Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

+7
Luana
manuoc
Miriam Salvatore
Jenn
Dawn
Laala saalvatore ;)
Jess Silver
11 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 02, 2011 5:14 pm

Meu Deuuuuus!!!
Eu imagino como a Denise ficou ao olhar para o Damon, e ter vontade de pegar o proprio pai ;s Entendo né, afinal, é o Damon!!
E ele tinha que ser ignorante e sarcástico, não é!! Mesmo vendo todas as semelhanças!! Mas a vida é assim, falou em miim, e ele lembrou Wink que foofis!
A Denise é realmente filha dele, não se parece com ele só fisicamente, mas tambem em gênio e temperamento!
Tá de parabens Jess, necessito de maiiis!!!!!!!(Quero ler meus momentos hot com o Damon Twisted Evil )
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 02, 2011 5:19 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Meu Deuuuuus!!!
Eu imagino como a Denise ficou ao olhar para o Damon, e ter vontade de pegar o proprio pai ;s Entendo né, afinal, é o Damon!!
E ele tinha que ser ignorante e sarcástico, não é!! Mesmo vendo todas as semelhanças!! Mas a vida é assim, falou em miim, e ele lembrou Wink que foofis!
A Denise é realmente filha dele, não se parece com ele só fisicamente, mas tambem em gênio e temperamento!
Tá de parabens Jess, necessito de maiiis!!!!!!!(Quero ler meus momentos hot com o Damon Twisted Evil )


XIIUUUUUUUUUU Laala, nada de lançar spoiler pras meninas rsrsrsrrs
ainda bem que gostou do cap
eu me diverti muito escrevendo ele, e tou-me esforçando tambem para fazer eles bem parecidos um com o outro mesmo!!

E Jenny, me ri mt com seu comentário tambem, voces duas sao d+ meninas Wink
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 02, 2011 5:21 pm

Tudo bem Jess, desculpinha, não resisti =x
Mas bem, estou é muito ansiosa pelo outro capítulo, me diz que vem hoje, diz??
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 02, 2011 5:52 pm

:: COMUNICADO::

Eu vou postar agora novo capítulo!!
E esse vai ser o 1º Capítulo dessa fic narrado pelo DAMON!
Promete muita emoçao e muitos flashbacks, espero que gostem!!
aqui vai ele:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Qui Jun 02, 2011 5:57 pm

Capítulo 9 - Naaa, isto não me está a acontecer!



Não pode ser. A sério, eu sou um gajo cheio de sorte, isto não pode estar a acontecer-me… mas infelizmente, acho que está mesmo.
Olhei para ela outra vez e voltei a arrepiar-me. Ela era tão parecida comigo que até fazia confusão. Os meus olhos, o meu cabelo, os meus lábios, o meu nariz, o meu jogo de sobrancelhas no sarcasmo e na ironia, os meus jeitos agressivos e ao mesmo tempo cativantes… ela era minha filha, não havia mais como negar isso.
Mas que merda, eu não preciso de uma filha agora!!!
- A Laís foi raptada?!
Eu não queria acreditar naquela parte também. A minha doce, alegre, jovial e inocente Laís, tão bonita, tão espevitada e rebelde e irresistível… ela tinha tido uma filha minha?! E agora tinha sido raptada?
OK, eu confesso: não é meu hábito preocupar-me em saber o que aconteceu na vida das minhas ex-namoradas, e ainda menos nas vidas daquelas que comi só numa noite e depois pus a andar para bem longe, mas Laís era diferente. Laís era o meu calcanhar de Aquiles.
Boa, agora tinha dois calcanhares de Aquiles: a Laís e a Laís-Júnior.
- Denise… é esse o teu nome, não é?
- Sim, é, já disse mais de três vezes, tem algum problema de audição? Acho que foi influência do seu nome, a minha mãe devia estar com alguma quebra de criatividade na hora de me dar o nome. - Resmungou.
Credo, ela até tinha o meu sarcasmo tão natural dentro dela! Pestanejei, aturdido com todas aquelas revelações, e mesmo sem me dar conta, a minha cabeça encheu-se de imagens do passado.
Sem que desse autorização para isso, as memórias daquela semana maravilhosa que passei na companhia de Laís encheram a minha mente e o meu pensamento ficou completamente contaminado pela sua imagem…



*** Flashback: Rio de Janeiro, 1993 ***


Virei-me na cama e deparei-me com o seu corpo delicioso ao lado do meu. Sorri, ainda mesmo sem abrir os olhos, e puxei-a para os meus braços. Ela soltou uma risadinha alegre enquanto procurava os meus lábios e me beijava de uma maneira que tornava difícil manter o auto-controlo.
- Então gato, já acordou? - Perguntou ela, piscando-me o olho.
- Já gata. O que vamos fazer agora?
- Acho que você sabe. - Ela soltou uma gargalhada enquanto eu rolava para ficar deitado por cima dela.
E lá íamos nós outra vez… ela era demasiado irresistível, quando estava junto dela só conseguia pensar no seu corpo gostoso, em enche-la de beijos, em ser tudo o que ela quisesse que eu fosse. Amava-a - e isso assustava-me de morte. Não apenas ao seu corpo (claro que essa parte amava mais, ela era deliciosa) mas amava também a sua alma. Ela era a pessoa mais otimista e alegre que eu tinha conhecido na vida.
E depois de Katherine, Jennifer, Kiarah, Bia, Susanna, Gabriela, e tantas outras que agora nem lembrava o nome, Laís era aquela que me tinha prendido o coração de uma maneira mais especial.
- Laala… - Era assim que eu a chamava, diminutivo carinhoso que ela adorava. - Eu já falei que eu te amo não já?
Ela olhou bem fundo nos meus olhos, enquanto passava a mão pelo meu rosto e o dedo pelos meus lábios. Ficou muito tempo apenas a olhar para mim, e quando ela fazia isto, eu sentia as minhas defesas a caírem por terra, era como um feitiço, embora ela fosse perfeita e totalmente humana, mas sabia enfeitiçar-me como ninguém. Já eu nunca fui capaz de a enfeitiçar, de a compelir. Nunca precisei disso, porque ela me amava por aquilo que eu era, sem precisar de ser forçada a isso, e também era em parte por isso que eu me sentia tão agarrado a ela. Laís dava-me esperanças de me tornar numa pessoa melhor.
- Eu te amo também.
- Vai me amar sempre? - Inquiri, beijando-lhe as bochechas rosadas, e depois os lábios carnudos.
- Para sempre.
E depois puxei-a para os meus braços com mais força e entrei nela, amando-a como mais ninguém conseguia, e fi-la sentir de novo a pessoa mais feliz do mundo, porque junto de mim isso era tudo o que ela seria: a melhor de sempre.



- Damon? Ouviu o que eu disse?
Pestanejei, voltando ao momento do presente, e olhei para Denise. Pensar em Laís ao fim de tanto tempo… era quase torturante. Pior era ver Denise, a minha… filha. Meu Deus… eu tenho mesmo uma filha! Mas eu não sei ser pai de ninguém! O que é que ela espera que eu faça? Que a ajude a encontrar a mãe?! Mas como?
- Não. Desculpa. Estava… longe daqui.
- Eu reparei. Mas ouça…
- Não me trates assim. - Interrompi-a, sem conseguir mais aguentar.
Cheguei-me mais perto dela, não fazia ideia do que estava a acontecer comigo, mas precisava de estar mais próximo dela. Ela… ela era a minha ligação à Laís, o laço que eu nunca pensei que existisse mas que me uniria a ela para sempre.
- Tratar assim?
- Sim, com tanta distância. Trata-me por tu… afinal de contas, quando eu era humano tinha praticamente a tua idade. Vou ficar para sempre com vinte e quatro… não é assim tão diferente da tua idade, pois não?
Ela abanou a cabeça em negação, e esbocei um sorriso agradado. Ela não era nada acanhada junto a mim, gostei disso. Mesmo que não quisesse, que tivéssemos começado mal, começava a apreciar o facto de ela existir mesmo.
- Então está bem… ouve-me: preciso de ajuda a encontrar a minha mãe, eu sei que alguém a levou mas o cabrão do meu padrasto não tem sequer tomates para ir resgatar a mulher, por isso preciso da tua ajuda. Sei que é um choque aparecer aqui ao fim de tanto tempo, mas… se não fosses a minha última chance eu não viria, acredita. - Disse ela, falando tão depressa que chegou ao fim sem ar e teve de respirar fundo.
Assenti cuidadosamente com a cabeça.
- Tens um padrasto? - Aquilo também me espantou, mas não devia pois não? Dias depois de deixar de ver Laís já me tinha enrolado com três ou quatro mulheres, tinha continuado a minha vida, então era justo que ela também tivesse continuado a sua.
- Tenho. E é o maior filho da mãe ao cimo da terra. Nem consigo acreditar que ele ficou tão calmo quando soube do desaparecimento da minha mãe! Só me apeteceu matá-lo.
Apeteceu-lhe a ela e a mim, só de ouvir o que ela estava a dizer já antipatizava com o gajo.
- Primeiro vamos encontrar a tua mãe; depois vamos tratar desse anormal que diz que é marido dela.
O sorriso de Denise foi a coisa mais chocante desde que ela tinha chegado. Quando eu pensava que já nada me chocaria, que já tinha chegado ao meu limite de espanto, eis que surge aquilo: um sorriso, de verdadeira satisfação e até de adoração. Ela estava a sorrir-me.
- Obrigada Damon. Eu sempre quis acreditar que me ajudaria a encontrar a minha mãe…
- Claro que ajudo. Do que depender de mim vamos encontrá-la o mais depressa possível.
Ela assentiu com a cabeça e depois recuou, virando-se para a cozinha. Pensei que fosse até lá, para se juntar ao irmão mais novo, mas antes disso ela olhou-me por cima do ombro, com um ar de novo curioso:
- Já agora… não pareces assim tanto o traste que a minha mãe disse que eras.
Franzi o sobrolho ao ouvi-la dizer aquilo. Com que então Laís dissera à filha que eu era um traste? Logo eu, depois do que ela me tinha feito?! Que bela moral que ela tinha para falar.
- Ela mentiu-te. Não sou traste nenhum.
Denise ficou mais curiosa, e voltou a aproximar-se para ouvir o resto da história.
- Ela nunca me chegou a dizer como vocês se separaram, mas acho que não foi algo bonito, caso contrário ela não teria dito todas aquelas coisas sobre ti.
Revirei os olhos. Denise só tinha ouvido uma vertente da história, era natural que estivesse do lado da mãe, e não era minha intenção virá-las uma contra a outra, mas agora a minha filha ia ouvir a minha própria versão da história.
- A tua mãe não te disse a verdade sobre mim. Não a verdade toda.
- Então diz-me tu. Acho que temos tempo para isso. - Disse ela, cruzando os braços como se se preparasse para uma longa história.
Suspirei e apontei para os sofás da sala. Denise acompanhou-me até lá e sentámo-nos.
«Boa Damon, e agora como te vais desenvencilhar desta?»
- OK, o começo da história não é muito favorecedor para o meu lado, mas não comeces a fazer juízos de valor antes de chegares ao fim.
Denise esboçou um sorriso meio mesquinho mas deixou-me continuar.
- Eu conheci a tua mãe…



*** Flashback: Rio de Janeiro, 1993 ***

Eu estava a passear pela rua, com as mãos enfiadas nos bolsos dos meus jeans, e os óculos escuros Ray Ban na cara, o cabelo bagunçado e o olhar atento a todas as mulheres à minha volta. Estava faminto, quem é que eu caçaria desta vez?
Andava de loja em loja a ver as coisas, já tinha passado pela praia e estava bom tempo mas não me apetecia ir estender-me na areia. Queria mesmo era um pescoço gostoso onde ferrar os dentes. Não pedia mais nada naquele momento.
E então ela apareceu, como uma divindade no meio dos restantes mortais. Não que fosse muito diferente, mas simplesmente tinha um ar demasiado jovial e alegre, e era linda, e isso cativou-me instantaneamente naquele momento.
Aproximei-me dela, ela estava a ver a montra de uma loja com ar muito atento, e aproximei-me tanto até ser capaz de a cheirar, e o seu aroma deixou-me a cabeça à roda. Ela tinha um cheiro delicioso… tive de me controlar imenso para não lhe saltar para cima logo ali, na rua super movimentada.
- Oie. - Eu disse, no meu melhor sotaque brasileiro.
Claro que eu sabia falar uma data de línguas, muito mais que a maioria das pessoas, e conseguia diferenciar perfeitamente quando tinha de falar português brasileiro e português europeu. A rapariga virou-se para mim e observei o seu rosto.
Era absolutamente linda, com um longo cabelo loiro liso e uns grandes olhos azuis-claros, uma pele de seda bronzeada pelo sol e umas curvas que me estavam a deixar passadinho da cabeça. Trazia uma blusa de algodão cor-de-rosa clarinha e uns calções brancos, muito curtinhos. Tinha um saco de praia ao ombro, e eu conseguia espreitar e ver uma toalha cor-de-rosa lá dentro.
- Oie… eu te conheço? - Ela perguntou, tinha uma voz linda.
- Não, mas eu não me importava de te conhecer.
Ela corou muito e virou-se para a montra, acanhada mas sem conseguir esconder o sorriso.
- Ora, não seja tão atrevido sim?
- Atrevido, eu? Não! Mas já agora… posso te pagar um copo pra te compensar por ser atrevido?
Ela riu-se bem alto, uma gargalhada que me deixou com um sorriso na cara. O que se passava comigo? Ela estava a cativar-me tanto assim porquê? Era apenas mais uma rapariga, uma no oceano de miúdas que eu conquistava, então porque é que esta me estava a deixar assim tão interessado? Demasiado talvez.
- Não costumo tomar copos com gente que não conheço de lado nenhum.
- Por isso eu disse que gostava de te conhecer.
Ela revirou os olhos mas virou-se de frente para mim.
- Ouça, não tem mais ninguém pra ir chatear? Sério?
- Estou chateando você? - Perguntei, tentando parecer inocente.
Ela cruzou os braços, parecia brava e eu não queria isso.
- Vá lá, me deixa ao menos te pagar um copo… que mal isso pode fazer? Ah, e a propósito… me chamo Damon, como é teu nome?
- Laís. E pronto, Damon, vamos lá beber esse copo pra ver se você me larga do pé de uma vez.
Se não fosse parecer completamente atrasado mental, teria desatado a saltar de alegria. Já não me sentia tão sedento, apenas desejoso de agradar a Laís, e isso espantava-me imenso, porque nunca me sentia tentado a agradar a ninguém.
Queria levá-la a um bar qualquer, mas em vez disso ela trocou-me as voltas e levou-me a um café, que por acaso era um dos meus cafés preferidos da cidade e sentámo-nos numa das mesas para dois na esplanada, com uma vista perfeita para a praia e o mar. Sentámo-nos e os meus joelhos roçaram nos dela, fazendo com que Laís arfasse de surpresa.
- Então, o que você vai pedir? - Perguntei, fitando-a intensamente, mas não ao ponto de ela se sentir pressionada.
- Um suco de laranja, e você?
- Um cocktail Copacabana Mix. Quer dividir um banana split?
Ela tornou a rir-se.
- Sério que você quer dividir um banana split com uma perfeita desconhecida?
- Eu gostava que não fosse desconhecida durante muito mais tempo.
- Você faz mesmo esse joguinho com todas as mulheres? Costuma funcionar?
- Costuma, e está funcionando com você também, ou não?
Laís corou até à raiz dos cabelos e baixou o olhar para as mãos, parecia dividida entre ficar ali comigo e ir-se embora, e fiquei tão assustado com a possibilidade de a ter ofendido ou feito sentir-se mal que logo me quis redimir.
- Ei, desculpa. Foi indelicado da minha parte. Vamos apenas beber e dividir o gelado… e depois se quiser eu te deixo ir embora.
- Acho bem. - Mas vi um novo sorriso tímido no seu rosto.
Pedimos as bebidas e o banana split e quando estes chegaram Laís ficou severamente acanhada por ter de dividir o gelado comigo. Peguei na pequena colher de plástico, tirei um pouco do gelado e estendi-lhe. Ela fitou-me, impressionada, mas não hesitou em provar da minha colher. Sorriu, lambendo os beiços, e isso deixou-me ainda mais encantado por ela.
E a conversa evoluiu mais facilmente do que eu previra: quantos anos tens, o que queres da vida, com quem vives, para onde vais, os gostos e os desgostos, qualidades e defeitos… quando dei por mim já a noite tinha caído e nós continuávamos sentados na mesa da esplanada a conversar. Bastou aquela primeira troca de palavras para que Laís se soltasse e começássemos logo a falar, e ela mostrou ser uma pessoa muito bem-disposta e aberta a desafios.
- Bem… está na hora de eu ir andando. Já está tarde. - Disse ela, levantando-se.
Levantei-me também e tirei a carteira para fora ao mesmo tempo que ela tirou a sua.
- Não, deixa que eu pago.
- Não, eu quero dividir a conta…
- Sério Laís. - Interrompi-a, e só tomei noção que lhe tinha pegado na mão quando a vi corar muito, outra vez. - Me deixe pagar desta vez. Na próxima, você paga.
Ela sorriu, revirando os olhos e encolhendo os ombros, e esperou que eu fosse pagar ao balcão. Depois voltei para junto dela e fomo-nos embora do bar.
- Então, onde quer ir agora? - Inquiri, e ainda não parara de sorrir desde que ela chegara.
- Para casa.
- Não quer vir comigo a outro lado? Há muitas discotecas pela cidade, podíamos dançar um pouco.
- Não Damon… talvez noutro dia, hoje não. Estou cansada.
- Que tal amanhã?
Ela suspirou fundo, como se se conformasse com a sorte de ter de me aturar, mas eu sabia que ela estava a gostar também.
- Está bem, amanhã.
- Onde vou te buscar?
Ela deu-me a sua morada e depois chegámos ao fim das escadas e ficámos de frente um para o outro. Sem esperar que ela dissesse nada, nem me impedisse, aproximei-me e puxei o seu rosto para o meu, num movimento tantas outras vezes ensaiado e executado na perfeição, mas sem tanta emoção e tanta paixão como naquele momento. Quando a beijei, beijei-a mesma, não apenas os meus lábios mas todo o meu corpo a querer o seu, até a minha mente a pensar nela.
Laís ficou desamparada e rodeei a sua cintura com os meus braços, para a impedir de tropeçar ou cair, e ela ficou sem reacção ao meu beijo. Aprofundei-o, provei os lábios gostosos dela, e quando separei a minha boca da sua ela arfava e fitava-me com os grandes olhos azuis arregalados de espanto.
- Damon…
- Amanhã vou te buscar, e vai ser a melhor noite da sua vida.
Ela sorriu docemente e depois foi-se embora. Fiquei a vê-la desaparecer e dei por mim a pensar que queria que aquilo se repetisse muitas vezes. O que se passava comigo? Estaria doido?
Não sabia. A única certeza que tinha era que ficaria a esperar ansiosamente e a controlar todos os minutos que faltassem para voltar a vê-la.



- E no dia seguinte? Voltaram a estar juntos? - Perguntou Denise, quando eu acabei de descrever a primeira parte da história.
- Sim. E agora prepara-te, porque esta parte da história merecia uma bolinha para maiores de dezoito no canto superior do ecrã.
Ela riu-se comigo, adorei ouvi-la rir, mesmo que por dentro estivesse assolado pelas memórias de Laís, e mesmo sabendo a dor que me provocaria rever tudo, não conseguia impedir-me. Denise tinha suportado - com apenas algumas caras de choque e espanto - a primeira parte da minha história. Ficara surpreendida com as circunstâncias em que eu conhecera a mãe, mas estava sedenta de ouvir o resto do relato.
E eu não ia privá-la de nada.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jun 02, 2011 6:40 pm

AAAAAAAAAAAH JESS pq parou aii? Euu estava gostando tanto dos meus momentos com o Damon Twisted Evil

Pooxa eu adoorei!!!! E estou gostando da relação Damon/Denise.. Eles são bem parecidos!!!!
Jess Silver, trate de continuar se não quiser que uma leitora morra do coração!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por bikatriz Qui Jun 02, 2011 6:51 pm

jess
amei
se a denise esta
sedenta de ouvir
o restoímagine nós!!!!!!
Eu quero mais
muitooo bom mesmo
Damon tendo um filha
e gostando da ideis
não admira que a lais
nao tenha resistido
Damon tem todas as mulheres
aos seus pes
posta mais
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jenn Qui Jun 02, 2011 7:55 pm

Gajo não damonzinho, vampiro!
Eu não preciso de muita coisa e tenho que lidar com elas, por isso meu amor, vai qué tua!! xD
Hum, então a laís era especial, esse comi só uma noite foi BOM! XD
LAÍS JUNIOR é mto Damon!
Pensamento contaminado com a sua imagem, bem isso foi intenso!
“Então gato, já acordou? - Perguntou ela, piscando-me o olho.
- Já gata. O que vamos fazer agora?” que tal miarem á luz do luar? Hahah, desculpa jess não resisti!
“Amava-a - e isso assustava-me de morte.” Opa opa opa, mas que que é isso? E eu pensando que era a mulher da vida dele!!
Hahah, pelo menos esse indecente lembra meu nome! É tão injusto que ele só lembre meu nome e eu lembre de cada detalhe desse corpo deliciosamente insuportável dele!! (tanks jess, adorei tar na listinha de pegações damoniacas!!)
Oh que fofo o flashback!! xDD
É damon você é um galinha, facto!
Lol ela é que mentiu damonzinho? Não sei se acredito!!
O damon e as suas manipulações! Vai laala!
“Quando a beijei, beijei-a mesma, não apenas os meus lábios mas todo o meu corpo a querer o seu, até a minha mente a pensar nela.” Jess tu já escreveste coisas incríveis antes mas esta frase é absolutamente perfeita!
CONTA CONTA CONTA!! Estamos todas aguardando o RESTO da história!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por manuoc Qui Jun 02, 2011 11:17 pm

Ter um pai como o Damon deve ser muito difícil, que situação viu Denise... ter um monumento desses como pai
Billy e Elena já se deram bem, já estam em família kkk acho que a Elena deve adota-lo por uns tempos para dar um sossego para Deni
E o diálogo entre pai e filha... No fim eles se entenderam
Capítulo muito, muito bom mesmo...

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 10:30 am

Laala saalvatore Wink escreveu:AAAAAAAAAAAH JESS pq parou aii? Euu estava gostando tanto dos meus momentos com o Damon Twisted Evil

Pooxa eu adoorei!!!! E estou gostando da relação Damon/Denise.. Eles são bem parecidos!!!!
Jess Silver, trate de continuar se não quiser que uma leitora morra do coração!


Laala, minha querida
eu sei que parei numa parte importante rsrsrsr
mas a continuaçao vem ja ja e prometo que vai ter MUITO de voce e de Damon
na verdade... agora que tou vendo... o capítulo inteiro vai ser flashback, então acho que vao gostar!!
E eu não mato você do coração não, já vai sofrer que chegue no decorrer da historia hausuhausua
beijooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 10:31 am

bikatriz escreveu:jess
amei
se a denise esta
sedenta de ouvir
o restoímagine nós!!!!!!
Eu quero mais
muitooo bom mesmo
Damon tendo um filha
e gostando da ideis
não admira que a lais
nao tenha resistido
Damon tem todas as mulheres
aos seus pes
posta mais
beijãooooo


é mesmo Bia, Damon tem todas as mulheres que quer
mas Laís é diferente, voces vão perceber porquê no próximo capítulo
E ele vai lembrar muuuuuitas mais coisas
espero que esteja a gostar minha flor
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 10:34 am

Jennifer escreveu:Gajo não damonzinho, vampiro!
Eu não preciso de muita coisa e tenho que lidar com elas, por isso meu amor, vai qué tua!! xD
Hum, então a laís era especial, esse comi só uma noite foi BOM! XD
LAÍS JUNIOR é mto Damon!
Pensamento contaminado com a sua imagem, bem isso foi intenso!
“Então gato, já acordou? - Perguntou ela, piscando-me o olho.
- Já gata. O que vamos fazer agora?” que tal miarem á luz do luar? Hahah, desculpa jess não resisti!
“Amava-a - e isso assustava-me de morte.” Opa opa opa, mas que que é isso? E eu pensando que era a mulher da vida dele!!
Hahah, pelo menos esse indecente lembra meu nome! É tão injusto que ele só lembre meu nome e eu lembre de cada detalhe desse corpo deliciosamente insuportável dele!! (tanks jess, adorei tar na listinha de pegações damoniacas!!)
Oh que fofo o flashback!! xDD
É damon você é um galinha, facto!
Lol ela é que mentiu damonzinho? Não sei se acredito!!
O damon e as suas manipulações! Vai laala!
“Quando a beijei, beijei-a mesma, não apenas os meus lábios mas todo o meu corpo a querer o seu, até a minha mente a pensar nela.” Jess tu já escreveste coisas incríveis antes mas esta frase é absolutamente perfeita!
CONTA CONTA CONTA!! Estamos todas aguardando o RESTO da história!! xDD


Jenny, como sempre me mato a rir com seus comentários né??
Essa do miar à luz da lua também me ocorreu, acredita?! mas achei mt bobo mesmo meter isso, entao nao escrevi, mas é bom ver que mais alguem tem esse tipo de ideias alem de mim, significa que nao sou 100% doida hasuuahsuau
E sim, Damon é um galinha e um atrasado mental de vez em quando
Embarassed fofinha brigada por dizer que essa frase saiu excelente, ás vezes eu tenho umas quantas assim hahaha
Bem, eu espero que goste do resto da história, o próximo capítulo tambem é grande e cheeeeio de lembranças
vem logo logo eu prometo
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 10:35 am

manuoc escreveu:Ter um pai como o Damon deve ser muito difícil, que situação viu Denise... ter um monumento desses como pai
Billy e Elena já se deram bem, já estam em família kkk acho que a Elena deve adota-lo por uns tempos para dar um sossego para Deni
E o diálogo entre pai e filha... No fim eles se entenderam
Capítulo muito, muito bom mesmo...

bjs



kkkk ainda bem que gostou Manu
e sim, eu cria passar mesmo a imagem de que Denise olhou primeiro pro Damon como "gato" e depois como pai, acho que escrevi bem entao rsrsrsr
e a Elena e o Billy ficam mesmo fofos né???
obrigada, ainda bem que gostou querida, logo logo eu meto o proximo!
Beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Luana Sex Jun 03, 2011 11:47 am

bem aqui estou eu representando em que amo essa fic
Luana
Luana

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 11:56 am

Luana escreveu:bem aqui estou eu representando em que amo essa fic


ainda bem que gosta Luana
muito gosto em vê-la por aqui Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 1:23 pm

Meninas, venho aqui só dizer qual vai ser o título e a sinopse do próximo capítulo:

se chama "As minhas Memórias com Laís", é todo narrado pelo Damon e é só flashback do que aconteceu naquela semana que ele esteve com a Laís
Espero que gostem, eu gostei imenso de o escrever! Vai pro ar quando a Laala chegar porque eu preciso dela aqui pra algo kkk


Beijoos e até logo!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 4:52 pm

Muito bem, aqui vem o proximo capitulo
espero que gostem:
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 4:54 pm

Capítulo 10: As Minhas Memórias com Laís



*** Flashback: Rio de Janeiro, 1993 ***


Na noite seguinte, eu tinha-me arranjado o melhor que podia: as minhas calças preferidas, uma camisa branca por dentro de um blusão de cabedal preto, os meus queridos óculos Ray Ban, o cabelo bagunçado como eu sabia que elas gostavam, o meu melhor perfume… tudo para agradar a Laís. Porque queria experimentar algo… queria conquistar alguém sem ter de a compelir. E metade do caminho já estava andando com Laís, agora eu só precisava de ter a certeza se ela me queria mesmo pelo que eu era, e não contra sua vontade.
Depois de me ter arranjado a preceito, fui buscar Laís à morada que ela me dera e levei-a, desta vez a escolha foi minha, até um bar agradável. Entrámos e já a banda que tocava ao vivo estava a atuar. Laís esboçou um sorriso de verdadeiro agrado quando escutou a música que eles estavam a tocar.
- Conheces esta? - Perguntei.
- Sim, é uma das minhas preferidas!
- Então me dás a honra de dançar contigo? - Convidei, estendendo-lhe a mão como se estivéssemos num baile do século XIX.
Ela soltou uma risadinha alegre mas pegou na minha mão. Levei-a até ao centro da pista de dança e puxei-a para os meus braços. Ela sorriu, os olhos a cintilar de entusiasmo, e começámos a dançar.
Uau, ela dançava tão bem… mexia-se com uma leveza e um ritmo incrível, eu queria dançar com ela a noite toda. As músicas iam mudando mas eu nunca tirava as mãos do corpo dela. Laís também estava a adorar, eu sei que sim.
Íamos parando algumas vezes para irmos ao balcão pedir bebidas, bebemos que nos fartámos mas eu não deixei que ela ficasse bêbeda, queria que ela se lembrasse de tudo o que fizesse comigo, não queria que as memórias se esvaíssem dela. Se eu me ia recordar de tudo, de cada momento, então ela também.
Dançámos imenso durante aquelas cinco horas que passaram, e eu estava cada vez mais encantado por ela, mas quando nos começámos a sentir cansados - não éramos incansáveis, e já tínhamos dançado bastante - ela virou-se para mim e sussurrou ao meu ouvido:
- Acho que por hoje já chega… estou super cansada.
Assenti e passei o braço em volta da cintura dela, apertando-a gentilmente contra mim, enquanto a levava para fora do bar comigo. Quando nos vimos na rua, o ar frio da noite fez com que ela se arrepiasse, e despi o meu blusão para lhe dar. Ela corou com o meu ato mas gostou, eu via isso bem expresso nos seus olhos.
Ela vestiu o meu blusão e depois seguimos abraçados pela rua fora. Ela estava tão cansada que mal conseguia andar, eu nunca tinha dançado tanto na vida, e só me apercebi para onde ela me levava quando já estávamos quase a chegar.
Estávamos a ir para casa dela. E agora? Ela teria de me convidar para entrar… e eu tinha de fazer as coisas de modo a que ela não suspeitasse que eu estava realmente proibido de entrar caso ela não me deixasse. Como lhe ia explicar isso sem lhe contar que era vampiro? Não queria isso, não queria… assustá-la. Já gostava demasiado dela para isso.
Mas felizmente quando chegámos à porta da casa dela, Laís abriu-a e virou-se para mim, enquanto recuava para o interior.
- Vens, Damon?
- Sem o seu convite para entrar? Não me parece bem. - Sorri-lhe de movo provocador.
Laís retribuiu-me o sorriso e disse numa voz muito doce:
- Entre, Damon.
Senti a parede invisível a desaparecer e entrei na casa dela. E foi então que me apercebi que a tinha desrespeitado mesmo. Queria que ela gostasse mesmo de mim, mas estava a mentir-lhe, ou pelo menos a ocultar-lhe um pormenor muito importante da verdade. Como poderia querer que ela confiasse em mim mais tarde, quando soubesse que eu lhe mentira e a enganara desta maneira?
No entanto eu não conseguia falar naquela hora. Estava cansado e ela estava quase a cair para o lado de sono, não queria perturbá-la agora. Fechei a porta e Laís recuou mais para dentro de casa. Avançou para o seu quarto, sem medo de me deixar na sala e com a casa toda à minha disposição. Reparei logo que ela devia viver sozinha: só havia um quarto no apartamento, mas embora este estivesse todo limpo, não havia ali o toque de uma mão de mãe ou de empregada. Ela devia estar mesmo sozinha… e agora tinha deixado a casa à mercê de um vampiro.
Pobre, doce, inocente Laís… a sorte dela era que eu gostava demasiado dela, não queria só aproveitar-me.
Dei por mim a pensar nisso. Não sentia assim tanta vontade de ir para a cama com ela agora… queria conhecê-la melhor, se fosse preciso levar as coisas com calma eu levaria, estava a gostar daquele nosso impasse delicioso, gostava que ela se fosse abrindo para mim aos poucos, não queria tirar logo tudo dela e ter de a abandonar a seguir.
Engoli em seco. Devia estar louco… como podia uma simples mulher deixar-me assim?!
Avancei quase hipnotizado para o seu quarto, entrei sem fazer barulho e deparei-me com ela a trocar de roupa, estava a apertar o fecho do soutien no momento em que cheguei, mas estava de costas para mim e nem me viu. Já tinha os calções curtinhos do pijama vestidos e tudo. Tinha um ar mais jovem ainda, mais adorável. Aproximei-me sorrateiramente dela, não como um predador sedento mas como um amante cheio de paixão por ela, e toquei-lhe no ombro.
Ela virou-se bruscamente, espantada, e por pouco não deixou cair o soutien ao chão.
- Damon! Pensei que iria esperar na sala! - Acusou, corando imenso e parecendo mesmo envergonhada.
- Me desculpe… deixa eu te ajudar com isso.
Ela virou-se lentamente, como se não tivesse a certeza se era seguro fazer aquilo, e deixou-me apertar o soutien. Depois enfiei-lhe o top, que era a parte de cima do pijama, pela cabeça abaixo e sorri-lhe, pregando-lhe um beijo na testa. Ela soltou uma risadinha e olhou-me de cima abaixo.
- Então… acho que é nesta altura que faço a pergunta para 1 milhão de dólares né? - Inquiriu, com um ar brincalhão.
- E qual é ela?
- Você quer dormir aqui comigo hoje? - Perguntou ela.
Sorri, como podia fazer outra coisa? Assenti sem hesitar, claro que eu queria, e Laís sorriu, deliciada.
- Tá bom… eu tenho umas calças de pijama ali, dão pra você, eram de um amigo meu…
- Sério? E é só amigo?
- Sim. - Ela riu-se enquanto ia buscá-las.
Despi-me completamente num segundo, e quando ela se virou de frente para mim já estava só em boxers. Vi como ela hesitava, sem saber se havia de se mexer ou não, por isso tive de ser eu a ir ter com ela e a tirar-lhe as calças das mãos para as poder vestir. Laís engoliu em seco e passou a mão pelo cabelo, parecida acanhada mas não conseguia desviar os olhos do meu corpo.
- Não seria melhor irmos dormir? Parece cansada. - Murmurei.
- Sim, claro… me deixe só ir ao banheiro primeiro.
Quando ela saiu do quarto eu fui abrir a cama e colocar as duas almofadas a postos, e deitei-me lá dentro. Ela voltou e ficou a olhar para o cenário que eu montara com um ar tímido, mas estendi-lhe a mão num gesto cavalheiresco e ela veio para dentro da cama comigo.
- Não tenha medo. Eu não vou fazer nada que você não queira.
- Promete?
Ela tinha os olhos fixos nos meus quando pediu aquilo, não havia como escapar à promessa, mas apercebi-me que não queria escapar. Assenti com a cabeça e ela ficou muito satisfeita.
- Prometo.
Então deitámo-nos, ela apagou a luz do candeeiro da mesa-de-cabeceira, e virámos costas um ao outro. Ela não demorou muito tempo a adormecer, devia mesmo estar cansada, e esperei que a respiração dela se tornasse mais calma, indicando-me que ela já estava a dormir, para me virar de frente para ela. E fiquei a noite toda a vê-la dormir, já que eu não tinha assim tanto sono. Laís dormia como um anjo.


Na manhã seguinte, acordei com a cama ao meu lado vazia. Pestanejei, confuso, e apercebi-me que tinha mesmo acabado por adormecer. E onde estava Laís agora? Destapei-me e saí da cama. Olhei pela janela, o sol já ia alto no céu e eu não fazia a mínima ideia das horas que seriam. Devia ser a primeira vez em cerca de (OK, desde sempre) que eu dormia com uma mulher sem primeiro ter sexo com ela. Katherine fora a única excepção… e nem queria pensar nela quando estava com Laís.
Saí do quarto e fui para a cozinha, de onde vinha o cheiro a torradas e café com leite. Não me enganei: Laís estava a acabar um pequeno-almoço para dois. Aproximei-me dela e beijei-lhe os cabelos com carinho.
- Ohh, já acordou… bom-dia. - Disse ela, com um sorriso, virando-se para me beijar na boca com doçura.
- Fiquei desconfiado de não te ver ao meu lado na cama.
- Vim fazer o pequeno-almoço… tem fome?
Claro que não era fome de torradas e café com leite que eu sentia, mas não queria dar nas vistas, e muito menos desagradar-lhe, por isso disse logo que sim e sentámo-nos à mesa, a desfrutar da comida dela.
Há mais de cem anos que eu não comia torradas nem café com leite, mas aquele pequeno-almoço estava delicioso. Comemos e conversámos, e fizemos planos para esse dia. Iríamos passear pela cidade, talvez até pudéssemos ver um filme, e mais logo eu viria jantar aqui. Laís ficou radiante com o programa.
O dia passou-se maravilhosamente. Passear com ela pelas ruas do Rio de Janeiro foi ótimo, quando estava junto dela nem sentia tanta sede nem pensava tanto como o Damon de antigamente, as mulheres passavam por mim e por mais gostosas que fossem eu desviava logo o olhar, porque tinha Laís ao meu lado e não precisava de ninguém além dela.
Ao final da tarde, depois de termos ido às compras e tudo o mais, ela levou-me para sua casa. Eu sabia que ficaria a dormir ali de novo, mas isso, pela primeira vez, não me causou qualquer impressão, aliás, até adorei a ideia. Gostava mesmo de Laís.
Entrámos em sua casa e eu mesmo fechei a porta, já Laís avançava para a cozinha, desta vez sem estar minimamente cansada.
- Então, o que vai querer comer? - Perguntou ela, entusiasmada.
- O que você quiser cozinhar pra mim.
Ela dirigiu-me um sorriso deliciado e segui atrás dela para a cozinha. Pus a mesa enquanto ela fazia uma massa com cogumelos e natas qualquer, mas cheirava bem e tinha bom aspeto. Ela tagarelava sobre as compras e sobre um filme qualquer que tinha visto, mas eu só conseguia pensar nela, no movimento da sua boca a mexer-se enquanto ela falava, a minha cabeça não me deixava pensar em mais nada. Quando o jantar ficou pronto sentámo-nos os dois a comer.
- Está delicioso. - Elogiei.
Ela corou imenso mas anuiu com a cabeça, contente. Não falámos muito durante o jantar, e quando terminámos ajudei-a a levar a louça suja para a máquina de lavar. No fim ela virou-se para mim com um sorriso acanhado.
- Vou trocar de roupa, tá bom? Podemos ver um filme se quiser.
- Sim, concordo.
Fiquei a vê-la ir para o quarto, e deixei-me ficar na sala mais uns instantes, queria controlar-me, não queria obrigá-la a nada nem tornar-me impulsivo, mas simplesmente não aguentava mais. Ela estava tão perto - ela e o seu corpo maravilhoso - que eu não conseguia mais aguentar.
Movi-me sem fazer barulho, entrei no seu quarto sem que ela notasse, e depois parei atrás dela, sem lhe tocar mas a vê-la trocar a roupa com que tinha andando na rua pelo mesmo pijama da noite anterior. Só que ela ainda nem tinha acabado de enfiar o top de alças e já tinha notado a minha presença. Virou-se e preparava-me para começar a reclamar, a dizer algo do género "Damon, seu safado, devia ter esperado lá fora, então não vamos ver o filme?"mas nem lhe dei tempo de dizer nada. Segurei o seu rosto nas minhas mãos e puxei-o gentilmente para o meu, beijando-a intensamente, o amor que nutria por ela a explodir dentro de mim como lavada líquida. Laís - ou Laala, como eu gostava tanto de lhe chamar - enrolou os braços em volta do meu pescoço, passando os dedos pelo meu cabelo, e chegou-se mais a mim. E então o desejo foi mais forte que a perseverança e a vontade de fazer as coisas do jeito certo: peguei nela ao colo, agarrando-a pela cintura contra o meu corpo, e recuámos até à parede, chocámos lá mas ela não parou de me beijar, a minha língua roçava na sua e ela respirava com dificuldade, tinha o coração a bater tão depressa que tive medo que lhe parasse.
- Ah Damon… como eu te amo… - Ela suspirou, quando os meus lábios desceram dos seus para o seu queixo e depois o seu pescoço.
Ah o seu pescoço… tão doce, tão liso, eu queria tanto morder ele… mas não ia cortar o momento, não ia assustá-la e quebrar a magia do que estava a acontecer entre nós.
Devemos ter-nos despido tão depressa que devíamos merecer um recorde do Guiness. Depois levei Laís comigo para a cama e deitei-me sobre ela. Não parava de a beijar, queria-a tanto… nem sei como consegui esperar dois dias, parecia-me agora uma eternidade, mas valera bem a pena, Laís era tudo o que eu podia querer por muito e muito tempo.
- Eu te amo Laala… meu anjo… - Sussurrei no ouvido dela.
Laís sorriu, um sorriso de prazer e de carinho, e então eu continuei a fazer amor com ela, com mais emoção do que fazia há muito tempo, porque agora aliado ao desejo de sexo havia também amor, eu amava aquela garota mais do que imaginara que poderia amar alguém.
Depois de Katherine eu não fora capaz de sentir isto por mais ninguém, mas agora viera Laís, agitar o meu mundo e fazer-me sentir de novo vivo e merecedor de amor, e mais: ela me fazia sentir capaz de amar outra pessoa que não eu próprio.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jun 03, 2011 5:53 pm

Ouuun Jess
Eu adorei mesmo o Damon nesse capítuulo!
E os meus momentos hot com eleeee Twisted Evil
Espero que continuem nos próximos capítulos... Eu estou curiosa para saber porque essa historia linda vai acabar com eles separados... Eles ficam mesmo lindos juntos!!!
Jess, eu quero mais capítulos Very Happy, estou adorando!!! Ainda mais porque estou dando uns pegas no Damon, tem coisa melhor??
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 5:58 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Ouuun Jess
Eu adorei mesmo o Damon nesse capítuulo!
E os meus momentos hot com eleeee Twisted Evil
Espero que continuem nos próximos capítulos... Eu estou curiosa para saber porque essa historia linda vai acabar com eles separados... Eles ficam mesmo lindos juntos!!!
Jess, eu quero mais capítulos Very Happy, estou adorando!!! Ainda mais porque estou dando uns pegas no Damon, tem coisa melhor??


kkkkkk tou vendo que gostou, ainda bem
no próximo capítulo ainda vai haver umas pegas dessas sim hauushausua
ainda bem que está a gostar linda, essa fic é especialmente dedicada a voce, então sua opiniao é mt mt importante
talvez eu poste mais um cap logo, ou entao amanha sem falta!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jun 03, 2011 6:30 pm

Posta agora, Jess, por favoooor!
Estou tão viciada na história, que fico aqui roendo as unhas qndu não tem mais nada para ler : /
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sex Jun 03, 2011 6:35 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Posta agora, Jess, por favoooor!
Estou tão viciada na história, que fico aqui roendo as unhas qndu não tem mais nada para ler : /


aiii flor, eu assim fico com pena de fazer a desfeita pra voce
eu nao posso postar ja, Jenny e Bia e Manu ainda nem leram
deixa so elas comentar e eu depois posto mais um cap ta bom?
entretanto leia a Vingança, sempre tá entretida xD
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 04, 2011 10:56 am

O próximo capítulo vem esta tarde meninas
acho que vao gostar dele tambem
quando eu puder postar avisem
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Jun 04, 2011 11:10 am

OOOOHHHHHH, HOOOOOOOOOOOOOOT Twisted Evil
Laís suuuuuuuuuper sortuda #invejinhaa
sério, Jess, esse Flash foi HOOT, e maravailhosooo
totalmente
sua fic tá cada vez melhor
Damon is so hot
Damon, diz que me ama também?
eu necessito de um desses *------------*
quando tem mais?
tá P-E-R-F-E-I-T-O
PS: É vc que faz essas assinaturas com os seus personagens? Se for, tu faz uns pra mim?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 04, 2011 11:16 am

Lys Weasley Salvatore escreveu:OOOOHHHHHH, HOOOOOOOOOOOOOOT Twisted Evil
Laís suuuuuuuuuper sortuda #invejinhaa
sério, Jess, esse Flash foi HOOT, e maravailhosooo
totalmente
sua fic tá cada vez melhor
Damon is so hot
Damon, diz que me ama também?
eu necessito de um desses *------------*
quando tem mais?
tá P-E-R-F-E-I-T-O
PS: É vc que faz essas assinaturas com os seus personagens? Se for, tu faz uns pra mim?


Lys, já tinha saudades dos seus comments, mas voltaram com toda a força né??
mt brigada, fiquei feliz lendo isso agorinha *.*
eu tambem achei que ficou bem hot rsrsrrsrs
e quanto às assinaturas, nao sou eu que as faço, é a Dawn, mas se pedir pra ela acho que ela te faz sem problema...
obrigada por continuar a acompanhar flor
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  ** Uma Novidade Inesperada**   Dedicada pra Laala <3 - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] ** Uma Novidade Inesperada** Dedicada pra Laala <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos