Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) I_vote_lcap64% [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) I_vote_rcap 64% [ 9 ]
 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) I_vote_lcap36% [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

4 participantes

Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Qui Mar 10, 2011 11:17 am

OBS: Nunca havia escrito nenhuma historia.. mais tentei, tambem essa foto abaixo é um desenho exclusivo feito por um amigo meu.

Nome da fanfic: Night Shadows (Sombras da Noite)
Classificação: Quaisqueres Idades
Tipo: Romançe, Action e Aventura
Shipper: Não tem casal principal ainda.
Restrições: Não tem cenas de sexo, nem mesmo uso de drogas.
Resumo: Gira em torno de um passado misterioso.


 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) 10s9mvt
Night Shadows (Sombras da Noite)

Capitulo 1 - Feliz VS Infeliz

Um dia lindo, sol raiando, relógio despertando e Felipe acordando para mais um dia de escola como todos os outros, ele acorda, escova os dentes e se vai em direção a cozinha para seu café da manha.


~ Felipe diz a sua mãe ‘’Bom dia Mãe, como você esta?’’

~ Sua mãe responde ‘’Estou ótimo filho acabei de lavar e secar todas as roupas, estou exausta e você?’’

~ Felipe responde com um sorriso imenso em seu rosto com muito ar de felicidade ‘’eu?.. Estou me sentindo maravilhoso como se tivesse novo em folha parece que muitas surpresas irão acontecer.’’

~ Sua mãe responde com uma cara de espanto ‘’Mais meu filho todos os dias em que você levanta parece que tens algo de errado ou que vá acontecer ainda.’’

~ Ele responde ‘’Mãe!! por favor não estrague o meu dia, quero que seja muito bom, espero que eu me de bem na minha nova escola, pois agora estamos morando em Risen Ville, dizem que todos aqui são muito esquisitos, então vão combinar comigo’’ ele rir, e sua mãe responde com um ótimo sorriso do rosto como se estivesse vendo seu filho nascer de novo.


Hoje é dia 12 de fevereiro de 2131, mais não é bem aqui em que começa a historia de Risen Ville, a 821 anos atrás a cidade Risen Ville era dominada por pessoas com poderes sobrenaturais como Teletransportadores e Pessoas que se transformam em raposas, e bem La atrás em 1310 Risen Ville foi fundado por pessoas Raposas onde Hitalo (pai de Felipe) era o líder de todos os que tinha um Don especial de se transformarem, pois Hitalo faria tudo em seu alcance para proteger seu filho, ele era um homem batalhador em que sonhava com seus próprios desejos em que pensava que poderia os realizar...

Hitalo fez inimizade com todos os Teletransportadores, e é aqui em que a historia começa!

Ao chegar em seu primeiro dia de aula na faculdade de Risen Ville, Felipe faz sua primeira amizade, Rafael o menino com qual ninguém falava...


~ Felipe chegou e lhe disse ‘’Olá tudo bom? Meu nome é Felipe, eu sou novato por aqui.’’

~ E Rafael olha com um olhar frio e grita ‘’Saia já daqui, se você quiser ter amigos não converse comigo!’’

~ ... Felipe com um olhar assustado responde ‘’O que há de errado só queria ser seu amigo’’

~ Rafael grita novamente ‘’Então não queira!’’ e sai caminhando, e após sair ele vira para traz e grita de novo ‘’não converse comigo!’’ Chamando a atenção de todos para o novato...

~ Após o mal entendido Felipe sentasse sozinho no refeitório e abaixa a cabeça e logo sente uma Mao em seu ombro e diz ‘’Quem é?’’

~ E a pessoa responde ‘’Sou somente um nerd bravo no corredor! Oras para disso meu nome é Kyle bem vindo a Faculdade onde eu sou o mas popular em toda a escola.’’

~ Felipe espantando responde ‘’Hmm, que bom mais não gosto de pessoas do seu tipo, posso sentir o cheiro de maldade de La da esquina.’’

~ Kyle olha com uma cara furiosa ‘’O que? Ninguém nunca rejeita a minha amizade seu otario!’’

~ ... Chega Kaithlyn ‘’Rapazes o que esta acontecendo aqui? Vamos ser gentis apesar esse é um ano novo, repleto de novidades..’’


Ao terminar de falar ela sai carregando Kyle e faz um sorriso maléfico.


~ Felipe diz em voz baixa ‘’Otario infeliz esse cara, estragou o meu dia todo em que estava me sentindo glorioso!’’

~ Em seguida Felipe não resiste e entra na sala de aula e olha para a turma Inteira, ‘’esta é a turma 50?’’

~ E Uma jovem linda responde ‘‘Sim, bem vindo’’.

~ Felipe não resiste e senta ao lado da jovem e pergunta ‘’Olá meu nome é Felipe, e o seu?’’

~ A jovem responde ‘’Meu nome é Tracy mais pode me chamar de Tray eu prefiro.’’

~ Felipe com um sorriso maravilhado no rosto responde ‘‘Tudo bem! É você quem manda Tray!’’


Entra o professor na sala de aula (Professor Jorge).


~ O professor entra em sua sala de aula e fala ‘’Bom dia a todos! De volta as aulas, acabou as férias!’’

~ E Tracy gritar chamando a atenção de todos ‘’Temos aluno novo!’’

~ Espantado Felipe responde com uma timidez imensa ‘’Olá’’.

~ ‘‘Ok ok galera todos prestando atenção pois so vou falar uma só vez!’’

~ ‘’Trabalho para casa em grupo!’’ diz o professor.

~ Então Felipe viro para um lado virou para o outro e disse e agora, não conheço ninguém e logo apareceu uma Idea na cabeça dele, com uma timidez nada cooperante ele chamou Tracy e disse ‘‘Quer ser minha parceira?’’

~ ‘‘O que eu deveria responder?’’ responde Tracy

~ ‘‘Não sei, é você quem manda’’ responde Felipe

~ ... Pensativa e preste a dar uma resposta a Felipe de que estava certa e queria muito fazer com ele, aparece Kyle e diz ‘‘E ai gata, quer fazer comigo?’’

~ Tracy olha com um olhar estranho ‘‘Da o fora pé rapado, eu não sou sua gata e também não quero você com esse tipo de intimidades comigo’’

~ Kyle olha com um olhar maligno e diz ‘’Qual é a tua, sua ridícula’’ e sai andando.

~ Felipe espantado por tudo aquilo que havia acontecido diz ‘’Que cara imbecil ele não percebe que ele incomoda não?’’

~ E Tracy sorrindo diz ‘’Não tenho muita certeza não mais acho que ele gosta muito é de se amostrar’’

~ Felipe responde ‘’Coloca se amostrar nisso, então ta 8:20 La na sua casa, Até Tracy!’’

~ Chegando em casa da escola Felipe guarda sua bicicleta e ver sua mãe no jardim jogada ao chão e grita ‘’MÃE!! O que aconteceu?’’

~ Sua mãe responde com uma voz profunda da qual esta muito fraca ‘’Meu filho você deve saber, você é uma raposa o qual você e o líder de todos eles’’


~ Felipe responde dizendo ‘’ Mãe o que você esta falando? você não esta bem, vou te levar ao medico.’’

~ Ao chegar ao medico Felipe liga para Tracy e diz ‘‘Não vai dar para eu ir, encontrei minha mãe jogada ao chão toda machucada com marcas roxas de espancamento’’

~ E Tracy assustada diz ‘‘Como assim? Alguém espancou sua mãe, qual o nome do hospital eu estou indo para ai’’

~ Felipe responde ao telefone ‘‘estamos no hospital de Risen Ville’’

~ Tracy responde ‘’Estou a caminho tchau’’


Assim desligando o celular, e Felipe senta ao sofá esperando pela amiga Tracy.


~ Tracy chega ao hospital e vá em direção a recepção ‘‘Olá gostaria de visitar o quarto onde esta a senhora Regina que foi vitima de espancamento, seu filho esta ai dentro com ela eu estou aqui pois sou amiga.’’

~ E a recepcionista responde ‘‘A tudo bem pode subir pelo elevador terceiro andar quarto numero 301’’

~ Tracy agradece ‘‘Muito obrigada’’

~ ... poucos minutos depois Tracy chega ao quarto e abraça Felipe e diz ‘‘Me desculpa, sabia que isso tudo iria acontecer.’’

~ Felipe espantado diz ‘‘Como assim? Sabia que isso tudo iria acontecer?’’

~ ...Tracy fica pensativa e diz ‘‘Eu ando pesquisando sobre essa cidade a anos, e descobrir que você é um deles, mas não é um simples como todos os outros, você é o líder de todo o bando, exatamente como seu pai era.’’

~ E Felipe abre os olhos de espanto e diz ‘‘Você esta ficando louca, eles te atacaram também, a minha mãe me falo isso! Porque vocês estão me falando essas coisas?’’

~ Tracy responde ‘‘Não quero seu mal, mais você tem que se proteger do Kyle, ele é um tele transportador e ele quer o matar, é o destino dele pois seu pai Selou uma inimizade mortal com eles’’

~ Felipe começa a suspirar de nervosismo ‘‘Isso não pode esta acontecendo, isso esta parecendo historias em quadrinhos isso não é possível’’

~ Tracy responde com olhos cheio de lagrimas ‘’É difícil mais você tem que acreditar em si mesmo.’’

~ E Felipe fala ‘’E se eu acreditar? Como é então que eu me transformo?’’

~ Tracy responde ‘’Você tem que acreditar em si mesmo, pois a transformação acontece quando você menos espera.’’

~ ... Felipe pensa e repensa e diz ‘‘Isso é o que vamos ver’’.


- Vai ser atualizado provavelmente todos os domingos ou nas segundas.
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por vicky_dobrev Qui Mar 10, 2011 9:14 pm

gostei, você também é bem criativo Very Happy
mas acho que as fics do fórum tem que ter pelo menos um pouco a ver com Vampire Diaries x.x tenta colocar algum dos personagens na fic, ou alguma coisa assim rs
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Qui Mar 10, 2011 9:15 pm

Uhmm, ta bem.
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Sex Mar 11, 2011 2:49 am

Eu gostei da sua fic e ao contrario da vicky ñ acho que precisa ter alguem do tvd na historia,mas acho que vc esta escrevendo com muita presa,ta tipo se desenrrolando mt rapido.
Acho que se vc for mais de vagar e deixando os detalhes importantes pro fim do capitulos fazendo mais suspensse,vai fikar melhor.
é só minha opinião,ñ como alguem ki saiba pq escreve mais de alguem ki le.
ps:só minha opinião, e fora isso é uma historia boa =)
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Sex Mar 11, 2011 8:59 am

JAQUE escreveu:Eu gostei da sua fic e ao contrario da vicky ñ acho que precisa ter alguem do tvd na historia,mas acho que vc esta escrevendo com muita presa,ta tipo se desenrrolando mt rapido.
Acho que se vc for mais de vagar e deixando os detalhes importantes pro fim do capitulos fazendo mais suspensse,vai fikar melhor.
é só minha opinião,ñ como alguem ki saiba pq escreve mais de alguem ki le.
ps:só minha opinião, e fora isso é uma historia boa =)

Uauu! Muito obrigado Smile

Capitulo 2 Hoje anoite talvez.
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por vicky_dobrev Sex Mar 11, 2011 9:12 am

não precisa ter a ver, Jaque? '-' foi mal então, Felipe, eu achei que fosse obrigatório as fics aqui terem alguma coisa a ver com tvd x.x kkk posta sim, to curiosa Smile olha, posso te dar uma dica? tenta descrever mais os lugares,as coisas. o que os personagens tão sentindo e tal. botar um pouco mais de narração na história. acho que fica um pouco cansatinvo para ler quando são muitas falas seguidas assim, mas é só uma opinião, ok?você é quem sabe Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Sex Mar 11, 2011 9:31 am

vicky_dobrev escreveu:não precisa ter a ver, Jaque? '-' foi mal então, Felipe, eu achei que fosse obrigatório as fics aqui terem alguma coisa a ver com tvd x.x kkk posta sim, to curiosa Smile olha, posso te dar uma dica? tenta descrever mais os lugares,as coisas. o que os personagens tão sentindo e tal. botar um pouco mais de narração na história. acho que fica um pouco cansatinvo para ler quando são muitas falas seguidas assim, mas é só uma opinião, ok?você é quem sabe Very Happy

O segundo ja esta pronto, eu vou tentar no terceiro, desculpa Razz
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Sex Mar 11, 2011 9:22 pm

Ñ VICK, EU Ñ FALEI QUE Ñ PRECISAVA EU FALEI QUE Ñ CONCORDO.
É diferente.
E vick eu concordo com oq vc disse,fika meio canssativo so as falas e tal.

Felipe posta logo vai.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Sex Mar 11, 2011 9:35 pm

Capitulo 2 - Inesperado

~ Felipe se levanta como todos os outros dias mas vai correndo ao quarto de sua mãe ‘‘Mãe você esta melhor? Se não estiver posso te levar ao hospital.’’

~ E sua mãe responde ‘’Sim meu filho pode ficar despreocupado comigo, mais quero que você saiba de algo.’’

~ Felipe atento diz ‘’Sim me fale.’’

~ Sua mãe revela algo muito importante ‘’Meu filho você é uma raposa, e você tem 7 vidas, mas isso só funciona quando você esta usando este colar (Sua mãe abre a mão a e mostra o colar lindo com espinhos de ferro mais porem enfeitiçado para que proteja seu filho).’’

~ Felipe com um sorriso imenso e olhos brilhando de felicidade ‘’Isso é maravilhoso mãe! Mais quem enfeitiçou o colar para mim?’’

~ E sua mãe responde ‘’Não importa nesse estante quando chegar o momento você saberás meu filho.’’


Felipe super feliz com um sorriso maior em que seu rosto cabia, chega a escola com um colar super elegante com espinhos de ferro.


~ Felipe vai andando a procura de Tracy na escola.. Em poucos minutos ele a acha e diz ‘’Tenho que te contar algo muito interessante, você esta vendo esse colar em que eu estou usando?’’

~ Tracy responde ‘’Sim, é muito bonito’’

~ Felipe responde ‘’Sim minha mãe me deu e me contou um segredo sobre ele, e eu quero muito te contar me encontra hoje a noite as 8:30PM La na pizzaria’’ e Felipe sai correndo e grita ‘’ATÉ!’’

~ ... Tracy fica pensando sobre o que ele gostaria de dizer a ela pois se fosse algo que não tivesse importância teria falado para ela na escola... Tracy sai andando e diz ‘’Fazer o que.‘’


5:35 PM Tracy chega em casa e vai ao quarto de seu filho.


~ Ver Ivan e diz ‘’Meu filho comeu algo?’’

~ E seu filho responde ‘’Vai encher o saco de outro, me deixa em paz’’


~ Sua mãe diz ‘’Meu filho quero que saiba que eu te amo mais você tem que me deixar cuidar de você, tem muitas coisas que você tem que saber.’’ e Tracy sai andando para a cozinha a fazer algo para seu filho.


Felipe chega em casa.


~ Felipe grita ‘’Mãe você esta bem?’’


E não escuta nada, nenhuma resposta.


~ Ele diz de novo ‘’Mãe? Você esta ai? Me responde’’


E outra vez não escuta nenhuma resposta... Felipe sai andando e vai em direção ao quarto de sua mãe e não encontra sua mãe La, ele se desespera e sai correndo pela casa procurando por sua mãe mais não a encontra, ele sai para fora e encontra Kyle segurando sua mãe pelo braço e ameaçando-a.


~ Felipe diz ‘’O que você quer? Deixa a minha mãe em paz, eu faço qualquer coisa.’’

~ E Kyle responde ‘’Eu quero que você morra!’’


E cada vez Kyle machucava mais sua mãe, Felipe foi juntando tanta raiva de ver sua mãe daquele jeito, que tento dar um soco em Kyle porem Kyle usa suas habilidades de teletransportar e Felipe cada vez mas nervoso.


~ Sua mãe grita para Felipe ‘’Meu filho segure o colar e limpe sua mente, você consegue!’’


E Felipe faz o que sua mãe pede, porem Felipe não consegue limpar a mente por sua mãe estar em perigo... Mas Felipe pensa e repensa e não consegue manter sua fúria para acabar com Kyle, e Felipe tem sua primeira transformação e morde a mão de Kyle, porem Kyle o arranhou todo com suas garras de ferro, e foi embora deixando sua mãe jogada ao chão e Felipe desmaiado ao lado de sua mãe.


~ Felipe liga a Tracy e diz ‘’Não vou poder ir, me desculpe por furar com você, pois Kyle atacou minha mãe, ela esta muito ferida.’’

~ E Tracy responde ‘’Me desculpe, me liga assim que puder.’’

~ Felipe responde a Tracy ‘’Sim eu te ligarei, até.’’

~ A mãe de Felipe acorda e ele diz ‘’Mãe você estar bem?’’

~ E sua mãe responde ‘’Meu filho, você conseguiu, estou muito orgulhosa’’

~ Felipe muito feliz e se sentindo realizado diz a sua mãe ‘’Sim, e agora vou fazer tudo para protege La.’’


... após conversar com sua mãe Felipe sai andando em caminho ao banheiro e ao tomar banho suas feridas vão desaparecendo e Felipe passa a Mao por todo o corpo para sentir se tem mais alguma cicatriz.


~ Felipe diz ‘’O que esta acontecendo meu corpo esta se curando sozinho.’’

~ E sua mãe diz ‘’Sim meu filho ao seu corpo entrar em contato com água, todas as cicatrizes se curam deixando assim nenhuma marca’’

~ Felipe com um olhar espantoso diz ‘’Mais como realmente isso é possível?’’

~ Sua mãe responde ‘’É simples, a maior parte de um corpo é água, pois se alguém te machucar você perde água então para se curar você precisa de água.’’

~ Felipe diz ‘’E meu pai sabia disso?’’

~ Sua mãe responde ‘’Sim meu filho, foi com ele que eu aprendi tudo isso.’’

~ E seu filho a pergunta ‘’Mas mãe, como que você nunca envelhece pois você não é uma raposa que após se transformar não envelhece mas.’’

~ E sua mãe responde ‘’Meu filho isso é uma longa historia.. Quando eu era mas nova seu pai sempre me visitava, e assim me levou para conhecer uma velha feiticeira em que hoje trabalha para Kyle pois ele a paga com comida, mais isso não vem ao caso... Tudo aconteceu a 821 Anos atrás quando seu pai me levou a conhecer Karoline uma feiticeira que todos a temiam, pois eu a conheci e ela era como uma Irma para mim, pois eu a pedi para que me jogasse um feitiço anti-envelhecedor pois queria que quando você nascesse eu te contasse isso tudo hoje, para que eu vivesse para sempre até no dia em que alguém me matasse.’’

~ Felipe chocado responde ‘’E essa feiticeira traiu meu pai? Ela trabalha para o inimigo agora?’’

~ Sua mãe responde ‘’Sim meu filho, pois ela é muito perigosa e o seu destino é matar-La.’’

~ Seu filho responde ‘’Mas como sei quando tenho que matar-La?’’

~ E sua mãe responde ‘’Tudo tem seu tempo, como houve hoje a sua transformação haverá o tempo em que as raposas reinara Risen Ville de novo.’’


Assim Felipe saiu andando com pensamento longe após se transformar, sua fúria cresce cada vez mas, pois Felipe quer vingar a morte de seu pai.


~ Felipe liga para Tracy e a pergunta ‘’Olá, poderíamos nos encontrar? Me desculpa por ontem eu não ter ido, também queria falar com você sobre porque eu não fui, você já sabe Kyle atacou minha mãe.’’

~ E Tracy responde ‘’Sim, aonde exatamente quer me encontrar? Estarei La, quero saber de todos os detalhes.’’

~ Felipe diz ‘’Amanha noite, as 9:00PM na pracinha Risen Chill.’’

~ Tracy diz ‘’Esta bem, estarei La.’’


~ 7:30AM.. ‘’FELIPE ACORDA!’’ sua mãe grita.

~ Felipe responde ‘’já estou indo mãe!’’


10:00AM..


~ Felipe com o rosto inchado de tanto dormir fala com sua mãe ‘’Benção Mãe’’

~ Sua mãe o responde ‘’Deus te abençoe meu filho, mas me diga.. Eu ouvi você ontem no telefone com a Tracy, você vai contar a ela o que aconteceu aqui ontem?’’

~ E Felipe diz ‘’Sim mãe, quero explicações e sozinho eu não conseguirei, eu preciso de ajudas, fontes que irão me ajudar.’’

~ Sua mãe responde ‘’Tenho certeza que você fará a escolha certa.’’
~ E Felipe diz ‘’Olha mãe, não fique preocupada eu já coloquei grade em todas as janelas, e Kyle não pode entrar aqui sem ser convidado, então não saia La fora antes que eu chegue em casa, não quero chegar em casa e encontrar você La fora na mão dele de novo.’’

~ Sua mãe responde ‘’Esta bem meu filho, farei todas as coisas que tenho a fazer aqui dentro.’’

~ E Felipe responde ‘’Então esta bem mãe, tenho que ir para a escola te vejo depois.’’


... Felipe sai andando..


~ Felipe muito pensativo chega a escola, e Tracy o chama ‘’FELIPE’’ mais ele esta tão distraído que não presta atenção, e Tracy volta a chamar-lo ‘’FELIPE! Olha aqui eu aqui!’’ e Felipe não a percebe La, ate que Tracy levanta e vai a caminho de Felipe, e diz ‘’Você esta bem? Te chamei varias vezes...’’

~ Felipe responde ‘’Me desculpe, estava distraído.’’

~ Tracy fala ‘’Olha hoje eu estarei La para você desabafar, e me contar o que esta acontecendo.’’

~ Felipe responde ‘’Esta bem, deixa eu ir pra sala tenho que terminar alguns deveres ainda.’’


Ao Felipe entrar na sala de aula La esta Kyle sentando em seu lugar rindo de sua cara.


~ Felipe diz ‘’O que agora? Como todos sabem você que é o palhaço daqui.’’

~ Kyle responde ‘’Posso até ser palhaço mais frangote eu não sou.’’

~ E Felipe responde ‘’Prefiro ser frangote e não egoísta, agora sai daqui antes que eu te faço em pedaçinhos.’’

~ Kyle responde ‘’Como assim? To pagando pra ver, seu otario.’’


Felipe tenta atacar-lo mais Kyle usa seu poder e teletransporta para o outro lado da sala.


~ E Felipe diz ‘’Sabia que ia funcionar, Otario.’’ e Felipe começa a rir descontroladamente para que Kyle fique com mais raiva ainda.

~ Mas Kyle diz ‘’Não vou perder meu tempo com nerds bravos.’’ e sai andando.

~ 3:00PM.. ‘’Cheguei mãe.’’

~ Sua mãe diz ‘’A graças a deus meu filho, olha a grade Kyle tentou entrar e eu me escondi debaixo da cama e ele se foi.’’

~ E Felipe responde sua mãe com um ar de preocupação ‘’Eu vou reforçar as grades mãe, não se preocupa.’’

~ 5:00PM.. Felipe liga para Tracy ‘’Olha, me desculpa Kyle tentou entrar na minha casa de novo para ameaçar minha mãe, me encontra La na praçinha amanha, me perdoe.’’

~ E Tracy diz ‘’Não tem portançia já iria te ligar para dizer que não iria dar, pois hoje é aniversario da minha mãe.’’

~ Felipe diz ‘’A graças a deus, de um feliz aniversario a ela, até mais.’’


E após Felipe desligar o telefone sua mãe grita.


~ ‘’FELIPE! As grades!’’

~ Felipe olha as grades e não ver nada, e sua mãe diz ‘’Não esta vendo? É o rosto de uma mulher loira’’

~ Felipe diz ‘’Como assim? Quem é a mulher que você esta vendo?’’

~ E sua mãe diz ‘’É a feiticeira Karoline, mas não sei o que ela quer conosco.’’

~ Felipe nervoso responde ‘’Mãe vem pra cá.’’

Ao ver que a Mãe de Felipe ficou muito assustada ao ver-La e Felipe super nervoso, Karoline decidiu se apresentar a Felipe.

~ ‘’Olá, sou a Feiticeira Karoline, não estou aqui para fazer o mal, mas para comunicar a você algo que precisas saber.‘’

~ E Felipe responde ‘’O que? Seje breve, não quero que Kyle te veja aqui dentro, ele vai arruinar nossas vidas.’’


~ E Karoline responde ‘’Não se preocupe, tenho esse segredo guardado por anos e mas anos esperando até que você tivesse sua primeira transformação.’’

~ Logo Felipe diz ‘’Desabafa, eu estou ficando nervoso.’’


Karoline confusa se o cantava ou não, porem decidiu contar.


~ ‘’Seu pai ao partir me deixou um papel escrito com um feitiço para que o trouxe-se ele de volta como um espírito que somente 3 pessoas que ele escolhesse o pudesse ver.’’

~ Felipe responde ‘’E porque não usou o feitiço ainda? Quero ver meu pai.’’

~ E Karoline responde ‘’Não posse, Kyle pegou o papel de minha gaveta e o trancou em um cofre secreto.’’

~ Felipe responde ‘’Mas você não lembra nada do que estava escrito?’’

~ Karoline Responde ‘’Sim, algumas coisas mas a maior parte do feitiço eu não gravei, mas agora não posso ficar mas o Kyle esta me chamando, eu farei um feitiço em volta de sua casa para que deixe sua mãe em casa segura.’’

~ E Felipe responde ‘’Calma!’’... Mas não deu tempo Karoline partiu, deixando um papel vermelho jogado ao chão.


OBS: Eu sei que não esta bom, mais tambem não esta ruim, mais vou tentar fazer melhor nos próximos, prometo!
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Sex Mar 11, 2011 11:26 pm

Felipe digo e repito ,sua historia é mt boa,é sua idéia é boa,mas como a Vicky disse vc tem ki colocar mais detalhes, assim ta meio cansativo so tem falas,a gente ñ sabe como esse Felipe é ou a Tracy.

Mas fora os detalhes to gostando da historia.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Sex Mar 11, 2011 11:28 pm

Jaque tem como você postar algums exemplos do que você quer dizer? >_< eu não sei sinceramente.
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Sex Mar 11, 2011 11:30 pm

Um otimo exemplo,as fic's da Vicky,tem detalhes.
Vc ja leu? eu amo as fic's dela e a da Jess tambem.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Mar 13, 2011 7:28 pm

Felipe, concordo com a Jaque, a idéia da história é muito boa, sim. E o capítulo tá bom, eu só acho que vc precisa segurar mais o suspense e descrever mais o que está acontecendo. Tipo, está indo tudo muito rápido, fica um pouco difícil de acompanhar. Ainda não tenho muita experiência com fics também, mas vou tentar dar um exemplo x.x kkk Tipo lá no comecinho, quando a mãe do Felipe diz que ele é uma raposa. Vc podia enrolar um pouco para atiçar a curiosidade do povo, tipo, ele entra no quarto dela e pergunta se ela está melhor. Aí ao invés dela dizer logo que queria que ele soubesse de algo, ela podia ter pensado tipo: 'Acho que já está mais do que na hora de contar para ele', ou algo assim. Aí vc colocava ela em dúvida sobre como contar, e parecendo meio ansiosa. Na hora ela não fala, ele vai para a escola e tal, aí no fim do capítulo ela chama ele, conta e dá o colar. E tipo, a parte de descrever mais as coisas: descreve a aparência do Felipe e da Tracy, fala um pouco mais sobre eles, coloca o nome da mãe do Felipe. Só minha opnião, ok? Espero ter ajudado Smile
Mas, tirando esses detalhes, a história ta muito boa Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por vicky_dobrev Dom Mar 13, 2011 7:31 pm

Own, que orgulho, primeira vez que recomendam minhas fics Very Happy to tão feliz *0*
E Jaque, eu entendi o que vc quis dizer, vc q não entendeu o que eu disse rs Eu achava que era obrigatório as fics daqui terem alguma coisa a ver com tvd, nem que fosse só a participação de alguns personagens, por isso que eu comentei aquilo. Mas nessa história talvez fique meio estranho colocar alguém de tvd do nada x.x kkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Dom Mar 13, 2011 8:33 pm

E Felipe mais uma coisinha,os pensamentos dele é importante,parece que ele ñ penssa para falar,e os sentimentos dele tambem.

Vicky eu entendi siim, só ki eu ñ acho que seja obrigatoria, pq na vdd ja é uma historia com coisas misticas,e tal e eu tambem acho que colokar alguem agora na historia iriafikar meio confuzo, mas podia ser sei la meio que familia dakeles irmãos raposa do 5º livro (eu ñ lembro o nome deles) ai ia fazer um poukinho parte da historia de Tvd.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por Bonnie Seg Mar 14, 2011 1:54 pm

Concordo com tudo o que as meninas falaram Wink
A história é realmente boa Lipe...mas posso te dar uma dica?
Evite colocar: Felipe diz, ou Sua mãe responde ,no começo da fala.
Vou dar exemplo:

E Felipe diz ‘’Olha mãe, não fique preocupada eu já coloquei grade em todas as janelas, e Kyle não pode entrar aqui sem ser convidado, então não saia La fora antes que eu chegue em casa, não quero chegar em casa e encontrar você La fora na mão dele de novo.’’

Experimente colocar assim: - Olha mãe, não fique preocupada eu já coloquei grade em todas as janelas, e Kyle não pode entrar aqui sem ser convidado, então não saia lá fora antes que eu chegue em casa, não quero chegar em casa e te encontrar lá fora na mão dele de novo - Diz Felipe com um ar preoupado com sua mãe.

Eu acho que fica melhor pra se organizar e pra gente entender a história.
Espero ter ajudado Very Happy
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Seg Mar 14, 2011 6:28 pm

Sim sim, entendo! Razz brigado.
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por Bonnie Seg Mar 14, 2011 6:39 pm

Nda Wink
Precisando tamos ae kkkk
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Seg Mar 14, 2011 11:03 pm

Otima explicação a da Bonnie.

Felipe e pode continua viu,pq apesar dos detalhes eu to gostando da história.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por FelipeMW Seg Mar 14, 2011 11:20 pm

Detesto falar isso, mais ja deve ter notado que não estou postando muito ultimamente meu dia-a-dia ta tenso e muito corrido, pior do que Passarinho correndo de chuva. Rs.
FelipeMW
FelipeMW

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por JAQUE Seg Mar 14, 2011 11:53 pm

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Ta bom Fe,a gente entende so ñ vai abandona de vez a fic,ok?
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28
Localização : SAMPA.

Ir para o topo Ir para baixo

 [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite) Empty Re: [PARADA] Night Shadows (Sombras da Noite)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos