Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 18 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 18 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 18 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 18 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 4:45 pm

+1 Fran...

hahahahaha

É.. vai virar melodrama mexicano mesmo... Smile

E... realmente, quando paro pra pensar, acho que a Katherine não merece ninguém....
Mas o episódio 2x09 muda muito coisa sobre o que pensamos sobre ela né...
Ela foi mãe, não pôde nem ver a filha... Meu... e perdeu a família toda do jeito que perdeu... só que ela não é Damon.. ela não é tão sensível... aquela auto preservação ela tem desde antes de se tornar vampira... tanto que virar vampira foi algo que ela fez para se auto preservar...
Enfim, tem momento que a gente até entende o que ela passou, mas daí a querer que ela fique com Damon... ou com Stefan, sem merecer o carinho deles... ah que mancada!!! Sei não!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 17, 2011 4:51 pm

Eu não sei se Delena vai ser tão forte assim na prox temporada, já que a produtora da série falou que essa "separação" da Elena e do Stefan vai servir para aumentar ainda mais o amor deles =/
Eu também acho que o Damon não vai ir falar com a Elena sobre o beijo, ele também deve achar que ela o beijou por pena e se ele tiver uma gota de orgulho não vai ir lá falar com ela, acho que o Damon também acha que não tem nenhuma esperança de verdade com a Elena e que não a merece né? E por ultimo, ele vai pensar que se ele tentar algo com a Elena vai ser como se estivesse traindo o Stefan que fez de tudo para salvá-lo e por mais que o Damon diga ao contrário ele se importa demais com o Stefan.

Bem sobre o Stefan sofrer se a Elena escolhesse ficar com o Damon, lógico que ele iria sofrer demais. Não acho que ele fosse se recuperar igual com foi com a Kath, por que a Elena nunca usou o Stefan, sempre foi verdadeira com ele e tal, e ele realmente ama a Elena. Mas acho que ele iria respeitar por que seria a decisão da Elena, e da mesma forma que o Damon meio que saiu do caminho dos dois, por que ele acha que o Stefan merece a Elena e ele não, o Stefan faria o mesmo se a Elena quissesse ficar com o Damon.

Quanto a Kath, eu acho que se ela mudasse, digo deixasse de ser tão egoísta e percebesse que ter alguém para contar e retribuir a confiança é algo muito bom, eu acho que ela deveria ter a chance de ficar com um deles, afinal a Katherine já sofreu muito também, tudo que ela passou deixou ela assim.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 17, 2011 5:32 pm

...já que a produtora da série falou que essa "separação" da Elena e do Stefan vai servir para aumentar ainda mais o amor deles Perdoe-me delenas mas eu amei saber disso! Adoro o romance stelen...
e sobre a Kath Bicth, acho que ela sofreu muito mesmo, o que ajudou com que ela se tornasse tão má, mas ela tem sentimentos no fundo, so que era ela quem precisava acordar para a vida e ver o que tinha de mudar,mas conhecencendo ela, acho que ela nunca o faria, ela eh tipo uma versão do Damon so ml vez mais cabeça dura e má (pq o Damon, se importa e eh so aparencia dele) ela nunca se entregaria ao "bem"digamos assim...
E tambem achu que Stefan sofreria, mas acho que ele se recuperaria no sentindo de respeitar e de se afastar, quem sabe ate saindo de Mystic Falls....

Bjoxx
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sáb Jun 18, 2011 11:01 am

coitadinhooo do Damon só de imaginar morro de dóo dele!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por @CláudioOliveira Ter Jun 21, 2011 11:35 am

Bem, oq eu penso sobre o Damon, hã
eu acho ele beem cool
sabe, do tipo descoladão
me surpreendi bastante com ele nessa temporada
ele amadureceu em algumas coisas, melhorou e piorou em outras
agora fikei com pena do cara, pow, coitado
sofre de amr por uma mulher que ama o irmão
e ainda vai ter isso do amor Stelena aumentar mais, ave maria
gosto do casal Stelena, mas Às vezes eu vejo o Damon e a Elena, e penso:
"POXA! DAMON E ELENA; SE AGARREM LOGO!!!"
porém acho que ele e a Katherine tbm são o fogo em pessoa juntos Twisted Evil
accio september
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 21, 2011 1:40 pm

@CláudioOliveira escreveu:Bem, oq eu penso sobre o Damon, hã
eu acho ele beem cool
sabe, do tipo descoladão
me surpreendi bastante com ele nessa temporada
ele amadureceu em algumas coisas, melhorou e piorou em outras
agora fikei com pena do cara, pow, coitado
sofre de amr por uma mulher que ama o irmão
e ainda vai ter isso do amor Stelena aumentar mais, ave maria
gosto do casal Stelena, mas Às vezes eu vejo o Damon e a Elena, e penso:
"POXA! DAMON E ELENA; SE AGARREM LOGO!!!"
porém acho que ele e a Katherine tbm são o fogo em pessoa juntos Twisted Evil
accio september

Cunhadinho tambem concordo com voce em tudo, ele amadureceu para caramba nessa temporada, e fico mais bom de certa forma, aprendeu de umaforma a demonstrar mais e explorar mais aquele lado bom e legal dele, não que ele bad boy não seja legal..
Tambem gosto de Stelena, porem fico balançada pelo Delena e não gosto de Damon sofrendo... Ele e Kath ão hot mas ela não merece ele depois de tudo que ela fez
Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Ter Jun 21, 2011 8:46 pm

acho qe vai ser relaxo se no final a Kathy ficar com o Damon!
depois de tudo oqe ela feiz ela merece ser queimada - nossa qe medo de mim *-*
acho Stelena muiiito melosoo, é só eu te amo pra cá eu te amo pra lá!
noosa meu ouvido vai explodiiii! se a Elena estivesse com o Damon seria até fofo mais não tãaaaaaaaaaaaaaao fofo assim qe chega a dá vontade de bate neles!

Fran eu tbm num gosto do Dmon sofrendo, mas vamos admitir qe quando ele está sofrendo fica muito mais legal as cenas qe ele faz!
quando ele tah tipo "what hell" fica muiiito legal, na verade todas as cenas qe tem ele são legais é qe vc se emociona mais quando ele tah triste...
é bem confusoo oqe eu to falando, mais é um negocio esquisito é como se vc sentisse oqe ele está sentindo - noosa qe profundo *-*
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 21, 2011 8:50 pm

Bem ao contraio de voce eu axu as cenas Stelenas tudo e lindas, mas gosto é gosto...hehehehehe...
E não se preocupe, tambem me sinto assim com relação ao Damon... Eh bm confuso mas eh por isso que o amo e sou viciada nele....
Com relação a Kath eu não a axo tão má, só axo que ela passou por tanta coisa doida que no fim ela foi meio que obrigada a s tornar do jeito que é, mas acho que se quisesse e tivesse alguem para ajuada-la ela poderia ser boa, a unica coisaqu eu não axo nem um pouco legal eh ela e Damon!! Ela sendo heito qe eh, ela não merece o damon e nem stefan.....

Bjoxx
XD XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Jun 21, 2011 9:59 pm

Liih, por mais confuso que tenha sido o que você disse, eu entendi... Até porque eu sinto EXATAMENTE o mesmo!!! *-*

E acho que a gente se sente confusa desse jeito por causa do jeito que o Damon é... A gente se confunde com ele... Bem, não sei explicar! =P

Ahhh, também acho Stelena meloso... o/

E Damon e Kath é hot... Mas é melhor não! Ela é muuuuito bitch, não pode ficar com o Damon!!! O Damon precisa de alguém que lute por ele, que se preocupe com ele, que o coloque em primeiro lugar às vezes, que dê a ele o carinho que ele nunca teve. E a Kath é tudo MENOS isso... Ela pode até ter os momentos "boazinha" dela e pode até ajudar às vezes... Mas se for pra ela se arriscar por alguém, ela pula fora!!! Ela sempre se coloca em primeiro lugar, acima de tudo e de todos... E principalmente quando se trata do Damon... Nossa, ela já pisou muito nele! Vou ficar com muita raiva se os dois ficarem juntos no final... Mas, como já disse, prefiro ver o Damon com a Kath do que com qualquer outra personagem que não a Elena... Tenho nojo supremo de Damon e Bonnie... E pior ainda do que essa opção, é imaginar o Damon com uma personagem nova... Não! Nada disso! SE não for pra ele ficar com a Elena e ele TIVER que ficar com alguém, que seja com a Katherine... Ainda que eu prefira ver ele morto (como um herói, é claro!) antes!!! Sim, eu prefiro!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 8:20 am

MORTO NÃÃÃÃÃÃÃO!


Eu preferia que ele ficasse com Elena ou com alguma personagem nova, mas não a ANDIE... aquela mulher é odiosa...
Gostava da Rose... Pq. ela cuidava dele... ela estava indo devagar, aos pouquinhos, conseguindo penetrar a barreira queo Damon construiu pra se proteger... ela estava conseguindo isso na maciota, "amolecendo" o Damon e pq. não, ensinando a ele como lidar com as coisas, ela parecia ser como ele, ter passado mais ou menos pelos mesmos problemas, e estava ajudando o Damon a se libertar dos grilos... só que no fundo, ela era uma grande amiga para ele... uma amiga especial.. como eles mesmo definiram... especial meeesmo... em alguns momentos... mas o lance deles não era romance não... era amizade profunda, por isso ele tb. sofreu demais com a morte dela... ainda mais tendo que ser o responsável por matá-la... vixe!!

Mas com a Katherine é que não quero vê-lo!!! Ah, não! Ela não o merece, jamais!! Ela só quer usá-lo e não se importa nem um pouco se ele tiver que morrer. Ela sim merece MORRER... seja lá como for, queimada, com estacas, sem coração.. whatever... sei que o Damon tentaria salvá-la, mas se ela tiver que ficar com alguém, que fique com Elijah que vai por-lhe as rédeas que é o que ela a merece!!

Katherine Bitch para Damon não!!

Vejamos se haverá mesmo uma original na parada, quem sabe ela seja especial para o Damon e o AME incondicionalmente!! Que lindo... ele precisa de um amor maior que ele!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Jun 22, 2011 10:09 am

damonsdiary, achei uma coisa na qual eu discordo de você completamente... XD

Eu preferia ver o Damon morto e enterrado ou feliz para sempre com a Katherine, do que com a Rose... Não consigo gostar dela... Não tem jeito! Depois que ela morreu, ainda passei a simpatizar um pouquinho com ela, mas não ao ponto de sequer cogitar a idéia dela com o Damon... Sério, pra mim, se tivessem colocado o Damon com a Rose, seria só uma desculpa pra tirar ele do caminho de Stelena... Tipo, adicionando um final meia-boca só pra todo mundo ficar feliz pra sempre! E Deus que me livre de ver isso!!!

Honestamente, não acho possível o Damon se apaixonar por outra pessoa... E se isso acontecesse eu acharia mega-forçado... Só pra dar uma desculpa para Stefan e Elena ficarem juntos de maneira fácil... O Damon não é do tipo que deixa qualquer um entrar com facilidade no coração dele. Para ele se apaixonar pela Elena, depois de tudo o que aconteceu em 1864, levou tempo, ele não é do tipo que se apaixona fácil... E se ele ficar desse tipo, sério, não sei se vou achar mais tanta graça nele... Porque da maneira que eu vejo o Damon, o Damon que eu tanto amo, não acho que ele seria capaz de se apaixonar por outra pessoa, se ele se apaixonasse seria uma GRANDE decepção para mim, porque amar incondicionalmente 2 vezes e depois "ah, não amo mais" aí já é forçar, né? Tipo, ele deixou (será?) de amar a Katherine porque ela foi uma bitch com ele, fez algo realmente imperdoável, agora não acho que a Elena um dia fará algo assim pra ele deixar de amá-la, então será forçado se ele se apaixonar por outra pessoa... Por isso, só aceito realmente um final Damon e Elena, mas, apesar de ficar meio revoltada, também poderia aceitar Damon e Katherine, porque ele já foi apaixonado por ela, então não seria forçado se ele NUNCA tivesse deixado de gostar dela no fundo (apesar que eu ia chamar ele de burro algumas vezes por voltar a cair na lábia dela, mas acho que ia ser capaz de aceitar!)... Agora um final Damon e Qualquer-Outra-Que-Não-a-Elena-Ou-a-Kath, pra mim, é INACEITÁVEL... MESMO!!! =P

E o mesmo vale para o Stefan... Tem gente que apóia Stefan e Caroline e eu fico assim: Shocked

Não entendo, não entendo mesmo! =/

Mas, assim, apesar de eu ser capaz de aceitar Damon e Kath, ainda preferia que antes ele morresse de uma maneira bem emocionante e heróica no último segundo do último episódio da última temporada (porque TVD sem o Damon não existe!), tipo para salvar a Elena e o Stefan (ou a humanidade XD), tipo que ele morresse como o herói que ele é... De uma forma bem linda... AMANDO A ELENA! Preferia isso antes de ver ele com a Kath... Mas claro que antes disso preferia que ele ficasse sozinho, usando brinquedinhos que nem a Andie e amando a Elena... =)

Enfim, esses são os quatro finais, para o Damon, que eu aceito (e na ordem que eu prefiro):

1° Damon e Elena - \o/ Esse me deixaria vibrando!!! *-*
2° Damon sozinho (gostando da Elena, mas aceitando plenamente que ela gosta do Stefan e ficando realmente feliz por eles!) - Ok, não ficaria tãããão feliz com esse... =/
3° Damon morto de forma heróica - Ok, choraria horrores... Alagaria minha casa... Mas, dependendo do jeito que isso acontecesse, acharia lindo! *-* (se prepara para levar pedradas)
4° Damon e Katherine - Chamaria o Damon de burro por uma semana mais ou menos, mas depois me acostumaria com a idéia e falaria "É, bom bom BOM não tá, né? Mas tá bom! =/" =P

Agora qualquer outra coisa... NÃO! NÃO MESMO!!!

Ok, me empolguei!!! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jun 22, 2011 12:22 pm

+1000000 Damonsdiary

Andie sem xance, odeio ela e axu ridiculo ela e Damon, são um casal totalmente nd a vÊ!!

Tambem gostava da Rose e gostava daquela coisa legal que havia entre ela e Damon. Damon conseguia se revelar de verdade para ela e sofreu de verdade quando ela morreu, nossa nunca consigo assistir aquela cena que ele mata ela, e que eles estão naquele sonho sem chorar Sad
A Rose juntamente com a Jenna foi uma das mortes que eu mais senti.... (Não que eu não tenha sentido a morte do John mas é que delas eu gostava e gostei desdedo principio, diferente do John, que eu mais odiei do que gostei!!
E axei legal vc citar que uma original seria uma otima para Damon, adoraria que aparecesseoutra mulher parecida com ele e que o merecesse... Pq axu que ele ofreu de mais, sinceramente no momento acho qu Elena não o merece, Elena so ´merecia 100% se não tivese nenhum sentimento por Stefan, mas acho que agora se ela passase a ter sentimentos a mais que amigo por ele, teria aquele lance de confusão, ai todo o itrangulo sofrera, e eu não quero isso.... é3

Agora....
DAMON MORTO NUNCA!! NEM DE FORMA HEROICA
Eu digo amim mesma que se um do triagulo orrer, eu nunca mais quero ver TVD na minha frente, então se voces não quiserem me tirar do forum, não falem isso!! é3 kkkkkkkkk....
E Stefan/Caroline, eu sou absurdamente a favor..... Acho eles lindo e legal, fala serio todos amam as cenas deles, ate aqueles que odeam o Stefan (Que não eh o meu caso....) Seria mtooooooooo..legal, as cenas deles são engraçadas e legais....
Confesso que chego ser mais Steroline do que Stelena!!
XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Jun 22, 2011 5:48 pm

Sei lá... Eu não entendo Stefan e Caroline, como já disse... Acho linda a AMIZADE deles... Acho mesmo!!! Mas nada mais que isso!!! Ahhh, bem, minha opinião, tá? Cada um com a sua... Wink
Tipo, eu não entendo... Mas respeito quem gosta!!! =)

E, calma, eu não disse que quero ver o Damon morto... NÃO! Eu quero ver ele com a Elena!!! Isso sim eu quero!!! Mas não acharia péssimo se ele morresse (dependendo de como ele morresse)... Ah, é que eu gosto de histórias dramáticas... Eu choro que nem condenada, mas eu gosto! =/

Mas ainda prefiro ver ele com a Elena...

Não joguem pedras em mim, por favor... O que eu digo não vai interferir em nada na decisão dos produtores, eu não tenho esse poder (o que é uma pena, porque se eu tivesse Delena seria uma coisa certa!!! *-*)... XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qua Jun 22, 2011 9:14 pm

nãoooooo nunca o Damon pode morre!!!!!!!!!!

Nessa tbm acho qe o Damon com a Bonnie seria muiiito chato!
aah, mais qeria qe aparesece alguma personagem qe começase a gosta do Damon, e a Elena meio qe ficar com ciume ! seriiiia muito fofo mesmo qe o Damon não ficasse com essa personagem, seria tipo só amigo mesmo mais com aquelas brincadeirinhas qe ele faz....seriiiia muito lindo, pelo menos uma veiz na vida alguém correndo atras dele e tendo uma disputa pelo coração do amado - a Elena meiio qe não iria admitir mais ficaria sempre irritada com a presensa da nova personagem...

Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Jun 22, 2011 10:30 pm

Ahhh, assim eu também acharia legal... Se aparecesse uma personagem nova que virasse beeeem amiga dele, tipo, sem nada de romântico, mas uma amizade bem bonita tipo Stefan e Caroline... Mas que a Elena entendesse tudo errado e ficasse morrendo de ciúmes... E que essa menina percebesse que a Elena tem uma queda pelo Damon e ficasse meio que dando em cima do Damon quando estivesse na frente da Elena, tipo, de propósito, dando a entender que ela e o Damon estão juntos, só para a Elena se roer de ciúmes e começar a perceber que gosta do Damon e tal... Tipo, uma personagem que visse o quanto o Damon gosta da Elena e fizesse de tudo para aproximar os dois... Isso seria bem legal!!! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 6:52 pm

Uau! Nossa, gente que reviravolta né! Mas é!!

Damon MORTO para mim é que a opção última!!
Também destestaria vê-lo com a Katherine pq ela não o merece MESMO em nenhuma circunstância... ela não merece ninguém, nem mesmo o Stefan.
Confesso que Stefan e Caroline eu já cogitei um tempo atrás aí.. mas depois de ver a química qe rola entre ela e o Tyler, prefiro ela com o nosso wolf.. sem problemas!!

Um casalzinho meio sem graça na série é Bonnie e Jeremy.. sério, acho que a Bonnie não tem muita química não!! Smile

Mas voltando.. as opções de final que aceitaria para o Damon é ficar com Elena, ou encontrar uma mulher que visse o verdadeiro Damon.. para quem ele fosse transparente e não se sentisse mal por isso... Ele precisa ser valorizado pelo que é... e por enquanto, Elena nao o merece pq. ainda não o compreende 100% e pq. ela ama Stefan. Não seria justo que bancasse a Katherine e ficasse com os dois um pouco de cada vez pra tomar uma decisão... Acho que ela tinha que definir ou DAmon ou Stefan.. e the end... se ela já foi categórica ao dizer It always gonna be Stefan.... agora aguenta... sem DELENA nesse sentido... até que ela saiba o que realmente sente por cada um sem titubear... só assim aceito DELENA....
Mas se fosse outra pessoa, outra mulher.. como uma espécie de versão feminina do Ric, acho que eles podiam se conhecer agora, mas o relacionametno só vingaria lápra 6ª ou 7ª temporada, pra não ficar forçado, pra ele não se apaixonar da noite pro dia, pq. Damon é intenso demais no que sente e não é volátil.... ele não é inconstante no amor... quando ele ama, ama mesmo, e é difícil esquecer.... veja a Katherine.. levou 145 anos pra ele desencanar e ele só tá fazendo isso pq. já percebeu que não vai rolar com ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jun 24, 2011 11:20 pm

damonsdiary escreveu:Mas se fosse outra pessoa, outra mulher.. como uma espécie de versão feminina do Ric, acho que eles podiam se conhecer agora, mas o relacionametno só vingaria lápra 6ª ou 7ª temporada, pra não ficar forçado, pra ele não se apaixonar da noite pro dia, pq. Damon é intenso demais no que sente e não é volátil.... ele não é inconstante no amor... quando ele ama, ama mesmo, e é difícil esquecer.... veja a Katherine.. levou 145 anos pra ele desencanar e ele só tá fazendo isso pq. já percebeu que não vai rolar com ela...

É... Desse jeito que você falou dá até pra pensar em aceitar Damon com qualquer outra que não a Elena ou a Katherine... Mas teria que ser uma personagem muuuuuuuuuuuuuuuuuuito fodástica mesmo... E que combinasse muuuuuuuuito com ele... E teria que ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem explicadinho e o processo teria que ser beeeem lento para eu pensar em aceitar... Mas, ainda assim, prefiro Delena!!! =D

Vou colocar o resto do meu comentário na barrinha de spoiler porque não tem a ver com o tópico, mas como foi comentado aqui, quero expressar minha opinião... É sobre Jeremy e Bonnie...

Spoiler:
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Jun 25, 2011 10:15 am

Ah. Eu teria aceitado o Damon com a alguém com a Rose, por que ela realmente o entendia e o tratava bem, diferente da Katherine ou até mesmo da Elena. E se o Damon deixou de amar a Kath (eu não acredito nisso) e acabou se apaixonando pela Elena por que quem ela era e não por ser a igual a Kath em aparencia e diferente em personalidade, ele poderia se apaixonar por qualquer outra garota pelo que ela é, mas teria que ser de uma forma bem sútil, aos poucos, para não parecer forçado.
Eu gostaria de ver Damon e Katherine, eu gosto dos dois juntos, eu sei que a Katherine do jeito que é, uma vagabunda, não o merece, mas ele sempre gostou dela e eu acho que gosta até hoje, e se ela mudasse um pouco,não virar a Elena, ela poderia ficar com ele, afinal, depois de tudo que ele já fez por ela, ele merecia que a Katherine correspondesse o amor dele.
Eu também gosto de Delena, apesar de achar que a Elena não merece o Damon, pra mim o que ela sente por ele é só amizade e também, ela não quer gostar dele do jeito que ele é, ela fica só exigindo que ele mude, "seja uma pessoa melhor", mas ela também não faz de nada para entendê-lo, e para o Damon voltar a ser, não que ele não continue sendo, o Damon doce e gentil de 1864, ele precisa de alguém que dê carinho a ele, que entenda, que deixe ele se expor sem sair colocando a culpa nele, e a Elena ainda não fez isso, só no 2x22 que ela o tratou REALMENTE bem. E eu também não quero que a Elena fique com os dois até se decidir, não tem nada ver ela dar uma de Kath, até porque ela já disse que ela não é a Katherine. Se fosse pra Elena ficar com o Damon, ela tinha que perceber isso aos poucos, e terminar com o Stefan para ficar com o Damon.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Jun 25, 2011 12:48 pm

+1 Nandasalvatore

Tambem concordo com o Damon ainda ter sentimentos pela Kath, eu tambem seria a favor de Damon/Kath!! Só não chego a ser completamente pelo fato dela ainda ser uma Bitch...adoraria que os produtores explorassem o lado bom dela, masé claro sem ela virar elena, pq a mafgia de Damon/Kath eh o fato de ambos serem parecidos.....
Delena, não sou muito a favor, acho que Damon e Elena nd tem a ver um com o outro, gosto de uma amizade e companheirimos que há entre eles e adoraria vendo damon tendo os mesmo sentimentos que elena tem por ele, ele ter por ela... (mas claro respeito voces delena XD XD)
A historia se respetindo do triagulo não, o triangulo é interessante mas da forma que sta ou de uma forma diferente com Damon com outro alguem, ou Stefan, no caso de elena fik com Damon, ela dividida entre os dois seria um saco pq como jah disse há uns posts atras, os tres sofreriam e como a damonsdiary disse, viraria uma tamanha novalea mexicana.....Aff

Jer/Bonnie concordo em tudo,a unica pessoa que eu realmente gostei pro Jar aeh hoje foi a Anna, e a Bonnie acho que a unica pesoa que ela teve uma quimica legal foi o Luka!! e mataram ele, Agora Damon/Bonnie na serie...NUNCA!!!!!

Damon/Kath, so se kath deixar de ser tão bitch e de repente seapaixonara para valer só por Damon!! E Stelena, embora eu os axe fofo, e lindo.... Eu respeito quem axa iritante, se vocegostam de coisas quentes não posso fazer nd Razz
Mas eu gosto daquela quimica e daquele amo que eles vivem demonstrando ter....

minha opinião sobre Tylerine e Steroline
Spoiler:

XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Jun 29, 2011 10:35 pm

O Damon dessa temporada foi um dos melhores
muita gente odiou, e outras amaram
eu me enquadrei na segunda opção.
sempre que vejo ele quando revejo os eps, eu começo a pensar "ai, dlç, assim vc me mata, aiiin, se eu te pegoo..." xDD
eu tbm acho que no fundo, beeem lá no fundo, o Damon ainda nutre algo por ela
às vezes dá impressão que ela tbm ama ele, mas esse povo é confuso :S
Spoiler:
Meu divoo *--*
amo tanto ele, teve umas cenas, a maioria dele, que eu chorei mto
e quando revejo choro de novo xD
por isso, ao meu divo eterno, Damon Salvatore...
QUER SE CASAR COMIGO? XDDDDDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jun 29, 2011 11:39 pm

Ah.....
Pra mim tinha que ser Damon e Katherine, eu sempre digo que eu acho que o Damon ama mesmo a Katherine, e no fundo eu acho que ela gosta dele, no 2x01, qdo ela fala que nunca o amou, ela não fala com aquele jeito de vadia dela, parece que ela fica triste em dizer isso pra ele.
Stefan e Katherine não combinam nem um pouco, aliás a unica hora que o Stefan deixa de ser um patão, é quando ele xinga a Katherine de vadia psicotica. XDDD Eu sou a favor do Stefan com a Carol, acho q rola mais quimica do q ele com a Elena.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por @CláudioOliveira Qui Jun 30, 2011 4:40 pm

totalmente à favor da Lys pra não apanhar e da Nanda
também acho que ele deveria terminar com a Katherine, ou a Elena
mas é melhor a Katherine
o Stefan é um pato msm Evil or Very Mad
Spoiler:
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Qui Jun 30, 2011 10:01 pm

Cunhado ciumento esse..... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Luiza T Sex Jul 01, 2011 12:09 am

Eu meio que concordo com as duas, Lys e Nanda. (eu também quase morri com cenas do Damon essa temporada, oque era aquilo)

Damon Salvatore - Página 18 Tumblr_lg7hw85s8a1qgdz92o1_500

Acho que qnd a Kath disse que nunca amou ele, ela mentiu, só falou aquilo para fazer com que o Damon ficasse com raiva do Stefan, dps é só ele esnobar um pouquinho que ela já quer devolta, lembra aquela cena que a Kath vai td se querendo pra cama do damon e ele manda ela ir embora (ADORO ESSA CENA), e no final de tudo a Kath acabou salvando o Damon, e ainda disse que amou ele.
Eu também gostava da Rosie, e do relacionamento que ela teve com o damon, era saudável, sabe?

O fato é que no momento, ele está apaixonado pela Elena, ela faz dele uma pessoa melhor, e ele faz td para agrada-la e salva-la, e eu amo isso!
Luiza T
Luiza T

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jul 01, 2011 5:17 pm

Eu adorava a Rose e fiquei muito triste com a morte dela, achava que poderiam ter aproveitado mais a personagem dela, mas fazer o que né?
Eu gostava da Rose com o Damon, ela tratava ele com respeito e o entendia, não saia tratando ele como se ele fosse uma criança como a Elena faz. Eu acho que os dois podiam ter ficado um pouco mais juntos, ele gostava dela, lógico que não era apaixonado nem nada. Mas teria sido melhor com ela do que qdo ele fica com a Andie para ter uma "distração" pq nem pra isso ela serviu e ele ficou pior ainda =/ Com a Rose, ela podia ter dado um pouco de carinho e de "colo" pra ele, que é o que ele precisa tanto. ^.^
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 18 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos