Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


Moonstone

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Jun 02, 2011 8:04 pm


Nome:Moonstone(Selenita)
Classificação: ◘ NC – 16: Não recomendável para menores de quinze anos por conter cenas de violência, linguagem grosseira e temas adultos leves. Cenas leves.
Shipper:Damon/Miley.Elena/Stefan.Caroline/Matt.Bonnie/Jeremy.Rebecca/Jason
Restrições:Nenhuma
Resumo:Uma velha amiga de Caroline,Elena e Bonnie,chega em Mistic Falls.Damon se encanta pela garota,mas percebe que isso não é apenas um encantamento,e sim uma forte paixão que cresce dentro de si.Porem Miley não sabe sobre vampiros,maldições e lobos,o que vai confundir totalmente sua cabeça quando a hora do sacrifício chegar.E o que todos não sabem,é que Miley McCoy,será mais necessária do que Elena no sacrifício,já que o poder da selenita está preso em seu corpo.Damon vai fazer de tudo para proteger sua nova amada.Acompanhe a aventura Moonstone.Dedicada para Julie Albano.
Essa historia já está quase totalmente escrita,irei postar de acordo com o numero de comentários que eu receber.
Obrigada Dawn pela linda capa.

-E Definitivamente,a minha personagem só tem a aparência em comum com a cantora Miley Cyrus.A personalidade é diferente.Porque sei que tem pessoas aqui que não gostam dela,mas quero deixar claro que minha historia só foi inspirada na Selenita e na hora de escolher uma atriz escolhi a minha cantora preferida.
Rebecca é uma personagem secundaria,vai aparecer no decorrer da historia assim como Jason.


Última edição por Nanda Cyrus em Qua Dez 14, 2011 1:08 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Jun 02, 2011 8:05 pm

Capitulo I
Damon estava em seu carro, dirigindo até o Grill, lugar mais badalado de Mistic Falls. Cidade pequena. Acaba acontecendo de um barzinho virar um ponto de encontro entre as pessoas daquele lugar. Ele abriu o porta luvas e pegou uma caixinha com CDs,escolheu um a colocou no radio.A estrada estava muito escura,sem iluminação.A ultima tempestade havia deixado vários postes sem luz.Dificilmente chovia em Mistic Falls,mas quando isso ocorria,compensava os dias secos. Damon estacionou seu veiculo na frente do restaurante/bar/boate. Aquele espaço era um pouco de tudo. Ele entrou, e se foi automaticamente até o balcão, como de costume. Um garoto loiro, com olhos claros atendeu-o.
-Damon o que deseja?O mesmo de sempre?-Falou o garoto.
-Claro Matt. Mas dessa vez faz a minha dose de uísque um pouco mais forte, estou sem paciência pra muita coisa. –Falou Damon.
-Então o melhor é encher a cara e acordar de porre amanhã Damon?-Perguntou uma voz feminina atrás dele.O vampiro se virou e viu Andie Star parada com os braços cruzados.
“Santa paciência pra ter que aturar ela hoje,mas pode ser que o meu tédio desapareça com um pouco do sangue dela.” Pensou Damon.
-Olá Andie.-Disse ele.Ela foi até Damon e deu um beijo em sua boca.Ele retribui sem muito entusiasmo.A mulher se sentou ao seu lado e pediu ao garçom um copo de Martine.Andie era muito complexa,cheia de frescuras.Por isso Damon não gostava tanto dela assim.Preferia garotas mais simples,bonitas,gentis,e que não fossem detalhistas.Matt trouxe a bebida de Damon,que apenas cinco segundos tomou tudo.Andie o olhou e disse:
-Vou ao Toalete,já volto.-Ela se levantou e saiu em direção aos banheiros.Damon ficou observando o fundo do seu copo vazio.
-Hey cara,o que foi?-Perguntou Matt.
-Não sei direito,estou com uma sensação ruim- Damon reparou que na bandeja dele havia apenas um refrigerante,em volta tinha elo menos cinco cervejas.-Quem é que pediu um refrigerante em pleno sábado a noite?
-Foi uma garota na mesa sete,é realmente Coca não sai muito nesse horário.-Falou o garçom,saindo de trás do balcão e levando a bandeja para as pessoas.Damon ficou olhando ele andar entre as cadeiras,o vampiro queria ver que criança havia pedido uma refrigerante em plena 23:00 da noite de um sábado.A mesa da garota foi a ultima em que Matt foi,Damon que observava tudo ficou boquiaberto.A menina tinha por volta de uns 17 ou 18 anos de idade.Cabelos castanhos,meio liso meio cacheado..Olhos em um verde claro quase em um tom azulado.Usava uma jaqueta preta e uma blusa branca,calças que tinha detalhes que pareciam rasgados,e um colar grande preto.Matt voltou para o balcão,Damon chamou:
-Quem é aquela menina?-Falou ele olhando para a garota,que pegou um livro de sua bolsa e começou a ler.Matt a olhou também,mas apenas deu de ombros e respondeu:
-Não sei,ela disse que era nova aqui,até veio pedir um emprego como garçonete,mas eu não posso contratá-la sem fazer uma entrevista antes,ela se chama Miley McCoy.-Disse o garoto.Damon se levantou pegou a garrafa de cerveja que havia pedido e falou para o garçom.
-Acho que vou dar uma de bom samaritano e cumprimentá-la.Sabe...dar as boas vindas a essa cidade.-Ele foi em direção da menina,que não tirou os olhos da leitura que estava fazendo.-Oi,tudo bem?-Disse Damon.Ela olhou pra cima e os olhos claros dela e dele se encontraram.Ela não falou nada,apenas ficou espantada com a beleza do homem.
-Err...Err...o-oi - Gaguejou ela. “Ela parece ser tão meiga...Argh”,pensou Damon.
-Posso me sentar aqui?-Disse ele.
Continua...
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Lys Weasley Salvatore em Qui Jun 02, 2011 8:22 pm

Oii, Nanda
tá mto boa
só o primeiro cap me deixou suuuuuuuuuper ansiosa pro resto
tdo bem vc usar a mesma atriz, um pouco antes de vc dizer isso eu tava pensando em mudar a personagem
naum vou mais deixar ela como Miley, eu vou colokar a Lua Blanco agora, naum vai ser mais parecida com a Elena, só vai ter os olhos do Damon xDDD
hmmmm... amei o momento Daley
bjoo
avatar
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 23
Localização : Mansão Salvatore

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Qui Jun 02, 2011 8:33 pm

Lys
Obrigada,flor
Daley,kkk
ficou legal esse nome
Eu realmente só colquei a Miley pq gosto dela
DIVA
kkk
Obrigada
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Eloo em Qui Jun 02, 2011 9:42 pm

NANDA affraid
(Como já li agora é so falar Razz )
Tem que ser fã mesmo da Miley néh? kkk
Brinks tbm gosto dela. Very Happy
Nanda as tuas ideias pra fics, pra tudo são ótimas!!
Além de escrever super bem, é criativa.
Então, já disse que amei a ideia, amei a tua nova fic, e vo amar os proximos capitulos(tem que postar logo, viu?)
O que sera que vem agora, hen?
Damon, Miley, Andice. Andice? Ela fica como nessa historia ?
Quero mais Nanda
Very Happy
avatar
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 20
Localização : São tomé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Sex Jun 03, 2011 10:59 am

Eloo
Andiece?
que é isso?
kkk
Aaaa amei seu comentario
é realmente eu sou super fã da Miley mesmo
adogooo ela
hehehe
Obrigada pelo comentario
Vou postar concerteza mais um capitulo hooje
quero dizer,a segunda parte desse,pq o bichinho é meio grande
:S
kkk'
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Sab Jun 04, 2011 6:20 pm

{continuação}

-Sim claro.-Falou ela,referindo se a cadeira a sua frente.Damon ignorou e se sentou ao seu lado,tão perto que seus braços quase se tocavam.A garota não parecia muito confortável com aquilo.-E então sem querer ser muito...intrometida.-Disse Miley,sorrindo.-Como você se chama?
-Nossa,que falta de educação a minha,sou Damon Salvatore.-Disse o vampiro estendendo a mão para a menina.-E você?È Miley não é?-Falou sinicamente.
-Sim.-Impressionada com o fato de um homem com tal grau de beleza saber seu nome.
-O que faz aqui nessa cidade?-Perguntou Damon
Miley bebeu um pouco de seu refrigerante,largou o copo sobre a mesa,olhando para ele,respondeu calmante.
-Estou com meu pai,ele veio fazer negócios com a família...Lockwood.-Comentou a garota fechando os olhos para se lembrar do nome.-E já que eu tenho uma amiga de infância que mora aqui,Não podia perder essa oportunidade de vir visita-lá.-Concluiu ela.
-De onde você é?-Perguntou ele.
-Flórida.
-Mas eu pensei que as garotas da Flórida, fossem um pouquinho mais bronzeadas.-Damon não pensava aquilo,ele sabia.Durante seus mais de 160 anos de vida,não poderia ter deixado de visitar a calorosa Flórida.
-Voce esta certo,porem...não curto muito o sol.-Disse Miley fazendo uma careta.-E você?Mora a muito tempo aqui?
-Não,mas já sou considerado um morador VIP.Porem não seja uma façanha tão difícil assim,se você viu o tamanho dessa cidade.-Miley soltou uma risada gostosa.
-É mas a semelhança é a mesma com garotas da Flórida,todas gostam da Taylor Swift.Tenho que confessar,gosto dela no ponto de achar as letras bem inteligentes.
-Sabe...Eu penso da mesma forma.-Ele sorriu para a garota,que desviou o olhar para seu pulso.A expressão dela logo se tornou em surpresa.
-Droga,já era pra mim estar em casa a uma hora.-Ela pegou sua bolsa,abriu e tirou uma nota de U$10,que deixou sobre a mesa.Miley se levantou e olhou para o vampiro.-Até outra hora Damon.Tenho que ir,ou meu pai me mata.-Ela correu para a saída,e saiu pela porta apressada.Damon se levantou pegou sua bebida e o dinheiro que ela havia deixado e foi até o balcão,onde entregou a Matt.
-Qual o problema?Ela já fugiu de você?-Caçoou o garçom.Damon apenas o censurou com olhos,ignorando a piadinha.
-Ela foi pra casa.
-Ela é legal?-Perguntou o garoto loiro,secando um copo,um tanto interessado na novata.
-Sim,mas me pareceu ser um pouco “filhinha de papai”.-Disse Damon,um tanto decepcionado.
-Ah!Então é melhor falar isso pra ela,porque a senhorita “filhinha de papai” ta voltando.-Disse Matt indicando a porta com a cabeça.Damon se virou e percebe Miley entrando animada e correndo até o balcão,com um papel branco seguro nas mãos,ela entregou a Matt dizendo:
-Eu tinha uma copia do meu currículo no carro.-Ela saiu meio sem fôlego.Reparando
quem estava ao seu lado,ela completou - Agora sim até mais Damon.-Ela se virou mas esbarrou em uma mulher,que bufou e reclamou.
-Cuidado por onde anda sua idiota,amassou toda minha roupa.-Falou Andie esfregando sua saia para tentar tirar os amassados do tecido.Ela olhou Miley da cabeça aos pés.-Oi querida,é nova por aqui?
-Sim,e desculpe pela sua roupa,mas mais amassada que ela já tava,impossível.Parece que a ida no banheiro foi boa.-Disse Miley apontando pra um homem que também saia do banheiro ajeitando a camisa.Andie não sabia onde enfiar sua cara.Devia cavar um buraco e se enterrar nele.Ela apenas baixou a cabeça e olhou para Damon que até riu da situação.Miley caminhou até a porta do bar,mas antes dela sair Damon já se virou para a repórter dizendo calmamente.
-Quer saber de uma coisa Andie...Eu estou nem ai,pra você ter me traído,eu nunca senti nada por você.Se fosse de uma garota que eu gostasse realmente,eu ficaria doido,pirado.Mas eu realmente já esperava isso de você.-Andie lhe deu um tapa em seu rosto.E saiu pela porta dos fundos.Damon apenas mexeu seu maxilar,pagou a conta e também saiu pelo mesmo caminho que Miley.Andou pela Ru,observando o céu,que não tinha nenhuma estrela,possivelmente pela chuva do dia anterior.Ele não olhava para frente,quando bateu em algo.
Continua...
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Eloo em Sab Jun 04, 2011 7:26 pm

Andice falsa. tongue
Hahahaha a Miley foi bem esperta. KKK
Nanda porfavor posta mais, ta?
Beijos
avatar
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 20
Localização : São tomé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Dom Jun 05, 2011 3:44 pm

{continuação}

-Droga Damon olha por onde anda.-Irritada Caroline,que estava mexendo histericamente na bolsa, sacudiu os cabelos e pegou seu celular.
-Se acalma Barbie.O que houve?
Ela respirou fundo e fechou os olhos,contando mentalmente até Dez.
-Era pra ter me encontrado com uma amiga no Grill,faz duas horas,mas eu tive um imprevisão e por isso não pude ir,e agora o pai dela não para de me ligar,porque a garota ainda não chegou em casa,e ninguém sabe onde ela esta.-Desembuchou rapidamente Caroline.Damon bufou e pensou consigo mesmo.
“Como eu tive paciência pra namorar essa garota?”.Não foi tão complicado adivinhar de quem a menina estava se referindo.Quem seria a novata na cidade que era controlada pelo pai..Damon olhou por cima de seu ombro e viu uma única alma viva parada na frente de uma Mercedes prata.Ele reconheceu pelos belos cabelos cacheados.Caroline olhou por cima dos ombros abrindo um longo sorriso começou a correr em uma velocidade humana até a amiga.
-MILEY!!!-Elas se abraçaram,porem Miley não parecia tão animada quanto a loira.Damon se aproximou das garotas.A garota McCoy o olhava com um pedido de ajuda em seus olhos.Ela falou sem emitir nenhum som,apenas movimentando os lábios.
-Me ajuda.-Pediu ela,o vampiro fez um de seus clássicos beicinhos e respondeu do mesmo jeito a ela.
-Não.-Caroline a soltou,sorrindo alegremente.
-Caroline,onde você estava?Te esperei por longas duas horas.Minha bunda até ficou quadrada por causa da cadeira.-Disse Miley desanimada.
-Bonnie me arrastou pra fazer compras e ...-Até Damon ficou com a sobrancelha arqueada um tanto desconfiado.
-Bonnie?-Disse ele
-Tudo bem...Eu arrastei Bonnie pra fazer compras,mas demorou realmente porque nossa,encontrei um sapato tão lindo só que não tinha no meu numero então tivemos que percorrer toda a loja...
-Caroline,você sabe que eu realmente não ligo pra essas coisas,até estou impressionada com essa roupa que estou usando hoje.-Falou olhando para sua própria roupa.A loira sorriu mas logo mudou sua expressão.
-Amiga,eu tenho que voltar no Grill pra falar com o Matt.Não quero que você se tranque por minha causa,seu pai já deve estar tendo um troço em casa te esperando.Como voltará pra casa?
-Estou de carro Car,não se preocupe eu estou bem.-Falou Miley.Damon a observava,até que a garota era bem bonitinha.A blusa branca marcava bem suas curvas,E os pequenos rasgos na calça deixava partes da sua pele a mostra.Mas ele não ligava pra isso agora,porem seu pensamento sobre a garota ser uma ‘filhinha de papai” já estava mudando,desde o episodio com Andie no bar.Damon ajeitou sua jaqueta sobre a camisa preta.Abriu um sorriso falando
-Bom se vocês duas vão ficar aqui no meio da rua em plena 01h00min da madrugada, boa sorte. E Caroline... cuidado com os lobinhos.-Com um ar sínico,o vampiro mais velho saiu andando pela rua.Miley ficou completamente confusa.
-O que ele quis dizer com isso?
-Nada,ele é só um idiota que não fala nada com nada.-Respondeu Caroline rapidamente,a amiga não sabia sobre vampiros e lobisomens.-Tenho que ir Mie.Tchau até amanha.
-Argh!Não me chama de Mie!-Irritou-se Miley.A menina com cabelos castanhos foi até seu carro,pensando em qual seria a melhor desculpa para dar ao seu pai quando chegasse em casa.Colocou o radio em qualquer estação,nem reparou no numero,mas a musica que tocava ela já sabia toda.

Firework - Katy Perry

Estacionou na frente da garagem.Pegou todas suas coisas dentro do porta –malas e entrou na casa sem fazer nenhum barulho.Não havia luzes acessas,a escuridão era total.Miley até tropeçou em alguma coisa no chão,só não caiu por detalhes.A luz do abajur que tinha na mesinha da sala de estar,acendeu se e na luz surgiu o pai de Miley extremamente carrancudo.
-Miley Selena McCoy.-“Droga,ele me chamou por todo o meu nome,estou ferrada”Pensou.-Onde você estava?-Falou o senhor McCoy.
-Pai eu estava esperando pela Caroline mas,ela não foi estão eu fiquei aguardando ela me ligar durante umas duas horas.Prometo que isso não vai acontecer Pai.-Ela deu um beijo na testa do homem sentado na poltrona.
-Tudo bem minha querida,vá se deitar.-Ela concordou subindo as escadas,entrou no seu quarto.Atirou-se na cama.Admirando o teto ela se lembrou de uma coisa,abriu sua bolsa pegando um caderno com a capa de veludo amarelo bem chamativo.Se esgueirou sobre a cabeceira para pegar uma caneta na mesa.
continua...

Gente posso fazer uma pergunta sincera?
Voces não estão gostando da minha nova fic?
pq ninguem está lendo ou comentando.
Só a Eloo e a Lys.
Se tiver ruim me digam q eu excluo o topico
Eu sei que eu não estou comentando muito na fic de voces,é que realmente,minha net tá um lixo
e fica ruim pra mim.
Eu realmente adoro esse forum,e voces minhas amigas.
Só que estou me sentindo um pouco excluida de vcs
kkk' por causa da minha ausencia aki
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Lys Weasley Salvatore em Dom Jun 05, 2011 3:48 pm

Hahahahahahaa, Caroline AMAAA fazer compras
minha mãe é igual à ela
Damon arqueando a sobrancelha me fez rir, kkkkk'
amuuu
Ele terminou com a Andie!!!
Andia vaca, tomaa Twisted Evil
quando tem mais?
avatar
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 23
Localização : Mansão Salvatore

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Dom Jun 05, 2011 4:03 pm

hjjj
Very Happy
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Eloo em Dom Jun 05, 2011 6:37 pm

Nanda eu A-M-E-I
''A Carol adora fazer compras, parece a minha mãe'' +1 kkk
Como vc pode ter uma ideia como estas, de ninguém estar gostando da sua fic ? Em, a tua fic está ótima. Talvez eles estão sem tempo de ler, mais não é por isso que está ruim, ok? Promete que não vai mais pensar nisso? Ok
A Miley sempre tem desculpas pro pai dele, ou foi só hoje ? kkkkk
Hoje tem mais? *----*
avatar
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 20
Localização : São tomé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Diego em Dom Jun 05, 2011 11:05 pm

Nanda sua fic esta otima, eu adorei a sua ideia, deixa de ser boba...eu sempre estarei aqui para ler a sua fic... bom tem dia que não dá para comentar... mas sempre estarei lendo ...não exclui o topico por favor...
Beijão
avatar
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 25
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Jenn em Seg Jun 06, 2011 1:30 pm

bem nanda, eu não tinha passado aqui pk não tinha visto o tópico ainda!|
você fez a andie bem nojenta aqui na sua historia,completamente diferente da personagem na realidade, foi muito engraçado a miley "pegar" ela traindo o damon!
bem ainda nao entendi se ela(miley) é legal ou não, mas tenciono descobrir nos próximos capítulos!
xDD
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Seg Jun 06, 2011 5:08 pm

Diego
Obrigado,isso é muito importante pra mim,as pessoas quando lêem a minha fic e comentam coisas legais eu adoro,obrigada denovo

Jenni
é eu jah estava sentindo a sua falta aqui,Eu não gosto da Andie na serie então quis fazer ela bem chata aqui,a Miley é legal é boazinha.

Vou postar
é que ontem minha net deu uma de maluca
Very Happy
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Diego em Seg Jun 06, 2011 7:41 pm

De nada minha Linda....
...Entrometendo no assunto... Rolling Eyes
Eu também não gosto muito da Andie, ela as vezes me irrita, muito ....kkkk.... Laughing
Bom esperando pelo proximo capitulo...
Ansioso aqui... What a Face
avatar
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 25
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Seg Jun 06, 2011 7:54 pm

{continuação e fim do capitulo I}

Querido Diário 25 de julho
(na verdade 26,são 2:00 da manhã)
Hoje foi um dia cheio,tive mil coisas para resolver em tão pouco tempo,por isso não consegui fazer nem a metade.Estou exausta.A viagem da Flórida até Mistic Falls,durou praticamente a manhã toda,já que o nosso vôo havia atrasado por causa da neblina nos aeroportos.
Encontrar a nova casa que papai havia alugada também foi outro desafio.As casas eram tão parecidas,a única coisa que as diferenciavas eram os minúsculos detalhes nos números,quase perdi o controle,realmente não sei o que me evitou de pular daquele carro e sair pela rua gritando como louca. “Alguém aqui poderia me dizer onde fica a casa 47?”.
Assim que entramos pela porta meu pai foi logo dizendo para arrumar minhas coisas.Enlouqueci de vez.Como eu posso ter trazido tanta coisa sabendo que teria que arrumar tudo depois.Preguiça deveria ser meu nome do meio.
Quando finalmente terminei tudo da mudança,fiz um passeio pela cidade.As pessoas são realmente muito simpáticas,mas também curiosas.Enquanto esperava Caroline no Grill(bar no centro de Mistic Falls)estava lendo meu livro,e um gatinho...Eu estou parecendo uma adolescente de 14 anos de idade...corrigindo - Um homem muito bonito se aproximou de mim e me fez muitas perguntas.Serio ele era um D-E-U-S.
Também reencontrei Caroline,minha amiga de infância,que sem duvida nenhuma estava mais diva desde a ultima vez que eu a vi,mas com o seu mesmo jeito exagerado de sempre.
E também tem mais uma coisa,aquelas minhas tonturas voltaram a acontecer,e cada vez mais constantes,hoje ocorreu cinco vezes.Isso já é muito pra me preocupar,será que eu estou doente?Se sim ,acho melhor ir dormir porque como dizem nada melhor como uma boa noite de sono.Estou muito feliz porque falta apenas um mês pro meu aniversario de dezoito anos.Gostaria de uma comemoração bem legal,mas bem intima co as pessoas que gosto,porem se eu deixar Caroline organizar,até o presidente dos Estados Unidos vai ir a minha festa.Agora acho melhor me deitar antes que meu pai, que já não está muito contente comigo,venha bater na minha porta.Boa noite.
Miley

Miley se levantou da cama,e foi até seu armário onde guardou o caderno,e aproveitou para pegar sua camisola nova de seda.Comprara porque queria estrear na nova casa.Ela foi até o banheiro no fim do corredor.Tomou um banho,tirou sua maquiagem e vestiu sua roupa.
-Droga o numero é pequeno.-Reclamou Miley.A camisola ficou um justa,e curta.Deixava suas pernas totalmente a mostra.Ela voltou para seu quarto,deitando na cama sem se tampar com cobertor já que estava uma noite quente.



Damon estava deitado no sofá,bebendo um copo de uísque,olhando o vazio.Stefan entrou na sala estranhando seu irmão daquele jeito.
-Que foi Damon?Perdeu a garota numero duzentos?-Disse Stefan
-Não enche Stefan,vai lá com a sua namoradinha me deixa em paz.
-Esta certo senhor irritadinho,só quis avisar que Bonnie ligou hoje a tarde e disse que encontrou a selenita.Vai esperar a hora certa pra destruir.-Stefan falou enquanto pegava as chaves de seu carro.Damon se levantou e o encarou.
-Porque ela vai esperar?Vamos destruir agora.Quanto mais cedo melhor.-Falou Damon indignado.
-Não assim que funciona Damon.-Retrucou Stefan.-Bonnie vai ter que esperar a próxima Lua cheia,que vai ser apenas no mês de agosto.Se ela fizer antes talvez o feitiço não funcione corretamente.
-Espera ai....Como ela achou a pedra de uma hora pra outra?-Perguntou Damon.Stefan pensou bem.
-Ela disse que simplesmente acordou essa manha,e a pedra estava lá ao seu lado.
-Que estranho isso.Mas tudo bem é melhor que nada.-Disse Damon.Stefan saiu pela porta da sala e foi até a garagem pegar seu carro,iria até a casa de Elena.
Damon voltou ao sofá,pensando naquela garota do Grill.Ela até poderia ser as nova diversão,sangue novo é sempre bem vindo,mas teria de esperar e ganhar a confiança da menina.O que parecia ser uma missão fácil.Damon levantou-se,e foi até seu quarto tirando a camisa.Se deitou na cama e logo dormiu.

Capitulo II
Caroline levantou de sua cama ao lado de Matt,ele havia dormido ali na noite passada.Sem querer acordar seu namorado,ela foi pé por pé até o banheiro,tomou um banho animador.Se arrumou e saiu do quarto.Desceu rapidamente as escadas dando um encontrão com sua mãe no fim dela.
-Bom dia mãe,eu vou ir na casa da Miley,depois vou encontrar Elena e Bonnie.Te amo.-Ela deu um beijo no rosto da Xerife,sem deixar a mulher dizer nada.A garota loira saiu e pegou seu carro.Ela estacionou na frente da casa dos McCoy,apertou a campainha,um senhor atendeu.
-Caroline,a quanto tempo,você cresceu menina.-Disse o homem,como uma figura paterna.
-Senhor McCoy,senti muitas saudades de você e sua filha,adorava as tardes em que fazíamos piqueniques.Sem querer incomodar a uma hora dessas será que eu posso ver a Miley?-Disse Caroline ainda do lado de fora,esperando para ser convidada a entrar.
-Claro,entre minha filha,pode ir lá em cima.Aquela preguiçosa ainda não acordou.-Falou o homem rindo.Caroline entrou na casa devagar.Ela subiu as escadas e bateu na porta.Alguém com uma voz fraca gritou de dentro
-Entre.-Caroline abriu a porta e correu para a cama da amiga.
-Acorda!É sábado esta fazendo um lindo dia.E quero que você venha passear comigo.-Cantarolava Caroline enquanto sacudia Miley.A menina sonolenta sentou e pegou um travesseiro e jogou na loira.
-É sábado!Estou cansada de ontem,me deixa Car.-Disse ela se enfiando em baixo do cobertor.Caroline puxou ela da cama fazendo a garota cair no chão.Ela xingou baixinho.
-Ta eu já levantei.Vou me vestir.-Miley pegou uma regata branca,uma calça jeans e seu tênis All-Star.Colocou tudo bem rápido, penteou seu cabelo.No rosto usou apenas um corretivo e um batom transparente.

{essa é a roupa da Miley}

-Estou pronta,vamos.-Disse Miley ainda rabugenta.Desceram as escadas juntas.As meninas se despediram do senhor McCoy.E foram com o carro de Caroline até o parque.Elas caminharam um pouco perto do lago.
-Que tem feito nesses últimos meses Caroline?Alguma grande novidade?
-Não nenhuma,só que meu relacionamento com Matt está cada vez melhor.Ontem ele dormiu na minha casa,mas nada como você está pensando,ele me respeita.E você?Algum amor na sua vida?
-Não,eu me respeito.Quando o “cara certo” vier eu sei que vai estar na hora.
-Espera...Você ainda é virgem?-Disse Caroline rindo.
-Sou,porque ainda não encontrei o “cara certo”...E vamos mudar de assunto não me sinto confortável falando sobre virgindade.E Elena e Bonnie?Como elas estão?Estou louca para encontrá-las.
-Vamos vê-las daqui a pouco,elas vão vir aqui.Se você está percebendo,a escola toda está participando na decoração do parque beneficente que vai acontecer daqui duas semanas.E você vai ajudar também.Quero minhas amigas a tarde toda comigo.Como fazíamos antigamente.
-Ok,Car.Quem mais que eu conheça vai vir?
-Ah,muitas pessoas,o Matt,o Stefan namorado da Elena,ele é um fofo vai adorá-lo.O Jeremy,Tyler,a senhora Lockwood,Damon...-Miley sorriu mais quando a amiga disse aquele nome.-Miley,eu sei o que você está pensando não se envolva com o Damon.
Continua...
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Jenn em Seg Jun 06, 2011 8:05 pm

se envolve sim miley!! nao ouve carol não! vale a pena o sofrimento! EU ACHO!!
ELA TB ESCREVE um diario! será que eu sou a unica que nao escrevo? xD em breve isso vai mudar!
a carol é bem confiante mesmo neh? ela é muito pra cima!!
o damon no safa pensando nela foi legal, gosto que ele perca tempo pensando em alguem!! xD
o pai da miley é meio chato pra cacete ou é impressão minha?
xDD
avatar
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Seg Jun 06, 2011 8:09 pm

é meio chato,mas ao mesmo tempo não é
é um pai comum
hahahah
E Jenni
vai ter uma hora que ele vai perder tempo sonhando com ela,que vai ser um otimo sonho (se é que vc me entende q tipo de sonho)
hahah
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Seg Jun 06, 2011 8:14 pm

estou pensando se posto um outro cap hj
vou ver
pq se não vcs vão ter q começar a esperar muuuito pelos cap
kk
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore em Ter Jun 07, 2011 10:17 am

Xiiii a Car ja foi cortando o barato da Miley com o Damon...
Nanda adorei tuas ficas são sempre otimas...quero mais......
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 25
Localização : Caxias do Sul RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Eloo em Ter Jun 07, 2011 3:20 pm

Nandaaaaa affraid
Eu amei, amei, amei, amei e AMEI
Muito bom Very Happy
kkk Quero ler mais. Posta rapido, ta ?
Beijo
Very Happy
avatar
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 20
Localização : São tomé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Diego em Ter Jun 07, 2011 4:28 pm

Otimo capitulo... gostei muito, posta mais Nanda, por favor....
já estou sentindo falta ( ....kkkk.... )
Beijos
Very Happy
avatar
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 25
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Jun 07, 2011 5:28 pm

Vou postar agora
o/
Miriam
Ahhhh
vc veio ler a minha fic
ooowwnnn
Adoro seus comentarios,e sua fics tambem são muuuuito boas.

Eloo
Ahhhhhh miguxaaa
Q bom que vc gostou
*olhinhosbrilhandodefelicidade*

Diego
Hahaha
Jah está sentindo falta
ixiii,tem muuuita coisa pela frente

avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus em Ter Jun 07, 2011 5:30 pm

{continuação}
-Caroline,eu nunca pensei uma coisa dessas.E qual seria o problema se isso acontecesse?
-Nenhum,mas eu te aviso,o Damon não presta.Vem vamos começar a fazer as coisas pra decoração.-A loira puxou a amiga pelo braço a levando até a mesa com varias cores de tinta e pelo menos trinta pinceis de diferentes tamanhos.
-Eu não sou boa com pinturas Car,talvez eu posso ir pra mesa das fantasias.-Caroline concordou e mostrou a amiga onde ficava.Miley foi até lá se sentou e ajudou algumas garotas a fazerem a fantasia da múmia.Alguem a cutucou nas costas,ela se virou e deparou-se com Elena e Bonnie as duas sorrindo radiante.
-Bonnie Elena!Saudade de vocês!-Elas se abraçaram e riram.
-Miley você ta linda.-Disse Elena
-Obrigada,vocês duas estão maravilhosas.Bonnie adorei o cabelo cacheado.Você até parece mais alta com eles.
-Esse era meu objetivo.Adorei seu cabelo também.Como os anos passam,e a gente muda.-Falou Bonnie
-É mudamos muito.Como está seu pai Mie?-Perguntou Elena
-Serio,você ,Caroline e Bonnie eram as únicas eu me chamavam assim...Parem com isso.-Disse zangada.-Meu pai está bem,mas a saúde dele já não é mais a mesma.
-Como assim?
-Desde a morte do meu irmão,ele ficou muito triste.Já era difícil pra ele aceitar que minha mãe havia falecido quando éramos pequenos.Perdeu meu irmão foi muito complicado.Quando falo o nome do Steven ele não consegue disfarçar,acaba mostrando que esta a beira de lágrimas.Eu já não agüento mais ver meu pai assim.
-Tudo bem Miley,a gente entende como é difícil perder alguém que amamos.-Bonnie abraçou Miley que s afastou um pouco os olhos totalmente cheio de lagrimas.
-Eu preciso ficar um pouco sozinha,não me levem a mal garotas,mas eu realmente preciso.-Miley correu até um canto afastado do parque protegido por algumas arvores,e com um banco de madeira branca.Ela se sentou nele e chorou tudo que guardou durante seis meses.Ela tentava não se lembrar de seu irmão,porque era um assunto que doía.Eles sempre foram unidos.Se adoravam,passavam varias horas do dia juntos.Steven era um irmão protetor e ciumento,mas muito amoroso.No dia em que foi visitar a namorada em outra cidade,seu carro bateu no acostamento e capotou três vezes,deixando o veiculo todo destruído.Miley chorava mais ao seu lembrar da foto que havia saído no jornal.
-Está bem?-Miley se assustou com aquela voz sexy e quente.
-Damon se você não se importar,eu queria ficar um pouco sozinha.-Ele ignorou o pedido dela e se sentou ao seu lado.
-Quando se está triste,o melhor é não ficar sozinho,se não a gente sempre acaba fazendo besteira.-Disse o vampiro olhando para a menina.
-Você achou que eu ia me matar?-Disse ela ironicamente sem olhar em nenhum momento pra ele.
-Não sei,te conheço não tem nem 24 horas.Posso esperar tudo de uma garota assim.-Respondeu ele.-Porque está chorando?
-Isso não é o tipo de coisa que se pergunta a alguém que conheceu a menos de 24 horas.-Falou ela admirando o vento bater de leve nas folhas das arvores.
-Então qual seria o tipo de pergunta apropria pra alguém assim?-Falou ele,olhando a menina.
-Que tal, “Qual é a sua cor preferida?”-Sugeriu.
-Qual é a sua cor preferida?-Perguntou Damon rindo.
-Roxo.E a sua?
-Sei lá,talvez preto.
-Pude ver isso nas suas roupas.-Disse Miley reparando que o homem só usava roupas na cor preta o que o deixava extremamente lindo.
-Mas eu não poderia perceber isso nas suas.-Falou Damon olhando para a camisa dela totalmente branca.
-Meu sutiã é roxo.Mas isso você nunca iria ver mesmo.-Disse ela sorrindo,as lagrimas enxugadas e os olhos secos.
-Se eu te jogar nesse lago,sua blusa iria ficar transparente daí sim eu veria.-Miley riu novamente dessa vez o olhou.Se perdeu naqueles olhos azuis.Mas logo desviou o rosto novamente pro lago.-Porque não gosta de olhar pra mim?Sou tão feio assim?-Disse Damon
-Não você não é feio.E eu gosto realmente de olhar as arvores.-Respondeu a garota.Damon se levantou e ofereceu o braço a ela.
-Vem, vamos ajudar naquelas fantasias,antes que Caroline venha e nos mate por não estar fazendo nada.-Ela pegou a mão dele e se levantou com um puxão que Damon deu.Mas foi muito forte, que ela acabou batendo de frente com o abdômen dele.Os olhos dos dois se encontraram e ambos ficaram admirando um ao outro.Miley gaguejou.
-D-Desculpa.-Ela se desvencilhou do abraço do vampiro.E andou rapidamente voltando para o parque.Damon a seguiu um tanto de longe desta vez.
Continua...
avatar
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moonstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum