Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Damon Salvatore - Página 7 I_vote_lcap64%Damon Salvatore - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Damon Salvatore - Página 7 I_vote_lcap36%Damon Salvatore - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Damon Salvatore

+55
Fran Salvatore
DCLira
C.Wyrda
Alice Salvatore
Biaaa
clara souza
NandaSalvatore
Willian Darlen
JAQUE
Lys Weasley Salvatore
nattii
giusepsantana
pedro
D. Persephone
Maria
Ka
Liih
Euphoria Ackles
Sarinha_Teixeira
Allan Wiemes
marcia
kelzo
Leon Magnus
Marcela Filgueira
LizeMeira
Ivy.valverde
Aninhaaa Padalecki
victoria macena
helena n
darwim
kakau.
Camilla
Gabbi
Nat
Damon
Bonnie
Diemy
Lara
ana carolina
MissNidia
Naiâni Somerhalder :B
Suka
Gaby Souza
Nathy Ingrid
Juju Ackles
Nessa Lovegood
Mayu Amakura
Elena Somerhalder Wesley
_aimeeP
# yuuh
GabrielaDalBó
Tatiana
~*Amandinha*~
Alê Salvatore
moon
59 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Marcela Filgueira Sex Dez 10, 2010 2:49 pm

Damon é um bom menino,
rsrs...


E espero MUUUUUUUUUUUITO ver ele e Elena juntos I love you
Marcela Filgueira
Marcela Filgueira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Leon Magnus Ter Dez 14, 2010 8:34 am

Que Elena o que! O Damon merece mais do que essa songa-monga!!!
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qua Dez 15, 2010 10:16 pm

Mexendo na net, olha o que achei ...

Aqui
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Alê Salvatore Qua Dez 15, 2010 11:52 pm

~*Amandinha*~ escreveu:Mexendo na net, olha o que achei ...

Aqui

eu só queria que fosse com Elena!!!!!
ms com certeza n ha-de ser né?

tenho pra mim que vai coisa de mulher lobo hein???? Wink
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Leon Magnus Qui Dez 16, 2010 10:21 am

Hmm...é bem previsível e possível que seja com a Rose, não? Estou torcendo por esses dois aí. \o/
Leon Magnus
Leon Magnus

Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 12:42 pm

Bem, eu não conheço a Rose...
Mas acho que a garota que vai ficar com o Damon tem que ser igualmente especial... e quero dizer igualmente especial como ele é...
A verdade é que esse ar de bad boy é uma camuflagem para ele... na verdade ele é um doce de pessoa... e bastante sensível... não é só pelo amor que ele sente pela Katherine e pela Elena... mas percebo que ele ama o Stephan também... são irmãos uai...
Quero ver um Damon mais sensível a cada episódio... vamos ver, na Warner já estamos no Masquerade... mais sensível não quer dizer molenga... ele já trancou a Katherine numa tumba... mas juro que pensei que eles fossem matá-la... Question Shocked

SPOILER!!! CUIDADO AO LER...















Queria entender uma cena que eu vi nuns vídeos do Youtube... sobre quando eles são convertidos em vampiro... quem primeiro se converteu (completou a transição) foi o Stephan, pelo que vi... é que não sei se este episódio já foi exibido na Warner aqui... então fiquei na dúvida... pelo que me consta, o Stephan estava meio desesperado pq. o Damon nao conseguiu o suficiente para completar a transição e se recusava a tomar sangue humano para isso... e foi o STEPHAN que o convenceu/obrigou (+ ou -) a fazer isso... tudo bem que ambos estavam confusos, mas o Damon me pareceu muito mais correto do que o Stephan que é todo pintado de bom moço... hehehe.. nada contra... acho que o Stephan legal... mas queria que os dois irmãos se dessem bem... de novo... e defendo que a Elena deve ficar com o Stephan mesmo... o Damon merece alguém ainda melhor que ela... hehehehe E eu simpatizo com a Elena, bastante...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por kelzo Sáb Dez 18, 2010 5:32 pm

a Elena precisa ver que quem ela deve escolher é o Damon, ela ta cega pelo Stefan --'
kelzo
kelzo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por moon Dom Dez 19, 2010 11:50 am

damonsdiary escreveu:
Queria entender uma cena que eu vi nuns vídeos do Youtube... sobre quando eles são convertidos em vampiro... quem primeiro se converteu (completou a transição) foi o Stephan, pelo que vi... é que não sei se este episódio já foi exibido na Warner aqui... então fiquei na dúvida... pelo que me consta, o Stephan estava meio desesperado pq. o Damon nao conseguiu o suficiente para completar a transição e se recusava a tomar sangue humano para isso... e foi o STEPHAN que o convenceu/obrigou (+ ou -) a fazer isso... tudo bem que ambos estavam confusos, mas o Damon me pareceu muito mais correto do que o Stephan que é todo pintado de bom moço... hehehe.. nada contra... acho que o Stephan legal... mas queria que os dois irmãos se dessem bem... de novo... e defendo que a Elena deve ficar com o Stephan mesmo... o Damon merece alguém ainda melhor que ela... hehehehe E eu simpatizo com a Elena, bastante...

Apareceu a transformação no 1.20 "Blood Brothers". Stefan ofereceu sangue para Damon, e o episódio girou em torno disso. O Stefan completou acho que primeiro sim, porque bebeu sangue do pai. _hm Recentemente, quando a Elena é sequestrada, Damon e Stefan falam sobre isso no carro, meio que se entendendo pelo passado. (2.08)



moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 3:32 pm

Aí... Rosa de Saron é uma banda que eu amo demais... adoro as músicas e ultimamente tenho escutado a todo o tempo a faixa Minha Triste Imperfeição...
E escutando-a, não pude deixar de ver que ela tem muito a ver com o Damon...

É como se ele falasse a Elena e ao Stefan sobre quem ele é realmente e como se sente de verdade... um pedido de desculpas ou um pedido de compreensão... whatever!! I think this is Damon' song...

Sei lá, tô viajando, mas vou postar o vídeo aqui para que vocês escutem (se quiserem) e vejam se tem realmente relação com ele... eu achei a cara dele... em especial nesta 2ª temporada que ele tem se mostrado bem mais centrado...



Ah, sim! ROSA DE SARON RULEEEEEEEEEES! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Damon e o mocinho da historia sera que so eu vejo isso!!!!!!!

Mensagem por marcia Qua Dez 22, 2010 10:59 am

https://www.youtube.com/watch?v=1Cs0bljSEYI

Damon merece ficar com Elena mesmo ela sendo uma sonsa por ainda ta na do Stefan....
marcia
marcia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 39
Localização : Planaltina - Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Diemy Qua Dez 22, 2010 8:20 pm

Música que eu acho que combina com ele... é a Everybody loves me dos One Republic. Adoro a batida e lembrou-me logo o Damon... Por mais camadas que ele tenha.

https://www.youtube.com/watch?v=1oyhjyI9lF0

Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 8:03 am

Acho que Elena combina com Stefan... mas tenho pena do Damon que tem sempre o coração partido... o que será dessa Rose na vida dele... ainda mais que ela foi mordida pela Jules (eu acho)... se bem que ela é legalzinha, mas não sei se é a mulher da vida dele.. por causa dos livros, ainda fico conjecturando a possibilidade de DamonxBonnie... ela já tentou matá-lo uma vez, é o casal perfeito... lol!

Um cena que deixou triste foi quando Stefan e Elena traem o Damon... eles disseram que iam ajudá-lo a tirar a Katherine da Tumba e na hora H, não iam ajudar coisa nenhuma... é triste... ele perguntou se podia confiar... se não estavam dispostos a ajudar, bastava ter negado a ajuda, não dar a palavra e depois quebrá-la... no fim, ele é sempre o magoado na história... tá calejado de tanto sofrer... por isso tá sempre na defensiva... e o panguão do Stefan não conhece o irmão que tem... mas que coisa!! Na real, o Damon segura a onda de toooodo mundo nessa série...

Mas acho realmente bonitinho quando ele e Elena estão juntos... mas gostaria que eles fossem amigos bem próximos... como estão sendo agora... ele a respeita muito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Diemy Qui Dez 23, 2010 10:13 am

damonsdiary escreveu:Acho que Elena combina com Stefan... mas tenho pena do Damon que tem sempre o coração partido... o que será dessa Rose na vida dele... ainda mais que ela foi mordida pela Jules (eu acho)... se bem que ela é legalzinha, mas não sei se é a mulher da vida dele.. por causa dos livros, ainda fico conjecturando a possibilidade de DamonxBonnie... ela já tentou matá-lo uma vez, é o casal perfeito... lol!

Um cena que deixou triste foi quando Stefan e Elena traem o Damon... eles disseram que iam ajudá-lo a tirar a Katherine da Tumba e na hora H, não iam ajudar coisa nenhuma... é triste... ele perguntou se podia confiar... se não estavam dispostos a ajudar, bastava ter negado a ajuda, não dar a palavra e depois quebrá-la... no fim, ele é sempre o magoado na história... tá calejado de tanto sofrer... por isso tá sempre na defensiva... e o panguão do Stefan não conhece o irmão que tem... mas que coisa!! Na real, o Damon segura a onda de toooodo mundo nessa série...

Mas acho realmente bonitinho quando ele e Elena estão juntos... mas gostaria que eles fossem amigos bem próximos... como estão sendo agora... ele a respeita muito...

Tens de pensar que o Damon não é assim tão desgraçadinho. O Damon tornou-se sombrio, cruel e ele tem o lema de "Cá se fazem, cá se pagam". Eu percebo o porquê dele ser assim mas ele adoptou a pele de lobo durante tanto tempo que essa é a primeira coisa que as pessoas vêem quando o conhecem. E o Damon causa uma impressão forte quando o conhecemos. Só depois, quando o ficamos a conhecer melhor é que percebemos que ele não é assim tão 'lobo'. Ele tem o seu lado sensível é verdade mas ele também abraça o seu lado maligno com grande prazer.

O Damon e a forma como as personagens à volta dele reagem e agem perto dele, é um pouco como na realidade. Geralmente a primeira impressão que temos das pessoas é aquela que nos marca mais. E nem sempre estamos dispostos a 'cavar' mais fundo para saber se aquela pessoa que está à nossa frente tem mais camadas ou não. Se na realidade ela é má e não vai mudar.

Eu adoro o Damon, é uma das personagens que eu mais amo mas tenho consciência que ele não é santo e muito menos coitadinho. Em certas coisas é vítima mas noutras, ele fez crueldades, asneiras e por isso deve pagar por elas!

O facto da Elena e o Stefan agirem assim, foi porque apenas acreditavam que ele tinha crueldade, frieza no seu coração. Agora sabem que não é bem assim!

Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 10:40 am

O Stefan tem OBRIGAÇÃO de conhecê-lo melhor que os outros, a Elena não...
Ele sabe muito bem como a oferecida da Katherine mexeu com ele e com Damon...

E erros, podres, todos temos, ilusão achar que só ele não é santo na história... todo mundo lá faz suas trapaças... e é duro magoar alguém... e é sempre ele que sai magoado, e pelo que percebo... engole orgulho e perdoa... perdoou o Stefan, a Elena, a Bonnie, todo mundo que o magoa... passa por cima...

Acho que a pele de lobo que ele veste é para se proteger de mais mágoas... é defensiva... ele não abraça o lado maligno.... na verdade ele usa para despistar e não acharem que ele é fraco... talvez considere sensibilidade uma fraqueza já que ele é vampiro e não humano...
Poxa, se acontece algo de ruim, sempre pensam que foi ele... mancaaaaada!! A culpa é do Damon... aaaah!! A Bonnie não diz no episódio que a Caroline vira vampira que tudo de ruim que acontece é culpa do Damon e sai tocando fogo nele... Smile Não, não... cada um com seus problemas...
Ele tem as suas culpas, mas sabe, ele é transparente e não dissimulado, como me pareceu no início... as intenções dele são claras... não faz cerimônias... quando disse que ia libertar a Katherine, disse logo... e pronto... não fica fingindo e conspirando...

E está certo, não é santo, não é coitadinho, mas é o que tem sofrido mais... sem dúvidas!! Porque ele está tentando confiar nos pares e cadê o retornoooo??

(Bem, nesta 2ª temporada até que deram-lhe mais crédito)

Ah, claro... sim, ele causa uma impressão bem FORTE quando o conhecemos... hehehehe

Vou querer que ele vá tirando a pele de lobo cada vez mais nas próximas temporadas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Diemy Qui Dez 23, 2010 12:30 pm

O Stefan tem obrigação de o conhecer mas tudo o que ele conheceu do Damon foi crueldade, foi frieza. O Stefan foi o primeiro a abandonar o irmão!! Ele fez-lhe uma promessa mas não a cumpriu. O Damon apenas decidiu cobrar essa promessa agindo como sabia: com crueldade. Onde quer que o Damon passasse, deixava o cheiro a morte no ar! O Stefan conhece o Damon, especialmente o seu lado negro. E é por essa razão que ele evita o Damon, porque sabe do que ele é capaz para atingir os seus fins.

O Damon em relação à Dentuça, foi um completo idiota e custa-me imenso admiti-lo mas ele foi um parvalhão! Se não o tivesse sido, não teria estado à espera dela tanto tempo. Mas por outro lado, isso mostra a capacidade do Damon em amar alguém.

Eu não disse que ele era o único que não era santo. Todas as personagens na história fizeram asneira, de uma forma ou de outra. No entanto, eu quando disse isso, quis dizer que nenhuma delas entrou a matar ninguém a torto e a direito como ele fez! looool

E o Damon não engole o orgulho e perdoa. Quer dizer, o Damon engole e pode perdoar de certa forma mas apenas as pessoas que ama de verdade. E isso todos nós o fazemos! As pessoas de quem falaste, são pessoas a quem ele quer bem e quer proteger, facto que o surpreendeu a ele mesmo.

Agora com as pessoas a quem ele não está tão agarrado, ele guarda o orgulho e faz de conta que perdoa para, na primeira oportunidade, deitar a pessoa abaixo, atacar! (e eu aqui não estou a dizer que ele esteja errado ou correcto. Apenas estou a constatar factos). E se essas pessoas passam-no por cima, é apenas fazendo o mesmo que ele lhes fez. O Damon está super diferente na 2º temporada, quase não o reconhecemos da primeira, mas a verdade é que ele magoou-os bastante e no entanto, eles ainda lhe falam!! Por isso, se houve alguém que passou, primeiro, por cima de alguém, foi o Damon. E os primeiros a perdoar e a engolir o orgulho foram eles! E o Damon sabe disso!

Eu também concordo e todos os que me conhecem aqui no fórum, sabem que eu sei perfeitamente que o Damon não é apenas um vilão. Ele é complexo, uma personagem bastante complicada!!! Eu concordo que ele veste essa pele de lobo porque é a sua forma de lidar com a dor, a sua forma de se proteger. Daí, ele ser tão irónico e sarcástico! Mas já não concordo com o facto dele não abraçar o lado maligno. Quando eu referi-me a lado maligno, referia-me ao facto de ele gostar de ser vampiro. Esse é o lado maligno dele!! É daí que vem a sua crueldade, a sua frieza... Ele adora ser vampiro!! E há quem considere que isso não é nada de outro mundo, que o facto de ser vampiro, é uma coisa fixe. Sim, é mas acarreta muitas mudanças, muitas dificuldades, exige bastante da pessoa e da sua vida, mudando-a para sempre. E daí eu falar em maligno.Se imaginar-mos que o Damon era humano e falando do seu lado mau, eu diria que esse lado mau era o vampirismo. Estás a entender?
O Damon adora beber sangue, ele abraça com carinho o facto de ser vampiro e se tiver que matar alguém (daí o lado maligno que falava),ele fá-lo na boa!

É natural que pensem que a culpa é dele, pois na 1º temporada quando havia algum problema, a culpa era dele xD O que, nesse episódio, a Bonnie não disse foi que ela é que pediu ao Damon para dar sangue à Caroline. Mas a bruxinha teve amnésia nesse momento. silent

Tudo o que o Damon faz é por amor. E uma coisa que eu aprendi com ele é que o bem e o mal são relativos.

Quanto a confiarem nele, acredita que estão todos a fazer isso!! Acredita em mim! Para aquilo que já passaram por causa dele e ele por causa deles, estão até a portarem-se todos muito bem uns com os outros. E o Damon agora está a tentar ser diferente, porque percebe que também estão todos a tentar ser amigos dele. O Damon é leal e sabe quando está errado e quando o ajudam. Ele sabe retribuir o favor. Smile

É pelo facto do Damon ser assim tão controverso, tão complexo e ter um misto de frieza que me faz gostar tanto dele!

Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 1:08 pm

Tudo isso e mais um pouco Diemy...

Acho que ele passou a gostar de ser vampiro porque não teve opção...
Lembremos aqui que foi o Stefan que lhe ofereceu as primeiras gotas... as que o converteram em vampiro... ele não queria no início e estava tão confuso quanto Stefan...

Ele não é cruel, é imaturo... E matar é intrínseco a ser Vampiro... não vou entender como algo chocante... é chocante aos humanos... aos vampiros é realmente normal... e é melhor que seja ou todos os vampiros seriam loucos... com muita freqüência é matar ou morrer nesse lance de ser vampiro...

Sim ele é bastante besta quadrada enquanto apaixonado pela Katherine... ele se entregou mesmo a ela... de corpo e alma... ele é bem mais intenso que o Stefan nesse sentido...

E sim, claro que ele engole orgulho e perdoa as pessoas que ele realmente ama de verdade... as que ele quer bem... haja vista como ele matou o Manson sem mais nem menos... não havia necessidade... (mas note-se aí um instinto de auto preservação - e também do Stefan - Manson era lobisomen...)

Ele não é malígno... se sele fosse mesmo cruel e agarrado à maldade, ele não se importaria com ninguém... e não amaria ninguém de fato... só seria obcecado... e não é o caso... ele AMA mesmo.. em todos os sentidos... amigos e potenciais namoradas...

Ele é fofo e essa complexidade (como chamas) é encantadora nele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Diemy Qui Dez 23, 2010 4:45 pm

Concordo plenamente contigo, o Stefan é que o levou a ser vampiro mas não é isso que está em causa. Aliás, eu quando falei do facto dele gostar de ser vampiro, apenas estava a constatar um facto. E o facto é que ele adora as suas presas. xD

É verdade que ser vampiro acarreta o facto que estes são seres que precisam de matar para comer (ou não). E eu também não considero que seja algo chocante. Eu sou uma grande adepta do vampirismo e considerar-me comida para vampiro é algo perfeitamente natural como gostar de rabanadas e não ser fã de couves.

Ora aí está uma das razões que me leva a falar do maligno nele. Tu mesma o disseste, ele matou o Manson daquela forma crua, sem haver necessidade de ser assim. Ele estava a salvar a pele dele e do irmão, bem como a vingar-se da Dentuça e a proteger a Elena, etc etc. Isso também é verdade.
Uma das coisas que eu mais gosto nele é isso mesmo: é ele fazer coisas que nem sempre necessitavam de ser assim tão abruptas e não ter qualquer remorso em fazê-lo.

Eu quando disse isso do maligno não foi nesse sentido mas não sei como te explicar melhor o que queria dizer.

E sim, chamo complexidade. loool Como chamarias tu à personalidade dele? (pergunto por curiosidade apenas)
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por marcia Qui Dez 23, 2010 9:45 pm

A primeira vez que vi o Damon ja me apaixonei por ele...deve ter sido a cara de mal mais vamos la...
Bom tem gente que vive falado mau dele e a favor do stefan, ( minha opinião) pra mim o stefam e o "mal" da historia não mal propriamente mais sim o não confiável ( você e louca) devem esta dizendo mais calma vou explicar por que ( e o que eu acho ) como todos lembram o Damon chegou da guerra e era um super irmão divertido alegre em relação a familia ate a tia Kat aparecer mais mesmo depois dela ele continuou de boa...ele confiou no Stefan e ele o traiu e depois do Stefan matar o próprio PAI ele obrigou/induziu o Damon a beber sangue mesmo sabendo que o irmão queria morrer mais como o Stefan era egoísta ele fez isso...O Damon por sua vez disse que iria fazer a vida o irmão um inferno e fez..."ha mais ele mata pessoas" bom não estamos falando de crepúsculo onde os vampiros são bonzinhos e brilha no sol (adoro e sou loucamente viciada na saga não me levem a mal)
vampiros são sombrios e vivem de sangue humano permanecem "vivos so pras coisa boas da vida"
e Damon vivia assim todos os vampiros bonzinhos geralmente tem algum estimulo pra ser bons agora
se ponha so por um minuto no lugar do Damon ele não tinha mãe o pai dele o matou ele foi traido pelo irmão e achava que a unica pessoa que o amava estava morta por culpa deles...matar pessoas bom a tia Kat foi o professora dele ela ensinou ele a matar e ele tava com odio do mundo então pra que poupar vidas...(gente to pensado como vampiro viu sou contra assassinatos em serie) se a propria Caroleine matou quem dira uma pessoa revoltada...
vamos a Damon bonzinho ele nao ajuda so quem gosta tipo lembram quando a Anna morreu e ele disse que queria muito ajudar mais não conseguiu ali ele mostrou que e um vampiro bom...não porque ele Ama a Elena mais porque ele religou a tomada do coração ate então ele estava fazendo o que os vampiros faz desliga pra não sentir dor ou remorso...
eu acho que o Damon e intenso quando odeia ele odeia e quando ama ele ama...tipo ficando entre um original pra proteger Elena mesmo sabendo que ela ama outro esse e o amor verdadeiro tudo suporta ele abriu mão de lutar por ela porque sabia que ela esta com o Stefan , mais não pense que foi por amor ao irmão por que não foi ele mesmo disse "e porque te amo que não posso ser egoísta com vocÊ " então pra um vampiro de verdade que bebe sangue humana mesmo que de saquinho
ele e perfeito...sem contar que ele e divertido gatoooo sexy e ninguem mata com a classe dele lembra da Vick eu ri muito o o olhar meu Deus e demais e se não tiver uma mulher a altura dele em MF eu estou me candidatando....


Very Happy Very Happy Very Happy
marcia
marcia

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 39
Localização : Planaltina - Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Sex Dez 24, 2010 9:06 am

Eu chamaria de controverso (não acho tão complexo porque posso compreender as razões para ele agir como age)... ele é só alguém que luta contra o mal dentro dele... porque sua essência é boa... ele tem caráter... e é disso que estou falando sobre ele ser magoado... ele confiou na Elena e ficou triste (dava para perceber a tristeza nos olhos dele) quando ele diz a ela:
- Mas, você? Você me fez de bobo!
Por mais 'maldoso' que ela possa parecer ser, ele não é mentiroso... ele faz o que faz e admite que o fez... sem crises... gosto disso nele... da verdade...
O Stefan é muito insensível com relação ao irmão (só lhe enxerga o lado ruim), será que não aprendeu nada sobre o irmão nestes 145 anos? Mas acho que ele está começando a conhecê-lo melhor... e compreendê-lo agora... ele disse algumas coisas que sensibilizam nesta 2ª temporada... como quando ele diz que só 'ajudou' Damon a tornar-se vampiro porque ele não queria ficar sozinho... ele admitiu o seu egoísmo e ao mesmo um amor pelo irmão... acho que no fundo ele não aguentaria ver o irmão morrer também... os Salvatore são demais... Smile Gosto do Stefan, ele é legal, mas tem que deixar de ser panguão... e ser mais brother do Damon... ele vai aos poucos 'adocicando' o irmão...

Não entendo nada sobre vampirismo porque não sou adepta do tema... comecei a ler Vampire Diaries pq. o seriado despertou a curiosidade de conhecer a história original... mas de fato ainda não acho supimpa essa temática vampírica... acho que sou mais fã dos Anjos... e a melhor parte nisso é que eles existem... os vampiros não!! Smile A não ser os vampiros urucubaca que sugam sua energia vital só com os olhos...

Agora sobre o par para o Damon... bem... queria ver no que vai dar a história com a Rose... ela ter sido mordida pela Jules foi terrível... lá vai o Damon perder mais alguém importante para ele... eeeeh.... mas já disse no outro tópico que vejo grandes possibilidades dele com a Bonnie... torço por eles... pode dar certo... um vampiro controverso com um bruxa temperamental...

E sobre a história de beber sangue e ser mau, matar e tal... o Stefan diz no livro: Você come carne! Depois disso, você lamenta pela vaca:?: Eu juro que não lamento... até tenho pena... mas... não consigo virar vegetariana... ainda que quisesse... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Diemy Sex Dez 24, 2010 10:06 am

Antes de mais nada... Deixem-me dizer que é super engraçado a forma como uma história e duas personagens com certas características podem levar a tantas ideias e sentimentos diferentes. Nunca tinha pensando dessa forma Marcia. Smile Realmente é uma forma de ver as coisas.

Em relação ao que disseste damonsdiary,... Eu também considero o Damon controverso e eu disse-o num post anterior. Eu considero o Damon controverso e complexo pois ele é capaz de nos fazer pensar e faz com que sintamos muitos sentimentos diferentes, faz-nos pensar em nós mesmos com as suas atitudes e pensar nos nossos valores (será que eu agiria como ele, será que ele está correcto, será que o que ele fez está certo?....). E não nos esqueçamos que, para quem, não o conhece logo nos inícios, ele torna-se complicado, complexo. Smile (e daí eu falar no complexo em relação a ele)

Eu nunca disse que ele não tinha carácter nem que era mentiroso (espero não ter passado isso no que escrevi). O Damon tem carácter e é leal, ele ama, ele odeia, ele chora... ele sente!! E sente com uma intensidade ainda maior do que quando era humano.

Stefan não é insensível, apenas tenta-se proteger. Como ficarias se um irmão teu de repente decidisse fazer a tua vida num inferno literalmente, não te deixasse um só minuto em paz e que por onde quer que passe mata as pessoas de quem gostas? Eu ficaria de pé atrás. Atenção que eu não estou com isto a dizer que o stefan é um queridinho, um coitadinho, santinho, pobrezinho do rapaz que tem um irmão malvado. Não! Estou apenas a explicar que entendo o lado do Stefan como entendo perfeitamente o do Damon. O Stefan 'obrigou-o' a beber sangue, prometeu-lhe que ficariam juntos e consegue sempre ter o amor das mulheres de quem Damon ama. Era o favorito do pai e o Damon era o rebelde só porque tinha as suas próprias ideias. (isto falo mais em relação ao Damon que é retratado nos livros)

Stefan sabe do que o irmão é capaz mas também está a compreender que o Damon tem 'cura', tem salvação. Ele tem protegido muito o irmão nesta 2º temporada, compreendendo o lado dele. No entanto, o Stefan 'pisou na bola' (como vocês dizem) várias vezes com o irmão. Ele nunca deixaria o Damon morrer. O sangue fala mais alto. O máximo que ele faria era prendê-lo na tumba e depois ficar com remorsos.

Quanto ao vampirismo, eu desde criança (mesmo desde pequenininha) que amo vampiros, bruxas...tudo o que seja sobrenatural atrai-me! Não sei se de facto os Anjos existem. Apenas sei que existe uma força superior a nós que nos ajuda várias vezes. (desculpem mas sou meia céptica sobre certos assuntos) e eu tenho consciência disso porque só assim explico certas coisas que me aconteceram. Se queres que te diga a razão porque gosto de vampiros, é pela sua capacidade de serem seres fantásticos, poderosos, pela a sua beleza e imortalidade (que se pensarmos bem, não é assim tão imortal). São seres que vagueiam à noite (ou não xD) e que têm uma certa liberdade que nós não temos. São seres da noite mesmo! Adoro as suas presas e a forma como nos conseguem seduzir. O Vampirismo já existe há séculos e ainda agora passado tanto tempo, nos fascinam e fazem sonhar!

Eu sempre desde novinha queria ser vampira. Agora, ao conhecer a personagem do Damon e tentar compreendê-lo, apercebi-me que ser vampiro não é tão fantástico quanto parece,... mas isso é outra história....

É estranho e engraçado ao mesmo tempo: eu não posso ver sangue que desmaio mas adoro vampiros, seres que bebem sangue como se fosse água. xD

Quanto ao par para o Damon, eu tenho muita dificuldade em escolher uma mulher para ele. E certamente não creio que a Rose vá acabar com ele. Ele ama a Elena (agora isso é mais que facto, depois daquela declaração trágica e bela, que me levou às lágrimas... só mesmo o Ian para fazer isso Very Happy ) e a Rose foi apenas mais uma com quem ele passou a noite. Ela é apenas alguém que o está ajudar. Não creio que seja muito importante, pelo menos aquele importante importante. Quero deixar claro que isso não quer dizer que eu ache que se ela morrer ele vai encolher os ombros e seguir a sua vidinha.

Em relação à Bonnie, por mais que eu adore bruxas (sempre pensei que devia ter sido bruxa noutra vida xD) e acreditem que tenho uma paixão enorme por elas, esta bruxa específica dá-me nos nervos! A Bonnie do livro só ganhou a minha simpatia no 4º livro, porque até lá, só me apetecia esbofeteá-la. A Bonnie da série, nunca me causou grande desagrado mas também nunca me causou grande simpatia. Sinceramente, de vez em quando (mesmo percebendo os motivos que a movem), dá-me vontade de lhe dar uns abanões.

No entanto, apesar de tudo, confesso que um casal: vampiro e bruxa, faz-me sorrir. Smile (faz-me sempre pensar como seria a minha vida se fosse bruxa e o Damon meu namorado Razz Laughing Laughing )

Sobre beber sangue, eu sendo adepta do vampirismo, está mais que visto que considerar-me comida para vampiro... está-se na boa! loool Agora vegetariana? Desculpem mas não consigo.
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 10:10 am

Oi Diemy... Smile

Não passou não... eu é que estava escrevendo ao mesmo tempo em que ia desenhando minha linha de raciocínio... Smile São apenas os meus próprios pensamentos sobre a personalidade do Damon... é que de verdade acho ele tão fofinho... ele está aprendendo a lidar com os sentimentos... ou não?! Sei lá! Sei que ele é fofo... e quer passar a imagem de durão... mas eu só observo um Damon preocupado com Elena e com Stefan... (este último, sem dar muitas pistas)

Acho que captei o que você quis dizer sobre o Stefan... e acho que o Damon da-lhe algum trabalho, de fato, não posso negar... Mas agora nesta temporada é que estou percebendo o amor dos dois irmãos... um não deixaria o outro morrer por nada... o ódio que dizem nutrir um pelo outro é só fachada... queria que os roteiristas fortificassem isso na próxima temporada... continuação desta... enfim... estes dois precisam se unir de novo... como antes.. será que saber as verdadeiras intenções daquela Katherine não os fizeram perceber que foram usados... não dá pra superar essa?

Sobre a Rose... bem, acho que Damon está finalmente aceitando que embora ame Elena, ela ama Stefan... (- It always gonna be Stefan!) E por isso, também está se deixando levar por esta onda que é a Rose... pode dar certo, se ela sobreviver... Smile Podia né! Vai que causa um cuiminho na Bonnie...

Com Bonnie, embora eu torça bastante... e ache que eles combinam (no livro também agora que já li os 4 e estou no início do 5º e tb. li o conto deles)... vai ser preciso construir confiança e amizade que hoje não existem entre os dois... teria que ser algo lá mais pro fim de uma 3ª temporada com toda esta construção acontecendo nos episódios anteriores...
É que talvez o casal Ian e Katerina não tenham química... com a Nina há química... muito mais que com Paul... eu acho...

Agora, essa coisa toda de Vampirismo... não sei de nada.. agora que estou lendo e assistindo é que estou sabendo um pouco mais sobre as várias opções de lendas que se pode seguir... antes era bem senso comum no assunto sobrenatural...

Damon Salvatore - Página 7 Nosferatu

vampiros: alho, água benta e crucifixos; bruxas: a imagem das bruxas dos contos de fada; lobisomens: lua cheia, quaresma... estes 3 nunca meteram-me medo nem nada.. passavam batido... tinha e tenho medo (que me pelo) é de fantaaaaasmas e exorcismos.. sai pra láááá... esses sim heim... ninguém sabe nada a respeito direito.. nem o Pe. QueMedo... Smile hahahahaha tudo que se tem são conjecturas... os outros três acima são lendas mesmo... Talvez tenha que estudar parapsicologia para perder o medo...

Damon Salvatore - Página 7 Screen-shot-2010-08-22-at-111922-pm

Quanto aos Anjos... acredito mesmo na existência deles... já vivi situações em que a presença deles (acredito que do meu Anjo da Guarda) se podia sentir... eu simplesmente sabia que era ele agindo... Smile Pq. com certeza não era eu! Smile

Damon Salvatore - Página 7 Anjo_da_guarda_foto_arquivo_ybs_2005


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 2:59 pm

Espero que desta vez esteja postando no lugar certo... ai minha nossa!! Embarassed Razz

Ai vai? Lanço a pergunta: O que você diria ao Damon se...

ele te dissesse que ODEIA Stefan com tooooodas as forças dele?
(considere tudo o que você leu nos livros e/ou viu na série para responder!)















Eu diria o seguinte:

"AH VÁ?! É MEMO?!"
Damon Salvatore - Página 7 O-fim-do-quadro-dicas-de-marcos-quiesa-bola

Não tô só zuando, eu diria isso mesmo, nestes termos!! Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jan 06, 2011 8:53 pm

Gente,alguém aqui chegou a acompanhar uma série chamada Buffy-A Caça-Vampiros?

Na série tem um personagem que lembra demais o nosso amado Damon:é o Spike(o vampiro loiro,pra quem nãose lembra).No começo,o cara era totalmente do mal,como o Damon e(acho eu) ,teve seus momentos de cara do bem e ainda disputava a protagonista com outro vampiro(o Angel(o Stefan da época).Enfim,vale muito a pena assistir essa série outra vez*_*

Ps:Spike lover*___________________*
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Diemy Seg Jan 10, 2011 2:09 pm

Elena, sim vi mas apenas alguns episódios porque aqui em Portugal, o vampirismo começou aparecer nessa altura. (pelo menos o assunto) E o canal onde a série dava, passava a vida a mudar o horário. Então deixei de ver. No entanto, lembro-me do Spike. Nunca reparei muito nele. Ainda não tinha a ideia de aprofundar as personagens como faço agora. xD Eu era fã era do Angel! *.* xD
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Allan Wiemes Qui Jan 13, 2011 4:35 pm

Acho que o Damon ganhou meu voto depois disso:

https://www.youtube.com/watch?v=12cHU8-3uzU

Pra mim o Stefan sente algo pela Katherine ainda
Allan Wiemes
Allan Wiemes

Mensagens : 243
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31
Localização : Joinville - SC

http://twitter.com/AllanWiemes

Ir para o topo Ir para baixo

Damon Salvatore - Página 7 Empty Re: Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos