Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 I_vote_lcap64%[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 I_vote_lcap36%[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

[Discutindo a Personagem]: Damon

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir em baixo

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por Dawn em Sab Dez 31, 2011 11:54 am

*olha eu revivendo o tópico lala*

Eu sinto falta do Damon da primeira temporada.... não que eu não goste dele agora, mas eu sinto falta.
Eu adoro aquele jeito sarcastico dele, mas eu realmente acho que isso é só uma "cobertura" para os verdadeiros sentimentos dele... ele é realmente complexo kkkk
Dawn
Dawn

http://fanfictions.forumeiros.com/

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 Empty Re: [Discutindo a Personagem]: Damon

Mensagem por moon em Sab Dez 31, 2011 1:13 pm

*pega a vassoura e ajuda a tirar o pó*

Eu ainda olho para a tela e não acredito o que fizeram com o meu personagem favorito. Olha como eu abri o tópico e ... olha agora. Olha o cabelo do Ian, Q!

Para mim, perderam a mão no Damon. E em outros personagens também, mas sinto tanta falta desse Damon. Muita gente culpa ele pela falta de humanidade, mas jessh .. eles são vampiros. Não são humanos há um bom tempo e não deveriam ser. As escolhas morais humanas são e devem ser diferentes, contando todas as diferenças entre ambos. Os produtores ainda insistem em fazer vampiro - como um humano, o que causa confusão e ilusão em muita gente, principalmente quem não tem a base de vampiros.

O Damon é esse personagem da primeira temporada. Ele tem muitos defeitos, sim, mas pelo menos ... é *sem palavras*.

Eu achava que, eles acrescentando mais cenas com a Elena e tendo maior interação entre eles, iria ser bom para os dois personagens, mas agora ... deu nisso. Mataram as "histórias próprias" dos dois e o Damon e estão num 8/80, de ser o Damon não ficar com a Elena, a história não presta.

E ele ainda continua cometendo erros do passado, só que agora, para mim, é pior. Para mim, ele sempre demostrou traços de humanidade e sempre acreditei nele.

Mas essa sobrecarga nele ... acabou com a magia do personagem, para mim.

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Dawn em Sab Dez 31, 2011 1:26 pm

*não fiquei forver alone no tópico! kkk*

Isso é muito complexo para mim... Embarassed
Bom, acho que por eu não ser o tipo de pessoa que consegue analisar o personagem tão profundamente assim, eu nunca me decepcionei com ele, e eu acho que pelo fato de eu ter começado a assistir pela segunda temporada ( depois eu percebi que tinha uma primeira... hehee Embarassed ) eu nunca consegui sentir a real magia do Damon totalmente sarcastico, na época que ele não mostrava sua humanidade. *desculpa se eu estou me distanciando do assunto scratch *
Sobre o corte de cabelo... gente, eu amava aquele cabelinho da primeira temp dele!! O mais bonito na minha opinião!
O bom de tudo isso, é que se bater uma saudade grande daquele sorriso sarcastico, da para assistir os velhos episodios denovo... é claro que nunca vai ser a mesma coisa, mas vai ser o maximo ouvir aquele "hello, brother" denovo! Twisted Evil

Eu também acho que as cenas sexys do Damon eram muito melhores na primeira temporada, porque agora elas só estão voltadas para Elena! Sinto falta dele dancando com a Vicki, aprontando com a Caroline e se "introsando" com a mãe do Matt Twisted Evil
Dawn
Dawn

http://fanfictions.forumeiros.com/

Mensagem por moon em Seg Jan 02, 2012 5:15 pm

Nem é profunda, não. Eu adoro enrolar ... então, se surgir alguma dúvida, peça para eu descomplicar minha escolha de palavras.

Eu sou muito nostálgica .... sei lá. E também, sou daquelas que constroem uma linha de raciocínio para cada personagem e seus possíveis desfechos. Quando eles sofrem grande modificação eu procuro entender e talz - foi o que fiz durante toda a segunda temporada inteira - mas quando o Damon passou a entrar no quarto da Elena e vê-la dormir - fazendo disso um costume, me deu "ALERTA, ALERTA, ALERTA".

Mas enfim, já me acostumei que o pessoal que comanda a série tem uma visão para o personagem diferente da minha - fazendo mais "um cara para a Elena", do que desenvolver a própria história do personagem. Então, eu segui em frente.

E o cabelo... *U*. Né! Eu não sei o que aconteceu, mas o cabelo não volta a ficar como eu gostava. Ele até deixou crescer um pouco atualmente, mas fica umas pontas atrás que eu não gosto. @_@

http://deep-ocean.tumblr.com/

Mensagem por Carool em Ter Jan 03, 2012 6:03 pm

Me intrometendo Embarassed
Gente,o Damon é tão malvado.Não entendo porque ele fez isso com a Vicki.Transformar a coitada em vampira apenas porque estava entendiado.
Fazer ela se tornar uma pessoa como ele,sendo que acho que ele não gosta disso.
Bom é claro que esse é minha opinião inicial,já que estou indo de acordo com os episódios exibidos no SBT.Muitas pessoas falaram que daqui pra frente ele vai se tornar um doce e provavelmente vou gostar dele.Espero que isso aconteça, pois agora pra mim ele é um monstro.
Carool
Carool

Mensagem por giselechocolover em Qui Jan 05, 2012 10:02 am

gostei de tudo,
e fala serio o damon é lindooooooooooo... Twisted Evil Twisted Evil

giselechocolover

Mensagem por giselechocolover em Qui Jan 05, 2012 10:21 am

esse cara é muito chato ele devia ter morrido mesmo,
é vou comentar de novo o damon é muito lindo

giselechocolover

Mensagem por giselechocolover em Qui Jan 05, 2012 10:32 am

ñ gostei do damon cm a Elena,
aposto q/ stefan tbm ñ Evil or Very Mad

giselechocolover

Mensagem por giselechocolover em Qui Jan 05, 2012 10:37 am

o Damon e o Stefan são os irmãos mais lindos q/ já vi,
só qria saber pq o Stefan ñ fik de 1a vez cm a Elena e para de pensar
q/ ele pode machuca-lá, é só q/ tem muita cois p/ acontecer e eu tô lokinha pra ver.

giselechocolover

Mensagem por giselechocolover em Qui Jan 05, 2012 11:05 am

tô loka pra q/ chega á noite pra eu ver diário de um vampiro,
sabe acho q/ fiquei viciada nessa serie,
tbm ñ tem cm ñ fik viciada nessa serie.
qm ñ é viciada é qm ñ assiste.
meus sentimentos para qm ñ assiste Sad

giselechocolover

Mensagem por giselechocolover em Dom Jan 08, 2012 10:16 am

amanhã tem diário de um vampiro e eu tô loknha pra ver
e sei q/ coisas boas me esperam lá.
tô lok msm é pra ver o damon. Twisted Evil Twisted Evil

giselechocolover

Mensagem por giselechocolover em Seg Jan 09, 2012 1:25 pm

sou + a Elena do q/ Katherine pq a Elena é simpatica
educada, divertida

giselechocolover

Mensagem por Convidad em Seg Jan 09, 2012 3:41 pm

A Elena não é nada simpática... blergh! A Katherine é... e eu não gosto da Katherine... Razz

Convidad
Convidado

[Discutindo a Personagem]: Damon - Página 28 Empty Damon

Mensagem por Thalita Rumpf em Qua Jan 18, 2012 1:08 pm

[i]
Eu amo o Damon.

Ele é simplesmente lindo, sarcastico e nem me fale naqueles olhinhos dele. aiaiaiaiaiaia

Razz

Thalita Rumpf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: