Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Zona de Spoilers - Página 3 I_vote_lcap64%Zona de Spoilers - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Zona de Spoilers - Página 3 I_vote_lcap36%Zona de Spoilers - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Zona de Spoilers

+9
Arthemis
_aimeeP
ninaxaubet
Alê Salvatore
~*Amandinha*~
Nessa Lovegood
Nat
Cris Salvatore Winchester
moon
13 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Sáb Out 30, 2010 10:54 am

~*Amandinha*~ escreveu:
Alê Salvatore escreveu:Uma Rose para atormentar nosso DAMON???? já n tou gostando disso não! Evil or Very Mad

He quero só ver, o que vai acontecer ¬¬

tb fico expectante, mas...n queria outrazinha dando em cima do Damon, justo agora que ele tá tão perfeitoooo!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Out 30, 2010 9:48 pm

Alê Salvatore escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Alê Salvatore escreveu:Uma Rose para atormentar nosso DAMON???? já n tou gostando disso não! Evil or Very Mad

He quero só ver, o que vai acontecer ¬¬

tb fico expectante, mas...n queria outrazinha dando em cima do Damon, justo agora que ele tá tão perfeitoooo!

Ahhh, mais o Damon só vai dar em cima dela (como sempre) e depois chutar... porque ele gosta da Elena... Tenho certeza!!! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Qui Nov 04, 2010 3:12 pm

Sobre o 11: Essa mulher nova, seria um "lobisomen". Ela iria perguntar pelo Mason, mas claro que não ia achar. Vai tirar satisfação com o Damon pela morte e, vai mordê-lo. Q

Isso que eu ando lendo. =D
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qui Nov 04, 2010 3:43 pm

moon escreveu:Sobre o 11: Essa mulher nova, seria um "lobisomen". Ela iria perguntar pelo Mason, mas claro que não ia achar. Vai tirar satisfação com o Damon pela morte e, vai mordê-lo. Q

Isso que eu ando lendo. =D

Hum...
Então pelo visto, ela vai dar trabalho ...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Nov 04, 2010 8:53 pm

Não entendi... Ela vai morder o Damon???

Improvável... A menos que uma mordida de lobisomem não mate um vampiro, que isso seja só uma lenda... Porque o Damon não vai morrer agora!!! Não mesmo!!! O Damon é importante DEMAIS pra morrer no meio da série!!!

Além de eu não querer isso, porque ele é meu personagem preferido em The Vampire Diaries (de longe), não acho que vai acontecer... Se ele morrer vai ser no final... Então nem vou me preocupar com isso...

Provavelmente é só boato!=)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Alê Salvatore Qui Nov 04, 2010 9:32 pm

Nossa, morder o Damon é???
essa aí ainda vai encher a gente de duvidas!
é Nessa, voce tem razao, mas pode ser que só morra se a mordida for bastante profunda, quem sabe...
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Sex Nov 05, 2010 9:01 am

Não gente, só dá uma coisinha. Até porque o Damon não deve morrer na série. .=.

Deve ser no sentindo de se machucar, porque daí entraria o sangue da Elena. Tipo Eric & Sookie feelings. scratch
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 9:47 am

Deus te ouça, moon!!! *-*

Não sei o que você quis dizer com "Eric e Sookie feelings", porque eu nunca vi True Blood... =/

Mas acho que entendi o sentido!!! E... tomara mesmo que isso aconteça!!!=D

É... talvez a mordida não mate imediatamente também... Igual quando a Bonnie não desativou o dispositivo do Gilbert... Eu achava que aquele troço matava vampiros na hora... Passei uma semana inteira desesperada com essa possibilidade... Mas aí o dispositivo só incapacitava os vampiros!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Sex Nov 05, 2010 12:22 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Alê Salvatore escreveu:
~*Amandinha*~ escreveu:
Alê Salvatore escreveu:Uma Rose para atormentar nosso DAMON???? já n tou gostando disso não! Evil or Very Mad

He quero só ver, o que vai acontecer ¬¬

tb fico expectante, mas...n queria outrazinha dando em cima do Damon, justo agora que ele tá tão perfeitoooo!

Ahhh, mais o Damon só vai dar em cima dela (como sempre) e depois chutar... porque ele gosta da Elena... Tenho certeza!!! =)

Eu espero que ele só dê mesmo em cima dela e depois chute...
o_o eu tbm me desesperei total com aquele lance do dispositivo, ainda mais quando eu só via a série pela tv e não podia baixar u_u'

tbm acho que não tem sentido o Damon morrer no meio da série....

agora falando de outro detalhe.. vc viram os vídeos que postaram no site?
Aqui

Tipo... vai ter um lance com a Elena e a Katherine... ela meio que fala no fim: "Você quer morrer?" Dai mostra o pulso dela...
que acham?

xP
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Nov 05, 2010 8:32 pm

Sinceramente?

Não faço idéia... hehehe XD

Sério, nem imagino o que pode ser... =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por _aimeeP Sáb Nov 06, 2010 11:29 am

Achei uma teoria no Tumblr que eu tomei para mim porque achei que faz muito sentido:

"Os Petrova provavelmente devem ser aqueles que começaram a maldição com a selenita. Então, o sangue deles é o único que servirá para acabar com a maldição. Porém, não pode-se usar qualquer Petrova, tem que ser a cópia (doppelganger) da Petrova original, quem fez a maldição.

Deste modo, Katherine era uma cópia (doppelganger), assim como Elena é hoje. Agora que Katherine é vampira, eles não podem usá-la para acabar com a maldição (e essa é provavelmente a razão do porquê ela tornou-se vampira, antes de tudo)

Mas pelo o que eu vi na promo, acho que eles mataram grande parte da família Petrova para que chegassem à Katherine, então a linhagem acabou... Era o que eles acreditavam. Acredito que estavam errados, e esta continou, e aqui está Elena, que agora é a última cópia dos Petrova. Bem, depois de quinhentos anos, talvez tenha tido outra que dependia da Elena, mas aí eu fico devendo essa.

Eu posso estar completamente errado(a), então lembre-se que essa é só uma teoria.

Ah, talvez Katherine estava tentando pegar a selenita não para dar a Klaus (já que ele estava tentando matá-la há quinhentos anos atrás), mas esconder dele. Assim, mesmo com Elena, ele não poderia acabar com a maldição e não poderiam matar Elena."

↑ Fala sério, é boa.
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por moon Sáb Nov 06, 2010 11:55 am

↑ Boa.

Vamos ficar mais próximos quando finalmente mostrarem a Katherine sendo transformada. Mas acho que isso só na terceira temporada. _hm

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Eric e Sookie não o Dalena que eu esperava que ocorre na série. Sexy, não meloso. scratch
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Sáb Nov 06, 2010 8:54 pm

Boa. Fato.
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Arthemis Dom Nov 07, 2010 3:58 pm

Aí vcs acham q há possibilidade a Katherine ter sido a vítima da história??? ( não q ela se coloque em posição de vítima, mas q não seja a vilã sem sentimentos q se supunha).

Eu gostei dessa teoria dos Petrova e da selenita. Não se preocupem, Damon e Stefan estão seguros, o máximo q pode acontecer com a Elena é virar vampira, mas tb não acho q ocorra agora, é com os demais personagens q eu me preocupo. Acho q a Bonnie é a única q está relativamente segura, pq eles precisam de 1 bruxa " de confiança" na série.
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Dom Nov 07, 2010 5:23 pm

Tbm acho... Elena, se for virar vampira, vai ser pro fim ou quem sabe começo da outra... Tenho medo pelo Jeremy e esse povo....

Mas, sei lá, Arthemys, acho que a katherine até pode ser vítima... o// Mas por enquanto, ela ainda é a Kath Bitch.. shaushuahsuhas
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Nov 07, 2010 8:20 pm

Hum... Eu pensei em uma coisa, mas é bem provavel que eu esteja pirando. Bem, eu acho que a Kath vai se fazer de boazinha agora (não muuuuuuuito boazinha, senão não vai colar... Mas digo tipo o Damon) pra que os bonzinhos a ajudem a se livrar dos inimigos dela e depois ela vai trair eles e mostrar que está jogando completamente sozinha... =)

Acho que é isso porque se ela também se mostrasse vítima e não vilã, igual aconteceu com o Damon, a série se tornaria muito repetitiva, vocês não acham???
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Dom Nov 07, 2010 8:32 pm

Humm... pensando bem... tem razão Nessa... O que vc falou faz mesmo o perfil da Kath... *--* Totalmente a cara dela O_O

Mas eu ainda acredito que ela tem um fundinho.. uma raspinha... um míserrroooo borrãozinho de bondade nela.. que seja sincera...
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Nov 07, 2010 9:01 pm

ninaxaubet escreveu:Humm... pensando bem... tem razão Nessa... O que vc falou faz mesmo o perfil da Kath... *--* Totalmente a cara dela O_O

Mas eu ainda acredito que ela tem um fundinho.. uma raspinha... um míserrroooo borrãozinho de bondade nela.. que seja sincera...

Não... eu também acho que ela tenha algo bom dentro dela... Não existe alguém totalmente mau e acho que TVD deixa isso bem claro!!! Eu acho que ela é apaixonada pelo Stefan e DE VERDADE... Mas acho que ela não acha que isso é o mais importante... Então, mesmo ela tendo esse lado bom, eu acho que ela continua sendo vilã... Porque os planos dela são maiores que isso!!! Bem, sei lá também... vamos ver o que acontece, né? =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Dom Nov 07, 2010 9:16 pm

Claroo o/

Mas uma hora a máscara cai, a do damon caiu esse ultimo eppy... pq todo mundo sabe que ele ama a Ele e tal... e tu falou algo certo.. eu acho mesmo que a Kath goste de vdd do Stefan.. mas como essa série sempre surpreende, não fico supondo muito neh

o/
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Arthemis Seg Nov 08, 2010 3:07 pm

Gte, a Katherine não faz o tipo "boazinha", e uma transformação não seria tão "fácil" (não q eu ache q tenha sido fácil para ele) como no caso do Damon, pq ela faz coisas horríveis há qse 1/2 milênio. Mesmo q ela tenha sido uma humana "normal", isso interfere, virou 1 modo de vida, rs. Entretanto eu acho q nessa questão com o Klaus ela é a "vítima", o q gerou a motivação para agir dessa forma egoísta, por talvez ser a única possibilidade de sobrevivência, mas isso não a transforma em "boa", pq acho q o Stefan e à essa altura, até mesmo o Damon se sacrificariam para salvar aqueles q eles amam, se assim fosse possível. Se bem q TVD sempre supreende a gte, e há uma gde chance de ser td 1 plano da Katherine tb, rs.

Eu estava lendo 1 review sobre esse episódio e levantaram 1 questão interessante ( parecida com o q a Aimee achou): será q a Petrova original pode ainda estar viva??
Arthemis
Arthemis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Seg Nov 08, 2010 5:19 pm

Arthemis escreveu:Gte, a Katherine não faz o tipo "boazinha", e uma transformação não seria tão "fácil" (não q eu ache q tenha sido fácil para ele) como no caso do Damon, pq ela faz coisas horríveis há qse 1/2 milênio. Mesmo q ela tenha sido uma humana "normal", isso interfere, virou 1 modo de vida, rs. Entretanto eu acho q nessa questão com o Klaus ela é a "vítima", o q gerou a motivação para agir dessa forma egoísta, por talvez ser a única possibilidade de sobrevivência, mas isso não a transforma em "boa", pq acho q o Stefan e à essa altura, até mesmo o Damon se sacrificariam para salvar aqueles q eles amam, se assim fosse possível. Se bem q TVD sempre supreende a gte, e há uma gde chance de ser td 1 plano da Katherine tb, rs.

Eu estava lendo 1 review sobre esse episódio e levantaram 1 questão interessante ( parecida com o q a Aimee achou): será q a Petrova original pode ainda estar viva??

Yeah, tipo... supondo que TVD ever surpreende a gente, não seria nada muito estranho se a Petrova Original estivesse perambulando por ai... Se bem que eu ainda to meio boiando nessa história da Katherine, alguém bem que podia me explicar direito, carto?

Anyway... Uma mudança não seria tão facil assim, mas ainda acho que o Damon pode ser 'bom' se ele quiser, mas acho que ele considera isso uma fraqueza.... \o/ E em relação ao Klaus, não sei bem quem ele é, pq não li o livro, mas se ele for do jeito que eu to achando que ele é (deduzindo só pelos comentários)... Kath se faz de vitima na história o//

And, não duvido nada de que exista muito mais por trás disso ainda... até porque... temos muitos episódios e temporadas.. shauhsuahs.. *o* sonha~
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Seg Nov 08, 2010 9:12 pm

ninaxaubet escreveu:mas ainda acho que o Damon pode ser 'bom' se ele quiser, mas acho que ele considera isso uma fraqueza.... \o/

Eu acho que o Damon É bom, mesmo não querendo! Ele é um dos mocinhos... mesmo que ele fique fazendo pose de vilão... hehehe XD

E com certeza ele considera isso uma fraqueza... XD

Ahh, agora que vocês falaram que eu me toquei... No episódio eles falaram que a Kath era a primeira Pretrova Doppelganger... Mas eu nem me toquei que isso queria dizer que havia outra! =O

Nossa, já pensou!!!

Vão ter que triplicar o salário da Nina!!! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Seg Nov 08, 2010 9:45 pm

Yeahh!! Tipo... minha xará é tão boa atriz que vai ter que fazer mais que dois papéis de uma vez...

Mas, então.. se existisse uma Petrova Original... imagino que ela seja do tipo.. bem má.. Mas má meeeesmo cara.. Muito mesmo.. deu para sacar a extensão da coisa neh? Pq dai, faria sentido a Katherine armar tanto, pq a Petrova original, estaria atraz dela.. e ela deve ter tipo.. uns boms séculos ai o_o

acho que viajei demais... ¬_¬
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Nov 09, 2010 9:02 am

Aí teria 3 lados no negócio... O lado da Kath, o da Elena e o da Petrova original... hehehe XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por ninaxaubet Ter Nov 09, 2010 3:06 pm

E minha xará ia se mostrar uma excelente atrriz, pq vamos e convenhamos., ela muito foda neh... mhahaha

Pensando bem... a série tem inumeras possibilidades, não? O_O
ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de Spoilers - Página 3 Empty Re: Zona de Spoilers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos