Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Discutindo a Personagem]: Damon

+44
nattii
Euphoria Ackles
Everlin salvatore
cristine
Diemy
Nessa Lovegood
Naiâni Somerhalder :B
MissNidia
Juju Ackles
Mayu Amakura
kakau.
# yuuh
GabrielaDalBó
Bruh
beatlamb
Tatiana
Suka
Josi Rocha
Thaty salvatore
daianev
Gaby Souza
Alinysinha
Jack
Triponina
catarina
Arthemis
dudaquin
Natasha
Alê Salvatore
Bruuh
Teteah
Rafa_B
Alê
Aninha
helena n
Filipa
Cami Salvatore
Lara
~*Amandinha*~
Jessica L.
_aimeeP
Elena Somerhalder Wesley
Thai
moon
48 participantes

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Qua Ago 25, 2010 9:59 pm

cristine escreveu:afff!!!!! estou morrendo só revendo estes momentos maravilhosos de damon, estou em abstinecia total enquanto a série ñ volta, ñ aguento mais!!!!
e por favor me diz qual é o episódio q ele aparece andando sem camisa!! imploro!!!!!

Você está falando daquele que ele pede pra Elena abotoar a camisa dele e depois ele sai abotoando sozinho??? (*-*)

Se for, é o 15... =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Mayu Amakura Qui Ago 26, 2010 12:42 am

Do casal =/ mas as vezes acho que era a Katherine
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Qui Ago 26, 2010 10:11 am

Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:Damon... hum... o que dizer sobre ele? Há tanto que pode ser dito! Eu não sei bem como vou explicar a razão porque gosto dele. Para mim o Damon é um personagem que já está no meu coração! Desde o primeiro momento em que li sobre ele, adorei-o! *.* Por isso é algo que está entranhado e por isso é tão complicado de explicar.
Eu gosto do Damon porque ele é complexo. O Damon não é uma personagem fácil, nem nos livros nem na série. Ele dá pano para mangas! Ele é como os vampiros devem ser: arrogantes, sedutores, provocadores, lindos, elegantes, com estilo, inteligentes, cruéis e que gostam de beber sangue como nós gostamos de água. Os vampiros é suposto serem diferentes dos humanos. Devem ser superiores a nós ou achar que o são. Nós também nos achamos superiores aos outros seres, por estes não serem racionais. Por mais que digamos que não, a verdade é essa! Damon considera-se um ser diferente dos humanos e, visto já andar à muitos anos neste mundo, ele conhece-os melhor do que nós nos conhecemos a nós mesmos. Os vampiros têm mais experiência do que nós. Vêem os humanos de maneira diferente porque nós somos diferentes deles. Se nós vivêssemos tanto tempo como eles vivem, também nos tornaríamos cínicos, sarcásticos, com um senso de humor meio estranho, meio negro e não nos importaríamos em beber sangue humano porque é isso que é normal para eles. Nós somos a sua comida!
Damon é aquilo que nós gostávamos de ser de vez em quando. Ele diz o que pensa, sem se importar com as consequências. Ele é inconveniente, cruel (acho que já disse isso pois já?) e se tiver que passar por cima de alguém, ele passa sem problemas! Ele é mau, é verdade mas isso deve-se a algo. Todas as pessoas são más ou boas por algum motivo. Deve-se à sociedade, ao meio ambiente em que estão inseridas,... Pode ser por várias coisas! Damon é assim porque desde muito cedo que tinha as suas regras, as suas ideias e lutava por elas, mesmo que os outros achassem que ele estava errado. Ele é fiel a ele mesmo! Ele ama o irmão mas, ao mesmo tempo, tem problemas por resolver com este. Por causa das promessas que o Stefan não cumpriu, por causa da Katherine... Damon desde sempre se sentiu incompreendido. Mas ele não usa isso como desculpa. Ele, por se sentir assim, passou a importar-se apenas com ele mesmo e com o irmão, mas nunca o demonstrando a este. Por esse motivo é que ele o segue para todo o lado e também por causa da promessa que lhe fez de que não o deixaria em paz, é certo.
Damon representa aquelas pessoas que se tornaram amargas ou frias por causa do que lhes aconteceu no passado, ou porque acham que são uns incompreendidos e que os outros acabam sempre por ganhar tudo e eles é que ficam sem nada. Stefan tinha a aprovação do pai em tudo e o Damon não, porque as suas ideias iam contra as do pai. Stefan tinha o amor de Katherine e Damon queria que ela apenas o amasse a ele. Tudo bem que o Damon se meteu entre o irmão e a Katherine mas ele caiu sobre o encanto dela! O Damon em relação à Katherine é um idiota! Ele ama-a porque a idealiza de uma forma que não é a verdadeira forma dela ser. Mas já estou a divagar. Desculpem!
Damon também consegue ser carente. Nota-se que ele quer aprovação das pessoas, ele quer ser acarinhado! Ele disfarça essa carência, o facto de se sentir incompreendido minimizando esse sentimento, abusando do seu charme, sendo provocador, utilizando sempre o seu senso de humor para esconder essa dor que sente!
Damon é determinado, não poupa esforços para ter o que quer e é mauzinho. Mas ele também tem pontos a favor dele. O Damon não é só cruel. Ele também ama! Ama a Katherine, o irmão Stefan, as pessoas que o rodeiam (Elena, Bonnie, Caroline...). Por mais que diga que não, ele ama... de uma forma meia estranha mas ama! Eu ainda não sei bem se ele ama a Elena como uma amiga ou se está a começar a gostar dela mesmo... Bem, adiante. Damon consegue ser carinhoso, leal, amigo, engraçado, apaixonado! Tudo o que Damon faz é por amor! Ele não conhece nem bem nem mal. Ele apenas conhece o que acha que está certo para ele. Ao que uns pode parecer errado, para ele pode ser o certo! O bem e o mal são relevantes. E para o Damon isso é bem verdade!

Bem, acho que já falei demais. silent Desculpem mas... não resisti.Razz

(nota: eu misturei um pouco o Damon dos livros e da série)

p.s. adorei as imagens do Damon e as tuas razões Moon xD

WOW, descreveu o Damon certinho... *-*

Concordo plenamente!!!^^

Obrigado! Embarassed Tentei colocar todos os pontos que gosto do Damon e o que fui descobrindo dele ao longo dos livros e da série. Não sei se é bem o verdadeiro Damon mas é assim que o vejo. Smile Adoro o seu lado cruel e o seu lado humano! Very Happy
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Ago 26, 2010 10:32 am

Diemy escreveu:Obrigado! Embarassed Tentei colocar todos os pontos que gosto do Damon e o que fui descobrindo dele ao longo dos livros e da série. Não sei se é bem o verdadeiro Damon mas é assim que o vejo. Smile Adoro o seu lado cruel e o seu lado humano! Very Happy

Imagina... ^^ E eu também adoro o lado cruel do Damon, mas ACIMA DE TUDO AMO³³³ seu lado humano... E também o vejo dessa forma. As vezes fico pensando se ele é realmente assim ou se essa é uma imagem que eu criei na minha cabeça por causa de algumas coisas que ele fez e comecei a pirar em cima disso... Bem, sei lá... XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qui Ago 26, 2010 11:10 am

Votação Encerrada!

Melhor Cena: Acho que ele estava lá.

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 15-9
( + 66 %) Cena do Pilot: Casal Sendo Atacado, na Primeira Cena.


Obrigada a quem votou. Breve, nova categoria.

Geeeeente, ele não estava lá. Cade as provas?! QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Saudades de brigar com a Thai. Sad
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Qui Ago 26, 2010 11:24 am

Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:Obrigado! Embarassed Tentei colocar todos os pontos que gosto do Damon e o que fui descobrindo dele ao longo dos livros e da série. Não sei se é bem o verdadeiro Damon mas é assim que o vejo. Smile Adoro o seu lado cruel e o seu lado humano! Very Happy

Imagina... ^^ E eu também adoro o lado cruel do Damon, mas ACIMA DE TUDO AMO³³³ seu lado humano... E também o vejo dessa forma. As vezes fico pensando se ele é realmente assim ou se essa é uma imagem que eu criei na minha cabeça por causa de algumas coisas que ele fez e comecei a pirar em cima disso... Bem, sei lá... XD

Eu também às vezes penso assim mas se somos várias a pensar, então é porque não estamos enganadas.... ou então estamos todas cegas! xD
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon Qui Ago 26, 2010 11:28 am

Melhor Cena - 'Pegador':


1 - Tenta pegar a Lexi (1x08)
2 - Cena com a Isobel. (1x21)
3 - Quando ele vai beijar a Elena, mas ela dá um tapa nele. (1x03)
4 - Quando ele faz uma festa "de fossa", após saber que a Kath não está na tumba (1x15)
5 - Quando ele pega a Mãe do Matt



Votei na Terceira Opção. Cool
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Qui Ago 26, 2010 11:55 am

Eu já votei. Razz Adorei a cena com a Isobel!
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Alê Salvatore Qui Ago 26, 2010 3:31 pm

Votei na terceira concerteza!!!!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Juju Ackles Qui Ago 26, 2010 4:09 pm

Tava entre a 3 e a 4,mas voto na 4 intão....
Juju Ackles
Juju Ackles

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Ago 26, 2010 6:08 pm

Terceira opção,com certeza!Até hj me lembro dessa cena,kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Ps:Concordo com tudo o q vc disse sobre o meu amado papai,Diemy*_*!!!!!!!!!!!!

Explicando:No fórum,eu sou filha do Damon e da Moon!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Qui Ago 26, 2010 6:18 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:Terceira opção,com certeza!Até hj me lembro dessa cena,kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Ps:Concordo com tudo o q vc disse sobre o meu amado papai,Diemy*_*!!!!!!!!!!!!

Explicando:No fórum,eu sou filha do Damon e da Moon!

Sem dúvida que tens uma família maravilhosa!! Very Happy Very Happy
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Mayu Amakura Qui Ago 26, 2010 7:38 pm

Votei na 3 *-* mas fiquei na dúvida entre a 2 também u.u
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 26, 2010 9:00 pm

votei na dois!! Achei assima cara do Damon dah uns pegas na Isobel e depois dah uma liçãozinha!!! Super Damon's Feeelings.....saudades e dele e comemorando pela vitória em cima do mal do Edward..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Ago 26, 2010 10:22 pm

Ahhh, votei na dois... Sou Delena, mas nada foi mais sexy do que aquela cena com a Isobel... *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Mayu Amakura Qui Ago 26, 2010 11:37 pm

Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, votei na dois... Sou Delena, mas nada foi mais sexy do que aquela cena com a Isobel... *-*

Falou tudo \o/
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 4380
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5634267993796168520

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Sex Ago 27, 2010 8:37 am

Mayu Amakura escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:Ahhh, votei na dois... Sou Delena, mas nada foi mais sexy do que aquela cena com a Isobel... *-*

Falou tudo \o/

concordo Very Happy (não que eu seja Delena mas concordo na parte do sexy e da cena com a Isobel)
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Ago 27, 2010 8:50 am

Damon e Sexy são sinônimos!!!
Mas tudo bem, a cena com a Isobel foi AINDA MAIS sexy... Se é que isso é possível!!! *-*

Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Sex Ago 27, 2010 9:42 am

Nessa Lovegood escreveu:Damon e Sexy são sinônimos!!!
Mas tudo bem, a cena com a Isobel foi AINDA MAIS sexy... Se é que isso é possível!!! *-*


Eu acho que é o facto dele se mostrar brincalhão no início da cena e depois provocar a Isobel, curtir com ela e, por fim, mostrar-lhe quem manda! Adorei, especialmente, a última parte: em que ele mostra que não é um parvo que ela pode usar e depois deitar fora. Ele está ali para lhe mostrar quem manda! Achei isso tão sexy! *.*
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Ago 27, 2010 12:53 pm

Diemy escreveu:Eu acho que é o facto dele se mostrar brincalhão no início da cena e depois provocar a Isobel, curtir com ela e, por fim, mostrar-lhe quem manda! Adorei, especialmente, a última parte: em que ele mostra que não é um parvo que ela pode usar e depois deitar fora. Ele está ali para lhe mostrar quem manda! Achei isso tão sexy! *.*

2 votos... O mais legal é que na hora que eles se beijam, ela parece achar que tem o controle da situação... Sonha, Isobel, sonha! hahahaha
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Sex Ago 27, 2010 1:43 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:Eu acho que é o facto dele se mostrar brincalhão no início da cena e depois provocar a Isobel, curtir com ela e, por fim, mostrar-lhe quem manda! Adorei, especialmente, a última parte: em que ele mostra que não é um parvo que ela pode usar e depois deitar fora. Ele está ali para lhe mostrar quem manda! Achei isso tão sexy! *.*

2 votos... O mais legal é que na hora que eles se beijam, ela parece achar que tem o controle da situação... Sonha, Isobel, sonha! hahahaha

Isso é outra coisa que ele faz tão bem... ele faz-nos crer que nós é que mandamos, para depois mostrar quem é, na realidade, o patrão ali no sítio xD
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Ago 27, 2010 2:33 pm

Diemy escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:Eu acho que é o facto dele se mostrar brincalhão no início da cena e depois provocar a Isobel, curtir com ela e, por fim, mostrar-lhe quem manda! Adorei, especialmente, a última parte: em que ele mostra que não é um parvo que ela pode usar e depois deitar fora. Ele está ali para lhe mostrar quem manda! Achei isso tão sexy! *.*

2 votos... O mais legal é que na hora que eles se beijam, ela parece achar que tem o controle da situação... Sonha, Isobel, sonha! hahahaha

Isso é outra coisa que ele faz tão bem... ele faz-nos crer que nós é que mandamos, para depois mostrar quem é, na realidade, o patrão ali no sítio xD

Ahh, eu não ligaria de me sentir mandada por ele... XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Alê Salvatore Sex Ago 27, 2010 2:35 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:
Nessa Lovegood escreveu:
Diemy escreveu:Eu acho que é o facto dele se mostrar brincalhão no início da cena e depois provocar a Isobel, curtir com ela e, por fim, mostrar-lhe quem manda! Adorei, especialmente, a última parte: em que ele mostra que não é um parvo que ela pode usar e depois deitar fora. Ele está ali para lhe mostrar quem manda! Achei isso tão sexy! *.*

2 votos... O mais legal é que na hora que eles se beijam, ela parece achar que tem o controle da situação... Sonha, Isobel, sonha! hahahaha

Isso é outra coisa que ele faz tão bem... ele faz-nos crer que nós é que mandamos, para depois mostrar quem é, na realidade, o patrão ali no sítio xD

Ahh, eu não ligaria de me sentir mandada por ele... XD

Ah eu gostar de Mandar no Damonzito sim, rsrsrsrsrs Twisted Evil
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Ago 27, 2010 2:44 pm

Alê Salvatore escreveu:Ah eu gostar de Mandar no Damonzito sim, rsrsrsrsrs Twisted Evil

Ohh... mandar nele seria ainda melhor... mas aí eu não estaria querendo nada, né? XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Diemy Sex Ago 27, 2010 3:12 pm

Nessa Lovegood escreveu:
Alê Salvatore escreveu:Ah eu gostar de Mandar no Damonzito sim, rsrsrsrsrs Twisted Evil

Ohh... mandar nele seria ainda melhor... mas aí eu não estaria querendo nada, né? XD

Eu já me dava por contente de ter um Damon para mim!! *suspira*
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 35
Localização : Portugal

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 24 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos