Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Moonstone - Página 20 I_vote_lcap64%Moonstone - Página 20 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Moonstone - Página 20 I_vote_lcap36%Moonstone - Página 20 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Moonstone

+25
Gil Somerhalder Salvatore
Dezza ;)
Carol mezzalira
Lucinda Price Salvatore
Ani
Miss.SexyVampire
NandaSalvatore
Agara
.Nanda
JúhSalvatore:)
JulieAlbano
ThiagoS
AngewMelinoe
Claire salvatore
manuoc
Poli Canassa
KelvinS
Delena.forever11111
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Diego
Eloo
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
29 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Sex Fev 10, 2012 9:17 pm

Madrinha eu amei o capitulo, estou esperando por mais logo bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Fev 14, 2012 3:33 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Madrinha eu amei o capitulo, estou esperando por mais logo bjs
Valleeu afilhada,muito obrigada ^^
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Mari-Chan Ter Fev 14, 2012 3:35 pm

MÃE! Mais um capitulo perfeito! I love you
Esperando o proximo, muiito ansiosa Very Happy
Mari-Chan
Mari-Chan

Mensagens : 508
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Manuel - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Dezza ;) Sáb Fev 18, 2012 6:20 pm

Prima estou zangada com você.
Desde que começou a postar aqui,não tem me contado o que irá acontecer.Agora tenho que ficar lendo,isso é muio crueldade.
Mas em geral,estou amando a história e simplesmente está ficando ótima a cada dia que se passa.
Dezza ;)
Dezza ;)

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por GS Qua Abr 11, 2012 3:37 pm

OI !
NOVA LEITORA!
SUA FIC É MARAVILHOSA,É A PRIMEIRA FIC DA MILEY Q EU VEJO.
E EU TO ADORANDO ELA.TO CURIOSA PRA SABER O Q VAI ACONTECER AGORA?
QNDO TEM MAIS CAPS?
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por GS Qua Abr 11, 2012 3:37 pm

OI !
NOVA LEITORA!
SUA FIC É MARAVILHOSA,É A PRIMEIRA FIC DA MILEY Q EU VEJO.
E EU TO ADORANDO ELA.TO CURIOSA PRA SABER O Q VAI ACONTECER AGORA?
QNDO TEM MAIS CAPS?
GS
GS

Mensagens : 93
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : BUCACOLÂNDIA (NEM QUEIRA SABER AONDE É!)

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Set 01, 2012 11:53 am

Bããã olha que eu vou poooostar...Um capitulo novinho o/
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Set 01, 2012 11:57 am

Miley não sabia realmente para onde estava indo naquele instante não desejava saber,apenas queria correr e esquecer o que havia acontecido entre seu pai e ela,desejando profundamente que fosse um sonho...um terrivel pesadelo.

A amizade que os dois haviam criado desde a morte de sua mãe,era incomparavel.Não imaginava que alguma coisa desse tipo poderia ter acontecido.Mesmo viajando em seus pensamentos enquanto corria sem rumo,Miley podia ouvir uma voz muito distante gritar por seu nome e se aproximava cada vez mais.

Ela desejou não parar e continuar sentir o vento bater,mas seus pés a trairam a fazendo tropeçar na calçada e atirando-se no chão.Sentiu seu tornozelo começar a queimar de dor,talvez tenha-o quebrado.

-Perfeito,era tudo que eu precisava -Falou ela zangada enquanto tentava ,sem sucesso, se levantar.

-Miley você está bem?-Perguntou a voz que alguns instantes atrás corria em seu escalço. Como não poderia ter reconhecido aquela voz que tanto ouvia quando era pequena e que gostava tanto.Jason se aproximou e pegou a garota no colo sem fazer esforço algum e colocou sobre o banco mais proximo.

-Obrigada-Agradeceu a garota.O céu sobre os dois escurecia,estava prestes a chover.-Como sabia onde eu estava?

-Eu vi você sair correndo daquela festa então te segui.Não foi muito fácil,você realmente corre bem rápido,mesmo de vestido.-Falou ele tentando arrancar algum sorriso do rosto da garota.Miley gostava daquilo nele,sempre tentando faze-la feliz.A chuva realmente começara a cair e forte.

-Meu tornozelo está doendo,mas acho que não o torci,temos que sair dessa chuva - Ela quase gritava para que ele a ouvisse no meio de tanta agua.Ela sentiu que ele concordou quando Jason a pegou no colo e correu para algum lugar que ela não conseguia enxergar.Era a residencia dos Flint,ela conseguia sentir o cheiro de Melancia a quilômetros de distância.Entraram e Jason ajudou Miley a ir até o banheiro colocar uma roupa quente.Entregou a garota uma Blusa azul sua e um pegou um short no quarto de sua irmã.

-Vou colocar uma música,alguma sugestão?-Perguntou ele para Miley que se trocava no banheiro.Ela apenas riu e não disse nada.-Então vamos colocar a seleção de músicas mais louca que tiver.

-Todas suas músicas são fora de noção Jason.-Provocou ela enquanto entrava no quarto com a roupa toda trocada.Não pode deixar de ficar bastante ruborizada quando Jason olhou para ela,com aquele short bastante curto que deixava suas pernas a mostra.Ele tentou disfarçar,mas ficou um tempo sem falar nada.Colocou Wild Ones -Florida feat. Sia no DVD e puxou a garota pra dançar.

-Você dançava super mal,melhorou?-Perguntou ele sorrindo para ela.

-Não sei,faz tempo que eu não danço.-Disse ela enquanto girava nos pés,agora com o tornozelo sem dor alguma.

-Mas pelo o que estou vendo,acho que você piorou mesmo.-Riu-se ele.-E seu tornozelo?Aposto que só fingiu uma dorzinha para não ter que andar e eu lhe carregar no colo.

-Que ultraje de sua parte achar que eu seria capaz de uma coisa dessas garoto.-Falou ela fingindo-se ofendida.Os dois riram sem parar,até faltar folego e cansarem.A música parou e começou Already Gone - Kelly Clarkson.Aquele foi o momento mais estranho do dia,pois os dois se olharam,mas Jason se ajoelhou diante da garota e ficou encarando aqueles belos olhos verdes azulados dela.

-Eu jamais te esqueci,meu coração nunca pertenceu a outra garota.Eu sempre esperei que você voltasse para essa cidade.E voltasse para mim.Miley eu te amo e sempre te amei.-Falou ele e Miley jamais sentiu tanta sinceridade em palavras como aquelas.

-Jason...eu...Damon...namorado - Ela sabia que apenas falar aquelas palavras não fazia sentido algum,mas sentiu que ele entendeu quando se levou e segurou seu rosto com as duas mãos e lhe roubou um beijo que no inicio foi selvagem,pois Miley tentava sair,mas logo ela se acalmou e correspondeu o beijo que sempre foi doce e delicado como ela gostava nele.
Ficaram um tempo,talvez fossem apenas segundos ou talvez anos se beijando.Sentiu seus pés deixarem o chão quando Jason a pegou no colo e a conduziu até a cama onde se deitaram e ficaram se beijando mais.Miley não sabia porque estava fazendo isso,estava traindo Damon a pessoa que realmente amava.Mas havia alguma coisa em Jason que a deixava magnetizada.
Jason tirou a camisa que vestia e a jogou no chão.Desceu os beijos pelo pescoço da Miley,as mãos percorrendo o corpo da garota.Miley sentiu que estava ficando sério demais quando Jason desabotoou seu short e tentou retira-lo.

-NÃO!-Gritou ela e levantou-se rapidamente da cama.-Jason me desculpe,mas o que acabou de acontecer aqui estava fora de cogitação.Eu sou completamente apaixonada pelo Damon,você é apenas meu amigo.-Falava ela enquanto arrumava sua roupa já toda amassada.-Tenho certeza que irá encontrar a garota certa,só de um tempo a si mesmo.Me desculpe.
Ela saiu do quarto correndo deixando sentado na cama um Jason totalmente abalado.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 20 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos