Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Moonstone - Página 19 I_vote_lcap64%Moonstone - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Moonstone - Página 19 I_vote_lcap36%Moonstone - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Moonstone

+25
Gil Somerhalder Salvatore
Dezza ;)
Carol mezzalira
Lucinda Price Salvatore
Ani
Miss.SexyVampire
NandaSalvatore
Agara
.Nanda
JúhSalvatore:)
JulieAlbano
ThiagoS
AngewMelinoe
Claire salvatore
manuoc
Poli Canassa
KelvinS
Delena.forever11111
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Diego
Eloo
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
29 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Dez 17, 2011 8:10 pm

Valleeeeeeu Nanda Cópia que eu amo tanto *-*
Obrigada por seu apoio,é importante para mim!
E obrigada por ler a minha fic,isso é tão cool =)
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Lucinda Price Salvatore Seg Dez 19, 2011 1:17 am

Mãe demorei um pouquinho mais li tudo
e eu só demorei por dois motivos...
Primeiro: a net ta uma droga.
Segundo: tive que ler pra Ter também.
Só tenho uma coisa pra dizer: AMEI!
A Ter também gostou...
Só que ela se meteu em uma aposta com uma stelena e vai ter que ficar 2 dias sem postar nada...
*bem que eu avisei*
então não fica decepicionada com ela
bjos te amamos
ve se posta mais logo, viu?
Lucinda Price Salvatore
Lucinda Price Salvatore

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Carol mezzalira Seg Dez 19, 2011 10:57 am

Nanda eu amei!
Sério, sua fic é otima...
Quando tem mais?
Bjos
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Lucinda Price Salvatore Seg Dez 19, 2011 6:57 pm

Mãe eu quero mais logo!
Posta o quanto antes viu?
Bjos te amo mãezinha
Lucinda Price Salvatore
Lucinda Price Salvatore

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Dez 20, 2011 10:42 am

Obrigada Filha *-*
Aposta?Que coisa feia nanana
Mas eu entendo,minha internet as vezes também me odeia .-.
Vou postar em breve filha,pode deixar!
Também te amo bebê.

Carol,muito obrigada por ter vindo acompanhar,estou muito feliz por estar gostando!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Dezza ;) Ter Dez 20, 2011 2:57 pm

Vim ler lo
Amei,você sabe né?Me forçou a ler quando apenas era um rascunho sua malvada u.u
Poste mais,isso é uma ordem u.u
Dezza ;)
Dezza ;)

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Dez 20, 2011 3:03 pm

Prima *-----------------------*
Você veio comentar,que fofo!
Adorei seu pequeno coment mas quero uma página do Word depois tá?u_u
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JulieAlbano Dom Jan 22, 2012 11:42 am

MAMÃEE EU QUERO MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS!!!
iSSO É MAIS QUE MALDADE SABIA???
ESTOU SENDO TORTURADAA Sad
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jan 26, 2012 1:45 pm

Postando um novo capitulo pra vocês que acompanham minha história \o/
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jan 26, 2012 1:45 pm

Eles caminharam para dentro da mansão junto com as outras pessoas que estavam na rua.Quando chegaram a sala de jantar,que antes estava com a porta fechado impedindo que se pudesse enxergar para dentro do cômodo,havia uma mesa gigantesca com varias cadeiras ao seu lado.

-Caramba!Isso é bastante gente.-Disse Elena que se aproximava do casal,acompanhada por Stefan.Miley puxou Damon pela mão até as cadeiras com seus nomes,e para irritação de Damon sua namorada sentaria entre ele e Jason.Quando os dois estavam sentados Miley se aproximou bem do vampiro e lhe deu um beijo na bochecha.

-Senhor ciumentinho... Não precisa ficar furioso. Eu amo você. -Falou ela com um biquinho.Damon riu e beijou seus lábios provocantes quando fazia aquela birra.Alguém nas costas de Miley trocou as plaquinhas de lugar.A garota se virou e não ousava acreditar naquilo que enxergava em sua frente.

-Sophia?AMIGA!-Falou ela se levantando rapidamente e abraçando a garota de cabelos lisos e morenos de uma beleza admirável.
Moonstone - Página 19 Demi-lovato-123
-Eu sabia que a pessoa que ficaria mais feliz com a minha volta seria você.Senti tanto a sua falta Miley,você nem faz idéia de como eu queria voltar pra Mistic Falls o mais rápido possível.-Elas se separaram e ficaram olhando uma pra outra.-Você está ótima.Mas como é possível que cada vez que cada vez que eu te encontro está ainda mais branca?-Perguntou Sophia.Miley deu um enorme sorriso.

-Acho que você que está com vendo como queria me ver.Você está maravilhosa também.
Miley simplesmente adorava aqueles sorrisos de Sophia que tanto sentia falta,já que ela estava em um intercambio no Novo México.Não acreditava que a amiga não havia lhe falado sobre sua volta a cidade,poderiam ter combinado de fazer milhares de coisas juntas ao invés de terem que se sentar a mesa dos Lockwood para um entediante almoço da cidade.Miley se voltou para Damon que observava tudo interessado.

-Damon essa é a Sophia,ela é irmã do Jason.Sophia esse é o Damon Salvatore meu lindo e maravilhoso namorado.-Falou Miley mandando um beijinho alegre para o vampiro que retribui com uma piscadinha.Sophia estendeu a mão e Damon se apressou a apertá-la em um cumprimento demorado.

-Muito prazer Damon.-Disse ela com sua inigualável sinceridade.-Então Miley acho que esse almoço vai demorar,vamos no banheiro comigo?Só deu tempo de soltar minhas malas em casa antes de vir pra cá.

-Claro,vamos amiga.-Falou Miley.-Damon eu já volto.
As duas caminharam entre as pessoas que estavam tentando encontrar seus lugares,mas ficava difícil de andar no meio daquele tumulto.Finalmente chegaram ao banheiro no final do corredor do segundo andar da enorme mansão da família do prefeito.

-E então,me conta tudo.Como vocês dois se conheceram?Quando começaram a namorar?Onde foi o primeiro beijo?-Disparou Sophia com dezenas de perguntas.Era evidente que a amiga estava ansiosa para falar sobre aquilo,agora Miley entendia o motivo do convite para o banheiro.

-Está bem,vou te responder tudo,não se preocupe.-Ela tomou fôlego e começou-Eu conheci o Damon em uma noite no Grill e depois disso nos tornamos cada vez mais próximos,até uma noite que ele saiu bêbado do bar e eu levei ele pra casa.Eu já sabia que gostava muito dele,mas quando ele me beijou a força o que eu sentia pareceu mais forte e mais necessário.Até que uma noite dessas teve uma festa estilo Karaokê no Grill e rolou um clima,uma musica que eu compus e nos...beijamos.-Ela soltou um suspiro apaixonada e ficou olhando e rindo da expressão da amiga.

-Eu te invejo muito!Sempre quis realmente que você fosse minha cunhada,mas desde que vocês esteja sempre feliz assim eu estou feliz!-E ela se atirou sobre Miley dando um poderoso abraço de urso capaz de fazer as costelas da garota se partir em pedaços.
-Agora me conta...como foi a primeira vez de vocês dois?

Miley ficou vermelha,e não pode deixar de notar que Sophia esperava que a respostava fosse tão romântica quanto a primeira.
-Bom...é que eu ainda não estou preparada,e ele me respeita muito mesmo.-Ela sentia que seu rosto parecia estar pegando fogo.Nunca tinha se incomodado em falar sobre sua vida amorosa com ninguém e nunca tinha negado com certo orgulho que ainda era virgem e esperava sempre pelo momento certo.Mas com Sophia a situação parecia extremamente diferente.
Ela achava que não conseguiria esconder da amiga que a verdadeira razão porque ainda era virgem foi porque tinha ficado verdadeiramente traumatizada com um namorado que teve um ano atrás.Sem perceber o que estava acontecendo ela se viu chorando e soluçando tristemente.Sophia foi em seu amparo.

-Own Miley se esse assunto é vergonhoso pra você,eu realmente não queria ter tocado...

-Amiga se eu te contar uma coisa promete que guarda segredo?-Indagou Miley em seu abraço.

-Miley sabe que sempre pode confiar em mim.-Falou Sophia confusa,porque Miley jamais havia comentado algo com ela sobre esse assunto.

-Faz quase um ano,estavam todos na Florida já que meu pai tinha dito que seriamos obrigados a ficar ali já que a empresa dele estava em crise economia.Eu um dia desses em que havia reunião do conselho da empresa eu conheci David.Ele era gentil educado e logo depois de duas semanas começamos a namorar.Ele sempre tentava me forçar a fazer amor com ele,mas eu negava.Até que um dia ele pareceu perder o controle e me atacou.Só parou quando eu estava quase sem roupa e a policia chegou pois uma vizinha disse que ouviu meus gritos e ligou para socorro.Ele foi preso,é claro.-Miley soltou um pequeno suspiro,e seus olhos agora secos mas ainda inchados,corriam pelo teto do banheiro.

-Mas não aconteceu nada,não é?-Perguntou Sophia chocada com o que acabara de ouvir da amiga.

-Não,Não teve tempo.Quando meu pai descobriu o que aconteceu,tivemos que nos mudar imediatamente para longe.Ele não suportou a vergonha.-Respondeu a garota agora penteando seus cabelos com os próprios dedos.Sophia franziu ligeiramente a testa.

-Mas o que o seu pai disse quando conheceu Damon?Porque ele é seu namorado,e o senhor McCoy deve pensar que uma coisa como aquela possa voltar a acontecer.-Deduziu a garota mais baixa encostada junto a parede.

-Pois é...esse é um dos detalhes do meu pai ainda não saber que eu estou namorando.Tenho medo que ele não deixe e meu namoro com Damon tenha que ser as escondidas,porque eu jamais vou deixar de amar meu namorado.-Dizia Miley observando Sophia espiar pela fresta da porta entreaberta.

-Bom amiga,acho que o momento de revelar que tem namorado chegou,porque seu pai está nesse instante conversando com a Xerife Forbes.-Disse a menina com o pescoço erguido para ver melhor.Miley correu para verificar se era verdade,e soltou uma exclamação de desespero quando viu seu pai se sentando apenas algumas cadeiras longe da dela e de Damon.
Nesse instante Miley desejou enfrentar mil Klaus do que ter que enfrentar essa situação.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Carol mezzalira Qui Jan 26, 2012 5:37 pm

Nadinha,
eu adorei!
Fiquei com peninha da Miley,
ser atacada por um namorado dessa maneira, tadinha...
Espero que o Damon não banque o idiota,
to gostando um pouco mais dele por causa da tua fic,
e não quero me decepicionar!!!
Espero por mais logo viu?
Te amo
bjos.
Carol mezzalira
Carol mezzalira

Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Torres

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Qui Jan 26, 2012 6:04 pm

Carol mezzalira escreveu:Nadinha,
eu adorei!
Fiquei com peninha da Miley,
ser atacada por um namorado dessa maneira, tadinha...
Espero que o Damon não banque o idiota,
to gostando um pouco mais dele por causa da tua fic,
e não quero me decepicionar!!!
Espero por mais logo viu?
Te amo
bjos.
oooi Carol.Obrigada por comentar flor *-*
Sabia que eu amo seus comentários?
Me incentiva a escrever mais.
Aqui você pode ter certeza que vai gostar bastante dele.
Vou postar logo *o*
Te amo também flor *----*
Bezzus
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 26, 2012 8:54 pm

Adorei
A Sophie é fofa
AIn...A Miley quase foi estuprada
Que horror
Espero que qdo ela se sinta pronta o Damon seja um fofo com ela
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por JulieAlbano Qui Jan 26, 2012 9:47 pm

AIAIII!!!
NÃO SEI PORQUE MAS ESTOU COM UMA
'PULGONA' ATRÁS DA ORELHA COM ESSA
SOPHIE...
POBRE MIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA QUASE FOI ABUSADA
TADINHAAA!!! TADINHAA!!!
*ÀS VEZES EU FICO EM DÚVIDA DE QUEM SERIA A MELHOR AMIGA DA JULIANA, MEGAN E MILEY TERIAM QUE TIRAR NO PEDRA-PAPEL-TESOURA* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE BEM QUE ÀS VEZES PENSO QUE ELAS SERIAM INIMIGAS MORTAIS.. TODAS ELAS
SÃO O AMOR DA VIDA DE DAMON KKKKKKKKKKKKKKK' #TENSOOOOOOOOO
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 27, 2012 8:59 am

NandaSalvatore escreveu:Adorei
A Sophie é fofa
AIn...A Miley quase foi estuprada
Que horror
Espero que qdo ela se sinta pronta o Damon seja um fofo com ela
Bjs
A Sophia é minha ideia de amiga/irmã/best então tem que ser bem fofa *-*
A vida da Miley já foi muito tumultuada mas enquanto ela está com o Damon tudo bem *o*
Beeeezzzus
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jan 27, 2012 9:02 am

JulieAlbano escreveu:AIAIII!!!
NÃO SEI PORQUE MAS ESTOU COM UMA
'PULGONA' ATRÁS DA ORELHA COM ESSA
SOPHIE...
POBRE MIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA QUASE FOI ABUSADA
TADINHAAA!!! TADINHAA!!!
*ÀS VEZES EU FICO EM DÚVIDA DE QUEM SERIA A MELHOR AMIGA DA JULIANA, MEGAN E MILEY TERIAM QUE TIRAR NO PEDRA-PAPEL-TESOURA* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE BEM QUE ÀS VEZES PENSO QUE ELAS SERIAM INIMIGAS MORTAIS.. TODAS ELAS
SÃO O AMOR DA VIDA DE DAMON KKKKKKKKKKKKKKK' #TENSOOOOOOOOO
Porque filha?
A Sophia é amorzinho de pessoa D:
KKKKKKKKKKKKKK Acho que a que mais combinada com a Juliana é a Miley.Pela sua inocência.
A Megan já é mais vivida :p
Damon é bígamo D:
ou matar esse desgraçado KKKKKKKKKKKK
Muito Muito tenso.
Bezzus Filhotinha
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miss.SexyVampire Sex Jan 27, 2012 11:11 am

Nossa, tadinha da Mie.
kkkk Eu gostei da frase do final de querer enfrentar mil Klaus de que uma situação daquela.
E agora?? OO'
Nanda quando vai sair o próximo epi? Pf nao demora!!!

( Eu achei q a Sophie ia ser alguém cheia de segredos e sei lá p.p Mas ela é uma fofa, sauhsa ameii ela )
Miss.SexyVampire
Miss.SexyVampire

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 26
Localização : BA

http://ikizzy.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Jan 28, 2012 6:02 pm

Nandinha, comecei a ler agora, ma to amando, oks??
Logo, logo, eu termino
Beijoss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Fev 10, 2012 6:31 pm

Postando um novo capitulo quentinho.

-O que eu vou fazer?-Perguntou ela desesperada.Poderia começar a achar graça,mas seu coração estava batendo tão acelerado que parecia que sairia da boca.E também se começasse a gargalhar no meio do banheiro feminino pareceria um maluca desalmada.

-Sei lá,que tal fingir de morto?Pode ser que funcione.-Sugeriu Sophia dando de ombros.-Talvez deva ser a hora do seu pai saber,pois uma hora ou outra o povo dessa cidade vai fofocar querida!

-Eu sei mas...Droga,não consigo achar mais argumentos.-Ela soltou um longo suspiro e tomou a coragem que nunca pensou que teria.-Vamos?

-Não, te vira colega.-Disse Sophia séria,mas logo transformando seu sorriso em algo debochado.-Desculpe eu apenas tentei quebrar esse clima tenso que se formou no ar.Vamos enfrentar isso juntas como todos os problemas que já tivemos.-Ela deu um sorriso amigo como costumava fazer.Miley nunca sentiu tanto afeto por Sophia que era sua melhor amiga desde pequena,a entendia melhor que Caroline.As duas saíram do banheiro e foram em direção aos seus lugares.
Dando uma rápida espiada sobre o ombro Miley notou que se pai ainda não tinha percebido sua presença até aquele momento.Até aquele momento realmente,pois isso estava prestes a mudar para infelicidade da garota.

-Miley!-Chamou a voz grave do homem do outro lado da mesa.Miley tentou fingir que não havia visto,mas outro chamado de seu pai impediu que ela ignorasse aquilo por mais tempo.A menina se virou e foi na direção do pai que a aguardava.Quando se aproximou recebeu um forte abraço do homem.

-Pai,pensei que o senhor só voltava daqui a cinco dias.-Falou ela sem jeito se soltando do abraço.

-Eu ia,mas meu vôo foi cancelado e foi remarcado para daqui a dois dias.-Disse ele sorrindo.-Percebi que a Sophia voltou,que legal filha,agora não vai mais poder reclamar que está se sentindo sozinha.

-É o senhor nem imagina.-Falou ela olhando para os lados.

-Onde está o Shark?-Perguntou ele se sentando e puxando uma cadeira para a filha se sentar também.Ela recusou apenas balançando a cabeça de leve.

-Levei para uma Pet shop.Pai esse não é o meu lugar,tem uma cadeira com a plaquinha do meu nome logo ali,desculpe mas não sou eu que formulo essas coisas.-Disse ela inocentemente,mas imaginava que Carol Lockwood sabia do namoro entre Damon e ela.Seu pai olhou para onde a filha apontava e virou com sua expressão nada amigável no rosto.

-Quem é aquele homem ao seu lado?-Perguntou ele.Miley virou os rosto e ficou um momento sem fala.

-É Damon Salvatore,é um amigo da Caroline.-Esganiçou ela.O que não era mentira,mas não tinha muito certeza se Caroline e Damon se classificavam “amigos”.O máximo talvez seria “conhecidos”.Miley não percebeu que a SrªLockwood estava ao lado de um homem com uma longa e caprichosa barba conversando.Ela se virou para garota e disse muito educadamente.

-Miley querida,queira se sentar ao lado do seu namorado,esse lugar está reservado para outras pessoas.

Miley teria dado todo o dinheiro do mundo para que aquela mulher se engasgar e calar a boca,mas já era tarde demais,pois seu pai a fuzilava com os olhos.

-Namorado?Mentiu pra mim?-Falou ele com o tom de voz mais elevado.Algumas pessoas próximas pararam para observar.

-Eu ia te contar sabe...na hora certa,é que com minha ultima relação um tanto perturbadora como foi,achei que não iria gostar de saber que eu estava namorando.Ainda mais com ele,que não faz parte da sociedade de amigos importantes que o senhor tem.-Falou ela agora se irritando.Hoje era o dia mais bipolar de sua vida,pois fazia menos de cinco minutos que chorava feito louca no banheiro junto com Sophia.

-Mas não deveria ter me contado no momento em que começou a namorar com ele?Devo saber tudo sobre esse rapaz.E quantos anos ele tem,parece ser muito mais velho que você.Não irei permitir uma coisa dessas.-Bradou Mark furioso com a nova novidade sobre sua menininha.

-Pai sou eu que estou namorando com ele,não o senhor.Ele não é muito mais velho.E o senhor não pode mais me tratar como uma criança já sou maior de idade...está bem tecnicamente ainda não,faltam alguns dias.Mas que diferença faz?-Defendeu-se Miley- Sinto-me como uma pessoa adulta,isso que importa.
Agora um boa quantidade de curiosas espiava a discussão dos dois,Mark pareceu finalmente notar isso e apenas cochichou zangado.

-Me acompanhe.-Falou puxando a filha pelo braço até o jardim.Os dois caminharam até um lugar mais reservado,mas antes Miley sentiu o olhar de Damon sobre si,ignorou isso.Quando chegaram a um canto vazio e longe dos interessados ele continuou.

-Se você acha que é tão independente,então pode fazer suas malas e achar um lugar que agüente toda essa sua independência.-Disse seu pai decidido.Miley ficou boquiaberta com o que acabara de ouvir.

-Está me expulsando de casa?-Exclamou ela.

-É o que está parecendo,já que agora faz com que eu não exista mais no seu mundo.-Falou ele.Miley sabia que não haveria volta,seu pai era rabugento porém decidido.Ela não chorou,porque não conseguiria.Apenas deu meia volta e saiu em direção ao portão da mansão e esperou até perceber que ninguém mais a observada para correr o mais rápido que pode,sem destino e sem olhar para trás.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Fev 10, 2012 7:05 pm

Miss.SexyVampire escreveu:Nossa, tadinha da Mie.
kkkk Eu gostei da frase do final de querer enfrentar mil Klaus de que uma situação daquela.
E agora?? OO'
Nanda quando vai sair o próximo epi? Pf nao demora!!!

( Eu achei q a Sophie ia ser alguém cheia de segredos e sei lá p.p Mas ela é uma fofa, sauhsa ameii ela )
Oi Kizzie *-*
Será um grande misterio D:
Viu,nem demorei tanto ^_^

(Ela é a amiga perfeita auhsuahsaush)
Beijoos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Fev 10, 2012 7:07 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Nandinha, comecei a ler agora, ma to amando, oks??
Logo, logo, eu termino
Beijoss
Que bom que está gostando Gil,fico muito feliz em saber ^^
Beijoooos
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty *-*

Mensagem por Ester Gilbert Salvatore Sex Fev 10, 2012 7:17 pm

Mãe, voltei!
Já me atualizei e OMG! To até agora sem acreditar!
Perfeito!
Quero mais logo antes que eu morra de curiosidade!

PS:tenho muitas novidades... Explico o motivo para eu ter sumido mais tarde!

Bjos
te amo mãezinha!
Ester Gilbert Salvatore
Ester Gilbert Salvatore

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : No mundo da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Fev 10, 2012 7:20 pm

Ester Gilbert Salvatore escreveu:Mãe, voltei!
Já me atualizei e OMG! To até agora sem acreditar!
Perfeito!
Quero mais logo antes que eu morra de curiosidade!

PS:tenho muitas novidades... Explico o motivo para eu ter sumido mais tarde!

Bjos
te amo mãezinha!
Heey filhaa *-*
Que bom que está gostando.
Vou querer saber de tudinho viu mocinha?
Beijoos,também amo filha
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Ester Gilbert Salvatore Sex Fev 10, 2012 7:39 pm

Mãe...
Eu fui pra Disney!
Fiquei lá por 3 semanas, junto com a Luce e com o meu pai!
Conheci o Gui...
Já viu né?
Viajem e um garoto bonito nunca pode dar coisa boa...
(se bem que eu posso garantir que pra mim foi muito, muito bom!)
depois a gente passou duas semanas no Canadá
#sonhorealizado!
A Luce foi sem avisar o Diego, agora eu to ouvindo os dois brigarem o tempo todo#tenhasantapaciência!
Em resumo é isso...
Tive as melhores férias da minha vida!
Ester Gilbert Salvatore
Ester Gilbert Salvatore

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : No mundo da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Fev 10, 2012 7:48 pm

Ester Gilbert Salvatore escreveu:Mãe...
Eu fui pra Disney!
Fiquei lá por 3 semanas, junto com a Luce e com o meu pai!
Conheci o Gui...
Já viu né?
Viajem e um garoto bonito nunca pode dar coisa boa...
(se bem que eu posso garantir que pra mim foi muito, muito bom!)
depois a gente passou duas semanas no Canadá
#sonhorealizado!
A Luce foi sem avisar o Diego, agora eu to ouvindo os dois brigarem o tempo todo#tenhasantapaciência!
Em resumo é isso...
Tive as melhores férias da minha vida!
WOW filha que mágico!
(Sim isso foi um trocadilho)
Que bom que conseguiu realizar seus sonhos,vou querer ver fotos *o* Deve ser algo muito bom a Disney
Visitou o Parque temático do Harry potter?
Esse é o meu sonho!
Não queria estar na sua pele com esses dois discutindo HAHAHAHA'
Que bom filha que aproveitou *-*
Fico feliz por você.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 19 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos