Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 17 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 17 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 10, 2011 11:48 am

Ah....ia ser legal ver as duas brigando pro ele....mas eu acho que infelizmente isso não vai acontecer.
=/
E bem, eu acho que eu sou a unica, mas eu queria ver o Damon com a Katherine. Eu sei que ela foi uma vadia safada, mas eu acho que os dois combinam. A Kath parece que tá mudando, e eu acho que o Damon gosta mesmo dela e não da Elena.
XD
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jun 10, 2011 11:56 am

Nessa Lovegood escreveu:Eu queria ver a Katherine interessada no Damon, só pra ver ele dando um toco beeeeeeem bonito nela, que deixe ela lá no chão e pra ela ver como é bom ser desprezada!!! Porque não acho justo ela ficar com o Damon, ou ter uma chance com ele, depois de tudo o que ela fez a ele... =P

Tipo, adoro a Kath e tal, gosto muito mais dela do que da Elena... Mas ela não presta pro Damon!

APOIADOOOOOOOOOOOO NESSA!!! TOCO NA KATHERINE!!!

Katherine não merece o Damon e agora vai ter que rastejar para que ele lhe dê apenas um Bom dia! Smile

Quanto a Elena, quero que ela se esforce um pouquinho mais também... Damon não é mais um fácinho não!! Tem que se fazer de difícil para não ser mais manipulado/usado por nenhuma das duas... pq. a Elena tb. tira as lascas já que sabe que ele a ama... não digo lascas de amor... mas pra obter o que quer dele... como no 2x03 e nos outros que ela faz cara de gatinho shrek e pede pra ele ser uma pessoa melhor... aaaaaah! Melhor!! Se melhorar vira festa, filha!!! Ele já É melhor... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 10, 2011 1:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pior que dessa vez tenho que concordar com voce Damonsduary.... Esta totalmente certa..

como no 2x03 e nos outros que ela faz cara de gatinho shrek e pede pra ele ser uma pessoa melhor... aaaaaah! Melhor!! Se melhorar vira festa, filha!!! Ele já É melhor...

Aquela cara que ela usa com ele me da inveja, ela so que mostar que tem algum poder sobre ele..Bem que ele podia me querer!! E se ele jah eh perfeito em todos os sentindos exatamente daqulela forma... Se ele mudasse qualquer coisa que fose ele não seria mais nosso Damon.....
Bjoxx
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jun 10, 2011 5:55 pm

Ahhh, gente, acho que a Elena é PERFEITA para o Damon... E, assim, quando ela pede para ele ser alguém melhor, não vejo como se ela estivesse exigindo que ele fosse algo que não é... Acho que ela só quer que ele mostre o que já existe de melhor nele... =)

E eu acho que ela está certíssima... O Damon precisa de alguém que faça vir à tona o lado mais humano dele, afinal é isso que ele queria ser, é disso que ele sente falta... E se a Elena é capaz de fazer isso, acho que ela está super certa de usar o que ela puder usar para trazer esse lado dele de volta! =)

E, outra, ela não o obriga a ser alguém melhor e nunca mais olha na cara dele se ele não for (ok, ela briga com ele quando ele não quer fazer o que ela quer, mas NUNCA deixou de perdoá-lo e voltar para o lado dele!)... Ela o aceita do jeito que ele é... Mesmo fazendo as coisas erradas. Mas ela quer que ele pare de fazer coisas erradas, pelo bem de todos, inclusive o dele. Porque ele sempre se arrepende de fazer merda (quebrar o pescoço do Jeremy, matar a Lexi, etc...). Isso que ela faz poupa muitos arrependimentos futuros. Sem dizer que o Damon é impulsivo demais, quase nunca pensa antes de agir e, por mais que eu o ame, 90% das vezes que ele vem com um dos planos malucos dele, acaba dando merda e a Elena acaba que sendo meio que "a voz da razão" dele!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Jun 13, 2011 5:30 pm

concordo com a Nessa, a Elena não quer que o Damon mude pra melhor ( álias melhor impossivel né??), ela quér a penas qe o Damon mostre esse lado super bom um pouco mais...
acho qe a Kathy não pode ficar com o Damon, acho qe ele já sofreu muiiito por ela e ele firou badboy por causa dela, pk aparentemente era o tipo qe ela gostava...já a Elena ela entende o Damon não completamente, mais uma boa parte ainda mais agora depois de tudo qe ele contou pra ela quando estava quase morrendo...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jun 13, 2011 8:40 pm

Nessa falou tudo *-*
e concordo com a Liih que Kathy não pode fica com o Damon!!!

eu profundamente...torço pela Kathy e Stefan! eu tenho certesa q no fundo, Stefan ainda tem sentimentos pela Kathy.

eu torço mto por Delena pq...Stefan ja levou a melhor com a Kathy...vai leva a melhor com a Elena agora?=/...poxa...agora é a vez do Damon neh?;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Jun 13, 2011 8:44 pm

isso mesmo agora é a vez do Damon !
o Stefan aó se apoximou da Elena pk ela era identica a Kathy, já o Damon ele se aproximou dela pk ele percebeu qe ela foi a única a estar do lado dele quando tudo tava errado mesmo não estandoo muito na hora qe ele mais precisa ela aparecia a falava alguma coisa...tipo quando a Rose morreu ele falou qe num era nada mas mesmo assim ela pegou e deu um abraço ela percebeu qe ele precisava dela...

É A VEZ DO DAMON SER FELIZ!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 8:27 am

Ai gente, o Damon é tão gracinha.... já tem 160 e todos mas é tão lindinho... parece que ainda é um menininho tem vezes viu.. em outras é um homem perfeito... tem atitude... mas os sentimentos dele são tão nobres... será que só eu acho que ele de fato não é mau por dentro?? Que é só fachada para não se machucar mais AINDA... mesmo com todas as pataquadas que ele faa, tipo matar a Lexi, eu não ainda não enxergo maldade nele.. só confusão... o que para um vampiro deve ser me muito maior grau que nos humanos... aí saem algumas trapalhadas graves com essa da Lexi, mas é por causa da maximização dos sentimentos... e ele é TODO sentimento.. quer mais sentimental que o Damon? NEEEEEEEEEEVER!!! Ele quase não tem nada de racional, ele age com pura emoção... (mesmo que ele seja o autor dos planos infalíveis a la Cebolinha... não é que ele seja racional... Calm in crisis como ele diz antes de quebrar o pescoço do Jeremy... é que ele é brilhante mesmo.. Very Happy LINDOOOOOOO!)

ELENA, PELAMOR, DÁ UMA BOOOOOOOOTA NO STEFAN JÁÁÁÁÁÁÁ!!!


Damon Salvatore - Página 17 05-05-bota

Stefan, vai ver se a Katherine tá lá na esquina, e vê se se perde no caminho, filho!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Jun 14, 2011 10:36 am

Sim... Damon e Elena, Stefan e Katherine e não dá pra ficar mais perfeito!!! \o/

E eu realmente apóio Stefan e Katherine juntos, não é só porque sou Delena, não. Afinal, se o Stefan realmente não sentisse nada pela Katherine, por que 145 anos depois da 'morte' da Katherine, ele acharia que tinha que conhecer uma garota que era IDÊNTICA a ela??? Muito estranho!!! Quem supera um amor, segue em frente, simples assim. Não fica procurando conhecer uma doppelganger e olhando a foto do antigo amor com cara de tristeza. Nem guarda uma foto de alguém que não ama mais por 145 anos. E, muito menos, chama aquela pessoa que 'não ama mais' de vadia psicótica com os olhos cheios de lágrimas!!! Sem dizer que os momentos dos dois em 1864 são épicos (isso sim é épico, não Stelena =P)... As declarações são ultra-intensas e eu não vou conseguir esquecer aquela cena em que o Stefan diz que vai amar a Kath pra sempre e ela diz que pra sempre é muito tempo e ele diz que nunca será o suficiente (1x06)... Ou ela dizendo para ele 'morto' que eles vão ficar juntos novamente (2x04). Stefan e Kath é o que há... *-*

Agora, voltando a falar do Damon: diferente do Stefan, que, venhamos e convenhamos, NÃO se interessou à primeira vista pela Elena por causa da bela alma "Totalmente-O-Oposto-Da-Katherine" dela, e SIM por causa da aparência "Absurdamente-Igual à Katherine" dela, o Damon se aproximou da Elena somente para infernizar o Stefan, mas acabou apaixonado por ela... Porque ELA viu, quando ninguém mais via, que ali havia alguém digno de ser amado (e, bem, até antes do Alaric, porque pra mim ela começou a demostrar um pouco de afeto por ele no episódio 1x11 e nessa época o Alaric queria matar o Damon)... E desde o começo o Damon sabia que a Elena não era a Katherine, afinal, ele voltou para Mystic Falls para abrir a tumba e salvar a Katherine, ele sabia que a Kath não estava morta, então ele sabia que o fato da Elena ser a imagem cuspida da Katherine era só uma coisa mucho loka sobrenatural. Então, em momento nenhum, o Damon buscou a Katherine na Elena... Já o Stefan... Algo me diz que no fundo ele esperava que a Elena fosse a Katherine, afinal, ele não sabia que a Kath estava viva. Mas claro que ele não demonstrava porque ele sabia que a Kath tinha sido uma bitch com ele e o Damon e ele sabia das vezes que ela usou compulsão nele e a mente racional do Stefan, a meu ver, não aceita o coração apaixonado dele pela Katherine... Nesse ponto acho o Stefan e a Elena extremamente parecidos, sei lá, talvez eu esteja vendo coisas, mas pra mim, a Elena quer ficar com o Damon mas o cérebro dela diz para ela ficar com o Stefan porque é o certo a fazer, e o Stefan a mesma coisa... É... Stefan e Elena tem muito em comum, mas é como num quebra cabeça: as peças que se encaixam melhor são aquelas completamente diferentes, então Stelena me dá náuseas! =P

Mas, mesmo acreditando nisso, acredito que com o tempo o Stefan e a Elena começaram a se gostar... Acho que os dois se amam realmente, só que a meu ver é mais ou menos assim: O Stefan e a Elena se amam, mas eles estão APAIXONADOS pela Katherine e o Damon, respectivamente.

Ou talvez isso seja apenas fruto da minha imaginação fértil absurdamente Delena e Sterine!!!

Damon Salvatore - Página 17 70e1736907
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Jun 14, 2011 10:46 am

damonsdiary escreveu:será que só eu acho que ele de fato não é mau por dentro??

Não, eu também acho isso... O Damon é um cara realmente bom!!!

Só que eu acho que ele tenta esconder isso, agindo como se não se importasse... E as vezes fazendo coisas erradas. Como matar a Lexi... Porque ele sabe que sentir pode fazer você sofrer, então ele finge que não sente... Porque pior do que estar um caco é os outros verem que você está um caco... É muito mais fácil quando você esconde isso com alguma coisa (um sorriso, sarcasmo, etc.)... Porque tem pessoas que podem usar a sua vulnerabilidade para te machucar ainda mais... Então, é mais fácil fingir que não se importa!

É bem triste quando a gente pára para pensar, mas é assim que o Damon aguenta! =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Ter Jun 14, 2011 11:13 am

Nessa Lovegood escreveu:
damonsdiary escreveu:será que só eu acho que ele de fato não é mau por dentro??

Não, eu também acho isso... O Damon é um cara realmente bom!!!

Só que eu acho que ele tenta esconder isso, agindo como se não se importasse... E as vezes fazendo coisas erradas. Como matar a Lexi... Porque ele sabe que sentir pode fazer você sofrer, então ele finge que não sente... Porque pior do que estar um caco é os outros verem que você está um caco... É muito mais fácil quando você esconde isso com alguma coisa (um sorriso, sarcasmo, etc.)... Porque tem pessoas que podem usar a sua vulnerabilidade para te machucar ainda mais... Então, é mais fácil fingir que não se importa!

É bem triste quando a gente pára para pensar, mas é assim que o Damon aguenta! =/

É exatamente assim que eu vejo, portanto, totally agree!!!

E sim, é bastante triste.. mas eu fico pensando o que terá acontecido ao Damon para ele usar isso de artemanha, fora das coisas que já sabemos, pq. todo mundo o apunhala feio... é cada resposta que ele leva, cada coisa que ele ouve que o magoam tanto... só a Elena é campeã de magoá-lo, pq. da Katherine é o que se pode esperar, mas a Elena que é amiga dele, meu, ela fala umas coisas.. mas tudo bem, ela está perdoada por causa do que ela fez no finale... ela se desdobrou para ajudá-lo, que lindo, e ficou super preocupada com a possibilidade de perdê-lo para sempre... Enfim.... ele se esconde para não se machucar mais.. para disfarçar e pra ninguém achar que ele sente nada, mas como ele de FATO sente, ele acaba não segurando tanto a onda assim, é o Ric e Elena que percebem que ele precisa de ombro amigo sim... mas voltando, fora de tudo o que já vimos que os outros fazem pra ele, como terá sido o tempo de início de vampiro, quando ele se separa do Stefan? (a parte de bloodlust galera, pq. aquela história é legal, mas é meio bizarra... e não encaixa no contesto da série, pq. não foi daquela forma que o Stefan conheceu a Lexi na série)...

PS.: Alguém quer por favor responder as minhas dúvidas do outro Post?? Sobre vampiros não poderem com água e sobre a citação a Fabio que o Damon faz em 2x01?? Não vai mudar a minha vida, mas eu preciso saber... Razz Sorry pelo off topic!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 14, 2011 1:19 pm

damonsdiary escreveu:

PS.: Alguém quer por favor responder as minhas dúvidas do outro Post?? Sobre vampiros não poderem com água e sobre a citação a Fabio que o Damon faz em 2x01?? Não vai mudar a minha vida, mas eu preciso saber... Razz Sorry pelo off topic!

O que exatamente queres saber flor???

Bjoxx
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jun 14, 2011 1:24 pm

Liih escreveu:isso mesmo agora é a vez do Damon !
o Stefan aó se apoximou da Elena pk ela era identica a Kathy, já o Damon ele se aproximou dela pk ele percebeu qe ela foi a única a estar do lado dele quando tudo tava errado mesmo não estandoo muito na hora qe ele mais precisa ela aparecia a falava alguma coisa...tipo quando a Rose morreu ele falou qe num era nada mas mesmo assim ela pegou e deu um abraço ela percebeu qe ele precisava dela...

É A VEZ DO DAMON SER FELIZ!

Desculpa mas eh que tenho que corrigir um erro, a principio Damon so se aproximou de Elena para atormentar o irmão... Na epoca em que ele realmente era mal e queria a maldade do irmão...Depois de algum tempo foi que ele foi tendo sentimentos por ela, que so foram realmente aparecer, depois que ele viu que Kath não estava na tumba.... Ou seja Stefan foi o primeiro a se interessar pela ELENA, e so por ela... Já Damon demorou um tempo... Desculpa qualqer coisa so quis deixar isso claro porque eh um FATO!!! E não estou jugando Damon, afinal tambem o amo muito....
Bjoxx
XD XD

Nessa Lovegood escreveu:

Não, eu também acho isso... O Damon é um cara realmente bom!!!

Só que eu acho que ele tenta esconder isso, agindo como se não se importasse... E as vezes fazendo coisas erradas. Como matar a Lexi... Porque ele sabe que sentir pode fazer você sofrer, então ele finge que não sente... Porque pior do que estar um caco é os outros verem que você está um caco... É muito mais fácil quando você esconde isso com alguma coisa (um sorriso, sarcasmo, etc.)... Porque tem pessoas que podem usar a sua vulnerabilidade para te machucar ainda mais... Então, é mais fácil fingir que não se importa!

É bem triste quando a gente pára para pensar, mas é assim que o Damon aguenta! =/

Isso é um fataço, e esse eu axu na minha opinião, que eh um dos poucos defeitos do Damon... Mas tambem é aqulo que faz ser quem ele eh!! Very Happy
Bjoxx
XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Ter Jun 14, 2011 5:37 pm

Fran Salvatore escreveu:
Liih escreveu:isso mesmo agora é a vez do Damon !
o Stefan aó se apoximou da Elena pk ela era identica a Kathy, já o Damon ele se aproximou dela pk ele percebeu qe ela foi a única a estar do lado dele quando tudo tava errado mesmo não estandoo muito na hora qe ele mais precisa ela aparecia a falava alguma coisa...tipo quando a Rose morreu ele falou qe num era nada mas mesmo assim ela pegou e deu um abraço ela percebeu qe ele precisava dela...

É A VEZ DO DAMON SER FELIZ!

Desculpa mas eh que tenho que corrigir um erro, a principio Damon so se aproximou de Elena para atormentar o irmão... Na epoca em que ele realmente era mal e queria a maldade do irmão...Depois de algum tempo foi que ele foi tendo sentimentos por ela, que so foram realmente aparecer, depois que ele viu que Kath não estava na tumba.... Ou seja Stefan foi o primeiro a se interessar pela ELENA, e so por ela... Já Damon demorou um tempo... Desculpa qualqer coisa so quis deixar isso claro porque eh um FATO!!! E não estou jugando Damon, afinal tambem o amo muito....
Bjoxx
XD XD


quando eu falei se aproximar da Elena era quando ele realmente se aproximou dela, não só fala umas coisinhas pra irrita ou ajuda em assuntos comuns, era tipo quando se aproximou do modo de qerer conhecer a Elena...

Nessa concordoo com tudo qe vc falo!
o Damon só feria as pessoas pk ele qeria mostrar qe ele num sentia nada qe não tinha nenhum ponto fraca para não parecer vulnerável, e tbm pk toda vez qe ele resolve se abrir acontece alguma coisa qe mexe com ele e como ele não qer demonstrar isso ele se fecha novamente...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Jun 14, 2011 10:42 pm

Liih escreveu:pk toda vez qe ele resolve se abrir acontece alguma coisa qe mexe com ele

Verdade! Eita pessoa que sofre... Sempre que ele derruba um pouquinho da fortaleza que ele construiu ao redor dele para se proteger, vai lá alguém, ou alguma coisa, e o machuca... E é aí que ele fica mais ainda na defensiva!

Acho que a única vez que isso não aconteceu, foi no último episódio... Quando ele se abriu quase por completo para a Elena e ela o tratou com carinho... *-*

Mas acho que foi a única vez mesmo... Digo, que ele não se ferrou! =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qua Jun 15, 2011 9:28 pm

verdade acho qe foi a única vez mesmoo!
mas acho qe ele vai acabar se fechando um pouco, pk ele falo tudo aquilo pk penso qe ia morrer mas não morreu - aiinda bem - daí acho qe ele vai ficar um pouco sem jeito por tudo oqe ele disse pk ele se abriu por completo com a Elena, fora qe ele vai ficar meio sentido pk o Stefan se sacrificou por ele ... acho qe ele vai criar outro murinho...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Jun 15, 2011 10:11 pm

Também acho... E acho que ela também não vai querer tocar no assunto. Porque não foi só ele que se abriu naquela cena, né? =)

Ahhh, meu Deus, como está sendo difícil esperar até setembro!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qua Jun 15, 2011 10:14 pm

Acho qe ele pode se abrir pq. quando ele beijou a Katherine pensando ser a Elena, no dia seguinte ele foi trocar idéia com ela para tipo, por os pingos nos is...
Acho que ele pode até se fechar de novo sim, mas vai ser porque ele vai sentir que a Elena não lhe corresponde sentimento algum... vai ser pq. ela vai demonstrar que foi só pena que ela sentiu, pena dele morrer sem ter nenhum sentimento correspondido...

:S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qui Jun 16, 2011 2:47 pm

noosa verdade damonsdiary!
qe dóooo!

não consigoo aguentar até setembroo!
fico quase todo dia vendo foto do Ian ou de momentos marcando do Damon ^^
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 27
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jun 16, 2011 3:55 pm

Verdade!! Aguentar até setembro vai ser duro.
Eu acho que não vai rolar conversa entre o Damon e Elena logo de cara não. Acho que os dois vão se fechar. E acho que quando rolar a Elena já vai vir com o papo que fez isso pelo momento, que ela ama o Stefan e blábláblá..... e aí o Damon vai sofrer ainda mais. =/
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 9:53 am

Ai, tô inconformada!! Escrevi um livro e na hora de postar, caiu a net, e perdi tuuuuuuuudo o que eu havia escrito!! Sad Jeez... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Não é a primeira vez que isso acontece!!
Agora vou ter que resumir tuuuudo o que eu tinha escrito em poucas palavras que com certeza não vão dizer a metade do que eu queria...
Em suma:

Concordo com ele fazer pataquadas porque quer mostrar que é forte e que é invulnerável e que nada que façam a ele vai afetá-lo.. total muralha de proteção.... na verdade, ele é super frágil... Damon é para mim tão emoção, tão intenso em tudo, é sentimento puro... e nada racional, por isso age sem pensar... e a prova de que ele só faz besteiras pra se proteger é quando ele mata o teacher Tanner, lembram? Ele só faz aquilo pq. o Stefan o provoca dizendo que ele tem sentimentos sim... ele vai lá mostra que não fazendo a maior besteira...

No mais, sobre Delena... Delena vai ser o forte da 3ª temporada, então, não acho que o relacionamento deles deva esfriar... mas sim, talvez eles não toquem no assunto de cara.. mas como bem dissemos aqui em outros posts, uma hora eles vão ter que conversar sobre... e aí é que vem a novidadeeeee!!!!

Eu penso que Damon é o tipo de cara que iria perguntar pra ela sobre o que rolou logo de cara, mas desta vez não fará isso pq. neste momento é ELE quem está confuso com tudo o que aconteceu... pra mim ele já tem a certeza de que Elena só o beijou por pena... eu acho que ele acerdita nisso.. que ela só fez aquilo pq. ele ia morrer... foi um prêmio de consolação... e agora ele vai querer ter certeza do que ela sente por ele antes de se expor de novo... agora é mais sério do que antes.. ele se abriu pra ela... ela sabe quem ele é de verdade... e tem o agravante Stefan... ele tem respeito pelo irmão... acho que ele pensa que tomar qq. iniciativa seria tb. uma traição ao irmão... não acho que ele seria canalha a ponto de investir pra cima da Elena agora que o Stefan está longe.. não intencionalmente.. não premeditadamente.. ele pode fazer isso por não ter forças pra controlar o amor que sente por ela.. se deixando levar pelas emoções e se arrependendo mais tarde... mas não pra, de propósito, magoar o irmão... eu acho que ele pensa no Stefan... e Elena tb... e acho que ela vai dar essa impressão ao Damon.. de que só o beijou por pena... com medo de tb. ser uma traidora em relação ao Stefan... isso vai deixar o Damon tristinho... na verdade, ele vai se acabar... mas olha que já chega de sofrimento pra ele.. gente, ele parece protagonista de novela mexicana... sofre até o último capítulo.... tadinho!!! Sad
Eu acho que as coisas vão se desenrolando aos poucos... e vai ser sofrido pro Damon.. como sempre.. mas eu tô aqui... não tem problema... eu tô aqui.. pode vir chorar no meu ombro, eu deixo!!! Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jun 17, 2011 11:05 am

+1 pra tudo o que a damonsdiary falou... *-*

E principalmente para a parte em que você disse que o Damon não iria dar em cima da Elena pra valer sabendo que o irmão se sacrificou por causa dele... Ele não faria isso com o Stefan MESMO!!!

Talvez ele até venha com as provocações típicas dele pra cima dela, pra não demonstrar que está tão balançado por causa do Stefan, mas acho que ele só dirá e fará coisas leves e porque vai achar que ela não vai corresponder (eu também acho que ele acredita que o beijo dela foi de pena... Tanto que ele até agradeceu depois. Eu acho que o Damon não tem nem um pouco de esperança que um dia a Elena vá retribuir os sentimentos dele! =/)... Mas na hora que ele e a Elena ficarem juntos (porque isso vai ser inevitável, né? *-*), o arrependimento vai vir dos dois, não só dela... Mesmo que o Damon não demonstre isso, ele vai se sentir péssimo por causa do Stefan!!! =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 17, 2011 11:31 am

Damonsdiary disse tudo.... E falo certo, concordo plenamente com vc, realmente diferentemente de the retunr que ele foi fala com ela depois do beijo, agora eh diferente, pq agora ele se abriu para valer, e ele realmente vai tentar ignorar, falar alguma coisa sarcastica, voltar a fingir que não se importa... Mas acho que isso jah não vai ser tão forte agora, esse negocio de ele fingir que não se importa depois do que houve.. E tambem concordo com o fato de que Damon deve deixar de sofrer de uma vez, e ele amar o irmão eh uma coisa importante, p confesso que por mais que eu seja Stelena e ateh tenha um lado meu que concorde com o delena, tenho medo de ver tanto um quanto o outro sofrendo... Ai eh onde me pergunto, o que aconteceria se Elena se decidsse por Damon??? Sera que Stefan soferria??
Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Jun 17, 2011 2:11 pm

+1 Pra Nessa e pra Fran.... Razz Smile

Com certeza!!

Agora, sobre o Stefan sofrer se a Elena escolher Damon, sim, acho que ele iria se sentir muito mal...
Mas veja como ele reagiu com o fim da relação dele com a Katherine... ele sofreu o que, dois dias, depois já tava se sentindo o máximo... é que no caso da Katherine, ele ficou achando que era usado por ela, que era hipnotizado... mas é bem fácil dizer isso depois de dormir com ela... bem que ele gostou vai!!!

Talvez ele até sofra, mas supere mais rápido... é que não queremos que o baby brother do Damon fique sozinho... então, fica a Katherine para ele, e deixa a Elena com o Damon...

Razz

Vale?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jun 17, 2011 4:14 pm

kkkkkkkkk.. Eh acho que tambem, se no fim Elena fik com Stefan, stefan consiga se recuperar mais rapido que o Damon!! Agora sobre Stefan e Kath eu ainda fico aquela duvida e acho que sempre vou ficar, eu acho que elaaté gosta dele de verdade mas tem aquele lado de quem não vale nada!! Que eh irremediavelmente dificil mudar!!
Enfimk, o importante é que acabe o sofrimento, pq se Damon fik com elena e Stefan passar a sofrer, ai sim vai fik meio novala mexicana.... Very Happy

Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 17 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos