Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Zona de Spoilers - Página 2 I_vote_lcap64%Zona de Spoilers - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Zona de Spoilers - Página 2 I_vote_lcap36%Zona de Spoilers - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Zona de Spoilers

+9
Arthemis
_aimeeP
ninaxaubet
Alê Salvatore
~*Amandinha*~
Nessa Lovegood
Nat
Cris Salvatore Winchester
moon
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Sex Out 22, 2010 12:45 pm

Para mim, depois do 2.06 o Matt não morre. Sabe o porquê? Não é do estilo da Julie e, principalmente do Kevin deixar algo tão eminente. Creio que será a Liz, mas não sei ainda como. Depois que a Caroline tirou as memórias dela, achei isso perigoso, já que a própria já havia concordado e aceitado a situação da filha. Creio que é esse motivo que leva a morte da Liz, mas não tenho palpite de como. Talvez, seja ela defendendo o Matt ou um briga.

xxxxxxxxxxxxxxx

Tá. Esse é um rumor, especulação, por isso vou esconder.
Spoiler:
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Out 22, 2010 2:22 pm

moon escreveu:Para mim, depois do 2.06 o Matt não morre. Sabe o porquê? Não é do estilo da Julie e, principalmente do Kevin deixar algo tão eminente.

Pois eu estou achando a MESMA coisa... hehehehehe

Ficou tão na cara que ele vai morrer, que eu estou achando que isso não vai acontecer mais... Mas não sei se aposto na Liz... Prefiro pensar que ele vai matar a vaca da mãe dele... Ela merece morrer desde a primeira temporada! Mas não sei... eu não sei de nada... só ACHO que o Matt não vai morrer mais porque ficou muito na cara isso!!! Sabe, na hora eu me desesperei, mas depois estava pensando melhor e falei "aff, eles não iam deixar algo tão óbvio assim". Que bom!!! =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Out 25, 2010 2:33 pm

Olhem isso choquei \o/

Aqui

Vários Spoilers !

Ps : Como assim Damon e Bonnie, terá novos interesses amorosos ??? D:

Não ! Damon e Bonnie não No
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Seg Out 25, 2010 7:18 pm

Espero que n façam a burrada de formar par romantico com Bonnie e Damon, porque isso só funcionou nos livros, e mesmo nesses foi bem de leve!

pelo amor de Deus|

Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Out 25, 2010 10:03 pm

Outra coisa que notei nesses spoilers, foi a forma como eles falaram do Jeremy. Então ele terá vida longa na série, um dia desses li umas coisas na net onde dizia que eles não vão matar o Jeremy -.-"

PENAAAA
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Seg Out 25, 2010 10:16 pm

muita pena!

n sei o k viram nele!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Seg Out 25, 2010 10:29 pm

Apesar que acho que agora ele vai fazer alguma diferença, aquela cara que ele fez quando abraçou a Elena no hospital.

Tomarra que ele faço algo de bom nessa temporada.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Out 26, 2010 10:15 am

Nossa, Damon e Bonnie NÃO MESMO!!! Prefiro ver o Damon morto literalmente, do que ver ele demonstrando algum tipo de interesse pela Bonnie... Se isso vier da parte dela, ainda tudo bem, mas da dele, eu não aceito!!! ¬¬'

Nos livros, que isso faz um pouco mais de sentido, já me irritou!!! Pensa na série, que não faz SENTIDO NENHUM!!!¬¬'

O Damon ama a Elena... PONTO!

Só que eu acho que não vai acontecer nada entre eles não... Os roteiristas tem noção da burrada que isso é... Eles não vão detonar a série... =P

Acho que o "interesse amoroso" do Damon será aquela tal de Rose, que vai entrar... E eu tenho certeza que essa aí vai ser só mais uma que o Damon vai pegar... Não vai rolar nada de romântico não!

Quanto a Bonnie, acho que ela vai se envolver com o Jeremy e com o tal de Luka... Espero!!!=P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Ter Out 26, 2010 10:44 am

Já tinha visto. ._______.

Damon e Bonnie só se faz possível nos livros.

SPOILER. Tem um fansite que postou uma nota de um site, que tinha certeza que, quem o Tyler matava era o Alaric.

Tô puta da vida. Fora o Tyler, a Katherine e a Caroline, eu não sei mais o que assistir nisso. Para que colocaram inspirado nos livros da Lisa? .____.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Out 26, 2010 10:48 am

Se o Alaric morrer eu tenho um treco...

Mas acho que ele não vai morrer não... Acho que esse spoiler é falso...

Espero!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 26, 2010 10:51 am

moon escreveu:Já tinha visto. ._______.

Damon e Bonnie só se faz possível nos livros.

SPOILER. Tem um fansite que postou uma nota de um site, que tinha certeza que, quem o Tyler matava era o Alaric.

Tô puta da vida. Fora o Tyler, a Katherine e a Caroline, eu não sei mais o que assistir nisso. Para que colocaram inspirado nos livros da Lisa? .____.

Aff, de jeito nenhum o Alaric não !

E tipo, está mais para "pequenas semelhanças" porque passou longe de ser pareceido...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Ter Out 26, 2010 10:53 am

Eu fiquei tão emocionada quando saiu a nota que iria retratar a história da Lisa na tela. Mas .. não sobrou nada. Me iduli Laughing

A Bonnie era mais legal nos livros. Gostava da SPOILER quedinha do Damon por ela.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Ter Out 26, 2010 11:09 am

nada a ver mesmo, os livros foram a inspiração, mas de todo são reproduzidos na serie, ficou tudo bem diferente! de vez em quando lá vem algo que faz lembrar, cm nesse episodio 6, ms é sempre fora do contexto do livro e nunca do mesmo modo ou sequencia!
o que pra mim foi muito bom, porque eu detestei os livros, n a história em si, mas o modo como é contada!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Ter Out 26, 2010 11:20 am

Fazendo um balanço precário (ainda não terminou nenhum, nem outro), não to gostando como as coisas estão sendo retratadas. Principalmente os vilões, que não estão tendo uma base sóllida de maldade para o que estão fazendo.

Fica tipo "vilão malhação". Eles são retratados como vilões por motivos fúteis. E às vezes, nem são vilões, verdadeiramente. Acho que MF precisa de um vilão, com motivos. _hm
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Ter Out 26, 2010 11:57 am

então nesse aspecto voce ta certissima! vilão tem que ter aquele motivo que faz voce pensar duas vezes antes de odiar o vilão! que te dá pena do vilão!
tipo vilão Jocker (ou Coringa como voces chamam no Brasil)
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 26, 2010 2:05 pm

moon escreveu:Eu fiquei tão emocionada quando saiu a nota que iria retratar a história da Lisa na tela. Mas .. não sobrou nada. Me iduli Laughing

A Bonnie era mais legal nos livros. Gostava da SPOILER quedinha do Damon por ela.

FAto, ela é bem melhor nos livros.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Ter Out 26, 2010 2:13 pm

Isso, Alê.

Para mim, os vilões de TVD são apenas pessoas vingativas/mal-amadas, não são como eu imaginava .. tipo tendo uma batalha ou guerra para defender a cidade. Isso sim eu gostaria de ver ... entre outras coisas. (:
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Out 26, 2010 3:05 pm

Bem, eu gosto e muito do fato da série não seguir os livros, por dois motivos:

1° - Quando eu li os livros, eu gostei... tanto que continuei lendo. Mas não falei "WOW, que obra de arte, essa é a melhor estória que eu já li/vi na minha vida, virei fã", sabe? Eu achei que os livros são bons, assim, pra quando você não tem nada pra fazer, pra poder passar o tempo. Eles até são interessantes, mas, NOSSA, estão beeeeeeem longe de serem alguns dos melhores livros que eu já li na vida, ou de terem sequer um terço do apelo que a série The Vampire Diaries tem pra mim... Tipo, pelos livros, hoje eu não estaria mesmo comentando em um fórum de The Vampire Diaries... Se hoje eu sou tão viciada é PELA SÉRIE e unicamente por ela! Gosto do rumo que a série está tomando... 99% das vezes eu prefiro as coisas como são na série, do que como elas são nos livros... Em alguns casos, eu prefiro os livros, mas são poucos... Tipo, os lobisomens, a forma como eles tem que ativar a transformação no livro é muito mais legal do que na série. Mas, como eu já disse, na maioria das vezes eu prefiro a série. Acho que a série tem mais... sei lá... emoção. As coisas ficam mais claras na série... Acho a narração dos livros muito confusa. Não sei explicar. A série, na minha opinião, é muito melhor que os livros!!!

2° - Porque assim eu não sei MESMO o que vai acontecer... Porque se a série seguisse bem os livros, não teria porque a gente discutir o que aconteceria no próximo episódio, pois a gente já saberia. =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Ter Out 26, 2010 3:32 pm

Acho que, várias séries e filmes conseguiram com sucesso serem mais fiéis a história original. O meu interesse é ver minha história preferida tomar vida, coisa que não ocorreu. Eu todo nesse asssunto e falo nesse sentido.

Eu sempre gostei da história, acho-a interessante e original. Gosto da fantasia - até porque é um série de ficção. A minha decepção vem ao ponto de que, o formato está sendo modificado para atrair um maior público e que, esse público tem sumariamente desrespeitado a história original.

E ainda fala que é alternativo, se acha melhor porque vê TVD, e não Twilight.

Por isso que sempre brinco com o Kevin e a Julie, mas entendo que eles precisam de tais modificações para ganhar dinheiro. Mas, se fosse para ser algo tão aproximado de outras séries de vampiros, preferia que TVD ficasse só nos livros e não atraíssse tais tipos de fans.

moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Ter Out 26, 2010 3:45 pm

mas eu até acredito que os livros tal e qual como são, dariam uma optima serie, a unica coisa que eu n gosto dos livros é o modo como a Smith narra a história, acho que ela torna a sua história fantástica e completamente diferente de tudo, numa tremenda chatice! só isso! mas tenho certeza que se a série fosse bem fiel aos books a coisa dava certo, bastava criar dinâmica onde a Smith cria tédio e enrolação!

mas isso que voce falou Nessa, n concordo muito, porque vejamos, eu sou Twihard dos pés a cabeça, li todos os livros mais de duas vezes, cato tudo o que possa haver pra estar ainda mais por dentro, e no fundo tudo o que eu quero é que o filme seja compltemente como os livros são, isto porque a Meyer escreveu a história de um modo soberbamente perfeito, então eu quero que os filmes sejam identicos, e mesmo sabendo tudo o que acontece, eu sinto toda ansia, fervor, tesão, o que seja, na hora de ver o filme!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Out 26, 2010 5:08 pm

Alê Salvatore escreveu:mas eu até acredito que os livros tal e qual como são, dariam uma optima serie, a unica coisa que eu n gosto dos livros é o modo como a Smith narra a história, acho que ela torna a sua história fantástica e completamente diferente de tudo, numa tremenda chatice! só isso! mas tenho certeza que se a série fosse bem fiel aos books a coisa dava certo, bastava criar dinâmica onde a Smith cria tédio e enrolação!

Bem, não acho a Lisa tão péssima assim, só acho os livros confusos demais e gosto mais da idéia da série. Mas também não acho a idéia dos livros ruim nem nada... como eu já disse. Só gosto bem mais da série!!! =)

Alê Salvatore escreveu:mas isso que voce falou Nessa, n concordo muito, porque vejamos, eu sou Twihard dos pés a cabeça, li todos os livros mais de duas vezes, cato tudo o que possa haver pra estar ainda mais por dentro, e no fundo tudo o que eu quero é que o filme seja compltemente como os livros são, isto porque a Meyer escreveu a história de um modo soberbamente perfeito, então eu quero que os filmes sejam identicos, e mesmo sabendo tudo o que acontece, eu sinto toda ansia, fervor, tesão, o que seja, na hora de ver o filme!

Entendo... sou assim com Harry Potter e com Twilight também e vários outros livros... Aliás, só há 2 séries de livros que eu prefiro a adaptação: The Vampire Diaries e O Diário da Princesa... Mas, no geral, eu não gosto de adaptações de livros... E eu imagino que se eu fosse muito fã dos livros de TVD, eu também ficaria revoltada com a série... =/

Mas, sei lá... acho que o que eles fazem na série, é meio que como uma fanfic... Eles pegaram as idéias dos livros, mas criaram uma estória nova em cima!!! E eu gostei disso!!! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Ter Out 26, 2010 5:50 pm

Eu gosto tanto dos livros, quanto da série. Porém eu sei como é essa história de adaptação para as telas, então nem me decepiciono mais.
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Out 30, 2010 12:55 am

Mais vampiros na aréa \o/

Aqui
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Sáb Out 30, 2010 9:15 am

Uma Rose para atormentar nosso DAMON???? já n tou gostando disso não! Evil or Very Mad
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb Out 30, 2010 9:23 am

Alê Salvatore escreveu:Uma Rose para atormentar nosso DAMON???? já n tou gostando disso não! Evil or Very Mad

He quero só ver, o que vai acontecer ¬¬
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 2 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos