Episódio 2x16 - The House Guest
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Episódio 2x16 - The House Guest

2x16 - The House Guest
Sinopse | Download | Notícias

Nat- Admin
Re: Episódio 2x16 - The House Guest
SPOILER
WOW... que episódio!!! *-*
E ODIEI o jeito que ele terminou!!!¬¬'
Nossa, querem fazer a gente morrer de curiosidade mesmo! Como assim a Isobel aparece (\o/), a Jenna atende a porta, a Elena fala "Isobel" e aparece escrito The Vampire Diaries?????????????? =O
Não podem fazer isso comigo não... Vou ter um treco até dia 7 de abril!!! =(
E a Kath... Dá pra ela ficar mais diva??? Ahhh, me irrita o quanto ela é PERFEITA!!! *-*
E como ela imitou beeeem a Elena naquele final... E matou o pai do Luka!!! =)
E, nossa, ela está se jogando em cima do Damon... E ele cortando o barato dela... hahahahahahaha
Nunca pensei que fosse ver o dia em que o Damon recusaria uns pegas... Me surpreendeu! Mas como a carne é fraca, acho que ele não vai resistir por muito tempo!
Isso me deixa um pouco triste mas também feliz... É estranho! Triste porque sou Delena e Sterine até a morte e além, mas feliz porque... Bem, esse episódio falou por mim... Damon e Kath é hot!!! *-*
Mas ainda quero demais meus casais favoritos e ia amar se a Kath continuasse dando em cima do Damon e ele continuasse recusando... \o/
Ahhh, agora o Matt sabe de tudo!!! Yeah! Mas ele acha que foi a Caroline que matou a Vicki... Não! =(
E, btw, a cena Matt e Caroline foi linda... Fiquei muito boba assistindo... Chorei, bati palmas, bati os pés... OUN! Mas ainda prefiro Tyler e Caroline... ^^
E, nossa, achei que a Kath e o Matt fossem morrer... Me desesperei aqui! Que bom que nenhum deles morreu senão eu ia ter um treco!!!
Ahhh, e tem uma coisa que eu tenho mais medo do que vampiros e lobisomens JUNTOS: Bruxos quando estão bravos!!! Gente, que medo que me deu do pai do Luka... Que tenso que foi esse episódio graças a ele!!! =O
E agora já eras, né? Tanto o Luka quanto o pai... =P
Ahhh, quando o Tyler vai voltar??? Estou sentindo muito a falta dele... =(
E, a propósito, não senti falta nenhuma do John... TOSCO! E agora que a Isobel está na série de volta ele tem que morrer... Beeem lenta e dolorosamente, but asap, please!!! ^^
Bem, por hoje é só... Amanhã comento mais! =)
WOW... que episódio!!! *-*
E ODIEI o jeito que ele terminou!!!¬¬'
Nossa, querem fazer a gente morrer de curiosidade mesmo! Como assim a Isobel aparece (\o/), a Jenna atende a porta, a Elena fala "Isobel" e aparece escrito The Vampire Diaries?????????????? =O
Não podem fazer isso comigo não... Vou ter um treco até dia 7 de abril!!! =(
E a Kath... Dá pra ela ficar mais diva??? Ahhh, me irrita o quanto ela é PERFEITA!!! *-*
E como ela imitou beeeem a Elena naquele final... E matou o pai do Luka!!! =)
E, nossa, ela está se jogando em cima do Damon... E ele cortando o barato dela... hahahahahahaha
Nunca pensei que fosse ver o dia em que o Damon recusaria uns pegas... Me surpreendeu! Mas como a carne é fraca, acho que ele não vai resistir por muito tempo!
Isso me deixa um pouco triste mas também feliz... É estranho! Triste porque sou Delena e Sterine até a morte e além, mas feliz porque... Bem, esse episódio falou por mim... Damon e Kath é hot!!! *-*
Mas ainda quero demais meus casais favoritos e ia amar se a Kath continuasse dando em cima do Damon e ele continuasse recusando... \o/
Ahhh, agora o Matt sabe de tudo!!! Yeah! Mas ele acha que foi a Caroline que matou a Vicki... Não! =(
E, btw, a cena Matt e Caroline foi linda... Fiquei muito boba assistindo... Chorei, bati palmas, bati os pés... OUN! Mas ainda prefiro Tyler e Caroline... ^^
E, nossa, achei que a Kath e o Matt fossem morrer... Me desesperei aqui! Que bom que nenhum deles morreu senão eu ia ter um treco!!!
Ahhh, e tem uma coisa que eu tenho mais medo do que vampiros e lobisomens JUNTOS: Bruxos quando estão bravos!!! Gente, que medo que me deu do pai do Luka... Que tenso que foi esse episódio graças a ele!!! =O
E agora já eras, né? Tanto o Luka quanto o pai... =P
Ahhh, quando o Tyler vai voltar??? Estou sentindo muito a falta dele... =(
E, a propósito, não senti falta nenhuma do John... TOSCO! E agora que a Isobel está na série de volta ele tem que morrer... Beeem lenta e dolorosamente, but asap, please!!! ^^
Bem, por hoje é só... Amanhã comento mais! =)

Nessa Lovegood- Mensagens: 2146
Precisoo assistir... to morrendo de curiosidade aqui...
Nessa valeu por comentar já... heheheheh
e o Damon como foi nesse episódio?
matou alguem?
obs.: roubei sua fotinho para ser minha assinatura, alguem problema??
Nessa valeu por comentar já... heheheheh
e o Damon como foi nesse episódio?
matou alguem?
obs.: roubei sua fotinho para ser minha assinatura, alguem problema??

Maria- Mensagens: 138
EU TAMBEM Ñ ASISTI AINDA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE.
TO LOKA PRA VER A KARA DA ELENA QUANDO VIR A KATH NA KASA DO STEFAN.
TO LOKA PRA VER A KARA DA ELENA QUANDO VIR A KATH NA KASA DO STEFAN.

JAQUE- Mensagens: 457
Maria escreveu:e o Damon como foi nesse episódio?
matou alguem?
Ahh, perfeito como sempre... *-*
E dessa vez ele me surpreendeu ainda mais porque ficou dispensando a Kath... XD
E ele matou o Luka... Só que sem saber que ele estava matando o Luka.
Foi assim: o Jonas e o Luka fizeram um feitiço e o Luka conseguiu entrar na casa dos Salvatore meio que como um fantasma, aí ele estava tentando arrancar a adaga do coração do Elijah e nisso a Kath apareceu e ficou segurando a adaga no lugar, só que ela não via o Luka, ela não via que ele estava tentando puxar, ela só via que a adaga estava se mexendo.
E aí o Luka quebrou um treco de madeira e enfiou um pedaço de madeira na barriga da Kath e nisso ela gritou o Damon. E o Damon veio e arrancou a estaca da barriga dela e o Luka aproveitou que eles se distraíram e foi arrancar a adaga e nisso o Damon viu que a adaga estava se mexendo e pegou um treco e tacou fogo em tudo... Aí o Luka morreu queimado!!!
Muito legal, mas deu dó do Luka... porque, assim, eu não era muito fã dele e prefiro ver ele morto do que outra personagem, mas ainda assim fiquei com dó... A morte dele foi horrível demais! E ele nem merecia ter morrido... =/
Maria escreveu:obs.: roubei sua fotinho para ser minha assinatura, alguem problema??![]()
Não tem problema não... Imagina!!! =)

Nessaa obrigada por descrever a cena para mim
eu só vou poder ver o episódio domingooo
até lá eu morro de curiosidadeeee
até lá eu morro de curiosidadeeee

Maria- Mensagens: 138
QUE TRISTEEEEEEEEEEEEE.
Odeio ver gente morrer, imagina dois. x.x
E o Elijah, sendo queimado? Quer
! Agora ele vai ficar mofando lá até abril.
Os truques da magia foram lindos de ser ver. Assim como Bonnie e Jeremy se assumindo. <3
Kat, ela é muito foda. E cara de pau. Caroline também foi, pena que ela só se dá mal. .___.
De qualquer modo, pelo menos agora o Matt sabe. Veremos o que ele fará com isso.
E o Elijah, sendo queimado? Quer
Os truques da magia foram lindos de ser ver. Assim como Bonnie e Jeremy se assumindo. <3
Kat, ela é muito foda. E cara de pau. Caroline também foi, pena que ela só se dá mal. .___.
De qualquer modo, pelo menos agora o Matt sabe. Veremos o que ele fará com isso.

moon- Mensagens: 5747

Maria escreveu:Nessaa obrigada por descrever a cena para mim
até lá eu morro de curiosidadeeee![]()
Imagina... Eu adoro contar/comentar o que acontece em TVD... =)
moon escreveu:QUE TRISTEEEEEEEEEEEEE.
Ahhh, também fiquei chateada porque os dois morreram... Tipo, nenhum dos dois merecia morrer.
O Luka só estava tentando ajudar o pai dele a tirar a irmã dele do Klaus e o pai dele ficou tão desesperado por ver o filho morrer daquele jeito horrível que perdeu a razão... E ele só fez o que fez por causa disso! =/
Tá certo, fiquei aliviada quando a Kath matou ele, porque estava com medo que ele acabasse matando alguém que eu gostasse demais... Tipo o Matt (que foi por pouco)... Mas ainda assim foi triste ele ter morrido... Os dois eram gente boa, só estavam desesperados... Não deve ser nada fácil ter uma irmã/filha nas mãos do Klaus! =/
E mais difícil ainda deve ser ver seu filho morrer queimado e você ainda se sentir meio culpado porque o enfiou nessa coisa toda que levou a sua morte!!! =(
Fiquei morrendo de dó dos dois!!! =/
moon escreveu:E o Elijah, sendo queimado? Quer ! Agora ele vai ficar mofando lá até abril.
Infelizmente... hehehe XD
Mas acho que até o fim da temporada ele volta!!! =D
moon escreveu:Caroline também foi, pena que ela só se dá mal. .___.
A Caroline e o Alaric só se ferram por causa desses segredos, né? =/
E agora que o Matt sabe, ela se ferrou ainda mais... Porque ele acha que ela tem alguma coisa a ver com a morte da Vicki... Coitada!!!
Já perceberam que a Caroline sempre recebe a culpa por algo que ela não fez???
Primeiro o Tyler age daquele jeito com ela por causa do Mason, depois o Matt por causa da Vicki... Poxa, a Caroline merece ser feliz um pouquinho!!!
E já passou da hora da Jenna descobrir tudo também... Poxa, agora ela é a única desinformada da série!
E eu que achei que ela ia descobrir antes que o Matt... =P

OMG eu to morrendo de vontade de assistir esse ep. 
Eu queria que meu inglês fosse mais decente assim eu poderia assistir sem legenda, mais eu tenho que esperar tragico!!
Nessa seus coments salvam meu dia!!!!Se não fosse isso eu morreria de curiosidade
Eu queria que meu inglês fosse mais decente assim eu poderia assistir sem legenda, mais eu tenho que esperar tragico!!
Nessa seus coments salvam meu dia!!!!Se não fosse isso eu morreria de curiosidade

Bru_Salvatore_Winchester- Mensagens: 1036
Bru_Salvatore_Winchester escreveu:OMG eu to morrendo de vontade de assistir esse ep.
Ahhh, fico feliz que as pessoas gostem dos meus comentários... Obrigada!!! =)
Gente, viram isso?
http://diariosdovampiro.com/2011/02/25/zap2it-recapitula-the-house-guest-minuto-a-minuto/
Achei muito hilário... E concordo em vários pontos!!!^^

SPOILER
OH MY GOD!
ameii demais esse ep. ! no começo a Katherine fingindo ser a Elena fico mó confusão aushuahsuah
a Katherine e o Damon lendo os diarios do John...
o Luka morre
não sei porque mais não fiquei triste...
o Damon aproveita qe a Katherine tah ferida e mete outra estaca nela, dai ela realmente revela o acardo com a Isobel e qe escolheu salva o Stefan ao invés dele
acho qe ele tinha alguma esperança de qe lá no fundo ela o amava pelo menos um poquinho
dai da a loka no pai dele e qué por que qué acha a Elena ...
qeria qe o Damon matasse o pai do Luka não a Katherine...mais mato isso qe importa
nossa o final foi GLORIOSO a Katherine dando em cima do Damon dai ela penso qe tinha seduzido ele e TOMA levo um fora dele aushaushuahsuhauhsuah é por isso qe amo o Damon ele sempre faiz alguma coisa inexperada, to achando qe a Katherine tava qerendo fica com o Damon pra faze ciumes pro Stefan...
o Matt descobre qe a Caroline é vampira e fico morrendo de medo qe cagão nem pra ouvi pelo menos oqe ela tam a dize, acho qe a Caroline vai faze ele esquece...
nossa a Isobel aparece ! qe filha da p*** fico ausento por 17 anos e agora faiz trato com a Katherine pra protege a Elena tem alguma coisa por trás disso ...
OH MY GOD!
ameii demais esse ep. ! no começo a Katherine fingindo ser a Elena fico mó confusão aushuahsuah
a Katherine e o Damon lendo os diarios do John...
o Luka morre
o Damon aproveita qe a Katherine tah ferida e mete outra estaca nela, dai ela realmente revela o acardo com a Isobel e qe escolheu salva o Stefan ao invés dele
dai da a loka no pai dele e qué por que qué acha a Elena ...
qeria qe o Damon matasse o pai do Luka não a Katherine...mais mato isso qe importa
nossa o final foi GLORIOSO a Katherine dando em cima do Damon dai ela penso qe tinha seduzido ele e TOMA levo um fora dele aushaushuahsuhauhsuah é por isso qe amo o Damon ele sempre faiz alguma coisa inexperada, to achando qe a Katherine tava qerendo fica com o Damon pra faze ciumes pro Stefan...
o Matt descobre qe a Caroline é vampira e fico morrendo de medo qe cagão nem pra ouvi pelo menos oqe ela tam a dize, acho qe a Caroline vai faze ele esquece...
nossa a Isobel aparece ! qe filha da p*** fico ausento por 17 anos e agora faiz trato com a Katherine pra protege a Elena tem alguma coisa por trás disso ...
Última edição por Liih em Sab Fev 26, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es)

Liih- Mensagens: 139

Liih escreveu:nossa o final foi GLORIOSO a Katherine dando em cima do Damon dai ela penso qe tinha seduzido ele e TOMA levo um fora dele aushaushuahsuhauhsuah
Pois é... Ela ficou achando que ia usar ele mais um pouquinho e ele a empurrou, amei isso!!! *-*
E o Damon é sexy até dando fora nos outros!!! ^^
Liih escreveu:to acando qe a Katherine tava qerendo fica com o Damon pra faze ciumes pro Stefan...
Não sei não... A Kath não é exatamente do tipo que só ficaria com um cara pra fazer ciúmes pro outro... Ela é bem bitch e o Damon também não é nadinha de se jogar fora... Acho que só faz parte da natureza dela dar em cima dele. E se isso levar o Stefan a ficar ciumento, boa... Mas se não, ela não iria se arrepender de dar uns pegas no Damon... E quem se arrependeria??? *-*

Nessa Lovegood escreveu:
Ahhh, também fiquei chateada porque os dois morreram... Tipo, nenhum dos dois merecia morrer.
O Luka só estava tentando ajudar o pai dele a tirar a irmã dele do Klaus e o pai dele ficou tão desesperado por ver o filho morrer daquele jeito horrível que perdeu a razão... E ele só fez o que fez por causa disso! =/
Tá certo, fiquei aliviada quando a Kath matou ele, porque estava com medo que ele acabasse matando alguém que eu gostasse demais... Tipo o Matt (que foi por pouco)... Mas ainda assim foi triste ele ter morrido... Os dois eram gente boa, só estavam desesperados... Não deve ser nada fácil ter uma irmã/filha nas mãos do Klaus! =/
E mais difícil ainda deve ser ver seu filho morrer queimado e você ainda se sentir meio culpado porque o enfiou nessa coisa toda que levou a sua morte!!! =(
Fiquei morrendo de dó dos dois!!! =/
Coitada da irmã, que mesmo escapando das garras do Klaus, não vai ter família. Ui, fiquei triste de novo. T.T
Nessa Lovegood escreveu:moon escreveu:E o Elijah, sendo queimado? Quer ! Agora ele vai ficar mofando lá até abril.
Infelizmente... hehehe XD
Mas acho que até o fim da temporada ele volta!!! =D
Achei que eles já iam matar o Elijah logo, então estou no lucro. Vai ficar fedendo na mansão, mas não tá morto-morto. XD
Nessa Lovegood escreveu:moon escreveu:Caroline também foi, pena que ela só se dá mal. .___.
A Caroline e o Alaric só se ferram por causa desses segredos, né? =/
E agora que o Matt sabe, ela se ferrou ainda mais... Porque ele acha que ela tem alguma coisa a ver com a morte da Vicki... Coitada!!!
Já perceberam que a Caroline sempre recebe a culpa por algo que ela não fez???
Primeiro o Tyler age daquele jeito com ela por causa do Mason, depois o Matt por causa da Vicki... Poxa, a Caroline merece ser feliz um pouquinho!!!
E já passou da hora da Jenna descobrir tudo também... Poxa, agora ela é a única desinformada da série!
E eu que achei que ela ia descobrir antes que o Matt... =P
Sim. Quando eles falam a verdade se dão mal, quando mentem, também. Tenso '0'
Sim, ela merece ser feliz. Sou suspeita para falar porque gosto dela, mas coitada, Kevin & Julie pegaram ela para "cristo". q
Veremos se a Jenna tem o suporte emocional para saber o Alaric. '0'

moon- Mensagens: 5747

Eu comentei no episódio passado que aquela estaca não iria ficar no Elijah por muito tempo. Quando Luka começou a retirar, eu realmente achei que ele conseguiria. O_O Puxa, agora Luka e o pai já morreram, tão rápido! Quem vai salvar Greta agora?
Caroline e Matt! Eles tiveram a cena mais fofa em toda a série. Adorei a coragem dela, subindo lá para se declarar, e a forma como ele reagiu... Passo os episódios ansiosa por alguma cena entre eles. <3
Ontem vi no sub-nick de alguém no MSN que o Matt morreria. Quem estava no chat, viu como eu surtei. Não tinha pensado na possibilidade da Caroline curar ele, eu imaginei que ele morreria sem ter tempo de ser salvo. Quase chorei de alivio... Quero ver um Matt vampiro.
Pena que agora ele suspeita que a Carrie seja culpada pela morta da Vicki. É compreensível, a Vicki falou sobre vampiros, mas a única que ele tem conhecimento é a Caroline. Justo agora que eles se acertaram... Esse vai e volta no namoro deles me deixa triste. =/
Imaginei que Katherine tinha algo por trás. Apesar do Damon não demonstrar, ouvir que ela escolheu Stefan novamente não deve ter sido fácil.
Damon e Katherine poderiam, eventualmente, ser mais quentes juntos? Eu amo a sua tensão sexual-barra-violência. Eu não tenho certeza o que isso diz sobre mim. Eu provavelmente deveria falar com alguém, eu sei. +1. A cena final do episódio entre eles foi FANTÁSTICA! Me lembrou muito o livro, quando Damon manda Kath para o inferno.
Esse concorre entre os melhores episódios da temporada! E agora teremos que esperar...
TVD cada vez melhor. Quando essa série vai parar de me surpreender?
Caroline e Matt! Eles tiveram a cena mais fofa em toda a série. Adorei a coragem dela, subindo lá para se declarar, e a forma como ele reagiu... Passo os episódios ansiosa por alguma cena entre eles. <3
Ontem vi no sub-nick de alguém no MSN que o Matt morreria. Quem estava no chat, viu como eu surtei. Não tinha pensado na possibilidade da Caroline curar ele, eu imaginei que ele morreria sem ter tempo de ser salvo. Quase chorei de alivio... Quero ver um Matt vampiro.
Pena que agora ele suspeita que a Carrie seja culpada pela morta da Vicki. É compreensível, a Vicki falou sobre vampiros, mas a única que ele tem conhecimento é a Caroline. Justo agora que eles se acertaram... Esse vai e volta no namoro deles me deixa triste. =/
Imaginei que Katherine tinha algo por trás. Apesar do Damon não demonstrar, ouvir que ela escolheu Stefan novamente não deve ter sido fácil.
Damon e Katherine poderiam, eventualmente, ser mais quentes juntos? Eu amo a sua tensão sexual-barra-violência. Eu não tenho certeza o que isso diz sobre mim. Eu provavelmente deveria falar com alguém, eu sei. +1. A cena final do episódio entre eles foi FANTÁSTICA! Me lembrou muito o livro, quando Damon manda Kath para o inferno.
Esse concorre entre os melhores episódios da temporada! E agora teremos que esperar...
TVD cada vez melhor. Quando essa série vai parar de me surpreender?

Nat- Admin
Surtei nesse episodio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Damon como sempre o melhor dos melhores né???
Sempre divo, o jeito sarcastico dele é OMG
Stefan como sempre sem sal U_U
Elena muito mais esperta gostei
Caroline diva demais, putz quanto as coisa estão se acertando entre ela e o Matt, ele acha que ela teve algo a ver com a morte da irmã
Mais eu gosto afinal eu sou Caroline&Tyler pro resto da vida
Jeremy super divo *-*
Mais eu não gosto dele com a Bonnie, ainda acho que a melhor pessoa pra ele foi me sempre sera a Anna mesmo ela tendo morrido
Eba o pai do Luka e o Luka morreram
Aleluia!!!!Nunca gostei deles mesmo *lixa*
Elijah quase ressuscitou, e isso não é uma coisa muito boa
Tenho a sensação que logo a gente vai ver ou no minimo ouvir falar mais da irmã do Luka
Tadinha da Jenna, ta na hora dela saber a verdade ja!!!
Alaric tadinho
Só se ferra, mais tbm ta na hora de contar pra Jenna a verdade
Katherine como sempre a mais diva das divas!!!Ele é a minha personagem preferida, junto com o Damon, ela é d+
To quase surtando!!!A Isobel voltou *O*
Nossa o proximo ep. vai demorar tnto
To mega curiosa
Damon como sempre o melhor dos melhores né???
Sempre divo, o jeito sarcastico dele é OMG
Stefan como sempre sem sal U_U
Elena muito mais esperta gostei
Caroline diva demais, putz quanto as coisa estão se acertando entre ela e o Matt, ele acha que ela teve algo a ver com a morte da irmã
Mais eu gosto afinal eu sou Caroline&Tyler pro resto da vida
Jeremy super divo *-*
Mais eu não gosto dele com a Bonnie, ainda acho que a melhor pessoa pra ele foi me sempre sera a Anna mesmo ela tendo morrido
Eba o pai do Luka e o Luka morreram
Aleluia!!!!Nunca gostei deles mesmo *lixa*
Elijah quase ressuscitou, e isso não é uma coisa muito boa
Tenho a sensação que logo a gente vai ver ou no minimo ouvir falar mais da irmã do Luka
Tadinha da Jenna, ta na hora dela saber a verdade ja!!!
Alaric tadinho
Só se ferra, mais tbm ta na hora de contar pra Jenna a verdade
Katherine como sempre a mais diva das divas!!!Ele é a minha personagem preferida, junto com o Damon, ela é d+
To quase surtando!!!A Isobel voltou *O*
Nossa o proximo ep. vai demorar tnto
To mega curiosa

Bru_Salvatore_Winchester- Mensagens: 1036
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Episódio 01
» Episódio 01
» HOMENAGEM A SPECTREMAN! - ULTIMO EPISÓDIO
» [Epi./Vid./Inf.] Legenda do 6° episódio. / Tahno pede que Korra o vingue. / Inf. do próx. epi.
» Último episódio de House filmado com DSLR
» Episódio 01
» HOMENAGEM A SPECTREMAN! - ULTIMO EPISÓDIO
» [Epi./Vid./Inf.] Legenda do 6° episódio. / Tahno pede que Korra o vingue. / Inf. do próx. epi.
» Último episódio de House filmado com DSLR
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: