Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 28, 2011 6:24 pm

RafaVampireDiaries escreveu:owwwwwwwwwwww vick brigada!! aiii fico sem palavras aki!
vanny amei eu e o damon conversando hein?!! hm...... kero so ver o q vai acontecer

kkkkkkk' vs e o damon no maior papo amoor. kkkkk'

PARABÉENS RAFA!! What a Face
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 28, 2011 6:26 pm

Jennifer escreveu:Coitado do Damon, a elena pegou pesado com ele, será que ela tem noção que ela ta BRINCANDO COM A MORTE? xSSS
Ele teve que fugir pra não fazer uma besteira!
"Ele sabia que ela sabia o que ela estava fazendo. Ele gostou do que ela fez, mesmo sabendo que não devia. Ele não gostou de não poder fazer o que sabia que ela queria. (N.A. alguém entendeu? Kkk)" entendi sim e ADOREI!
Rafaela decifrando os segredos e o damon: ELA É MINHA CUNHADA, vai damon você acabou de lembrar disso agora!
Ela vive na TPM? acho bom, pra deixar de lerda, gosto mais dela assim, chateada! xDD
Trenzinho descontrolado? passa a quinta e acelera que o DAMON QUER TE PEGAR!! xDDD

kkkkkkkkkk' aa elena tá perdendo a noção das coisas, neh amr?
siim sim. Damonzito tá se controlando até demaais.
kkk' o Damon só lembra qe a elena é cunhada qnndo ele bem entende. kkkkkkkkk'

kkkkkkkkk' rashei com vs amr XD
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb maio 28, 2011 6:28 pm

manuoc escreveu:Vaanny, obrigada por antender meu pedido postando a continuação Wink

Adorei a parte de Elena pirraçando Damon trocando de roupa.
Essa prima é muito oferecida, gostei dela não =/
E a ceninha de ciúmes da Elena no final foi fofa kkkk
Pega ela Damon ;P



Manu, magiina amr, seu pedido é uma ordem. ;D

kkkkkkkk' a elena tá ficando esperta cheers
Pega ela Damon +1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 8:12 pm

Deus de abençoe, xDDDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom maio 29, 2011 8:17 am

brigadaa vanny *-*
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 29, 2011 2:22 pm

[continuação]


- Calma Elena. Nós só estávamos conversando... – Damon tentava se explicar.

- Sei... Eu sei quais são os seus tipos de conversa. – Ela estava com o rosto vermelho de raiva e frustração.

Ele ficou calado por um momento, enquanto as palavras dela entravam em sua cabeça. Ali ele enxergou uma solução. Elena odiava vê-lo com outras, então era exatamente isso que ela precisaria ver. Ela precisaria odiá-lo.

- É realmente encantador saber como me conhece bem cunhadinha.

Ela também demorou alguns segundos para responder.

- Eu realmente queria te entender... Mas não consigo.

E novamente ela apressou o passo, pegando-o desprevenido e deixando-o passageiramente para trás.

Foi quase uma reação impensada. Ele correu e usou o próprio corpo para colá-la contra a parede logo ao lado. Elena ofegou, surpresa com a proximidade do vampiro.

Ele aproximou o rosto deliberadamente, fazendo com que seu hálito se tornasse o ar da respiração da garota.

Ela sabia apenas olhar para aquela boca tão próxima, ansiando por ela. Damon se concentrou nos olhos, para não perder o controle de uma vez só.

- Você não conseguirá me entender Elena. Não antes que eu me explique para você. E não estou com a mínima pretensão de fazer isso agora. Mas lembre-se disso quando quiser me jogar pela janela do milésimo andar de um prédio...

- Me lembrar de que? – Ela ofegou, com dificuldade.

- Disso. – Ele grunhiu, beijando-a com empenho.

Mãos familiares a envolveram, roçando por seu pescoço, deslizando pelos ombros e chegando até sua cintura fina. Ela tentou virar o rosto, mas uma das mãos abandonou sua cintura, subindo e pegando seu queixo, puxando-o para cima.

Uma face se comprimiu com a dela, lhe sussurrando no pé do ouvido:

- Lembre-se bem destas sensações.

E rosto de Damon recuou novamente, e o queixo se inclinou para sua boca cobrir a dela novamente.

Ele tentou ser suave, mas nenhum dos dois estava com esse tipo de interesse.

Havia algo vermelho por toda parte. Fogo. Damon estava em todo o lugar.

Suas mãos sabiam o caminho certo, e ele não hesitava em beijá-la ali, tocando-a no meio da rua, onde qualquer um poderia ver.

A parede bateu contra as costas da garota novamente, enquanto ele a empurrava em meio aos beijos, mas ela não sentiu dor. Apenas sentia ele, ali.

Elena subiu as mãos e emaranhou-as no cabelo sedoso dele, bagunçando-o completamente, como se pudessem ficar mais juntos do que já estavam. Suas pernas, deliberadamente, se enrolaram na cintura do vampiro. Suas bocas se contorciam com ansiedade. Ela apenas podia sentir o desejo insano de tê-lo completamente para si. Completamente.

Ele recuou como ela sentia que iria fazer.

Os olhos dele estavam completamente insondáveis. Suas pupilas dilatavam e contraiam visivelmente. Meio sem graça, ela reparou que ainda envolvia sua cintura com as pernas. Ele também pareceu reparar naquilo no mesmo momento que ela.

Com agilidade, ele segurou as pernas que o seguravam e delicadamente pousou seus pés no chão, para que ela não caísse estatelada na calçada.

Ela não soube distinguir a sensação de tê-lo tocando-a tão deliberadamente.

Os dois ofegaram por longos minutos e Damon, como sempre, foi o primeiro a se controlar. Seus olhos já haviam tranquilizado.

- Podemos ir? – Perguntou coma voz baixa, voltando a ser prático.

Ela apenas balançou a cabeça afirmativamente.

***

- Não precisa ficar me encarando desse jeito o resto da noite, Katherine. – Rosnou Stefan, se afastando dela com raiva.

Seu pai vacilava entre encará-lo ou lançar olhares acusadores para a vampira.

- Eu sempre soube que o seu amor por mim falaria mais alto. – Ela parecia flutuar nas nuvens, vendo a expressão raivosa no rosto de Stefan.

- Eu não sinto amor por você. - Sua voz saiu meio sufocada, talvez pela raiva ou pela confusão. - Eu amo Elena.

Foi a vez de Katherine fechar a cara.

- Você não à ama, nem ela te ama. Vocês são os únicos cegos que não enxergam isso?

Giuseppe cuspiu no chão novamente:

- Não tenho paciência para assistir uma briga de casal.

- Não somos um casal. - Stefan se apressou a dizer.

- Sempre fomos um casal. - Corrigiu Katherine.

- Opa. Sempre pensei que fôssemos um triângulo. - A voz que disse isso não estava ali um segundo atrás.

Todos olharam para trás, vendo Damon chegar despreocupado, com uma Elena vermelha e constrangida colada as suas costas, meio escondida por seu corpo.

- Demorou demais Damon. O que esteve fazendo? O dia está quase amanhecendo. - Disparou Stefan.

- Vida corrida irmão. - Falou Damon, sorrindo torto, enquanto Elena abaixava o olhar. - Mas trouxe o que me pediu.

Dito isso, ele se virou para trás, puxando Elena para sua frente.

- Elena! - Exclamou Stefan, correndo para a namorada e envolvendo-a nos braços.

Ela sentiu o estômago afundar com aquele abraço. A culpa a comprimia.

- Oi. - Falou timidamente, quando Stefan se afastou mecanicamente para encará-la.

- Tudo bem? - Perguntou preocupado, enquando Katherine fazia cara de enojada atrás deles.

Giuseppe encarava a recém chegada com olhos arregalados e confusos.

- Então essa é a humana? Mas... como? Como ela pode ser igual ao monstro...? - Apontou com nojo para Kath.

- Elena é um cópia. Uma versão infinitamente mais melhorada do que essa coisa aí. - Foi a vez de Damon apontar para Katherine com indiferença.

- Todos tão delicados... - Resmungou Katherine. - Monstro e coisa. A cada momento ganho mais um apelido carinhoso.

- Bem... - Giuseppe tentou ser direto, se dirigindo para Elena. - Prazer em conhecê-la. - Estendeu a mão para a garota que ainda era envolvida por Stefan.

Damon entrou na frente.

- Ela lamenta não poder dizer o mesmo. - Respondeu. - Ninguém aqui tem prazer nenhum em vê-lo.

- Opa, nisso eu concordo Damon. - Interrompeu Katherine. - Eu também não estou anda satisfeita de rever meu sogrinho.

- Ele não é seu sogro. - Rosnou Elena, muito baixo, mas pode ser ouvida por todos os vampiros presentes. Ela apenas não conseguia distinguir se estava se referindo à Damon ou Stefan.

- Podemos ser justas garota... Existem dois Salvatore's. Eu só quero Stefan. Não seja egoísta. Giuseppe também é meu sogro.

- Não é.

Pela primeira vez, Giuseppe riu.

- Não precisam brigar por mim. - Falou metido.

Elena subitamente descobriu de quem Damon tinha herdado aquele humor.

- Eu não brigaria por você. Nem aqui e nem na Malásia. - Respondeu Elena com impetuosidade. Damon e Stefan sorriram para ela.

- Assim que se fala princesa. - Sussurrou Damon.

- Não fale assim comigo garota. Se eu quiser, acabo com você em meio minuto. - Giuseppe não estava gostando de Elena muito mais do que Katherine.

- Aposto para ver. - Rosnou Damon, adiantado um passo felino para o pai, enquanto Stefan apertava Elena mais entre os braços. - Passe por mim primeiro.

- E por mim. - Emendou Stefan, já colocando Elena atrás de si.

Giuseppe encarou a cena se passar diante de sua olhos com um certo reconhecimento. Quase um d'javú.

Décadas atrás, os filhos também tinham se voltado contra ele.

- Há tanto tempo atrás vocês também se voltaram contra mim por um par de pernas...

Damon fez menção atacá-lo. Não gostava de ver o homem se referindo a Elena como uma qualquer.

Katherine continuou resmungando:

- O par de pernas ainda está aqui, seu indelicado.

Giuseppe os ignorou.

- ... E da última vez eu os matei... Posso fazer isso de novo.

- Tente. - Falou Damon, levantando a mão direita, com a palma virada para cima e friccionado os dedos. Chamando-o para avançar.

Stefan interrompeu.

- Damon, ele disse que sabe sobre a maldição. Mais do que está escrito no diário. Nós precisamos saber.

- Maldição? - Indagou Elena. - Que maldição? Eu não estou sabendo de nenhuma maldição. Por que eu não estou sabendo de nenhuma maldição?

Foi a vez de Katherine tripudiar.

- Ninguém quer saber se você está informada ou não garota. Se reserve a sua mísera insignificância.

- A única que está sobrando aqui é você...

- Pois é aí que se engana. Eu já existia muito antes de você pensar em nascer. Todos vivíamos muito bem sem a sua existência.

- Mas você não deu conta do trabalho... Tanto é verdade, que todos te odeiam. Eu tive que nascer para arrumar a sua bagunça.

- Que bagunça? Pegar os vampiros que são apaixonados por mim?

- Que vampiros são apaixonados por você? - Damon enfim interrompeu, pois antes olhava de uma para outra, sem saber o que fazer, justamente com o irmão e o pai. - Que vampiros estão apaixonados por você? Eu não te amo não Katherine. Sai pra lá.

- Stefan? - Katherine indagou, pois o vampiro mantinha uma expressão duvidosa no rosto.

Todos olharam para ele.

- Stefan? - Foi a vez de Elena perguntar com o rosto furioso. - Você ama essa daí?

Todos ainda o encaravam em expectativa.

Ele cortou o silêncio com outra pergunta:

- E que história é essa de você pegar os vampiros apaixonados por Katherine? Por que "vampiros" no plural? Que eu saiba eu sou só um. - Falou, olhando acusador para Damon.

- Comigo somos dois irmão. Aprenda a contar de uma vez por todas. - Brincou Damon.

Foi quase uma confissão.

- Elena, você já teve algo com o Damon?

- Hã?! - Foi a única coisa que Elena conseguiu dizer antes de desmaiar.

___

Continuua..
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Dom maio 29, 2011 2:59 pm

Vaanyy, ri mtoo nesse capítulo
Um fugindo da pergunta do outro e a Elena desmaiando no fim... ótimooo!!
Poxa, o Damon não pode maltratar ela saindo com outras não, coitada, ela gosta mesmo dele

Mtoo bom mesmo viu Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Dom maio 29, 2011 2:59 pm

noooooosssaaa e agora! eu kero so ver a resposta da lena amr! o damon foi tao fofo!*-* amei
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 29, 2011 3:02 pm

Tallitaa escreveu:Vaanyy, ri mtoo nesse capítulo
Um fugindo da pergunta do outro e a Elena desmaiando no fim... ótimooo!!
Poxa, o Damon não pode maltratar ela saindo com outras não, coitada, ela gosta mesmo dele

Mtoo bom mesmo viu Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkk' ain amoor, se vs imaginasse o qe eu ri digitando essa continuação. kkk' foi uma das partes qe eu mais curti escrever. ;D
neeh nãao amr? viu o beijo? escrevi com uma invejinha boa sa elena. kkkkk'

bggd linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 29, 2011 3:04 pm

RafaVampireDiaries escreveu:noooooosssaaa e agora! eu kero so ver a resposta da lena amr! o damon foi tao fofo!*-* amei

kkkkkkkkkkkkkkkk' nem sei como a elena vai se safar amr, mas no final das contas, tanto ela como o stefan tão meio enrolados pra responder. kkkkk'

táa vendo como o Damon é fofo? vs está curtindo a parte Delena da vida. Laughing
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Dom maio 29, 2011 3:35 pm

é incrivel que o Damon sempre consiga uma forma logica de todas as soluções da vida dele serem sair por aí pegando mulher!! por isso que eu me divorciei dele!!
essa pegação dele com a elena foi bem HOT, ela tava provocando tambem neh? e ele nao é de ferro!!
a kath ta muito engraçada nas conversas com o "sogro" e a elena se ferrou com a boca grande do Damon e a capacidade do sefan de entender tudo ao pé da letra!
quero ve quando ela acordar do desmaio, se vai falar a verdade!!
imagina só: nao stefan eu nunca tive nada com seu irmao nao. e o damon: é nunca teve nada mesmo não eu so acabei de pegar ela todinha ali no muro da esquina!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom maio 29, 2011 3:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ain Jenny, to rindo descontroladamente do seu coment. kkkkkkkkkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Dom maio 29, 2011 8:20 pm

Vaany amor, que continuação perfeita foi essa!
Elena e Damon juntos foi tudooo!
sem contar que vc é uma escritora sensacional.
Quanto ao final, Elena só podia desmaiar pra fugir de uma dessa viu, quero ver quando ela acordar como vai ser, e Stefan duvidoso em relação ao que sente por Kath, aiai...

quero mais, postaaa logo viu.rsrs

bjos
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg maio 30, 2011 4:28 pm

vanny amr vc posta o proximo capitulo qdo??? *curiosa demais*
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 4:32 pm

manuoc escreveu:Vaany amor, que continuação perfeita foi essa!
Elena e Damon juntos foi tudooo!
sem contar que vc é uma escritora sensacional.
Quanto ao final, Elena só podia desmaiar pra fugir de uma dessa viu, quero ver quando ela acordar como vai ser, e Stefan duvidoso em relação ao que sente por Kath, aiai...

quero mais, postaaa logo viu.rsrs

bjos

Oo vses fazem com que eu fique me sentindo amoor. kkkk'
Magiina, a escritora sensacional aqui é vs.

táa amr, vou atender seu pedido.
to terminado aquii pra poostar. Very Happy Se Deus quiser.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 4:33 pm

RafaVampireDiaries escreveu:vanny amr vc posta o proximo capitulo qdo??? *curiosa demais*

Hoje mesmo amr. to fazendo os ultimos retoques aqui. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 4:43 pm

[continuação]

Damon e Stefan se precipitam para amparar Elena enquanto seu corpo ia em direção ao chão. Stefan foi mais rápido, pois estava mais próximo da garota. Katherine grunhiu de frustração.

-Sua fofoqueira descontrolada... Tinha que abrir sua bocarra enorme para falar besteira? - Resmungou Damon com Kath, enquanto Stefan entrava dentro da casa com Elena nos braços.

- Você que se entregou, seu lesado. Foi preciso muita burrice para falar aquilo na frente do Stefan. Mas tenho que te agradecer. Colocou um contra o outro.

- Se eu tivesse uma fogueira, te jogava dentro dela agora mesmo.

- Faça uma com esse seu traseiro e me deixe em paz.

- Pelo menos se fosse você, ninguém sentiria falta.

E no mesmo momento, Damon já estava dentro da casa também.

Em questão de segundos, Elena já repousava sobre o sofá, com os dois irmãos a cercando.

Giuseppe e Katherine ficaram na porta, impedidos pela barreira invisível.

- Eu não sei o que isto significa... Há tão pouco tempo atrás, eu entrei aqui na maior facilidade...

Stefan, do lado de dentro, respondeu:

- Provavelmente estava relacionado a alguma maluquice do sacrifício, pois afinal Elena morreu no processo.

Ela grunhiu novamente.

- Eu poderia matá-la de novo... – Sussurrou chateada.

Giuseppe se encontrava incomodado de ter que dividir o espaço logo a frente da porta com a vampira.

- Acordem essa daí de uma vez. – Rosnou irritado.

- Ela não tem nenhuma vontade de olhar para sua cara. – Contrapôs Damon, mal humorado.

- Ótimo. Então eu vou embora e ninguém ficará sabendo da maldição...

- Não se atreva. – Rosnou Damon.

- Não mesmo. – Disse Stefan.

- Vai lá sogrinho. Boa viagem. – Disse Katherine encantada.

- Cale a boca. – falaram Stefan, Damon e Giuseppe ao mesmo tempo.

- Pedido coletivo de família. Vou ficar quieta Srs. Salvatore’s. Prometo. – Ela esquematizou um zíper na própria boca, enquanto fechava e jogava a chave sobre o ombro.

Stefan não conseguiu reprimir um sorriso. Damon olhou-a com um careta e Giuseppe tratou-a como se fosse uma das árvores.

- Se eu não posso entrar, será que podem sair? – Perguntou querendo bajular.

Stefan interrompeu a resposta do irmão.

- Claro.

Ambos saíram, por mais que Stefan agarrasse o braço de Damon com empenho, puxando-o resolutantemente para fora.

- Dá pra você sumir? – Indagou Damon, se concentrando na vampira.

- Qual é cunhado?! Eu já conheço toda a história da maldição, já que foi por minha causa que ela passou a existir. Não precisa guardar segredos comigo.

Damon a ignorou da mesma maneira que o pai.

Giuseppe iniciou a explicação:

- Bem, diretamente ao ponto... A garota não vai viver por muito tempo.

Damon tentou avançar, com Stefan ainda o segurando.

-... Não adianta querer me bater garoto... A culpa é mais sua do que minha. Aliás, eu não tenho culpa nenhuma. Ainda estou fazendo mais do que deveria...

- Desembucha.

-... Bem, tudo começou exatamente com a morte de vocês dois. Eu não sabia que voltariam como vampiros e as bruxas ficaram furiosas... Ela tem um instinto de se acharem responsáveis por todos os seres sobrenaturais... Mas, com relação aos fatos, todos acreditavam que Katherine estava presa na tumba. Ninguém ousou desconfiar que vocês todos voltariam a liberdade algum dia.

- Sempre tolos. – Resmungou Katherine despreocupada.

- As bruxas não estavam sendo mortas na época? - Perguntou Stefan.

- Sim. Sempre houve o costume de matá-las. Isso você pode ver nos livros de história. Mas quer saber da maldição, ou não?

- Fala logo. - Interpelou Damon.

- O que vem ao caso foi o seguinte... As bruxas decidiram que a relação vampiro-humano era muito arriscada ao meio sobrenatural, pois causava consequencias drásticas demais. A morte de vocês dois era o exemplo mais forte. - Indicou Stefan e Damon. - Elas criaram um maldição, que na verdade é a ligação de um grande pisca pisca.

Damon resmungou baixo.

- Que lindo. Já é Natal.

Giuseppe não escutou.

- Esse pisca é acionado quando existe o envolvimento de um vampiro com um humano. É um modo de falar, pois uma grande luz se acende na cidade, quase induzindo os seres da sombra até aqui. Mas o azar de vocês é tão excessivamente grande, que duas luzes se empenharam para brilhar no mesmo momento. Outro humano se envolveu com um vampiro...

- Matt e Caroline. - Simplificou Stefan.

- Não sei, deve ser. - respondeu Giuseppe. - E duas luzes atraem muito mais seres. As coisas podem ficar feias.

- Como se pudesse piorar...

- Claro que pode piorar. A luz que vem de Elena é indefinida, mas em compensação a luz do outro humano ainda é sensível e quase invisível. - Tentou explicar. - Existem dois tipos de luzes.

- Quais?

- É complexo de explicar... Me digam primeiro, quem é o humano da relação entre essa Caroline e esse Matt?

- Matt.

- Ok. A maldição foi criada especialmente para prejudicar o humano... Então o humano que sofre as consequencias. Mas esse relacionamento só aciona a luz completamente após um ano de envolvimento com o o vampiro. Esse Matt, provavelmente, não completou um ano de envolvimento com a vampira Caroline. Certo?

- Certo. - Stefan se apressava em responder.

- Por isso que as coisas não ficaram feias para o lado deles. E ainda tem a chance de recuar... Antes que um ano se complete, eles podem terminar a relação e ter uma vida tranquila. Um longe do outro.

Damon e Stefan se entreolharam.

- Mas se eu terminasse com Elena... - Começou Stefan.

- Acho que não faria muita diferença. Não agora. Vocês já tem um ano juntos e ela que deveria ter terminado com você.

- Como sabe que temos um ano juntos? Por que ela que deveria terminar?

- Vou responder a sua segunda pergunta antes: Já que os humanos que sofrem as consequencias, é justo que eles escolham sofrer ou se livrar. Isso faz parte de uma das clausuras da maldição.

- E a primeira pergunta? - Interpelou Damon.

- Eu sei que Stefan e Elena já completaram um ano juntos, porque a luz que emana dela me diz isso.

- Como?

- Eu também sou um ser sobrenatural e posso sentir. Essa luz que me compeliu a vir para essa cidade novamente. Essa luz está compelindo diversos seres.

- Mas segundo o que você escreveu no diário, a humana que se envolver com apenas um vampiro não será morta. - Falou Damon, se prendendo a cada palavra.

- E não será mesmo. Mas existem coisas piores do que a morte, garoto.

- Como?

- A loucura.

- Quer dizer que Elena ficará louca? Ela já nasceu louca. - Alfinetou Damon.

- Não brinque garoto. Ela não sabe o que é loucura... Mas não acho que este seja o caso.

- Como é?

- A encantadora Elena não tem o brilho de envolvimento com apenas um vampiro. Ela já desenvolveu o brilho do envolvimento com você Stefan... - Giuseppe estava olhando para o filho mais novo. - Mas ela está desenvolvendo um brilho extra. O brilho da morte.

Todos se calaram por um longo momento, enquanto Giuseppe virava o rosto para o filho mais velho.

- O brilho da morte? - Indagou Stefan.

- O brilho que se obtém quando se envolve com mais de um vampiro. Esse brilho é fatal para ela, pois nenhum ser perdoará o envolvimento com dois ou mais vampiros. Faz parte da maldição. Essa é a regra principal.

Stefan encarou o irmão à seu lado longamente.

- E como seria essa morte? - Olhou novamente para o pai.

- Morte sob tortura. As piores torturas. Ninguém sabe ao certo como são.

- Mas e os vampiros? Não sofrem nada? - Damon parecia desesperado por um castigo.

- Será que ver o objeto de seu amor atingir a mais profunda loucura ou morrer sob as mais terríveis torturas não é castigo suficiente para o vampiro, ou para os vampiros?

Tanto Damon como Stefan abaixaram o olhar para o chão.


- Mas você mesmo disse que o brilho... O brilho da morte dela ainda está se formando. Por quê? – Perguntou Stefan, com uma centelha de esperança na voz.

- Basicamente, porque ela não se declarou para o segundo vampiro. Mas está perto de fazer, e quando fizer, a brilho se intensificará e se formará por completo.

- Um Ghoul a atacou... – Começou Damon.

- U-um Ghoul? Mas ele tentou matá-la? – Engasgou Giuseppe.

- Não. Disse que não estava na hora e que não tinha permissão para isso. Só queria feri-la. O que significa?

- Significa o que acabei de dizer. Eles estão aguardando o brilho da morte se fazer por completo, e então vão matá-la.

- Não vão não. – Rosnou Damon.

- Vão sim. Você não conseguirá deter a todos... São seres do mundo inteiro garoto... E que só sossegarão quando a luz que emana dela se apagar por completo.

- Então eu estarei apagado muito antes.

Stefan olhou o irmão de lado surpreso. Não estava costumado a vê-lo defender alguém com tanto fervor.

- O ano com Stefan já está completo, então eles estão esperando. Apenas esperando. E você verá garoto... Se você for o segundo vampiro, conforme desconfio... Eles tratarão de te deixar vivo até o último minuto, presenciando cada grito de dor dela.

Damon engasgou com a resposta mal educada que estava prestes a dar.

- Damon? - Resmungou Stefan com a voz tensa. - Podemos conversar?



___
Continuua...

___
Amoors, espero qe a continuação não tenha ficao muito exaustiva para vocês, pooorq eu falei mtto mais da maldiçãoe tal, do qe todo o resto, mas espero realmente que tenham gostado. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg maio 30, 2011 4:51 pm

gostado? eu amei isso sim vanny! amei mut! ri qdo o damon disse q ja era natal e me assustei qdo o pai deles revelou q a lena poderia morrer sob tortura! credo nao gosto nem de pensar!!! to curiosa demais pra saber o q vai acontecer com a lena!! e tenho uma sugestao: que tal postar outro capitulo agora? Wink
bjuss amr
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 4:56 pm

RafaVampireDiaries escreveu:gostado? eu amei isso sim vanny! amei mut! ri qdo o damon disse q ja era natal e me assustei qdo o pai deles revelou q a lena poderia morrer sob tortura! credo nao gosto nem de pensar!!! to curiosa demais pra saber o q vai acontecer com a lena!! e tenho uma sugestao: que tal postar outro capitulo agora? Wink
bjuss amr

kkk' vses me elogiam demais amoor, ai eu fico me achando aqui . kkkkk' XD
O Damon sempre o mais divertido. ashuashu
tenso a maldição da elena, neeh nãao?

quaanto a sua sugestãao, seu eu receber mais tres pedidos pra postar hoje, eu posto. tenho maais um pouco digitado. (coisa simples)
beijoos amr
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por vicky_dobrev Seg maio 30, 2011 5:00 pm

O beijo Delena foi HOT! Elena e Damon nasceram um pro outro #fato (stelenas, não me odeiem kkk) *invejinha boa da elena* +1
eu ri tanto com os cinco trocando farpas xD
stefan ainda ama a kath? o.o #pareceqsim...
qro ver a resposta de elena bounce
esse capitulo foi tudo, Vany ! *-*
continua logoo #carinhapidona
três pedidos?
POSTA HJ, POSTA HJ, POSTA HJ.
agora vai ter q postar xD kkk
bjoos



vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Seg maio 30, 2011 5:02 pm

Não gostei não, ameii!
Ah, muito interessante a maldição, apesar de alguns vezes eu tive que reler para poder entender os detalhes, viajei legal aqui

quero ver só a continuação, e como eu já havia dito, adoro capítulos extensivos, portanto pode abusar Vaanny.

bjs
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg maio 30, 2011 5:04 pm

tres? intao tah!
pedido 1: posta hj!!!
pedido 2: posta hj por favor!!
pedido 3: posta hj eu implorrooooooo
pronto tres pedidos
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 5:13 pm

Oo
amoors, vses me surpreendem aqui kkkkkkkkkkkk'

Vicky, as vzs da revolta com a elena, neeh nãao?
ela é tão sortuda. Mad
Stefan táa enrolado. ashuashu
__
Manuoc, minha linda
a maldição é bem complexa, neh amr? nem sei como isso saiu da minha cabeça. aashuashuashu
olha qe vou abusar mesmo amr. haha

__
Rafa, vs é impossivel amr. ashuashuashu
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg maio 30, 2011 5:16 pm

Continuuação..


Damon apenas balançou a cabeça afirmativamente, enquanto Stefan apontava para o interior da casa.

Eles seguiram para lá, quando Katherine fez com que reparassem na sua presença.

- Ei... Vão nos deixar para fora novamente?

- Sempre. - Contrapôs Damon, se se dar ao trabalho de encará-la.

O dois irmão entraram, batendo a porta ao passar.

Elena ainda respirava suavemente sobre o sofá, então eles acharam propício conversar ali mesmo, aos sussurros.

- Cara, fale a verdade para mim, está bem? Mas você tem que ser sincero.

- Meu nome do meio é 'Verdade' maninho. - Brincou Damon com a voz estranhamente perturbada.

- Você é o segundo vampiro que estão falando, não é? Você está seduzindo Elena, não está?

- Seduzir não é meu forte irmão. Eu faço com que as mulheres se apaixonem por mim...

- Damon?!

- Tá legal, sou eu sim.

Mas para surpresa de Damon, Stefan não se armou de presas para cima dele. Apenas respirou fundo e prosseguiu:

- Quantas vezes?

- Quantas vezes o que?

- Quantas vezes vocês... - Ele hesitou, constrangido. - Quantas vezes chegaram... aos finalmentes?

Damon entortou um bico.

- Nenhuma.

- Como é? Fala sério.

- Nenhuma Stefan. Só foram um beijinhos aqui... Outros ali, e só.

- Você se contentaria com só um beijinhos? Eu conheço você Damon. Pode falar.

- Qual é Stefan? A gente só deu uns amassos por aí. Nada demais.

Por incrível que fosse, Stefan sorriu.

- Você a ama mesmo, não é? Para não ter ultrapassado a linha...

- Muito me estranha você... Não vai querer me dar uma estacada por ter beijado a sua namorada? Foram três vezes. - Enumerou.

Stefan hesitou novamente.

- Eu deveria, não é? Mas não sinto que devo fazer isso... - Falou Stefan. - Você pode me chamar de louco, ou que mais quiser, mas isso não me incomoda realmente.

- Você não a ama? - Perguntou Damon, confuso desta vez.

- Amo sim, Damon. Acredite, eu a amo. Mais do que a mim mesmo.

- E?

- E... Eu só não acho justo te proibir de amá-la. Eu sei como é... E o amor não é algo em que se possa mandar.

Damo revirou os olhos.

- Quem é você e o que fez com Stefan?

Stefan riu baixo, mas depois sua expressão se nublou novamente.

- Não consigo mais enxergar a saída desse labirinto... Como poderemos salvá-la? - Ambos olharam para Elena deitada no sofá ao lado.

Damon tentou sair da situação embaraçosa.

- Ela não me ama irmãozinho, e nem eu a amo.

- Você sempre foi o mais mentiroso da família.

- Ela não vai se declarar para mim. Simples assim.

- Como se você pudesse impedi-la.

- Eu posso.

- Se ela te deixou beijá-la, é porque sente algo irmão... E ela não é do tipo que se deixa enganar.

- Ela não resistiu a mim. Ninguém resiste a mim. Foi só uma atração... Ela te ama. - Concluiu com uma cara mais fechada e séria do que deveria.

Stefan entortou a boca.

Damon falou novamente:

- Não estou te entendendo Stefan... Parece que nem ficou feliz em ouvir o que te disse. Parece até que o amor dela não faz diferença para você.

- Claro que faz. - Rosnou Stefan, ainda cochichando. - Mas... de certa maneira, hoje as coisas ficaram muito estranhas para mim. Descobrir que você já ficou com Elena e que ela te retribuiu, ver nosso pai novamente e escutar Katherine falando que sempre me amou... Claro que foi uma provocação dela, mas...

Damon arregalou os olhos quando enfim compreendeu.

- Mas você a ama. - Completou. - Você ama aquela lacraia. Também. Não acredito nisso Stefan, depois de todo esse tempo... depois de tudo. Você sempre jogou na minha cara que ela nunca nos amou... Que você nunca sentiu nada sincero por ela... Que tudo foi porque ela te compelia.

- Ok. Agora estou engolindo minhas palavras. Satisfeito?

- Nem um pouco.

- Falou quem se apaixonou pela minha namorada pela segunda vez...

- Eu não estou apaixonado.

- Tente outra vez.

- Eu não estou apaixonado.

- De novo.

- Mas que merda Stefan. Droga, eu estou. Satisfeito?

- Também não.

- Então estamos kit's.

Ambos sorriram da forma inusitada que tinha se tornado aquele momento.

- Ela não pode se declarar para mim... - Falou Damon, novamente voltando ao assunto mais pesado.

- Não, ela não pode. - Confirmou Stefan.

- Então ela não vai.


___
Continuua...
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Seg maio 30, 2011 5:22 pm

vanny amr. eu A-M-E-I a cv dos salvatore e qdo o damon perguntou assimn: quem e vc e o q fez com o stefan... eu ri alto!! amo o damon agora mais ainda sou stelena!1

ia pedir pra postar mais , so q v c vai me achar mut pidona..
ah quer saber eu sou pidona msm.. posta aih vai vanny!!!!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 35 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos