Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Moonstone - Página 10 I_vote_lcap64%Moonstone - Página 10 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Moonstone - Página 10 I_vote_lcap36%Moonstone - Página 10 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Moonstone

+25
Gil Somerhalder Salvatore
Dezza ;)
Carol mezzalira
Lucinda Price Salvatore
Ani
Miss.SexyVampire
NandaSalvatore
Agara
.Nanda
JúhSalvatore:)
JulieAlbano
ThiagoS
AngewMelinoe
Claire salvatore
manuoc
Poli Canassa
KelvinS
Delena.forever11111
Jess Silver
Miriam Salvatore
Jenn
Diego
Eloo
Lys Weasley Salvatore
Nanda Cyrus
29 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jenn Sáb Jun 11, 2011 11:17 pm

é, eu nao resisto!!
é mais forte que eu!!
boa noite, tchauzinho!!!
MAUS sonhos Twisted Evil
Wink
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Diego Sáb Jun 11, 2011 11:21 pm

Muito Obrigado Cool ... mesmo assim BONS sonhos para tu... Wink
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Jun 12, 2011 7:19 pm

{continuação}
A noite...
-Esse vestido vai ficar T-U-D-O em você.-Falou Caroline entregando a Miley que estava sentada na ponta da cama,um vestido amarelo.
-Amarelo?Odeio amarelo.-Disse Miley,empurrando o vestido de volta para a amiga
-Mas ele é tão lindo,e combina com esses brincos rosa,se veste.
Miley parou de lutar contra a garota e colocou e má vontade o vestido.Até que ele era bonito,deixava suas curvas bem marcadas,e ficava acima dos joelhos deixando boa parte de suas pernas a mostra.
-Satisfeita?-Perguntou relutante a Caroline.
-Ficou maravilhosa.Agora deixa eu me vestir,e poderemos ir.-Falou a loira.
Surpreendentemente demorou apenas dez minutos para Caroline ficar pronta,o que deixou Miley espantada,imaginando que provavelmente ela fosse demorar no mínimo uma hora para se aprontar.Elas foram com o carro de Caroline,e ligaram o som a todo volume,cantando juntas com a musica

S&M-Rihanna

Elas entraram no Grill,e chamaram a atenção de vários garotos,que assobiaram e acenaram para Miley.
-Que droga,esse vestido é chamativo demais.-Reclamou ela baixinho.
-Você esta linda,olha,seu homem está sozinho,vai pro ataque.-Falou Caroline
-Shhh,você não disse que vampiros tem a audição muito aguçada?-Perguntou Miley
-Sim e é,eu só quis deixar você envergonhada.-Falou Caroline se afastando.Miley foi em direção a Damon e tocou em seu ombro.
-Oi.
-Oi.-Disse ele sorrindo.Damon a olhou dos pés a cabeça.-Odeio amarelo.
-Eu também,mas a suprema,me obrigou a vestir isso.-Falou Miley,um pouco triste ao pensar que Damon a achou feia.
-Eu odeio amarelo,mas ficou muito sexy em você.Gostei disso.-Miley ficou coroada.Sentou ao lado dele e pediu uma Coca.
-Você só bebe isso?-Disse Damon
-Não,também bebo,suco de laranja.Eu realmente não curto muito esse negocio de uísque,cerveja.
-Está certo,pra alguém da sua idade.
-Vou fazer 18,serei independente.-Falou Miley rindo.Alguem entrou no Grill e se dirigiu ao balcão.Miley prendeu a respiração,e Damon se levantou encarando-o.
-É muita coragem sua de vir aqui,depois do que fez.-Falou Damon em um tom ameaçador.
-Ela já não me interessa mais,eu só fazia aquilo porque Amanda me obrigava.Ameaçava minha família,e ela sempre foi mais foi do que eu.Agora que ela está morta,estou pouco me lixando pro o que acontece com esse maldito Klaus.-Falou Jack.
-Porque essa tal de Amanda queria tanto a Miley?
-Eu realmente não sabia,a única coisa que ela me falou,foi que essa garota...-Disse Jack acenando com a cabeça para Miley que estava atrás de Damon.-Ela é muito importante para Klaus.Sem ela,o sacrifício não iria funcionar.
-Mas o que ela quer dizer com isso?-Perguntou Damon
-Eu não sei,apenas sei que essa garota tem alguma coisa relacionada a pedra da lua.Selenita.-Falou enquanto saia,para se sentar em uma mesa vazia com sua cerveja.Miley não entendeu nada.O que era Selenita?Damon se virou para a garota e falou em seu ouvido.
-Chame Bonnie e me encontre na mansão. -Miley correu até a mesa onde estavam Bonnie,Elena,Stefan e Caroline.
continua...
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Diego Dom Jun 12, 2011 7:49 pm

Otimo o capitulo
...Será que esse Jack esta falando a verdade? Suspect
Caroline sempre deixando a Miley sem graça... Laughing

Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Dom Jun 12, 2011 9:03 pm

Ahh Nanda, tu para bem nessa parte ? Não vale. Sad
kkk Miley tem a pedra em seu corpo. =O
kkkkk
Hoje tem mais ? lala
Amei
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jun 13, 2011 8:23 am

Uau Nanda..ansiosa pela reuniao....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 10:57 am

{continuação}
Damon andava de um lado pro outro,quase fazendo um furo no chão.Miley apareceu acompanhada pela bruxa,a vampira loira,e o Salvatore mais novo com sua namorada cópia.
-Te pedi pra trazer apenas a Feiticeira, e você me trouxe o quarteto fantástico. -Falou Damon a Miley
-Ficamos preocupados com a expressão da Miley,o que foi Damon?-Falou Stefan com os braços cruzados.
-Acontece ,que aquele vampiro que seqüestrou a Miley,e você deixou fugir,apareceu no Grill.
-O que?-Falou Bonnie e Elena,em uníssono
-Ele falou que Miley tem alguma ligação com a selenita,e por isso ela interessava a Klaus.-Concluiu Damon
-Alguem aqui pode me explicar o que é essa tal de selenita?-Pediu Miley
-Selenita é uma pedra,que também é importante pro sacrifício.Foi motivos pra bastante problemas aqui nessa cidade.-Respondeu Caroline
-Mas o que ela tem a ver comigo?-Perguntou Miley confusa.
-É o que eu quero descobrir.-Disse Damon.-Bonnie,onde você estava aquela noite em que a Miley passou mal?
-Eu voltei pra casa,e fiquei lendo meu Grimorio.Achei um feitiço que pudesse fazer efeito na selenita,que ajudasse na hora de destruir ela,então tentei.Só que não aconteceu nada.
-Aconteceu comigo.-Disse Miley.-Eu senti os efeitos do seu feitiço,ele me deixou fraca.Pronta pra ser destruída.-Falou Miley com lagrimas nos olhos.-Bonnie,você poderia tentar outro feitiço na pedra?Alguma coisa que a afete.
-Posso tentar.-Ela pegou dentro da bolsa,a selenita.
-Você carrega isso na bolsa?-Perguntou Elena
-Se eu deixar ela sozinha,alguém poderia roubá-la.-Falou enquanto colocava a pedra sobre a mesa.Olhou calmamente para Miley.-Esta pronta?
Miley confirmou com a cabeça.Bonnie fechou os olhos e colocou as mãos do lado da pedra.Falou baixinho,algumas coisas em latim.Miley começou a gritar,a dor que estava sentindo em sua cabeça era insuportável,era como se uma agulha perfurasse seu crânio.Ela se contorceu de dor.
-BONNIE PARA!-Gritou ela.Bonnie parou com o feitiço.Miley ia cair pra trás,mas Damon a segurou.-Acho que isso é verdade,eu sou parte da selenita.-Falou a garota ofegante nos braços do vampiro.
-Mas como esse feitiço foi feito?-Perguntou Stefan.Bonnie fechou os olhos novamente,e apontou a mãe para a estante,onde surgiu seu Grimorio.Ela colocou aquele livro enorme sobre a mesa e passou as paginas rapidamente
-Eu li sobre a selenita aqui.Tinha várias coisas sobre.-Ela parou em uma pagina,e percorreu com o dedo.-Aqui!Mas não fala que é um feitiço só fala que existe,uma maneira de fazer uma pessoa ter os poderes da selenita. “Isso deve ser feito,no dia em que a criança nascer.A bruxa,deve se sacrificar pelo bebe.
-O que?-Perguntou Miley espantada
-A bruxa que realizar o feitiço,deve dar seu sangue para a criança,já que é completo de poderes mágicos.O que deixaria a selenita morar em um corpo com capacidade de poder.Mas o bebe não teria os poderes da Bruxa,apenas os poderes da selenita.Isso a tornaria inútil para vampiro,ou lobisomem.Assim,qualquer criatura sobrenatural,passaria a ser humana para a pessoa que foi transformada em selenita.Se um vampiro der seu sangue a selenita,o sangue se tornara água dentro do corpo.E o sangue da selenita não é atrativo para o vampiro.Uma mordida de lobisomem,não fere a selenita,Todo poder sobrenatural,é nulo com a pedra da lua.”-Leu Bonnie
-É por isso que eu não senti o cheiro do seu sangue.-Falou Damon a Miley que estava ao seu lado.
-Eu só não entendi essa parte da bruxa ter se sacrificado por mim.
-O sangue de uma bruxa é dotado de poderes mágicos,exceto para vampiros.Quando ela deu o sangue dela pra você,o poder da selenita se ativou dentro do seu corpo.Como o sangue da bruxa logo desaparecia dentro de você,a selenita não poderia sair.O feitiço da bruxa foi eterno.Mas o sangue não,foi meio que um modo de enganar a pedra da lua.E fazer ela se misturar com o seu sangue,e se tornar você.
Todos ficaram pasmos.Mas Miley ainda não havia acabado com as perguntas.
-Mas porque eu?
-Tem uma parte que eu não li. “O Feitiço só pode ser feito em um descendente de lobisomem.”-Disse Bonnie
continua...
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jun 13, 2011 11:17 am

-Te pedi pra trazer apenas a Feiticeira, e você me trouxe o quarteto fantástico. Só Damonzinho mesmo pra fazer brincadeira numa hora seria... Rolling Eyes

Uau essa historia de bruxa selenita e feitiço é chocante Nanda affraid
Muito bem elaborado...
Miley e decendente de lobisomen affraid Ela é um lobisomen tambem? affraid
OMG...
Me add no msn novo miriamsalvatore@hotmail.com
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 12:11 pm

Ok Miriam
eu já te add
E realmente foi muuui dificil elaborar isso
e eu achei que ficou meio sem sal
hahahah
brigada s2
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Jess Silver Seg Jun 13, 2011 5:53 pm

meio sem sal???
eu adoreii
serio mamae, li prai uns 4 ou 5 caps de uma so vez
e tou gostando imenso!!
ate consigo engolir a Miley... pronto... arrgggg
mas pronto, voce escreve bem como sempre né ^^
parabens e continua sff que eu preciso!! beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Seg Jun 13, 2011 6:37 pm

Nanda eu amei!!
Mie é desendente de lobisomem ? =O
O que vai acontecer agora ?
Isso vai mudar o que o Damon sente por ela ?
Nanda me responde e posta mais.
Beijossss
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 6:57 pm

Jess filha que bom que voce veio ler a fic da mãe=)
e heheh deve estar sendo dificil estar gostando da Miley da minha fic
mas a Miley Cyrus só tem a aparencia em comum com a Miley da minha fic
a personalidade da MCyrus é bem diferente da Miley McCoy hehehe


E Eloo
louquinha pra tirar spoilers de mim neh?
hahah
É a Miley é descendente de Loibisomens
Pra isso vai ter que acompanhar o proximo capitulo
E não naum vai mudar nada que o Damon sente por ela
e o proximo capitulo vou postar mais tarde
=D
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Seg Jun 13, 2011 6:59 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:
e

E Eloo
louquinha pra tirar spoilers de mim neh?
hahah
É a Miley é descendente de Loibisomens
Pra isso vai ter que acompanhar o proximo capitulo
E não naum vai mudar nada que o Damon sente por ela
e o proximo capitulo vou postar mais tarde
=D

Eu ? Loquinha por um spoiler ? Que nada, só so fanatica cyclops
kkkkkk
Tbm, mais posta mais, viu ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 7:06 pm

Ok Dona Fanaticaloo
hahaha
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Seg Jun 13, 2011 7:10 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Ok Dona Fanaticaloo
hahaha

Boa, muito boa. kkkkkkkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 7:19 pm

Hahaha
eu sei eu sei /LIXA
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 8:17 pm

Vou postar
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jun 13, 2011 8:22 pm

{continuação}
-Se lembra que eu te falei que os McCoy são conhecido dos Salvatore?-Disse Stefan.-Os McCoy são parentes dos Lockwood.Os McCoy também são uma família de lobisomem.
-Desde quando você sabe disso Stefan?-Perguntou Damon pasmo.
-Eu fui com Elena hoje a tarde,no registro das famílias.E podemos na arvore ginecológica,que as duas se encontram.
-McCoy chegaram no mesmo ano que os Salvatore ajudaram a fundar Mistic Falls.Lembra de Robert McCoy?-Perguntou Stefan a Damon
-Lembro,aquele tapado que bebia com a gente.Eu nem sabia o sobrenome dele.
-Ele era um lobisomem.-Falou Elena
-Como sabe disso?-Perguntou Caroline.
-O Diário de Jonathan Gilbert,é sem duvida muito útil.Ele escreveu uma pequena nota sobre esse tal de Robert contando o que ele era.
-Quer dizer que se eu não fosse uma selenita,eu seria um lobisomem? –Perguntou Miley.
-Se você ativasse a maldição,sim seria.-Respondeu Elena.
Miley encarou a mesa onde estava selenita,e pegou a pedra na mão.
-Então se vocês quiserem destruir a selenita,pra esse sacrifício não acontecer,teriam que me matar?
-Sim,mas nunca iríamos machucar você.-Falou Elena.
-Mas,eu vou ter que participar desse sacrifício,mesmo assim vou morrer.
-Não sabemos o que Klaus vai fazer com você.Vamos garantir que ninguém saia machucado,estamos fazendo de tudo para Elena viver depois desse sacrifício,e vamos descobrir um jeito pra você também.Acho que ele nem vai precisar te matar.-Falou Caroline.
-Vai precisar,pegar o sangue enfeitiçado pela selenita,que está no corpo da Miley.-Disse Bonnie
-Caroline,me leve pra casa.Eu quero descansar.Processar tudo que fiquei descobrindo hoje,e acreditem...Foi muita coisa.-Pediu Miley a loira que estava escorada na lareira.
A viagem no carro foi silenciosa.Nenhuma das duas sabia o que falar.Miley se despediu da amiga e entrou na casa correndo e deitou-se na sua cama,chorando e abraçada ao um travesseiro.Pegou seu diário embaixo do colchão e escreveu uma pequena nota
{sugiro ler isso escutando The Climb-Miley Cyrus.}
Querido Diário.
Seria tão complicado adormecer agora,imaginando sua forma de morrer,já que você sabia quando iria acontecer.E descobrir que sua melhor amiga,é um vampiro,e o cara que você esta se apaixonando também é um,torna tudo tão complicado de aceitar.E o mais difícil sem duvida era tentar entender como sua vida acabou se tornando um caos.E que o vampiro mais velho,estava atrás de você,era surreal.O maior sonho da vida de um adolescente,que era ir pra faculdade,jogar a rapina do roupa de formatura pra cima
Abraçada com seus amigos,e desejando uma grande felicidade futura.estaria de alguma forma voando pela janela,sem você poder alcançá-los.Eu tento ser forte,mas quando estou prestes a cair em minhas lagrimas,a vida me dá cada vez mais motivos para chorar.Porque tinha que ser assim?Estar se apaixonando,certamente para muitas garotas,era o sonho se realizando,mas estar se apaixonando por alguém e aquela maldita duvida bater na sua porta,perguntando, “você vai estar sempre aqui para amar sua paixão?”É sem duvida o mais difícil de se aceitar.Me apaixonar,sabendo que não talvez eu não tenha mais o amanha para viver,é a coisa mais errada que posso fazer.Eu não quero me machucar no amor novamente,e não quero machucar o amor da minha vida.Seria mais fácil,e menos doloroso,morrer sem antes querer beijar Damon Salvatore todos os momentos,porque você começou a amá-lo.
Eu não vou conseguir esquecê-lo.Eu não vou desistir,vou acreditar que minha morte está distante,e talvez que ela nunca chegue.Eu não sou imortal,só não vou me deixar morrer antes da hora,que cada pessoa tem.Vou lutar até o fim.Sou forte do meu jeito,posso não ser uma vampira forte e grandiosa em suas conquistas,mas sou uma humana,com vários e maravilhosos motivos para continuar viva.Não quero me dar por vencida,as lagrimas em meu rosto,em minha batalha,poderão ser a o antídoto para o veneno que percorrer meu corpo.Eu só não vou desistir de lutar pelas coisas em que acredito.No amor,na amizade,e que a vida talvez não acabe quando se morre.Isso entrou em minha lista no momento em que Damon disse que era um vampiro.
Não sou frágil,acabei de descobrir também que não sou uma humana comum.Tenho o poder de uma pedra dentro de mim.Isso me torna especial,mas sei que ninguém,gostaria desse tratamento especial.Eu não quero deixar de viver o que ainda não vivi.Quero ajudar a proteger Elena,contra esse Klaus.Eu quero ajudar.Eu quero continuar a amar aquele que me fez voltar a acreditar na chance de um amor que não machuque.


Miley deixou a ultima lagrima correr por seu rosto e deitou sua cabeça no travesseiro e adormeceu.Tentando deixar todo o sofrimento que teve,todos seus pensamentos,presos dentro daquele diário.
Continua...
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Diego Seg Jun 13, 2011 8:53 pm

Otimo capitulo...Amanhã tem mais Nanda? What a Face
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Seg Jun 13, 2011 8:56 pm

OMG NANDA
Que capitulo foi esse ?!
Simplismente ótimo!
Que lindo o que a Mie escreveu no diario dela *-*
Eu AMO essa musica da Miley
Nanda, quando tem mais?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jun 13, 2011 10:01 pm

Tadinha da Miley enfrentando uma barra pesada né....
Porque ela não chama o Damonzinho pra consola?
Nnada amanha tem mais né
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jun 14, 2011 4:18 pm

Sim,hoje tem mais
vou postar daqui a pouco
Very Happy
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Nanda Cyrus Ter Jun 14, 2011 6:21 pm

Capitulo V

Miley desceu as escadas de sua casa devagar,colocando um casaco sobre a blusa.Seu pai a olhou desconfiado.
-O que minha pequena?-Disse ele carinhosamente
-Nada papai,eu só estou com um pouco de dor de barriga,só isso.-O que não era mentira,Miley realmente estava se sentindo enjoada hoje,talvez por causa daquele feitiço que Bonnie realizara na noite passada.
-Se precisar ir ao medico é só me falar.-Falou o senhor McCoy
-NÃO,TUDO MENOS MÉDICO.-Gritou Miley.Nunca gostou de ir ao medico,porque se você achasse que sua doença era apenas uma resfriadinho,eles acabavam com sua esperança dizendo que é pneumonia.
-Você precisar superar esse medo.-Disse o homem sentado na cadeira da cozinha e abrindo o jornal.
-Não é medo,é só uma questão de...a ta certo.-Falou Miley se dando por vencida.-O que o senhor está procurando no jornal?
-Eu estava,mas já achei.Comprei uma casa.-Respondeu seu pai.Miley abriu um grande sorriso.
-Em Mistic Falls?
-Não,na Califórnia.-Miley fechou o sorriso e olhou incrédula para o pai.
-Eu não vou.-Seu pai a olhou serio.
-Claro que você vai ir, ainda é menor de idade. Tem que fazer o que eu mandar. Eu sou seu pai.
-Eu sou menor de idade só durante mais quatro semanas,depois disso eu mando em mim mesma.E eu não quero ir para a Califórnia.
-Nos vamos nos mudar daqui a duas semanas e meia e você vai ir comigo!Ponto final,não quero mais ouvir você reclamar.-Disse Mark irritado.Miley sabia que quando seu pai colocava alguma coisa na cabeça era praticamente impossível fazer com que mudasse de idéia.Miley correu para fora da casa e quase explodiu de raiva.Não se importou com as pessoas olhando,ela continuou a andar pela calçada.Ela não queria ver Damon,Elena,Caroline...seus amigos sobrenaturais.Por um momento queria fingir que nunca havia descoberto sobre eles,e procurou seu único amigo “normal”.Entrou na lavanderia abafada,por causa do sol ofuscante que entrava pela minúscula janela no canto.A garota foi até o balcão e apertou a campainha um rapaz apareceu para atende-la.
-Jason!
-Miley,mas o que houve para ter se lembrado de mim?-Disse o garoto Flint sorrindo fora a fora para a menina parada em sua frente.
-Assim você me deixa mal,até fica parecendo que sou uma pessoa extremamente egoísta.-Falou Miley dando um pequeno soco no ombro dele.-Quer andar um pouco,ou está ocupado lavando as peças delicadas?
-Rárárá.Você é muito sarcástica.Eu posso sim ir com você.-Ele pegou seu casaco que estava pendurado ao lado do balcão e saiu da lavanderia acompanhado de Miley.
Eles andaram um pouco e falaram sobre como estavam durante todo esse tempo que não se viam.Miley e Jason eram muito amigos,mas antes dela ir embora eles namoraram,porem com sua partida tudo havia mudado.Voltaram a ser apenas bons amigos,mas Miley sabia que Jason ainda alimentava algumas esperanças com ela.Eles param para se sentar na grama.
-Eu estava com tantas saudades de Mistic Falls,até nem me lembrava mais de como era essa vista pro lago.Faz tanto tempo.-Suspirou Miley olhando feliz para a paisagem
-Como você pode ter esquecido de algo tão lindo?-Perguntou Jason
-Aprendi a achar outras coisas bonitas.Florida é linda também.Mas eu realmente sentia uma enorme falta da minha pequena e maravilhosa Mistic Falls.Pena que vou ficar pouco tempo.-Lamentou Miley.Jason não gostou do que ouviu.
-Mas como assim?Miley você vai embora novamente?
-Meu pai comprou uma casa na Califórnia,e já que eu ainda sou menor de idade e ainda não tenho emprego nenhum,sou obrigada a ir com ele.-Falou Miley brincando com um fio solto em sua blusa.
-Mas...Miley minha mãe precisa de ajuda na lavanderia,porque ela está com dificuldades,já que está ficando mais velha.-Disse ele rindo.-Eu posso ver se ela te contrata.Ela te adora,provavelmente você seria a única pessoa que ela contrataria de confiança.
-Seria ótimo Jason,eu ia adorar se você conseguir isso pra mim,eu ia te agradecer muito.Porque posso ficar em Mistic Falls.E talvez,fique na casa de Caroline.-Falou enquanto pulava para abraçar Jason,que caiu pra trás com a força da amiga.
-Hey! calminha.De nada Miley,eu sempre faço tudo por você,porque adoro ver esse rostinho feliz.-Disse Jason acariciando a bochecha de Miley que ainda estava abraçada em seu pescoço.Ela se separou dele rapidamente e voltou a ficar sentada.Teve uma idéia,se levantou e olhou para Jason
continua...
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jun 14, 2011 6:39 pm

Oin que lindo o Momento Miley +Jason... geek (fazdecontaqueéumemotionromantico)
O pai da Miley quer se mudar ? Shocked Não pode não pode Shocked Não deixa viu Nanda...
O que sera que o Damon faria se visse o Clima da Miley e o Jason ? UoooU
Anciosa pra saber a ideia que ela teve....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Eloo Ter Jun 14, 2011 7:22 pm

Que momento super fofo foi o que a Mie pasou com o Jason. kkk o Damon vai morrer de ciumes quando souber disso. Miely vai ficar. Tomara. kkkkk Que pai chato. kk Mie tem medo de medicos. kkkkk Ótimo Nanda
Quando tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Moonstone - Página 10 Empty Re: Moonstone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos