Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x16 - The House Guest

+17
Lys Weasley Salvatore
Elena Somerhalder Wesley
Dean W
Ariadne Souza
Leon Magnus
'Ana M.
Ka
_Thai_
Gabrielaa
pedro
Liih
Bru_Salvatore_Winchester
moon
JAQUE
Maria
Nessa Lovegood
Nat
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por _Thai_ Dom Fev 27, 2011 8:50 pm

pedro escreveu:tb fico ancioso!!! q massa q a volta vai ser no seu aniver! Smile

Pois é, ansiosa duas vezes kkk.
_Thai_
_Thai_

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Dom Fev 27, 2011 8:56 pm

ausuhasakk é mesmo!! hsakkk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Maria Dom Fev 27, 2011 9:17 pm

Gente acabei de assistir ao episódio, estou meio fora do ar...
como TVD está em altíssimo nível esta temporada né
Nem preciso dizer que amei esse também, não sei nem por onde começar

Já sei... Matt e Caroline... genteee que coisa mais linda que foi aquela cena, ela cantando para ele
daí ele sobe lá e beija ela... amei... sorry Tyler mas depois de uma cena dessa, vc perdeu muito lugar no coração da Caroline para o Matt e o no meu também heheheh
e que final foi aquele, eu quase surtei quando pensei que ele fosse morrer, eu pensei não é possível que os produtores tenham feito uma cena tão linda e depois matar ele, mas dai a Diva/ Barbie Vampira deu seu sanguinho para ele... amei o surto dele ao descobrir que ela é vampira hsahshahsa
anciosa para ver a continuação dos dois...


Gente como esse povo gosta de matar né... os bruxos foram para o vinagre hehehe
eu amei o jeito que eles morreram, um queimado e o outro com a Kath fingindo ser a Elena e tal, mas fiquei com dó deles

E o Damon e a Kath né gente, esses dois juntos não tem para ninguem... falas cheias de ironias e sarcarmos hehehe
eu amei de paixão o toco que ele deu nela... hehehe
tive que parar o video para rir... isso ai damonzinho seja forte, eu sei que a KathBitch é hot, mas ela só sabe te fazer sofrer e é louca né, quem em sã consciência preferiria deixar o Stefan vivo ao invez do Damon??

para finalizar... Isobel voltoooo e com a Kath na city também, to vendo que isso não vai prestar hehehe
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Dom Fev 27, 2011 9:20 pm

E o Damon e a Kath né gente, esses dois juntos não tem para ninguem... falas cheias de ironias e sarcarmos hehehe
eu amei de paixão o toco que ele deu nela... hehehe

eu tb!! adoro akels dois!! rio abeça!!! kkkkkkkkkkkkkkk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Gabrielaa Dom Fev 27, 2011 10:35 pm

[E o Damon e a Kath né gente, esses dois juntos não tem para ninguem... falas cheias de ironias e sarcarmos hehehe
eu amei de paixão o toco que ele deu nela... hehehe]

Sempre q eles estão juntos eu penso q o Damon vai fazer besteira, mas até agora ele ainda está com a Elena na cabeça néh!!! Q fofo dá até orgulho dele!!kkkk Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Fev 28, 2011 10:32 am

pedro escreveu:quando a Jenna abriu a porta e fikou olhando com cara de assuatada e depois a Elena fez a mesma coisa!! eu pensei q fosse a filha da Kath em vez de ser a Isobel!!

tipo falaram da filha da Kath mas ñ falaram se ela ta viva ou morta!! se ela virou vamp ou ñ!!

E eu que achei que podia ser a Petrova original... XD

Sei lá, o som estava ruim e eu achei que era a voz da Nina, aí pensei "a Kath não é porque ela acabou de sair, a Elena não é porque ela está dentro da casa... Só pode ser a Petrova original!!! XD"... aí era a Isobel... hehehehe

Maria escreveu:isso ai damonzinho seja forte, eu sei que a KathBitch é hot, mas ela só sabe te fazer sofrer

Por isso que eu sou Delena!!! \o/

Mas depois desse episódio percebi que tenho uma queda beeem séria por Damon e Kath... Mas, ainda assim, quero que o Damon fique com a Elena, porque a Kath só soube usar o Damon!!! Ele pode até dar uns amassos na Kath, mas o coração dele é da Elena!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Seg Fev 28, 2011 1:19 pm

e quem é a Petrova original!!

vou falar uma coisa eu num entendi nada desse negoço da familia da Kath!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Maria Seg Fev 28, 2011 1:25 pm

Nessa Lovegood escreveu:

Maria escreveu:isso ai damonzinho seja forte, eu sei que a KathBitch é hot, mas ela só sabe te fazer sofrer

Por isso que eu sou Delena!!! \o/

Mas depois desse episódio percebi que tenho uma queda beeem séria por Damon e Kath... Mas, ainda assim, quero que o Damon fique com a Elena, porque a Kath só soube usar o Damon!!! Ele pode até dar uns amassos na Kath, mas o coração dele é da Elena!!! *-*

Também concordo que ele pode dar uns pegas na Kath, mas só para o Stefan e a Elena sentirem ciumes
dai os casais certos ficam juntos Delena e Sterine
hehehehehehehhehe
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Ka Seg Fev 28, 2011 2:41 pm

A cada episodio TVD me surpreende cada vez mais, essa série é tudo de bom.

O inicio foi muito engraçado quando os irmaos salvatore confundiram a Kath com a Elena, melhor inda ela falando que esta ficando boa nisso rsrs. E a cara da Elena quando viu sua rival foi a melhor neh (ainda acho que ela tera uma crise de ciunes por causa do stefan).

A morte dos bruxos gostei e ao msm tempo não gostei. Eles tinham um grande potencial na serie, principalmente o pai-malvado bruxo. Achei que ele iria se unir ao Stefan e companhia, como isso nao aconteceu tinha que dar algo errado. Como disse a Nat agora a irma ficara sozinha, e vai saber se nao ira querer vingançã contra os vampiros neh.

O momento mais fofo mesmo foi o da Carol e Matt, ela subindo no palco e começando a cantar para ele foi lindo, e como ela tem talento para musicas não, sua voz é linda. Mas não gostei muito da reação do Matt, mas era de se esperar que ele reagiria assim, mas penso que a carol vai faze-lo esquecer tudo se ele continuar alterado daquele jeito. Tomara que ela consiga faze-lo compreender as coisas e se acertem ou entao ela ira hipnotiza-lo infelizmente. Seria show ver mais um casal vampiro/humano juntos. Acho que a Jenna aguentaria uma revelação dessas melhor que ele com certeza.

E para completar as cenas com o Damon e Kath são as melhores e as mais engraçadas. Ele esnobando ela foi muito bom embora deve ter sido muito dificil para ele, mas a bith mereceu sim, ela acha que tem algum poder em relação aos sentimentos dele por ela, mas acho que ele nao resistira por muito tempo não. Até como já disseram seria legal os dois juntos para fazer ciumes em Stefan e Elena.

So o final com a chegada da Isobel que não gostei muito. Acho que para fechar o episodio eu estava esperando o Klaus na porta ou ate a Kath sei la. Mas a volta da Isobel não sera muito boa nao viu, ainda mais que ela e a Kath são bem proximas ao que parece.

E o Damon é sexy até dando fora nos outros!!! ^^

Com certeza ele é sim. Ele lendo os diarios todo serio achei tão sexy tbm e depois ele dando o fora na Kath com uma calma foi o melhor do episodio.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por 'Ana M. Seg Fev 28, 2011 3:52 pm

Eeei gente =)
Sem comtários haha' AMEEEEEEEI o episódio. Sério. E eu amei os cometários de vocês, dá vontade de dar +1 em tudo !

Muito anciosas pro próximo ep.?
'Ana M.
'Ana M.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28
Localização : Lavras- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Seg Fev 28, 2011 6:51 pm

Muito anciosas pro próximo ep.?

BASTANTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

mas falta tanto tempo!! Sad
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Gabrielaa Seg Fev 28, 2011 7:08 pm

Que dia sai o proximo episódio msm, é em março ou em Abril ?? scratch
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Seg Fev 28, 2011 7:14 pm

acho q é dia 7 de abrli!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Seg Fev 28, 2011 11:13 pm

tava pensando agora:
os vampiros ñ reconhecem outros vampiros ñ? eles ñ sabem diferenciar humanos de vampiros pelo cheiro ou coisa e tal?
pq a Kath enganou direitinho o Damon e o Stefan no começo do epi.!! num era pra eles sentirem o coração batendo?

pq se for assim o Klaus vai ter muita vantagem sobre eles quando ele chegar!! pois ele num conhecem o Klaus!!

o Matt pintou o cabelo? ta mais escuro!!

ah!! em relação a morte do Originais, descobri agora nesse epi.!! eles são realmente indestrutiveis!! ñ morrem, so ficam temporariamente indisponivel por causa da adaga ou se algum bruxo aprisionar ele com um feitiço tipo akele q a Bonnie fez na Elena pra ela ñ sair de casa!!

isso é ruim!!! se o Dmaon colocasse fogo num vampiro comum iria embora rapidinho, ja o Elijah alem de ñ morer ele ainda reconstroi a carne queimada mesmo "morto", parando pra pensar o Elijah está morto 2 vezes!! suhaukkkk

akela parte q o Damon ameaça tocar fogo na Kath ela fez a cara igua na tumba sobre ñ matar o Elijah! acho q ela ñ foi tão sincera assim sobre Klaus ñ!!

gente é so o meu epi. ou de vcs tb está escuro? o mue ta tão escuro!!!

e de novo eu acho q o Alaric ta usando lapis de olho!! ele está mesmo?

a bonnie ta esquisita, ñ ta com akele nariz em pé!! akela confiança q ela tem!!! ñ gosto dela assim!! q bom q ela recuperou os poderes!! cheers

ñ entendo com a Emily foi pega pelo ocnselhoe morta se ela era uma bruxa muito poderosa ela poderia ter se livrado deles q eram so humanos!!

o stefan sabia q akela q tava com ele depois q fugirma do Grill era a Kath? tudo fazia parte do plano ou so o Damon sabia?

a kath ñ maotu o bruxo na 1ª vez ela vez de proposito so pra ele devolver o spoderes a bonnie ela sabia q ele ia fazer isso!!! e o stefan tb sabia!!! aramaram tudo bem espertinho eles!!


muita falta de sorte do Ric na mesma noite q ele diz q a Isobel ta morta ela aparece na porta da Jenna!! alguns minutos dps!! sahusakkkk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por 'Ana M. Ter Mar 01, 2011 1:20 pm

E Pedro, eu reparei que o Ric tá usando lápis mesmo, pensei que tivesse sido só eu.
E pelo visto eles não reconhem outros vampiros, ou seja, eles realmente precisam da Kath pra conhecer o tão temido Klauss.
E eu acredito que o Stefan já sabia do plano sim, porque você lembra quando ele fala pra Caroline que eles tinham um plano ? então (=

'Ana M.
'Ana M.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 28
Localização : Lavras- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Maria Ter Mar 01, 2011 1:52 pm

Nossa Pedro como vc repara nas coisas menino...
eu nao reparei em quase nada disso... a não ser que o Alaric estava esquesito, mas agora eu descobri porque... será mesmo que ele está usando lapiz??

eu acho que o Stefan e a Elena já sabiam do plano tbem, só não tinha reparado nesse negocio da Kath nao ter matado ele de proposito, para ele passar as informações para a Bonnie.

Tbem fiquei super perdida naquela historia toda da Emily
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Nat Ter Mar 01, 2011 4:49 pm

Mantenham o tópico no assunto: episódio 2x16 de Vampire Diaries. Comentários ou referencias sobre outras séries devem ser feitas no tópico próprio, no caso, esse aqui (clique).
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Ter Mar 01, 2011 6:19 pm

Nossa Pedro como vc repara nas coisas menino...

uhasuhakkk é pq eu tava revedno o epi. com a legenda oficial e fazendo o post ao mesmo tempo!! se deixasse pra escrever depois de ver o epi. e ia esquecer!! sauhkkk

só não tinha reparado nesse negocio da Kath nao ter matado ele de proposito, para ele passar as informações para a Bonnie.

tipo isso eu ñ sei se é verdade, é pela a troca de olhares do Stefan e da Kath. e eles ficava olhando pro corpo como esperando alguma coisa!! e tb o Stefan ñ matou o bruxo logo quando ele agarrou a Bonnie ele demorou!!

porque você lembra quando ele fala pra Caroline que eles tinham um plano ?

é mesmo bem lembrado!! Smile

Acho q a Bonnie vai morrer matando o Klaus!!!

mas tb acho q o cabelo do Ric cresceu e isso tb ajudou a fazer diferença na aparencia dele!!

E pelo visto eles não reconhem outros vampiros,

acho isso errado, eles tinham q reconhecer, os lobisomens reconhecem né!!


Mantenham o tópico no assunto: episódio 2x16 de Vampire Diaries. Comentários ou referencias sobre outras séries devem ser feitas no tópico próprio, no caso, esse aqui (clique).

foi mau Nat!!! ñ vai acontecer de novo!! Smile

pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 01, 2011 6:32 pm

Nossa, quanto detalizinho q passo despercebido no episódio néh!! Por isso é bom assistir umas 2 vezes só pra entender bem!!!kk... ( mas é claro q o meu pai reparo néh)!!kk...
Desculpa Nat, isso não vai se repetir prometo!!! Surprised
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por pedro Ter Mar 01, 2011 9:09 pm

hausakkk claro filha shuaskk!!

vcs viram a cara da Kath quando mordeu o bruxo!!! muito massa!!! dumal mesmo!! acho q a ultima vez q eu a vi assim foi quando ela matou o John!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Leon Magnus Qua Mar 02, 2011 5:18 pm

Bom, eu tenho medo do que o bruxão lá deve ter pedido para a Bonnie...não que essa Bonnie seja um de meus personagens prediletos...mas não quero mais mortos não!!

Mas fiquei mais curioso mesmo foi com outra coisa...lá vai...

In a forest pitch dark
Glowed the tiniest spark
It burst into flame
Like me
Like me

My name Isobel
Married to myself
My love Isobel
Living by herself

In a heart full of dust
Lives a creature called lust
It surprises and scares
Like me
Like me

My name Isobel
Married to myself
My love Isobel
Living by herself

When she does it she means to
Moth delivers her message
Unexplained on your collar
Crawling in silence
A simple excuse

nana na nana
nana na nana

In a tower of steel
Nature forges a deal
To raise wonderful hell
Like me
Like me

My name Isobel
Married to myself
My love Isobel
Living by herself

When she does it she means to
Mothe delivers her message
Unexplained on your collar
Crawling in silence
A simple excuse

nana na nana
nana na nana
nana na nana
nana na nana
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Ariadne Souza Seg Mar 07, 2011 12:27 pm

Nossa eu ainda não consegui ver o ultimo episodio, mas pelos comentarios da de perceber que é simplesmente otimo!
Ariadne Souza
Ariadne Souza

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 33
Localização : Urussanga - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Ka Seg Mar 07, 2011 10:04 pm

Bom, eu tenho medo do que o bruxão lá deve ter pedido para a Bonnie...não que essa Bonnie seja um de meus personagens prediletos...mas não quero mais mortos não!!

Quando ela quer a Boniie sabe ser do mal...Que nem na primeira temporada que ela de certa forma prejudicou os Salvatare não tirando a maldição de uma medalha eu acho e os dois quase morreram..
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Dean W Sáb Mar 19, 2011 4:28 am

Damon esnobando a Katherine foi demais, ri daquela cena.

Caroline levou a culpa no lugar do Damon, coitada.
Agora só falta o Matt morrer no meio daquela confusão e virar um vampiro também. =X

E... o tempo fechou mais ainda pro lado do Alaric, mesmo que ele ainda não saiba disso. =D
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Ter Mar 22, 2011 3:49 pm

Dean W escreveu:Damon esnobando a Katherine foi demais, ri daquela cena.

Caroline levou a culpa no lugar do Damon, coitada.
Agora só falta o Matt morrer no meio daquela confusão e virar um vampiro também. =X

E... o tempo fechou mais ainda pro lado do Alaric, mesmo que ele ainda não saiba disso. =D


E aí,amor?Gostando da série e dos personagens?Esse episódio foi show,não?

Tô com tanto orgulho do meu paizito gostoso Damon esnobando a Kath daquele jeito *-*Me lembrou a cena final do livro 3:A Fúria.Quem não lembra daquela cena,né?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x16 - The House Guest - Página 2 Empty Re: Episódio 2x16 - The House Guest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos