela.. Totalmente diva e poderosa!! O JASON *-* lindo e maravilhooosooo!! Está mesmo a tentar não assustá-la mas não está a ter sucesso!
Jess estou adorandooo!! A sequencia de SIM's da Katie foi aterrorizante até mesmo de ler... como que se dissesse : COMO ELES SABEM TUDO ISSO SOBRE MIIM???
Mas estou mesmo ansiosa por saber o que estes quatro vão fazer juntoos!!!! Arrazou amiga!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 03, 2011 6:10 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess amiiga linda
Como acabei de te dizer no msn , adorei o Steven... Ele nos passa uma tranquilidade enorme e uma paz sem igual... Acho que será mesmo bom ter capítulos pela perspectiva de cada um, assim o conhecemos melhor...
Coitada da pobre Katie, está mesmo com medo, e não é para menoos!! A Melanie está só aterrorizando a pobre coitada, mas pelo que percebi, este é mesmo o jeito dela.. Totalmente diva e poderosa!! O JASON *-* lindo e maravilhooosooo!! Está mesmo a tentar não assustá-la mas não está a ter sucesso!
Jess estou adorandooo!! A sequencia de SIM's da Katie foi aterrorizante até mesmo de ler... como que se dissesse : COMO ELES SABEM TUDO ISSO SOBRE MIIM???
Mas estou mesmo ansiosa por saber o que estes quatro vão fazer juntoos!!!! Arrazou amiga!


Laala, 1ª a comentar hein kk
é sim, o Steven é um "paz de alma", eu gosto de escrever os caps dele porque são muito calmos e ele tenta nao se enervar com nada
a Melanie é mesmo diva kkk e o Jason muito gostosão como sempre
e a Katie coitada, os piores pesadelos dela tão ganhando vida hahahahah
Ainda bem que gostou, eu vou postar a 2ª parte do cap do Steven, que ainda não acabou kkk
beijooss
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 03, 2011 6:59 pm

Capítulo 2 - 2ª Parte


Steven


(...)
- Não. Acredita que não. - Estava a ficar atarantado, queria que ela confiasse em mim e isso não parecia ir acontecer em breve.
- Bem, se me deres autorização não me importava muito de te mandar numa visita aos anjinhos. - Sorriu Melanie.
Lancei-lhe um olhar furibundo e ela calou-se.
Katie abanou a cabeça em negação compulsiva. O pânico crescia e crescia dentro dela. Senti uma necessidade enorme de a ajudar, mas não sabia como, porque ela também me achava perigoso.
- Katie, eu, a Mel e o Jason não viemos matar-te, muito pelo contrário. Queremos que venhas viver connosco.
- Convosco?! - Guinchou ela, o terror a dar lugar ao histerismo.
- Sim. Nós vivemos os três juntos. Formamos uma parte da Irmandade das Raças. - Expliquei.
Aquilo era demasiado incompreensível para ela, vi isso nos seus olhos. Era inútil tentar explicar-lhe agora, Katie estava a ponto de cair para o lado, podia desmaiar a qualquer momento.
- Não… por favor… deixem-me em paz, vão-se embora…
- Isso não é lá muito provável, queridinha. Eu acho que virei cá visitar-te em breve. - Ronronou Melanie, em voz ameaçadora.
- CHEGA! - Vociferei, quase a gritar.
«Cordas, amarrem-na
O poder da minha mente, aliado à fúria que me consumia, fez com que as cordas de hera se formassem instantaneamente em volta do corpo de Melanie, amarrando-a com força suficiente para a imobilizar. Ela bem tentou contorcer-se e libertar-se mas era escusado.
- SOLTA-ME IMEDIATAMENTE! - Berrou, enraivecida.
Katie assistia a tudo, petrificada pelo medo. Jason levantou-se do sofá onde até então estivera pacificamente sentado e aproximou-se dela. Katie nem reagiu, continuava de olhos pregados em Melanie.
- Katie, sugiro que vás com o Jason até à cozinha. Devias beber um copo com água e açúcar. Estás a empalidecer.
Era bem verdade; ela já parecia mais frágil que nunca. Nem olhou para mim quando Jason lhe pousou suavemente a mão no ombro e a fez virar-se na direção da cozinha. Levou-a para lá e eu pude concentrar-me melhor em acalmar Melanie.
- O que achas que estás a fazer? Ela não tem de ficar mais aterrorizada do que já está.
- EU SÓ DISSE A VERDADE!
- Não grites. Só aqui estou eu. Não te quero fazer mal, por isso não me obrigues a isso.
Durante um longo minuto, entreolhámos num silêncio raivoso, mas depois vi como Melanie se conformava e se descontraía. Não a libertei das cordas, mas senti que aquele era uma batalha ganha. Como de costume.
- Ela é a Escolhida. Temos de ficar com ela, temos de a proteger e a ensinar. E isso não será muito fácil contigo a ameaçá-la de morte de dois em dois minutos.
- Ela é santinha demais para o meu gosto. E faz-me sede!
- Não caçaste antes de virmos para cá?
- Sim. Mas o cheiro dela! - Melanie fechou os olhos, assomada por uma nova pontada de sede que lhe fazia arder a garganta. Quando abriu de novo os olhos, estes ainda estavam mais vermelhos que antes. - É de fazer crescer água na boca. Não sei durante quanto tempo mais me vou controlar, Stev.
- Durante os próximos longos anos, podes ter a certeza.
Ela fitou-me cheia de cólera.
- Porquê ela, afinal?
- Porque é a filha da Sharan, já te expliquei isso.
- Mas não tem de ser uma seleção por hereditariedade! Podemos escolher outra pessoa qualquer para o cargo. Achas realmente que ela tem potencial para ser a Representante dos Humanos? Ela mal consegue olhar para mim de frente!
- Tu também não facilitas muito a tarefa, verdade seja dita.
- Não me interessa. Não acho que estejamos a agir da maneira mais correta.
- Aqui quem toma as decisões sou eu, Melanie. Por isso é bom que te controles. E lembra-te: ao mínimo sinal de que vais atacá-la, não hesitarei em castigar-te.
Ela rosnou baixinho, num som gutural e ameaçador, mas mantive-me firme.
- Pensei que estavas do meu lado. - Sibilou, parecendo-se imenso com uma cascavel pronta a atacar.
- E estou. Do teu, do Jason… e do da Katie. Sou imparcial nesta situação. Agora, se me prometeres que ficas quieta, poderei soltar-te.
- Não prometo nada.
Semicerrei os olhos em jeito ameaçador e ela barafustou, exasperada com a situação toda.
- Está bem, está bem, eu controlo-me!
- Ainda bem.
«Cordas, podem ir» pensei mentalmente.
As cordas de hera que prendiam Melanie desapareceram e ela aterrou no chão suavemente na ponta dos pés. Como a maioria dos vampiros, e embora ainda fosse uma recém-nascida, Melanie tinha uma elegância de deusa.
- Agora vamos buscar a Katie e o Jason e vamos para casa.
- Finalmente. Estou a precisar de morder alguém. - Respondeu.
Ela riu-se perante o olhar que lhe lancei.
- Está descansado. O pescoço dela fica para outra ocasião.
Ignorei o seu comentário e dirigi-me à cozinha da casa de Katie. Encontrei-a sentada numa das cadeiras, com Jason ao lado dela. Katie parecia bastante desconfortável, além de tremendamente assustada, mas quando me viu chegar com Melanie ficou ainda pior.
- Katie, vamos para casa. Como já deves ter percebido, vais ficar connosco daqui em diante, por isso é melhor irmos andando.
- Mas… a minha casa… o meu pai… o trabalho… - Gaguejou ela, com as lágrimas a descer-lhe pela cara.
- Esquece a tua antiga vida. Agora és uma das Escolhidas. Tens uma nova vida pela frente.
- Não a quero. Só quero a minha rotina, o meu dia-a-dia normal!
- Lamento. - E lamentava realmente, mas não havia nada a fazer.
Ela suspirou com desalento e limpou as lágrimas, que logo foram repostas. Jason levantou-se, preparando-se para ir embora. Estendi a mão para Katie e ela, embora tenha hesitado a início, acabou por pegar nela e levantar-se. Depois soltou-a como se estivesse a pegar nalgo altamente perigoso.
- Onde fica a vossa… casa? - Perguntou ela.
- Na floresta, a alguns quilómetros daqui. Trouxemos um carro para te vir buscar.
Ela assentiu e depois começou a chorar mais aflitivamente. Olhou à volta na sua cozinha e engoliu em seco com o desespero.
- Eu vou voltar aqui?
- Não, durante os próximos tempos.
- Hum… então não será melhor ir… fazer as malas? - Balbuciou.
- Não é preciso. A Mel virá cá amanhã buscá-las para ti.
Melanie ciciou atrás de mim, e o som fez com que Katie se arrepiasse de novo.
- Se calhar é melhor eu fazer isso. - Alvitrou Jason, prontamente.
- OK, pode ser. Agora vamos, antes que a Mel se passe da cabeça. - Apressei-os.
Enquanto encaminhávamos Katie para a porta, ela parecia despedir-se da casa só pelo olhar. Tive pena dela nesse momento. Não conseguia imaginar o terror que ela estaria a sentir, como se estivesse a ser raptada sem saber se algum dia voltaria à liberdade.
E se não fosse necessário eu não a torturaria daquela forma.
Saímos de casa para a noite gélida, a última de Outubro. Katie afagou os próprios braços. Provavelmente tinha frio.
- Onde está o carro? - Balbuciou, olhando ligeiramente na minha direção, ainda com medo de me fitar diretamente.
- Ali ao fundo da rua. Vamos?
Ela assentiu e depois deitou uma última olhadela à sua casa. Melanie e Jason já iam uns passos à frente, encaminhando-se para o carro. Katie suspirou tristemente e seguiu atrás deles, comigo ao seu lado.
- Talvez não tenha o direito de pedir isto, mas… - Começou ela, parando a meio da frase.
- Sim? - Perguntei, curioso.
Ela parou e olhou-me fixamente nos olhos, como se quisesse falar à minha alma.
- Prometes que me proteges? Que não deixas que o Jason e a Melanie me matem?
Sorri compreensivamente e pousei a mão no seu ombro. Ela não se retraiu.
- Prometo. Vou proteger-te com a minha vida.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Dom Jul 03, 2011 7:20 pm

Jess. Adorei o capítulo amiiga!
A Katie ficou na cozinha com o Jason?? O.o meedo!
E a Melanie tá mesmo pedindoo por uns castigoos viu.. Dá jeito neela, Steveen, confio em voce pela segurança da Katiee, e ela tambem confia em tii..
Coitada da Katie, teve mesmo de ir... Imagino como ele se sente! Tomara que de tudo certo para ela daqui para frente!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 03, 2011 7:26 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Jess. Adorei o capítulo amiiga!
A Katie ficou na cozinha com o Jason?? O.o meedo!
E a Melanie tá mesmo pedindoo por uns castigoos viu.. Dá jeito neela, Steveen, confio em voce pela segurança da Katiee, e ela tambem confia em tii..
Coitada da Katie, teve mesmo de ir... Imagino como ele se sente! Tomara que de tudo certo para ela daqui para frente!


kkkk brigada Laala pelo comment Smile
mas isto ainda é só o inicio do pesadelo da Katie
coitada ainda vai ter tanto que suportar kkk

e amanha vem o cap do teu Jason!! kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 03, 2011 9:42 pm

Woow Jess bonbastico..
AKatie q nao reclame da altura dela...
Eu tenho 19 anos e meço 1,40 RUM ela é bm mais alta q eu..
Rolou um clima entre a Katie e o Steven?
Melanie má adorei ela
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jenn Dom Jul 03, 2011 10:30 pm

Capítulo 2
Aparece lhe UMA VAMPIRA, um LOBISOMEM, e um ELFO, ela deduz que é pra a matar e o elfo não acha natural?
Eu é que já me tinha matado de medo isso sim, caraças eles tão mesmo a fazer de propósito pra aterrorizar a miúda, a melanie é uma vaquinha bem vestida, e o jason é um trool armado em bom! RUM
O STEVEN é meio gay, já sei que eles não são nada disso jess, isto sou eu que digo, já sabes que a minha mente interpreta tudo de maneira diferente, daqui a umas linhas já vou querer ser como a melanie quando crescer e comer o jason a torto e a direito, mas pra já é isto!!
Ah e detalhe ainda por cima ficam a dizer lhe tudo o que sabem sobre ela sabe se la deus como, e ainda dizem que é óptimo que ela seja anti-social!!

Capítulo 2 - 2ª Parte
Visita aos anjinhos oh melanie cala te e come!
“O poder da minha mente, aliado à fúria que me consumia, fez com que as cordas de hera se formassem instantaneamente em volta do corpo de Melanie, amarrando-a com força suficiente para a imobilizar. Ela bem tentou contorcer-se e libertar-se mas era escusado.” É assim mesmo orelhas!! Tou contigo, toma la aterrorizadora de crianças/ adultos acabados de deixar a adolescencia
“Não a libertei das cordas, mas senti que aquele era uma batalha ganha. Como de costume.” Já se esta a armar, melanie da lhe uma dentada!
“Esquece a tua antiga vida. Agora és uma das Escolhidas. Tens uma nova vida pela frente.” Vida antiga? QUAL VIDA? Lol
Ah caraças não é gaga a pedir! SO QUER QUE A PROTEJA DO LOBO E DA VAMPIRA só isso!! lol

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Seg Jul 04, 2011 1:33 pm

Boa-tarde mundoooo

boas notícias pras pessoas do Team Jason!! hoje é o dia do cap dele!!
vou postar agora a 1ª parte, espero que gostem!!


e Miriam e Jenny brigara pelos comments gostei muito meninas
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Seg Jul 04, 2011 1:36 pm

Capítulo 3


Jason




Caminhava-mos em direção ao carro e assim que ouvi o pequeno diálogo que Katie e Steven travavam em voz baixa, mesmo atrás de nós, percebi que a pobre rapariga estava com medo de mim! Bolas! Eu não sou assim tão assustador! Ou era? Ter medo da sanguessuga da Melanie era perfeitamente normal, mas agora de mim!? Eu até pensei que ela me iria achar um gajo porreiro e tal… ou se calhar impressionou-se com o meu corpo… bem parece que ou ela se iria habituar à ideia de eu ser assim ou… eu teria mesmo de andar com t-shirts, o que não era nada do meu género.
Chegámos ao carro que estava do outro lado da estrada. Ah…como eu adorava aquele caro. Era mesmo digno de uma pessoa de alta como eu. E sim eu sou alguém de alta! Só que eles ainda não perceberam isso. Mas infelizmente o carro não era meu…
Era o carrinho do Steven. Um Audi R8, preto e com estofos em bege. Sim era uma beleza. E era espantosamente rápido, tão ou mais rápido que aqueles carros de Fórmula 1. Apesar de eu ocupar imenso espaço dentro dele devido à minha altura, cabíamos lá todos à vontade. Devidos a essas condições Steven decidira comprar-me um jipe todo-o-terreno em vez de um carro… normal, como aquele. Mas o meu jipe não ficava nada atrás do carro de Steven!
Entrei no lugar do condutor, enquanto Steven fazia Katie entrar nos lugares de trás onde ele se iria sentar também. Infelizmente a chupadora de sangue tinha de ir ao meu lado no lugar do pendura. E como sempre, lá abriu a porta e se sentou, armada em rainha.
OK, ela era…vá, um pouco gira. Pronto se calhar uma gaja boa como para aí há muitas. OK…rendo-me, ela era mais que uma simples gaja boa! Mas isso não lhe dava o direito de se portar como uma…uma deusa majestosa! Coloquei a chave na ignição e agarrei o volante com ambas as mãos. Meu Deus, como eu adoro este carro…
Rodei a chave e enquanto o fazia pressionei a embraiagem. Ouviu-se apenas um leve barulho do carro a pegar. O carro estava estacionado para o lado contrário ao que era suposto irmos. Pelo que coloquei a segunda e largando a embraiagem pressionei fortemente o acelerador virando o volante todo para a esquerda, fazendo meio pião.
Ouvi subitamente o grito que Katie soltou aterrorizadamente. Olhei através do espelho retrovisor e vi Steven a olhar para mim com um olhar de reprovação e a agarrar Katie com tanta força como se quisesse impedir que ela saísse disparada pelo vidro do carro, o que realmente teria acontecido se os reflexos de Steven não fossem tão bons. Encolhi os ombros fazendo uma cara de esquecido.
- Ah…pois…esqueci-me… - Parei ao ver o quanto Melanie estava a gostar de tal situação. – Acho que têm de colocar os cintos.
Melanie soltou uma breve gargalhada abafada.
- Têm? Hummm… não me parece. – Disse ela continuando a rir.
Steven colocou logo o cinto a Katie e para ela não se sentir sozinha colocou nele também, mesmo não precisando. Ele estava mesmo a tentar deixá-la à vontade. Olhei para Katie, que continuava de olhos arregalados e a tremer dos pés à cabeça. Deixá-la à vontade ia ser… uma missão praticamente impossível.
No fim de estarmos todos a postos, pude finalmente carregar de novo no acelerador. Mas um pouco mais devagar, com cuidado, visto que Katie se podia “partir” a qualquer momento como uma peça de porcelana.
Tentei passar a cidade o mais rápido possível, mas sem acelerar muito, ia só a 190 km/h. Para mim e para o carro aquilo não era nada! Estávamos quase a entrar no bosque denso. Onde haveria árvores e buracos por todo o lado. Aí teria de me desviar, o que eu adorava fazer!
Quando olhei para o meu lado direito reparei que Melanie me olhava com o canto esquerdo do lábio contraído, exibindo um sorriso muito desafiador. E o mesmo se expressava nos seus olhos.
Percebi o que ela estava a tentar fazer.
A perna direita dela tremia muitíssimo rápido, com muita impaciência, ia para cima vinha para baixo, assim sucessivamente.
Olhei-a semicerrando os olhos, aceitando o seu desafio. Ela devia pensar que me ganhava. Que era melhor que eu, até a conduzir! Ah ah ah coitadinha ainda ela não sabia o quanto eu me dava bem com aquele carro!
À medida que nos aproximávamos do bosque, que estava a menos de um quilómetro, eu ia carregando mais, e mais no acelerador.
Vi os ponteiros do velocímetro a avançarem. Sempre a subir! Assim sim, a adrenalina corria-me nas veias.
O carro fez um voo assim que entrámos no bosque, por pouco não chocávamos contra uma árvore que estava mesmo à nossa frente quando fiz a aterragem. Nunca larguei o acelerador. Dava curvas e mais curvas, para me desviar das árvores.
Olhava de tempo a tempo para a cara de gozo de Melanie e pelo espelho retrovisor via Steven que agarrava Katie. Esta quase que vomitava as tripas. Steven lançava-me olhares para que eu abrandasse mas eu não o fiz. Não ia dar parte fraca! Melanie perderia desta vez!
Já se via a casa de madeira lá no fundo.
Fiz uma derrapagem, para um estacionamento perfeito ao lado do Mercedes vermelho de Melanie.
Aqueles carros já lá estavam quando chegámos. Steven dissera-nos que cada um deles estava adequado a cada um de nós. E às nossas preferências e caraterísticas. Era algo mesmo estranho…Steven sabia tudo ou pelo menos quase tudo acerca de nós. Coisa mais rebuscada. Katie devia ter pensado o mesmo. Mas não quis começar a lembrar-me de como tinha sido o meu primeiro encontro com Steven. Não era realmente hora para isso.
Olhei para Melanie exibindo um sorriso vitorioso, mas de súbito ouvi um pequeno rosnado que nunca tinha ouvido. E não era de Melanie.
- Vocês os dois! – Ordenou na sua voz baixa mas muito zangada e autoritária. – Fiquem aqui fora enquanto eu trato da Katie, depois vou querer falar com os dois. – Deu uma ênfase zangada na última palavra.
Eu nem sei o que lhe havia de fazer. Só me apetecia atirar-me a ela e arrancar-lhe a cabeça do resto do corpo! Vampira estúpida e anormal!
Tramara-me bem!
Comecei a respirar aceleradamente pelo que me vi obrigado a sair do carro para ver se me acalmava.
Estava de costas para o carro ofegando de raiva. Mas tinha de me controlar não queria arranjar mais problemas com Steven. Afastei-me uns metros das coisas que me rodeavam, antes que se desse algum imprevisto.
- Não sei como ainda pude pensar que tinhas um mínimo de esperteza nessa cabeça oca. – A voz de Melanie suava superior como sempre. – Sabes, não és mesmo nada como os outros cães ou cachorros, os humanos acham-vos muito espertos e inteligentes. Já tu és um caso perdido. – Insultava-me despreocupadamente e a olhar para as unhas como se não tivesse dito nada demais. Quem nos visse ali e não conseguisse ouvir que conversa estávamos a ter iria pensar que estávamos simplesmente a falar sobre o estado do tempo ou algo do género.
Ofegava cada vez mais. Sentia o coração a acelerar, e a pulsação mais forte. O sangue corria-me apressadamente nas veias.
- Bem que perda de tempo… - Resmungou ela virando-me costas e dirigindo-se para o alpendre.
Eu tremia por todos os lados, e era um dos momentos em que mais desejara transformar-me em lobo.
Assim que esse pensamento me subiu ao cérebro senti-me estranho, com os músculos a latejarem. Contraindo e descontraindo compulsivamente. Num segundo era Jason no outro era um lobo enorme!
Nunca me tinha transformado de livre vontade… ou mais, ter tinha mas foram provocados pelo instinto e só foram duas vezes.
Era perigoso, pelo que Steven dizia que era melhor não me tentar transformar nos meus primeiros tempos. Pois ao início quando me transformava em lobo não tinha poder sobre mim. Como se a minha alma humana fosse acorrentada naquele novo corpo e em que estava entregue pura e simplesmente aos meus sentidos. Como eu dissera…perigoso…sem controlo.
Rosnei a Melanie fazendo com que esta se virasse e encarasse aquele novo ser. A princípio vira o seu ar despreocupado mas quando deu pelo lobo que tinha à sua frente, a expressão no rosto dela mudou radicalmente.
Agachou-se com os olhos semicerrados e saltou colocando-se em cima do tejadilho do carro. As suas pernas continuavam afastadas e ligeiramente agachadas, os seus braços já não estavam cruzados como há uns instantes se encontravam, mas sim afastados. Melanie parecia estar numa daquelas posições de defesa no basebol ou basquetebol.
- E AGORA PARVALHÃO!? QUE PENSAS FAZER? – Gritava a alto e bom som, o que era escusado, tendo eu uma audição ótima, especialmente na forma de lobo. – És fraco! Não vales nada!
Rosnava-lhe cada vez mais. Não tardaria a perder totalmente o controlo daquele enorme lobo.
De súbito vi Steven debaixo do alpendre a tentar perceber o que se estava ali a passar. Assim que ele viu o enorme lobo que estava à frente de Melanie, passou-se.
- Melanie! Não o provoques, senão ele perderá o controlo! – Steven gritava em tom de aviso para Melanie e olhou para dentro de casa, dizendo qualquer coisa que provavelmente seria a avisar Katie que ficasse lá dentro e não se preocupasse ou assustasse com aquela situação.
- VÊS? É ESTA A REAÇÃO DE QUANDO ÉS PROVOCADO! NÃO TE CONTROLAS! – A voz dela suava ríspida, fria e cortante. Era uma voz odiosa… que me estava a irritar solenemente. – POR ISSO PREPARA-TE RAFEIRO, PORQUE JÁ TIVESTE O TEU TEMPO PARA ME ATAZANARES O JUÍZO!
Uma guerra já se andava a formar, mas este confronto foi como um tratado, acabado de assinar por ambos os “participantes”. E que consistia numa guerra, sem dó nem piedade que acabara agora mesmo de começar…
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jenn Seg Jul 04, 2011 2:08 pm

"eu teria mesmo de andar com t-shirts, o que não era nada do meu género." armado em bom!! veste uma t-shirt oh exibido, se alguem tiver interessada podes ter a certeza que arranjam maneira de ta tirar!!!

"OK, ela era…vá, um pouco gira. Pronto se calhar uma gaja boa como para aí há muitas. OK…rendo-me, ela era mais que uma simples gaja boa! Mas isso não lhe dava o direito de se portar como uma…uma deusa majestosa! " confessa de uma vez, QUERES LHE SALTAR EM CIMA, apanhei te!!

"a só a 190 km/h." só isso? oh eu ultrapassava te de bicla!!

"Esta quase que vomitava as tripas. " como eu te compreende katie, eu tb enjoo em viagens!!!

"Só me apetecia atirar-me a ela e arrancar-lhe a cabeça do resto do corpo! " isso seria inusitado, pagava pa te ver!!

"Uma guerra já se andava a formar, mas este confronto foi como um tratado, acabado de assinar por ambos os “participantes”. E que consistia numa guerra, sem dó nem piedade que acabara agora mesmo de começar…" adorei, dois deficientes armados em parvos, essa energia toda numa cama, fazia milagres!!
ela chamar lhe rafeiro foi tipo RAINHA!!
XD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Seg Jul 04, 2011 2:15 pm

Jennifer escreveu:"eu teria mesmo de andar com t-shirts, o que não era nada do meu género." armado em bom!! veste uma t-shirt oh exibido, se alguem tiver interessada podes ter a certeza que arranjam maneira de ta tirar!!!

"OK, ela era…vá, um pouco gira. Pronto se calhar uma gaja boa como para aí há muitas. OK…rendo-me, ela era mais que uma simples gaja boa! Mas isso não lhe dava o direito de se portar como uma…uma deusa majestosa! " confessa de uma vez, QUERES LHE SALTAR EM CIMA, apanhei te!!

"a só a 190 km/h." só isso? oh eu ultrapassava te de bicla!!

"Esta quase que vomitava as tripas. " como eu te compreende katie, eu tb enjoo em viagens!!!

"Só me apetecia atirar-me a ela e arrancar-lhe a cabeça do resto do corpo! " isso seria inusitado, pagava pa te ver!!

"Uma guerra já se andava a formar, mas este confronto foi como um tratado, acabado de assinar por ambos os “participantes”. E que consistia numa guerra, sem dó nem piedade que acabara agora mesmo de começar…" adorei, dois deficientes armados em parvos, essa energia toda numa cama, fazia milagres!!
ela chamar lhe rafeiro foi tipo RAINHA!!
XD

aiii Jenn, seus comentários sao sempre d+
mas eu acho que ele nao quer meeeesmo saltar-lhe pra cima
ele ficava-se por matá-la
mas voce tem razao: toda a raiva, o ódio e a força sobrenatural daqueles dois, tudo junto na cama dava milagres hahahahha
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 04, 2011 2:37 pm

Woow Jess
A Melanie tamb né tem que provocar de tudo que é lado...
Jason maluco quase fes a Katie cuspir o coração dirigindo daquele jeito...
III Curiosa pela guerra agora...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Jul 04, 2011 7:12 pm

Puxaa Jess!!! Ameii..
Tentei passar a cidade o mais rápido possível, mas sem acelerar muito, ia só a 190 km/h.
Poxa, isso é sem acelerar muito? Imagine se ele acelerasse!
A Melanie sempre irritando! Isto ja esta me dando nos nervoos.. Vou precisar ter de me acostumar à esse jeito dela, ela consegue ser mais maldosa que a Kath dos livros!
Pois, JASON voce é lindo! ♥️ ainda mais se transformando..
E tomara que a Katie obedeça e fique dentro de casa!! Sair e presenciar a cena seria mais aterrorizante! E a Melanie insiste em provocar!
Jess, tem a continuação do cap. hj n tem??? Very Happy

Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:01 pm

:: COMUNICADO::


Oiee gente!
eu sei que devem ter notado
que falta uma metade do capítulo, a do Jason
mas eu ontem em senti mal e passei a noite no hospital
então não pude vir à net pra postar
mas eu vou postar hoje o que resta do cap do Jason
e todo o cap da Melanie ta bom??
peço desculpa a quem ficou esperando
vou postar agora, espero que gostem!!
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:03 pm

Capítulo 3 - 2ª Parte


Jason



(...)
Dei uma última olhadela a Steven e ao voltar a olhar para Melanie reparei numa criatura do lado de dentro da casa. Reconheci o rosto de Katie. Estava como que colada ao vidro da janela, com o ar mais horrorizado que eu alguma vez vira em alguém. Os seus olhos estavam completamente arregalados e tinha as palmas da mão colocadas sobre o vidro, a boca aberta num "O" aterrorizado. O meu instinto auditivo conseguiu captar o seu ritmo cardíaco demasiado acelerado para um humano. Katie estava a ter a sua dose de terror para o resto da vida. Primeiro: três seres estranhos querem levá-la da sua casa. Segundo: percebe que tem uma vampira que deseja o seu sangue. Terceiro: tem um elfo protector. E por último vê uma monstruosidade perante si. Eu!
Desviei o olhar tentando concentrar-me no meu alvo, antes que fizesse de Katie um novo alvo. Coitada, ela já não precisava de mais nada por hoje.
Sabia que tinha que me controlar mas não estava a conseguir, pelo que vi o meu eu humano (psicológico) a ser puxado para o fundo daquele lobo.
Senti-me a perder o domínio daquilo, como se a minha alma e espírito humanos fossem totalmente acorrentados pelo novo corpo.
As patas do animal começaram a mexer. Correndo…
- NÃO! – Nunca tinha ouvido o "paz de alma" de Steven gritar. Mas ele fizera-o mesmo.
Senti algo estranho a atingir-me enquanto corria em direção a Melanie, que continuava na mesma posição em cima do tejadilho e de olhos semicerrados. Percebi que Steven tentava usar o seu poder mental para me travar ou me fazer voltar a humano e percebi que também o tentara fazer com Melanie. Pelo que vi as cordas de hera a amarrem-na. Mas ela depressa as rebentou com a sua fúria. Sim, Steven não estava a ter sucesso. Não agora. Era quase impossível tentar controlar dois seres que estavam a seguir completa e profundamente os seus instintos.
Dei um salto, impulsionando-o com as patas traseiras. Apenas um metro e meio me separava de Melanie.
Do lado de dentro da casa soltou-se um guincho muito agudo, pelo que me senti obrigado a olhar enquanto estava em pleno voo.
Katie quase que fechava os olhos cor do mar, e estrangulava os seus próprios dedos de tanta força fazia com os mesmos entrelaçados uns nos outros como se estivesse a rezar aos santinhos.
Ela já estava aterrorizada demais e ia, de certeza absoluta, ter um ataque cardíaco se visse a cabeça de Melanie ser atirada para o outro lado da entrada.
Tinha de arranjar forças! Tinha que voltar ao poder do meu ser! Não podia assustar Katie ainda mais. Não podia estrangular Melanie! Não ali! Não em frente a uma humana indefesa…!
Como se algo me tivesse rebentado com as correntes que prendiam o meu verdadeiro Eu. Consegui assumir o controlo da criatura e pensei o mais rápido que pude em voltar a ser humano! Pois se um simples pensamento de me tornar em lobo me fez transformar o mesmo poderia acontecer se eu pensasse em voltar a ser humano.
A ponta do meu focinho já estava a tocar na face de Melanie.
Quando outro guincho de Katie se soltou.
E de repente, eu caíra em cima de Melanie e esta tinha caído do outro lado do carro e de costas.
Ofeguei, mais que nunca estava praticamente em cima de Melanie na minha forma humana. Não lhe tinha feito nem um arranhão. Merda!
Reparei que estava todo nu. E quando digo todo nu é mesmo todo nu! Era só o que me faltava.
A minha sorte foi estar do outro lado do carro de maneira a que este tapava a visão de Katie, pois o carro estava mais para o lado direito da janela da cozinha que era na parte esquerda da casa onde ela se encontrava.
Contudo não tapou a visão de Steven que continuava perplexo à minha frente debaixo do tejadilho do alpendre.
Coloquei rapidamente as mãos à frente da vista de Melanie para que esta não me visse no estado em que Deus me deu ao mundo! Literalmente claro.
- Sai daqui cão odioso! – Ela esperneava e lutava para tentar tirar as minhas mãos dos seus olhos. Mas eu ainda estava forte devido a ter acabado de sair da forma de lobo e a última coisa que queria era que ela me visse assim. Iria decerto arranjar mais algumas coisas para gozar à brava. – Larga-me estúpido!
- Steven! – Chamei eu impacientemente. Este virou costas e três segundos depois voltara com uns boxers e uns jeans.
Mentalmente amarrou Melanie e coloco-lhe uma venda de flores nos olhos pelo que a pude largar e vestir-me num ápice.
Levantei-me a acabar de ajeitar os jeans. E quando voltei a olhar para a janela onde Katie estava, não me impressionei de a continuar a ver lá mas desta vez quando a fitei, vi o seu olhar verificar todo o meu corpo, procurando um único arranhão que fosse, mas nada encontrou. E ao reparar que nem eu nem Melanie nos tínhamos magoado, as suas mãos desentrançaram e os seus dedos até pareciam poder respirar depois de tanto estrangulamento. Os seus músculos descontraíram ligeiramente, mas ela ainda estava aterrorizada com tudo aquilo.
Fiz-lhe um sorriso, para ver se ela se acalmava mas de nada valeu. Ela tentou fazer um mas pelo que percebi saiu um pouco forçado.
Olhei para Steven tal como Melanie fazia, ainda respirávamos com dificuldade mas tudo estava a voltar ao normal.
- Estou impressionado. – Dizia Steven na sua voz calma mas ainda com desaprovação e preocupação. - Conseguiste controlar-te. Era preciso muito esforço mas conseguiste. – Melanie fazia um olhar de desprezo e bufou ligeiramente sacudindo o seu véu vermelho que lhe emoldurava a cara e parte do corpo para trás das costas. – Mas é obvio que temos muito para conversar. – A voz dele agora era como a de um pai severo que nos ia dar um sermão daqueles!
E lá fomos nós seguindo atrás de Steven de cabeça baixa em tom de arrependimento, mesmo sabendo que nem eu nem Melanie estávamos ligeiramente arrependidos, ou melhor até estávamos…de não ter acontecido o que todos esperavam…uma luta brutal. Mas sabia que tinha que mostrar respeito visto que Steven era como o nosso “chefe”.
E lá caminhávamos nós para ouvir um dos maiores sermões que já alguma vez levámos e que decerto continuaríamos a levar…
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jenn Ter Jul 05, 2011 3:12 pm

ahhh EU TAMBEM QUERIA VER A PORRADA!!
sério que nenhuma das meninas conseguiu ver o jason nu? GOLPE BAIXO!
a katie deve tar a passar se coitada, acho melhor arranjarem uma fralda a rapariga, quem aguenta tanto medo assim no mesmo dia?
bem, o steven, é O VERDADEIRO MAN, os dois de cabeça baixa em direcção ao sermão foi optimo!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:14 pm

Jennifer escreveu:ahhh EU TAMBEM QUERIA VER A PORRADA!!
sério que nenhuma das meninas conseguiu ver o jason nu? GOLPE BAIXO!
a katie deve tar a passar se coitada, acho melhor arranjarem uma fralda a rapariga, quem aguenta tanto medo assim no mesmo dia?
bem, o steven, é O VERDADEIRO MAN, os dois de cabeça baixa em direcção ao sermão foi optimo!!
xDD


kkkkkkk nao ainda ninguem viu o Sr. Todo Bom nu Jenny hausuhausuahsua
a Katie caía pro lado, a Melanie saltava-lhe logo pra cima Laughing
e o Steven é mesmo o chefe deles, sempre poderoso kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 05, 2011 3:47 pm

Ainda bem que o Jason se controlou..se não ele ia matar a Melanie o Steven e a Katie coitada...
Muito engraçado ele tapar os olhos da Melanie e ela chingar ele...
Anciosa por mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 3:56 pm

Miriam Salvatore escreveu:Ainda bem que o Jason se controlou..se não ele ia matar a Melanie o Steven e a Katie coitada...
Muito engraçado ele tapar os olhos da Melanie e ela chingar ele...
Anciosa por mais...


ainda bem que gostou Miriam
e foi realmente uma sorte o Jason se controlar
senao a esta hora havia guisado de Melanie kkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Jess Silver Ter Jul 05, 2011 4:45 pm

Beeem gente, hoje tem o capítulo inteiro da Melanie néhhh
vamos à primeira parte!

espero que gostem! Team Melanie se preparem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças ** - Página 3 Empty Re: ** Os Escolhidos - Saga da Irmandade das Raças **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos