Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 11 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 11 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sáb Fev 26, 2011 4:52 pm

aiii mais uma vez nosso Damon mostrando qe ele ainda sente algo pela Kathy Sad mesmo qe agora ele ama a Elena ele continua amando um pouco a Kathy
acho qe ele está resistindo bem a tentação qe a Kathy está fazendo com ele, apesar de eu qerer qe eles fiquem de novo só para a Elena ver e sentir um pouco de ciumes...é pedir demais?!
os foras qe o Damon está dando na Kathy, qe emocionante qero qe ela sofra pelo menos um pouco por TUDO qe ela fez ao Damon Twisted Evil
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Ka Seg Fev 28, 2011 2:01 pm

Acho que o Damon ama realmente a Kathy, acho que o que ele sente pela Elena é mais atração, e tbm por ela ser parecida com a vampira malvada rsrsrs. Mas torço pela Kath e Damon sim, e foi otimo ver ele esnobando ela, mas achei que ele nao fosse resistir, ela sabe ser sensual e provocante quando quer.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Mar 01, 2011 10:54 am

Ka escreveu:Acho que o Damon ama realmente a Kathy, acho que o que ele sente pela Elena é mais atração,

Hum... eu já acho o contrário... acho que o Damon ama realmente a ELENA e sente atração pela Kath... Porque não é possível... Uma pessoa que sente atração pela outra não se declararia e faria essa pessoa esquecer... ISSO é amor!

E, assim, acho que ele já amou a Kath e se sente triste quando ele vê que ela não se importa mesmo nadinha com ele, porque ele passou 145 anos tentando libertá-la daquela tumba, passou 145 anos apaixonado por ela... Não deve ser fácil ver que você jogou 145 anos da sua vida fora... Então eu acho que no fundo ele talvez tenha esperanças que não tenha sido tão em vão e talvez ele até sinta alguma coisinha por ela ainda. Mas amor de verdade ele sente pela Elena... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Ter Mar 01, 2011 11:11 am

Nessa Lovegood escreveu:
Ka escreveu:Acho que o Damon ama realmente a Kathy, acho que o que ele sente pela Elena é mais atração,

Hum... eu já acho o contrário... acho que o Damon ama realmente a ELENA e sente atração pela Kath... Porque não é possível... Uma pessoa que sente atração pela outra não se declararia e faria essa pessoa esquecer... ISSO é amor!

E, assim, acho que ele já amou a Kath e se sente triste quando ele vê que ela não se importa mesmo nadinha com ele, porque ele passou 145 anos tentando libertá-la daquela tumba, passou 145 anos apaixonado por ela... Não deve ser fácil ver que você jogou 145 anos da sua vida fora... Então eu acho que no fundo ele talvez tenha esperanças que não tenha sido tão em vão e talvez ele até sinta alguma coisinha por ela ainda. Mas amor de verdade ele sente pela Elena... *-*

na maior parte concordo com a Nessa, mas acho qe ele continua amando a Kath porqe fala sério um amor de 145 anos não morre tão facil ! mas o amor qe ele atualmente está sentindo pela Kath é pouco comparado ao qe ele tem pela Elena, então só nisso qe eu dscordo no seu ponto de vista
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Mar 02, 2011 12:04 pm

Liih escreveu:na maior parte concordo com a Nessa, mas acho qe ele continua amando a Kath porqe fala sério um amor de 145 anos não morre tão facil ! mas o amor qe ele atualmente está sentindo pela Kath é pouco comparado ao qe ele tem pela Elena, então só nisso qe eu dscordo no seu ponto de vista

Bem, também acho que ele ainda sente alguma coisa por ela... Mas é igual você disse, é pouco comparado ao que ele sente pela Elena... =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por D. Persephone Qua Mar 02, 2011 2:07 pm

Vou me intrometer na conversa xD

Então, eu realmente acho que ele ainda ama a Katherine, e o amor pela Elena é meio que inevitável. Ela é igual à Katherine por fora e do jeito que ele imaginava que a Katherine fosse por dentro... Não que o amor pela Elena não seja verdadeiro, mas acho que é mais uma forma de mostrar o que ele sente pela Kath. Se fosse só a questão de a Elena acreditar que ele pode ser bom ele nunca teria ficado tão fdp com o Stefan e a Lexi ao lado dele...

huhu não sou team Damon/Kath, mas estou muuito tentada a virar.
amo bitchs (666'
D. Persephone
D. Persephone

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qui Mar 03, 2011 6:49 pm

D. Persephone escreveu:Vou me intrometer na conversa xD
Não que o amor pela Elena não seja verdadeiro, mas acho que é mais uma forma de mostrar o que ele sente pela Kath.

num entendi muito bem oqe vc qiz dizer Neutral
pelo qe eu entendi qe vc disse parece qe ele demostra na Elena o amor qe ele tem pela Kathy ...
ai qe confusoo pale
em minha opinião o Damon ama a Elena pelo motivo de ela ser sincera - a maioria das vezes pelo menos - ela é fisicamente igual a Kathy e de personalidade o contrario oqe faz ele se atrair mais ainda, mas acredito qe ele ama a Elena veradeiramente a única coisa é qe ele apenas não superou a Kathy como ele havia pensado e sente alguma coisa por ela ainda
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Mar 03, 2011 9:47 pm

Eu acho que o amor do Damon pela Elena não tem nada a ver com ela ser parecida com a Kath... Eu acho que ele a ama porque ela foi a primeira que deu uma chance a ele, que viu que havia alguém bom ali, por trás daquela máscara de bad boy... E acho que ele ama a Elena exatamente por ela ser tão diferente da Kath em personalidade!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por D. Persephone Sex Mar 04, 2011 12:32 am

Liih escreveu:
pelo qe eu entendi qe vc disse parece qe ele demostra na Elena o amor qe ele tem pela Kathy ...

Isso sweet. Ele tem 145 anos, ou mais ou menos isso, nein lembro, e nunca encontrou ninguém que o fizesse esquecer a Katherine. Aí aparece Elena, A Doppelganger, e ele fica de quatro. Pra mim o amor dele pela Elena é pra descontar a frustração que ele sofreu com a Kath, justamente pq ela é fisicamente igual a ela.

Agora, primeira que deu chance a ele? Não existem fatos que comprovem se isso procede ou não. E porra, o Stefan nunca fez nada pra tentar ajudar? duvido.
D. Persephone
D. Persephone

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Ka Sex Mar 04, 2011 1:24 pm

Ele tem 145 anos, ou mais ou menos isso, nein lembro, e nunca encontrou ninguém que o fizesse esquecer a Katherine. Aí aparece Elena, A Doppelganger, e ele fica de quatro. Pra mim o amor dele pela Elena é pra descontar a frustração que ele sofreu com a Kath, justamente pq ela é fisicamente igual a ela.

Nisso eu concordo. Assim como pode ter acontecido com o Stefan tbm.

A Elena é a cópia da mulher que ele amou por 145 anos, nada mias normal que ele ficasse confuso e venha a se apaixonar pela Elena, o carater humano dela tbm ajuda muito mas acho que seria um jeito dele esquecer o amor frustado que ele teve pela Kath.

Assim como tbm achei estranho o Stefan se apaixonar pela cópia, pois é como se eles quisessem tapar o buraco que a bith deixou com a Elena. Só que no caso do Stefan ele se apaixonou mesmo pela Elena e não ficou um bom tempo procurando a Kath como o Damon fez.

Acho o amor que o Damon tem pela Kath é bem real e verdadeiro, tanto que na primeira temporada Stefan tentou dizer pro Damon que não era amor o que eles sentiam mas o badboy não acreditava nisso.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qua Mar 09, 2011 8:45 pm

ooh, pelo qe vc disse Ka parece qe o Damon não ama de verdade a Elena mas é claro qe ele a ama !
sim o Damon procura a Kath por 145 anos e depois qe ele soube qe ela estava passeando por ai sem nem ligar pra ele, o Damon tento supera inicialmente com mulheres e bebidas mas depois foi meio qe tentar começar a se aproximar das pessoas do jeito dele é claro mais foi isso qe ele fez, e nesse tempo ele começa a se aproximar da Elena vendo qe apesar dela ser a Doppelganger da Kath elas não tinham nada a ver, sim como eu já disse a aparencia ajudo um pouco mais não foi só por isso qe o Damon se apaixonou pela Elena


Última edição por Liih em Qui Mar 10, 2011 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Mar 09, 2011 10:24 pm

Liih escreveu:ooh, pelo qe vc disse Ka parece qe o Damon não ama de verdade a Elena mas é claro qe ele a ama !
sim o Damon procura a Kath por 145 anos e depois qe ele soube qe ela estava passeando por ai sem nem ligar pra ele, o Damon tento supera inicialmente com mulheres e bebidas mas depois foi meio qe tentar começar a se aproximar das pessoas do jeito dele é claro mais foi isso qe ele fez, e nesse tempo ele começa a se aproximar da Elena vendo qe apesar dela ser a Doppelganger da Kath elasnão tinham nada a ver, sim como eu já disse a aparencia ajudo um pouco mais não foi só por isso qe o Dmaon se apaixonou pela Elena

2 votos...

E eu acho mais fácil o Stefan usar a Elena como uma substituta da Kath do que o Damon... Mas não estou dizendo que ele usa, só estou dizendo que eu acho que é mais fácil ele usar a Elena pra isso do que o Damon! Porque, assim, o Stefan começou a se interessar e procurou se envolver com a Elena inteiramente porque ela era idêntica a Katherine... A primeira coisa que chamou a atenção nele na Elena foi a semelhança dela com a Kath e foi por ISSO que ele procurou conhecê-la, ou seja, a semelhança dela com a Kath foi o que levou a tudo! Agora o Damon não se deixou abalar pela aparência da Elena de cara, mesmo depois de ver a Elena, ele continuou tentando libertar a Kath, o que mostra que mesmo que elas sejam iguais, ele não achava que a Elena servia pra substituir a Kath... E mesmo assim ele se apaixonou por ela... E isso me leva a crer que o amor do Damon pela Elena não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a aparência dela... e sim com quem ela se mostrou ser, por dentro! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Qui Mar 10, 2011 1:12 pm

a Nessa consegui entender e explicar direitinho como eu qeria Wink

vc falando agora qe me toquei qe o Stefan só se apoximou da Elena pk era identica da Kath ...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Sáb Mar 12, 2011 4:01 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Liih escreveu:ooh, pelo qe vc disse Ka parece qe o Damon não ama de verdade a Elena mas é claro qe ele a ama !
sim o Damon procura a Kath por 145 anos e depois qe ele soube qe ela estava passeando por ai sem nem ligar pra ele, o Damon tento supera inicialmente com mulheres e bebidas mas depois foi meio qe tentar começar a se aproximar das pessoas do jeito dele é claro mais foi isso qe ele fez, e nesse tempo ele começa a se aproximar da Elena vendo qe apesar dela ser a Doppelganger da Kath elasnão tinham nada a ver, sim como eu já disse a aparencia ajudo um pouco mais não foi só por isso qe o Dmaon se apaixonou pela Elena

2 votos...

E eu acho mais fácil o Stefan usar a Elena como uma substituta da Kath do que o Damon... Mas não estou dizendo que ele usa, só estou dizendo que eu acho que é mais fácil ele usar a Elena pra isso do que o Damon! Porque, assim, o Stefan começou a se interessar e procurou se envolver com a Elena inteiramente porque ela era idêntica a Katherine... A primeira coisa que chamou a atenção nele na Elena foi a semelhança dela com a Kath e foi por ISSO que ele procurou conhecê-la, ou seja, a semelhança dela com a Kath foi o que levou a tudo! Agora o Damon não se deixou abalar pela aparência da Elena de cara, mesmo depois de ver a Elena, ele continuou tentando libertar a Kath, o que mostra que mesmo que elas sejam iguais, ele não achava que a Elena servia pra substituir a Kath... E mesmo assim ele se apaixonou por ela... E isso me leva a crer que o amor do Damon pela Elena não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a aparência dela... e sim com quem ela se mostrou ser, por dentro! =)

Concordo totalmente com vcs meninas
O Stefan começou a querer conhecer a Elena por causa da aparência dela ser igual a da Kath, dai ele se apaixonou por ela, e por mais que ele nega, eu acho que ele sente alguma coisa ainda pela nossa Bitch favorita hehehe
já o Damon quando chegou a cidade não estava nem ai para a Elena, mas ele foi aos poucos descobrindo a personalidade dela
e foi se apaixonando por ela, não pela aparencia dela, e a prova que ele ama de verdade a Elena é que ele está se transformando por causa dela, ele está indo de vilão a mocinho por causa dela, por causa do amor que sente por ela, ele não faria esta transformação pela Kath.
A Kath só fez ele sofrer e um o coração dele já renega ela, por causa de tanto sofrimento, não que ele nao sinta nada por ela, mas por causa da dor mesmo, ele está a cada episodio gostando menos dela.
a prova é no último episódio que ele rejeitou ela...
Obs.: amei essa cena heheheheh


Gentee e mudando de assunto
O que vcs acham que o Damon vai aprontrar nesse final de temporada ? Very Happy #SuperAnciosa
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Sáb Mar 12, 2011 9:29 pm

Maria escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Liih escreveu:ooh, pelo qe vc disse Ka parece qe o Damon não ama de verdade a Elena mas é claro qe ele a ama !
sim o Damon procura a Kath por 145 anos e depois qe ele soube qe ela estava passeando por ai sem nem ligar pra ele, o Damon tento supera inicialmente com mulheres e bebidas mas depois foi meio qe tentar começar a se aproximar das pessoas do jeito dele é claro mais foi isso qe ele fez, e nesse tempo ele começa a se aproximar da Elena vendo qe apesar dela ser a Doppelganger da Kath elasnão tinham nada a ver, sim como eu já disse a aparencia ajudo um pouco mais não foi só por isso qe o Dmaon se apaixonou pela Elena

2 votos...

E eu acho mais fácil o Stefan usar a Elena como uma substituta da Kath do que o Damon... Mas não estou dizendo que ele usa, só estou dizendo que eu acho que é mais fácil ele usar a Elena pra isso do que o Damon! Porque, assim, o Stefan começou a se interessar e procurou se envolver com a Elena inteiramente porque ela era idêntica a Katherine... A primeira coisa que chamou a atenção nele na Elena foi a semelhança dela com a Kath e foi por ISSO que ele procurou conhecê-la, ou seja, a semelhança dela com a Kath foi o que levou a tudo! Agora o Damon não se deixou abalar pela aparência da Elena de cara, mesmo depois de ver a Elena, ele continuou tentando libertar a Kath, o que mostra que mesmo que elas sejam iguais, ele não achava que a Elena servia pra substituir a Kath... E mesmo assim ele se apaixonou por ela... E isso me leva a crer que o amor do Damon pela Elena não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a aparência dela... e sim com quem ela se mostrou ser, por dentro! =)

Concordo totalmente com vcs meninas
O Stefan começou a querer conhecer a Elena por causa da aparência dela ser igual a da Kath, dai ele se apaixonou por ela, e por mais que ele nega, eu acho que ele sente alguma coisa ainda pela nossa Bitch favorita hehehe
já o Damon quando chegou a cidade não estava nem ai para a Elena, mas ele foi aos poucos descobrindo a personalidade dela
e foi se apaixonando por ela, não pela aparencia dela, e a prova que ele ama de verdade a Elena é que ele está se transformando por causa dela, ele está indo de vilão a mocinho por causa dela, por causa do amor que sente por ela, ele não faria esta transformação pela Kath.
A Kath só fez ele sofrer e um o coração dele já renega ela, por causa de tanto sofrimento, não que ele nao sinta nada por ela, mas por causa da dor mesmo, ele está a cada episodio gostando menos dela.
a prova é no último episódio que ele rejeitou ela...
Obs.: amei essa cena heheheheh


Gentee e mudando de assunto
O que vcs acham que o Damon vai aprontrar nesse final de temporada ? Very Happy #SuperAnciosa

também ameiii ele renegando a Kath quase chorei de tanto rir !

noosa esse final de temporada vai ser demais - oqe vai acontecer é claro pk ficar meses sem TVD fico um pouco depressiva por isso - como sempre é claro nosso vampiro mais sexy e gostoso o Damon acho qe vai falar pra Elena oqe ele sente, é claro qe ele já falo no ep. Rose - noosa eu chorei tanto muiiito lindo -, ele vai falar sem apagar a memória dela e ela vai dá mó beijão nela ou vai matar a Jules, até mesmo pensei em matar a Kath mais qero ver a cara dela quando a Elena e o Damon jntos e a do Stefan??? aushaushaush'

TEAM DAMON FOREVER !


Última edição por Liih em Dom Mar 13, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Mar 13, 2011 6:35 pm

Não... Se ele matar a Kath vou ficar revoltada com ele! ¬¬'
Ok, não vou deixar de amá-lo... Mas vou ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito P da cara com ele!!!

A Kath é diva, ninguém pode matá-la... Pelo menos não agora!!!

Ahhh, mas quem dera se ele se declarasse para a Elena e desse aquele beijão nela... Mas eu não creio muito que isso vai acontecer... Acho que vai demorar mais um pouco pra essa PERFEIÇÃO acontecer!!! =/

Mas, uma coisa é certa, o Damon vai arrasar muito nesse fim de temporada... Como sempre, né?

Será que ele não se cansa de ser tããããão PERFEITO!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por pedro Dom Mar 13, 2011 6:39 pm

ser for pra um dos dois morrer!! prefiro q o Damon fique vivo!! com muita do eu preferiria q Kath morra mesmo ela sendo a KATH!! mas ela ñ tem as caras, as ironias e essas coisas q o Damon tb!! e q eu rio abeça!! asuhuukk
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Dom Mar 13, 2011 9:39 pm

Nessa Lovegood escreveu:Não... Se ele matar a Kath vou ficar revoltada com ele! ¬¬'
Ok, não vou deixar de amá-lo... Mas vou ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito P da cara com ele!!!

A Kath é diva, ninguém pode matá-la... Pelo menos não agora!!!

Ahhh, mas quem dera se ele se declarasse para a Elena e desse aquele beijão nela... Mas eu não creio muito que isso vai acontecer... Acho que vai demorar mais um pouco pra essa PERFEIÇÃO acontecer!!! =/

Mas, uma coisa é certa, o Damon vai arrasar muito nesse fim de temporada... Como sempre, né?

Será que ele não se cansa de ser tããããão PERFEITO!!! *-*

não tem como ficar brava com o Damon impossivel ! imagina a carinha qe ele iria fazer perguntando se estava brava com ele ?! aah, derreti só de pensa !
como eu falei só qero a Kath viva pra ver como ela vai ficar quando o Damon desse um beijão na Elena qe eu tenho esperanças qe vai acontecer !
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Dom Mar 13, 2011 10:28 pm

Liih escreveu:não tem como ficar brava com o Damon impossivel ! imagina a carinha qe ele iria fazer perguntando se estava brava com ele ?! aah, derreti só de pensa !

É... Pois é... Mas aí eu ia ficar morrendo de raiva de mim por não conseguir ficar P da cara com ele... ¬¬'
Mas é fato que não dá pra resistir àquela carinha!!! E àqueles olhos que hipnotizam mesmo quando a gente usa verbena!!!*-*

Ahh, e se fosse pra escolher entre a Kath ou o Damon pra continuar vivo, eu escolheria o Damon também, com certeza... Mas eu não quero que nenhum morra... Porque também amo a Kath! Mas se eu tivesse que escolher, não pensaria duas vezes, seria o Damon, é claro!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Seg Mar 14, 2011 10:11 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Liih escreveu:não tem como ficar brava com o Damon impossivel ! imagina a carinha qe ele iria fazer perguntando se estava brava com ele ?! aah, derreti só de pensa !

É... Pois é... Mas aí eu ia ficar morrendo de raiva de mim por não conseguir ficar P da cara com ele... ¬¬'
Mas é fato que não dá pra resistir àquela carinha!!! E àqueles olhos que hipnotizam mesmo quando a gente usa verbena!!!*-*

Ahh, e se fosse pra escolher entre a Kath ou o Damon pra continuar vivo, eu escolheria o Damon também, com certeza... Mas eu não quero que nenhum morra... Porque também amo a Kath! Mas se eu tivesse que escolher, não pensaria duas vezes, seria o Damon, é claro!!!

WOW claro qe não, nosso Damon não pode morrer nem fala isso melhor nem pensa ! e é obvio qe não vai pk senão perderiam muita audiência a maioria das pessoas vê pk tem o gostoso do Damon tanto triste, quanto bravo, quanto sedutor - sempreee -, apaixonado, arrependido ...
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por helena n Ter Mar 15, 2011 8:35 am

eu mesma seria uma que deixava de assistir VD na hr, se Damon morresse!
helena n
helena n

Mensagens : 206
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Mar 15, 2011 8:38 am

É... eles não seriam loucos de perder toda a audiência de TVD matando o Damon... Porque eu, definitivamente, pararia de assistir!!! O cara é meu personagem favorito e é mais por causa dele do que por qualquer outra coisa que eu assisto TVD!!! Claro que TVD, no geral, é uma coisa interessante, mas se não fosse o Damon a série seria beeeeeeeem mais sem graça!!! O Damon faz muita diferença na série!!! *-*

Agora, SE for para o Damon morrer que seja no último episódio da última temporada e nos minutos finais... E ainda que seja uma morte bem heróica pra que todo mundo lembre o quando ele foi O Cara!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Maria Ter Mar 15, 2011 1:33 pm

Aiii gente nem falem uma coisa dessa
fico triste só de pensar, imaginem TVD sem aqueles olhos azuis que nos hipnotizam?
sem aquele sorriso?
sem aquele corpinhoo??
Impossivelll eu paro de assistir a série também

e Nessa eu sei que esse é um final bem provavel, mas eu ia morrer junto se ele morresse no ultimo episódio... ia ser muitoooo tristee
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Liih Ter Mar 15, 2011 9:17 pm

aah, já to ficando triste só de imaginar Sad
Damon também é o grande motivo de eu assistir TVD se ele morresse pararia de assistir ! e nem no final da série ele poderia morrer - imagina deformar aquele corpinho sxy ?! num pode - pk eu chingaria pra caramba os produtores tenho certeza disso !
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Mar 16, 2011 9:21 am

Ahh, gente, se pra ter um final bem incrível na série ele precisasse morrer (de forma bem heróica e nobre... tipo, pra salvar a vida de todo mundo!), eu não iria ficar P da cara!!! Agora o que eu não aguentaria seria ver ele morrer tipo agora, no meio da série... Porque ter que ver sequer um episódio de TVD sem o Damon seria péssimo, pensa vários!!!

Agora eu acho que eles tem noção que se matarem o Damon eles matam a série... Então eles não vão fazer isso, creio eu!

Mas no fim, pra mim é válido! Claro que eu não quero que ele morra... Mas se este for o melhor final pra série, que assim seja! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 11 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos