Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The Choice - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The Choice - Página 6 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The Choice - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The Choice

+6
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Jess Silver
10 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 3:01 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:Ahhh, eu só quero ver essa conversa, Very Happy
ansiosa pro próximo
desculpa se eu tô só exigindo mtos caps, ok? mas eu necesiiiiiiiito
bjoo


kkkk Lys nao faz mal exigir mais
é sinal que tá gostando
e é isso mesmo que eu quero ahah
mas o novo cap so vem logo à noite ta bom??
vou deixar as meninas se atualizarem dos restantes
e depois posto o outro, ta bom??
kkk vai ser uma boa conversa vai hahah
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 3:18 pm

Bem meninas, o que acharam desse verdadeiro flashback??
o resto vem logo à noite ta bom??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 3:33 pm

jess, amor
minha querida damiga

não pude vir ao pc
muitos testes e
trabalhos de grupos....
E quando arranjei um tempinho livre...
puf! a minha net foi abaixo!!!!

mas pronto, já
cá estou
e desculpa se te deixei pensar
que te abandonei
porque eu era incapaz de
abandonar as minhas damigas I love you

Agora vamos aos capitulos
(que foram muitos que perdi)
mas não me queixo
Amo quando chego ao forum
e tenho muitos capitulos novos para ler!!!!

O kaleb meteu-me raiva!!!
Como pode ele ter traido a Rosie
com a Victoria?????

E começo a pensar que ele
não é de confiança
trai a Rosie e depois
chega a casa e trai a Victoria!!

Pobrezinha, se nos pusermos
no lugar dela
deve ser muito mau mesmo
ver alguem que amamos nos trair!!

Amei as partes dos flashbacks!!
Assim conseguimos
compreender melhor a mente
e a vida do Kaleb!

Muitooo ansiosa para
ficar a conhecer a
historia da Victoria!!

Amo a sua fic
Posta mais, mais, mais, mais, mais, mais!!!!!!!!!!

P.S. Desculpa pelo comentario tão grande!
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 3:37 pm

aaaaaah Bia
ainda bem que ja chegou flor!!

eu adorei esse comentário grande sim kkkk
ja sabia que o Kaleb te ia dar raiva amor

logo à noite tem mais um cap pra voce ler
e o que achou do Marcus?? a Lys gostou dele kkk
foi uma personagem que so me lembrei de criar no outro dia

ainda bem que gostou dos capitulos flor e que ja se atualizou de todos
espero por seu comentario logo à noite!!

beijos Damiga
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 3:44 pm

Jess Silver escreveu:OK, então aqui vai
espero que goste


ah e o que voce acha das mudanças novas? quero sua opiniao meu amor
flashbacks de Kaleb, o aparecimento do Marcus?? o que voce acha disso tudo??

eu acho que ta tornando a historia mais viciante!! e esse tal marcus já tou até ansiosa pra conhecer!!! xDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 3:47 pm

Jess Silver escreveu:Bem meninas, o que acharam desse verdadeiro flashback??
o resto vem logo à noite ta bom??

eu gostei muito, você escreve de uma forma tão natural jess! é muito harmoniosa a sua forma de despertar na gente o que pretende.

eu digo e repito a fic fic é maravilhosa!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 3:58 pm

JENNIFER escreveu:
Jess Silver escreveu:Bem meninas, o que acharam desse verdadeiro flashback??
o resto vem logo à noite ta bom??

eu gostei muito, você escreve de uma forma tão natural jess! é muito harmoniosa a sua forma de despertar na gente o que pretende.

eu digo e repito a fic fic é maravilhosa!! xDD

+111111111111111111111
Concordo completamente
E achei muito intrigante esse marcus
Ele deve vir com um sentimento de vingança vamos esperar para ver o que acontece....
beijãoooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 4:00 pm

e pronto jess!! como eu disse: BIA IS BACK!! XDDD

que que aconteceu com você oh sumida???
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 4:15 pm

bikatriz, tava sumida. q bom te ver Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 4:23 pm

lys querida já coloquei os seus "damons" no meu ambiente de trabalho!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 4:57 pm

EU andei cheia de provas e tive que estudar e quando arranjei um tempinho a minha net fez PUF! e fiquei sem net até hj
Tenho muita sorte já viu???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg maio 02, 2011 5:00 pm

Jess, desculpa minha ausencia de noovo Sad
Vida corridaa.. Vou me atualizar aqui e jah comento oks?
Beijos
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 5:02 pm

bikatriz escreveu:EU andei cheia de provas e tive que estudar e quando arranjei um tempinho a minha net fez PUF! e fiquei sem net até hj
Tenho muita sorte já viu???

eu é que devia ficar sem net por uns dias, tenho provas nas próximas semanas, começando amanhã e não desgrudo daqui!!! xDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 5:11 pm

Sim isso é um problema!!
Agora vou jantar
beijãooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 5:29 pm

Meninas, volteeei!!
isso é sempre uma animação quando eu não tou aqui kkk
prontas aí pra mais um capitulo??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 5:40 pm

pronto, entao eu vou postar ele e depois voces comentam quando puderem

vai começar a série de Flashbacks, eu avisei, agora serão muitos mesmo!!
espero que gostem e depois quero ver esses comentários!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 5:42 pm

postaaaaaa, ja tou aqui esperando.xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 5:51 pm


Capítulo 8



Victoria


Aquilo estava a dar comigo em doida. Não achava que fosse capaz de suportar durante muito mais tempo. Mantive os olhos fechados, a cabeça a pender para baixo porque já não tinha forças para a aguentar erguida.
Não sabia há quantas horas estava ali fechada dentro, mas sabia que eram muitas. O dia já tinha nascido há muito no exterior. Ouvia os passos e as vozes da família Salvatore lá em cima, de um lado para o outro antes de irem deitar, mas nem sinal de Kaleb e Rosie. Onde andariam eles? O que estaria aquele traidor de merda a aprontar agora? Iriam deixar-me ali em baixo para sempre? A sede que eu sentia dava-me a volta à cabeça, era insuportavelmente forte. Tinha de me alimentar e depressa, antes que as minhas forças baixassem demasiado.
Então, quando eu não estava minimamente à espera, comecei a ouvir passos a aproximar-se da porta para a cave, e esta abriu-se. Encolhi-me de novo para não ficar exposta à luz e depois a porta tornou a fechar-se e alguém avançou até à zona onde eu estava. Quando chegou perto o suficiente para eu ver quem era, espantei-me.
O que fazia Rosie ali em baixo?
- Ah, ainda estás acordada. - Disse ela, com um sorrisinho cínico.
Pestanejei, para tentar perceber se aquilo estava mesmo a acontecer. O que tinha ela ido fazer ali abaixo? Ou melhor… seria Rosie, Elena ou Katherine? É que sinceramente, elas são todas iguais, até mete nervos tanta gente idêntica.
- Como é que poderei dormir com esta sede toda? - Resmunguei.
- Pois, bem me parecia. A propósito… eu sou a Katherine. Já sei que deves estar a pensar qual delas eu sou, por isso é melhor dizer-te já. - Encolheu os ombros enquanto olhava à nossa volta na sala.
Oh boa. Revirei os olhos. Ainda por cima era a pior delas todas. Baixei o olhar para os pés, recusando-me a manter uma conversa com aquela mulher.
- Ouve… eu sei o que é estar na tua posição.
Olhei-a, espantada por ela parecer tão à-vontade a falar comigo. Tinha sido uma das que tentara atacar-me nessa madrugada, porque é que agora estava tão simpática? Katherine puxou de uma cadeira ali perto e sentou-se na mesma posição que Damon, há horas atrás, à minha frente e com um ar intrigado e ao mesmo tempo compreensivo.
- Como assim? - Rosnei baixinho.
Katherine suspirou e passou a mão pelos cabelos.
- Uma vez o Stefan prendeu-me na cave da casa dele e do Damon. Fez-me ficar como tu estás agora… OK, menos acorrentada e tal… durante bastante tempo, enquanto me interrogava sobre umas coisas que se passaram connosco. Por isso eu sei o que é estar presa, querer sair e não nos deixarem.
Voltei a desviar os olhos dos seus. Ela parecia estar a falar a verdade, mas talvez estivesse apenas a tentar apanhar-me numa armadilha, e eu não podia dar-lhe confiança.
- Ouve, se falares comigo será mais fácil para as duas. Até posso ajudar-te a sair daqui, se achar que mereces.
Mantive-me em silêncio. Infelizmente Katherine parecia ser tão teimosa ou mais que o companheiro. Damon estivera ali a tentar fazer-me falar durante algo perto de uma hora inteirinha, e depois, para me distrair, começara a gabar-se como um patife autêntico, a tagarelar sobre a sua vida e tudo o que tinha conseguido e como era gostoso e tudo o mais… até eu começar a gritar e mandá-lo embora literalmente. Agora vinha-me esta chata tentar fazer-me a cabeça.
- Sabes Victoria… eu sei o que tu estás a sentir. A sério que sei.
Suspirei, cansada de ouvir a voz dela, mas foi então que os meus olhos passaram pelo seu rosto e vi no dela uma expressão pesarosa.
- Passar por isto? Sentir o que eu estou a sentir? - Inquiri.
- Exacto. Eu nem sempre fui boazinha.
- Tu és boazinha? - Só me deu vontade de rir.
Katherine esboçou um meio sorriso sarcástico, que combinava com o meu. Talvez ela não fosse tão insuportável como parecera ao início.
- Sim. Eu consigo ser ainda mais cabra do que sou agora, para tua informação. Já fiz muita merda na minha vida, olha que já tenho quase 700 anos, e só pelo amor ao Damon fui capaz de me redimir de algumas coisas. Já tentei matar a Elena de várias maneiras, já tentei criar a revolta dentro desta família, e fui mesmo horrível para eles todos… mas o Damon mudou-me. Felizmente para toda a gente.
Surpreendentemente, não me custou a acreditar no que ela estava a dizer. De certa maneira combinava com ela, aquela imagem de "bad girl" que ela tinha.
- Então… depois conseguiste fazer com que o Stefan te soltasse? Daquela vez em que te amarrou? - Perguntei.
- Sim. Mas não foi fácil. Eu andei metida com más pessoas…
- Eu sei disso. O Kaleb falou-me do teu envolvimento com o pai dele.
Os olhos de Katherine semicerraram-se de desconfiança.
- Pareces mesmo conhecer bem o Kaleb. Mas conheceste o pai dele?
- Não. Quando eu conheci o Kaleb o pai dele… já tinha sido morto por vocês há muitos anos. - A minha voz ficou um pouco mais dura nesse instante, custava-me sempre relembrar esse facto.
- Teve de ser. Ele não era propriamente a melhor pessoa que poderias vir a conhecer.
- Vocês não têm noção do que o vosso acto implicou para nós. Vocês, que estão cá deste lado da história, não fazem ideia daquilo porque nós passámos, o Kaleb mais do que ninguém. A mãe dele suicidou-se depois de saber que o marido tinha sido morto, e o Kaleb ficou sem os dois pais ao mesmo tempo. E no entanto nunca conheci ninguém tão forte nem tão determinado como ele.
Senti-me a tremer só de falar nele. Como era possível que, mesmo depois de ele me ter feito tantas coisas más, eu continuasse a amá-lo? Pois, não gostava nada de admitir, mas era isso mesmo que sentia por ele: eu amava Kaleb, mais do que alguma vez amara alguém na minha vida, e cada traição, cada facada que ele me dava me doía mil vezes mais do que as que as outras pessoas me davam.
- Tu gostas mesmo dele! - Murmurou Katherine, e os seus olhos arregalaram-se de espanto.
- Claro que gosto. Se não gostasse não tinha procurado por ele pelos Estados Unidos todos. - Resmunguei.
- Pensei que, depois de uma traição destas nem quisesses olhar para a cara dele. Mas continuas aí a sofrer por ele não estar ao teu lado.
- Não estou a sofrer por ele!
- Estás sim! - A risada dela era irónica. - Victoria, acabei de te dizer que sei o que estás a passar, por isso sei perfeitamente o quanto estás a sofrer por ele não vir até aqui, por estar com a Rosie sabe-se lá onde, e por ter feito com que fosses presa aqui em baixo. Eu sei o que estás a passar, por isso que tal se fôssemos sinceras uma com a outra? Ajudaria muito, acredita.
- Está bem… mas de que adianta eu dizer se sofro por ele? Só me apetece matá-lo. Ele não vai sair impune depois de tudo isto.
- Se estivesse na tua situação também o quereria matar. Mas eu estava curiosa acerca de vocês dois… quando entraste aqui parecias tão à-vontade com ele…
- Porque nós temos uma relação bem mais profunda do que vocês possam imaginar. Ou tínhamos, porque aquele cabrão traidor deu cabo de tudo. - Rosnei baixinho, sentindo de novo a raiva a crescer, aliada a uma tristeza maior que antes.
- Porque não me falas dele? A sério, ajuda desabafar. Conta-me como se conheceram. Há muito tempo que não ouço histórias para adormecer, o Damn gosta mais de outro tipo de distracções antes de dormirmos. - Disse ela, com um sorrisinho irónico.
Revirei os olhos. Como é que ela suportava Damon? Ele era tão egocêntrico, tão chato… mas Katherine até parecia agradável. Parecia compreender aquilo porque eu estava a passar. Será que quando estava com ela Damon era diferente? Mais suportável, mais como nós duas?
- Vá lá, desembucha. Vamos ter muito tempo. - Insistiu ela, e parecia tão desesperada por saber que achei que até nem faria muito mal contar-lhe.
Respirei fundo e fechei os olhos. Não tive de esperar muito até a minha cabeça se encher de memórias e imagens do meu passado com Kaleb. E comecei a contar a minha história a Katherine sempre de olhos fechados, a relembrar tudo aquilo porque tinha passado…

** Flashback: Berlim, mansão de Klaus, 2004 **

Olhei através do vidro do meu lado do carro e observei a paisagem lá fora. Era mesmo bonita, montes e campos verdejantes, muitas árvores. Era a primeira vez que eu ia ali, mas a minha mamã tinha dito que era um lugar muito bonito e que eu ia ter meninos com quem brincar. Ainda bem, porque na minha antiga casa estava sempre sozinha e não tinha ninguém da minha idade para me distrair.
O carro fez uma curva apertada e quando a passou eu avistei ao fundo uma grande propriedade, uma mansão mesmo gigantesca, toda em pedra branca, era mesmo imponente. Os meus olhos arregalaram-se de espanto. A mamã tinha dito que trabalhava numa casa muito grande e luxuosa, mas eu não imaginara nada como aquilo.
Então o carro parou junto aos enormes portões o motorista pediu o pagamento à minha mãe. Ela tirou a carteira da sua bolsa e pagou-lhe. Depois saímos do banco traseiro do automóvel enquanto o motorista ajudava a mamã a tirar as malas da bagageira. Corri para junto dos portões para espreitar para o interior da mansão. Tinha um enorme jardim que dava a volta a toda a casa, e um grande alpendre todo em madeira. Adorei logo a casa.
- Vamos Vicky, os senhores estão à nossa espera. - Disse a mamã, com um sorriso entusiasmado.
Ela tocou à campainha e os portões abriram-se de imediato, dando-nos passagem para o interior. O carro que nos trouxera ali já se afastava pela rua fora, e depois saiu do nosso campo de visão. Ajudei a mamã a levar as malas e malões para dentro e avançámos até à escadaria que dava acesso às grandes portas de entrada. Estavam lá dois homens à nossa espera.
- Ah, Charlotte, bem-vinda! E esta deve ser a pequena Victoria. Entrem, entrem, a governanta vai mostrar-te o quarto. - Cumprimentou-nos ele, dirigindo-se a mim no fim.
Acenei e sorri-lhe também. Eram os dois altos e bem-parecidos, e tinham um ar distinto e confiante. A mamã não trabalhava para eles há muito tempo, talvez uns dois meses, mas como passava demasiado tempo fora de casa e não conseguia cuidar bem de mim, tinha pedido aos seus patrões se a deixavam levar-me para ali, e no fim eles tinham dito que sim, por isso aqui estava eu. Ainda bem que eles tinham aceitado, agora podia passar mais tempo junto à mamã.
Eles levaram-nos para dentro de casa e eu fiquei imediatamente de queixo caído. Era muito grande e bem iluminada, tudo muito limpo e a emanar um luxo enorme. Apareceu logo uma senhora, para os seus quarenta ou cinquenta anos, com um avental colocado por cima da roupa, o cabelo cinzento apanhado num carrapito atrás da cabeça e um ar stressado.
- Victoria, esta é Ms. Gabborn, a nossa governanta. Ela vai levar-te ao teu quarto. - Disse o outro homem, que até aí ainda não tinha falado. - A propósito, o meu nome é Garrett.
- Ah… prazer em conhecê-lo. - Respondi, fazendo-lhe uma vénia respeitosa.
- Anda daí menina, vou levar-te ao teu quarto. - Disse a governanta, e segui obedientemente atrás dela, antes que começasse a resmungar de novo. Tinha o ar de quem podia passar-se da cabeça a qualquer momento.
Levou-me através das longas escadas e corredores até à zona dos quartos. Abriu uma das portas e apontou para o interior.
- É aqui que vais ficar. As tuas malas serão trazidas para cá mais logo. Agora tenho de ir, estou cheia de trabalho, vê se não te perdes. - Disse ela apressadamente, antes de dar meia-volta e desaparecer pelo corredor fora.
Entrei no quarto e observei-o. Era suficientemente grande para mim, maior ainda do que o meu anterior quarto, e a colcha da cama, o tapete e os cortinados eram cor-de-rosa. Gostei do quarto, e quando me sentei em cima da cama apercebi-me que esta era muito confortável. Ainda bem.
Depois decidi ir explorar a casa toda. Não queria perder-me no futuro, e de certeza que a mamã ia começar a trabalhar. Ela era ajudante de cozinheira e também empregada lá em casa. Ganhava o suficiente para ajudar a gerir a casa onde antes morávamos com o papá, mas agora que ele morrera ela tinha ficado mais apertada financeiramente. Aqui tudo correria melhor, eu sabia disso.
Saí do quarto e atravessei o corredor. Não me ia pôr a espreitar para dentro dos outros quartos, ou ainda veria coisas que as pessoas não queriam que eu visse. Nem sei bem como dei com o caminho para o hall de entrada, porque a casa era muito grande, mas consegui lá chegar. Segui um dos empregados sem que ele desse conta e este levou-me até à cozinha. Também era muito grande e estavam lá dentro três mulheres a andar apressadas de um lado para o outro, sob as ordens de Ms. Gabborn que gritava como um General para o seu pelotão. Achei melhor não as incomodar e vim-me embora.
Queria ir explorar o exterior da mansão. O jardim parecera-me muito agradável. Saí pelas grandes portas principais, desci a escadaria e depois saltitei pelo campo fora. Estava um dia quente, mas não ao exagero, o céu azul-bebé sem uma única nuvem, e eu levava um dos meus vestidinhos, este era branco com flores cor-de-rosa, e deixava o meu cabelo ruivo andar solto. Corri pelo jardim, onde havia muitos canteiros de flores, e estava mesmo contente, quando comecei a ouvir vozes à minha frente, não muito longe.
Quem estaria ali? O meu primeiro instinto foi esconder-me atrás de uma árvore que ali estava perto, e depois espreitei para ver quem estava a falar.
Qual não foi o meu espanto quando vi dois rapazes. Um parecia ser ligeiramente mais velho que o outro. Estavam a jogar futebol, ou algo parecido, e riam alto. Pareciam ser irmãos ou algo do género. Foi então que um deles se apercebeu da minha presença, ali escondida, e pararam de jogar quando ele ficou a olhar espantado na minha direcção.
- Kaleb, olha ali! - Disse ele, apontando para onde eu estava.
Quando percebi que já não havia razão para continuar escondida saí de detrás da árvore e avancei lentamente na direcção deles. O outro rapaz, o mais novo, chamava-se Kaleb, olhou para mim com ar muito espantado. Pois, eles ainda não deviam ter sido avisados que eu vinha morar para cá.
- Quem és tu? - Perguntou o outro, cujo nome eu ainda não sabia.
- Eu sou a Victoria. A minha mamã trabalha aqui e eu vim morar para cá com ela. Quem são vocês? - Perguntei, tentando não parecer muito envergonhada, porque não gosto nada que as pessoas pensem que sou fraca ou acanhada.
- Olá Victoria! Bem-vinda então. O meu nome é Marcus, e este é o Kaleb. - Respondeu ele, com um sorriso agradado.
O mais novo virou-se para mim e desta vez já sorria. Achei o sorriso dele mesmo bonito, ele parecia feliz por eu estar ali.
- Bem-vinda Victoria. Acho que vamos dar-nos muito bem os três.
Assenti e retribuí-lhe o sorriso. Ia ser melhor assim, se os tivesse como companhia. Eles iam ajudar-me a suportar melhor os dias, e pareciam os dois muito simpáticos.
- Obrigada. Tenho a certeza que sim, vamos ser muito bons amigos.


- Como vês, Katherine, já nos conhecemos há muito, muito tempo. - Respondi, voltando ao presente, e sentindo os olhos cheios de lágrimas. Porque me custava relembrar tudo aquilo, tempos tão bons, sabendo que nunca mais seria assim.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 6:03 pm

agora fiquei com mais pena da victoria ainda!!

ela e a kath se dando bem? loooooooooooooooool

a kath dizendo que ta boazinha por causa do Damon? ah ta, deixa ele olhar pra victoria de uma forma mais sexy que eu vou ver a cabeça dele voar rapidinho!! xDDD boazinha? sei! acredite quem quiser!! xDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 6:06 pm

JENNIFER escreveu:agora fiquei com mais pena da victoria ainda!!

ela e a kath se dando bem? loooooooooooooooool

a kath dizendo que ta boazinha por causa do Damon? ah ta, deixa ele olhar pra victoria de uma forma mais sexy que eu vou ver a cabeça dele voar rapidinho!! xDDD boazinha? sei! acredite quem quiser!! xDDD


ahahahah Jenny
adorei esse comentario
quem sabe elas nao se conseguem dar bem né??
mas ficou com pena da Vick foi??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 6:08 pm

claro que fiquei ela pode ser uma vaca, mas o kaleb devia a ela o mínimo de "decência" !!! xDDD
mas pra você tar perguntando isso logo logo eu vou deixar de ter pena neh?
tem mais hoje?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 6:15 pm

JENNIFER escreveu:claro que fiquei ela pode ser uma vaca, mas o kaleb devia a ela o mínimo de "decência" !!! xDDD
mas pra você tar perguntando isso logo logo eu vou deixar de ter pena neh?
tem mais hoje?


naaaaaaaaaaaaaao!
Jenny credo flor, eu ja postei tanto hoje!
voce chegou aqui e leu tudo de uma vez!
mas eu tenho ca estado o dia todo a postar kkkk
amanha tem mais sim xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 6:22 pm

tudo bem! Não custava tentar neh??? vai que colava e você postava mais um!! xDDD
Mas tudo bem eu AGUARDO até amnhã!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 6:24 pm

JENNIFER escreveu:tudo bem! Não custava tentar neh??? vai que colava e você postava mais um!! xDDD
Mas tudo bem eu AGUARDO até amnhã!! xDDD


ahahah nao, nao colou
entao amanha tem mais 2 ou 3 ta bom??
te manha flor agora tenho de ir
diga às meninas que mando beijos pra elas
amanha ja sei que vou chegar aqui e ver montes de comentarios das vossas conversas haysyahjuashaua
beijoooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 6:41 pm

hum, vou tentar, mas vou tentar estudar tambem, tenho prova amnha e ainda nao estudei rigorosamente nada!! xDDD

te amnhã!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 6 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos