Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[PARADA] Depois da Meia Noite I_vote_lcap64%[PARADA] Depois da Meia Noite I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[PARADA] Depois da Meia Noite I_vote_lcap36%[PARADA] Depois da Meia Noite I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Depois da Meia Noite

4 participantes

Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty [PARADA] Depois da Meia Noite

Mensagem por Suka Dom maio 30, 2010 8:17 pm

[PARADA] Depois da Meia Noite Catsfick




Autora: Suka ajudante Violet
Não Recomendado para menores de 15 anos.
Tipo: Romance, suspende e comédia.
Contém: Violência, uso de linguagem inapropriada e insinuação.
Casal Principal: Jeremy e Carol /Elena
Novo episódio: Sempre aos sabados a noite.



Laughing

A Hospedee


Cantora muito famosa cheia de escândalos, sempre foi típico de garota mimada a qual sempre teve tudo, sua fama veio repentina quando tinha apenas 15 anos, hoje com 20 ela sofreu um acidente, no qual perdeu sua banda todinha, e só ela sobreviveu. Perdeu a memória e então todos os dias se pergunta como sobreviveu..
Foi salva por uma família com hábitos muito estranhos como ficar em casa o dia todo e só sair a noit
e.





Caroline tinha certeza absoluta que tinha sofrido um acidente só não lembrava como.
Seu corpo doía tanto que ficou desesperada, porque a dor a invadia de tal forma que tinha vontade de morrer. Estava com tanto medo de abrir os olhos e ver o estrago, também não lembrava onde estava. Quando menos esperava ouviu vozes... Abriu os olhos e se viu em um quarto..lindo, estilo medieval, a cama era linda a era macia tinha veludo com tom de onçinhas, e disse em pensamentos “Será que voltei a tempo passado?”. Com isso riu de si mesma.. As vozes foram ficando cada vez mais fortes, e a maçaneta se mexeu.
Fechou os olhos rapidamente fingindo estar dormindo..

- Damon, querido vamos deixa - lá descansar, ela ainda está dormindo.

- Garota você esta me ouvindo? Pode abrir os olhos? Não tenha medo. Então Carol abriu seus lindos olhos azuis cor do mar.

Todos naquele quarto ficaram admirando como os Humanos eram tão lindos e tão frágeis.
Naquele momento, ela tentou lembrar quem eram aqueles rostos pálidos e lindos que sorriam para ela como se nunca haviam visto coisa igual. Nada não lembrava exatamente de nada..

- Oh, Senhor.. NÃO! NÃO, pode ser! - exclamou em voz alta.

Então uma das moças veio até ela e com todo carinho e suavidade, disse:

- O que foi minha querida? me diga não precisa ficar assustada. Aqui somos todos seus amigos.
Carol começou a chorar, e seus soluços cada vez mais altos fizeram com que Dr Damon reagisse
- Ei garota!! Vamos tente lembrar algo. Está com dor ? Vou te dar mais remédio. Então pare de chorar. Okay? Combinado agora descanse.

Damon que a dois dias havia salvado a vida dessa garota depois de um trágico acidente. Não teve coagem de deixa - lá morrer. Seus irmãos e amigos, não entenderam a única que o estava apoiando seria sua esposa Bonnie. Já seu irmão mais novo Jeremy, o qual todos morriam de medo por sua aversão a humanos aceitou sem dizer nada.

O Dr terminou de examinar Carol e voltou a eles.
- Ela perdeu memória vamos ver até quando ela ficará assim, uma de suas pernas está quebrada. Então o que resolverão?

Stevan disse sem medir esforço:
-Vamos matá-la! Ela não serve para anda a não ser de alimento..

-Stevan !! ecou a voz de todos. Kathe e Bonnie apenas olharam para Damon você já deu seu parecer quando trouxe ela para casa. Tudo bem ela ficará ate se lembrar de algo. Dei uns calmantes para ela demorar para acordar. Vamos lá para meu escritório.

-Jeremy obrigado por me apoiar nessa!

-Bele só não entendo essa fascinação por essa humana. - Então viro as costas e se retirou.

Meu primo disse
-Matt vamos deixar esse assunto de lado vamos a caça ..riu baixinho acabei de saber que nosso banco de sangue está lotadinho.. só para nós.
Isso vamos lá, vamos aproveitar a noite.. – retrucou kathe

Caroline acordara e já estava se sentindo melhor sua perna não doía tanto mais seu estomago... Ele roncava tão alto, era fome. “Pare com isso! Que vergonha vão achar que sou uma morta de fome” .sentiu um nó na sua garganta, uma vontade de chorar, não sabia o porquê ... então lembrou se que Kathee Bonnie falaram para ela que agora ela pertencia a família deles, que não precisaria ficar com medo. É isso ai.. sou da família de agora em breve lembrarei o que sou e de onde eu vim. Então poderei voltar para casa.

-Boa tarde, dorminhoca, já estava preocupada com você trouxemos um lanchinho. Carol, sorrindo, pensou “ufa! Comida enfim meu estomago vai parar de roncar”
-Bom já que não sabemos seu nome, estamos pensando que tal escolhermos um nome hein? Damon te chama de pequena dos olhos falante. Mais isso faz com que Kathe fique com ciúmes.- Todas riram.

-Que tal darmos algum nome para você? Quer escolher ou podemos dar dicas?
Ah estava vendo aquele livro que você me trouxe ontem a noite e gostei de ELENA ela era forte e corajosa e ao mesmo tempo alegre. O que vocês acham?

-Ah perfeito..ELENA soa tão bem. Esse é o livro preferido do meu irmão, Jeremy. -Disse Bonnie alegre. - Ele acha Elena tão autoritária ao mesmo tempo tão feminina.


-Olá amor nem ouvi chegando – Damon curvou-se para beijar Kathe

Kathe e Damon estavam juntos a 99 anos, mas o amor deles era novo, como se fossem casados a pouco tempo.
-Ah desculpem. Esquecemos que tinha mais gente aqui. - disse envergonhada por Elena ter visto a cena.
Entao amor nossa garotinha resolveu que temos que lhe chamar de Elena ..
entao carol/Elena disse,
Queria que me chamassem de agora indicante de Elena , então fico a esperar a resposta do Dr. -ele sorrio e ficou impressionado com fato dela ter gostado dessa nome.
A Elena vamos ter que nós afastar por uns 2 dias tudo bem ? alguns de nós já estão em viagens são negócios de família mais você ficara com uma enfermeira .
Ah Kathe não precisa se preocupar vocês já vireram muito por mim. Eu lhes agradeço.
A casa estava quieta e o dia lindo então a enfermeira pos ela na cadeira e a levo ate a carandá. Fico ali por horas admirando a vista nunca tinha saído do seu quarto.
Por que eles nunca saim para fora durante o dia ? alias ela tinha escutando um deles comentar que negocio eram so a noite será que tinha uma danceteria ou algo assim ? pq a noite eles saiam e de dia dormiam .
A casa estava quieta e o dia lindo, então a enfermeira pôs ela na cadeira e a levou ate a varanda. Ficou ali por horas admirando a vista, nunca tinha saído do seu quarto.
-Por que eles nunca saim para fora durante o dia? Aliás ela tinha escutando um deles comentar que os negócios eram só a noite. Será que tinha uma danceteria ou algo assim? Por que a noite eles saiam e de dia dormiam?
Passaram-se dois dias e ela estava melhor. E resolveu passear pela casa que para ela parecia mais uma casa mal assombrada, uma daquelas mansões de filmes de terror. Ah sim ela estava lembrando coisas que não tinha nada a ver.
Desequilibrada com a cadeira entrou na biblioteca, pegou um livro que estava em baixo ao seu Alcance. então viu que alguém tinha se mexido muito rápido, um vulto preto, passando por tras da cortina.

Sentiu um arrependeu-se invadiu seu corpo.
-OMG tem alguém ai ?Por favor!
Então as luzes se apagaram..e ela tentou ir rápido mais acabou enroscando a cadeira e então quando se viu já estava caída no chão .

Tentou gritar, mas era como se suas forças tivessem acabado.
Então o vulto foi chegando mais perto e mais perto.
Ela só fechou os olhos e pensou:
“Agora me vou... Chego minha hora”








Então pessoal o que acharam ?
creditos a minha filha Violet que muito me ajudou.. enxi saco dela hj..
ao Bio que dei uma dica tb.


Última edição por moon em Sáb Out 06, 2012 10:57 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : imagem)
Suka
Suka

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty Re: [PARADA] Depois da Meia Noite

Mensagem por Aninha Dom maio 30, 2010 8:21 pm

Boaaaaa cheers
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty A hospede

Mensagem por violet Dom maio 30, 2010 8:22 pm

Já é um começo, rs


Imagina, pode chamar a hora que quiser...
violet
violet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 30

http://www.meadiciona.com/violet_things

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty Re: [PARADA] Depois da Meia Noite

Mensagem por Suka Dom maio 30, 2010 8:28 pm

Laughing olha que eu chamo filha..


Aninha amore obrigada...
Suka
Suka

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty Re: [PARADA] Depois da Meia Noite

Mensagem por Aninha Dom maio 30, 2010 8:57 pm

Ficoo muitoo bom Suka e Violet

ficoo bom mesmo =D

eu gosteii muitoo =D
Aninha
Aninha

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte- MG

http://os-pestes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty Re: [PARADA] Depois da Meia Noite

Mensagem por moon Dom Jun 20, 2010 12:28 pm

Oie.

A Suka (minha filha) pediu para avisar que, esta fic ficará trancada, por falta de tempo. assim, ela não poderia estar atualizando essa fic.

Se ela quiser voltar, a gente avisa para todos. Enquanto isso, ficará sem atualizações.

Qualquer pergunta, mandem uma MP para a autora.


:*
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PARADA] Depois da Meia Noite Empty Re: [PARADA] Depois da Meia Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos